Livro melhor estrategia
Lista mais vendidos livro melhor estrategia
São Paulo (São Paulo)
Livro Melhor do que comprar Sapatos, semi novo.
267 páginas editora Unipro
Cristiane Cardoso
R$ 16
Ver produto
Francisco Morato (São Paulo)
Livro de Administração Estratégia - Peter Wright,Mark J. Kroll,John Parnell
*grifos nas paginas,destacando alguns trechos,várias paginas.
nada que impeça a leitura,miolo bom estado.
R$ 15
Ver produto
Santana de Parnaíba (São Paulo)
Livro Estratégia e Gestão Empresarial, Construindo Empresas Brasileiras de Sucesso - Estudo de Casos. 4a Autores Sumantra Ghoshal, Betania Tanure. Editora Campus. Reimpressão e tiragem 2004. Páginas 280.
R$ 20
Ver produto
Bragança Paulista (São Paulo)
Produto novo e disponível para envio imediato! Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma área específica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptar a este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação e resultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedor serial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startups da América Latina, mostrará neste livro. Aqui você aprenderá como: O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seu negócio; Aplicar metodologias de gestão ágil; Pensar como um investidor e determinar os parâmetros mais certeiros para as novas iniciativas que quer desenvolver; Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreça a geração de novas frentes para o seu negócio; Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque no mercado. Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor a ser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e você pode liderar o futuro começando agora.
R$ 32
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Vendo livro da Cristiane Cardoso. Livro ideal para mulher cristã
R$ 10
Ver produto
Salvador (Bahía)
LIVRO NOVO ESTRATÉGIA DE NUTRIÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO NO ESPORTE, AUTORES SIMONE BIESEK, LETÍCIA AZEN ALVES E ISABELA GUERRA
R$ 80
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Você pode não saber vender ou até não se achar vendedor. Mas, em algum momento, você já foi um. Vender deixou de ser a troca de produtos ou serviços por dinheiro e tornou-se encantamento, conquista, fidelização e alinhamento de interesses.. Mais valioso do que ter estoque é criar uma marca e ser o protocolo de solução para seu público-alvo. No entanto, como fazer isso? Alfredo Soares, sócio-diretor da maior plataforma de e-commerce da América Latina, nos mostra que mais do que esperar pelo momento, investimento ou ferramentas ideais, é preciso executar, errar, aprender e refazer rápido para ser inovador. Aqui você aprenderá como:. ? Parar de adiar o primeiro passo dos seus projetos; ? Perder o medo de vender e criar as oportunidades de que seu negócio precisa; ? Usar o marketing de percepção a favor da sua empresa; ? Colocar em prática a nova relação entre canais de venda e mídia; ? Ter foco para pensar grande e executar maior ainda. Entregamos na sua casa! - Consulte taxas. Para mais informações entre em contato - (38)9 9868-8787?
R$ 40
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Gabarito e Aprovado Polícia Civil 2ª e 3ª Edição Descrição A Editora Rideel apresenta ao mundo dos concurseiros mais uma coleção para facilitar os estudos e o treino diário para passar no concurso de sua escolha. A Coleção ?Gabaritado & Aprovado? busca, em linguagem simples e objetiva, mas mantendo a qualidade das obras publicadas pela editora já reconhecida no mercado editorial, trazer obras de questões comentadas com provas específicas de cada carreira, permitindo o aprimoramento do estudo antes da realização da prova. Organizado por matérias, você estabelece seu planejamento de estudo; assim, alcançará um grande aproveitamento e, consequentemente, um melhor resultado. Preparar-se exige estratégia, por isso ?Polícia Civil? inclui questões de diversos concursos realizados para essa carreira. Além de os autores fundamentarem a resposta do gabarito oficial por meio de legislação, doutrina e jurisprudência, em algumas questões eles usam o item ?Preste Atenção? para dar dicas e indicativos para o aluno não cair em pegadinhas. Características/ Especificações Técnicas Título do Livro: Gabaritado e Aprovado Polícia Civil 2ª e 3ª Edição com 2.300 e 2.500 Questões Editora: Rideel Edição: 2ª (15 de setembro 2014) e 3ª (1 de agosto de 2016) Autores: Claudio Henrique de Assis Lopes, Renata Baptista Zanin Gênero: Ciências Humanas e Sociais Subgêneros: Direito Idioma: Português Formato: Papel Quantidade de Páginas: 2ª Edição 1382 págs. e 3ª Edição 952 págs. Tipo de narração: Questões ISBN: 9788578731069 2011 e 2014 Peso: 1,1 Kg Tamanho: Comprimento: 23,6 cm Largura: 17,4 cm Profundidade: 5,3 cm Condições do Produto: Novo. Comprei, tirei da embalagem, mas nunca li, não tem riscos nem marcas de uso nas folhas. Possui pequenas marcas de uso na capa, pois foi guardado com outros livros. Obs.: O livro 2ª edição possui um pequeno rasgado na capa traseira, bem pequeno que quase não da para perceber. Prazo para envio ou entrega: Dependendo do horário enviamos no mesmo dia, ou no máximo em até 24h (em dias úteis), após a confirmação do pagamento. Mais rápido possível ou marcando em algum local a combinar após a compra. - Atendemos WhatsApp, Telefone, E-Mail.
R$ 120
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
livro o essencial da estratégia por maquiavel, musashi e sun tzu
R$ 15
Ver produto
Caeté (Minas Gerais)
Livro: Sun Tzu - A Arte da Guerra - Os Treze Capítulos Originais Edição Completa - Capa Dura Tradução: Nikko Bushidô 2007 Editora: Madras Número de Páginas: 192 Sobre: Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2.500 anos. A Arte da Guerra é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. No final desta edição de luxo, o leitor tem 3 espaços com 23 páginas para fazer suas anotações sobre aplicabilidades dos ensinamentos de Sun Tzu na vida pessoal, profissional e nos estudos.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro Estrategia de Marketing, de O.C. Ferrel e Michael David Hartline
R$ 80
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Livro Estratégia Competitiva - 2ª edição - Michael E. Porter Estado de novo, nunca utilizado, sem marcas de uso
R$ 60
Ver produto
Maringá (Paraná)
Livro em bom estado de conservação sem rasuras, marcações, assinaturas ou dedicatórias. Editora McGraw-Hill ano 1989 whatsapp (11)998767884 Marco Postagem gratuita
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro 101 Segredos Para Viver Melhor-Jorge A.González+Brinde Descrição O Livro 101 Segredos Para Viver Melhor de Jorge A. González auxilia no reconhecimento de alguns sintomas e aconselhamentos médicos. Como cuidar da alimentação e mudança de hábitos para recuperar o bem-estar. Características/ Especificações Técnicas Título do livro: 101 Segredos Para Viver Melhor Autor: Jorge A. González Idioma: Português Editora: Casa Publicadora Brasileira - CPB Formato: Papel Ano de publicação: 2015 Tipo de narração: Manual Gênero do livro: Saúde/ Nutrição Tipo de narração: Saúde Acabamento: Capa Dura Páginas: 200 É kit: Não ISBN: 9788534521666 Formato: 22 x 29 cm Peso: 0,820 kgs. Produto Novo Prazo para envio ou entrega: Dependendo do horário enviamos no mesmo dia, ou no máximo em até 24h (em dias úteis), após a confirmação do pagamento. Mais rápido possível ou marcando em algum local a combinar após a compra. - Atendemos WhatsApp, Telefone, E-Mail.
R$ 120
Ver produto
-
Próximo →