-
loading
Só com imagem

Livro propaganda popular


Lista mais vendidos livro propaganda popular

São Paulo (São Paulo)
livro O popular autor Luis Fernando Veríssimo editora L&PM edição 1999 usado acompanha marca página de brinde
R$ 15
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
livro A Música Popular Brasileira na vitrola de Mário de Andrade ed. Sesc Senac com CD original em funcionamento perfeito estado
R$ 30
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Ótimas condições Autor: Enderson Rafael Editora: Novas Idéias
R$ 10
Ver produto
Campo Largo (Paraná)
Pode ser retirado pessoalmente em Campo Largo ou podemos combinar um dia que eu mesmo posso levar para região central de Curitiba ou de Campo Largo. Ótimo estado de conservação. Como novo. Título do livro: Belo Monte: uma história da guerra de Canudos Autor: José Rivair Macedo, Mário Maestri Idioma: Português Editora do livro: Expressão Popular Ano de publicação: 2004 Quantidade de páginas: 208 Gênero do livro: História,Sociologia Tipo de narração: História ISBN: 9788587394545
R$ 15
Ver produto
Três Coroas (Rio Grande do Sul)
PRODUTO NOVO - LACRADO Como convencer alguém em 90 segundos é a garantia de uma comunicação de sucesso, transformando as conexões instantâneas em duradouras e produtivas relações de negócios. Neste livro, o especialista Nicholas Boothman ensina como usar o rosto, o corpo, a atitude e a voz para causar uma primeira impressão marcante, estabelecendo confiança imediata e criando fortes vínculos de credibilidade. Sobre o autor: Nicholas Boothman é um autor e palestrante inglês radicado em Toronto. Seu livro mais popular é Como fazer as pessoas gostarem de você em 90 segundos ou menos. Seus outros livros incluem Como fazer alguém se apaixonar por você em 90 minutos ou menos e Como se conectar nos negócios em 90 segundos ou menos. Detalhes do produto Capa comum: 264 páginas ISBN-13: 978-8579303197 Dimensões do produto: 23 x 15.6 x 1.6 cm Editora: Universo dos Livros; Idioma:: Português
R$ 22
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
Se você nunca leu Harlan Coben e adora um ótimo suspense, NÃO CONTE A NINGUÉM é o livro ideal para conhecer este premiado autor. Aclamado pelo público - com mais de 75 milhões de livros vendidos no mundo, sendo 1,8 milhão só no Brasil - e pela crítica, Harlan Coben foi o primeiro escritor a ganhar os três mais importantes prêmios americanos para escritores de suspense: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe. NÃO CONTE A NINGUÉM foi um marco em sua carreira, tornando-se seu livro mais popular. Uma história envolvente e eletrizante sobre perda e redenção, segredos inconfessáveis e um amor capaz de resistir a tudo. /
R$ 10
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Livro Signos da Marca Clotilde Perez Publicidade Propaganda Marketing
R$ 15
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro - Direto de Whaington - W. Olivetto por ele mesmo Resumo: Washington Olivetto é um dos maiores publicitários brasileiros, criador de algumas das mais marcantes, emocionantes e divertidas campanhas da propaganda nacional.Nesse livro ele conta algumas histórias que ajudam a compreender como o grande publicitário criou o seu melhor personagem: ele próprio.
R$ 25
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Livro Comunicação Essencial Reinaldo Passadori Marketing Propaganda MArketing
R$ 15
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
?   Livro Tasty, muito mais que um livro com a seleção das melhores receitas, é a junção do antigo com o moderno. Com certeza você já ficou hipnotizado pelos vídeos desse popular canal de culinária, mas existe algo mágico em ter um livro dessas delícias ao alcance das mãos. Tasty é justamente isso: mais de 80 pratos consagrados que alcançaram o topo da popularidade. Seja algo elaborado como um bolo de unicórnio ou mais simples como uma lasanha clássica, toda receita aqui é especial. Agora, você pode preparar um prato delicioso para todos os gostos e ocasiões quando quiser. Prepare-se: as suas receitas estão prestes a viralizar!
R$ 45
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Livro Tradução: Maria Luisa de Abreu ISBN: 9788584521272 Número de páginas: 72 Formato: 21x27,5cm 2019 Capa: Brichura Peso: 400g O abc da Bauhaus, publicado pela primeira vez em 1991, descreve as origens e o impacto da Bauhaus no que se refere a design, psicanálise, geometria, educação infantil e cultura popular. O texto é uma exploração provocativa dos objetivos e realizações da escola, enquanto o livro em si é um manifesto dos ideais da Bauhaus, sintetizando o conceito editorial, a tipografia e o trabalho artesanal. Concebido pelos editores de uma maneira que homenageia as aspirações da Bauhaus, este extraordinário manual é uma fonte de inspiração para os profissionais de design e uma revelação para todos aqueles que se interessam pela cultura do século XXI.
R$ 99
Ver produto
Indaiatuba (São Paulo)
LIVRO CONSERVADO Detalhes do produto: Capa comum: 304 páginas Editora: Intrínseca; Edição: 1ª (9 de junho de 2017) Idioma: Português ISBN-10: 7885510 ISBN-13: 978-8551001547 Dimensões do produto: 22,6 x 16 x 1,6 cm Peso de envio: 499 g SINOPSE: Deveria haver um mundo onde você não existisse. Eu gostaria de viver nele. Rafe está em todos os lugares. E Clarissa vai encontrá-lo, mesmo sendo a última coisa que gostaria que acontecesse. Vai encontrá-lo na universidade onde ambos trabalham, na estação de trem, no portão do prédio onde mora. As mensagens do homem lotam a secretária eletrônica de Clarissa, os presentes dele abarrotam sua caixa de correio. Desde a noite traumática que passaram juntos alguns meses antes, ela se vê em uma armadilha da qual não consegue escapar. E ele se recusa a aceitar um não como resposta. A única saída de Clarissa para esse pesadelo angustiante são as sete semanas que passará em um tribunal, onde foi escalada para compor um júri popular. A vítima em questão viveu experiências que revelam uma similaridade macabra com a vida da jurada. Conforme o julgamento se desenrola, Clarissa percebe que, para sobreviver às investidas obcecadas de Rafe, será necessário se arriscar. Começa então a reunir evidências da insanidade do perseguidor para usá-las contra ele e relata todo o terror psicológico e físico a que é submetida, o que a obriga a reviver cada momento doloroso que vem tentando desesperadamente esquecer..
R$ 19
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Livro sobre comentários da Bíblia Valor negociável... retirada estação de metrô Werneck ou estação barro
R$ 200
Ver produto
Guarujá (São Paulo)
Livro: Romeu e Julieta - Coleção A Obra-Prima de Cada Autor. Autor: William Shakespeare. Editora: Martin Claret. Estado: Usado, em bom estado de conservação, quase novo. 2012. Páginas: 152. Prazo de envio: 2 a 3 dias úteis. Após violento embate, finalmente uma trégua se impôs entre os Montecchio e os Capuleto, duas famílias inimigas cujo rancor persistia há diversas gerações. No entanto, um amor proibido entre os jovens Romeu, um Montecchio, e Julieta, uma Capuleto, viria a abrir uma nova disjuntiva na história dessas famílias. Seria possível a concretização desse amor? Seria ele o responsável pr estabelecer a paz entre as famílias? A peça Romeu e Julieta, uma das mais importantes obras de William Shakespeare, tornou-se um tópico da cultura universal e parte integrante do imaginário popular, consagrando-se como a mais clássica das histórias de amor. Reencenada inúmeras vezes, foi também adaptada para a televisão e o cinema - uma das mais recentes foi o filme estrelado por Leonardo DiCaprio no papel de Romeu, em 1996.
R$ 10
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Nessa edição, ampliada e atualizada, o livro trata de diversos temas da área de publicidade e desenho industrial, entre eles mídia eletrônica, impressa, design, tipologia, layout e outros. A obra, que é uma espécie de glossário da área, desenvolve os assuntos de forma leve e didática.
R$ 23
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.