Manual criacao
Lista mais vendidos manual criacao
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de manual para marcar pdf criação de portifólio criação de tablóides Não inclui Criação de manual para marcar pdf criação de portifólio criação de tablóides
Ver produto
São Gonçalo do Amarante-RN (Rio Grande do Norte)
Win result - soluções em marketing e vendas para turbinar o seu negócio ✅, nossos serviços: 📑, criação de logomarcas 📑, identidade visual 📑, cartões de visitas 📑, cartões de visitas interativo 📑, folhetos 📑, panfletos 📑, banners 📑, registro e manual da marca 📑, catálogos 📑, cardápios 📑, portfólios 📑, apresentações 📑, manuais de instruções ✅, publicidade online. 📲, criação de perfil comercial 📲, gestão de mídias sociais 📲, criação e manut. De websites 📲, criação e manut. De blogs 📲, criação e manut. De loja virtual 📲, emails profissionais ✅, captação de clientes. 🖥,️, google ads 🖥,️, facebook ads 🖥,️, instagram ads 🖥,️, youtube ads 🖥,️, google meu negócio fale conosco: 📲, (85) 99236-2988 consultor: clesio facundes são gonçalo do amarante-ce.
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de Logomarca + Manual + Arte final para Cartão de Visitas modelo (4x4) frente e verso colorido. Perfil de cores CMYK com qualidade 100% de impressão. para você dar saída na gráfica que preferir! Caso queira dar uma olhadinha em algumas artes e produtos feitos por nós: elos_design https://www.instagram.com/elos_design?r=nametag Elaborado em Programa Gráfico Vetorial! Aceitamos Picpay Não inclui Arquivo Vetorial para fácil edição futura.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Preço R$ 200,00 para criação de logo profissional Olá, Sou Tiago, designer gráfico, arte final, arte finalista e projetista. Atuo no mercado desde 2009 com projetos e logos. Se você gostou de alguma das marcas do meu portfólio. Entre em contato para pedir a sua marca / arte personalizado e exclusiva. Prazo de entrega imediato. Inicio a criação após a confirmação do pagamento se possível entrego a primeira arte no mesmo dia. Forma de pagamento: Depósito antecipado em conta poupança da caixa ou conta corrente Itaú. Forma de trabalho: Não necessito ir até o cliente. Atendo online a todas as regiões. Negociação por telefone/whatsapp e e-mail. Fale no meu zap: 031 9933... ver número Atendo todos os dias das 9:00 as 21:00h Trabalho em cima das suas referências e pedidos sempre atentando ao seu gosto. Acredito que cada marca deve ser única e exclusiva. Crio identidade visual, arte profissional, logotipo, logomarca, logo Cardápio, arte para panfleto, portfólio entre outros para seu negócio. Após criado a marca e aprovado pelo cliente envio o arquivo em corel, jpeg, png e pdf para usar em materiais gráficos, placas, redes sociais e onde o cliente desejar usar sua marca. Obs: No valor da logo não esta incluso o manual da identidade visual. Fale comigo será uma satisfação atendê-lo!!! Preço R$ 200,00 para criação de logo profissional
R$ 200
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de identidade visual para empresas ou empreendedores individuais. Inclui manual de identidade visual. Pacotes de artes digitais para mídias sociais. Conferir o meu Instagram: @sketchpro.designgrafico Não inclui Não inclui criação de sites.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Se você busca criação de logotipo profissional com valor acessível, solicite seu orçamento agora mesmo! Não inclui Manual de Identidade Visual, Registro ou Patente de Marca, Material Impresso.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Desenvolvemos ou atualizamos a identidade visual da sua empresa através de um minuscioso trabalho de design. Transformando a forma que você apresenta a sua empresa aos seus clientes. Traga profissionalismo e confiança para sua empresa. Os logotipos produzidos pela Novaz são únicos. desenvolvidos especialmente para a sua empresa através de um processo criativo que envolve cuidado na escolha das cores, tipografia e simbolos utilizados. tudo para chegar a uma identidade visual condizente com a sua empresa. O que é? O Logotipo é o principal responsável pela identidade de sua empresa , a mais importante ferramenta de publicidade, ela é a responsável em transmitir aos seus clientes quem é a sua empresa e quais os seus valores. Como Funciona? 1º Briefing Através do briefing iremos coletar todas as informações necessárias para produção do seu logotipo. Coletamos todas as informações necessárias para desenvolver uma identidade visual condizente com a realidade de sua empresa. 2º Proposta A proposta irá apresentar todos os pontos e característica do serviço prestado, trazendo mais segurança para ambas as partes de forma a firmar prazos de entrega e pagamentos. 3º Pagamento O pagamento é efetuado em até 2x sem juros. sendo a 1º parcela na assinatura da proposta e a final na entrega do projeto. qualquer alteração necessárias será feita dentro das características previstas na proposta. 4º Entrega A entrega do logotipo é feita em CD. Nele conterá o logotipo em todos os formatos utilizados pelas principais mídias. assim como as etapas de produção e manual da marca. Quais os benefícios? Profissional Possuir um bom logotipo tra za sua empresa uma imagem mais profissional. demonstra que você se importa com a identidade visual da sua empresa que afinal é a primeira impressão que cliente tem de sua empresa. Confiança Através de um logotipo profissional você irá passar aos seus clientes uma identidade visual de uma empresa séria, determinada e isso passa mais confiança aos seus futuros negócios. Liderança Ter um logotipo que se destaque diante de seus concorrentes é uma ótima maneira de manter a liderança no mercado. Entre outros Com uma identidade visual profissional formando uma marca consolidada os benefícios são intermináveis. é preciso diversos estudos, pesquisas de mercado e muita experiência. Fatores que a Novaz sempre toma como padrões em todos os seus logotipos. Características: • 1 a 3 esboços no pacote inicial; • 2 Revisões do esboço; • Logotipo profissional em 4 etapas; • Entrega em 2 dias utéis; • Identidade visual mais profissional trazendo confiança; Faça um orçamento sem compromisso através do site : www.novaz.com.br ou entre em contato através do e-mail contato@novaz.com.br ou se preferir ligue 41 9. 9133-8315
R$ 250
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PDF - criação e manejo de galos combatentes PDF - controle de produtor PDF- controle de matriz PDF- controle de pintos (fêmeas e machos Todos com controle de anilhas etc. Tudo bem especificado no controle. Não inclui Livros físicos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Logotipo entregue nos formatos: EPS, PDF, Ai, PNG e JPEG. - Mini Manual de Identidade Visual com tipografias, cores e mockups. - 1 modelo de logotipo com direito a duas alterações *Caso precise de mais alterações, será cobrado a partir da terceira vez. Não inclui - Cartão de visita - Avatares e capas para mídias sociais - Etc. *Qualquer serviço a mais será cobrado a parte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Logomarca/Logotipo entregue em PDF, PNG, JPG E ILLUSTRATOR - Cartão de visitas Frente & Verso (brinde) - Assinatura de e-mail (brinde) - Foto de perfil para redes sociais. (Brinde) Não inclui Não inclui impressão (gráfica). Não inclui manual da marca
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08:12h ás 18h. Tratativa diária de ponto eletrônico e manual. Criação de postos, escalas e jornadas. Lançamento de atestado, validação de faltas e horas extras. Fechamento de ponto. Emissão de relatórios. Processo de admissão. Relacionamento com colaboradores. Elaboração de contrato para novos colaboradores. Elaboração e acompanhamento de TRCT. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497686
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Criação de logotipos (rápidos ou com manual de aplicação da marca, paleta de cores e briefing.) Diversos trabalhos publicados. Trabalhos para grandes marcas e divulgações em locais de muito tráfego de pessoas. Visite meu portfólio: https://guilhermetreffen.wixsite.com/treffen 3 opções iniciais (caso você não tenha nada mente.) Adequações feitas com acompanhamento em tempo real via WhatsApp 31 99688-2119
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
FORMATACAOBR _________________________________________ Formatação de trabalhos acadêmicos em 24 horas! Pagamento posterior / Pag Seguro no cartão de crédio (parcelado em até 18x) ou boleto bancário Segue nossos serviços: 1) Formatação (ABNT, APA, Vancouver ou manual da instituição): . TCC, Monografia, projetos; . Artigos, plano de negócios; . Teses, dissertação, resenha; . Trabalhos acadêmicos em geral. - Referencias Bibliográfias/citação: pelo sistema Zotero ou manual 2) Digitação e transcrição de textos . Conversão e trasncrição de pdf para word. 3) Análise e relatório de plágio: . Temos um sistema que é usado pela maioria dos professores, e indica as percentagens de plágio e o site que foi copiado, fazemos um relatório completo com todos esses detalhes. 4) Criação de tabelas, gráficos, Fórmulas excel, planilhas de controle financeiro, calculos estatisticos, formatação de tabelas e outros. 5) Criação de Slides . Desenvolvemos slides personalizados! com o modelo e as animações que preferir! 6) Assessoria acadêmica Para mais informações nos envie um mensagem! 7) Revisão Gramatical e Ortográfica 8) Diagramação . Livros, Apostilas, Textos em geral . Convertemos o livro para ePub Solicite seu orçamento e análise GRATUITA!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui (LOGOMARCA + MANUAL DE UTILIZAÇÃO) Sua logo é desenvolvida com 100% de profissionalismo, criatividade e exclusividade. CRIAÇÃO DE LOGO COMO FUNCIONA? Você receberá em seu e-mail um questionário (Briefing) para você completar com as informações do seu projeto. Em um prazo de até 5 dias úteis, criaremos três versões para a sua logo. Você receberá em seu e-mail as 3 primeiras versões da sua marca em um arquivo PDF. Avalie e decida qual das opções deveremos seguir. Após indicar qual versão da marca prefere, você poderá solicitar quantas alterações quiser, até a sua completa satisfação com o logo. O prazo para envio da versão alterada é de até 2 dias úteis. Quando você estiver totalmente satisfeito com a criação do seu logo, serão enviados por e-mail os arquivos para utilização em gráfica e Internet. São eles:– CDR e AI (vetorial)– PDF (vetorial)– JPG (300 dpi)– Manual de Aplicação da Marca (PDF) Não inclui artes como papelarias, comunicação visual, uniformes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O custo de um produto vai muito além do preço, está diretamente ligado ao valor que ele agrega, e aos resultados que ele te gera. Se você não investe na sua marca, provavelmente seus clientes também não vão querer investir nos seus produtos, e é nessas horas que muitos negócios caem na cilada de competir por preço e não por diferencial. Minha ideia é desenvolver uma identidade única e que esteja alinhada ao seu posicionamento, para que você tenha resultados reais e um público apaixonado pela sua marca. Identidade visual não é um custo, é um investimento. Ela unida a uma boa ideia, tem tudo pra dar certo. Se tiver qualquer dúvida, podemos conversar:) ____ O que eu entrego? - Estudo de caso (entendimento e definições de posicionamento da sua marca, pesquisa de público alvo, análise de concorrentes e do segmento); - Orientações sobre o modelo de negócio (tenho uma boa experiência com empreendedorismo, vou fazer sugestões de melhorias e o que você pode fazer para ter mais resultados sem cobrar nada a mais por isso); - Um logotipo único e memorável; - Elementos definidos estrategicamente (paleta de cores, tipografias, grafismos, ícones, texturas..); - Papelaria (até 6 itens, de acordo com suas necessidades e preferência); - 1 modelo de peça gráfica a sua escolha (post pra redes sociais, flyer, cartazes..); - Aplicações para visualização de como seu projeto ficaria aplicado no mundo real; - Manual de marca, para que você consiga manter a consistência na comunicação e fortaleça ainda mais a imagem da sua marca; - Arquivos em vários formatos (ai, eps, png, jpeg..); Não inclui Impressão dos arquivos gráficos. Tudo será entregue em formato 100% digital, por meio da nuvem. Criação de nome. Seu negócio deve ter um nome ou você deve contratar um projeto de naming caso também queira a criação de um.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Um conceito único; - Um logotipo forte e memorável; - A identidade visual completa do seu negócio; - Design da papelaria (até 5 itens); - Ícones para redes sociais; - Paleta de cores, tipografias; - Manual de uso da marca; > Todos os arquivos pelo Drive É muito mais do que a criação de um logo. Vamos fortalecer sua ideia de negócio e co-criar uma marca única para os seus clientes. Nesse processo, vamos utilizar diversas metodologias que englobam design, psicologia, marketing, matemática, sociologia e muito mais; para que além de ter uma identidade estratégica, você consiga se conectar de maneira emocional com o seu público através do seu negócio, e consequentemente melhorar seus resultados. O branding é a gestão das estratégias de marca de uma empresa, com o objetivo de torná-la mais desejada e positiva na mente de seus clientes e do público geral. Esse processo envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento. O objetivo de desenvolver um projeto de identidade baseado em branding é justamente construir relações mais aprofundadas com seu público e ter um negócio que esteja conectado de forma real com o seu propósito. As relações empresa-consumidor e os processos de compras mudaram. Os empreendedores que não se atentarem à esse novo mercado, demonstrando uma preocupação em entregar valor aos seus consumidores - além de vender - com o tempo irão perder espaço para as novas empresas, que tem esse cuidado. A ideia é criar algo único, inovador, que traduza bem seu posicionamento e esteja alinhado com o que você deseja comunicar. Se você não tem uma ideia de negócio muito clara ou já tem um negócio e precisa de uma repaginada, podemos conversar sobre isso também. O processo pode ocorrer por vários canais de comunicação: Whatsapp, Telegram, Zoom, Instagram... Ficando a seu critério escolher o que se sente mais confortável:) PRAZO: é um processo que pode levar até 25 dias úteis, você sempre será informado sobre o andamento do projeto. Não inclui - Não inclui criação do nome (se você precisar, podemos incluir o serviço por um valor promocional); - Não inclui impressão de papelaria ou outros materiais gráficos. Todos os arquivos serão entregues digitalmente; - O processo é totalmente embasado em pesquisas e estudos, e conduzido com base nas informações fornecidas pelo cliente, portanto é muito raro acontecerem alterações; - Não inclui materiais promocionais extras; - As imagens do anúncio são somente partes de trabalhos realizados para exemplificar. As marcas apresentadas não estão disponíveis para venda.
Ver produto
Magalhães Barata (Pará)
Serviços realizados em alta precisão e muita cautela, com criações e revisões. Entre alguns deles: 1) CURRÍCULO: Elaboração, modificações e atualização de Curriculum (currículo simples, Europass, Estágio, Trainee, Lattes, LinkedIn); 2) ELABORAÇÃO: Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; 3) DIGITAÇÃO: de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc, Contrato de compra e venda, aluguel, comercial, automóvel, prestação de serviço, vendas etc); 4) CORREÇÕES: Correção ortográfica, Correção de plágio; 5) - ARTES DIGITAIS: Cartão de visita digital interativo, Banner, Criação de receituário, dentre outros. 6) - ELABORAÇÃO: de resumo e conclusões; Audiobook, locução e narrações em geral, mapas mentais; 7) APRESENTAÇÕES: PowerPoint (criação de slides acadêmicos e corporativos para apresentações de grande impacto); 8) FORMATAÇÃO: trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; 9) EDIÇÃO: documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines, e conversão de arquivos; E TUDO MAIS QUE VOCÊ E SUA EMPRESA PRECISAR! FORMATAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS - formatação nas normas ABNT ou manual da instituição: TCC, Monografia, Tese, PIM, Projeto de pesquisa e técnico, Dissertação de Mestrado, Fichamento, Resenha crítica, Tese Doutorado, Artigo científico, Memorial, Relatório de estágios etc. Faça seu orçamento sem compromisso! Sem pagamento adiantado. Serviços com qualidade, agilidade e satisfação garantida! Atendemos todos os estados do Brasil. e-mail: envios.orcamento@hotmail.com whatsApp (71)98303-9043
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Empresa de Comunicação Visual admite Designer Gráfico em Contagem para atuar em Tempo integral, Comercial. Peças gráficas para impressão. Peças gráficas para redes sociais. Peças de marketing institucional. Criação de logos e adaptações. Criar manual da marca. Criar projetos. Cuidar da consistência do manual da marca, replicar padrões visuais com coerência. Apoiar o time comercial com apresentações, cases, emails, catálogos, materiais para eventos e apresentações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510049
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 1. Proposta de novo nome para a empresa com base em pesquisa de mercado e benchmarking no ramo; análise de público; análise de registro ao INPI e verificação de disponibilidade de domínio. Opções sugeridas de acordo com técnicas de marketing e posicionamento de mercado. 2. Redesign da marca Criação de logotipo a partir de estudo da psicologia das cores neste ramo, análise de tendências de design deste nicho de mercado e uso de tipografia e elementos estratégicos para que a marca seja atrativa, de fácil identificação e fixação, e possua usabilidade para redes sociais e demais materiais de comunicação e divulgação. Disponibilização em diversos formatos (JPEG, PNG, CDR, EPS). Manual da marca contendo justificativa lógica construtiva, código de cores, possibilidades de aplicação, orientações quanto ao dimensionamento e contraste correto do logotipo. 3. Papelaria Cartão de visitas; Etiquetas; Identidade visual para redes sociais (perfil e capa). 4. Cardápio Não inclui Os valores não contemplam impressão.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Consultoria e responsabilidade técnica perante CRF-PR. Ferramentas da Qualidade. Acompanhamento e mapeamento de processo para melhoria contínua. Qualificação de fornecedores. Suporte técnico/analítico e treinamento de equipe. Redução de custos e otimização de processos. Revisão e criação de indicadores de desempenho. Elaboração e atualização de manual de Boas práticas e Procedimentos operacionais padrão, exigidos por legislação. Renovação de Licenças Sanitárias (ANVISA, Vigilância Sanitária Estaduais e Municipais). Acompanhamento e atendimento de Auditorias Externas e Inspeções Sanitárias dando suporte à empresa. Realização de Auditoria Interna. Validação de processos. Controle e organização (estoque, temperatura e umidade do local). E-mail de contato: michelebianca@hotmail.com Telefone: (41) 98827-1041
Ver produto
Santa Maria-DF (Distrito Federal)
Serviços prestados pela Formatação BR: I- EXCEL: Desenvolvimento de planilhas de gestão financeira e empresarial (inclui serviços de consultoria e assessoria) (Inst: excel.consultoriabr) II - WORD: a) Formatação de trabalhos (monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese), conforme normas da ABNT, vancouver, APA ou manual. b) Revisão textual (portugues) completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos manuscritos/pdf/impressos e transcrição de audios. e) Orientação acadêmica III - POWER POINT ou SOFTWARE PORTFOLIO EMPRESARIAL: Criação de slides / portfólio profissionais (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. Prestamos serviços para todo o estado. Para mais informações nos contatar pelo chat.
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Serviços prestados pela Formatação BR: I- EXCEL: Desenvolvimento de planilhas de gestão financeira e empresarial (inclui serviços de consultoria e assessoria) (@excel.consultoriabr) II - WORD: a) Formatação de trabalhos (monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese), conforme normas da ABNT, vancouver, APA ou manual. b) Revisão textual (portugues) completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos manuscritos/pdf/impressos e transcrição de audios. e) Orientação acadêmica III - POWER POINT ou SOFTWARE PORTFOLIO EMPRESARIAL: Criação de slides / portfólio profissionais (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. IV - Diagramação de livros, apostilas e texto em geral. Prestamos serviços para todo o estado. Para mais informações nos contatar pelo chat. Word (formatação e correção ABNT) - Excel (planilhas) - PPT (Apresentações)
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de equipamentos ferroviários admite Analista de Documentação em Campinas (Sousas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Produção de release Sprint. Produção de release Hotfix. Check-list para entrega de versão. Formatação de requisitos/documentos para padrão ABNT. Produção de manual do usuário (Nitro MP) na linguagem de marcação "MarkDown". Produção de materiais de treinamento de usuário em "Power Point". Apoio na criação de BDDs dos casos de testes. Revisão ortográfica dos casos de testes que serão entregues ao cliente final. Alinhamento da ferramenta "Test-Lodge" e execução de testes de regressão, para gerar relatórios de usabilidade. Apoio em testes de QA (kanban). Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902506455
Ver produto