Livro negocio
Lista mais vendidos livro negocio
Montes Claros (Minas Gerais)
Livro em excelente estado O empreendedor é quem deve escolher seu investidor, não o contrário.Mesmo para quem tem experiência em gerir o próprio negócio, captar recursos e conquistar novos investidores pode ser um quebra-cabeças sem fim. Por isso, João Kepler, premiado investidor e empresário, lhe explicará aqui tudo o que é necessário para conseguir dinheiro para a sua empresa, superar os obstáculos e obter boas parcerias.Este livro vai ajudar muito na preparação dos empreendedores, ensinando o que precisam fazer para conquistar investidores. João traz muitas dicas e explica como e quais são caminhos e possibilidades para conseguir dinheiro para o seu negócio em cada estágio da empresa.
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro novo no plástico preço da etiqueta.
ricardo semler, que inovou o universo da gestão empresarial com seus conceitos arrojados e heterodoxos para o circunspecto círculo dos homens de negócio, apresenta o livro ´você está louco! 256 páginas livraria
R$ 30
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Livro Ah, Se Eu Soubesse... - Autor: Richard Edler - Negócio Editora - Livro em bom estado.
R$ 32
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro físico Histórias que o rádio não contou. Autor Reynaldo C. Tavares Editora negócio PRA-2 Do galena ao digital, desvendando a Radiodifusão no Brasil e no mundo. 310 Páginas Acompanha 02 cds com áudios antigos de programas de auditório da época. Livro em boas condições. Entrego na estação tucuruvi do metrô.
R$ 120
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro de FRANCÊS usado no CILT Livro + Caderno de atividades ZAP 61985120514 - Davi NEGOCIO PARA VENDA RÁPIDA.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Livro novo nunca usado Para design de interiores Capa dura De 1.000.00 Por 850 Livro novo sem uso Negócio
R$ 850
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Livro R$ 20,00 - Trabalhe 4 horas por semana Seja você um trabalhador sobrecarregado ou um empresário preso ao próprio negócio, este livro é a bússola para um mundo novo e revolucionário. Junte-se a Tim Ferriss e descubra:- Como ensinar seu chefe a dar mais valor ao seu desempenho do que à presença.- Como cultivar a ignorância seletiva e gerar tempo com uma dieta de pouca informação.- Quais são os segredos de gestão dos CEOs por controle remoto.- Como preencher o vazio e criar uma vida plena depois de eliminar o trabalho e o escritório. - Retirada no Passaré, próximo ao Castelão.
R$ 20
Ver produto
Óbidos (Pará)
Livro de Kate Maryon, recomendado para o público infantojuvenil. Sinopse: O mundo de Liberty vira de cabeça para baixo quando o negócio de seu pai vai a falência e não sobra nenhum dinheiro.
R$ 15
Ver produto
Goiânia (Goiás)
_ Livro muito conservado! Sem rabisco, sem manchas, sem dobras em nenhuma página
_ Edição especial, não existe mais no mercado
_ Perfeito para quem estuda moda, tem comércio de roupas ou gosta de moda e quer abrir o próprio negócio
R$ 117
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro "O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares"
Se for do RJ, negocio por fora
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro: Wikinomics -- como a colaboração em massa pode mudar seu negócio
R$ 27
Ver produto
Petrópolis (Rio de Janeiro)
livro completo na área das ciências médicas! vamos aproveitar a quarentena p estudar ; ) negocio preço!
R$ 100
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Livro de teorias e questões de português Para provas militares Muito novo Negocio o preço
R$ 100
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro em bom estado de conservação, contendo apenas umas poucas marcas de uso. Caso interesse posso mandar algumas fotos mais detalhadas por WhatsApp. Sou de Campo Grande/RJ negócio somente com quem tiver disponibilidade de buscar em minha residência devido ao preço baixo.
R$ 5
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro O Executivo do Século Autor Jack Welch Editora Negócio Ano da obra 2001 Com 349 páginas Medidas 16 cm largura x 23 cm altura Item usado em perfeito estado de conservação, apenas pequenos grifos de estudo Ideal para colecionadores e apreciadores de boa literatura Artes e Antiguidades fernandoraineri@outlook.com
R$ 89
Ver produto
São Pedro da Aldeia (Rio de Janeiro)
Livro usado em ótimo estado! Negócio Editora 25ª edição 230 páginas O autor, um conhecido publicitário americano fez uma mesma pergunta a várias pessoas de sucesso: O que você gostaria de ter sabido 25 anos atrás? As respostas de presidentes, diretores, publicitários, advogados, e pessoas bem-sucedidas de outras áreas foram compiladas, algumas comentadas, pelo autor num formato fácil de ler e atraente. O resultado é uma série de dicas e de lembretes práticos. Os jovens em início de carreira podem usar para a tomada de suas primeiras decisões. Já os mais experientes podem usá-las como referência ou mesma como comparação com a postura de vida adotada. Mas o mais importante é que se deve usar a experiência dos depoentes para se economizar alguns anos ou mesmo tornar algumas decisões um pouco mais fácil.
R$ 15
Ver produto
Bragança Paulista (São Paulo)
Produto novo e disponível para envio imediato! Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma área específica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptar a este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação e resultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedor serial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startups da América Latina, mostrará neste livro. Aqui você aprenderá como: O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seu negócio; Aplicar metodologias de gestão ágil; Pensar como um investidor e determinar os parâmetros mais certeiros para as novas iniciativas que quer desenvolver; Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreça a geração de novas frentes para o seu negócio; Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque no mercado. Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor a ser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e você pode liderar o futuro começando agora.
R$ 32
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Cientista do Marketing: Como vender para mais pessoas, mais vezes e pelo maior valor ?Antes de investir no meio digital, as empresas precisam entender que o princípio de tudo é o marketing. E marketing é venda.? - Dener Lippert Nesse universo de possibilidades e de conexão instantânea com seus clientes, é angustiante ver o tempo passando sem obter os resultados que seu negócio precisa. É preciso voltar para a base do marketing: vender o produto, vender para mais pessoas, vender mais vezes e vender pelo maior valor. Aqui você aprenderá: ? Como utilizar os quatro pilares do método V4 - tráfego, engajamento, conversão e retenção - a favor do seu negócio; ? Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua; ? Como validar suas campanhas ao dominar as nove leis essenciais do marketing, independente da mídia ou canal que estiver utilizando; ? Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio! MAIS DO QUE ESPECIALISTA, TORNE-SE UM CIENTISTA DO MARKETING DIGITAL! ?Fiquei muito impressionado quando conheci o Dener, pela sua história empreendedora, criação de uma assessoria de marketing e o impacto que seu resultado gerou para os negócios que são atendidos pela V4. Este conhecimento agora está acessível para quem quiser.? Bruno Nardon | Co-Founder Rappi Brasil, Founder Kanui Ex VP Dafiti Group ?Vendas é o alicerce de todo negócio e o Dener tem a mesma visão que eu. Aqui, ele compartilha todos os fundamentos para quem quer ter uma estratégia agressiva no mercado e se tornar o profissional que fará a diferença em toda empresa daqui pra frente: o cientista do marketing digital.? Alfredo Soares | VP Vtex
R$ 50
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Este livro é um relato divertido e direto sobre o negócio e receita de sucesso do restaurateur mais aclamado internacionalmente, Joe Bastianich.
Aproveita a promoção na minha lojinha da SACOLINHA TURBINADA, e ganhe DESCONTOS PROGRESSIVOS DE ATÉ 30%. Quanto mais produtos da minha loja vc levar, maior será seu desconto :)
R$ 58
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. ?Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.? - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis. Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes: ? Fortaleça sua participação no mercado ? Crie consumidores e parceiros fiéis ? Desenvolva uma marca poderosa ? Inove em produtos, serviços e experiências ? Expanda-se internacionalmente ? Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures ? Construa uma excelente reputação de responsabilidade social ? Faça parcerias com governos e ONGs
R$ 60
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Carlos Gil Há algo de podre no reino do marketing tradicional. A propaganda indesejada contamina todos os nossos programas favoritos. A alma do negócio deixa qualquer negócio sem alma - e ao consumidor só resta ignorar.
R$ 53
Ver produto
Curitiba (Paraná)
PRODUTO: Livro de Star Wars a tricologia Darkside. INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO: São três histórias, uma nova esperança (13 capítulos), o império contra-ataca(14 capítulos) e o retorno de Jedi (7 capítulos), onde cada inicia-se com uma introdução de George Lucas e logo após o prólogo, ao final do livro tem um pequeno texto com algumas informações falando dos fãs, o livro vem com uma cordinha pra marcar a página em que você parou de ler, capa dura, ao todo tem 521 páginas. AUTORES: George Lucas e Donald F. Glut EDITORA: DarksideBooks SEMI-NOVO BEM CONSERVADO E NEGÓCIO POR UM PREÇO MAIS BARATO.
R$ 80
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Título: TWIST: Oliver: sem lar, sem futuro, sem limites Autor: Tom Crass Editora: Agir Now Brochura Descrição física: ótimo estado de conservação, sem marcações, rasuras ou manchas. Retirada: Centro, Quintino Cunha ou Vila Peri. R$ 10,00 Resumo: Twist tem 18 anos e quase nada mais. Sem dinheiro, sem casa e sem família, ele se vê fugindo da polícia e percebe que está prestes a perder a única coisa que ainda tem: sua liberdade. Em meio à perseguição, Twist escapa dos policiais com a ajuda do misterioso Dodge, que o apresenta ao carismático colecionador de arte e fora da lei Cornelius Fagin e à linda, mas perigosa, Red. A gangue de Fagin está fechando um grande negócio que envolve o roubo de uma série de pinturas clássicas, e Twist é exatamente de quem ele precisa para fazer isso acontecer. Logo o rapaz se vê cada vez mais envolvido no grupo de criminosos, com a esperança de finalmente fazer parte de algo. Mas, conforme seus sentimentos por Red evoluem, Twist percebe que ela guarda um segredo ? algo que a mantém presa ao violento Bill Sikes e que, sem que Fagin e o resto do grupo saibam, faz com que os dois não estejam mais interessados somente no dinheiro... Dos subúrbios brutais de Londres aos telhados e arranha-céus da cidade, de leilões da alta sociedade a lutas de gangues no asfalto, Twist vai fazer você perder o fôlego. Repleto de ação, paixão e traições, o thriller de Tom Grass é uma eletrizante releitura do clássico de Dickens, pronta para conquistar toda uma nova geração. Assuntos: Livro de aventura. Livro de ação
R$ 10
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O livro da Lua 2016 traz uma análise detalhada da configuração astral de cada dia do ano, baseada na posição diária da Lua e dos planetas no Céu. Além de descobrir o que cada dia reserva, você saberá quais os dias mais propícios para abrir um negócio, cortar o cabelo, fechar contratos e ainda outras atividades profissionais e pessoais. Descobrirá também a previsão completa para o seu signo e o que os astros dizem do Brasil e do mundo.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O produto está com as páginas um pouco manchadas, mas o livro no geral está em bom estado. Se interessado(a), entre em contato comigo pelo chat para combinarmos o pagamento e a entrega do produto, que acontecerá somente no centro da Taquara. Não entrego em outras localidades e não negocio preços para o produto, vendo somente pelo o preço anunciado.
R$ 30
Ver produto
Bragança Paulista (São Paulo)
Produto Novo e Disponível para envio imediato! Ser O cara é o maior sonho de qualquer pessoa que busca o sucesso. Seja você empresário, funcionário de carreira, artista ou autônomo. Deixar uma marca por onde passar, se tornar sinônimo de liderança e resultado ? e isso tudo mantendo ótimos contatos, grandes amizades e cultivando a admiração de quem lhe conhece. É um sonho para a maioria das pessoas, porém uma realidade para Marcos Scaldelai. Scaldelai surpreendeu a todos ao assumir a presidência da Bombril, uma das empresas mais tradicionais e respeitadas do Brasil, com apenas 36 anos, mas ele garante e comprova neste livro: nunca queimou nenhuma etapa. Apresentando as quatro competências globais para se destacar e brilhar em qualquer negócio, Scaldelai mostra ao leitor que ser 100% depende de você. Enquanto muitos se satisfazem ao atingir 99,9% dos resultados, quem realmente se destaca não se conforma. Não deixe por menos, comece a nova era da sua carreira agora.
R$ 25
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Domine as novas moedas de troca: tempo e mobilidade, para criar estilos de vida luxuoso no aqui e agora. Seja você um trabalhador sobrecarregado ou um empresário preso ao próprio negócio, este livro é a bússola para um mundo novo e revolucionário. Junte-se a Tim Ferriss e descubra: Como ensinar seu chefe a dar mais valor ao seu desempenho do que à presença.- Como cultivar a ignorância seletiva e gerar tempo com uma dieta de pouca informação. Quais são os segredos de gestão dos CEOs por controle remoto. Como preencher o vazio e criar uma vida plena depois de eliminar o trabalho e o escritório. 416 páginas PRODUTO NOVO! Venda somente via WHATSAPP (54) 981378941
R$ 99
Ver produto
Rio Branco-AC (Acre)
Entrar em contato via whatssap ou ligação para uma resposta mais rápida 68 99910-5764 Negocio valor e entrega Foi publicado em 1912, Eu seria o único livro de Augusto dos Anjos. Os 58 poemas aqui reunidos causaram enorme estranhamento no ambiente literário do início do século XX e permanecem ainda hoje como exemplares de uma poesia bastante insólita. 133 páginas Ótimo estado!
R$ 55
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
Caçapava (São Paulo)
AINDA EM PLÁSTICO, COMPLETAMENTE NOVO O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes? Bem-vindo à Zappos, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema ?o cliente em primeiro lugar? é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos todos trabalham literalmente no serviço de atendimento ao cliente. Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais e em menos tempo do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas. Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.
R$ 20
Ver produto
-
Próximo →