Metodos pagamentos
Lista mais vendidos metodos pagamentos
Brasil (Todas cidades)
Descrição Sistema PDV totalmente operacional - SEM MENSALIDADES!!! Fácil de usar vem com dois layouts - tela de toque e layout padrão / teclado. A aparência moderna e a interface do usuário foram projetadas para simplificar e acelerar seu trabalho diário. Sem procedimentos complicados. Simplicidade verdadeira. Esteja você usando um leitor de código de barras ou prefira a funcionalidade da tela de toque, o se ajusta ao seu ambiente. -------------------------------------------------------------------------------------------------- CADASTRO -Clientes -Fornecedores ( cadastre seus fornecedores com contato) -Produtos ( com foto, quantidade, descrição, grupo e subgrupo) -Usuário/Vendedor ( cadastramento de senha e login) -Importar ( CSV OU XML) -Etiqueta de preço ( gera etiqueta de preço com codigo de barra) - Exportar em excel ( exporte seu estoque para excel) PAINEL DE CONTROLE -Gráficos mensais ( Vendas, lucro, produtos com maiores vendas,etc) -Gráficos semanais ( Vendas por hora, vendas totais,etc) -Gráficos Diários -Levantamento Lucro diário -Fechamento de caixa -Entrada e Retirada de dinheiro -Gaveta de Dinheiro ( Botão para abertura ) ESTOQUE -Visualize os itens disponíveis e filtre por grupo de produtos -Ver os níveis de estoque para o grupo de produtos selecionado -Imprimir relatório de estoque -Imprimir relatório de contagem de estoque -Filtros rápidos -Indicadores de quantidade negativa RELATÓRIOS -Produtos ( relatórios com produtos mais vendidos) -Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. -Grupos de produtos ( relatório com grupos de produtos mais vendidos) -Clientes ( Clientes que mais compraram) -Meios de pagamentos ( Meios de pagamento mais utilizados, dinheiro, cartão...) -Reembolsos -Lucro e Margem -Venda diárias -Abertura de caixa -Desconto de itens -Descontos concedidos -Movimento do estoque -Vendas não pagas -Caixa registradora com maiores vendas DESCONTOS E PROMOÇÕES -Maneira simples, flexível e eficaz de aplicar descontos aos seus itens. -Definir desconto fixo ou percentual -Definir desconto no carrinho -Definir desconto para itens especificados em um recibo -Descontos predefinidos para clientes -Promoções e happy hour USUARIOS E SEGURANÇA -Adicione Usuários -Redefinição de senhas -Definir nível de acesso para cada usuários MEIOS DE PAGAMENTO -Adicione meios de pagamento opcionais como ( PIX, carnê, nota, etc...) -Defina quais meios de pagamento irá abrir gaveta de dinheiro -Totalmente editável TAXAS DE IMPOSTO -Definir Taxas de impostos para meios de pagamentos MINHA EMPRESA - Adicione dados de sua empresa ( CNPJ, Endereço...) -Personalize seu sistema com sua LOGO empresarial -Sua logo será impressa no recibo CODIGOS DE BARRAS -Acelere seu trabalho com leitor de código de barras padrão ou balanças de código de barras. SEGURANÇA -Defina diferentes níveis de acesso para cada usuário e proteja seus negócios. Tipos de pagamento personalizados -Aceite dinheiro, cartões de crédito, cheque ou qualquer tipo de pagamento que desejar. Use os tipos de pagamento com a funcionalidade de pagamento dividido ou deixe seus clientes pagarem na conta. Dividir Pagamentos Divida os pagamentos em vários métodos de pagamento. Permita que os clientes usem seus métodos de pagamento preferidos em um único recibo. Ordem de divisão -Capacidade de dividir e / ou transferir o pedido para outro usuário. Lealdade Cuide de seus clientes fiéis. Definir descontos predefinidos para itens ou grupos de itens Promoções e happy hour -Programe e selecione os dias da semana em que a promoção será realizada. Aplique tarifas especiais a produtos ou grupos e use descontos ou preço fixo. Recibos personalizados -Personalize os recibos com o seu logotipo, site ou um texto personalizado. Comercial Faça login usando o leitor de cartão ou senha. -Equipamentos de PDV especializados com leitores de cartão embutidos irão garantir e agilizar suas operações diárias. Pagamentos de crédito Mantenha seus clientes fiéis com pagamentos de crédito. Cadastramento de produtos: Com nosso sistema você cadastra os seus produtos de maneira simples e eficaz, permitindo adicionar fotos, descrição, quantidade, preço e toda informação necessária. disponível opção de preço de custo, essa ferramenta faz o calculo automático para você de quanto você precisa vender o seu produto para lucrar 100% ( Foto no anuncio) Com nosso sistema você pode gerar código de barra para cada produto em seu estoque e também gerar etiquetas com o código de barra para colar e organizar seu estoque de acordo com seu sistema, cada código é diferente um do outro permitindo que você possa localizar o seu produto com leitor de código de barras ( foto no anuncio) Cadastramento de cliente permite que você registre Nome, cpf, email, telefone de cada cliente que realizou uma venda, assim você tem opções de cartão de fidelidade para descontos futuros. As informações cadastradas de cada cliente irá sair no recibo gerado após a venda. Também é possível gerar um relatório para ranking de clientes que mais comprou com você. ( foto no anuncio) Após cada venda será guiado para aba de opções de pagamento em que você seleciona o método de pagamento ( Dinheiro, cartão de crédito, debito, PIX, etc..) cada meio de pagamento é possível adicionar custos extras como taxas de cartão de crédito ( foto no anuncio) Será informado 4 meios de gerar o recibo para o cliente imprimir recibo, Imprimir fatura, gerar pdf e uma novidade que é enviar o recibo para o e-mail do cliente cadastrado. ( Foto no anuncio) Personalize seu recibo escolhe quais informações irá imprimir no recibo do seu cliente
R$ 1.000
Ver produto
3 fotos
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da Função: - Lançamentos de notas fiscais de entrada, Conhecimento de fretes e etc; - Atendimento ao cliente, cadastro e auxiliar na emissão de notas fiscais de saída; - Atender ligações e também TRABALHAR NO CAIXA, emissão de cupom fiscal; e fechamento do caixa; -Verificar a entrada de dados no sistema contábil para garantir exatidão da fatura final; - Emitir faturas e contas e enviá-las aos clientes por meio de diferentes canais (correio, e-mail etc.) - Receber pagamentos por meio de diferentes métodos (dinheiro, pagamentos on-line etc.) e verificar a credibilidade - Enviar lembretes para pagamentos e entrar em contato com os clientes quando necessário - Atualizar os registros contábeis com novos pagamentos, saldos, informações de clientes etc. - Responder a perguntas e lidar com reclamações de clientes a respeito de faturas e entregas; - Apresentar relatórios sobre atividades à alta gestão e auxiliar nas demais atividades do departamento administrativo. REQUISITOS: - Ser dinâmica, simpática e sigilosa; - Cursando ou formado em Contabilidade; - Trabalhar com normas fiscais e tributárias do setor, - Curso de informática e trabalhar com Excel. Interessados(as) enviar currículo com URGÊNCIA para e-mail rh@centraoautopecas.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O Sistema Inclui: > Gestão de Cursos LMS Brilliant com Unidades / Seções, Lições, Quizzes – link para vídeo do YouTube como criar um curso. > LMS Course Collection – combine cursos específicos em coleções > Revisão / Avaliação de Curso LMS. > Curso gratuito, suporte a cursos de acesso público. > Gerenciamento de Lições com o poderoso WordPress Core Editor aprimorado para suportar: vídeo, anexos em qualquer tipo de mídia > Gestão de questionários com vários tipos de perguntas. > PayPal, 2Checkout, Stripe, Métodos de pagamento offline integrados. PayPal permite o pagamento por cartões de crédito ou saldo do PayPal, Stripe permite o pagamento por cartão de crédito, e pagamento offline conveniente para receber pagamentos através de métodos off-line. Mais a caminho! > Suporte WooCommerce como uma solução de loja e / ou venda de cursos através do WooCommerce. > Gerencie facilmente a taxa de comissão para cada curso > Co-instrutores – suporte a vários instrutores para cada curso. > Suporte ao bbPress – para discussão em curso particular entre instrutores. > Suporte BuddyPress. > Perfil do aluno. Perfil do instrutor. Certificado de estudante na conclusão do curso. > Altamente Desempenho Otimizado: Seu site será carregado antes que seus clientes percam o interesse. > Altamente Otimizado para SEO com Microdata: Otimização SEO perfeita na página para cursos, postagens em blogs, arquivos de blog, produtos WooCommerce, arquivos WooCommerce, tópicos do fórum bbPress, atividades BuddyPress. O Google adora isso. > Compatível com dispositivos móveis: o seu site LMS WordPress com o Education WP é compatível com dispositivos móveis. E muito mais, confira no link henrique-rodrigues.com Ps: Todos os sites não Personalizados e contam com Designer único, essa é apenas uma amostra. Não inclui Suporte após a instalação e configuração inicial há combinar.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Nós, a gerência do Hilton Barra Rio de Janeiro, estamos procurando contratar um Recepcionista de Hotel em tempo integral para se juntar à nossa equipe dinâmica. para servir como o primeiro ponto de contato de nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de sua acomodação. O horário de trabalho é das 08h30 às 16h30, 5 noites por semana. Durante alguns períodos pode ser necessário um turno extra. Responsabilidades Executar todas as tarefas de check-in e check-out Gerenciar reservas on-line e por telefone Informe os clientes sobre os métodos de pagamento e verifique os dados do cartão de crédito Registre os hóspedes coletando informações necessárias (como detalhes de contato e datas exatas de sua estadia) Dê as boas-vindas aos hóspedes na chegada e atribua quartos Fornecer informações sobre nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas e comodidades Manter registros atualizados de reservas e pagamentos Requisitos Experiência de trabalho como agente de recepção de hotel, recepcionista ou função semelhante Experiências com software de reservas de hotéis, como Cloudbeds e Room Key PMS Compreensão de como funcionam os sites de planejamento de viagens, como Booking e Trip Advisor Atitude de atendimento ao cliente Excelente capacidade de comunicação e organização Uma licenciatura em gestão hoteleira é uma vantagem Se você estiver interessado na vaga, por favor, responda com seu CV e entraremos em contato para agendar uma entrevista.
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Cinema admite Recepcionista em Joinville (Shopping Garten) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Você será responsável por receber os clientes de forma amigável e educada, fornecendo informações sobre os filmes em exibição, horários das sessões, preços dos ingressos e promoções especiais. Como parte do seu trabalho, você deverá vender ingressos para os filmes. Isso inclui lidar com pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento eletrônico. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503209
Ver produto