-
loading
Só com imagem

Livro teorias comunicacao


Lista mais vendidos livro teorias comunicacao

São Paulo (São Paulo)
livro teorias da personalidade, de autoria de hall, lindzey e campbell. 4a edição. editora artmed. livro em perfeito estado de conservação.
R$ 100
Ver produto
Anápolis (Goiás)
Livro teorias da personalidade Schultz novinho Não aceito proposta pela qualidade do livro Sem rabiscos ou marcações
R$ 70
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Livro: Teorias da Administração Pública, usado sem anotações ou marcas, em excelente estado de conservação. Tradução da 6 edição norte-americana. Autor. Robert B. Denhardt.
R$ 66
Ver produto
Porto União (Santa Catarina)
Comunicação - Ações e técnicos para uma comunicação eficiente - Adilson Machado
R$ 10
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Teorias do Jornalismo - Volume I - Porque as notícias são como são - 3a edição Teorias do Jornalismo - Volume II - A tribo jornalística - uma comunidade interpretativa transnacional - 3a edição Livros novos, comprados em 2018, e usados apenas uma vez para pesquisa. Ambos os livros em perfeito estado, sem rabiscos ou ranhuras
R$ 100
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Livro de Psicologia Televisão, Criança, Imaginação e Educação Excelente para quem estuda Publicidade também Sem páginas amassadas ou rasgadas Sem marcações
R$ 29
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
RESUMO: Significados, conteúdo, quantidade, qualidade, informação, comunicação, velocidade, rapidez, mídia impressa, suportes eletrônicos, internet, web... antigas e novas mídias. Diferenças, semelhanças, comparações, esclarecimentos, discernimento. Essas as preocupações dos autores em Comunicação digital: jornalismo, narrativas, estética, questionando a validade e eficiência da comunicação contemporânea centrada apenas em maior rapidez e acúmulo de informações, e defendendo maiores pesquisas em relação à qualidade de conteúdo e ao uso dessas informações. Capa comum: ? 120 páginas
R$ 18
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Manual prático e didático que apresenta metodologia criada pelo autor, voltada para aprimorar os relacionamentos interpessoais e diminuir a violência no mundo. Aplicável em centenas de situações que exigem clareza na comunicação: em fábricas, escolas, comunidades carentes e até em graves conflitos políticos. PRODUTO NOVO! Venda somente via WHATSAPP (54)981378941
R$ 59
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Este livro é ideal para o entendimento da administração geral, seja tanto no técnico em administração como na graduação (disciplina Teoria Geral da Administração). Ele possui uma linguagem simplificada e informativa. 2 edição. 2010. Estado 8/10 (10 anos de conservação).
R$ 38
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O objetivo deste dicionário é definir, de forma clara, sucinta e simples, os termos utilizados por bibliotecários, arquivistas e demais profissionais da ampla e multifacetada área de ciência da informação, facilitando a expansão de seus conhecimentos. O critério básico para inclusão de um termo foi seu uso potencial ao longo do exercício profissional desses especialistas. Em muitos verbetes foram incluídas abonações extraídas da literatura técnico-científica e de léxicos gerais e especializados. A tarefa de compilação sistemática de terminologia é vital para o desenvolvimento de qualquer ramo técnico-científico, pois é impossível atingir clareza e precisão sem uniformidade na linguagem pelos praticantes da área. Amplo em seu escopo, com mais de quatro mil verbetes, o dicionário inclui não somente a terminologia das várias especializações dentro da biblioteconomia, arquivologia, documentação e estudos de informação, mas também os principais termos de direito autoral, editoração, comércio livreiro, artes gráficas, história do livro, bibliografia, comunicação científica, telecomunicações e informática. Servirá, portanto, a bibliotecários, arquivistas, editores, livreiros, estudantes, pesquisadores e demais profissionais que trabalham na coleta, armazenamento, processamento, recuperação e difusão da informação, em seu formato tradicional impresso ou em meio eletrônico. Colaborará também para atender às necessidades daqueles estudiosos que necessitam da terminologia técnica em inglês. CUNHA, M. B.; CAVALCANTI, C. R. O. Dicionário de Biblioteconomia & Arquivologia. Brasília: Briquet, 2008. 451 p. A página de rosto e a capa estão coladas com fita adesiva transparente; todas as demais páginas estão em ótimo estado.
R$ 250
Ver produto
São Carlos-SP (São Paulo)
Livro As Teorias da Comunicação - Da fala à internet do autor Roberto Elisio dos Santos. contém 127 páginas. Excelente para quem estuda Comunicação Social.
R$ 36
Ver produto
Cotia (São Paulo)
Livro A arte da invocação: Invocações e Orações Sagradas p/ Praticantes de Wicca. Ed. Alfabeto 2018. Claudiney Prieto, um dos grandes escritores brasileiros sobre a Wicca, nos consagra mais uma vez com o livro A arte da invocação, uma obra que mostra a importância da invocação na Wicca e no Paganismo. Além de apresentar um panorama dessa prática desde o início dos tempos, o livro A arte da invocação de Claudiney Prieto também nos ensina, a partir de uma perspectiva pagã e wiccaniana, a incorporar as diversas energias realizadoras que necessitamos em nosso dia a dia. Nele iremos encontrar teorias, dicas, práticas, textos sagrados e observações que ampliarão não só nossa visão sobre a arte da bruxaria moderna, mas principalmente a vivência espiritual com as forças divinas e os Deuses que honramos e reverenciamos. A arte da invocação nos ajuda a estabelecer uma ponte ainda mais sólida entre nós e o divino. A Arte da Invocação é uma obra que vai muito além de apenas relatar uma técnica religiosa, ela nos ensina a chamar para dentro de nós as energias que tanto desejamos. Um livro único! A Arte da Invocação reúne as formas de invocação para diversas Divindades e suas correspondências. Fala, ainda, sobre a ética no momento do uso das energias e traz uma série de exercícios para o treinamento dessa arte. Claudiney Prieto em A arte da invocação também nos fornece um caminho ao sagrado, onde podemos nos conectar com nossos objetivos constantemente por meio da utilização de poemas, cantos, orações e verbalizações que, de forma lúdica, nos ligam aos arquétipos e símbolos antigos, facilitando assim nossa comunicação cotidiana e ritualística com os Deuses. Ler o livro A arte da invocação, enriquecerá os leitores mais ávidos por informação. Com um vasto e diversificado conteúdo A arte da invocação traz ainda exercícios para a autotransformação e aprendizagem para que Wiccanianos de todas as idades possam se fortalecer e desempenhar a arte da magia sagrada cada vez melhor e com mais autonomia. Pioneiro na publicação de livros para praticantes de Bruxaria, Claudiney Prieto é best-seller no assunto e renova seus pensamentos a cada página que escreve. Em São Paulo entrego em qualquer estação da linha amarela ou entre as estações Barra Funda e Bresser-Mooca da linha vermelha, à combinar. Esclarecimentos no chat, whatsapp ou telegram
R$ 70
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
livro novo whats 98520 6613 Retirada em Bento Ribeiro Rua Picuí Ao receber um exemplar de Como fazer amigos e influenciar pessoas, o clássico livro de negócios de Dale Carnegie, Tommy Spaulding percebeu que tinha talento para gestão de pessoas e administração. O autor foi o mais jovem CEO da Up With People, entidade que tem por objetivo o intercâmbio cultural e o empreendedorismo juvenil. Tendo em mente as teorias de Carnegie, Spaulding sempre acreditou que o sucesso na vida e nos negócios é fortemente determinado pelos relacionamentos. Neste poderoso livro Spaulding eleva a filosofia clássica de Dale Carnegie para um nível mais alto e propõe a criação de relações duradouras, que vão muito além de meros contatos superficiais, mostrando que a dedicação aos outros traz muitos benefícios. Aclamado como o Carnegie do século XXI, o autor elabora novas teorias, estabelece nove características para que os relacionamentos que possuímos sejam sólidos e mostra como podemos construir, ampliar e solidificar nossa rede de contatos.
R$ 30
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
Erechim (Rio Grande do Sul)
Livro novo, nunca usado. Editora ?: ? AlfaCon; 1ª edição (26 setembro 2019) Idioma ?: ? Português Capa comum ?: ? 608 páginas ISBN-10 ?: ? 8583394792 ISBN-13 ?: ? 978-8583394792 Idade de leitura ?: ? 10 anos e acima Dimensões ?: ? 17 x 2.5 x 24 cm De A a Z: Livro didático, objetivo e com uma linguagem simples. A construção de um material que contemplasse, ao mesmo tempo, a valorização da prática pedagógica vivenciada em sala de aula e a experiência dos alunos. Material desenvolvido para realmente ajudar os alunos que pretendem melhorar seu desempenho nessa disciplina. Contendo várias questões gabaritadas para que seja possível praticar e exercitar o conteúdo. Nenhuma gramática no mercado tem uma linguagem tão simples, clara e objetiva como esta; porque ela contém centenas de questões não somente resolvidas, mas também - e principalmente - comentadas; porque ela está repleta de dicas, de ?bizus?; porque ela é simplesmente a melhor. Ela se divide desta maneira: Comunicação, Fonética e fonologia, Ortografia, Acentuação, Morfologia, Sintaxe Semântica. Na parte de comunicação, você encontrará funções da linguagem e variantes linguísticas. Na fonologia, você estudará os encontros vocálicos e consonantais. Na ortografia e na acentuação, você aprenderá a forma correta de se escrever e acentuar qualquer palavra. Na morfologia, você estudará todas as classes gramaticais (substantivo, adjetivo, advérbio, pronome, verbo...). Na sintaxe, você estudará todos os termos que compõem uma oração e a sintaxe dos períodos compostos. Na parte de semântica, você irá encontrar todos os assuntos ligados ao sentido das palavras.
R$ 75
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.