-
loading
Só com imagem

Meta processo continua


Lista mais vendidos meta processo continua

Viçosa-MG (Minas Gerais)
Comunicado número 2 Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica, Edital 2020/1 17 de setembro de 2020 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica ¿ PPGIT UFMG, no uso de suas atribuições, vem perante os candidatos e demais interessados no Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica, Edital 2020/1, comunicar o que se segue: Em face do resultado provisório do processo seletivo regido pelo Edital 2020/1, houve a interposição de dois recursos, sendo o primeiro para o processo de seleção do Mestrado e segundo para o processo de seleção do Doutorado. Após realizadas as análises pela Banca Examinadora, houve o indeferimento do primeiro recurso e o provimento parcial do segundo. Considerando o provimento parcial de um dos recursos e à luz do princípio da autotutela, segundo o qual a Administração Pública exerce o controle sobre seus próprios atos, tendo a possibilidade, de ofício, de anular os ilegais e de revogar os inoportunos, nos termos do art. 53 da Lei nº 9.784/99, a Banca Examinadora e o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica, decidiram anular, na totalidade, o processo de seleção regido pelo Edital 2020/1. A anulação total do certame considerou os aspectos alegados em um dos recursos interpostos, consistentes na não observância os prazos indicados nos itens 4.1 e 5.2 do Edital de Retificação, de 28 de junho de 2020. O item 4.1 se refere à exigência de publicação das declarações de inexistência de impedimento ou suspeição de membros da Banca Examinadora no prazo de 48 horas antes do início da seleção. E o item 5.2 se refere à necessidade de observância do prazo de 5 (cinco) dias de antecedência para divulgação das datas de realização as sessões de Avaliação B (Apresentação de Seminário sobre Projeto de Pesquisa seguida de arguição oral). CONTINUA....
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Processo seletivo para Vendedor externo de planos de internet Estamos precisando de pessoas que tenham experiência com vendas externas de planos de internet, e que morem na região do Itaqui Bacanga. para si cadastrar chame no chat, para ser enviado o link de cadastro. Qual o pagamento? 1 salario mínimo. É Carteira assinada? Não é carteira assinada Vocês fornecem passagem? 2 passagens, sujeito a verificação de distancia da central, caso precise é descontado 6% do salário, por isso precisamos de pessoas da área Itaqui Bacanga. Qual o horário de trabalho? das 7:30 ás 12:00 e das 14:30 ás 18:00 Vocês fornecem almoço? Não fornecemos almoço, somente quando é montado a tenda de promoção de vendas, onde é preciso ficar durante o dia todo, por isso precisamos de pessoas da área Itaqui Bacanga. Existe meta de vendas? Sim, caso o vendedor não consiga ter o mínimo de vendas estipulado pela meta no período estabelecido, e feito o desligamento do mesmo. Vocês pagam comissão por vendas? Não pagamos comissão Como é o trabalho? Fazer panfletagem e vendas nos bairros do Itaqui Bacanga, ou ficar trabalhando em uma tenda de vendas. o treinamento, fardamentos, panfletos e material de divulgação e fornecido pela empresa Interessados podem enviar curriculum com foto para o e-mail empregos.slz@outlook.com Ou chamar no chat para ser enviado o link de cadastro
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
A Empresa Fundada em 1961, com sede na cidade de Recife - Brasil, a Empresa de Engenharia é uma das mais conceituadas empresas brasileiras de engenharia consultiva, com ampla experiência nas mais diversas especialidades. Nossa Política, Meta e Objetivos: A Empresa tem por Meta, a Prestação de Serviços de Engenharia e de Consultoria, dentro dos melhores padrões técnicos exigidos, e atendendo sempre às expectativas e necessidades dos seus Clientes através de um trabalho motivado transparente e profissional. Essa Política e assegurada pelas ações de melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do seu Sistema de Gestão. Nossos Objetivos Atendimento aos Melhores Padrões Técnicos; Atendimento às Expectativas e Necessidades dos nossos Clientes; Assegurar a Implantação e Manutenção desta Política em todos os Níveis da Organização; Melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. Energia Elétrica: A identificação da Empresa com o setor energético advém de sua origem, tendo iniciado as suas atividades na produção, transmissão e distribuição de energia elétrica. Neste processo desenvolve todas as atividades afins, desde a sua concepção até o consumidor final. Apresenta-se a seguir as principais áreas de atuação em Energia Elétrica. Estudos Elétricos Usina Hidrelétrica Geração Hidráulica Geração Térmica Linhas de Transmissão Subestação Meio Ambiente
R$ 1.919
Ver produto
Paulista (Pernambuco)
A Empresa Fundada em 1961, com sede na cidade de Recife - Brasil, a Empresa de Engenharia é uma das mais conceituadas empresas brasileiras de engenharia consultiva, com ampla experiência nas mais diversas especialidades. Nossa Política, Meta e Objetivos: A Empresa tem por Meta, a Prestação de Serviços de Engenharia e de Consultoria, dentro dos melhores padrões técnicos exigidos, e atendendo sempre às expectativas e necessidades dos seus Clientes através de um trabalho motivado transparente e profissional. Essa Política e assegurada pelas ações de melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do seu Sistema de Gestão. Nossos Objetivos Atendimento aos Melhores Padrões Técnicos; Atendimento às Expectativas e Necessidades dos nossos Clientes; Assegurar a Implantação e Manutenção desta Política em todos os Níveis da Organização; Melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. Avaliação de Empreendimentos: A Empresa desenvolve Estudos de Avaliação de Empreendimentos, notadamente de empresas do setor energético, incluindo Avaliação Técnica – Operacional Ambiental e Econômica – Financeira das mesmas.
R$ 1.991
Ver produto
Igarassu (Pernambuco)
A Empresa Fundada em 1961, com sede na cidade de Recife - Brasil, a Empresa de Engenharia é uma das mais conceituadas empresas brasileiras de engenharia consultiva, com ampla experiência nas mais diversas especialidades. Nossa Política, Meta e Objetivos: A Empresa tem por Meta, a Prestação de Serviços de Engenharia e de Consultoria, dentro dos melhores padrões técnicos exigidos, e atendendo sempre às expectativas e necessidades dos seus Clientes através de um trabalho motivado transparente e profissional. Essa Política e assegurada pelas ações de melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do seu Sistema de Gestão. Nossos Objetivos Atendimento aos Melhores Padrões Técnicos; Atendimento às Expectativas e Necessidades dos nossos Clientes; Assegurar a Implantação e Manutenção desta Política em todos os Níveis da Organização; Melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. Transportes: A Empresa atua nos setores rodoviário, ferroviário, metroviário, aéreo, portuário e de navegação fluvial e marítima, desde a fase de concepção e planejamento até o detalhamento e implantação final do projeto. No âmbito de Transporte, a Empresa, através de suas mais diversas áreas especializadas, desenvolve estudos e projetos para ferrovias, Metro vias, aeroportos, hidrovias e portos; estudos de transporte urbano e integração de sistemas intermodais; estudos de tráfego e planos funcionais; planejamento de transportes; estudos de logística de transporte; estudos de estações e terminais. Veja mais detalhes destes trabalhos. Aeroportos metrô Ferrovias Navegação Rodovias Obras de Arte Urbano Sistemas Elétricos
R$ 1.991
Ver produto
Jaboatão (Pernambuco)
A Empresa Fundada em 1961, com sede na cidade de Recife - Brasil, a Empresa de Engenharia é uma das mais conceituadas empresas brasileiras de engenharia consultiva, com ampla experiência nas mais diversas especialidades. Nossa Política, Meta e Objetivos: A Empresa tem por Meta, a Prestação de Serviços de Engenharia e de Consultoria, dentro dos melhores padrões técnicos exigidos, e atendendo sempre às expectativas e necessidades dos seus Clientes através de um trabalho motivado transparente e profissional. Essa Política e assegurada pelas ações de melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do seu Sistema de Gestão. Nossos Objetivos Atendimento aos Melhores Padrões Técnicos; Atendimento às Expectativas e Necessidades dos nossos Clientes; Assegurar a Implantação e Manutenção desta Política em todos os Níveis da Organização; Melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. Saneamento e Drenagem: A Empresa elabora projetos de abastecimento de água, desde a adução até a sua distribuição, coleta e tratamento de esgotos, sistema de drenagem incluindo reservatórios para amortecimentos de cheias. Na área de Saneamento a Empresa atua na coleta e reunião de dados, concepção de soluções de engenharia, planejamento, elaboração de projetos básicos, estudos econômicos e de viabilidade, detalhamento executivo de projetos e elaboração de manuais de operação, bem como assistência na preparação de documentação técnica destinada a licitações para obras e compras de equipamentos. Também são desenvolvidas atividades de assessoria no preparo de propostas técnicas para projetos de características multidisciplinares. Os serviços oferecidos abrangem: Sistemas de Abastecimento de Água drenagem Saneamento e Drenagem Sistemas de Esgotos Sanitários Higiene e Controle Sanitário Instalações Prediais de Água e Esgoto Planos Diretores de Saneamento Básico Na área de Drenagem a Empresa atua na coleta e reunião de dados, concepção de soluções de engenharia, planejamento, elaboração de projetos básicos, estudos econômicos e de viabilidade, detalhamento executivo de projetos e elaboração de manuais de operação, bem como assistência na preparação de documentação técnica destinada a licitações para obras e compras de equipamentos. Também são desenvolvidas atividades de assessoria no preparo de propostas técnicas para projetos de características multidisciplinares. Os serviços oferecidos abrangem: Projetos de Reservatórios Urbanos (Piscinões) saneamento Canalização de Córregos Saneamento e Drenagem Projetos de Macro-drenagem Planos Diretores de Drenagem Drenagem de Áreas Baixas Controle de Erosão Projetos de Micro-drenagem
R$ 1.199
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Prezado(a) Cliente, Você já sonhou em ter um sistema que gera vendas consistentemente, mesmo quando você não está trabalhando ativamente? Se você está buscando uma maneira eficaz de desbloquear o potencial máximo do seu negócio e alcançar o sucesso financeiro, eu tenho a resposta que você procura. Apresento a você o incrível produto "Aprenda a Vender no Automático" - um guia abrangente que revela as estratégias mais poderosas para criar um sistema de vendas integrado que trabalha para você 24 horas por dia, 7 dias por semana. Prepare-se para descobrir o segredo para vender no piloto automático e aprender como criar um fluxo constante de renda sem esforço constante. Com "Aprenda a Vender no Automático" em suas mãos, você estará no caminho certo para liberar seu tempo, expandir seus ganhos e desfrutar do estilo de vida que sempre desejou. Aqui estão alguns dos destaques deste produto exclusivo: Método passo a passo: Este guia abrangente irá fornecer um método passo a passo para criar um sistema de vendas automático eficaz. Desde a configuração inicial até a otimização contínua, você descobrirá como montar um sistema que gera renda automaticamente. Identificação de nicho e público-alvo: Aprenda como identificar o nicho certo e o público-alvo ideal para o seu produto ou serviço. Você descobrirá como direcionar suas ofertas para as pessoas certas, maximizando suas chances de conversão. Criação de funis de vendas: Descubra como criar funis de vendas eficazes que guiam os visitantes através do processo de compra de forma natural. Você aprenderá a criar páginas de captura, sequências de e-mails e páginas de vendas que levam os clientes em potencial a tomar ações de compra. Automação de marketing: Aprenda como utilizar ferramentas de automação de marketing para simplificar seu processo de vendas e nutrir seus leads automaticamente. Você descobrirá como acompanhar seus clientes em potencial e enviar mensagens personalizadas no momento certo. Estratégias de conteúdo: Descubra como criar conteúdo valioso que atrai seu público-alvo e os envolve ao longo do funil de vendas. Você aprenderá a desenvolver um relacionamento com seus clientes em potencial e estabelecer sua autoridade no seu nicho. Otimização contínua: Aprenda a importância da otimização contínua do seu sistema de vendas automáticas. Você descobrirá como analisar métricas, fazer configurações e garantir que seu sistema esteja funcionando de forma eficaz e lucrativa. Suporte: contínuo Não estamos apenas oferecendo um produto, estamos comprometidos em ajudá-lo(a) a alcançar o sucesso financeiro com um sistema de vendas automáticas. Nossa equipe de especialistas está disponível para responder a todas as suas perguntas, forneça suporte adicional e orientá-lo(a) em cada etapa do processo. Chegou a hora de desbloquear o poder de vender no piloto automático e criar um fluxo constante de renda sem estar preso(a) a um trabalho constante. Adquira agora mesmo o produto "Aprenda a Vender no Automático" e dê o primeiro passo em direção a uma vida de liberdade financeira e sucesso duradouro. Entre em contato conosco pelo telefone [44 99742-4076] ou pelo e-mail [nyco4477@gmail] para obter mais informações sobre como adquirir este produto e começar sua jornada para aprender a vender no automático. Lembre-se de que o sucesso financeiro pode ser alcançado de forma inteligente e eficiente. Faça a escolha de investir em suas habilidades de vendas automatizadas hoje mesmo e abra as portas para uma vida de liberdade e proteção. Com dedicação ao seu sucesso automático, Especialista em Vendas Automáticas
Grátis
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Geologia do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 02 de setembro a 02 de outubro de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de MESTRADO, com entrada para o 1º e 2º semestres do ano de 2020, e DOUTORADO, com entrada única para o 1º semestre de 2020. Leia-se: A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Geologia do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 13 de agosto a 13 de setembro de 2020, estarão abertas as inscrições on-line para a seleção de candidatos(as) ao curso de MESTRADO, com entrada para o 2º semestre de 2020. Onde se lê: 1.1 As inscrições poderão ser feitas na Secretaria do Programa de Pós-graduação, no Instituto de Geociências da UFMG, Av. Antônio Carlos, 6627, Sala 3046, CEP 31270-901 - Belo Horizonte - MG, pessoalmente ou por procuração simples (devidamente assinada e sem necessidade de reconhecimento em cartório), de 2ª a 6ª feira, exceto em feriados e recessos escolares, no horário de 13:00 às 16:00 horas, onde serão fornecidas informações complementares. (...). Leia-se: 1.1 As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet (on-line) pelo endereço http://www.igc.ufmg.br/ - (Geologia pós-graduação ¿ processos seletivos (forma de ingresso no Programa)), mediante o formulário eletrônico que estará disponível na página WEB do Programa, no seguinte período: Das 08h:00min do dia 13 de agosto de 2020 até às 23h:59min do dia 13 de setembro de 2020. Não serão aceitas inscrições realizadas após o prazo estabelecido neste Edital. Excepcionalmente, devido à pandemia de COVID-19, além das inscrições, todas as etapas do processo seletivo também serão realizadas remotamente (on-line). A inscrição no processo seletivo implica a concordância do(a) candidato(a) com todos os itens retificados e inclusos no Edital para realização do processo seletivo remotamente (on-line). Onde se lê: 1.2 Contatos: Telefone (31) 3409-5494 E-MAIL, posgeol@igc.ufmg.br, página http://www.igc.ufmg.br/ - (Geologia pós-graduação ¿ processo seletivo). Leia-se: 1.2 Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail posgeol@igc.ufmg.br ou pela página eletrônica http://www.igc.ufmg.br/ - (Geologia pós-graduação processos seletivos (forma de ingresso no Programa)). Inclusão do Item: 2.5 Caso as vagas ofertadas para o Mestrado não sejam preenchidas na seleção de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Programa, as vagas remanescentes poderão ser utilizadas em novo processo seletivo, cujo cronograma será divulgado na página WEB do Programa, com até 30 dias de antecedência da seleção. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.9 A cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante toda a seleção. Leia-se: 3.9 A cada candidato(a) será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a etapa de avaliação do projeto de pesquisa. Caso haja, ao longo do projeto, qualquer forma de identificação, o(a) candidato será eliminado(a) do certame. Inclusão do item: 3.11 Os(As) candidatos(as) aprovados(as) no processo seletivo de Mestrado, com entrada no segundo semestre de 2020, DEVERÃO apresentar a foto 3x4cm recente e colorida e, devidamente IMPRESSOS, os documentos que estão listados no item 3.2 retificado (letras ¿B¿ até ¿Q¿, exceto pelo disposto na letra ¿G¿), conforme data a ser informada na página WEB do Programa. Inclusão do item: 3.12 ¿A UFMG não se responsabilizará por inscrição não recebida por motivos de natureza técnica associados a computadores, a falhas de comunicação e por quaisquer outros motivos de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados para consolidação da inscrição. Onde se lê: 4.1 (...) A relação nominal da Comissão Examinadora será divulgada no mural da Secretaria e na página WEB do Programa, até 48 horas antes do início dos processos seletivos com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos nesta seleção. Leia-se: 4.1 (...) A relação nominal da Comissão Examinadora será divulgada na página WEB do Programa, até 48 horas antes do início da primeira etapa do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos(as) candidatos(as) inscritos(as) nesta seleção. Os(As) suplentes só participarão do Processo Seletivo em caso de impedimento justificado de um(a) titular. Onde se lê: 5.1.1 O Processo Seletivo será realizado conforme disciplinado neste Edital. Os exames de seleção serão realizados no prédio do Instituto de Geociências da UFMG, em salas a serem informadas pela Secretaria do Programa e na página WEB do Programa. Leia-se: 5.1.1 O Processo Seletivo será realizado remotamente (on-line), conforme disciplinado no Edital, seus itens retificados e inclusos, de acordo com os recursos disponíveis do Centro de Educação à Distância (CAED) da UFMG. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 7
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos RETIFICAÇÕES O Colegiado do PPG-SMARH RETIFICA os itens abaixo transcritos referentes ao Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/ED-AMPLA-COTA-MEST-DOUT-2020-1-SMARH.PDF e na 1ª Retificação do Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/1-retif-edital-2020-1.pdf Onde se lê: 1.2 Contatos: Tel. +55(31)3409-1882, e-mail: posgrad@desa.ufmg.br, página web do Programa: www.smarh.eng.ufmg.br, página web do Processo Seletivo: http://www.smarh.eng.ufmg.br/selecao.php. Leia-se: 1.2 Contatos: pelo e-mail: posgrad@desa.ufmg.br, página web do Programa: www.smarh.eng.ufmg.br, página web do Processo Seletivo: http://www.smarh.eng.ufmg.br/selecao.php. Onde se lê: 1.3 A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (PPG-SMARH) funciona no seguinte endereço: UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG). Belo Horizonte/MG. Av. Antônio Carlos, 6627, Pampulha. Escola de Engenharia da UFMG - Bloco 1 - 4º Andar - Sala 4619. CEP 31270-901. O horário de atendimento da Secretaria é de 2ª a 6ª feira, de 09:00 horas às 12:00 horas. Leia-se: 1.3 A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (PPG-SMARH) funciona no seguinte endereço: UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG). Belo Horizonte/MG. Av. Antônio Carlos, 6627, Pampulha. Escola de Engenharia da UFMG - Bloco 1 - 4º Andar - Sala 4619. CEP 31270-901. O atendimento presencial na Secretaria está temporariamente suspenso em decorrência da pandemia de COVID-19. Onde se lê: 2.1.1 Para o 2º semestre de 2020 serão ofertadas 12 vagas para o Doutorado, sendo 9 vagas para ampla concorrência e 3 para candidatos autodeclarados negros. O cronograma do processo seletivo do Doutorado para o segundo semestre será divulgado posteriormente no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. Leia-se: 2.1.1 Para o 2º semestre de 2020 serão ofertadas 13 vagas para o Doutorado, sendo 10 vagas para ampla concorrência e 3 para candidatos autodeclarados negros. O cronograma do processo seletivo do Doutorado para o segundo semestre será divulgado posteriormente no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. Onde se lê: 2.3 A autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível na página web do Programa e na Secretaria do Programa Leia-se: 2.3 A autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível na página web do Programa. Belo Horizonte, 7 de agosto de 2020. Professora Sonaly Cristina Rezende Borges de Lima. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. CONTINUA RETIFICAÇAO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 7 ONDE SE LÊ: 5.5 - A não realização de quaisquer etapas do processo de seleção ocasionará a eliminação do candidato. LEIA-SE: 5.5 - A não realização de quaisquer etapas do processo de seleção ocasionará a eliminação do candidato. O candidato que comparecer em quaisquer etapas do processo de seleção com atraso superior a 15 minutos será automaticamente desclassificado. ONDE SE LÊ: 6.7 O resultado final dos candidatos, bem como a classificação em ordem decrescente das médias apuradas, será divulgado na Secretaria do Programa e na página web do Programa, no dia 10 de fevereiro de 2020. LEIA-SE: 6.7 O resultado final dos candidatos, bem como a classificação em ordem decrescente das médias apuradas, será divulgado na página web do Programa, no dia 03 de agosto de 2020. ONDE SE LÊ: 6.8 O prazo para a solicitação de recurso contra o resultado final do processo seletivo é 10 (dez) dias corridos, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, contados, a partir da data da divulgação do teor da decisão final. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço e horário da Secretaria indicados no item 1.2 deste Edital. O candidato terá acesso às suas respectivas avaliações, após a divulgação dos resultados, dentro do prazo de recurso. LEIA-SE: 6.8 O prazo para a solicitação de recurso contra o resultado final do processo seletivo é 10 (dez) dias corridos, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, contados, a partir da data da divulgação do teor da decisão final. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados para o e-mail: bioinfo@icb.ufmg.br. O candidato terá acesso às suas respectivas avaliações, após a divulgação dos resultados, dentro do prazo de recurso. CONTINUA RETIFICAÇÃO 8
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 6.1.1 Empate Mestrado: Em caso de empate, será selecionado o candidato que obtiver a maior pontuação na análise do currículo e histórico. Prevalecendo o empate, será selecionado o candidato que obtiver a maior pontuação na arguição e discussão oral sobre aspectos relacionados à prova escrita e sobre o projeto de pesquisa. O resultado final, com a indicação das notas atribuídas a cada um dos itens de avaliação e com a ordenação dos candidatos pela sequência decrescente dos pontos apurados, será divulgado no dia 14 de novembro de 2019, após as 18 horas, na página WEB do Programa e no mural da Secretaria do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia. Leia-se: 6.1.1 Empate Mestrado: Em caso de empate, será selecionado(a) o(a) candidato(a) que obtiver a maior pontuação na análise do currículo e histórico. Prevalecendo o empate, será selecionado(a) o(a) candidato(a) que obtiver a maior pontuação na defesa oral do projeto de pesquisa. O resultado final, com a indicação das notas atribuídas a cada um dos itens de avaliação e com a ordenação dos(as) candidatos(as) pela sequência decrescente dos pontos apurados será divulgado, no dia 30 de outubro de 2020, após as 18 horas, na página WEB do Programa. Onde se lê: 6.7 O candidato terá acesso a suas avaliações das 3ª e 4ª etapas do Mestrado e das 2ª e 3ª etapas do Doutorado, após a divulgação do resultado final de cada processo seletivo, dentro do prazo de recurso, que é de 10 (dez) dias corridos, a partir da data da divulgação do resultado final de cada processo seletivo, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução no 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. O formulário para recurso, disponibilizado na página WEB do Programa, deverá ser entregue, digitado ou em caligrafia legível, à Coordenação do Programa, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da Secretaria do Programa indicado no item 1.1 deste Edital, observado o horário de funcionamento externo, também indicado no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 6.7 O candidato terá acesso a suas avaliações das 3ª e 4ª etapas do Mestrado, após a divulgação do resultado final do processo seletivo, dentro do prazo de recurso, que é de 10 (dez) dias corridos, a partir da data da divulgação do resultado final do processo seletivo, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução no 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. Mediante formulário específico, disponibilizado na página WEB do Programa, o pedido de recurso, que pode ser feito digitado ou em caligrafia legível, deve ser enviado pelo(a) candidato(a), devidamente datado e assinado, para o e-mail posgeol@igc.ufmg.br. Recursos NÃO fundamentados serão indeferidos. NÃO serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo e que não estejam devidamente datados e assinados pelo(a) candidato(a). Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 16
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 2 ONDE SE LÊ: 2.2 Serão oferecidas 12 (doze) vagas para o Curso de Mestrado para ingresso no primeiro semestre de 2020 e13 (treze)vagas para o segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 03 (três) das 12 (doze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre e 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente na Secretaria e no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. LEIA-SE: 2.2. Serão oferecidas 13 (treze) vagas para o segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente na Secretaria e no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. ONDE SE LÊ: 3.4 Contatos: Telefone (31) 3409-2554 e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ou diretamente na Secretaria do Programa Interunidades de Pós-Graduação em Bioinformática no Instituto de Ciências Biológicas - Bloco k4 - Sala 163 - Universidade Federal de Minas Gerais. Av. Antônio Carlos, 6627 ¿ Pampulha. LEIA-SE: 3.4 Contatos: e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 3.10 Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, para ingresso no 1º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.5 deverá ser entregue na Secretaria do Programa até o dia 11/02/2020, para efetuar o registro acadêmico no curso. LEIA-SE: 3.10 Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, para ingresso no 2º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.5 deverá ser enviada para o e-mail da Secretaria do Programa (bioinfo@icb.ufmg.br) até o dia 04/08/2020, para efetuar o registro acadêmico no curso. ONDE SE LÊ: 3.11 Após análise da documentação dos candidatos, o Colegiado do Curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 21 de janeiro de 2020, na Secretaria e na página web do Programa. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital. LEIA-SE: 3.11 Após análise da documentação dos candidatos, o Colegiado do Curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 14 de julho de 2020, na página web do Programa. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO EDITAL REGULAR - PARTE II Item 8.1 ONDE SE LÊ: 8.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 07/03/2022 a 10/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, em até 5 (cinco) dias úteis após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 11/03/2022. E a documentação completa dos selecionados ao DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa em até 5 dias úteis após o período para o cadastro prévio. LEIA-SE: 8.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 14/03/2022 a 17/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, em até 5 (cinco) dias úteis após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 18/03/2022. E a documentação completa dos selecionados ao DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa em até 5 dias úteis após o período para o cadastro prévio. Item 8.2 ONDE SE LÊ: 8.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau), até as seguintes datas: até o dia 07/03/2022 para candidatos ao Mestrado e até 5 dias úteis após a data da divulgação do resultado final para candidatos ao Doutorado. Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. CONTINUA PARTE III
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
PARTE II 5.7. A inscrição no processo seletivo implica a concordância do candidato com os princípios éticos e legais pertinentes à realização da prova on-line de conhecimentos, sendo que o candidato assume o compromisso de não usar meios fraudulentos ou ilegais e de não solicitar ou contar com auxílio de terceiros para a realização desta prova. Em caso de constatação de fraude na realização desta prova, o candidato estará automaticamente eliminado do processo e sujeito às penalidades previstas na legislação brasileira federal para concursos públicos. 5.8. O candidato é integralmente responsável pela garantia da qualidade de conexão via internet com o servidor de computadores do CAED-UFMG, durante a realização da prova de conhecimentos. Caso o candidato não consiga realizar ou finalizar essa prova por causa de problemas técnicos externos à UFMG, que comprometam a conexão do computador do candidato com o do CAED-UFMG durante a prova on-line, não será aplicada uma nova prova de conhecimentos. 5.9. O resultado da prova on-line de conhecimentos para os candidatos ao Mestrado será divulgado no dia 16/02/2022 no website do Programa http://www.ppgmec.eng.ufmg.br 5.10. Caberá recurso contra o resultado da prova de conhecimentos para o mestrado, sem prejuízo do recurso final. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues via email enviado ao endereço "ppgmec.ufmg@gmail.com", sendo que o assunto desta mensagem deve ser necessariamente "RECURSO CONTRA O RESULTADO DA PROVA" e contendo no corpo da mensagem o nome completo do candidato. Leia-se: 5.1 A seleção para o Mestrado será realizada por meio de uma etapa única, prova presencial, etapa eliminatória e classificatória, sobre fundamentos básicos da Engenharia Mecânica, a ser realizada no dia 12 de Julho de 2022, no período compreendido das 14h às 18h, em local a ser confirmado no website: www.ppgmec.eng.ufmg.br. 5.1.1 Os candidatos inscritos no processo seletivo, cujas inscrições foram homologadas pela Coordenação do Programa, receberão instruções pelos endereços eletrônicos, cadastrados durante as inscrições. 5.2. Todos os candidatos inscritos no processo seletivo, brasileiros e estrangeiros, residentes ou não no País, deverão realizar a prova simultaneamente em fuso horário compatível com o horário oficial de Brasília. 5.2.1. Os candidatos estrangeiros, não residentes no País, deverão realizar a prova online, simultaneamente aos demais, em fuso horário compatível com o horário oficial de Brasília, conforme orientações da secretaria do PPGMEC. 5.3. A prova de conhecimentos para o Mestrado conterá até 20 (vinte) questões de múltipla escolha em língua inglesa, valendo 1 (um) ponto cada questão, conforme bibliografia sugerida e disponível no Anexo III deste Edital. A nota mínima para aprovação na prova de conhecimentos é de 8 pontos, sendo que o candidato estará automaticamente desclassificado caso sua nota fique abaixo deste percentual. 5.3.1. A duração prevista da prova de conhecimentos para o Mestrado é de 120 (cento e vinte) minutos. 5.4. Para a realização da prova de conhecimentos, o candidato estrangeiro deverá realizar seu cadastramento na plataforma Microsoft Teams e se inscrever no grupo de realização da prova, conforme orientações recebidas pela secretaria do PPGMEC. CONTINUA PARTE III
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.