-
loading
Só com imagem

Lucros reais


Lista mais vendidos lucros reais

Brasil
PLR | PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS OU RESULTADOS | A GRANDE VANTAGEM COMPETITIVA PLR – PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS OU RESULTADOS São Paulo, 16 de Fevereiro de 2017 Apresentado por Fernanda Della Rosa – Autora do livro “PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS OU RESULTADOS – A Grande Vantagem Competitiva” Objetivo: Apresentar as exigências legais definidas na Lei nº 10.101/00, que regula essa prática e traz importantes benefícios fiscais para as empresas; Esclarecer dúvidas ou impasses que as empresas estejam enfrentando na negociação da PLR; Orientar adequadamente quanto à escolha da melhor forma de negociação, bem como procedimento em relação ao sindicato da categoria; Analisar jurisprudência e autuações e destacar pontos críticos que devem ser evitados para que o programa obtenha sucesso. Público Alvo: Executivos, Diretores, Administradores, Gerentes, Profissionais de Recursos Humanos e Finanças, Analistas de Cargos & Salários e RH, Negociadores, Sindicalistas, Advogados, Consultores e demais interessados no assunto. Conteúdo Programático: Conceituação e evolução da PLR Conceito da PLR e sua evolução no Brasil e no mundo Identificando as prioridades e definindo Indicadores de Resultados Metas mais utilizadas – Construindo indicadores confiáveis Lucros ou Resultados: Vantagens e Desvantagens de cada modalidade Mecanismos de Aferição de Resultados PLR como instrumento de gestão empresarial Utilizando esse importante instrumento de Gestão Empresarial Como a PLR pode alavancar os resultados das empresas A Motivação e a Produtividade PLR atuando no Clima Organizacional A importância do papel dos agentes Pontos críticos e práticas que devem ser evitadas Aspectos da Legislação e seus benefícios Como elaborar e validar o acordo O Sindicato integrando a comissão Os benefícios fiscais Estudando cada uma das possíveis formas de negociação Benefícios Fiscais da PLR para o empregador A periodicidade do pagamento e consequências de seu descumprimento Trabalhadores beneficiários e excluídos da PLR Tratamento especial para Empresas Estatais e empresas sem fins lucrativos Mecanismos de solução de litígios: Mediação e Arbitragem A questão da obrigatoriedade PLR em Convenção Coletiva: como proceder Situações nas negociações com os sindicatos Mapeamento Sindical Como Negociar com sucesso Principais jurisprudências sobre a matéria Debates e conclusões Instrutora: Fernanda Della Rosa Economista, Pós-graduada em Administração de Empresas, Sócia-Diretora da Della Rosa Consultores Associados, Assessora Econômica na Fecomercio SP e autora do livro “PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS OU RESULTADOS – A Grande Vantagem Competitiva”. Informações Úteis: Data: 16 de fevereiro de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 02 de fevereiro de 2017: R$ 1190,00 (mil cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e- mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152 Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/plr-participacao-nos-lucros-ou-resultados-a-grande-vantagem-competitiva/
R$ 1.190
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Você já imaginou ter em suas mãos o segredo para uma renda consistente e lucrativa? Seja bem-vindo ao mundo do PLR (Private Label Rights), onde as oportunidades são infinitas e os ganhos são reais. Apresentamos a você o nosso exclusivo pacote Premium: uma jornada completa rumo ao sucesso financeiro! ? Material Completo PLR - Transforme sua visão em realidade: Imagine ter acesso instantâneo a e-books PLR prontos, páginas de vendas profissionais e todos os materiais necessários para criar seu próprio produto altamente lucrativo. Não perca mais tempo tentando descobrir por onde começar. Com o nosso pacote Premium, você terá em mãos tudo o que precisa para se destacar no mercado e conquistar sua fatia dos lucros. ? Estratégias de Vendas Testadas e Comprovadas - Aumente seus ganhos: Não basta apenas ter um ótimo produto. Você precisa das estratégias certas para alavancar suas vendas. Em nosso programa, você aprenderá as melhores táticas para transformar seus produtos PLR em uma fonte consistente de renda, com potencial para gerar de R$1.800,00 a R$3.000,00 por mês. Abra as portas para o sucesso financeiro! ?? Torne-se um Vencedor na Venda de Produtos PLR ?? Com nossa orientação detalhada e recursos prontos para uso, você estará pronto para embarcar na emocionante jornada do mercado de PLR. Não importa se você é um iniciante ambicioso ou um empreendedor experiente, nosso pacote Premium oferece as ferramentas e estratégias que garantirão sua ascensão no mundo dos negócios online. ? Chegou a Hora de Transformar Seu Potencial em Lucros Reais! ? Não deixe que oportunidades escapem por entre seus dedos. Comece hoje mesmo sua jornada no mercado de PLR com confiança. Com nosso pacote Premium, você terá todo o conteúdo e material necessários para criar seu PLR de sucesso ainda hoje e iniciar sua jornada rumo a ganhos de R$1.800,00 a R$3.000,00 por mês. ? Faça parte desse sucesso, clique no link abaixo e comece a trilhar seu caminho para uma Renda Diária com PLR | Premium que vai mudar sua vida: [Inserir seu link de compra aqui] Aproveite esta oportunidade de transformar sua vida financeira. Não espere mais, a hora de agir é agora! ??
R$ 47
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Apresentamos o curso definitivo para todos aqueles que desejam dominar a arte dos doces gourmet e transformar essa paixão em uma lucrativa empreitada. O "Curso de Como Fazer Ovos de Páscoa, Bombons e Trufas Gourmet" é a sua porta de entrada para um mundo saboroso e repleto de oportunidades. Imagine ganhar até R$ 500,00 por semana com suas próprias criações doces, sem sair de casa! Junte-se às mais de 1 Mil Alunas que já estão transformando essa doçura em ganhos expressivos, com uma renda mensal que varia de 2 a 5 mil reais. Não é apenas um curso, é um caminho comprovado para o sucesso no mundo dos doces. Nossa abordagem vai além da teoria. Já tivemos alunas que viram seus esforços valerem mais de R$ 200,00 em uma única tarde, vendendo os irresistíveis Brigadeiros Gourmet em comércios próximos às suas casas! Este é o curso completo que coloca nas suas mãos todos os segredos e técnicas necessárias para criar e vender doces gourmet que encantarão paladares exigentes. Com um total de 11 horas de conteúdo, mergulharemos em tópicos como: Trabalhando com o irresistível mundo do chocolate. Dominando os Métodos de Criação de Trufas e Bombons. Receitas e Técnicas para Doces Finos e sofisticados. Desvendando os segredos por trás dos saborosos Ovos de Páscoa. Método para atingir R$ 500,00 Por Semana, acompanhado por um Manual de Vendas estratégico. Surpreenda seus clientes com Modelos de Caixa para Impressão, elevando sua apresentação a outro nível. Aprimore sua arte com Dicas e Técnicas de Embalagem e Apresentação. Simplifique sua gestão com Fichas Técnicas e uma Calculadora Automática exclusiva. Afine seus conhecimentos com um Manual detalhado sobre Fichas Técnicas e Cálculos. Esteja pronto para eventos com um Modelo de Cardápio profissional. Encante com Doces de Copinho, um Bônus que valoriza sua expertise. Experimente a delícia do Panetone Gourmet. Aprofunde-se em Doces e Trufas Gourmet, dominando técnicas refinadas. Surpreenda com o encantador Coração Lapidado. Além disso, oferecemos dicas valiosas para maximizar suas vendas e um exclusivo pacote de Vídeo Aulas Bônus para enriquecer ainda mais sua jornada doce. Por tempo limitado, você pode adquirir esse pacote completo por apenas R$ 29,90. Uma oportunidade única de aprender com um investimento mínimo. Não perca tempo, pois em breve o preço voltará ao valor original de R$ 67,00. Está na hora de transformar sua paixão em lucros reais. Seja você uma aspirante a empreendedora ou alguém que busca uma renda extra, este é o lugar certo para começar. Certificado de Conclusão incluso! Não deixe que essa oportunidade derreta. Aguardamos ansiosos pela sua compra! Autor: Alexsander Barbosa Tags: #comofazerdocesparavender #comofazerumebook #comofazerdocesparavendereganhardinheiro #6ReceitasdeDocesParaVender na FaculdadeouEscola [Link para a página de vendas] Para adquirir só copiar e colar o link https://p.eduzz.com/88993?a=1384980053 ou me chama no WhatsApp que te envio o link. Seu futuro doce começa agora.
R$ 30
Ver produto

6 fotos

Brasil
PRICING - Estratégias de Precificação São Paulo, 29 de setembro de 2016 Clóvis Luís Padoveze, Doutor em Controladoria e Contabilidade pela USP e ex-Controller das Indústrias RomiS/A Apresentação A decisão sobre preços de venda é a decisão mais importante de uma organização no processo de criação de valor para a empresa e para os acionistas. Por ser a decisão mais importante, ela ambienta-se dentro da estratégia. Não é possível dissociar a estratégia da política de preços. Excetuando-se algumas situações especiais (preços de commoditties de recursos naturais, por exemplo), todas as empresas, sejam elas industriais, comerciais ou de serviços, tem a possibilidade de trabalhar os preços de seus produtos e serviços de várias maneiras, considerando os diversos clientes, a segmentação dos mercados, a concorrência etc., na busca do melhor resultado econômico empresarial. Os aspectos mercadológicos e da psicologia do consumidor são fundamentais no processo decisório de decidir sobre os preços de venda. Eles devem ser cuidadosamente estudados para que o valor percebido pelo consumidor seja alcançado. Os custos dos produtos e serviços são importantes apenas como parâmetros ou pisos de preços. O objetivo da precificação é aumentar a lucratividade dos produtos e a rentabilidade dos acionistas. Objetivos: O objetivo deste treinamento é apresentar um painel geral das diversas abordagens de precificação, considerando os conceitos mais recentes dos diversos autores e empresas. Dentro do treinamento também serão apresentados modelos para determinação dos preços, bem como a estrutura necessária para acompanhamento dos resultados dos preços obtidos, dentro do objetivo de criação de valor empresarial. Público alvo: Responsáveis nas empresas pelas decisões de preços, de comercialização e marketing, controllers e gerentes de custos e formação de preços de venda. Programa Módulo I – O Poder dos Preços de Venda · Preço e Valor · Criando valor para o Cliente · Preços de Venda, Custos e Lucros · Do valor percebido pelo consumidor para obtenção dos lucros · Preços e estratégia competitiva · O estrategista de preços Módulo II – Modelos de Decisão para Gestão de Preços de Venda · Decisões orientadas pelo mercado · Decisões orientadas pela Teoria Econômica · Decisões orientadas pelos custos · Precificação e comercialização hedônica Módulo III – Componentes Mercadológicos dos Preços · Criação de Valor: a fonte da vantagem dos preços · Estrutura de preços · Política de preços · A psicologia da determinação de preços · Compreendendo e usando a elasticidade · Negociando preços com os clientes · Análise da indústria e concorrência Módulo IV– Estruturação do Modelo Geral de Formação de Preços · Como calcular os investimentos necessários para os diversos produtos · Como calcular a margem necessária para os diversos produtos · Como calcular a rentabilidade desejada pelos acionistas e sua aplicação na formação dos preços · A utilização da margem de contribuição para gestão de preços de venda · Aspectos tributários e legais Módulo V – Implementação Dentro da Organização · Mesa depricing · Desenvolvendo programas de determinação de preços · Modelo de acompanhamento das decisões de preços · Análise financeira: preços para lucros · Política de preços em um mercado competitivo · Mensurando a sensitividade de preços Instrutor: Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos. Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Carga Horária:8 horas Informações Úteis: Data: 29 de setembro de 2016. Horário: 9h às 18h Local: Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: R$2.750,00 (dois mil, setecentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 15 de setembro de 2016: R$ 2.5500,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br
Ver produto
Brasil
CONTROLADORIA ESTRATÉGICA APLICADA Apresentado por Clóvis Padoveze – Doutor em Controladoria e Contabilidade (FEA/USP) São Paulo, 21 e 22 de junho de 2017 Apresentação: Aprenda a pensar e agir como controller. Como estruturar uma controladoria acompanhando as estratégias de sucesso e permitindo o adequado desempenho das operações. Veja um painel completo das funções de controladoria, bem como os principais conceitos e instrumentos a serem utilizados para conseguir implantar de forma efetiva a controladoria nas entidades. Objetivos do Treinamento: Após a apresentação deste programa de treinamento, espera-se que os assuntos abordados tragam os seguintes benefícios para você e sua empresa: · Os objetivos da empresa serão definidos de maneira clara, objetiva, consistente e quantificável. · Entendimento do papel da controladoria na atividade empresarial. · Você e seus colegas terão os mesmos conceitos, procedimentos, objetivos e focos de ação em relação aos objetivos da empresa. · Colocação em evidência de questões como avaliação dos resultados e desempenho, análise de custos e apoio à estratégia, etc. · “Amarração” das ações entre o Planejamento Estratégico & Operacional. · Estimulo ao envolvimento na gestão dos negócios, pois cada um saberá como medir o valor de sua contribuição na criação de valor para os acionistas. · Formar executivos completos (dar fundamento e visão integrada das ações da controladoria). · Prepará-lo para promoções (formação de generalistas em alto nível). · Autodesenvolvimento (treiná-lo para a educação continuada, motivando-o para o constante aperfeiçoamento profissional); PROGRAMA COMPLETO MÓDULO I – VISÃO GERAL DA CONTROLADORIA · Conceito, Missão, Definição, Objetivos · Modelo condutor da Controladoria · Estrutura da Controladoria e o Papel do Controller · A Controladoria na Organização · Controladoria como Ciência e o papel da Contabilidade MÓDULO II – O SISTEMA EMPRESA E O PROCESSO DE GESTÃO · A empresa como um sistema aberto · Os subsistemas do sistema empresa · Modelo de Gestão e o Processo de Gestão · A Controladoria no Processo de Gestão · Sistema de Informação da Controladoria · Sistemas Integrados de Gestão – ERP MÓDULO III – A ESTRUTURA CONTÁBIL · Contabilidade Financeira e Contabilidade Gerencial · Demonstrações Financeiras Básicas · Demonstrações Financeiras Complementares · Demonstrações Financeiras em Outras Moedas · Consolidação das Demonstrações Financeiras · Demonstrações Financeiras para SAs e Companhias de Grande Porte · Fundamentos de Contabilidade Internacional (IFRS) MÓDULO IV – GESTÃO TRIBUTÁRIA E ATIVIDADES REGULAMENTARES · Gestão Tributária e Sistema de Informação de Gestão de Tributos · Planejamento Tributário – Fundamentos · Controle Patrimonial · Relações com os Investidores e Governança Corporativa · Obrigações Regulamentares e Controle Interno MÓDULO V – AS DECISÕES FINANCEIRAS FUNDAMENTAIS · A Decisão de Investimento · A Decisão de Financiamento · A Decisão de Dividendos · Modelo Básico para a Decisão de Investimento · Modelos de Decisão para Execução dos Eventos Econômicos MÓDULO VI – AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS E DESEMPENHO · Análise Financeira ou de Balanço · Administração do Capital de Giro · Modelo de Gestão para Criação de Valor Empresarial · Análise da Geração de Lucros e de Rentabilidade · EVA – MVA – EBITDA – Múltiplos · Valor da Empresa: O Foco da Controladoria · Modelos de Avaliação da Empresa · Integração entre o Lucro Contábil e o Lucro Econômico MÓDULO VII – FUNDAMENTOS DE CUSTOS · Métodos de Custeio – Custeio Variável – Custeio por Absorção – Custeio ABC – Custeamento pela Teoria das Restrições · Formas de Custeio – Custo Real e Custo Padrão · Análise das Variações · Sistemas de Informações para Acumulação de Custos e o ERP · Custeamento por Ordem e por Processo MÓDULO VIII – ANÁLISES DE CUSTOS · O Modelo de Decisão da Margem de Contribuição · Margem de Contribuição e Fatores Limitantes · Análise de Rentabilidade de Produtos · Análise para Internação ou Não das Atividades Empresariais · Custo Meta · Inflação Interna ou Inflação da Empresa · Política de Redução de Custos MÓDULO IX – GESTÃO DE PREÇOS DE VENDA · Visão Geral do Modelo de Decisão de Preços · Formação de Preços a Partir do Custo · Margem de Lucro Desejada · Estruturação do Mark-up · Formação de Preços a Partir do Mercado · Simulação e Ciclo de Vida · Administração dos Preços de Venda MÓDULO X – ESTRUTURAÇÃO DA EMPRESA EM UNIDADES DE NEGÓCIO · Fundamentos da Contabilidade Divisional e por Responsabilidades · Centros de Responsabilidade: Centros de Custos, Centros de Lucros e Centros de Investimento · Preços de Transferência Internos e Internacionais · A incorporação do conceito de Custo de Oportunidade · Banco Interno ou Centro de Lucro Financeiro MÓDULO XI – PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO · Definições, Conceitos e Objetivos · Tipos de Orçamento, Novos Conceitos e Técnicas · Organização do Orçamento · Sistemas de Informação de Apoio ao Orçamento · Orçamento Operacional · Orçamento de Investimentos e Financiamentos · Conclusão do Processo Orçamentário · Controle e Gestão Orçamentária MÓDULO XII– A CONTROLADORIA NO APOIO À ESTRATÉGIA · Fundamentos do Planejamento Estratégico · Análise do Ambiente e Elaboração de Cenários · Estruturação de um Sistema de Informação para Acompanhamento do Negócio · Monitoramento da Estratégia: Balanced Scorecard · Antecipação da Estratégia: Gerenciamento do Risco Corporativo (Enterprise Risk Management) Público-Alvo e Pré-Requisito: Executivos de todas as áreas, atuando em empresa de qualquer setor, que procuram novos conceitos e metodologias, além de “formação integrada em controladoria”. É desejável que os participantes possuam fundamentos mínimos em contabilidade e custos. Carga Horária: 16 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Informações Úteis: Data: 21 e 22 de junho de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 08 de junho de 2017: R$ 3.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/controladoria-estrategica-aplicada/
R$ 3.380
Ver produto
Brasil
Orçamento Base Zero São Paulo, 22 de fevereiro de 2017 Clóvis Luís Padoveze, Doutor em Controladoria e Contabilidade pela USP e ex-Controller das Indústrias Romi S/A Apresentação: Neste curso serão apresentados os conceitos básicos para o entendimento do Orçamento Base Zero (OBZ) e os ganhos financeiros que e pode trazer a sua empresa. Será ensinada uma metodologia pra implantação do OBZ, que auxiliará na definição de prioridades orçamentárias, e conseqüentemente uma redução de custos realizada de uma forma mais inteligente. Conteúdo Programático: Módulo I – Orçamento: Conceitos e Objetivos · O que é Orçamento · Orçamento e o Processo de Criação de Valor · Da Estratégia ao Orçamento · Orçamento e Contabilidade · Responsabilidade pela Condução do Processo Orçamentário · Sistemas de Informações Orçamentárias Módulo II – Conceitos e tipos de orçamentos · Abordagem Ortodoxa · Budget e Forecast · Orçamento Base Zero · Orçamento por Atividades · Gerenciamento Matricial Módulo III – Da estratégia ao Orçamento Base Zero · Leitura do Ambiente e Estruturação de Cenários · Objetivos Estratégicos · Premissas Orçamentárias · Modelo do Orçamento Base Zero Módulo IV – Orçamento Base Zero · Fundamentos · Estruturação do Modelo · Estruturação dos Procedimentos de Análise · Estruturação do Modelo de Informação · Estruturação do Modelo de Priorização · Definição do Modelo do Controle Orçamentário Módulo V – Implantação do OBZ · A Controladoria como líder do projeto · Treinamento dos Gestores · Revisão dos processos e atividades · A estrutura do “Pacote de Decisão” · A metodologia de definição das prioridades orçamentárias · A metodologia de definição das metas orçamentárias · Como inserir o OBZ no Sistema de Informação de Planejamento Orçamentário Módulo VI – A conclusão do OBZ · Interação com o Orçamento de Vendas · Interação com os Demais Orçamentos · Consolidação com as Demonstrações Financeiras · Resultado do OBZ: Análise da Rentabilidade e da geração de lucros Carga Horária: 8 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Público Alvo: Controllers, Contadores, Gerentes e diretores Financeiros das Empresas e profissionais das áreas de contabilidade e finanças ligados aos setores de orçamento, custos, contabilidade, finanças e controladoria. Informações Úteis: Data: 22 de fevereiro de 2017 Horário: 9h às 18h Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$2.650,00 (dois mil, seiscentos e cinquenta reais) Condição Especial para inscrições PAGAS até o dia 08 de fevereiro de 2017: R$ 2.480,00 (dois mil, quatrocentos e oitenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/or%c3%a7amento-base-zero-%28obz%29/
R$ 2.480
Ver produto
Brasil
Gestão Estratégica da Tesouraria São Paulo, 20 de Julho de 2017 Objetivos Demonstrar o destino de cada centavo que entra e sai do Caixa da empresa Discutir sobre o papel da Tesouraria para agregar valor às empresas Como se dá a geração de lucro e de Caixa Abordar os pontos relevantes que envolvem a gestão do Capital de Giro Elaborar o Fluxo de Caixa envolvendo as demais áreas da empresa. Público-Alvo: Gerentes, Supervisores e demais profissionais de área financeira interessados em conhecer o ambiente das finanças. Programa: O que é finanças como ferramenta de otimização de recursos Funções, papel, objetivo, visão e principais atividades da adm. financeira As atividades desenvolvidas e funcionamento da Tesouraria O que é o Sistema de Fluxo de Caixa As características e finalidades do fluxo de caixa O valor de mercado das empresas – o método do Fluxo de caixa descontado A importância do Capital de Giro Qual o Prazo médio de pagamento e recebimento? Qual é o Prazo médio de renovação de estoques? Ciclo operacional e ciclo financeiro A necessidade do Capital de Giro O conceito de Saldo de Tesouraria A diferença entre Lucro e Caixa Como elaborar o Fluxo de Caixa diário e mensal A importância do Fluxo de caixa realizado e direto O Fluxo de caixa livre e a distribuição de lucros As aplicações das sobras de caixa Os fatores do déficit de caixa O que é o EBITDA Operações correntes para captação e aplicação de recursos Por que fazer “hedge” das operações? O custo do dinheiro e o EVA Instrutor: Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. Carga Horária – 8 horas Informações Importantes: Data: 20 de Julho de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Espaço Franklyn Covey – Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini – São Paulo, SP Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 06 de Julho de 2017 : R$ 1.190,00 (mil, cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-estrategica-da-tesouraria/
R$ 1.190
Ver produto
Brasil
Política de Redução de Custos e Gestão do Lucro Gestão Estratégica de Custos e do Lucro São Paulo, 28 de Setembro de 2016 O atual momento econômico brasileiro de redução do nível de atividades para grande parte dos setores da economia, tem obrigado a maior parte das empresas num esforço muito grande para manter sua rentabilidade ou para não sofrer perdas significativas nos lucros. Para tanto, é necessário um conjunto ordenado de diretrizes e programas, objetivando a maior eficiência e eficácia dos custos, em conjunto com procedimentos de inovação dos produtos e serviços. Esses esforços devem estar associados à ações mercadológicas de entendimento do mercado consumidor para conseguir capturar, ao máximo, rentabilidade dos diversos segmentos de atuação da empresa. Assim, mais do que apenas reduzir custos é preciso buscar ao máximo a eficiência no uso dos recursos, tendo como referência permanentemente o mercado, pois ali é que estão os grandes ganhos. Em resumo, a política geral a ser adotada não é só de reduzir custos, mas sim, focar claramente também a gestão do lucro e rentabilidade. Uma política de redução de custos e gestão do lucro deve: · ser ampla, genérica, abrangendo todos os aspectos da empresa;ser integrada, já que uma empresa traduz-se numa sucessão de processos com objetivos finais, ou seja, um enfoque sistêmica com visão das saídas do sistema; · ser contínua, sob pena de se perder ganhos já conquistados; · ter o comprometimento dos gestores com o processo de criação de valor para os acionistas; · acompanhar todos os componentes do processo de gestão. Este treinamento tem como objetivo apresentar um amplo painel das possibilidades de otimização de custos e gestão do lucro nas empresas, de tal forma que permita as empresas implementarem uma política eficaz de redução de custos e otimização dos resultados. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO FUNDAMENTOS DA GESTÃO EMPRESARIAL · Inovação, crescimento e produtividade · O processo de gestão: planejamento, execução e controle · Planejamento estratégico · A empresa como um sistema aberto · Recursos, Processamento, Produtos e Serviços · O processo empresarial de criação de valor REDUÇÃO DE CUSTOS: MODELOS EXISTENTES · Gestão Estratégica de Custos (Custeamento ABC) · Redução de desperdícios · Melhoria contínua · Orçamento Base Zero (OBZ) · Gerenciamento Matricial · Custo Meta (Target Costing) ENTENDIMENTO DOS CUSTOS E DESPESAS · Aumentar ou reduzir os custos? · Custos diretos e indiretos · Custos fixos e variáveis · Custos estruturados · Custos discricionários e comprometidos ESTRUTURAÇÃO DE UMA POLÍTICA DE REDUÇÃO DE CUSTOS E GESTÃO DO LUCRO · Como nascem os custos e despesas · As decisões estratégicas que provocam mais ou menos custos · O entendimento da cadeia operacional e produtiva · A questão da estrutura organizacional · Avaliação do custo dos recursos · A gestão do custo das atividades internas · Como olhar o conjunto do processo de gestão · Política de redução de custos em nível estratégico · Política de redução de custos em nível operacional · Política de redução de custos em nível de execução e controle ENTENDIMENTO DOS PREÇOS DE VENDA · A precificação estratégica (pricing) · Identificação do valor percebido pelo consumidor · Como simular novos preços de venda · Como usar efetivamente o custo meta (custo alvo) OLHANDO PARA O SÓCIO E ACIONISTA · Como otimizar os recursos do ativo · O que é qualidade dos ativos fixos · Como otimizar os recursos do passivo · O lucro corretamente medido como elemento fundamental · O lucro que gera caixa VISÃO GERAL DE REDUÇÃO DE CUSTOS E GESTÃO DO LUCRO · Implementação da política de redução de custos e gestão do lucro · Programas e equipes de temas estratégicos · Programas e equipes de temas operacionais · Programas e equipes de temas de execução e controle Duração: 8 horas Sobre o Instrutor: Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: 1. Controladoria Estratégica e Operacional, 3ª. edição, Editora Cengage, 2012; 2. Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; 3. Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; 4. Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; 5. Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; 6. Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; 7. Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; 8. Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; 9. Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; 10. Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; 1. Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; 2. Manual de Contabilidade Básica – 8ª edição, Editora Atlas, 2012; 3. Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; 4. Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. 5. Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 6. Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 7. Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010 8. Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 9. Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 10. Manual de Contabilidade Internacional Editora Cengage, 2011 11. Orçamento Empresarial, Coleção BUP, Editora Pearson, 2012 12. Contabilidade de Custos – Editora Cengage, 2013 13. Custo e Preços de Serviços – Editora Atlas, 2013 Informações Úteis: Data: 28 de Setembro de 2016.Horário:das 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 – Moema Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 14de Setembro de 2016: R$ 2.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/politica-de-reducao-de-custos-e-gestao-do-lucro/
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui EA Red Dragon é um trabalho baseado na análise dos níveis mais importantes de suporte e resistência. Ele usa um algoritmo de rastreamento de negociação adaptável. A Red Dragon EA sempre usa um SL muito pequeno, de modo que a conta é principalmente protegida de perdas de grande patrimônio com um risco por negociação muito baixo. Este EA forex tem um painel de informações que contém uma coleção de estatísticas do algoritmo. Red Dragon EA foi testado e otimizado usando ticks reais com qualidade de 99,9% e passou com sucesso em vários testes de estresse. Também não utiliza Martingale, GRID, Averaging e outras estratégias perigosas. ***INCLUSOS CONFIGURAÇÃO PARA MAXIMIZAÇÃO DE LUCROS PARA OS PARES EUR/USD E GBP/USD*** Recomendações Saldo mínimo da conta de 100 $ Trabalhe melhor em EUR/USD e GBP/USD Funciona melhor em intervalos de tempo M30 Não inclui Oferta não inclui suporte para instalação.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Neste curso você vai aprender a fazer desde o corte de tecido, fabricação de estruturas, retrátil e reclinável além de sofá elétrico, cabeceira, costuras e acabamentos, tudo sobre tecido, espumas, ferramentas, como fazer moldes, tapeçaria automotiva e muito mais. Adquirindo este curso você vai estar aprendendo uma profissão que poderá te render um lucro mensal que pode te render mais de 6,000 reais mensais. Além de poder abrir seu próprio negocio do zero e aumentar ainda mais seus lucros. PARA TER ACESSO AO CURSO COPIE E COLE O LINK NO SEU NAVEGADOR: https://negocioslucrativosonline.com/extra1/curso-completo-de-estofador/
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
https://edzz.la/Y5U5M?a=93731753 21 formas comprovadas de fazer 3.000 reais Sem sair de casa Usando apenas o celular Explicação detalhada de cada forma Exemplos práticos de cada forma Para cada forma, os cálculos dos custos e dos lucros Garantia: você satisfeito ou seu dinheiro de volta Acesso vitalício ao material Bônus: treinamento de vendas
R$ 21
Ver produto

2 fotos

Brasil (Todas cidades)
SE VOCÊ NÃO FIZER UMA NOVA RENDA DIGITAL EM 1 MÊS, DEVOLVO SEU DINHEIRO E AINDA TE DOU 100 REAIS NO PIX. SEM PRECISAR APARECER, PELO CELULAR E DE FORMA SIMPLES ? Alcance a sua primeira venda em apenas 24 horas! ? Você está cansado de tentar ganhar uma renda extra e não ver resultados imediatos? Se sim, você veio ao lugar certo! Com nosso infoproduto exclusivo de renda extra, garantimos que você fará sua primeira venda em apenas 24 horas. Parece bom demais para ser verdade? Bem, não é! Nós entendemos as frustrações e os desafios enfrentados ao tentar ganhar dinheiro online. É por isso que desenvolvemos um método comprovado que já ajudou centenas de pessoas a alcançarem o sucesso em tempo recorde. Ao adquirir nosso infoproduto, você receberá: ✅ Um guia passo a passo simples e fácil de seguir; ✅ Estratégias comprovadas para atrair clientes em potencial; ✅ Dicas de como otimizar suas vendas e maximizar seus lucros; ✅ Suporte exclusivo para responder a todas as suas dúvidas. Não perca mais tempo tentando descobrir como ganhar dinheiro online. Com nosso infoproduto, você estará no caminho certo para alcançar o sucesso financeiro em apenas 24 horas. Faça parte do nosso grupo de vencedores e comece a ganhar dinheiro agora mesmo! Clique no link abaixo para saber mais e começar sua jornada rumo ao sucesso: https://kiwify.app/LmL6p6n?afid=90SJJQts
Grátis
Ver produto

3 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.