Livro marketing z
Lista mais vendidos livro marketing z
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Livro Marketing 5.0 Philip Kotler- Tecnologia para a Humanidade Livro que explica a evolução das empresas, e de como elas podem avançar usando estratégias de marketing Livro sem sinais de uso, ótima oportunidade !
R$ 22
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Livro Marketing 3.0 Philip Kotler Livro Marketing 3.0 Philip Kotler
R$ 25
Ver produto
Maringá (Paraná)
Livro Marketing 4.0 Philip Koster. Livro novo, foi usado somente para finalização do TCC, o primeiro capitulo possui algumas marcações de texto.
R$ 50
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
livro marketing administração de gabinete , 2013 ,marco aurelio ubiali , sérgio motti trombelli , conservado sem rasgos
R$ 14
Ver produto
Cerrito (Rio Grande do Sul)
livro marketing essencial. philip kotler. administração, recursos humanos, gestão pública
R$ 15
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Livro Marketing e Serviços que Ainda Fazem a Diferença - Novo e Lacrado
R$ 20
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Livro Marketing Na Era Digital Martha Gabriel em ótimo estado.
R$ 50
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vendo Livro Marketing - Criando valor para os clientes Autor: GILBERT A. CHURCHILL JR. & J. PAUL PETER Editora: SARAIVA Tamanho: 21cm x 28cm Capa Dura com 625 páginas
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade ?É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.? - Philip Kotler Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. /
R$ 65
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
livro (em inglês) com técnicas de marketing e vendas para bijuterias e joias artesanais.
edição de 2006 da editora Interweave press - EUA
94 páginas em papel couché com muitas ilustrações.
R$ 45
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro em ótimo estado de conservação, sem dobras nem marcações
autores: philip kotler, hermawan kartajaya, iwan setiawan
editora: sextante
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro usado em bom estado de conservação. ano: 1999 páginas: 295 dimensões: 17 x 24 cm
R$ 120
Ver produto
Catas Altas (Minas Gerais)
Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing de relacionamento e reflexões sobre relacionamento com o cliente e entre empresas.
R$ 105
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
título: marketing para leigos - edição de bolso
autor: alexander hiam
editora: alta books
3ª edição
R$ 20
Ver produto
-
Próximo →