-
loading
Só com imagem

Livro negocios


Lista mais vendidos livro negocios

Uberlândia (Minas Gerais)
Livro "Negócios Jesuíticos: O Cotidiano da Administração dos Bens Divinos", de Paulo de Assunção. Excelente estado de conservação, com meu nome carimbado na lombada. Capa dura: 512 páginas Editora: EDUSP Idioma: Português
R$ 70
Ver produto
Teresina (Piauí)
Livro negócios eletrônicos uma abordagem estratégica e gerencial Gilberto César
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro " Sun Tzu e a arte dos negócios! " / Livro " Sun Tzu e a arte dos negócios! "
R$ 14
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
livro novo whats 98520 6613 Retirada em Bento Ribeiro Rua Picuí Ao receber um exemplar de Como fazer amigos e influenciar pessoas, o clássico livro de negócios de Dale Carnegie, Tommy Spaulding percebeu que tinha talento para gestão de pessoas e administração. O autor foi o mais jovem CEO da Up With People, entidade que tem por objetivo o intercâmbio cultural e o empreendedorismo juvenil. Tendo em mente as teorias de Carnegie, Spaulding sempre acreditou que o sucesso na vida e nos negócios é fortemente determinado pelos relacionamentos. Neste poderoso livro Spaulding eleva a filosofia clássica de Dale Carnegie para um nível mais alto e propõe a criação de relações duradouras, que vão muito além de meros contatos superficiais, mostrando que a dedicação aos outros traz muitos benefícios. Aclamado como o Carnegie do século XXI, o autor elabora novas teorias, estabelece nove características para que os relacionamentos que possuímos sejam sólidos e mostra como podemos construir, ampliar e solidificar nossa rede de contatos.
R$ 30
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
livro inglês para negócios, de cristina schumacher e guilherme batimento.
R$ 28
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Livro Cálculo Aplicado à Gestão e aos Negócios. Editora Intersaberes. Usado, sem marcações, anotações e rasuras.
R$ 34
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro O Segredo de Luísa, usado, estado de novo, apresenta o valor do preço anterior (apagado) na primeira página, pois foi presente. NEGÓCIOS Uma ideia, uma paixão e um plano de negócios: como nasce o empreendedor e se cria uma empresa.
R$ 34
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro novo Empreendendo Felicidade: Uma nova abordagem sobre negócios por Pedro Salomão (Autor) Pedro Salomão, um dos mais bem-sucedidos empreendedores do Brasil, mas nem todos sabem que para alcançar o sucesso, ele seguiu um caminho muito diferente do que é traçado hoje pelas academias e gurus de negócios. Ele ensina a importância do personograma (a empresa se adaptando às qualidades dos colaboradores), fala sobre fé e mostra que é mais do que possível conciliar a felicidade e o sucesso empresarial- é necessário Ligue para 11 99419-4440 - para combinar a retirada Entrega não esta incluso no valor
R$ 30
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Livro usado em bom estado. Oficina de Negócios 5º Ano Capa comum - Edição padrão, 1 janeiro 2018 por Maria Luiza Soares (Autor), Maria Eduarda Noronha (Autor)
R$ 30
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Livro novo lacrado! Escrita por renomados especialistas da área, esta edição foi totalmente atualizada de modo a refletir o cenário atual dos negócios em alimentação, considerando o impacto de fatores sociais, econômicos, tecnológicos e políticos, com enfoque na sustentabilidade e nas mais recentes tendências do setor. Além disso, são também abordados tópicos essenciais como segurança dos alimentos, design de instalações, equipamentos e utensílios, recursos humanos, gestão financeira e marketing. ? Entrega facilitada no terminal da cohab e arredores. Ou UBER FLASH solicitado pelo cliente.
R$ 110
Ver produto
Amparo-PB (Paraíba)
livro novo, não possui manchas ou imperfeições. como criar uma marca de sucesso? o que torna alguém um grande empreendedor? por que algumas empresas fracassam enquanto as outras prosperam? essas e outras questões são respondidas nesta obra com explicações objetivas que simplificam teorias complexas sobre o mercado. pronta entrega.
R$ 59
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
LIVRO "SEJA F*DA!" 1 Livro de Negócios Mais Vendido do Ano Best Seller Autor: Caio Carneiro Buzz Editora, São Paulo, 2017, 208 Páginas Em ótimo estado!
R$ 19
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Livro Perfeito! Mude Sua Vida com Este Maravilhoso Livro!! Valor Original R$ 39,90 ((Oferta Única no Final...)) /
R$ 10
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Livro R$ 20,00 - Faça como Warren Buffett Um livro indispensável da série de sucesso sobre a Buffettologia escrito por Mary Buffett e David Clark, Faça como Warren Buffett está cheio de histórias e citações que mostram como as filosofias de vida de Buffett se refletem em suas decisões empresariais e no modo como administra pessoas e negócios. - Retirada no Passaré, próximo ao Castelão.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro Valores humanos no trabalho - Ken O'Donnel editora gente negócios
R$ 10
Ver produto
Francisco Morato (São Paulo)
Livro o segredo de Luísa Uma idéia,uma paixão e um plano de negócios: Como nasce o empreendedor e se cria um empresa. #bora conferir
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro - construindo uma vida Trajetória profissional, negócios e O aprendiz Roberto Justus 230 páginas Editora Larousse Executivo / biografia 2006 Super novo / nunca lido
R$ 22
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
livro incrível, com muitos pensamentos indispensáveis para os negócios e para a vida! em ótimo estado!
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro: o poder do hábito - charles duhigg. por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios. editora objetiva. 404 páginas
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro sobre vendas para negócios em perfeito estado, possui 450 paginas
R$ 28
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Livro novo, plastificado, nunca usado, ESTÁ NOVO! Aceito troca em um pente de Memória RAM DDR3 4Gb ou DDR4 2Gb - O Essencial em Teoria Geral da Administração Destinado tanto a estudantes de Administração como a todos os profissionais que necessitam de uma base conceitual e teórica indispensável à prática administrativa, esta obra apresenta uma visão crítica e objetiva, destacando alternativas inovadoras para o cada vez mais instável e turbulento mundo dos negócios. Segunda Edição - revisada e atualizada. Autor: Idalberto CHIAVENATO Estado: NOVO
R$ 100
Ver produto
Caeté (Minas Gerais)
Livro: Sun Tzu - A Arte da Guerra - Os Treze Capítulos Originais Edição Completa - Capa Dura Tradução: Nikko Bushidô  2007 Editora: Madras Número de Páginas: 192 Sobre: Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2.500 anos. A Arte da Guerra é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. No final desta edição de luxo, o leitor tem 3 espaços com 23 páginas para fazer suas anotações sobre aplicabilidades dos ensinamentos de Sun Tzu na vida pessoal, profissional e nos estudos. 
R$ 20
Ver produto
Nova Friburgo (Rio de Janeiro)
Livro em perfeito estado com 383 páginas. Autores: Foster Provost e Tom Fawcett. Ed. Alta Books. Em português.
R$ 35
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Livro Como Falar em Público e Influenciar Pessoas no Mundo dos Negócios - Novo e Lacrado
R$ 20
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Livro de nutrição (Gestão de negócios em alimentação) NOVO LACRADO SEM USO!!!!
R$ 68
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Ética Emoresarial - Posturas responsáveis nos negócios, na política e nas relaçoea pessoais Autor: Robert Henry Srour Editora campus
R$ 15
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Livro Princípios de Economia para os Negócios Autores Joseph Nellis e David Parker Em ótimo estado, sem rasuras.
R$ 15
Ver produto
Petrópolis (Rio de Janeiro)
C-2/1 - Livro no formato brochura com 189 paginas, com as paginas e as bordas laterais levemente amareladas pela acao do tempo. Sinopse: Este livro, que foi um best-seller na epoca, introduz o conceito de administração mais revolucionário da década de 90, por seus próprios criadores. A reengenharia transformou o mundo dos negócios, a arte de fazer mais com menos, a inversão total dos princípios que moldaram e regeram as empresas por 200 anos. Milhares de empresas grandes e pequenas empreenderam a missão da reengenharia depois deste livro Talvez seja o livro de negócios mais bem escrito e mais bem fundamentado para as lideranças gerenciais desde Vencendo a Crise.Business Week
R$ 15
Ver produto
Três Coroas (Rio Grande do Sul)
PRODUTO NOVO - LACRADO Como convencer alguém em 90 segundos é a garantia de uma comunicação de sucesso, transformando as conexões instantâneas em duradouras e produtivas relações de negócios. Neste livro, o especialista Nicholas Boothman ensina como usar o rosto, o corpo, a atitude e a voz para causar uma primeira impressão marcante, estabelecendo confiança imediata e criando fortes vínculos de credibilidade. Sobre o autor: Nicholas Boothman é um autor e palestrante inglês radicado em Toronto. Seu livro mais popular é Como fazer as pessoas gostarem de você em 90 segundos ou menos. Seus outros livros incluem Como fazer alguém se apaixonar por você em 90 minutos ou menos e Como se conectar nos negócios em 90 segundos ou menos. Detalhes do produto Capa comum: 264 páginas ISBN-13: 978-8579303197 Dimensões do produto: 23 x 15.6 x 1.6 cm Editora: Universo dos Livros; Idioma:: Português
R$ 22
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.