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Metodologia academica


Lista mais vendidos metodologia academica

Salvador (Bahía)
Profissional com pós-graduação e especialista em metodologia da pesquisa científica. Elaboração/produção textual e formatação ABNT para: Projetos de pesquisa, TCC, artigos, slides. Anos de experiência com aprovação de todos os trabalhos realizados. WhatsApp 71 999538613
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Foz do Iguaçu (Paraná)
Professor com 2 Mestrados (UNILA) e 2 graduações (UNIOESTE e UDC) oferece seu serviço como co-orientador para acadêmicxs de graduação e pós-graduação nas seguintes áreas: Letras; Sociologia; Antropologia; Direito; Pedagogia; Enfermagem; Farmácia; Bibliotecomia; Arquitetura, Veterinária. Experiência de 20 anos assessorando na elaboração de TCC; artigos; dissertações e teses. Revisão e redação. Normas. Metodologia e métodos. Tradução ao Espanhol. Consulta: luigirava59@gmail.com
R$ 60
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Leia- se: 6.3.4 A nota da segunda etapa será calculada pela média ponderada de cada um dos grupos de quesitos, da seguinte forma: N2 = (NFA x 1 + NCV x 3) / 4 Onde NFA é a Nota de Formação Acadêmica e NCV é a nota do curriculum vitae. Onde se lê:7.4 Para desempate na classificação serão utilizadas, nessa ordem, as notas obtidas em (1) Curriculum Vitae (NCV), (2) Formação Acadêmica (NFA), e (3) Plano de Curso (NPC). Leia-se: 7.4. Para desempate na classificação serão utilizadas, nessa ordem, as notas obtidas em (1) Curriculum Vitae (NCV), (2) Formação Acadêmica (NFA), e (3) Projeto de Pesquisa (NPP). Onde se lê:ANEXO III - Avaliação do Plano de Curso 1. O Plano de Curso deve informar à Comissão de Seleção os motivos pelos quais o candidato busca a formação pós-graduada, e as razões que o levam a escolher a subárea da Computação indicada no formulário de inscrição. Espera-se que o candidato exponha com concisão, clareza e coerência sua trajetória de carreira e o avanço que busca obter com a formação em nível de Mestrado. O candidato deve contextualizar suas pretensões quanto ao desenvolvimento de atividades de pesquisa em Computação, considerando a abrangência temática do PPGCC e as áreas de concentração em pesquisa de seu corpo docente, disponíveis no site do Programa, e destacando a relevância científica e técnica de sua área de preferência. O PPGCC deseja também conhecer a trajetória pretendida pelo candidato ao longo do curso, indicando possíveis disciplinas a cursar e a organização do tempo durante seu período de vínculo ao curso. 2. O Plano de Curso será preenchido no formulário eletrônico de inscrição, estando limitado a 5000 caracteres, e pode ser redigido em português ou em inglês. 3. A Nota de Plano de Curso (NPC) ficará entre 0 e 100 pontos e será atribuída de acordo com os critérios apresentados na Tabela 4. Leia-se: ANEXO III - Avaliação do Pré-Projeto de Pesquisa 1. O Pré-Projeto de Pesquisa deve descrever as atividades de pesquisa em Computação que o candidato pretende desenvolver, considerando a abrangência temática do PPGCC e as áreas de concentração em pesquisa de seu corpo docente, disponíveis no site do Programa. O pré-projeto deve conter: a contextualização do problema, destacando sua relevância científica e técnica objetivos referencial teórico metodologia cronograma e referências. No cronograma, o candidato deve indicar possíveis disciplinas a cursar e a organização do tempo durante seu período de vínculo ao curso. 2. O Pré-Projeto de Pesquisa será submetido no momento da inscrição, em formato PDF, e está limitado a 5 páginas (fonte 12, espaço simples). Ele pode ser redigido em português ou em inglês. 3. A Nota do Pré-Projeto de Pesquisa (NPP) ficará entre 0 e 100 pontos e será atribuída de acordo com os critérios apresentados na Tabela 4. Belo Horizonte, 21 de setembro de 2020. Prof. Clodoveu Augusto Davis Junior-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação.
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Florianópolis (Santa Catarina)
* Xerox / Fax * Material 3D * Banners/Lonas * Catálogos e Livretos * Manuais e Revistas * Comandas * Crachás PVC * Convites e Postais * Certificados * Encartes * Envelopes * Filipetas * Máscaras * Pastas * Recibos * Receituários * Sacolas * Tags * Ventarolas * Viseiras * Contratos - Currículos * Estampa Camisetas * Adesivos/Rótulos Papel/Vinil * Calendários Bolso/Mesa/Parede/Imã * Cardápios Couchê/PVC * Cartazes até 44x62 * Carteirinha/Cartão fidelidade PVC * Cartão de Visita Verniz Local/PVC/Metalizado * Embalagens Batata/Burguer/Pipoca/Outros * Folders/Flyers/Panfletos * Jogos americanos * Impressão PVC até 30x45 * Impressão Couchê até 62x90 * Imãs Geladeira c/ Calendário * Marcadores de Página * Papéis Timbrados * Pulseiras Festas Personalizadas * Plastificação até 30x42 cm Rua Tenente Silveira, 111, Centro, Florianópolis, 88010-300 (48) 3028-4093/ 3028-9957/ 3039-4050/ 9958-1542 e-mail: copias_com_express@yahoo.com.br 23 anos Assessoria Acadêmica Diagrama Padroniza Normaliza Revisa Formata Faz Projeto Correção Ortográfica Faz Pesquisa Referencial Teórico Monografia Teses Tcc Artigo Correção Português Corrige Editora Livros Revisa Corrige Faz Normalização Abnt Vancouver 4830284093 Floripa Consultoria Formata Trabalhos Conclusão Curso Acadêmicos Projetos Tcc Tce Monografia Dissertação Teses Artigo Científico MBA Case Faculdade Digitação Pesquisa Elaboração Diagramação Formatação Padronização Resumo Listas Tabelas Sumário Revisão Bibliográfica Citações Rodapé Metodologia Análise Dados Referências Florianópolis Biguaçú Palhoça Balneário Camboriú Itajaí Udesc Unisul Univali Ufsc Uniasselvi Estácio Dom Bosco Fean Ies Fgv Única Uniesc Decisão Iesgf Assesc Cesusc Ifsc Senac Sbpi Usj
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.2 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação, legível e sem rasura: a) comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou da sua isenção pela FUMP. Não são aceitos comprovantes constando agendamento de pagamento b) formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado, disponível em http://www.igc.ufmg.br/ (Geologia pós-graduação processo seletivo) acompanhado de 2 (duas) fotografias 3X4 cm c) cópia, frente e verso e em arquivo único, do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou documento equivalente que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, ficando tal registro condicionado à prova de conclusão da graduação d) cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso e) curriculum vitae impresso e comprovado (com cópia das publicações e dos documentos comprobatórios da experiência acadêmica e profissional dos candidatos), no modelo Lattes/CNPq (disponível em http://lattes.cnpq.br/). Não serão aceitos documentos comprobatórios apresentados encadernados, em pastas ou similares f) candidatos ao MESTRADO deverão apresentar 02 (duas) cartas de apresentação de professores ou de profissionais da área de Geociências (conforme modelo disponibilizado na página WEB do Programa), devidamente preenchidas e assinadas, que deverão ser entregues em envelope lacrado, pessoalmente, no momento da inscrição. Não serão aceitas cartas de apresentação encaminhadas por e-mail g) carta do candidato explicitando os motivos que o levaram a procurar o curso h) 03 (três) cópias do projeto de pesquisa que pretende realizar no Mestrado ou Doutorado, em papel ofício branco A4, contendo: fundamentação, objetivos/metas, metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma, impacto social e ineditismo e/ou inovação, no caso de projeto de Doutorado. O projeto de pesquisa deverá ser apresentado conforme modelo do Anexo 2 com uma folha de rosto com o título do projeto e a assinatura do candidato. Não poderá haver ao longo do projeto nenhuma identificação do candidato sob pena de desclassificação. Não serão aceitos projetos apresentados em modelo diferente do Anexo 2 i) comprovante de residência recente j) cópia da carteira de identidade (RG), no caso de candidato brasileiro passaporte ou carteira de identidade estrangeira, no caso de candidato estrangeiro k) cópia do CPF l) cópia da certidão de nascimento ou de casamento m) prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro n) prova de estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos brasileiros, mediante a entrega da certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacaoeleitoral, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro. Não serão aceitos comprovantes individuais de votação e/ou título de eleitor Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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São Paulo (São Paulo)
Aulas ao vivo com professor particular poliglota e especialista em idiomas Formação acadêmica e mais de 7 anos de experência em aulas particulares --- Whats para contato: 27999933612 --- Escolha o idioma que gostaria de aprender: Inglês, Espanhol ou Francês Materiais de aulas gratuitos Marque uma sessão de aula experimental sem compromisso e conheça de perto a metodologia --- Aulas e valores a combinar comigo conforme seu objetivo e disponibilidade --- Whats para contato: 27999933612
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