Lubrificacao manual sistema amortecimento
Lista mais vendidos lubrificacao manual sistema amortecimento
Brasilia (Distrito Federal)
PAGUE EM ATÉ 36X COM ENTRADA FACILITADA. Motor de popa Yamaha 15 hp - Financiado em até 36x Reserve o seu Motor de Popa Yamaha 15 hp 2 TEMPOS COMPRE DIRETO PELO ZAP (61) 99803-4709 - Consultor Gustavo SEU MOTOR VIRÁ COM TODOS ESSES ITENS Tanque de Combustível Mangueira do tanque 24L com bulbo e conectores Jogo de chaves reserva; Fieira reserva; Vela reserva; Especificações Técnicas Altura da rabeta (mn/pol) S: 15 Peso (Kg) S: 36 Nº de cilindros 2 Capacidade volumétrica 246 Potência (Kw/Hp) 11.0 / 15 Faixa máxima de rotação (rpm) 4500/5500 Sistema de indução de combustível Carburado Ignição CDI Sistema de operação Braço de comando Lubrificação Pré-mistura Sistema de Partida Manual Sistema de inclinação Manual Yamaha, mercury, Hidea, Tohatso, SUZUKI mais informações 61 37034709 ou 99995-0081
R$ 12.990
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Praticamente Novo - Utilizado somente 4 horas Especificações: HP: 3.3 Cilindros: 1 Cilindradas (cm3): 74.6 Relação de Transmissão: 2.15:1 Rotação Máxima (RPM): 4.500 / 5.500 Sistema de Alimentação: 1 Carburador Sistema de Exaustão: Acima do hélice Sistema de Lubrificação (Pré Mistura): Gasolina, óleo TC W3 - 40:1 Sistema de Ignição: CDI Sistema de Partida: Manual Sistema de Câmbio: Alavanca na frente com funções frente e neutro Hélice: Plástico acoplado ao motor Peso (Kg): 13 Manche: Sim Comprimento da Rabeta (mm): 381 Tanque Acoplado ao Motor (litros): 1,4
R$ 4.900
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manual IPVA2022 Licenciado Chave Reserva Garantia de fábrica Revisado em Concessionária Combustível: Gasolina Chave presencial Sistema start-stop Computador de bordo Faróis de LED Tração integral Diferencial central Indicador de fadiga Suspensão pneumática Alerta de ponto cego Volante multifuncional Conexão Bluetooth e USB Sistema de navegação GPS Espelhamento da tela do celular Sistema de som premium Meridian Indicador de temperatura externa Freio de estacionamento elétrico Carregador de celular por indução Assistente de permanência em faixa Controle eletrônico de amortecimento Reconhecimento de placas de trânsito Termômetro do líquido de arrefecimento Ar-condicionado automático e Dual Zone Câmera de Ré e Câmeras para visão de 360 graus Teto panorâmico e teto solar elétrico translucido Saída de ar para o banco traseiro e dianteiro Banco do motorista com ajuste de altura e com ajuste memória
R$ 649.900
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manual IPVA2022 Licenciado Chave Reserva Garantia de fabrica Revisado em Concessionária Combustível: Gasolina Faróis de laser Chave presencial Conexão Bluetooth Indicador de fadiga Sistema start-stop Controle de largada Desativação de cilindros Ar-condicionado automático Troca de marchas no volante Leitor de cartão de memória One Zonas de ar-condicionado Espelhamento da tela do celular Recuperação de energia cinética Freio de estacionamento elétrico Controle eletrônico de amortecimento Repetidores laterais das luzes de direção Alarme antifurto perimétrico e volumétrico
R$ 1.799.900
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Moto impecável, único dono! Apenas 6.000 km rodados. Preta fosca, com detalhes em vermelho. Único dono, retirada 0km. Motor: 4 tempos, DOHC, refrigeração liquida Sistema de partida: elétrica Transmissão manual 6 marchas Diâmetro: 72.0 mm Curso: 46.0 mm Cilindrada: 749 cm3 Número de cilindros: 4 cilindros em linha Sistema de Transmissão: corrente Taxa de compressão: 12.3 ± 0.3: 1 Sistema de lubrificação carter úmido e bomba de óleo Alimentação: injeção eletrônica Tipo de ignição: eletrônica Potência Máxima: 114 cv / 84 kW a 10.500 rpm Torque Máximo: 8,26 kgf.m a 9.000 rpm Chassi de dupla longarina superior construído em peças de liga de alumínio fundido e perfil extrudados de liga de alumínio Suspensão dianteira – KAYABA telescopica invertida, mola helicoidal e amortecimento hidráulico Suspensão Traseira – KAYABA balança articulda, tipo link com amortecimento hidráulico e mola helicoidal. Bruno (51)9991... (ver telefone)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Moto impecável, único dono! Apenas 6.000 km rodados. Preta fosca, com detalhes em vermelho. Único dono, retirada 0km. Motor: 4 tempos, DOHC, refrigeração liquida Sistema de partida: elétrica Transmissão manual 6 marchas Diâmetro: 72.0 mm Curso: 46.0 mm Cilindrada: 749 cm3 Número de cilindros: 4 cilindros em linha Sistema de Transmissão: corrente Taxa de compressão: 12.3 ± 0.3: 1 Sistema de lubrificação carter úmido e bomba de óleo Alimentação: injeção eletrônica Tipo de ignição: eletrônica Potência Máxima: 114 cv / 84 kW a 10.500 rpm Torque Máximo: 8,26 kgf.m a 9.000 rpm Chassi de dupla longarina superior construído em peças de liga de alumínio fundido e perfil extrudados de liga de alumínio Suspensão dianteira – KAYABA telescopica invertida, mola helicoidal e amortecimento hidráulico Suspensão Traseira – KAYABA balança articulda, tipo link com amortecimento hidráulico e mola helicoidal. Bruno ([hidden information]
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PARA TROCA CONSIDERAR R$ 50.900,00 Motor: Tipo refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, 8 válvulas, injeção de combustível, dupla ignição Cilindrada: 1199cc Diâmetro x Curso: 98 x 79.5 mm Taxa de compressão: 11.0:1 Sistema de lubrificação: Cárter seco Sistema de partida: Elétrica Alimentação: Injeção Eletrônica Tipo de ignição: Potência máxima: 110 cv a 7.250 rpm Torque máximo: 11.6 kgf.m a 6.000 rpm Transmissão Câmbio: Permanentemente engrenada, 6 velocidades Sistema de transmissão: Cardan Suspensão e Freios Suspensão Dianteira: Garfo telescópico, tubo de 43 mm, pré-carga ajustável, amortecimento de compressão e retorno Suspensão Traseira: Mono-amortecedor, ajustável para pré-carga e retorno Freio Dianteiro: Discos duplos, hidráulicos tipo "wave" de 310 mm ABS/ Sistema de Frenagem Unificado Freio Traseiro: Disco hidráulico tipo "wave" de 282 mm Peso e Dimensão Peso: 261 kg Comprimento Total: 2,255 mm Largura Total: 980 mm Altura Total: 1.410 mm Distância entre eixos: 1.540 mm Distância do solo: 205 mm Altura do Assento: Ajustável 845-870 mm Pneu Dianteiro: 110/80R19M/C 59V Pneu Traseiro: 150/70R17M/C 69V Capacidade do tanque: 23 litros Óleo do Motor: 4,2 litros MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O VEÍCULO, TAXAS, VALORES. PELO CONTATO (47) 99742 2734. Valores e informações deste anuncio SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.
Ver produto
Anápolis (Goiás)
Kit de filtros da Hilux 2.5 e 3.0 Itens inclusos: Filtro de ar Filtro de óleo Filtro de combustível Filtro de ar da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 17801-0C010 Os filtros de ar, separam e eliminam as partículas em suspensão no ar aspirado pelo motor, garantindo que somente o ar livre de impurezas chegue à câmara de combustão, evitando desgaste prematuro de peças móveis do motor como, pistões, biela etc. A correta manutenção do veículo consiste em não ultrapassar o período de troca do filtro do ar especificado pelo fabricante do veículo.Os filtros do ar não podem ser limpos com ar comprimido ou através de impacto, pois isso romperá os poros do meio filtrante. Filtro de combustível da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 23390-OL010 O filtro do combustível para motores diesel tem com função eliminar partículas sólidas e líquidas que contaminam o diesel, evitando possíveis danos à bomba de combustível, bicos injetores e demais componentes presentes nos motores diesel. Existem também filtros do combustível para motores diesel que possuem um sistema de dreno para efetuar a separação da água presente no diesel além de atuar como um pré-filtro no sistema de alimentação de combustível. Filtro de óleo da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 90915-20003 Tanto para automóveis como para caminhões, ônibus, vans, utilitários e equipamentos em geral, o filtro do óleo é constituído de carcaça e papel especial. A carcaça é fabricada em chapa de aço, oferecendo grande resistência a pressões internas. Já o papel especial é tratado, resinado, corrugado e plissado homogeneamente, proporcionando alta eficiência na retenção dos contaminantes e baixa restrição ao fluxo do óleo. A Função do Filtrante do Óleo Basicamente, os filtros lubrificantes devem atender às funções de reter todos contaminantes que possam causar danos ao perfeito funcionamento do motor, mantendo as características de estrutura do óleo, uniformidade de circulação e eficiência no período de uso pelo motor. O Filtro do Óleo retém os contaminantes contidos no sistema de lubrificação, principalmente os abrasivos (metais), provenientes do atrito das partes móveis do motor que permanecem em suspensão no óleo lubrificante. ATENÇÃO! Um filtro do óleo saturado poderá causar passagem do óleo sujo para o motor, provocando o desgaste prematuro das peças móveis do motor, assim, recomenda-se a troca do filtro do óleo, segundo o Manual do Proprietário do Veículo. O filtro do óleo previne o desgaste do motor. Qual a função das válvulas no interior dos Filtros? 1. Válvula de Retenção (anti-retorno). Retém o óleo no interior do filtro no momento em que o motor estiver desligado, permitindo assim uma lubrificação instantâ-nea na próxima partida, evitando que o motor trabalhe a seco. 2. Válvula de Segurança. Abre-se automaticamente, permitindo a passagem livre do óleo para o motor, mesmo sem filtrá-lo. Isso ocorre sempre que, por negligência, o filtro estiver saturado por falta de troca. A válvula assegura a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o óleo contaminado. ATENÇÃO! A válvula de segurança garante a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o filtro saturado. Porém é importante observar que a partir daí o óleo que circula pelo motor estará contaminado.Substitua-o imediatamente.
R$ 145
Ver produto
Brasil
Kit de filtros da Hilux 2.5 Itens inclusos: Filtro de ar Filtro de óleo Filtro de combustível Filtro de ar da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 17801-0C010 Os filtros de ar, separam e eliminam as partículas em suspensão no ar aspirado pelo motor, garantindo que somente o ar livre de impurezas chegue à câmara de combustão, evitando desgaste prematuro de peças móveis do motor como, pistões, biela etc. A correta manutenção do veículo consiste em não ultrapassar o período de troca do filtro do ar especificado pelo fabricante do veículo.Os filtros do ar não podem ser limpos com ar comprimido ou através de impacto, pois isso romperá os poros do meio filtrante. Filtro de combustível da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 23390-OL010 O filtro do combustível para motores diesel tem com função eliminar partículas sólidas e líquidas que contaminam o diesel, evitando possíveis danos à bomba de combustível, bicos injetores e demais componentes presentes nos motores diesel. Existem também filtros do combustível para motores diesel que possuem um sistema de dreno para efetuar a separação da água presente no diesel além de atuar como um pré-filtro no sistema de alimentação de combustível. Filtro de óleo da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 90915-20003 Tanto para automóveis como para caminhões, ônibus, vans, utilitários e equipamentos em geral, o filtro do óleo é constituído de carcaça e papel especial. A carcaça é fabricada em chapa de aço, oferecendo grande resistência a pressões internas. Já o papel especial é tratado, resinado, corrugado e plissado homogeneamente, proporcionando alta eficiência na retenção dos contaminantes e baixa restrição ao fluxo do óleo. A Função do Filtrante do Óleo Basicamente, os filtros lubrificantes devem atender às funções de reter todos contaminantes que possam causar danos ao perfeito funcionamento do motor, mantendo as características de estrutura do óleo, uniformidade de circulação e eficiência no período de uso pelo motor. O Filtro do Óleo retém os contaminantes contidos no sistema de lubrificação, principalmente os abrasivos (metais), provenientes do atrito das partes móveis do motor que permanecem em suspensão no óleo lubrificante. ATENÇÃO! Um filtro do óleo saturado poderá causar passagem do óleo sujo para o motor, provocando o desgaste prematuro das peças móveis do motor, assim, recomenda-se a troca do filtro do óleo, segundo o Manual do Proprietário do Veículo. O filtro do óleo previne o desgaste do motor. Qual a função das válvulas no interior dos Filtros? 1. Válvula de Retenção (anti-retorno). Retém o óleo no interior do filtro no momento em que o motor estiver desligado, permitindo assim uma lubrificação instantâ-nea na próxima partida, evitando que o motor trabalhe a seco. 2. Válvula de Segurança. Abre-se automaticamente, permitindo a passagem livre do óleo para o motor, mesmo sem filtrá-lo. Isso ocorre sempre que, por negligência, o filtro estiver saturado por falta de troca. A válvula assegura a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o óleo contaminado. ATENÇÃO! A válvula de segurança garante a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o filtro saturado. Porém é importante observar que a partir daí o óleo que circula pelo motor estará contaminado.Substitua-o imediatamente.
R$ 145
Ver produto
Brasil
Kit de filtros da Hilux 2.5 e 3.0 Itens inclusos: Filtro de ar Filtro de óleo Filtro de combustível Filtro de ar da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 17801-0C010 Os filtros de ar, separam e eliminam as partículas em suspensão no ar aspirado pelo motor, garantindo que somente o ar livre de impurezas chegue à câmara de combustão, evitando desgaste prematuro de peças móveis do motor como, pistões, biela etc. A correta manutenção do veículo consiste em não ultrapassar o período de troca do filtro do ar especificado pelo fabricante do veículo.Os filtros do ar não podem ser limpos com ar comprimido ou através de impacto, pois isso romperá os poros do meio filtrante. Filtro de combustível da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 23390-OL010 O filtro do combustível para motores diesel tem com função eliminar partículas sólidas e líquidas que contaminam o diesel, evitando possíveis danos à bomba de combustível, bicos injetores e demais componentes presentes nos motores diesel. Existem também filtros do combustível para motores diesel que possuem um sistema de dreno para efetuar a separação da água presente no diesel além de atuar como um pré-filtro no sistema de alimentação de combustível. Filtro de óleo da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 90915-20003 Tanto para automóveis como para caminhões, ônibus, vans, utilitários e equipamentos em geral, o filtro do óleo é constituído de carcaça e papel especial. A carcaça é fabricada em chapa de aço, oferecendo grande resistência a pressões internas. Já o papel especial é tratado, resinado, corrugado e plissado homogeneamente, proporcionando alta eficiência na retenção dos contaminantes e baixa restrição ao fluxo do óleo. A Função do Filtrante do Óleo Basicamente, os filtros lubrificantes devem atender às funções de reter todos contaminantes que possam causar danos ao perfeito funcionamento do motor, mantendo as características de estrutura do óleo, uniformidade de circulação e eficiência no período de uso pelo motor. O Filtro do Óleo retém os contaminantes contidos no sistema de lubrificação, principalmente os abrasivos (metais), provenientes do atrito das partes móveis do motor que permanecem em suspensão no óleo lubrificante. ATENÇÃO! Um filtro do óleo saturado poderá causar passagem do óleo sujo para o motor, provocando o desgaste prematuro das peças móveis do motor, assim, recomenda-se a troca do filtro do óleo, segundo o Manual do Proprietário do Veículo. O filtro do óleo previne o desgaste do motor. Qual a função das válvulas no interior dos Filtros? 1. Válvula de Retenção (anti-retorno). Retém o óleo no interior do filtro no momento em que o motor estiver desligado, permitindo assim uma lubrificação instantâ-nea na próxima partida, evitando que o motor trabalhe a seco. 2. Válvula de Segurança. Abre-se automaticamente, permitindo a passagem livre do óleo para o motor, mesmo sem filtrá-lo. Isso ocorre sempre que, por negligência, o filtro estiver saturado por falta de troca. A válvula assegura a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o óleo contaminado.
R$ 145
Ver produto
Brasil
Filtro de ar da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 17801-0C010 Os filtros de ar, separam e eliminam as partículas em suspensão no ar aspirado pelo motor, garantindo que somente o ar livre de impurezas chegue à câmara de combustão, evitando desgaste prematuro de peças móveis do motor como, pistões, biela etc. A correta manutenção do veículo consiste em não ultrapassar o período de troca do filtro do ar especificado pelo fabricante do veículo.Os filtros do ar não podem ser limpos com ar comprimido ou através de impacto, pois isso romperá os poros do meio filtrante. Filtro de combustível da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 23390-OL010 O filtro do combustível para motores diesel tem com função eliminar partículas sólidas e líquidas que contaminam o diesel, evitando possíveis danos à bomba de combustível, bicos injetores e demais componentes presentes nos motores diesel. Existem também filtros do combustível para motores diesel que possuem um sistema de dreno para efetuar a separação da água presente no diesel além de atuar como um pré-filtro no sistema de alimentação de combustível. Filtro de óleo da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 90915-20003 Tanto para automóveis como para caminhões, ônibus, vans, utilitários e equipamentos em geral, o filtro do óleo é constituído de carcaça e papel especial. A carcaça é fabricada em chapa de aço, oferecendo grande resistência a pressões internas. Já o papel especial é tratado, resinado, corrugado e plissado homogeneamente, proporcionando alta eficiência na retenção dos contaminantes e baixa restrição ao fluxo do óleo. A Função do Filtrante do Óleo Basicamente, os filtros lubrificantes devem atender às funções de reter todos contaminantes que possam causar danos ao perfeito funcionamento do motor, mantendo as características de estrutura do óleo, uniformidade de circulação e eficiência no período de uso pelo motor. O Filtro do Óleo retém os contaminantes contidos no sistema de lubrificação, principalmente os abrasivos (metais), provenientes do atrito das partes móveis do motor que permanecem em suspensão no óleo lubrificante. ATENÇÃO! Um filtro do óleo saturado poderá causar passagem do óleo sujo para o motor, provocando o desgaste prematuro das peças móveis do motor, assim, recomenda-se a troca do filtro do óleo, segundo o Manual do Proprietário do Veículo. O filtro do óleo previne o desgaste do motor. Qual a função das válvulas no interior dos Filtros? 1. Válvula de Retenção (anti-retorno). Retém o óleo no interior do filtro no momento em que o motor estiver desligado, permitindo assim uma lubrificação instantâ-nea na próxima partida, evitando que o motor trabalhe a seco. 2. Válvula de Segurança. Abre-se automaticamente, permitindo a passagem livre do óleo para o motor, mesmo sem filtrá-lo. Isso ocorre sempre que, por negligência, o filtro estiver saturado por falta de troca. A válvula assegura a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o óleo contaminado.
R$ 145
Ver produto
Brasil
Filtro de óleo da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 90915-20003 Tanto para automóveis como para caminhões, ônibus, vans, utilitários e equipamentos em geral, o filtro do óleo é constituído de carcaça e papel especial. A carcaça é fabricada em chapa de aço, oferecendo grande resistência a pressões internas. Já o papel especial é tratado, resinado, corrugado e plissado homogeneamente, proporcionando alta eficiência na retenção dos contaminantes e baixa restrição ao fluxo do óleo. A Função do Filtrante do Óleo Basicamente, os filtros lubrificantes devem atender às funções de reter todos contaminantes que possam causar danos ao perfeito funcionamento do motor, mantendo as características de estrutura do óleo, uniformidade de circulação e eficiência no período de uso pelo motor. O Filtro do Óleo retém os contaminantes contidos no sistema de lubrificação, principalmente os abrasivos (metais), provenientes do atrito das partes móveis do motor que permanecem em suspensão no óleo lubrificante. ATENÇÃO! Um filtro do óleo saturado poderá causar passagem do óleo sujo para o motor, provocando o desgaste prematuro das peças móveis do motor, assim, recomenda-se a troca do filtro do óleo, segundo o Manual do Proprietário do Veículo. O filtro do óleo previne o desgaste do motor. Qual a função das válvulas no interior dos Filtros? 1. Válvula de Retenção (anti-retorno). Retém o óleo no interior do filtro no momento em que o motor estiver desligado, permitindo assim uma lubrificação instantâ-nea na próxima partida, evitando que o motor trabalhe a seco. 2. Válvula de Segurança. Abre-se automaticamente, permitindo a passagem livre do óleo para o motor, mesmo sem filtrá-lo. Isso ocorre sempre que, por negligência, o filtro estiver saturado por falta de troca. A válvula assegura a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o óleo contaminado. ATENÇÃO! A válvula de segurança garante a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o filtro saturado. Porém é importante observar que a partir daí o óleo que circula pelo motor estará contaminado.Substitua-o imediatamente.
R$ 45
Ver produto
Brasil
Filtro de óleo da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 90915-20003 A Função do Filtrante do Óleo Basicamente, os filtros lubrificantes devem atender às funções de reter todos contaminantes que possam causar danos ao perfeito funcionamento do motor, mantendo as características de estrutura do óleo, uniformidade de circulação e eficiência no período de uso pelo motor. O Filtro do Óleo retém os contaminantes contidos no sistema de lubrificação, principalmente os abrasivos (metais), provenientes do atrito das partes móveis do motor que permanecem em suspensão no óleo lubrificante. ATENÇÃO! Um filtro do óleo saturado poderá causar passagem do óleo sujo para o motor, provocando o desgaste prematuro das peças móveis do motor, assim, recomenda-se a troca do filtro do óleo, segundo o Manual do Proprietário do Veículo. O filtro do óleo previne o desgaste do motor. Qual a função das válvulas no interior dos Filtros? 1. Válvula de Retenção (anti-retorno). Retém o óleo no interior do filtro no momento em que o motor estiver desligado, permitindo assim uma lubrificação instantâ-nea na próxima partida, evitando que o motor trabalhe a seco. 2. Válvula de Segurança. Abre-se automaticamente, permitindo a passagem livre do óleo para o motor, mesmo sem filtrá-lo. Isso ocorre sempre que, por negligência, o filtro estiver saturado por falta de troca. A válvula assegura a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o óleo contaminado. ATENÇÃO! A válvula de segurança garante a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o filtro saturado. Porém é importante observar que a partir daí o óleo que circula pelo motor estará contaminado.Substitua-o imediatamente.
R$ 45
Ver produto
Pará de Minas (Minas Gerais)
Moto TOP!!! Nunca bateu! KM original (32.500km) revisão completa recente, relação e par de pneus MICHELIN novos. Procedência garantida à qualquer prova ou seu dinheiro de volta. IMPORTANTE: Acompanha os baús, que são originais Kawasaki. Estou vendendo SOMENTE pela falta de tempo para rodar nela, portanto, NÃO TENHO PRESSA em vender, dispenso curiosos e propostas descabidas. Possui manual, chave reserva, etc? Sobre a moto: KTRC - 05 modos de pilotagem É disparada a melhor opção pra quem quer conciliar esportividade (no visual e na tocada) e conforto pra pilotar distâncias maiores, além das malas laterais (removíveis), de fábrica. Segue a ficha técnica resumida e links informativos: *kawasakibrasil*/ninja-1000-tourer-abs-2015/ *motonline*/noticia/kawasaki-ninja-1000-tourer-2015/ Motor: 4 tempos, 4 cilindros em linha e refrigeração líquida Cilindrada: 1.043 cc Diâmetro x Curso: 77,0 x 56,0 mm Taxa de compressão: 11,8:1 Sistema de lubrificação: Lubrificação forçada (cárter húmido) Sistema de partida: Elétrica Alimentação: Injeção eletrônica Tipo de ignição: Digital Potência máxima: 142 cv / 10.000 rpm Torque máximo: 11,3 kgf·m / 7.800 rpm Transmissão Câmbio: 6 velocidades Sistema de transmissão: Corrente de transmissão Suspensão e Freios Suspensão Dianteira: Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno, compressão e pré-carga da mola ajustáveis Suspensão Traseira: Back-link horizontal com amortecedor a gás, retorno e pré-carga da mola ajustáveis Freio Dianteiro: Disco duplo de 300 mm em formato margarida, pinça dupla e pistões duplos. Freio Traseiro: Disco simples de 250 mm em formato margarida, pinça com pistão simples Peso e Dimensão Peso: 231 kg (ABS) Comprimento Total: 2.105 mm Largura Total: 790 mm Altura Total: 1.170 mm Distância entre eixos: 1.445 mm Distância do solo: 135 mm Altura do Assento: 820 mm Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W) Ver Ofertas Pneu Traseiro: 190/50ZR17M/C (73W) Ver Ofertas Capacidade do tanque: 19 litros
R$ 45.000
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Suzuki GSX S1000- 2017/2018 POR: R$50.990,00rodado: 45.129 CHAVE RESERVA E MANUAL. Ficha técnica: Ignição Ignição electrónica com transístores Lubrificação Lubrificação por banho de óleo (cárter húmido) Refrigeração Refrigerado a líquido Transmissão 6 engrenagens Condução final Cadeia Embraiagem Tipo molhado, disco plurinacional Sistema de exaustão 4-2-1 sistema de exaustão Recebemos sua moto seminova como parte do pagamento* Financiamento bancário em até 48 meses com taxas promocionais* Parcelamento em até 36x no crediário do cartão de crédito* *sujeito à avaliação do veículo na loja. *Sujeito à análise de crédito. Obs: Não trabalhamos com cheques, promissórias ou recebimento de carros seminovos. Solicite sua simulação diretamente com a Consultora Jenhny Ellen Contato: (83) 9.9135-4754 WhatsApp. Endereço: Praça Castro Pinto,24/Centro-João Pessoa/PB GRUPO TOKYO MOTOS Instagram @TOKYOMOTOS @TOKYOMULTIMARCAS
R$ 50.990
Ver produto
-
Próximo →