Livro propaganda
Lista mais vendidos livro propaganda
São José dos Campos (São Paulo)
Ótimas condições Autor: Enderson Rafael Editora: Novas Idéias
R$ 10
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Livro Signos da Marca Clotilde Perez Publicidade Propaganda Marketing
R$ 15
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro - Direto de Whaington - W. Olivetto por ele mesmo Resumo: Washington Olivetto é um dos maiores publicitários brasileiros, criador de algumas das mais marcantes, emocionantes e divertidas campanhas da propaganda nacional.Nesse livro ele conta algumas histórias que ajudam a compreender como o grande publicitário criou o seu melhor personagem: ele próprio.
R$ 25
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Livro Comunicação Essencial Reinaldo Passadori Marketing Propaganda MArketing
R$ 15
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Nessa edição, ampliada e atualizada, o livro trata de diversos temas da área de publicidade e desenho industrial, entre eles mídia eletrônica, impressa, design, tipologia, layout e outros. A obra, que é uma espécie de glossário da área, desenvolve os assuntos de forma leve e didática.
R$ 23
Ver produto
Curitiba (Paraná)
- Os primeiros segredos da direção de arte - Autor: Newton Cesar.Publicidade e Propaganda - Editora: SENAC - 2011 - ISBN 9788598694580 - Formato 20,50 x 20,50cm - Peso 460g - Frete R$12,00 (Via Correios, na Modalidade: Registro Módico).Descrição: Livro em Bom estado de conservação, possui sinais do tempo e manuseio, corte levemente amarelado, lombada intacta, texto e imagens isentos de grifos, anotações, furos ou manchas, 206 páginas. Pode ser retirado Pessoalmente ou Enviado pelos Correios Frete por conta do comprador Para mais Informações, WhatsApp 41 99279 3007.Envio Uma Lista Dos Meus HQs e Mangás à Venda;
R$ 20
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Carlos Gil Há algo de podre no reino do marketing tradicional. A propaganda indesejada contamina todos os nossos programas favoritos. A alma do negócio deixa qualquer negócio sem alma - e ao consumidor só resta ignorar.
R$ 53
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro essencial para o planejamento de marketing e campanhas publicitárias. Importante para todo publicitário e quem gosta de comunicação!
Em ótimo estado, 324 páginas, 2a edição
R$ 36
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA - Agora Publicadas MARX, Victor; DENCKEr, Eduardo e ARES, Marcel (coord).. Edit./no pg/form.: Panda Books, São Paulo, 1ª. Ed. - 150 pgs - 20,5 x 21 cm Assunto: Propaganda, Criação. Humor. O livro apresenta inúmeros exemplos de propaganda com requintes humorísticos e que, certamente, não seriam aprovados pelos anunciantes. Encad./Conserv: Brochura - Capa, lombada e interior impecáveis. Observações: Este é um que mostra o livre exercício da criação sem julgamento. Peças publicitárias sem compromisso com o resultado e com o socialmente aceitável (sem o “policiamento” de marcas ou adequação ao publico alvo). O que vale é a idéia pela idéia. Se você as imaginasse na vida real, seria no mínimo engraçado. É a fantasia do “já pensou se sai uma campanha assim?” Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): CONFISSÕES DE UM HOMEM DE PROPAGANDA - OGILVY, David Edit./no pg/form.: Laudes Editora, Rio de Janeiro, 1963 - 148 pgs - 13,6 x 21 cm Assunto: Propaganda - Biografia Documentada. Muito dos segredos profissionais de Ogilvy, inclusive a maneira como soube conquistar a conta de clientes poderosos, são revelados neste agradável e espirituoso livro, considerado obra prima de simplicidade literária, objetiva e divertida. Encad./Conserv: Brochura - Capa e lombada em boas condições. Interior sem orelhas/defeitos. Observações: O autor foi fundador da Ogilvy, Benson & Mather, uma das maiores agências do mundo. Alcançou o sucesso com a criação de campanhas, como as que promoveu para clientes como Rolls-Royce, Shell, Helena Rubinstein, Sears, bebidas Schweppers e em favor do turismo para Porto Rico e Inglaterra. Pço/Frete/Envio: R$ 23,00- Aceito estudar proposta de negociação . (Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA FOTO COM SETAS COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 23
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Livro usado,mais em ótimo estado de conservação! Com a guerra dos navegadores, conhecer as técnicas de detecção do navegador via JavaScript era requisito básico de desenvolvimento. Quanto mais surpreendente para o usuário o efeito ao entrar em uma página, tanto mais o desenvolvedor do site era conceituado na comunidade. Páginas que se abriam com os mais variados efeitos, janelas ocupando toda a tela, desaparecimento das barras de ferramentas do navegador, abertura de janelas pop-up com propaganda, bolinhas coloridas e flocos de neve ricochetando e caindo na tela, tudo era permitido e possível com JavaScript. Com a chegada dos Padrões Web e a consequente revisão dos conceitos de desenvolvimento de sites, novos rumos foram traçados, fundamentados em critérios de separação das camadas de desenvolvimento, acessibilidade, usabilidade e portabilidade. Como consequência, foi implementada a padronização da linguagem e do Document Object Model (DOM), revitalizando e alterando os conceitos de emprego de JavaScript. ******ACEITO OFERTA*******
R$ 90
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PUBLICIDADE E CIA. - CONTRERA, Malena S, HATTORI, Oswaldo Takaoki Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learn - São Paulo 2003 - 115 pgs - 16 x 23 cm Assunto: Administração. Marketing. Comunicação. Propaganda. O livro é o resultado de debate promovido por pesquisadores da área de Comunicação. Apresenta uma diversidade de opiniões resultante da história profissional de cada um. É antes de tudo, uma obra para reflexão. Encad./Conserv: Brochura. Capa em couchê 240g. com verniz localizado - Excelente estado, tanto capa como interior. Estado de novo mesmo! Observações: Tem a publicidade como foco, analisa a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o corpo, a arte, a imagem e o mito. Livro texto para curso de Propaganda, Publicidade e Marketing. Pço/Frete/Envio: R$ 16,00- Aceito estudar proposta de negociação (Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. articipe da promoção "video premiado do bazar na garagem" e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em: https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA FOTO INDICATIVA DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 16
Ver produto
Recife (Pernambuco)
aLivro usado e em perfeitas condições de leitura. 386 paginas. Tamanho 14 x 21 x 2cm. Livro contém assinatura de um antigo dono do livro. Fotos reais do livro ofertado. https://eliesercesar.wordpress.com/2015/07/17/campos-da-morte-em-um-belo-domingo-jorge-semprun-revisita-campo-de-concentracao-nazista-e-mira-gulag-sovietico-2/ CAMPOS DA MORTE ? Em Um Belo Domingo, Jorge Semprun revisita campo de concentração nazista e mira Gulag* soviético. * O Gulag, sigla em russo para Administração Geral dos Campos. Um Belo Domingo não foge a fórmula. A pretexto de relatar seu confinamento no campo de concentração de Buchenwald, entre 1943 e a libertação dos prisoneiros às vésperas do final da Segunda Guerra Mundial, em 1945, Semprun faz novamente um acerto de contas, menos demolidor do que Federico Sanchez, com o seu passado de stalinista convicto. O relato de sua passagem pelo inferno de Buchenwald já havia sido feito em A longa viagem, mas depois de ler Um dia na vida de Ivan Denissovitch, de Alexander Soljenitzyn (sobre um prisioneiro de um gulag soviético), o romancista espanhol sentiu necessidade de reescrever sua experiência no campo de concentração nazista. Por quê? Porque, na época em que escreveu o primeiro livro, ainda acreditava, ingenuamente, que era possível corrigir os desvios do socialismo pelo centralismo burocrático do stalinismo; que os campos de prisoneiros soviéticos (o gulag, sigla em russo para Administração Geral dos Campos) serviam para reeducação dos cidadãos desviados pela propaganda burguesa e antirrevolucionária e não para o que efetivamente fora feito: livrar o Estado de pessoas indesejáveis, tenha nome de gulag ou campo de concentração, diferença semântica para métodos semelhantes de confinamento, brutalidade, tortura e morte
R$ 20
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PUBLICIDAD RACIONAL - GABALLI, Pedro Prat Edit./no pg/form.: Editorial Labor S/A - Espanha-Argentina, 1954 - 417 pgs - 15 x 23,5 cm Assunto: Comunicação Social - Publicidade - Livro histórico editado na Espanha. Aborda o desenvolvimento da ciência, da indústria e sua relação com a propaganda. Encad./Conserv: Capa dura, com encadernação costurada. - Livro envelhecido pelo tempo. Capa e sobrecapa conservadas. Páginas internas amareladas pela ação do tempo Observações: Registro de época imperdível para os estudiosos do assunto. A publicidade estudada nos laboratórios de psicologia e exemplos históricos da utilização desta prática no período de seu surgimento como técnica comercial. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): Marketing Político – Manual de Campanha Eleitoral 2ª. Ed. - KUNTZ, Robnald A. Edit./no pg/form.: Global - 358 pgs - 14 x 21 cm Assunto: O livro mostra os temas determinantes para uma campanha eleitoral. Expõe assuntos como: a) O candidato e as assessorias de marketing, propaganda e política; b) A arte de administrar uma campanha; c) Planejamento, organograma e orçamento da campanha; d) Plataforma, programa de governo/ação parlamentar, e) Pesquisa política, opinião pública e relacionamento candidato e imprensa. Dicas e ações estratégicas para enfrentar o dia-a-dia. f) Materiais e serviços e veículos de comunicação; g) Assessoria jurídica, boca de urna e outros cuidados. Encad./Conserv: Brochura com capa plastificada - Ótimo estado c/ páginas ligeir. amareladas. Observações: Indispensável a todos os envolvidos na vida política. Erros a serem evitados. Pço/Frete/Envio: R$ 34,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Entre em contato agora mesmo!!! VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM. Assista ao vídeo do BnaG no youtube. participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117
R$ 34
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): INTRODUÇÃO AO MARKETING DE 6ª GERAÇÃO - DATAMARKETING BEHAVIOR - Souza, Francisco Alberto Madia de Edit./no pg/form.: Makron Books - McGraww-Hill - 251 pgs - 17 x 24 cm Assunto: Administração. Marketing. Propaganda. A obra é destinada tanto às pessoas com pouca ou nenhuma informação sobre o assunto, quanto aos já diplomados e mestres em marketing. Aos primeiros, garante uma rápida e consistente informação sobre as cinco gerações anteriores e o capacita para a prática de uma m marketing de vanguarda. Aos mestres e diplomados, oferece uma reciclagem das bases e fundamentos, além de proporcionar "um mergulho profundo" e instigante sobre o Datamarketing Behavior, o marketing de 6ª. Geração. Encad./Conserv: Brochura - Capa, lombada e interior em excelente estado. Observações: O livro apresenta o consumidor "Camaguru": cada vez mais genéricos na superfície de comportamentos de compra e cada vez mais segmentados em seu comportamento de consumo. Pço/Frete/Envio: R$ 17,00 - Aceito estudar proposta de negociação . (Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 17
Ver produto
Caucaia (Ceará)
Uma análise de como a propaganda e o marketing infantil da atualidade influenciam as crianças utilizando estratégias não sempre transparentes para convencê-las de que os produtos são necessários para a sua sobrevivência social.
Livro semi novo em ótimo estado. Sem riscos ou manchas.
R$ 20
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
ao analisar o sistema jurídico da comunicação social e seus respectivos princípios, o autor tem como objetivo resolver os problemas oriundos da publicidade e da propaganda, inclusive o merchandising subliminar. para tanto, invoca a(responsabilidade baseada na confiança)
2004, livro com marca texto por motivo de estudos ,bom estado
R$ 12
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Washington Olivetto é um dos maiores publicitários brasileiros, criador de algumas das mais marcantes, emocionantes e divertidas campanhas da propaganda nacional. Nesse livro ele conta algumas histórias que ajudam a compreender como o grande publicitário criou o seu melhor personagem: ele próprio. Washington Olivetto é o publicitário que não quis ser apenas um grande publicitário. Resolveu ser um homem de negócios que se transformou num pop star. ATENÇÃO! ENTREGO SOMENTE NOS BAIRROS FLAMENGO E LARGO DO MACHADO.
R$ 15
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg - o próximo Colin Farrell - finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo - inclusive a mente dela.Mas está difícil de alcançar finais felizes...
R$ 7
Ver produto