Marketing pro atividade pacote office
Lista mais vendidos marketing pro atividade pacote office
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Colaborador(a) Interno em Escola de Cursos em Chapecó. Funções: Atendimento ao cliente, recepção, prospecção e venda de cursos, cobrança de mensalidades, ligações diárias. Horário de Segunda a Sexta 08:00 as 12:00 - 14:00 às 18:00 Sábado 7:30 as 11:30 e ter disponibilidade de executar plantões nos finais de semana. Requisitos: Pró atividade, boa comunicação, senso de organização, facilidade com sistemas computacionais, pacote office, flexibilidade em lidar com problemas, sensibilidade com o público e ensino médio completo. Interessados enviar currículo para vagas.recrutamento.escola@gmail.com com o assunto Colaborador(a) Interno.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: - Bacharel em direito - Pró atividade - Organização - Domínio do pacote office - Disponibilidade para realização de assembleias após as 18hs Funções: - Atendimento a telefone e clientes - Realização de advertências/notificações - Elaboração de regimento interno, entre outros - Geração de boletos - Realização de assembleias - Controle e acompanhamento de demandas Horário: Segunda a sexta em horário comercial Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para comercial@a10condominios.com.br Contratação imediata.
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Chapecó (Santa Catarina)
Viacel Contrata: Cargo: Auxiliar Comercial Função: Captação de cliente e oportunidades através de ligação, e-mail, whatsapp e outros canais de busca. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências, atualização de cadastros. Atendimento e suporte à equipe de vendas, fallow UP de negócios em andamento. Atendimento e pós vendas a clientes da carteira. Requisitos: Ensino superior cursando Gestão Comercial, Administração ou áreas afins. Conhecimento em CRM, pacote Office, e-mail. Competências: Boa comunicação, boa redação, carisma, pro atividade e assertividade. De segunda a sexta Interessada enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com ASSUNTO: VAGA AUXILIAR COMERCIAL
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Superior em Administração ou áreas afins • Conhecimento em ERP e Pacote Office • Experiência em rotinas de departamento pessoal • Habilidade em cálculos, pro atividade, capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal. Principais atribuições: • Processos de recrutamento e seleção • Acompanhar e alimentar planilhas • Efetuar controles de ponto, férias, afastamentos, abonos e benefícios • Coletar, compilar e enviar dados para contabilidade. Remuneração: • Salário compatível com a função; • Seguro de vida; • Refeição na empresa (coparticipação); • Plano de carreira. • Treinamentos. APÓS A EXPERIÊNCIA: • Bônus Assiduidade; • Auxilio Alimentação; • Plano de saúde Unimed (Coparticipação) • Auxilio educação (após 12 meses); • Cartão de descontos Útil Card; Horário de Trabalho: •Comercial de Segunda a sexta-feira. Atuação: • Distrito Industrial Flávio Baldissera. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional do setor do Agronegócio, com filial em Chapecó, contrata: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Requisitos: - Cursando Administração ou Ciências contábeis; - Conhecimentos básicos em contabilidade, análise de custos e auditoria; - Conhecimento no Pacote MS Office, especialmente planilhas do Excell (nível avançado); - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial; - Comprometimento, iniciativa e pro atividade. A empresa oferece: - Seguro de vida; - Vale alimentação; - Plano de saúde; - Curso de Inglês - bolsa integral; - Possibilidades de crescimento profissional. Interessados devem enviar currículo, até dia 06/06/2021 para o email: selecao.lourencos@gmail.com.
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Aral Moreira (Mato Grosso do Sul)
Atividades: ? suporte técnico a clientes internos (presencial e remoto); ? configuração de equipamentos (notebook, desktop, impressoras, e-mails etc.); ? suporte e manutenção de equipamentos danificados; ? verificar, detectar e diagnosticar incidentes de ti; ? responsável por controle de entrada e saída de equipamentos de ti; ? treinamento básico ao usuário;: Conhecimentos necessários ? suporte a microinformática; ? noções básicas de redes; ? metodologia ágil; ? nível básico do pacote office (word, excel, powerpoint); ? atendimento ao cliente; Diferenciais: ? itil; ? habilidade em comunicação, pro atividade, responsabilidade e comprometimento; Salario: 1900 Contato imediato, apenas via WhatsApp: (14)988220190
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Boa Vista-PB (Paraíba)
Estamos procurando profissional para atuar na assistente comercial, que tenha perfil analítico e comunicativo. Desenvolvendo as principais atividades: - Gestão da carteira de clientes Pós Venda - Acompanhamento da satisfação do cliente ao longo do projeto - Relatórios de acompanhamento para o Comercial - Relacionamento com outras áreas da empresa visando o sucesso do cliente - Engajamento do Cliente - Reuniões de qualificação de Leads para vendas complexas e consultivas - Pesquisa de mercado: benchmarks, concorrentes e tendências - Mapeamento de processos e organogramas - Apresentação de andamento de projeto com clientes - Elaboração de relatório final Requisitos: Vivência na área comercial/atendimento ao publico. Ser uma pessoa comunicativa; com boa dicção, engajamento, pro atividade, gosto por desafios; Disponibilidade de horário. Habilidades com pacote Office Enviar currículo: thyago.moraes@taurusfinanceira.com.br Informações: 95 991409580 Endereço: Av. Benjamin Constant, 1627, Centro.
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Itajaí (Santa Catarina)
A Odontoclinic Itajaí - Centro está contratando profissional CONSULTOR DE VENDAS! Venha fazer parte do time da melhor rede de clínicas odontológicas do país! Horário de trabalho: seg. a sexta das 9:00 ás 18:00 e sábado das 9:00 ás 13:00. Salario inicial de R$1700,00 (composto por fixo e vale alimentação). O salário também inclui COMISSÃO variável de acordo com o desempenho. Entre as atividades principais estão: - Elaborar e executar as ações de vendas ? atendimento, negociação, fechamento e pós- venda; - Prospectar parcerias externas ? comércio local, empresas, escolas e eventos internos; - Atuar nas estratégias digital da clínica ? redes sociais, WhatsApp, leads; - Realizar contatos via telefone para agendamentos de avaliações e repiques de contratos não fechados; COMPETENCIAS NECESSÁRIAS: - Ter no mínimo ensino médio completo. - Habilidade em negociação e fechamento de contrato; - Domínio do pacote office; - Senso de urgência; - Foco no resultado e nas metas; - Organização - Pró atividade - Ter boa comunicação verbal e escrita. A clinica está localizada na Rua Dr. José Bonifácio Malburg 105, no centro de Itajaí. FICOU INTERESSADO(A)? Envie seu currículo para: recrut.odontoclinicitajai@gmail.com
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Itajaí (Santa Catarina)
A Odontoclinic Itajaí - Centro está contratando profissional AUX. ADMINISTRATIVO RECEPCIONISTA. Venha fazer parte do time da melhor rede de clínicas odontológicas do país! Horário de trabalho: seg. a sexta das 9:00 ás 18:00 e sábado das 9:00 ás 13:00. Salario de R$1700,00 (composto por fixo e vale alimentação). Entre as atividades principais estão: - Responsável pela agenda da clínica (agendamentos, remarcação); - Atendimento aos pacientes (telefone e balcão); - Controle de qualidade e de indicações; - Abertura ou fechamento da clínica; - Atualização de cadastros; - Zelar pela organização e limpeza da recepção; COMPETENCIAS NECESSÁRIAS: - Boa Comunicação Verbal e Escrita; - Simpatia; - Bom Relacionamento Interpessoal; - Organização; - Pro Atividade; - Empatia; - Ter domínio do pacote Office. A clinica está localizada na Rua Dr. José Bonifácio Malburg 105, no centro de Itajaí. FICOU INTERESSADO(A)? Envie seu currículo para: recrut.odontoclinicitajai@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vem fazer parte da Santa Maria Imóveis *Assistente de Manutenção* Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento do pacote office; Conhecimento em serviços de manutenção; Boa comunicação, pró atividade e flexibilidade; Disponibilidade de horários; Desejável Experiência na área de condomínios; Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cargo: Estagio em Gestão Administrativa Regime de Contratação: Estágio Descrição do Cargo / Responsabilidades: - Receber e controlar documentações; - Cadastro de parceiro no sistema; - Controle da agendar do gestor da área; - Preenchimento de planilha; Formação e experiências desejáveis: Está cursando superior em Secretariado Executivo, Administração e Processos Gerenciais; Conhecimento pacote office - básico; Ter fácil acesso a Barra da Tijuca; Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Barra da Tijuca Cidade: Rio de Janeiro Bolsa Auxílio: R$ 750,00 Benefícios: - Vale Transporte - Vale Refeição Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço) Informações Adicionais: Bom relacionamento interpessoal; Olhar analítico; Pró atividade; Resiliência Vem ser Vettore!!!
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contábil localizado no bairro Passo dos Fortes, está com vaga aberta para o Setor de departamento pessoal; Atribuições: Realizar admissões, cálculo de férias, cálculo de folhas de pagamento, atender o cliente seja pelas canais de atendimento auxiliar nas demais rotinas escritório; Requisitos: Cursando Ciências Contábeis (diferencial) ou áreas afins; Experiência na área (diferencial); Conhecimento do pacote Office; Noções básicas da legislação trabalhista Necessário ter habilidades para o trabalho em equipe, pro atividade, concentração, muita atenção aos detalhes, assertividade. Benefícios: A empresa oferece salário compatível com a função; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:45 de Segunda à Sexta-feira. Contato: 049-999016666 Email: edosouza@gmail.com
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Brasilia (Distrito Federal)
Procuramos pessoas capacitadas a trabalhar em equipe para alcançarmos, juntos, nossos objetivos de forma criativa e orientada às necessidades de nossos clientes. Engajamento, inovação, pro atividade, trabalho em equipe e capacidade para solucionar problemas são algumas características que levamos em conta no processo de seleção de nossos futuros profissionais. Descrição das atividades: - Auxiliar na análise, elaboração e compatibilização de projetos de arquitetura, projetos de instalações e projetos especiais. -Elaboração de maquetes 3D, memoriais descritivos, auxiliar na aprovação de projetos no CBMDF. Requisitos: - Estar cursando Técnico de Edificações 3º período - Conhecimentos necessários: AutoCAD em nível Intermediário, Revit básico e pacote Office;. Horário: De segunda a sexta das 8h ás14h. Local de trabalho: SAAN, Brasília/DF. Tipo de vaga: Estagiário. Bolsa: R$ 800,00 + Vale de transporte Interessados: Enviar currículo pelo WhatsApp 61 8265 0825 e informar o nome da vaga de interesse.
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Joinville (Santa Catarina)
Vaga para consultor de vendas na zoebé. Início imediato. Carga horária 6:00 horas 6:00 as 12:00 Salário fixo + variável + bônus Alimentação Transporte Trabalhamos na área de soluções para saúde com foco em suplementos alimentares Atendemos cliente do Brasil inteiro Com atendimentos receptivos E uma gama de mais de 22 mil clientes ativos Venha fazer parte do nosso time Pré requisito: Experiência com vendas Conhecimento pacote office Pró atividade Comprometimento Auto responsabilidade Poder de negociação
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Período integral Serviço Interno e Externo Idade 30 a 40 anos Remuneração 1 salario + VR + Ajuda de custo Requisitos: Pacote Office - Word, Outlook 2° Grau completo Habilitação categoria A (moto) Desenvoltura para comunicação Pró atividade Trabalho em equipe Será requerido currículo com os requisitos a cima.
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