-
loading
Só com imagem

Medio faturamento


Lista mais vendidos medio faturamento

Viçosa-MG (Minas Gerais)
Ponto de restaurante há 7 anos no mesmo local, ótima localização na Av. Amazonas com enorme fluxo de pessoas. Faturamento médio de 90 mil reais por mês. Vende cerca de 210 pratos por dia. 8 funcionários. Apenas pegar a continuar com o negócio. Lucro médio de mais de 13 mil reais/mês. Aluguel de 9.939,00 (com IPTU), contrato de 3 anos! Fácil administração, funciona apenas horário de almoço (Segunda à Sábado, de 11:00 até 15:45). Tratar direto com o proprietário: (31)99246-7922 - WhatsApp, preferencialmente.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FATURAMENTO Pré requisitos • Ensino médio completo Formação superior (bacharel) será considerado diferencial • Desejável conhecimentos em Excel e SAP • Ter disponibilidade de horários (Trabalho também aos sábados) • Conhecimento em rotinas administrativas Principais atividades • Realizar a conferência de caixa dos transportes • Conferir canhotos de notas fiscais • Digitalização de documentos • Arquivo de documentos * Todas as oportunidades são abertas para Pessoas com Deficiência contato: selecaokof@gmail.com
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Entrar em contato somente se possuir os requisitos abaixo: - Possuir moto ou carro. (pois não passa ônibus na região) - Morar próximo a saída para Três Lagoas. - Ensino médio completo. - Ter experiência em emissão de notas fiscais (vendas, bonificação, amostra, devolução, etc.) - Lançamento de contas a pagar. - Fazer Agendamento, visando logísticas de entrega. - Rotinas administrativas no geral, faturamento e financeiro. - Inicio imediato. Trabalho de segunda a sábado em horário comercial.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Requisitos: Ensino Médio e Ensino Superior em andamento ou completo em Logística, Administração ou Ciências Contábeis Conhecimento em Pacote Office (Word e Excel) Possuir iniciativa, responsabilidade, organização, proatividade, comprometimento, atenção, disponibilidade. Principais Atribuições: Realizar emissão de CT-e/MDF-e e lançar notas fiscais Fazer aberturas de Solicitação de Monitoramento (rastreamento) Auxiliar na organização de arquivos e envio de documentos Controlar e lançar canhotos diversos Auxiliar nas demais atividades do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Seguro de Vida Auxílio Transporte. Após experiência: Vale Alimentação. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: das 16h às 22h com 15 minutos de intervalo Plantões no final de semana a cada 15 dias.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar a emissão de Nota Fiscal, CT-e, MDF, CRT Internacional, MIC; Acompanhar anomalias do transporte e buscar soluções. Realizar a conferência da documentação com o manifesto emitido. Entre outras atividades Requisitos: Ensino médio completo; Vivência no pacote office; Disponibilidade para trabalhar no segundo turno 13:00 as 22:00. Segunda a sexta. Oferecemos: Remuneração de acordo com a função; Crescimento profissional; Bom ambiente de trabalho; Interessados enviar currículo para: patricia@miltextrans.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário · Conhecimento em sistema SAP · Disponibilidade para trabalhar no 2º turno (Tarde/Noite) de segunda a sábado Principais atividades: Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; Realizar contatos com clientes. Contato: selecaokof@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando no ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis. Vivência na área administrativa ou atividades afins. Atividades a serem desenvolvidas: Apoiar nas atividades logística; Realizar emissão/cancelamento de documentação de transporte nacional e internacional; Realizar o atendimento de clientes com excelência; Interessados enviar currículo para: patricia@miltex.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário; · Conhecimento em sistema SAP (Diferencial); · Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Principais atividades: • Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; • Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • Realizar contatos com clientes. Outros requisitos: Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Possuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidade. Local de Trabalho: Acesso a BR 282, Km 05, Bairro Belvedere, Chapecó/SC
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando no ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis. Vivência na área administrativa ou atividades afins. Atividades a serem desenvolvidas: Apoiar nas atividades logística; Realizar emissão/cancelamento de documentação de transporte nacional e internacional; Realizar o atendimento de clientes com excelência; Benefícios: Salário de acordo com a função Vale alimentação Auxilio combustível Auxilio educação. Interessados enviar currículo para:patricia@miltex.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Buffet de rodízio de pizzas e eventos faturamento anual médio ano R$50.000 Foodtruck de pizza e hambúrguer artesanal faturamento médio ano R$70.000 Produção de pizzas congeladas faturamento médio ano R$15.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Apoiar a gestão administrativa nas áreas de: serviços gerais, pátio, jardim, portaria, recepção, refeitório, almoxarifado, vestiário, faturamento e custos, visando atender às demandas dos clientes internos e externos REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: *Ensino Médio Completo (mínimo) *Experiência com atuação na área administrativa, faturamento, input de dados em sistemas, conferências e controle de documentos CONHECIMENTOS: *Pacote Office nível intermediário *Rotinas Administrativas BENEFÍCIOS: *Refeição no local *Convênio Médico (em implantação) *Convênio Odontológico (em implantação) *Seguro de Vida *Carão Alimentação Contato: maria.cararo@farol.ind.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
Ver produto
Goiânia (Goiás)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO GOIÂNIA- GO REQUISITOS - Ensino médio completo ou cursando: Administração, Ciências Contábeis e áres afins. - Experiência em rotinas administrativas, faturamento e setor pessoal - Conhecimento em Word e Excel intermediário - Cursos na área administrativa/ setor pessoal. - Organizada, proativa; PRINCIPAIS ATIVIDADES - Auxílio nas atividades do setor comercial da empresa: - Organização de documentos; - Faturamento; - Conferência de relatórios; - Registros de dados do setor. HORÁRIO - Segunda à sexta-feira (comercial)?Interessados(as) devem enviar currículo para o email adm@famaengenharia.com Telefone 62985609787
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Realizar recepção e atendimento de clientes internos e externos; - Realizar encaminhamentos para o setor responsável de acordo com as demandas; - Emitir NF; - Auxiliar em rotinas de faturamento; - Prestar suporte ao setor comercial da empresa; - Desenvolver atividades de suporte aos vendedores e outras de acordo com a necessidade da empresa. Requisitos: - Ensino médio completo ou superior cursando em áreas afins; - Conhecimento em informática (Pacote Office), faturamento e emissão de NF; - Preferencialmente feminino; - Disponibilidade para residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
Ver produto
Brasil
A NoiteDia Transportes atua no segmento de transportes em geral, transportes urgentes, mudanças, fretes, carretos, fretes exclusivos e fracionados para todo Brasil. Contamos com uma frota de veículos de pequeno, médio e grande porte para a realizaçao de qualquer tipo de transporte, especializada em transportes de cargas expressas terrestres e aéreas urgentes para todo Brasil. Atendemos com emissao de NFE nota fiscal eletrônica, CTE conhecimento de transporte eletrônico, faturamento com melhores prazos para nossos clientes, atendemos pessoas fisicas e juridicas. Especializada em veículos abertos, carroceria de pequeno, médio e de grande porte.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Vendo restaurante localizado no Centro de Belo Horizonte. Ponto de restaurante há 8 anos no mesmo local, ótima localização na Av. Amazonas com enorme fluxo de pessoas. Faturamento médio de 115 mil reais por mês. Vende cerca de 340 pratos por dia. 11 funcionários. Apenas pegar a continuar com o negócio. Lucro médio de mais de 24 mil reais/mês. Aluguel de 9.939,00 (com IPTU), contrato de 3 anos! Fácil administração, funciona apenas horário de almoço (Segunda à Sábado, de 11:00 até 15:45). Motivo da venda: estou saindo do ramo, estou vendendo as minhas 3 casas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendo restaurante localizado no Centro de Belo Horizonte. Ponto de restaurante há   20 anos no mesmo local, ótima localização, restaurante super conhecido no Centro de BH. Faturamento médio de 120 mil reais por mês. Vende cerca de 250 pratos por dia. 7 funcionários. Apenas pegar a continuar com o negócio. Loja recém reformada, cozinha toda de inox e super nova. Mesas e cadeiras muito novas. Lucro médio de mais de 22 mil reais/mês. Aluguel de 12.000,00, contrato de 3 anos! Fácil administração, funciona apenas horário de almoço (Segunda à Sábado, de 11:00 até 15:45). Motivo da venda: estou saindo do ramo, estou vendendo as minhas 3 casas. O restaurante passou pela pandemia sem grandes dificuldades e agora está acompanhando toda a retomada da economia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ponto de restaurante há   20 anos no mesmo local, ótima localização, restaurante super conhecido no Centro de BH. Loja reformada recentemente. Faturamento médio de 100 mil reais por mês. Vende cerca de 260 pratos por dia. 7 funcionários. Apenas pegar a continuar com o negócio. Loja recém reformada, cozinha toda de inox e super nova. Mesas e cadeiras novas. Lucro médio de 18 mil reais/mês. Aluguel de 12.000,00, contrato de 3 anos! Fácil administração, funciona apenas horário de almoço (Segunda à Sábado, de 11:00 até 15:45). Motivo da venda: estou saindo do ramo, já vendi uma e agora estou vendendo as outras duas casas que tenho. O restaurante passou pela pandemia sem grandes dificuldades e agora está acompanhando toda a retomada da economia. Entre em contato via WhatsApp, preferencialmente: (31)99246-7922
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ponto de restaurante há 6 anos no mesmo local, ótima localização na Av. Amazonas com enorme fluxo de pessoas. Faturamento médio de 90 mil reais por mês. Vende cerca de 210 pratos por dia. 8 funcionários. Apenas pegar a continuar com o negócio. Lucro médio de mais de 13 mil reais/mês. Aluguel de R$9.939,00 (com IPTU), contrato de 3 anos! Fácil administração, funciona apenas horário de almoço (Segunda à Sábado, de 11:00 até 15:45). Motivo da venda: estou saindo do ramo, já vendi uma e agora estou vendendo as minhas outras duas casas. Entre em contato via WhatsApp, preferencialmente: (31)99246-7922
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do Grupo Eletropoll, estamos há mais duas décadas no mercado nacional de Bandejamento, Painéis Elétricos e Comércio de Aço. Pertencemos entre os três primeiros lugares desde 2016, nas categorias eletrocalhas, leitos e perfilados. Oferecemos grandes oportunidades de crescimento, além de diversos benefícios ao colaborador. Se interessou entre em contato com a nossa equipe de recrutamento através do e-mail: vagas@eletropoll.com.br. Whatsapp: (049)99995-1963 Auxiliar de Expedição - Unidade Chapecó Qualificações: Ensino médio completo Desejável cursando ensino médio Responsabilidades: Auxiliar na separação, embalagem, conferência e expedição de materiais e produtos, realizar carregamento de caminhões e retiradas de notas fiscais junto ao faturamento, visando liberar as mercadorias para as transportadoras.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
É praxe a Franqueadora montar unidades com seu capital próprio, atingir seu ponto de equilíbrio e repassar para investidores a unidade consolidada. Seguindo esta afirmativa, marca atuante no Segmento de Alimentação – Batata palito frita, representada por sua Franqueadora esta repassando sua unidade em Funcionamento no método (Turnkey – chave na mão). A franquia será entregue sem débitos com fornecedores, esta faturando, prestes a chegar em seu ponto de equilíbrio e está muito bem localizada no Centro de Campinas-SP. Os ganhos da franquia acompanham o crescimento do negócio, a unidade esta com 60 dias inaugurada. A perspectiva da unidade de franquia é chegar a um a faturamento bruto médio mensal de R$ 25 mil, com 12 mil de custos fixos. O Comprador terá todo o suporte de um franchising tradicional, e receberá pelo crescimento da rede caso seja uma unidade Piloto, efetuando treinamentos. Interessados na compra entrar em contato com a CASA DA FRANQUIA. E-mail: gilson@casadafranquia.com Tel: (19) 3327-9020 / (19) 99613-3110
R$ 180
Ver produto
Sangão (Santa Catarina)
Fabrica de Fraldas Descartaveis em pleno funcionameto com mais de 1000 clientes em Santa Catarina principalmente e tambem no Rio Grande do Sul. Faturamento bruto medio dos ultimos 12 meses de 250MIL por mes. Baixissima inadimplencia, Profissional treinado no processo de fabricacao, vendas, administracao, compra de materia prima. Totalmente em dia com Vigilancia Sanitaria. Motivo da venda ou abretura do capital para sociedade : Aposentadoria.
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos profissional para atuar no estoque/expedição de Indústria Plástica. Atividades: Entrada e saída de materiais de estoque, organização do setor, separar produtos para faturamento, controlar estoque. Requisitos: Experiência em estoque, lançamento de notas fiscais. Formação ensino médio completo. Interessados devem enviar currículo para: selecao@gruposperandio.com.br Colocar no assunto a vaga de interesse.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
UPA BR Contrata - ARMAZENISTA Se você gosta de desafios e está disposto a colocar em prática suas habilidades e experiências nos mande seu currículo! E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR: •Garantir a correta separação, conferência e baixa da mercadoria do estoque; •Realizar o recebimento e o controle de mercadorias e a montagem de amostras, atentando-se para os fluxos de trabalho e prazos; •Garantir os registros de entrada e saída de mercadoria; •Garantir a realização correta do inventário; •Auxiliar no processo de logística; PRÉ-REQUISITOS: - Ensino Médio Completo ou cursando logística, administração ou processos gerenciais. - Experiência em gestão de estoque; - Experiência em logística; - Conhecimento do processo de faturamento e emissão de notas fiscais; - Conhecimento em inventário de estoque; - Conhecimento do fluxo do correio; - Conhecimento do sistema Fleximobile. HORÁRIO COMERCIAL: De segunda a sexta. REMUNERAÇÃO: - Compatível com a função: fixo CLT + Vale Alimentação + Seguro de Vida. Interessados enviar currículo para: rh@upabr.com
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Franquia de renome, a venda em localização nobre, no Floripa Airport! Loja muito ampla, com instalações impecáveis! O novo aeroporto de Florianópolis foi projetado para 8 milhões de passageiros, e inaugurado no final do ano de 2019. Negócio de grande potencial dado o intenso fluxo de passageiros durante o ano todo, com incremento na Temporada! Faturamento médio mensal, baseado nos poucos meses em que o Aeroporto operou normalmente, na ordem de R$ 32.000,00, na pandemia, com resultados médios em torno de 15%. Vende pois possui diversos outros negócios e não consegue conciliar todos. Estuda propostas!
R$ 390.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Selecionamos ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA para atuação na cidade de Chapecó. ?As inscrições estarão disponíveis até 11/02/2021 (vaga Nº 00213/2021). ???? Mais informações e inscrição acesse o Link: https://www.crescemosjuntos.com.br/trabalhe-conosco/vaga?protocolo=00213/2021 ????IMPORTANTE: O site está de cara nova e para INSCREVER-SE em nossos processos você primeiro deve realizar o login, caso contrário a opção INSCREVER-SE NA VAGA não estará habilitada. ????Passo a passo: https://www.crescemosjuntos.com.br/vagas/1 ? ????????REQUISITOS: - Ensino Médio Completo - Desejável experiência atuando com atendimento ao cliente, utilização das ferramentas pacote office, rotinas de aquisição e faturamento.
Ver produto
Boituva (São Paulo)
O Restaurante esta em perfeito estado! Vamos vender por motivos particulares! Só chegar e dar continuidade ao grande sucesso que é a Temacon!!! Valor de venda 300 mil mas aceitamos proposta !!! Faturamento medio 75 mil Percentual de Lucro 10 a 15 % Número de mesas 15 mesas Metragem área construida 240m2 Mas como vc ve na foto e bem grande Considerando td seria uns 800 m2 de terreno
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Ótica no centro de Chapecó contrata auxiliar administrativo/estoque para desempenhar funções como: Auxiliar no faturamento Lançamento de notas fiscais no sistema Preenchimento de pedidos, pedidos pela Web, Conferencia de romaneio, fechamentos quinzenais de fornecedores. Demais funções do setor. Requisitos: Ensino médio completo Noções administrativas será um diferencial. Pessoa comprometida, pró ativa, responsável. Demais informações na entrevista Interessados enviar currículo com foto no e-mail: estoquefabricadeoculoschapeco@gmail.com A/c Marcelli Currículos sem foto serão descartados
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conservadora souza com sede em Belo Horizonte  procura socio investidor para crescimenmto, negocio bom a medio e longo prazo, terceirizaçao de porteiros e faxineiras para condominios e empresas privadas, ja com faturamento em um condominio com portaria. Valor 20.000 por 50 % da empresa. Tenho 20 anos de experiençia no mercado em outras empresas, aceitamos tambem dinheiro emprestado com garantia de imovel.  informaçoes zap: (31)99263-1833 Walter.
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Invista em Gastronomia! Repasse de Restaurante DELIVERY: - Cidade: João Pessoa - Paraíba - Bairro dos Estados - Número de colaboradores: 04 - Aluguel: R$ 1.200,00 - Faturamento Médio Mensal dos últimos 12 meses: R$ 65.000,00 - Valor do Repasse: 85.000,00 - Contato: R$ (83) 98806-7770 / 98805-0560 Todas as informações desse anúncio são de responsabilidade do proprietário do referido anunciante.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.