Mesas escritorio trabalho
Lista mais vendidos mesas escritorio trabalho
Guarulhos (São Paulo)
Mesa simples com 2 gavetas e pequenas marcas de uso, conforme as imagens. Está em boas condições, estou vendendo pois precisei comprar uma maior. Preço baixo para sair logo. Escritório escrivaninha home office mesa estudo trabalho mesinha
R$ 100
Ver produto
Santos (São Paulo)
Moça para trabalhar de auxiliar de escritório que more em Santos (Trabalho temporário) Não precisa de experiência somente conhecimento em informática. Segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:00 horas Sábado das 08:00 as 12:00 horas Salário: 1.300,00 Preferencia que more em Santos próximo ao bairro Vila Nova. Para mais informações chamar no chat.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Mesas de Escritório / Escrivaninha (LER OBSERVAÇÕES) em MDP Cinza 73 cm x 81 cm x 60 cm Código: 88d82928 VENDO Mesas de Escritório / Escrivaninha (LER OBSERVAÇÕES) em MDP Cinza 73 cm x 81 cm x 60 cm OBSERVAÇÕES: Avarias e sujeiras nítidas nas mesas, montado Tenho 3 unidades *** Aceito DINHEIRO, CARTÃO e PIX como forma de pagamento! *** Características: MATERIAL: MDP COR: Cinza MEDIDAS: 73cm altura X 81cm largura X 60cm profundidade *** FOTOS REAIS DO PRODUTO *** As fotos são originais e o valor do anuncio contempla o que está no título. Caso tenha interesse em outros produtos presentes nas fotos, me avise e vejo se as outras opções estão disponíveis ok? Não realizamos trocas, somente venda. Retirada por conta do comprador. Caso você seja da região de São Paulo, podemos orçar o frete para você! Vamos precisar apenas do seu CEP! (No momento não realizamos entregas para outros estados. Mas podemos receber quem você enviar para retirar o produto!) Tenho cerca de 1000 produtos com preços incríveis! Moveis e eletrodomésticos usados e de excelente procedência, tudo com curadoria e seleção! Acesse no nosso site: https://tag2u.com.br/produto/88D82-mesas
R$ 165
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para Setor Contábil/Fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Desejável experiência na função; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. • A empresa oferece salário compatível com a função; • Vale alimentação após a experiência; • Vale transporte; • Ótimo ambiente de trabalho; • Cursos e treinamentos na área; • Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Favor enviar o currículo somente com o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com com o assunto: Vaga Contábil/Fiscal.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Trabalho pontual na sexta e sábado no atendimento de uma pizzaria. Apenas atender telefone, WhatsApp e balcão. Pizzaria apenas com entrega, sem atendimentos no salão/mesas. Pagamento: 75,00/noite Horário: 18h às 22h
Ver produto
Japeri (Rio de Janeiro)
Trabalho de faxineira e diarista limpou a sua casa seu apartamento e seu escritório
Ver produto
Afonso Cláudio (Espírito Santo)
cadeiras e mesas para escritorio semi novos, preço bom 11-38512389 11-986394957email teixeiramarcas@gmail.com
R$ 2.720.200
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 20 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 10.340
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 30 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 9.084
Ver produto
Brasil
VENDO DIRETO DA FABRICA MESAS , CADEIRAS , LONGARINAS , BANCOS PARA IGREJAS , ARMÁRIOS , ETC... TEMOS ÓTIMOS PREÇOS CONSULTE-NOS ANTES DE COMPRAR .FRETE E DEMAIS DESPESAS A COMBINAR.VALOR ANUNCIADO É DA CADEIRA PALITO SECRETARIA , TUBO DE 3/4 .
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Oportunidade única! ARRENDO Escritório para DESPACHANTE na região da Liberdade. Pronto para trabalhar. Arrendamento para profissionais na área de despachante documentalista. Escritório com toda estrutura prontinho para trabalhar. Perto de hospitais, mercados, clínicas, comércios, bares e restaurantes na região da liberdade. Chama no WhatsApp para bater um papo, e agendar um café no local para conhecer seu novo cantinho de trabalho de trabalho Clayton 11-9 8496-9357 #carro #carros #veículos #multas #informatica #detran #poupatempo #despachante #autoescola #lojas #shopping
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Código do anúncio: 9936650 Linda Sala comercial no Cristal Tower do Barra Shopping, com linda vista para o Guaíba. Á sala possui aproximadamente 40,65 m2, com armários, mesas e cortinas de mobiliário. Possui ar-condicionado e 01 banheiro. Sala sem uso. 01 vaga de garagem coberta, não é fixa coloca o carro a onde estiver à vaga
R$ 445.000
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Estamos em busca de pessoas felizes! Vaga para auxiliar, apenas pessoas cursando ciências contábeis ou alguma área correlata. O salário inicial é de R$ 1.238,00 + R$ 10,00 por dia de vale alimentação e 2x vale transporte. Estamos em busca de pessoas sem experiência que queiram aprender um ofício. O horário de trabalho é das 8:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00, de segunda a quinta, e sexta-feira até às 17:00. Não trabalha sábado. Escritório localizado no centro, na Av. Afonso Pena. Possuímos plano de carreira. Faça um vídeo curto de apresentação, de no máximo 1 minuto, falando um pouco sobre si e o porquê quer fazer parte da nossa equipe. Depois envie o vídeo e o seu currículo para (67) 9 9238 3764.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Trata-se de uma vaga como auxiliar em escritório de contabilidade. A vaga requer habilidade e domínio de computador; bom atendimento telefônico, whatsapp e presencial; empatia com clientes e colegas de trabalho. As atividades são da rotina contábil básica de empresas do simples e lucro presumido. Como requisito necessário o candidato deve cursar ciências contábeis. O candidato naturalmente deve ser educado, organizado e interessado; ter facilidade em aprender e comprometimento com a qualidade do serviço. A Contabilidade P3 localiza-se no centro de Chapecó e trabalha de forma presencial de segunda à sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00. O salário inicial é o normativo da categoria com vínculo na CLT. Contamos com benefício de vale transporte e convênio saúde do sindicato. Interessados enviar seu currículo para 49 9 9977 8001.
Ver produto
-
Próximo →