Livro marketing politico
Lista mais vendidos livro marketing politico
Brasilia (Distrito Federal)
livro marketing administração de gabinete , 2013 ,marco aurelio ubiali , sérgio motti trombelli , conservado sem rasgos
R$ 14
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Livro Marketing 5.0 Philip Kotler- Tecnologia para a Humanidade Livro que explica a evolução das empresas, e de como elas podem avançar usando estratégias de marketing Livro sem sinais de uso, ótima oportunidade !
R$ 22
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Livro Marketing 3.0 Philip Kotler Livro Marketing 3.0 Philip Kotler
R$ 25
Ver produto
Maringá (Paraná)
Livro Marketing 4.0 Philip Koster. Livro novo, foi usado somente para finalização do TCC, o primeiro capitulo possui algumas marcações de texto.
R$ 50
Ver produto
Cerrito (Rio Grande do Sul)
livro marketing essencial. philip kotler. administração, recursos humanos, gestão pública
R$ 15
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Livro Marketing e Serviços que Ainda Fazem a Diferença - Novo e Lacrado
R$ 20
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Livro Marketing Na Era Digital Martha Gabriel em ótimo estado.
R$ 50
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): Marketing Político – Manual de Campanha Eleitoral 2ª. Ed. - KUNTZ, Robnald A. Edit./no pg/form.: Global - 358 pgs - 14 x 21 cm Assunto: O livro mostra os temas determinantes para uma campanha eleitoral. Expõe assuntos como: a) O candidato e as assessorias de marketing, propaganda e política; b) A arte de administrar uma campanha; c) Planejamento, organograma e orçamento da campanha; d) Plataforma, programa de governo/ação parlamentar, e) Pesquisa política, opinião pública e relacionamento candidato e imprensa. Dicas e ações estratégicas para enfrentar o dia-a-dia. f) Materiais e serviços e veículos de comunicação; g) Assessoria jurídica, boca de urna e outros cuidados. Encad./Conserv: Brochura com capa plastificada - Ótimo estado c/ páginas ligeir. amareladas. Observações: Indispensável a todos os envolvidos na vida política. Erros a serem evitados. Pço/Frete/Envio: R$ 34,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Entre em contato agora mesmo!!! VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM. Assista ao vídeo do BnaG no youtube. participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117
R$ 34
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vendo Livro Marketing - Criando valor para os clientes Autor: GILBERT A. CHURCHILL JR. & J. PAUL PETER Editora: SARAIVA Tamanho: 21cm x 28cm Capa Dura com 625 páginas
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade ?É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.? - Philip Kotler Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. /
R$ 65
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
livro (em inglês) com técnicas de marketing e vendas para bijuterias e joias artesanais.
edição de 2006 da editora Interweave press - EUA
94 páginas em papel couché com muitas ilustrações.
R$ 45
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro em ótimo estado de conservação, sem dobras nem marcações
autores: philip kotler, hermawan kartajaya, iwan setiawan
editora: sextante
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro usado em bom estado de conservação. ano: 1999 páginas: 295 dimensões: 17 x 24 cm
R$ 120
Ver produto
Catas Altas (Minas Gerais)
Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing de relacionamento e reflexões sobre relacionamento com o cliente e entre empresas.
R$ 105
Ver produto
-
Próximo →