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Janine I am a native English speaker from Los Angeles, California and have spent the past 10 years living in Washington, DC where I worked in government affairs. I graduated from Georgetown University with a degree in International Politics and Economics. Recently, I moved to Sao Paulo and work remotely as a marketing manager for an American tourism company. I enjoy teaching conversational English and can help you learn vocabulary and etiquette appropriate for conducting business in English. I am also interested in the arts, literature, food, and travel and look forward to discussing all of these things and more during our lessons! I am able to teach classes in Moema and Itaim. Janine Willsprechen idiomas www.willsprechen.at office@willsprechen.at office: Lydia lydiaschneee@yahoo.de 011 9 93630283 Please get in touch via email
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COMPRA E VENDA DE EMPRESAS Conheça os Aspectos Financeiros e Jurídicos para Venda e Compra de Empresas São Paulo, 09 de Dezembro de 2016 Para aproveitar as oportunidades que oferecem o atual cenário econômico, empresários e investidores precisam conhecer o forte e dinâmico mercado de compra e venda de empresas. Neste seminário – apresentado por dois grandes especialistas nessas operações, o economista Sérgio Ribeiro de Carvalho e o advogado Dr. Rafael Younis, você vai conhecer tudo que precisa para aproveitar esse momento de grandes oportunidades. As empresas nacionais ficaram muito atrativas para a compra por investidores estrangeiros devido à desvalorização do Real. E as empresas nacionais que estão capitalizadas também querem aproveitar o momento para comprar empresas que têm sinergia com sua estratégia. · Quando é o momento de vender a empresa ? · Como preparar a empresa para ficar mais atrativa ? · Como definir o valor e a estratégia de negociação ? · Quem e como participa do processo ? Nesse seminário exclusivo você vai obter as respostas com dois grandes especialistas. Programa · As oportunidades de compra e venda de empresas em 2016 · Por que vender, comprar ou investir em uma empresa ? · As estruturas jurídicas típicas de M&A · Estruturas alternativas ao M&A, tais como joint-ventures · Os participantes dessas operações. · As etapas das operações de M&A: passo-a-passo; formas de abordagem; cuidados; cronograma · Estruturas de pagamento e garantias: parcelas; scrow account; earn-out; opções. · Os métodos de avaliação da empresa · Avaliação de ativos intangíveis: marca; localização; carteira de clientes; etc · Due diligence · Como preparar a empresa para a venda. Dinâmica: Os dois palestrantes tratarão dos aspectos econômico- financeiros e jurídicos de cada um dos tópicos do programa, fornecendo informações e recomendações extremamente práticas. Carga horária: 8 horas Instrutores: Rafael Younis Formação acadêmica: Cursando LL.M em Direito Societário do Instituto de Ensino e Pesquisa(INSPER); Pós-Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/SP), com extensão no curso de MBA da ESADE Business School de Barcelona, Espanha (2008); Extensão Universitária em Direito dos Negócios Internacionais pela Universidad Complutense de Madrid, Espanha (2006); Bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas de São Paulo (FMU) (2003). Sérgio de Carvalho · Desde 1990 já ministrou mais de 300 cursos e palestras em dezenas cidades do Brasil e Portugal. Por 14 anos foi professor de cursos de MBA da FGV. A cada três meses ministra palestras em SP para empresários de todo o Brasil sobre à avaliação e compra de empresas. · É autor dos livros: “Qual o Valor da sua Empresa ?” e “Planejamento e Scorecard”. · Há 25 anos é consultor de empresas, já realizou mais de 150 laudos de avaliações (Valuation), assessorado operações de Fusões e Aquisições para empresas clientes de diversos setores como agronegócio, indústria, comércio, serviços, instituições financeiras, localizadas no RJ, SP, MG, PR, SC, MS, BA, AL, PE, PB. Têm participado de negociações de compra e venda de empresas, captação de recursos (instituições financeiras e fundos), e colabora com advogados em processos judiciais de compra e venda de empresas. · De 1977 a 1992, foi executivo financeiro da Procter & Gamble e Lojas Americanas. · Mestre em Economia Empresarial pela UCAM-RJ. Economista pela PUC-RJ. MBA em Administração Financeira pelo IAG-PUC-RJ. Cursou seu segundo mestrado em Contabilidade. · Sócio da QV Business Valuation. Informações Úteis: Data: 09 de Dezembro de2016 Horário:9h às 18h Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, São Paulo, SP Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições PAGAS até o dia 25 de Novembro de 2016: R$ 2.380,00 (dois mil, trezentos e oitenta reais).Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/compra-e-venda-de-empresas/
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Comunicação Estratégica para Equipes de Alta Performance São Paulo, 27 e 28 de Outubro de 2016 Contextualização: As competências conversacionais são peças-chave para o melhor desenvolvimento de equipes, essa prática que será abordada neste workshop é reconhecida mundialmente por seus resultados efetivos em grandes corporações. Empresas e organizações em países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México e Venezuela vêm investindo em formações e programas personalizados para o desenvolvimento de equipes, que utilizam a Ontologia da Linguagem. As habilidades conversacionais têm um papel fundamental no processo de coordenação de ações, na comunicação com a equipe, com os clientes internos e externos, de fornecedores, parceiros, na resolução de conflitos e na obtenção de melhores resultados e um ambiente de trabalho mais agradável e produtivo. São três os postulados básicos da Ontologia da Linguagem: 1. Interpretamos os seres humanos como seres linguísticos – a linguagem é acima de tudo o que nos faz o tipo particular e singular que cada um de nós somos. A linguagem é a chave para compreendermos os fenômenos humanos; 2. A linguagem é geradora: ela não somente nos permite descrever a realidade e falar sobre as coisas, como também faz com que gere realidades, que as coisas aconteçam. Linguagem é ação. 3. Os seres humanos se criam na e através da linguagem: os indivíduos nascem dotados da possibilidade de participar ativamente do desenho de sua própria existência. Essa possibilidade deriva-se exatamente da capacidade geradora da linguagem. Objetivo: Otimizar os resultados na comunicação e relações interpessoais em equipes de alta performance por meio do desenvolvimento de competências conversacionais. Temas abordados: · Como desenvolver uma equipe de alta performance; · Como agir para gerar resultados e atingir metas; · O papel das conversações nas empresas; · A arte de dar feedback; · Conversas públicas e privadas - sua relação com resultados; · Como promover mudanças transformacionais; · O escutar e seu impacto no trabalho; · Desenvolvimento de habilidades conversacionais; · Como melhorar as relações interpessoais; · Ferramentas para indagações eficazes; · De que maneira promover transformação comportamental e conversacional · O poder das declarações; · Os juízos e seu papel nas organizações; · Domínios do observador, sua importância em um mundo competitivo; · Modelo OSAR (Observação, Sistema, Ação e Resultados), do autor Rafael Echeverría; · Como estimular equipes; · O ciclo de coordenação de ações; · A importância de compartilhar inquietude; · Rotinas defensivas. Carga horária: 16 horas Instrutores: Coach Ontológico, formada no curso internacional “The Art of the Business Coaching” realizado pela Newfield Consulting, com o criador do Coaching Ontológico: Rafael Echeverría. Possui especialização em Educação Social e graduação em Turismo. Faz palestras e treinamentos inovadores, criativos e dinâmicos voltados à gestão, Coaching, competências conversacionais, desenvolvimento de pessoas, liderança, vendas e gestão de projetos. Acompanha equipes para alcançarem suas metas estratégicas. Formada pelo seminário Empretec e também aplicadora da metodologia desenvolvida pela ONU, e que no Brasil é aplicado pelo SEBRAE, o curso aponta características de comportamento empreendedor. Graduado em filosofia pela Universidade Metodista de São Paulo é Coach Ontológico, formado no curso internacional “The Art of the Business Coaching” realizado pela Newfield Consulting, com o criador do Coaching Ontológico: Rafael Echeverría. Tem formação em Planejamento Estratégico Situacional pela Newfield Consulting Brasil e Moderação: desenho e facilitação de processos de discussão grupal, pela H+K – Desenvolvimento Humano e Institucional. Através da combinação das duas técnicas, realiza planejamentos estratégicos no âmbito corporativo e governamental, potencializando os resultados das oficinas de planejamento com metodologia flexível e participativa. Informações Úteis: Data: 27 e 28 de Outubro de 2016 Horário:1° dia- 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso ||2° Dia- 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$3.530,00 (três mil, quinhentos e trinta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 13 de Outubro de 2016: R$3.280,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.
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METODOLOGIAS E FRAMEWORKS EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS TREINAMENTO 5x1 EM METODOLOGIAS E FRAMEWORKS EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS São Paulo, 29 e 30 de setembro de 2016 A cada novo projeto de implantação, identificamos novas formas e maneiras de gerenciar nosso projetos de maneira mais direcionada e eficiente. Hoje em dia, várias são as metodologias, frameworks e boas práticas que podem ser empregadas para gerir projetos de pequeno, médio e grande porte. Várias são as possibilidades do Gerente de Projeto demonstrar conhecimento não apenas em uma área específica. Neste curso serão abordados as principais metodologias e frameworks utilizando recursos do PMBOK, PRINCE2, PMD Pro, HCMBOOK e SCRUM. Serão utilizados exemplos práticos, templates exclusivos criados no Microsoft Excel além de simulados preparatórios para os Exames Oficiais. No final deste treinamento os alunos serão capazes de reconhecer as principais ferramentas utilizadas em cada uma das metotologias dos frameworks abordados e então decidir qual deve aplicar no gereciamento de seus projetos. Carga horária: 16h Módulo I - PMBOK (Project Management Body Knowledge)-PMI • Fundamentos básicos: Conhecendo o cenário, definição de projeto, tabela comparativa com os outros frameworks, esquema de Certificação Internacional, PMP; • A Estrutura do PMBOK: As 10 áreas de conhecimento, o ciclo de vida, os 47 Processos; • Principais ferramentas: Termo de Abertura, business Case, escopo, triângulo das restrições, tempo, análise de riscos, aquisições, recursos humanos com histograma funcional, custos; • Stakeholders: Comunicação, Integração, Qualidade; • Mini-simulado: 25 questões de provas oficiais comentadas pelo instrutor. • Apresentação de Templates no Microsoft Excel Módulo II – PRINCE2 (Projects IN Controlled Environments) • Fundamentos básicos: Conhecendo o cenário, desafios, evolução, tabela comparativa com os outros frameworks; • Certificação: Esquema de Certificação Internacional, APMG; • A estrutura do PRINCE: Apresentação dos 7 princípios, definição dos 7 temas, definição dos processos, adequação do PRINCE2; • Mini-simulado: 25 questões de provas oficiais comentadas pelo instrutor. • Apresentação de Templates no Microsoft Excel Módulo III – PMD Pro (Project Management in Development) – Gestão de Projetos Socias • Fundamentos básicos: Introdução ao cenário, definição de projeto, desafios e evolução, tabela comparativa com os outros frameworks; • Certificação: Esquema de Certificação Internacional, APMG; • A Estrutura do PMD Pro: Ciclo de vida, termo de abertura, business case, escopo, triângulo das restrições, cronograma, caminho crítico, recursos humanos com histograma funcional, análise de valor agregado; • Mini-simulado: 25 questões de provas oficiais comentadas pelo instrutor; • Apresentação de Templates no Microsoft Excel. Módulo IV – HCMBOK (Human Change Management Body of Knowledge) – O Fator Humano na Liderança do Projeto • Fundamentos básicos: Introdução ao cenário, definição de projeto, desafios e evolução, tabela comparativa com os outros frameworks; • Certificação: Esquema de Certificação Internacional, HUCMI; • A estrutura do HCMBOK: Tabela Periódica das 38 Macro atividades, ciclo de vida e principais ferramentas; • Ferramentas; • Mini-simulado: 25 questões de provas oficiais comentadas pelo instrutor; • Apresentação de Templates no Microsoft Excel. Módulo V – SCRUM (Metodologia Ágil para Planejamento de Projetos) • Fundamentos básicos: Introdução ao cenário, definição de projeto, desafios e evolução, tabela comparativa com os outros frameworks; • Certificação: Esquema de Certificação Internacional; • A estrutura do SCRUM: Papéis e Responsabilidades no Scrum, definição dos Eventos e principais ferramentas; • Mini-simulado: 25 questões de provas oficiais comentadas pelo instrutor; • Apresentação de Templates no Microsoft Excel. Instrutor: Carreira de 20 anos na área de Projetos, com ampla experiência na supervisão de todas as etapas de projetos de pequeno a grande porte, incluindo criação de escopo, integração, custos, recursos, planejamento, treinamento e start-ups. Principais Certificações: PMP, (2013), Prince2 Foundation, APMG (2013),Prince2 Practitioner, APMG (2013), ITIL Foundation, Axelos (2013),HCMBOK, Hucmi(2013),MCTS, Microsoft Certified Technology Specialist, MS Project 2010, Microsoft(2013),CSM, Certified Scrum Master, Scrum Alliance (2014),CSPO, Certified Product Owner, Scrum Alliance (2014), CBPP, Certified Business Process Professional, ABPMP (2014), HCMP, Human Change Management Professional, Hucmi (2014), COBIT 5, APMG, (2014), HCMMP, Human Change Master Management Professional, Hucmi (2014), ISO 20000 Foundations, EXIN (2014), ISO 27002 Foundations, EXIN(2014), Green IT Citizen, EXIN (2014), PMD1, Project Management for Development level 1, APMG (2014), PMD2, Project Management for Development level 2, APMG(2015), Green Belt Lean Six Sigma, Com Êxito (2015), SFC, Scrum Fundamentals Certified Credential, Scrum Study (2015). Informações Úteis: Data: 29 e 30 Setembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP Investimento: R$3.280,00 (três mi, duzentos e oitenta reais). Para inscrições pagas até o dia 15 de setembro o investimento será reduzido para R$2.990,00 (dois mil, novecentos e noventa reais).
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Centro de Serviços Compartilhados | CSC | Propagar Training CSC (Centro de Serviços Compartilhados) Metodologias - Fases de Implantação - Monitoramento Resultados São Paulo, 16 e 17 de fevereiro de 2017 Os chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Compartilhados – CSC’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A idéia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala. Tipicamente o Centro de Serviços reunirá as atividades de suporte do negócio (o backoffice), as funções administrativas que se espalharam pela empresa à medida que o negócio foi expandindo-se em volume ou cobertura geográfica. Quanto maior e mais diversificada uma organização, maior o potencial de centralização e transformação dos processos, mas essa não é uma solução exclusiva para grandes empresas: com o avanço das tecnologias de conectividade, e o crescimento dos serviços de terceirização em todas as áreas, é possível pensar em soluções criativas onde diferentes empresas se associam transferindo pessoas e recursos para criação de um centro de serviços comum que represente um “custo menor” para cada um dos participantes. Na prática os Centros de Serviços Compartilhados são parte da transformação maior das Cadeias de Valor de várias Indústrias, onde há uma redistribuição dos processos de negócios entre seus participantes, em busca de maior produtividade e competitividade para enfrentar o dinâmico e inovador mercado globalizado. O modelo de gestão que suporta o conceito de Centro de Serviços é multidisciplinar, ou seja, é necessário que os seus gestores e operadores sejam capacitados em disciplinas que envolvam gestão de processos, gestão e utilização de tecnologia da Informação, custeio e economia, gestão baseado em desempenho (considerando indicadores e gestão de pessoas) e gestão de relacionamento com clientes. Todas estas disciplinas sofrem grande impacto e impactam a cultura empresarial em que a mesma se encontra o que permite se corretamente aplicada em um processo de melhoria continua de seus produtos e serviços que ultrapassam as fronteiras físicas do próprio CSC e impulsionam os negócios rumo a novos patamares de desenvolvimento. Objetivo: Nosso objetivo é estimular o participante a refletir sobre o que vem transformando a gestão e operação de um Centro de Serviços Compartilhados em uma função estratégica. O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos e instrumentos modernos da gestão estratégica de um Centro de Serviços Compartilhados como: · Núcleo de competências de gestão como diferencial competitivo para as operações de uma empresa; · Conhecer os vários sistemas e práticas disponíveis para ajudar os líderes a transformar as suas atividades, produtos e serviços disponibilizados para a corporação; · Estimular os profissionais a alinharem suas atividades às ações estratégicas das organizações, frente aos atuais desafios da gestão operacional; · Dar subsídios aos participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento, liderança e comunicação, gerando valor sustentável para funcionários, clientes, influenciadores e sociedade. O programa cria oportunidade para o crescimento pessoal através de vivências de valores, atitudes e habilidade de liderança de pessoas e de organizações e do próprio Centro de Serviços Compartilhados pela reflexão sobre seus atuais níveis de serviços. Público Alvo: O curso destina-se a profissionais, de todas as áreas, que são líderes e buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por ferramentas modernas de gestão de pessoas, buscando inovações que tragam valor para o negócio. Metodologia: O curso será dinâmico e participativo, com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor. Os encontros presenciais são constituídos de: seminários, avaliações e defesas presenciais referentes aos vários assuntos ligados ao curso. Conteúdo Programático Centro de Serviços Compartilhados – Abordagem Geral · Visão Geral do Treinamento · O CSC e o ambiente empresarial atual o Direcionadores do Centro de Serviços o Como o Serviços Compartilhados possibilita as organizações alcançar seus objetivos estratégicos o Definição de Serviços Compartilhados o Alguns Benefícios do CSC o Direcionadores para a Mudança · Os 4 elementos fundamentais do CSC o Elementos do centro de serviços o Modelo Organizacional o Modelo de Negócios o Modelo de Processos o Modelo Tecnológico · Projetando um Centro de Serviços Compartilhados · Abordagem para um projeto CSC o Iniciando discussões o Processo de Criação o Evolução dos centros de serviços o Processo de Seleção o Decisão sobre quais processos podem ser Compartilhados? o Escopo de Serviços – Exemplos · O Business Case - Estudo de Viabilidade Técnico-econômica · Abordagem Metodológica para CSC o Gerenciamento do Projeto o Localização e e layout de um CSC o Processos e Controles · Processos: Padronização, Flexibilidade e Controle · Redesenho de processos · Análise de gaps e aderência dos processos o Estratégia de Implantação ( por Processos, Big Bang, Piloto) · Gestão de Relacionamento com o Cliente · Gestão de Relacionamento com Cliente · Acordo de Nível de Performance (ANP) ou SLA · Como desenvolver as métricas para compor o SLA · Precificação integrada ao SLA · O Catálogo de Serviços · Gerenciamento de Desempenho · Gerenciamento de Desempenho – Tipos de Métricas · Maturidade do CSC e o SLA · Um efetivo Service Level Agreement o Precificação Remuneração e recompensa · Discussão sobre Precificação – Métodos Típicos o Gestão de Capital Humano o Change Management · Change Management: O Desafio da Mudança · Porque os projetos falham.... · Por que Liderar Mudanças ? · Processo de Resistência a mudança – Instinto de sobrevivência · 8 Passos para a Mudança · Comunicação Empresarial · Fatores de Sucesso na Gestão de Pessoas o Treinamento · Treinamento e o Desenvolvimento pessoal · Estratégia de Treinamento – Lista de treinamentos · Organização do Projeto - Papeis e responsabilidades · Aspectos : Legal, Trabalhista e Tributário · Considerações Finais o A Evolução dos Centros de Serviços Compartilhados o O futuro do CSC - Mudança cultural e foco no cliente o Porque projetos de CSC falham... o CSC – Visão de Futuro Carga Horária: 16 horas Instrutor Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Relacionamento com mais de 186 Centros de Serviços no Brasil e América Latina. MBA em Administração Geral e Estratégia pela FGV GVpec ; Especialização em Gerenciamento de Redes e Serviços de Telecomunicações – Telecommunications Research; Pós-Graduação em Administração pela Fundação Vanzolini - USP ; Graduação em Tecnologia Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC - UNESP Principais Clientes / Projetos: Envolvimento em mais de 90 projetos corporativos em empresas líderes de seus segmentos incorporando e aportando experiências em gestão e resultados. Alguns clientes destacados: Albrás; Villares Metals; CSN; InPev; Clariant; RANDON; BOSCH; Grupo Silvio Santos; Grupo Votorantim; Grupo Imagem; Grupo Marquise; Grupo Edson Queiroz; Boeringher Ingelheim do Brasil; Marítima Seguros S/A; Porto Seguro;UNIMED Ribeirão; Medial Saúde: Banco Itaú, Banco ABN- Real, Grupo Veolia; Hospital São Camilo; Hospital Israelita Albert Einstein; Santa Casa de Porto Alegre; Hospital Sírio Libanês; VARIG E FRB-Par; CCR – Companhia De Concessões Rodoviárias; Camargo Correia; Andrade Gutierrez; Telemar; Embratel; GVT, Centro Universitário São Camilo; Universidade de São Paulo, Universidade Metodista, Instituto Marista de Ensino. Informações Úteis: Data: 16 e 17 de fevereiro de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. A. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 02 de fevereiro de 2017: R$ 3.380,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/centro-de-servicos-compartilhados-csc-propagar-training/
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Estratégias para Maximização de Lucro e Controle de Custos Redução de Custos e Maximização de Lucro sob um Olhar Estratégico 20 e 21 de Outubro de 2016 Apresentação: Na atual conjuntura de redução obrigatória de custos, as empresas precisam entender a relação entre estratégia, eficácia mercadológica e eficiência financeira para maximizar o lucro e reduzir custos. O problema de muitas iniciativas de redução de custos é que elas são postas em pratica sem consideração cuidadosa da sua sustentabilidade, e acabam afetando o futuro da empresa. O curso tem como objetivo dar aos participantes ferramentas para integrar este aspectos e liderar um processo de redução de custos e maximização do lucro no curto e médio prazo de forma estratégica e sustentável. Público-alvo: diretores, gerentes e analistas de marketing, finanças e recursos humanos envolvidos em projetos ou iniciativas envolvendo redução de custos. Pré-requisito: curso superior, mínimo de 1 ano na empresa, 5 anos de mercado. Carga horária: 16 horas. Conteúdo Programático Módulo I: Da análise de mercado ao plano de ação. · Neste módulo vamos entender o enorme esforço administrativo e gerencial necessário para definir e executar uma boa estratégia e como podemos destruir valor de uma empresa ignorando a relação entre nossas decisões diárias e a percepção dos consumidores a médio e longo prazos. Avaliando os benefícios e restrições de aplicação dos conceitos de estratégia e oportunidade, disciplina e flexibilidade. Eles podem e devem conviver. · O que é estratégia? Que elementos devem estar presentes em uma estratégia? Porque é tão importante haver uma estratégia clara e disseminada na empresa? · Como lidar com as oportunidades de mercado sem prejudicar a estratégia? Diferenças entre inovação e flexibilidade. A sala de guerra e a área de projetos especiais. O nível de aprovação. Exercite a análise de entendimento de um mercado. · Porque é tão difícil praticar estratégia no Brasil: as limitações externas e internas às empresas que precisamos conhecer e entender. · Aplicando as ferramentas básicas imutáveis para compreensão do mercado: as 5 forças de Porter. A base para uma boa estratégia é um bom entendimento do mercado, de forma a permitir debates internos construtivos sobre como ser eficaz e eficiente. Como a sua empresa deveria estar posicionada na cabeça dos clientes? E como está? · O que é posicionamento? Como e porque escolher um posicionamento? · A parte mais importante de um planejamento estratégico: definindo mercados de atuação e público-alvo. · O que os clientes realmente compram além de produtos e serviços? Há diferenças comportamentais entre B2C e B2B? Transformando a estratégia em ações práticas. · Quais as competências que a empresa precisa desenvolver e manter? Como elas se aplicam a produtos e serviços? · O que a análise concorrencial pode nos trazer de informação? SWOT como ferramenta. · Finalizando com a revisão e priorização de projetos e ações a serem executados nos próximos ciclos orçamentários. A base para entrega de eficácia de mercado e eficiência financeira. Módulo II: Produzindo eficiência financeira alinhada à estratégia. Neste modulo vamos discutir como identificar custos a serem reduzidos além dos “culpados de sempre” (administrativos, de vendas e back-office) identificando outros custos que podem ser reduzidos (como custos operacionais, prestadores de serviços, e outros) e definindo quem/como/quando para a redução de custos sustentáveis. Ferramentas para identificação e redução de custos. · Revisão de custos: a investigação dos custos e seus inter-relacionamentos através da revisão do balanço analítico · Identificação de drivers de custos e da cultura/comportamentos ligados a custos · Revisão do histórico de custos com fornecedores de produtos e serviços e identificação de “vazamentos” que possam ser evitados. · Definição do que é o "dono" de cada classe de custos e do estabelecimento de uma cultura de redução de custos. · Definição de targets quantitativos para a redução dos custos e um plano de "quem/como/quando”. Como ligar estes targets com o programa de remuneração do RH. · Revisão de algumas ferramentas usuais: Classificação ABC de custos; administração de resultados; bencmarking. Definição de métricas e indicadores · Definindo a melhor metrica para a sua empresa e seu departamento de forma integrada com os processos da empresa. Quais indicadores podem ser automatizados e quais terão que ser controlados manualmente. · Definindo a governança do processo: quem/como/quando vai ser responsável pelos indicadores e monitoramento. Periodicidade de reuniões e apresentação de resultados Fechando o processo · Governança: como envoler todos os níveis da empresa, e principalmente os níveis mais altos. · Como tornar o processo de redução de custos uma atividade de rotina na empresa. · Os aspectos humanos: identificar os efeitos do processo nas pessoas e como mitigar seus impactos é parte importante do sucesso de um programa de redução de custos. Módulo III: Muitas e diferentes cabeças pensam melhor do que uma. · Neste pequeno módulo de encerramento iremos abordar a importância da diversidade e renovação no processo mental e analítico para revisão estratégica e redução de custos nas empresas. Definição da equipe estratégica multidisciplinar para tratar o tema na empresa. · A importância do grupo multidisciplinar. · Não somos iguais. Perfis de personalidade (MBTA). Instrutores: Engenheiro Civil com Mestrado em Engenharia de Produção (USP) e MBA (Ivey Business School) e especializações nas Universidades de Harvard e de Stanford. Foi CFO Da Bunge, multinacional do agronegócio, e Head de Agronegócio para o Brasil da International Finance Corporation, do Banco Mundial. Vasta experiência em negócios em vários países da América Latina e África.Especializado em gestão financeira, reestruturação de processos e estruturação de financiamentos. Foco em Agronegócio, Mercado Financeiro e Infraestrutura. Informações Úteis: Data: 20 e 21 de Outubro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$2750,00 (dois mil setecentos e cinquenta reais. Para inscrições pagas até o dia 6 de outubro, o investimento será reduzido para R$2.450,00 (dois mil, quatrocentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/estrategias-para-maximizacao-de-lucro-e-controle-de-custos/
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Myriam Professora nativa de francês. Educação: ESSEC Business School (Master em Gestão e Marketing), ENSIA-Ecole Nationale Supérieure des Industries Alimentaires (diploma em Engenharia de Alimentos), Escola Panamericana de Artes. Serviços: aulas de françês e de conversação em francês com um foco especifico ( artes, business, para crianças baseado em músicas e historias) si precisar. Localização: eu ensino na minha casa (Vila Olimpia) ou no meu estúdio (Vila Nova Conceição limite Moema Passaros) e também posso me deslocar. Olá, meu nome é Myriam, sou francesa nascida no Marrocos, casada com um uruguaio, mãe de très filhos pequenos, dois dos quais nasceram aqui no Brasil. Jà faz mais de 6 anos que morou em São Paulo. Eu falo varios idiomas e tenho um percurso inusitado que me fez transitar pela engenharia de alimentos, o marketing, o jornalismo, a publicidade e o que occupa agora a maioria do meu tempo fora das crianças, a pintura e as artes em geral. Jà que dou tambem aulas de pintura, estou pensando em dar curso de pintura em francês ! quem toparia ? Abraços. A très vite j’espère! Por favor entre em contato via email!!!!! Myriam Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com office@willsprechen.at coordenadora Lydia Por favor entre em contato via email o11 9 9363-0283 Vc pode encontrarnos tambem no Facebook! https://www.facebook.com/Willsprechenprofessor?ref=hl https://www.facebook.com/Willsprechen?ref=hl https://www.facebook.com/NativeTeacherWillsprechen?ref=hl
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Monica is originally from Brasil, but left the country at the tender age of five. She was raised in Los Angeles, Califórnia. She holds a Bachelor's Degree in Sociology with Social Welfare emphasis; a Master's Degree in Public Administration, and a Management and TEFL certificate. Monica's experience has been in the government sector where she managed several public programs (International Relations, Ombudsman, and Child Abduction) and was the liaison between the Department and the Juvenile Court of Califórnia. While in Brasil, Monica has dedicated her time to teaching Business English and Spanish to working adults in-company. Monica lives in Chacara Santo Antônio, but can give classes in the following areas: Santo Amaro, Berrini, Vila Olímpia, Moema, Itaim Bibi e Brooklin. Monica Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com office@willsprechen.at https://www.facebook.com/Willsprechen?fref=ts coordinator: Lydia lydiaschneee@yahoo.de 011 9 9363 0283
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Hello, my name is Andrew and I am from the United States of America. I was born in Michigan, but I have lived in New Jersey, Pennsylvania and Florida, as well as other parts of the USA. I started teaching and living in São Paulo, Brazil in 1995. Since then, I have moved back and forth. Aside from teaching, I have worked in the IT area as a Project Manager. I also hold a BA in Business Administration from Anhanguera. I like teaching very much and enjoy meeting people and making new acquaintances. I teach all levels and ages and customize the classes to different learning styles and goals. I am available in the following areas Avenida Paulista, Alto de Pinheiros, Vila Mariana, Pinheiros, Sumaré, Perdizes, Higienópolis, Bela Vista, Berrini, Vila Olímpia, Moema and Chácara Santo Antônio. I also teach classes using Skype, Facebook, Hangouts or any other online platform. Andrew Por favor entre em contato via email!!!!! Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com Vc pode encontrarnos tambem no Facebook! https://www.facebook.com/Willsprechenprofessor?ref=hl https://www.facebook.com/Willsprechen?ref=hl
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CELTA Hi, my name is Geraldine and I am from Malaysia. I have been in São Paulo for almost two years teaching English and Mandarin to adults and children. I graduated with a Bachelor degree of Business & Commerce. Major in both Marketing & Finance from University Technology of Sydney, Australia. I have also been taking mandarin lessons for 20 years. I am fluent in English, Mandarin and Cantonese. I am located in Higienópolist but I can go to Paulista, Faria Lima, Itaim, or even Moema. Please do not hesitate to contact me if you have any questions. I Iook forward to meeting you. Please get in touch via email Por favor entre em contato via email!!!!! Geraldine Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com https://www.facebook.com/Willsprechen?fref=ts coordenadora Lydia Schneeberger 011 9 9363-0283
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Auditoria Contínua – Fundamentos e Como Implantar Conheça os principais aspectos e como proceder para implantar uma auditoria contínua adequadamente São Paulo, 21 e 22 de Setembro O curso “Auditoria Contínua – Fundamentos e Como Implantar” objetiva apresentar aos participantes os principais conceitos da Auditoria Contínua, tornando-se prático na medida em que destaca também os passos necessários para que se faça uma implantação adequada da mesma. No curso a Auditoria Contínua é apresentada em todos os seus prismas, permitindo que ao longo do curso os participantes abordem e reflitam sobre condições específicas, projetando já em sala de aula como deverá ser a implantação prática da Auditoria Contínua na sua realidade. Partindo dos conceitos da Auditoria Tradicional, passando pela Auditoria Baseada em Riscos até chegar na Auditoria Contínua, o participante recebe ou recorda dos principais conceitos diretos e de suporte à prática de auditoria interna e podem consolidar em uma visão integrada, como as diversas frentes podem conviver harmonicamente, evitando conflitos e incentivando a sinergia e aumento da produtividade na execução dos trabalhos de auditoria interna. O curso é presencial e por meio de conceitos, exercícios, cases, filmes e notícias em geral oferece aos participantes: · a oportunidade de reflexão sobre o conteúdo apresentado de maneira abrangente e sistematizada; · a identificação de casos encontrados na prática empresarial e de como evitar situações de duplicidade ou lacunas ao implantar a Auditoria Contínua; · emprego de técnicas para otimizar a Auditoria Contínua e de como valorizar na organização os resultados trazidos por ela; e · discussão/debates sobre situações reais e simuladas em sala. Público-Alvo: Profissionais que atuam direta ou indiretamente como Auditores Internos, Auditores Externos, Gestores de Riscos Corporativos, Chief Risk Officers, Membros de Comitês de Auditoria e de Riscos, Diretores, Gerentes e Analistas de Controles Internos/Compliance e outros que tenham interesse na matéria. Conteúdo Programático: “Auditoria Contínua - Fundamentos e Como Implantar” · Uma Visão Geral da Auditoria Tradicional e da Auditoria Baseada em Riscos · Evolução das abordagens de Auditoria Contínua (AC) · Conceitos e definições de AC · Razões para implantá-la · Vantagens da implantação · Diferenças entre Auditoria Contínua e Monitoramento Contínuo · Premissas da AC · Metodologia de AC/Painel de Controle · Áreas Prioritárias · Regras de Negócio · Frequência · Parametrização · Follow-up · Ação e Reação · Arquitetura Suporte de TI/Ferramentas de Apoio · Como Implantar a AC Instrutor: Formado em Administração de Empresas, possui 28 anos de experiência em projetos e trabalhos ligados à Auditoria Interna, Controles Internos, Compliance, Gestão de Riscos, Governança Corporativa, Business Intelligence, Planejamento Estratégico, Gestão Empresarial e Orçamentária. É Revisor Certificado de Qualidade das Áreas de Auditoria Interna, capacitado pelo IIA – The Institute of Internal Auditors, em 2009. Entre 2008/10, foi Diretor Executivo do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – AUDIBRA. Sócio da Santos & Faria Consultoria Empresarial, é também Docente da FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos. Informações Úteis: Data: 21 e 22 de Setembro de 2016. Horários: de 09h às 18h Local: Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365. Investimento: R$3.550,00 (três mil, quinhentos e cinquenta reais). Estão inclusos: almoço, estacionamento, coffee breaks, material e certificado. Para as inscrições pagas até o dia 05 de setembro de 2016 o valor será reduzido para R$ 3.280,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/auditoria-continua-fundamentos-e-como-implantar/
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