-
loading
Só com imagem

Metas


Lista mais vendidos metas

Brasil (Todas cidades)
Desperte seu potencial máximo, supere limitações e trilhe o caminho para o sucesso com este poderoso livro que contém a chave para o sucesso.
R$ 12
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Sobre o Produto O curso Educação Financeira na Prática é uma oportunidade excelente para todos que desejam melhorar a gestão de suas finanças pessoais de uma maneira clara e objetiva. Neste curso, abordaremos os fundamentos essenciais da administração financeira pessoal de uma forma acessível e prática. Nosso objetivo é proporcionar um entendimento claro sobre como gerenciar melhor o seu dinheiro, evitando terminologias complexas e focando na aplicabilidade prática do conhecimento. O que o aluno vai aprender: Gestão de Orçamento: Técnicas para otimizar a administração do dinheiro, permitindo que ele contribua positivamente para realização dos objetivos. Poupança e Investimento: Orientações sobre como economizar eficientemente e realizar investimentos inteligentes. Prevenção de Endividamento: Estratégias para evitar dívidas desnecessárias e manter um equilíbrio financeiro saudável. Planejamento Financeiro a Longo Prazo: Ferramentas para planejar metas futuras, seja para viagens, educação ou aposentadoria. Público-Alvo: Este curso é ideal para qualquer pessoa que busca uma melhor compreensão e controle sobre suas finanças pessoais. Seja um estudante, profissional ou empreendedor, este curso oferece insights valiosos para aprimorar a habilidade de gerenciamento financeiro. Características Sobre o Produto O curso Educação Financeira na Prática é uma oportunidade excelente para todos que desejam melhorar a gestão de suas finanças pessoais de uma maneira clara e objetiva. Neste curso, abordaremos os fundamentos essenciais da administração financeira pessoal de uma forma acessível e prática. Nosso objetivo é proporcionar um entendimento claro sobre como gerenciar melhor o seu dinheiro, evitando terminologias complexas e focando na aplicabilidade prática do conhecimento. O que o aluno vai aprender: Gestão de Orçamento: Técnicas para otimizar a administração do dinheiro, permitindo que ele contribua positivamente para realização dos objetivos. Poupança e Investimento: Orientações sobre como economizar eficientemente e realizar investimentos inteligentes. Prevenção de Endividamento: Estratégias para evitar dívidas desnecessárias e manter um equilíbrio financeiro saudável. Planejamento Financeiro a Longo Prazo: Ferramentas para planejar metas futuras, seja para viagens, educação ou aposentadoria. Público-Alvo: Este curso é ideal para qualquer pessoa que busca uma melhor compreensão e controle sobre suas finanças pessoais. Seja um estudante, profissional ou empreendedor, este curso oferece insights valiosos para aprimorar a habilidade de gerenciamento financeiro. Tópicos do nosso Curso Perfil Comportamental Diagnóstico Financeiro Otimização do orçamento Metas e objetivos Como sair das dívidas Metas e Obejtivos Reserva de Emergência Como sair das dívidas Investimentos em renda fixa Investimentos em renda variável Como sair do cheque especial Para saber mais detalhes copie e cole este link no seu navegador https://go.hotmart.com/V91935302K
R$ 147
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema de assinatura mensal completo para gerenciamento de operações opções binárias contendo diversas funcionalidades, controles e informações para melhorar cada vez mais sua assertividade nos trade. - Controle de projeção de capital; - Dashboard com taxa de assertividade, evolução do capital e metas realizadas; - Extrato de Trading com diversos filtros e contadores; - Registro de todas as suas operações; - Controle de Metas (Visão de gráfico de linhas das metas prevista x realizado); - Catalogações de 6 tipos de estratégias probabilísticas; - Atualizações periódicas na ferramenta; - Suporte Não inclui O sistema serve para facilitar suas operações, não te da sinais de entradas.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Buscamos pessoas determinadas, comunicativas, que pensam sempre no positivo, focadas em resultados e que gostem de metas e desafios. Contamos com um excelente ambiente de trabalho, remuneração atrativa e reconhecimento profissional. Oferecemos: ? Desenvolvimento e treinamentos; ? Ótimo comissionamento; ? Premiação por metas; ? Excelente ambiente de trabalho; ? Horário de trabalho 09:00 às 18:00 de segunda à sexta. Requisitos: ? Gostar de trabalhar com metas; ? Ser comunicativo; ? Bom humor e trabalho em equipe; ? Conhecimento básico em Informática; ? Fluente língua portuguesa (fala e escrita). Enviar seu currículo para: contato@aprovvepromotora.com.br
Ver produto
Porto Velho (Rondonia)
Contrata-se profissional com alguma experiência na área de vendas online para converter os prospectos interessados em um venda, que já tenha experiência anterior com sistema de funil de vendas e metas. Necessário para a função: 1) Saber ouvir o cliente e conduzir o atendimento para uma venda consultiva; 2) Ter boa comunicação; 3) Ser proativo(a); 4) Gostar de desafios e superar suas metas; 5) Saber trabalhar em equipe; 6) Ter compromisso com resultado. Salário fixo em carteira de R$ 1.100,00+ vale transporte + bonificação por metas atingidas Jornada de trabalho no horário comercial. Interessados que se identifiquem no perfil do anúncio, enviar currículo para rhconsultoriapvh.ro@gmail.com para participar da seleção.
Ver produto
Quatro Barras (Paraná)
Cansado de produzir bastante e ganhar pouco como Corretor de Imóveis? Aqui na Day Imóveis valorizamos o esforço e a dedicação em atingir metas e objetivos. Aqui você pode ficar com até 70% da comissão. O que buscamos: Buscamos pessoas focadas, empreendedoras, que tenham ambições e metas para alcançar seus objetivos. Pessoas apaixonadas por trabalhar em grupo e que acredite que a parceria é o caminho para o crescimento. Queremos pessoas dispostas a aprender e ensinar, que saibam ouvir e buscam solucionar os problemas dos clientes com dinamismo e resiliência. Boa comunicação e gestão do tempo é importante também. Pré-Requisitos Ter CRECI ou Estagiário. Segundo Grau Completo. Veículo próprio ou meio de locomoção. Principais Responsabilidades Prospectar clientes interessados em comprar e vender imóveis. Assessorar o cliente em todas as fases da venda. Cadastrar todas as atividades no CRM, assim como seus imóveis captados. Preparar documentação do imóvel e do comprador. Remuneração Comissão variável, podendo chegar a 70% da comissão. Prêmios por metas atingidas. Horário de Trabalho Segunda a sexta das 09:00 as 18:00 Sábados das 09: as 15:00 Domingos e feriados plantão por telefone.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você gosta de tecnologia? Vem fazer parte do time Sólidus Smart. Para cadastrar o seu currículo basta preencher o formulário https://lnkd.in/dSvQGUrw Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Gestor de Vendas para ser o agente transformador da área, otimizando processos, aumentando receita e desenvolvendo novos canais e estratégias. Atribuições e responsabilidades: Liderar nosso time de vendas e canais de distribuição; Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas; Apoiar e realizar demonstrações de nosso software e suas funcionalidades; Atuar em todo o ciclo de negociação com os times de vendas; Manter um pipeline de vendas robusto; Gerenciar negociações complexas de contrato; Desenvolver relações duradouras com Key Accounts; Garantir a satisfação dos clientes; Estabelecer OKRs e acompanhar os KPIs da área; Atingir e superar metas baseadas nos OKRs; Contratar, construir, gerenciar e mentorar equipe de vendas; Criar estratégias e acompanhar projetos; Desenvolvimento e gestão da máquina de vendas B2B; Otimizar a máquina de vendas realizando a interlocução com outras áreas; Requisitos e experiência: Experiência em liderança de times de vendas; Experiência com vendas B2B complexas/consultivas; Competências em inbound e outbound; Experiência em construção de máquina de vendas inbound; Experiência com gerenciamento de KPIs e construção de reports e OKRs; Ter comunicação clara, transparente e objetiva; Experiência em negociação; Focado em performance do time e resultados; Morar em Chapecó ou região; Disponibilidade para viagens. Benefícios: Remuneração fixa + variável de acordo com atingimento de metas; Plano de Saúde Vale alimentação Seguro de vida O formato de trabalho é (híbrido) você pode trabalhar remoto e também disponibilizamos a sala da SGI Sistemas localizada no Centro de Inovação Acate Deatec ao lado do Shopping Pátio Chapecó.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Distribuidora em expansão procura vendedor ou vendedora qualificado (a) para prospecção e abertura de novos clientes em toda região do DF. Procuramos profissionais que saibam desenvolver relacionamentos, oxigenar a carteira, atingimento de metas, mapear ação da concorrência, implementar lançamento de novos produtos, aplicar material de merchandising, negociar exposição de produtos em pontas de gondolas, ilhas, aplicando as diretrizes da companhia e promover ações de incentivo. Possuir bom relacionamento interpessoal e saber solucionar problemas. Ser responsável com demanda, metas e assistência aos clientes e a empresa. Necessário possuir MEI e moto. Comissão, ajuda de custo, gratificação por metas, e futuramente benefícios de acordo com o crescimento. Interessados, favor enviar mensagem no chat que agendaremos uma visita a empresa para seleção.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SALÁRIO BASE+ COMISSÃO AS VENDAS E METAS BATIDAS Diariamente mantém contato com clientes, via e-mail ou telefone, recebe a solicitação, verifica a capacidade de atendimento, Cadastra os pedidos no sistema, para controle e faturamento, Realiza pós vendas e oferta novos produtos e campanha de vendas, mantendo esta carteira sempre ativa Prospecta novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa, Registra os dados para cadastro, Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente. Contata com os outros setores para garantir que os prazos e condições negociados, Mantém-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas para o seu canal de vendas e tem como obrigação mínima da função o atingimento das metas estabelecidas para função, Mantém controle sobre suas vendas e indicadores da sua carteira, Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Buscamos profissional motivado para atuar como Atendente e Vendedor Online em e-commerce. Se você deseja bater metas, ser bem Remunerado e crescer junto com a empresa, essa vaga é para você! Responsabilidades: * Atendimento ao cliente e vendas online; * Acompanhamento de pedidos e solução de problemas; * Trabalhar em equipe para atingir metas. Requisitos: * Experiência em vendas e atendimento ao cliente; * Habilidade para lidar com metas e prazos; * Boa comunicação escrita e verbal. * Proatividade, e experiência com redes sociais Oferecemos: * Salário Inicial: * VR: * VT: * Bonificações * Comissões * Possibilidade de crescimento profissional. Horário: Segunda-feira a Sexta-feira 9h as 18h Sábado: 10h as 14h
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Loja admite Gerente de Loja em Chapecó para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar sua equipe de trabalho, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas visando estabelecer o melhor clima organizacional. Buscar inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a organização atualizada e competitiva em sua gestão. Garantir o atingimento dos resultados de sua área de atuação, administrando o orçamento e promovendo a sua viabilização, monitorando indicadores de gestão e cumprindo com as metas e prazos definidos. Garantir o contínuo desenvolvimento dos processos organizacionais de sua área, promovendo melhorias e identificando a melhor forma de gerir os recursos disponíveis. Acompanhar o cumprimento de metas de vendas, políticas e normas internas, tomando ações necessárias para sua correta aplicação. Definir, em conjunto com área de treinamento, programas de desenvolvimento e treinamento dos colaboradores das lojas, com o objetivo de alcançar a satisfação dos clientes e as metas de vendas. Manter a diretoria atualizada em relação ao desempenho das lojas, através dos indicadores mensais de vendas e produtos comercializados. Elaborar cotas de vendas para lojas, analisando estoques, sazonalidade, situação econômica e campanhas de vendas para datas específicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494185
Ver produto
Piraquara (Paraná)
Empresa de Embalagens admite Supervisor Comercial em Piraquara (Jardim Primavera) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar uma equipe de vendedores e apoiar os representantes comerciais, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o desenvolvimento e desempenho eficaz dos membros da equipe. Definir metas e objetivos de vendas, elaborar planos de ação e implementar estratégias para atingir e superar as metas estabelecidas. Monitorar o desempenho da equipe de vendas, realizando análises de vendas, identificando áreas de melhoria e implementando medidas corretivas quando necessário. Acompanhar o processo de faturamento dos pedidos. Participar de reuniões internas estratégicas com os demais gestores da Leal para entender as questões ligadas à produção e ao planejamento financeiro com o objetivo de adequar as políticas comerciais e garantir o atendimento às demandas dos clientes. Acompanhar o progresso das vendas, analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e apresentar relatórios regulares à gerência, destacando o desempenho individual e coletivo da equipe. Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, identificando oportunidades de negócios, negociando contratos e garantindo a satisfação do cliente. Colaborar com outros departamentos, como marketing e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada e eficaz no desenvolvimento de estratégias de vendas e atendimento ao cliente. Ficar atualizado sobre as tendências do mercado, concorrência e novos produtos/serviços, fornecendo feedback e insights para auxiliar no desenvolvimento de novas estratégias de vendas. Realizar reuniões regulares com a equipe de vendas para comunicar metas, direcionar as atividades e fornecer feedback construtivo para melhorar o desempenho individual e coletivo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503981
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Gerente de Loja em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00. Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões. Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa. Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas. Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos. Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos. Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro). Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados. Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais. Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja. Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado. Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto. Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes. Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências. Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda. Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Celular / Comissão / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510501
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Equipe Gold Imóveis: A Gold Imóveis busca profissionais autônomos que tenham boa desenvoltura e tenham proatividade, dinamismo e queiram ganhar dinheiro. Contamos hoje com um comissionamento diferenciado do que se pratica no mercado atualmente, sendo uma das melhores paga no mercado imobiliário no Vale do Paraíba. O QUE PRECISO PARA FAZER PARTE DA EQUIPE? -Disponibilidade de horário - Idade mínima de 18 anos - Não é necessário experiência - Gostar de novos desafios e bater metas - Possuir habilitação e veiculo próprio Venda e Locação de imóveis é um mercado apaixonante, pra quem tem facilidade em lidar com clientes, tem ambição e persuasão, isso é o dia a dia do corretor para alcançar 100% do comissionamento. Atividades a serem desenvolvidas: - Visitas aos imóveis e negociações; - Captações de clientes; - Captações de imóveis - Atendimento diário de clientes da roleta e site; - Consultoria para a intermediação de imóveis; - Negociação com cliente de Venda e Locação. Benefícios em trabalhar na nossa equipe: - Trabalhar em um ambiente dinâmico - Comissionamento diferenciado do mercado - Premiações e metas - Horários flexíveis Remuneração: A Remuneração é composta de comissões sobre vendas ou Locações + premiações de acordo com os critérios da campanha mensal. Contamos com uma excelente estrutura, computador individual para cada profissional, melhor localização comercial da cidade, treinamentos diários e tratativas de negociações, ajudamos no credenciamento junto ao CRECI. Contato (12) 9812... ver número
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Representante Comercial PJ Belo Horizonte/MG Descrição da Vaga Somos uma empresa de mídia OOH integrante de um importante grupo empresarial mineiro, responsável pelo CITY MÍDIA, novo produto de mídia embarcada nos ônibus de Belo Horizonte (BHBUS), onde os anunciantes podem fazer propagandas de suas marcas e produtos, tendo à sua disposição 2.900 telas nos ônibus, distribuídas por cerca de 290 linhas que atingem todos os bairros da cidade. Procuramos por Representante Pessoa Jurídica (pequena ou micro empresa) para formação de equipe comercial própria e realização de vendas no modelo “porta a porta” junto a estabelecimentos comerciais de Belo Horizonte mediante visitas e apresentação do produto. O representante comercial trabalhará com metas realistas de vendas recebendo ótimas comissões e prêmios pela superação das metas estabelecidas, além de contar com uniformes fornecidos pelo CITY MÍDIA. O CITY MÍDIA ainda apoia as prospecções de vendas com material promocional (folders, cartazes, anúncios nos ônibus e fornecimento de equipamentos para demonstrações). Orientado para os usuários do transporte coletivo, o CITY MÍDIA é capaz de dar ótima visibilidade para marcas, produtos, comércios e serviços locais, com preços competitivos e ótimo retorno do investimento em mídia. Atribuições
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Somos uma empresa de mídia OOH integrante de um importante grupo empresarial mineiro, responsável pelo CITY MÍDIA, um novo produto de mídia embarcada nos ônibus de Belo Horizonte (BHBUS), onde os anunciantes podem fazer propagandas de suas marcas e produtos, tendo à sua disposição 2.900 telas nos ônibus, distribuídas por cerca de 290 linhas que atingem todos os bairros da cidade. Procuramos Representante Pessoa Jurídica (pequena ou microempresa) para formação de equipe comercial própria, objetivando a realização de vendas no modelo ¿porta a porta¿ junto a estabelecimentos comerciais de Belo Horizonte através de visitas para demonstração/apresentação do produto. O representante comercial trabalhará com metas realistas de vendas recebendo ótimas comissões e prêmios pela superação das metas estabelecidas, além de contar com uniformes, materiais promocionais (folders, cartazes, anúncios nos ônibus) e fornecimento de equipamentos para demonstrações. Orientado para os usuários do transporte coletivo, o CITY MÍDIA é capaz de dar ótima visibilidade para marcas, produtos, comércios e serviços locais, com preços competitivos e ótimo retorno do investimento em mídia. Para saber mais sobre esta proposta comercial, entre em contato conosco através do e-mail: cv@vtdireto.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Planejar e executar a estratégia na sua área de atuação, no que tange a comercialização dos produtos de forma a atingir os objetivos e metas estabelecidos. Garantir a execução da estratégia de lançamentos dos novos produtos e novos projetos junto à equipe, garantir a introdução. Garantir o atingimento das metas mensalmente em conformidade com as políticas comerciais e regras definidas para o negócio. Avaliar o desempenho dos produtos e sugerir melhorias. Acompanhar a equipe em seus roteiros com clientes. Organizar e realizar treinamentos com a equipe, quando necessário. Assumir o papel de multiplicador, treinando e desenvolvendo a sua equipe constantemente. Assegurar a gestão de pessoas de acordo com as políticas da empresa. Planejar e controlar o orçamento do seu setor. Assegurar a gestão dos processos garantindo os resultados da área. REQUISITOS Graduação em Administração ou área afim concluído. Residir em Passo Fundo, Chapecó ou nas proximidades. Contato: Kley Hertz Farmacêutica S.A. Email: drfoliveira@kleyhertz.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 5.1.4 2ª. etapa, de caráter eliminatório e classificatório. Análise do Projeto de Pesquisa. Na análise do projeto de pesquisa serão avaliados os seguintes itens: (1) fundamentação/relevância (30% do total da avaliação do item), (2) objetivos/metas (30% do total da avaliação do item), (3) metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma (30% do total da avaliação do item) e (4) impacto social (10% do total da avaliação do item). O resultado desta etapa da seleção será divulgado no mural da Secretaria e na página WEB do Programa, no dia 25 de outubro de 2019, após as 18 horas. Somente os candidatos aprovados nessa etapa participarão da etapa seguinte. Leia-se: 5.1.4 2ª. etapa, DE CARÁTER ELIMINATÓRIO E CLASSIFICATÓRIO: Análise do Projeto de Pesquisa. Na análise do projeto de pesquisa serão avaliados os seguintes itens: (1) fundamentação/relevância (30% do total da avaliação do item), (2) objetivos/metas (30% do total da avaliação do item), (3) metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma (30% do total da avaliação do item) e (4) impacto social (10% do total da avaliação do item). A pontuação mínima para aprovação nesta etapa é 60 (sessenta) pontos. O resultado desta etapa da seleção será divulgado na página WEB do Programa, no dia 13 de outubro de 2020, após as 18 horas. SOMENTE os(as) candidatos(as) aprovados(as) nessa etapa participarão da etapa seguinte. Onde se lê: 5.1.4.1: Os recursos contra o resultado da Segunda Etapa do Exame de Seleção deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias úteis subsequentes ao da divulgação do respectivo resultado, ou seja, nos dias 28 e 29 de outubro de 2019, período no qual os candidatos terão acesso as suas avaliações. O formulário para recurso, disponibilizado na página WEB do Programa, deverá ser entregue, digitado ou em caligrafia legível, à Coordenação do Programa, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da Secretaria do Programa indicado no item 1.1 deste Edital, observado o horário de funcionamento externo, também indicado no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 5.1.4.1 Os recursos contra o resultado da Segunda Etapa do Exame de Seleção deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos subsequentes ao da divulgação do respectivo resultado, ou seja, nos dias 14 e 15 de outubro de 2020, período no qual os(as) candidatos(as) terão acesso as suas avaliações. Mediante formulário específico, disponibilizado na página WEB do Programa, o pedido de recurso, que pode ser feito digitado ou em caligrafia legível, deve ser enviado pelo(a) candidato(a), devidamente datado e assinado, para o e-mail posgeol@igc.ufmg.br. Recursos NÃO fundamentados serão indeferidos. NÃO serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo e que não estejam devidamente datados e assinados pelo(a) candidato(a). Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 13
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Consultor Empresa de Tecnologia com atuação em distribuição, serviços e varejo, com foco em ULTRA Fibra Ótica VIVO FIBRA PJ, contrata Consultor de Vendas VIVO FIBRA PJ para diversas regiões do Brasil. Principais Atividades: Atingir metas; Gerar Fluxo; Capitar Cliente; Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, em Internet VIVO FIBRA EMPRESAS e Condomínios Empresariais. Fornecemos listas com viabilidade para cada tipo de serviços. Local de trabalho: HOME OFFICE Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) e Pacote Office. BENEFÍCIOS: COMISSIONAMENTO AGRESSIVO de R$ 5.000,00 a R$ 10.000. Requezitos para a vaga: Possuir um Computador PC, Notebook, Tablet ou Celular ou Telefone Fixo, e ter experiências em Telemarketing Ativo de Vendas. Interessados favor enviar currículo atualizado para bhl.consultoriatelecom@gmail.com Assunto: Home Office Vivo Fibra Empresas Não inclui Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Consultor Empresa de Tecnologia com atuação em distribuição, serviços e varejo, com foco em ULTRA Fibra Ótica VIVO FIBRA PJ, contrata Consultor de Vendas VIVO FIBRA PJ para diversas regiões do Brasil. Principais Atividades: Atingir metas; Gerar Fluxo; Capitar Cliente; Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, em Internet VIVO FIBRA EMPRESAS e Condomínios Empresariais. Fornecemos listas com viabilidade para cada tipo de serviços. Local de trabalho: HOME OFFICE Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) e Pacote Office. BENEFÍCIOS: COMISSIONAMENTO AGRESSIVO de R$ 5.000,00 a R$ 10.000. Requezitos para a vaga: Possuir um Computador PC, Notebook, Tablet ou Celular ou Telefone Fixo, e ter experiências em Telemarketing Ativo de Vendas. Interessados favor enviar currículo atualizado para bhl.consultoriatelecom@gmail..com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Distrito Industrial Flávio Baldissera. Requisitos: Ensino Médio Conhecimento: pacote office, programas para edição de fotos e vídeos e redes sociais Disponibilidade de horários Comunicação, capacidade para resolver problemas, trabalho em equipe, com metas e sob pressão. Principais Atribuições: Criar imagens e vídeos para postagens nas redes sociais Fazer ligações e negociações com clientes Elaborar orçamentos dos produtos Desenvolver campanhas e banners. Remuneração: R$ 1.506,00 Após experiência: bonificação sobre metas Vale alimentação Possibilidade de crescimento profissional. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 07h30 às 11h45 e 13h00 às 17h30. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para atuar como coordenador (a) de atendimento de confeitaria e padaria O profissional irá desempenhar as seguintes funções: Supervisão e logística sobre fluxo de atendimento ao cliente; Supervisão de pedidos e entregas; Controle de compras e estoque; Liderar equipe de atendimento e vendas; Solucionar problemas de clientes. Requisitos técnicos da vaga: Será um diferencial experiência com atendimento no segmento alimentício mínimo de 3 anos; Formação ou estar cursando ensino superior; Domínio em pacote office; Conhecimento em algum sistema; Desejável experiência como liderança ou capacitação na área de gestão. Requisitos comportamentais: Boa dicção e comunicação; Liderança; Capacidade de resolução de problemas e batimento de metas; Proatividade e agilidade; Bom relacionamento em equipe; Comprometimento e persuasão. Salário acordável, benefícios e variável por metas. Necessário disponibilidade de horários, e também aos finais de semana. Excelente oportunidade de crescimento. Interessados também poderão encaminhar o currículo através do e-mail: rh@saborecia.net Ou pelo telefone: 49 984021973
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
funções: Será responsável por montar estratégias de vendas, bem como treinar e contratar, acompanhar equipe de vendas, elaborar relatórios de vendas, metas, dar suporte ao cliente, um grande desavio com possibilidades de ganhos acima do mercado comissão na venda individual, e mais comissão sobre vendas da equipe, atingindo percentual de metas proposto, será pago despesas de combustível, não precisa pernoitar fora, apenas viagens curtas caso precise. Produto com ótima aceitação no mercado e taxas competitivas ATENÇÃO SE VOCE TEM AMBIÇÃO EM CRESCER JUNTO A UMA EMPRESA EM EXPANSAO ESSA É A HORA DE MUDAR DE VIDA, SOMENTE PARA PESSOAS COM ESPIRITO EMPREENDEDOR(a) EM GANHAR DINHEIRO. AQUELES QUE QUEREM SALARIO E GARANTIAS ACONSELHO TRABALHAR DE CARTEIRA ASSINADA E FAZER PLANOS PARA APOSENTARIA E CONTENTAR-SE COM QUE O MERCADO PAGA. informações no WhatsApp 49 9 9189-8957 e-mail - realizamais@outlook.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos à procura de um Gerente de Vendas de alto desempenho para atuar no com equipe de vendas de consórcios e nos ajudar a atingir nossas metas de aquisição de clientes e crescimento, mantendo nossa empresa competitiva e inovadora. Você será responsável por maximizar o potencial de nossa equipe de vendas, elaborar planos de vendas. Requisitos - Experiência anterior bem-sucedida como representante de vendas ou gerente de vendas, cumprindo ou excedendo as metas consistentemente - Comprometido com a educação contínua por meio de oficinas, seminários e conferências - Capacidade demonstrada de comunicar, apresentar e influenciar de forma crível e eficaz em todos os níveis da organização - Capacidade comprovada de conduzir o processo de vendas desde o planejamento até a finalização - Forte senso comercial e experiência no setor Envie seu curriculo para o e-mail luciano@lopeseoliveira.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Telecomunicação, localizada na cidade do Rio de Janeiro. Cargo: Vendedor externo Descrição do Cargo / Responsabilidades: Realizar vendas externas PAP. Prospectar e contactar clientes potencias. Apresentar benefícios do produto vendido. Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo. Sanar possíveis dúvidas de clientes. Formação e experiências desejáveis: Desejável experiência com vendas Bom relacionamento interpessoal Facilidade de aprendizagem Facilidade de trabalhar em equipe, que gostam e procuram alcançar metas diárias e desafios propostos pelo Gestor. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Rio e Grande Rio (SOMENTE MORADORES RIO DE JANEIRO CAPITAL) Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: _ Sálario fixo 1250,00 ? Vale Transporte ? Vale Refeição _ Comissão Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado Alternados. (21) 98884 1234
Ver produto
Mauá (São Paulo)
Vaga Vendedor Externo Claro (20 vagas) *** REQUISITOS *** - Experiência em vendas e Telecomunicações; - Ensino Médio completo; - Área de Atuação: SANTO ANDRÉ *** Funções *** - Vendas porta à porta de produtos e serviços da Claro, podendo ser TV, Internet, Telefone e Plano Móvel; - Horário integral, de segunda à sábado; -Terá metas à serem atingidas com ganhos de comissionamento (de R$ 300,00 podendo ultrapassar os R$ 1.500,00); *** Remuneração *** Faixa Salarial: R$ 1280,00 CLT; VR: R$ 16,00 por dia; VT: O necessário; Comissão: Pelas próprias vendas + gatilhos por metas atingidas *** DEIXAR NÚMERO PARA CONTATO (WhatsApp) ***
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sobre a empresa: Startup de software de contabilidade, esta localizada em Belo Horizonte - MG. Atuação híbrida, buscam profissionais engajados e movidos a novos desafios. Atividades Acompanhamento e atualização das reuniões comerciais na ferramenta CRM; Prospecção de novos clientes Realizar apresentações/reuniões de impacto; Mostrar os melhores benefícios e valores; Envio de proposta comerciais e fechamento das mesmas através do envio de contrato e formas de pagamento; Munir a área de Sucesso do cliente de informações para o devido onboarding e ongoing do cliente. Monitoramento do primeiro pagamento e assinatura do contrato. Requisitos* Ótima comunicação/oratória e habilidade de persuasão; Ser movido por metas e objetivos; Responsabilidade e pró-atividade; Ter Disciplina e saber trabalhar com metas; Gostar de Trabalhar em equipe; Facilidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Bom controle emocional. Diferenciais Experiência com mercado contábil (softwares contábeis, empresas contábeis e afins); Experiência com vendas B2B Conhecimento em Marketing; Conhecimento do CRM Hubspot. Inscrevam-se:
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Buscamos pessoas para as seguintes funções: -10 GARÇOM DE PRAIA (Com experiência em VENDAS) ? -10 Cumim (Com experiência) Local: Praia Brava Obs: Trabalhamos com percentagem e metas de venda.(saiba trabalhar com metas.) Possibilidade de altos lucros. Favor mandar seu currículo com foto. (47)989123661 Franco.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa Vgold Promotora em parceria com Santander contrata: Descrição do Cargo / Responsabilidades: Captar clientes de forma digital através das redes Socias, Facebook(Marketplace), WhatsApp, Instagram e outras, atender por WhatsApp e ligação, indicar a conta no sistema do banco e tratar o pós conta para acompanhar o cliente até a efetivação pelo banco. Formação e experiências desejáveis: Conhecimento básico de Informática. Habilidades com redes sociais e interações com os clientes. Forma de Trabalho: Presencial de 9 às 18 hrs Bairro: Freguesia Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: Bônus por metas alcançadas possibilitando a exponenciação dos ganhos a cada meta atingida, no mínimo de R$ 500 de bônus crescentes podendo com uma meta realista alcançar R$ 3000, sem cessar a cada patamar atingido. Carteira assinada com 3 meses e metas atingidas com salário mais passagem. Salário: R$ 800,00 + Passagem(R$ 178,20) Informações Adicionais: Desejável possuir celular com internet, computador e internet residencial. Se informar de todos os detalhes da vaga e se for elegível ao seu perfil entrar em contato com Rafael 21992874069 e enviar seu currículo.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa parceira de vendas PAP (Porta a Porta) de produtos OI FIBRA contrata: Descrição da Vaga: Irá atuar em venda externa (PAP) de produtos OI FIBRA, nas rotas determinadas pela empresa. Responsável pela apresentação do produto, realizando atendimento, negociação, finalização de vendas e pós venda. Atuar com metas estabelecidas para área de vendas; Requisitos: Experiência em vendas externas com captação de clientes na rua; Boa fluência verbal; Capacidade de persuadir; Organização, simpatia, dinamismo, ambição em atingir e superar metas. Contratação: CLT Benefícios: Ajuda de custo diária para alimentação e passagem comissão por atingimento de meta premiações Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado Informações adicionais: Enviar currículo pelo WhatsApp 21995659805 em horário comercial (9h ás 18h) Coordenador Márcio Antonio. *NÃO PANFLETE SEU CURRÍCULO SÓ ENVIE SE REALMENTE TIVER INTERESSE NA VAGA
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Curriculo Rh@happywalk.com.br Experiência 1 ano em vendas,curso de vendas, focada em metas e indicadores do varejo, gostar de pessoas, VM e disponibilidade para horários de shopping. Vaga feminina Piso salarial shopping +comissão sobre vendas individuais + premiação sobre metas, VT, VR, Plano odontologia.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.