-
loading
Só com imagem

Livro publicidade


Lista mais vendidos livro publicidade

Barueri (São Paulo)
Livro Signos da Marca Clotilde Perez Publicidade Propaganda Marketing
R$ 15
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
Livro Anti-Fachada - Encadernação Dourada - Bob Wolfenson Assunto: Fotografia Acabamento: Brochura Dimensões: 31 x 26.4 x 3.6 cm Peso: 1300 Código Produto (SKU): 25761590 Código Barras: 9788575033050 ISBN: 8575033050 Descrição: O livro do fotógrafo paulista consagrado na arte do retrato - e um dos grandes nomes do mundo da publicidade - é composto de dois trabalhos. Antifachada é proposto na forma inédita de dez pôsteres impressos em altíssima definição e seu tema são as fachadas de edifícios de uma caótica São Paulo, cidade que, na infância, o autor via como /
R$ 125
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Livro de Psicologia Televisão, Criança, Imaginação e Educação Excelente para quem estuda Publicidade também Sem páginas amassadas ou rasgadas Sem marcações
R$ 29
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PUBLICIDADE E CIA. - CONTRERA, Malena S, HATTORI, Oswaldo Takaoki Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learn - São Paulo 2003 - 115 pgs - 16 x 23 cm Assunto: Administração. Marketing. Comunicação. Propaganda. O livro é o resultado de debate promovido por pesquisadores da área de Comunicação. Apresenta uma diversidade de opiniões resultante da história profissional de cada um. É antes de tudo, uma obra para reflexão. Encad./Conserv: Brochura. Capa em couchê 240g. com verniz localizado - Excelente estado, tanto capa como interior. Estado de novo mesmo! Observações: Tem a publicidade como foco, analisa a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o corpo, a arte, a imagem e o mito. Livro texto para curso de Propaganda, Publicidade e Marketing. Pço/Frete/Envio: R$ 16,00- Aceito estudar proposta de negociação (Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. articipe da promoção "video premiado do bazar na garagem" e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em: https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA FOTO INDICATIVA DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 16
Ver produto
Goiânia (Goiás)
obra que reúne inquietações de docentes sobre a publicidade contemporânea por meio de textos pensados e elaborados a partir da temática que dá título ao livro. material riquíssimo, que oferece uma multiplicidade de pontos de vista sobre a publicidade.
R$ 15
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
o melhor da publicidade brasileira mais uma vez está reunido em um livro. o anuário do clube de criação 30.
R$ 99
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Nessa edição, ampliada e atualizada, o livro trata de diversos temas da área de publicidade e desenho industrial, entre eles mídia eletrônica, impressa, design, tipologia, layout e outros. A obra, que é uma espécie de glossário da área, desenvolve os assuntos de forma leve e didática.
R$ 23
Ver produto
Curitiba (Paraná)
- Os primeiros segredos da direção de arte - Autor: Newton Cesar.Publicidade e Propaganda - Editora: SENAC - 2011 - ISBN 9788598694580 - Formato 20,50 x 20,50cm - Peso 460g - Frete R$12,00 (Via Correios, na Modalidade: Registro Módico).Descrição: Livro em Bom estado de conservação, possui sinais do tempo e manuseio, corte levemente amarelado, lombada intacta, texto e imagens isentos de grifos, anotações, furos ou manchas, 206 páginas. Pode ser retirado Pessoalmente ou Enviado pelos Correios Frete por conta do comprador Para mais Informações, WhatsApp 41 99279 3007.Envio Uma Lista Dos Meus HQs e Mangás à Venda;
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Toda Mafalda Autor: Quino Seção: Quadrinhos e Humor ISBN:9788561635480 ISBN13:9788561635480 Editora: Martins Fontes - selo Martins Assunto: Quadrinhos e Humor Ano de Publicação: 2010 Coleção: HQ Edição: 2 Páginas: 444 Formato: 21,5 x 30,5 x 3 cm Acabamento: Paperback Mafalda é apenas uma garotinha. Gosta de brincar, de dançar e odeia tomar sopa. Mas, com apenas seis anos de idade, a menina criada pelo cartunista argentino Quino na década de 70 tem plena consciência do mundo em que vive, cheio de injustiças, guerras e intolerância. Ela e sua turma gostam dos Beatles, mas questionam o insano universo dos adultos, suas manias e suas maneiras de encarar o mundo e a realidade. A última tirinha dessa personagem foi publicada em 1975, mas continua mais atual do que nunca. Esta edição contém todas as tirinhas publicadas por Quino, da primeira à última, e mostram, com muito humor e carisma, que ser politizado e consciente não significa ser pessimista e, principalmente, não significa ser adulto. Sobre o autor: Quino - Joaquín Salvador Lavado, filho de imigrantes espanhóis da Andaluzia, nasceu em Mendoza (Argentina) no dia 17 de julho, embora nos registros oficiais conste que nasceu em 17 de agosto. Já ao nascer foi chamado de Quino, para distingui-lo de seu tio Joaquín Tejón, pintor e desenhista de publicidade, com quem descobriu sua vocação aos 3 anos. Em 1945, após a morte de sua mãe, ele termina a escola primária e resolve inscrever-se na Escola de Belas Artes de Mendoza. Cansado de desenhar ânforas e jarrões, abandona a Escola de Belas Artes e só pensa numa única profissão: ser desenhista de historietas de humor. A década de 60 foi decisiva para a sua carreira: em 1962 faz sua primeira exposição em uma livraria de Buenos Aires; no ano seguinte é publicado seu primeiro álbum de humor, Mundo Quino, uma compilação dos desenhos de humor gráfico sem texto, com prólogo de Miguel Brascó. É também nesta década que surge Mafalda, que foi publicada em diversos jornais: Primera Plana, El Mundo e Siete Dias. Nesse período, também foram publicados cinco volumes dos livros de Mafalda. Em 1977, a pedido da ONU, ele volta a ilustrar Mafalda e os personagens de sua tira para a Edição Internacional da campanha mundial da Declaração do Direitos da Criança. No ano seguinte, ele recebe o Troféu Palma de Ouro pelo Salão Internacional do Humorismo de Bridigher. Ao longo de sua carreira, ele também ganhou os prêmios Bienal Ibero-Americana de Humor Gráfico e José Hernández por sua contribuição à cultura, além de ter sido declarado Cidadão Ilustre de Buenos Aires. Quino faleceu em 30 de setembro de 2020, aos 88 anos, em sua cidade natal.
R$ 99
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Livro usado, em bom estado de conservação, com riscos à lápis. 2ª edição. Ed. Ediouro, 1996. 187 p. Autor: Oliviero Toscani ISBN: 85-00-93195-7 Os principais questionamentos do mais premiado e ao mesmo tempo combatido publicitário da atualidade estão neste livro. Para o grande publicitário e autor Oliviero Toscani a publicidade é um cadáver sorrindo: as fórmulas que 'vendem' a felicidade nunca fizeram sentido e estão gastas mas continuam a ser usadas. Diz também que o consumidor do mundo atual é bombardeado com promessas ridículas e slogans repetitivos. O livro conta a trajetória de Toscani desde os tempos em que era fotógrafo de moda das principais publicações européias e todo o processo de criação do polêmico publicitário. Toscani devolve ao mundo a violência dos preconceitos alterando a idéia de marca e produto. Uma idéia discutida amplamente por toda a sociedade e muitas vezes censurada na medida em que suas fotos tornam evidentes problemas como racismo pecado guerra AIDS e religião.
R$ 24
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Livro NOVO. Tamanho 15,5 x 22cm. Muito ilustrativo e valiosas informações sobre atividade física e alimentação saudável. Aos 28 anos, Gabriela Pugliesi é um fenômeno espontâneo de comunicação de massa. Conhecida como uma das grandes motivadoras da vida saudável na Internet, a blogueira de São Paulo, que conta atualmente com 450 mil seguidores no *, lança seu primeiro livro, Raio X (Réptil Editora), onde reúne todos os segredos do seu sucesso. Considerada pelo publicitário Nizan Guanaes como o 'maior fenômeno de publicidade do país'. Gabriela apresenta no livro o que a tornou tão popular nas redes sociais. Informações sobre saúde, nutrição e qualidade de vida, embasadas pelos especialistas que a orientam, além de cardápios e dicas de bem estar também estão reunidas na publicação. As seguidoras de Gabriela acreditam que o êxito da jovem deve-se à forma como a blogueria tempera seus posts, sempre entremeados por hashtags inteligentes e engraçadas.
R$ 20
Ver produto
Salvador (Bahía)
Livro novo no plástico 1a edição O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso. A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão. Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso. Sobre o Autor Lilian S. Gonçalves é pós-graduada em Comunicação e Marketing pela Fundação Cásper Líbero e graduada em Jornalismo pela Faculdades Integradas Alcântara Machado/ Faculdade de Artes Alcântara Machado (Fiam/Faam). Desenvolve campanhas de marketing digital, principalmente de links patrocinados, e realiza pesquisas sobre inteligência de mercado e comportamento do consumidor. É responsável pela equipe editorial do Yahoo! Search Marketing, onde trabalha desde 2005.
R$ 25
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): LA TÉCNICA DE LA PUBLICIDAD - GÉRIN, Octave-Jacques. Edit./no pg/form.: Editora Labor - Barcelona, Madrid, Buenos Aires - 324 pgs - 13,5 x 19,5 cm Assunto: Publicidade – História. Editado na Espanha, o livro aborda o desenvolvimento da ciência e da indústria, a publicidade estudada nos laboratórios de psicologia e exemplos históricos da utilização desta prática. Encad./Conserv: Capa dura, sobrecapa e costura. - Livro envelhecido pelo tempo. Capa e sobrecapa conservadas. Páginas internas amareladas pela ação do tempo. Observações: Registro de época imperdível para os estudiosos do assunto. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM. QB
R$ 9
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PUBLICIDAD RACIONAL - GABALLI, Pedro Prat Edit./no pg/form.: Editorial Labor S/A - Espanha-Argentina, 1954 - 417 pgs - 15 x 23,5 cm Assunto: Comunicação Social - Publicidade - Livro histórico editado na Espanha. Aborda o desenvolvimento da ciência, da indústria e sua relação com a propaganda. Encad./Conserv: Capa dura, com encadernação costurada. - Livro envelhecido pelo tempo. Capa e sobrecapa conservadas. Páginas internas amareladas pela ação do tempo Observações: Registro de época imperdível para os estudiosos do assunto. A publicidade estudada nos laboratórios de psicologia e exemplos históricos da utilização desta prática no período de seu surgimento como técnica comercial. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Tudo que você queira saber sobre marketing e publicidade na Internet é não tinha a quem perguntar. Obra: Cláudio Torres (graduado em engenharia elétrica, mestre em sistemas pela USP e pós graduado em marketing na Suécia. A Bíblia do marketing digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade online, aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos os que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário.. Fonte: novatec editora, composto por 393 páginas. Frete por conta do cliente.
R$ 35
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
Em primeiro lugar, cabe perguntar: onde se situa o supermercado em que se consiga comprar tamanha convicção de que nossas opiniões são corretas, como se observa existir em tanta gente? Eu me refiro a José Saramago, que, conforme um artigo publicado em Zero Hora, afirmou que Deus existe só na cabeça dos que Nele acreditam. Isso eu digo pelo fato de já ter sido ateu em idade mais jovem. Sendo pragmático, não consigo acreditar, quero ter certezas e criei o conceito de tecnicamente viável dentro das leis da física conhecidas e outras que possam vir a surgir. Que ninguém possa ter acreditado em Deus na qualidade de materialista, antes de se conhecer as ondas hertzianas, os computadores, sem existir a Internet, eu até acho certo. Não acreditei muito, mas passei a investigar e paulatinamente cheguei a conclusões que resumi neste livro intitulado o Deus Materialista, onde dentro de minhas parcas possibilidades de pesquisar e conhecimentos que não posso chamar de universais tento explicar quem possivelmente seja Deus. Relato tudo que me fez não acreditar em Deus, mas ter certeza da existência de algo superior, mas tecnicamente viável. Tudo começou com fatos que praticamente todas as pessoas sustentam poder existir como essa de se pensar numa pessoa e depois encontrá-la. Quase todas as pessoas com quem falei atestam experiências assim. Mas isso foi um iniciozinho. Anos a fio levei até chegar a algo mais consistente. Criei uma nova psicologia, externada no livro Será que Freud Explica? Baseado neste livro, de modo consciente e metódico, consegui realizar algumas curas milagrosas (que após a leitura do texto ninguém mais vai considerar como sendo um milagre), começando com isso a acreditar (na época) nas curas e em certos milagres de Jesus. Lamentavelmente não consigo ter acesso aos leitores, como o conseguem certos ateus, entre os quais incluo Saramago. Não disponho dos meios de publicar o livro antes citado e fazer a devida publicidade que faria com que minha opinião fosse. Livro Novo Whatsapp 75 98229-2735 Instagram @livraria_clio Aceitamos PIX e Cartão Enviamos para outras cidades
R$ 15
Ver produto
Goiânia (Goiás)
A cor é, talvez, a mais poderosa ferramenta no arsenal no designer, e também a mais desafiadora. Esse livro desvenda as teorias e os sistemas cromáticos e, partir daí, examina o modo como vivemos com a cor e forma de utilizá-la criativamente, no design de interiores, na publicidade e nos veículos de comunicação em geral. Um guia fundamental na mesa de trabalho de quem quer fazer a diferença aplicando a cor de forma criativa, eficiente e estratégica. Quantidade de páginas: 256 Altura: 164 mm Largura: 136 mm Peso: 400 g ISBN: 8539601532 Autor: Tom Fraser, Adam Banks Editora do livro: Senac Capa do livro Mole
R$ 60
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
ao analisar o sistema jurídico da comunicação social e seus respectivos princípios, o autor tem como objetivo resolver os problemas oriundos da publicidade e da propaganda, inclusive o merchandising subliminar. para tanto, invoca a(responsabilidade baseada na confiança) 2004, livro com marca texto por motivo de estudos ,bom estado
R$ 12
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O célebre livro de branding da Taschen contendo diversos projetos icônicos de branding das primeiras décadas de 2000. Perfeito para estudantes e profissionais de design, mkt e publicidade. Ótimo estado, apenas elástico frouxo. 380 páginas.
R$ 150
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.