-
loading
Só com imagem

Moto famosa


Lista mais vendidos moto famosa

São Paulo (São Paulo)
Moto linda, semi nova segundo dono. Anda demais famosa papa honert. Mande seu proposta,mais sem loucura...
R$ 25.000
Ver produto
Alvorada-RS (Rio Grande do Sul)
Moto ainda em circulação para quem quer por em dia e fazer um projeto! $600 bota em dia e vem dok normal, também pode transferir e tenho o despachante que faz isso.
R$ 4.500
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Moto top bmw famosa 3 letras miliduki A mais completa r1200 gs adventure Moto com vários kit das novas td pintada zera sem detalhes nenhum Td revisada só pega e se feliz Com seguro Não levo em lugar nenhum Sou da zona sul Interlagos Com os baú tem sistema de abaixa e levanta moto td funcionando sem nd pra faze... Em dia até dezembro de 2022
R$ 49.500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
.:: Yamaha XV 535 Virago::. Apresentação A Virago 535 é uma motocicleta estilo custom fabricada pela Yamaha como um produto global. No Brasil temos as versões nacionais e importadas, sendo elas basicamente a mesma moto. As diferenças são o guidão, que no caso da americana é reto, descanso lateral em que algumas europeias são pretos, velocímetro e a única alteração no motor é que a japonesa possui um sensor anti-detonação na linha do óleo, escondido sob a gota esquerda sob o tanque. Por ser um produto global, o mercado é muito bom e encontrar peças não é difícil, principalmente para quem mora nas capitais. Este anúncio se trata de um modelo nacional. Por que não uma Shadow? A 535 é a concorrente direta da Shadow 600, mas é mais potente que a Shadow 750. O consumo é melhor, a performance é melhor, o conforto é parecido. Vantagem da Shadow é que o som é mais bonito, mas concurso de beleza é questão de gosto. Performance - Esta motocicleta cumpre a prova 0-100 em 7 segundos, aferido pelo aplicativo Torque Pro. A mesma aceleração de quando a moto era nova, mostrando bom estado de conservação. - A velocidade máxima alcança facilmente os 150km/h, mas é possível chegar em 160km/h na reta. Fiz uma vez para testar, mas o motor esgoela e eu tenho dó. A moto é mantida a leite com pêra. - O consumo deste modelo é excelente devido à ótima manutenção, regulagem e combustível. Resido no centro de São Paulo, onde se para em todos os semáforos. Meu consumo urbano é sempre 16km/l ou melhor. Rodoviário 24km/l. Recorde rodoviário 30km/l. Todos os abastecimentos da moto são registrados em uma planilha de Excel que criei desde que comprei a moto. Tenho anotados todos os postos em que abasteci, tipo de combustível, preço,rodados e principalmente foto da bomba e odômetro para prova. Manutenção - Sou engenheiro e metódico. Cuido da motocicleta como manda o manual. Não tem nada pra fazer de imediato. - Óleo utilizado Motul e uma vez experimentei o Yamalube. O dono anterior também utilizava Motul. Cardã lubrificado e óleo tem mais 5000km pra rodar. O procedimento da troca do óleo é similar à do motor, da pra fazer em casa. O manual de serviço oficial é bastante detalhado e mostra o passo à passo, inclusive ilustrado. O serviço também pode ser realizado em qualquer oficina e leva poucos minutos, diferente de lubrificar corrente e trocar kit relação. Comprovo o bom funcionamento do meu cardã no ato da compra. - Os pneus estão muito bons. O traseiro tem apenas 2000rodados e o dianteiro 5000km. - Bateria Moura trocada em Agosto 2018. Sem sinais de desgaste. O pólo positivo rachou. Este é um defeito da marca Moura, conforme se prova no Reclame Aqui. Isto não afeta o uso. A água nunca secou, as placas nunca colaram, e como a moto liga muito fácil, a bateria está em ótimo estado. - Todos os parafusos do motor trocados por equivalentes idênticos, em inox. Bem como demais parafusos que troquei. - Bengala teve o óleo e retentores trocados em Janeiro 2020. Óleo Motul. - Velas em bom estado. No ato da compra posso retirar se quiser. A cor das velas é um forte indicativo da qualidade do motor. - Discos de embreagem muito bons. Estão com 10 milrodados. Não patinam, não estão no final da regulagem. - Instalei um tacômetro (conta giros) para ver a saúde do motor e mantê-lo sempre ajustado. Não foi cortado nenhum fio na instalação e a remoção é muito fácil se assim o desejar. - Carburadores equalizados com equipamento apropriado, que acompanha a moto! Equalizo a moto a cada 5000km, e o ajuste neste tempo é mínimo. - Bomba elétrica instalada. Acompanha à vácuo se preferir. - Caixa de direção da Rugatta, sem calos, trocada à menos de 8 mil km. Serviço bem feito. - Cabos trocados em 2019. Utilizei os da Grua Racing que são mais grossos que os originais. Os originais acompanham em bom estado se preferir. - Trocados os diafragmas do carburador. Originais Yamaha! Acompanha um par de pistonetes originais. Os antigos estavam bons e já acomodados nas ranhuras. Optei por não trocá-los. - Tive que recapar os bancos, pois um gato que frequenta a garagem dorme na moto e arranhou com as unhas. Tenho as capas de couro originais guardadas com os botões se preferir, mas achei o tecido anti-derrapente bem mais confortável. Recomendo manter. Acessórios A moto vai com todos os acessórios. - Sissy bar original ano 2000. Alto e confortável. - Sissy bar original ano 1994. Seguro e mais robusto, design esportivo, como se vê na foto da montanha russa. - Alongador de sissy bar. Deixa mais alto principalmente para o uso de alforje central do tipo baú (não acompanha). - Duas bandejas do Sissy bar para instalação do alforje central. Uma da Dalavas e uma que mandei fazer em Inox, com desenho de caveira. Usinado em CNC e cortado à laser, sem solda. - Alforje central da Val Custom. - Alforje solo. - Riser de guidão. Item RARO. - Bolha para brisa da Motovisor. - Retrovisor de ponta de guidão. Os originais estão instalados. - Bomba à vácuo original Mikuni. Está com a elétrica instalada. - Suporte de celular para guidão. - Abafadores originais. - Disjuntor corta corrente para preservação e segurança. Nenhum fio cortado. Modificação pode ser revertida em minutos e não é uma peça fundamental. Instalei para meu conforto. Serviço bem feito. - Amortecedores da CB 500. Tenho duas hérnias de disco na coluna. Coloquei estes amortecedores por necessidade. Não gosto da estética, mas ficaram excelentes. Acompanha os amortecedores originais, facilmente instalados também. - Pedaleiras plataforma para o garupa Dalavas (as originais estão na moto). Documentos - Todos os documentos em dia. - Não deve mais pagar IPVA ano que vem. - Moto no meu nome, recibo em branco. - Não deve nada. - Levantei na vistoria a ficha de donos anteriores e comprovo que a moto não passou por leilão. - Notas fiscais: Pneu, setas, lâmpadas, pastilha, fluído de freio, bateria, arroela de dreno, gaxeta do escape (anel de fogo) original, parafusos, óleo de bengala Motul, óleo de motor, filtro de combustível, velas NGK, alavanca embreagem original, discos de embreagem, caixa de direção, amortecedor, kit cabos, bombas elétrica e vácuo. Defeitos - Quando comprei a moto ela veio com um par de alforjes rígidos que riscaram o para lamas. Precisa pintar, mas não estão quebrados, nem foram furados para fixação de alforjes laterais como se faz. Pode envelopar ou mandar pintar. Orcei o serviço em R$250,00, mas fica por sua conta se vai fazer. - A moto respira óleo. Não vaza, não desce o nível, não tem que completar o óleo e o probleminha já foi identificado. Tem que trocar um o-ring da grade de óleo inferior. Farei isto na próxima trocar de óleo, pois tem que drenar. Se n vender a moto até a próxima troca eu mesmo farei. Custa R$25,00. Todas as Viragos apresentam isso e é uma peça de desgaste normal. - A placa está feiosa, mas bem fixada. Independente disso pelas novas leis a troca da placa seria obrigatória de qualquer forma no ato da transferência, então não faz diferença. - Retirei os abafadores, que estão guardados. O escapamento da Virago é uma peça complexa. É do tipo 2x1x2 e possui uma caixa de ressonância (a famosa marmita) em seu curso. Retirar o abafador deixa o som mais grave e levemente mais alto. Nada comparado com um escape direto (que já usei na moto, mas era muito escandaloso). Pode ressoldar o abafador se preferir, que já está com a manta original também. Eu recomendo o escapamento da ACS, que fica show, mas é gosto também. Considerações Moto filé, muito bem cuidada. Vai pra qualquer lugar. Não tem gambiarra. Uso no dia a dia em São Paulo. Pego corredor sem problemas. Muito boa na estrada tmb. Mantém 50km/h de quinta marcha e vai com bom torque até o final. Performance da moto está excelente e o consumo invejável. Poder ser usada como primeira moto se o piloto tiver responsabilidade. Fácil de guiar, centro de gravidade baixo, assento baixo. Pode ser utilizada por pessoas de baixa estatura. Bato qualquer concorrente. Pode mandar o anúncio que a gente conversa. Tá curioso? Quer ver a moto? Mande uma mensagem que a gente marca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MAIS DE 10 MIL EM ACESSORIOS: PONTEIRA DO ESCAPAMENTO IMPORTADA DA S&S COM SOM EXCELENTE (ALTO POREM NÃO INSURDECEDOR), TAMPA DA PRIMÁRIA E MANOPLA COMPRADAS DIRETO NA CONSECIONARIA HARLEY DAVIDSON, ALFORGE OLD SCHOOL, PROTETOR DE MOTOR COM AS LINHAS DO SÍMBOLO DA HARLEY DAVIDSON. BANCO PERSONALIZADO COM GEL BI-PARTIDO DO PEDRINHO BANCOS. MOTO NA GARANTIA DE FÁBRICA. IPVA / LICENCIAMENTO 2021 OK. TAMBEM VAI COM O ACESSÓRIO PARA COLOCAR A PLACA NA LATERAL. REVISÕES NA CONCESSIONÁRIA, INCLUSIVE JÁ FEITA A DE 8 MIL KM. TB VÃO AS PEÇAS ORIGINAIS: PONTEIRA DO ESCAPAMENTO, MANOPLA E TAMPA DA PRIMÁRIA. SUPORTE PARA CELULAR COM CARREGADOR USB. ANTENAS CORTA LINHA. LANTERNAS FUMÊ COM INSULFILM. MOTIVO DA VENDA: COMPREI UMA ROAD GLIDE LIMITED. ESSA MOTO É A FAMOSA CICLOPE POR CAUSA DO XMAN. EXCELENTE CICLÍSTICA, MOTO MUITO FORTE. DIVERSÃO GARANTIDA. TODO MUNDO OLHA QUANDO PASSA. ÓTIMA PARA ANDAR NO TRÂNSITO E NA ESTRADA. NÃO ACEITO TROCAS APENAS VENDA. 
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vendo CB 650f seminova em ótimo estado Documento em dia em meu nome. Tem: Manual e chave reserva, pneus novos. A moto não é de leilão, sou o segundo dono. Não aceito troca, não negócio o valor já está abaixo da tabela FIP. Golpistas não percam tempo me chamando não mando foto, não mando vídeos, interessados vem no local da compra. Chamar no chat ou no zap, informo o endereço. Moto de passeio, ando só no final de semana (famosa moto de garagem)
R$ 37.500
Ver produto
Rio Grande (Rio Grande do Sul)
Yamaha Xt 660r 2012 famosa meiota ? ? moto para pessoas exigentes ? ? calçada de pneus raios inox ? ? moto revisada com procedência ? ? moto com 50 mil km ? ? #valor 35,500 ? ? Aceitamos financiamento pelo banco e cartão de crédito até 18xx
R$ 35.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Drop está trazendo de volta ícones do passado. A famosa DAX ST70 e as pequenas MONKEY e GORILLA, todas fabricadas em larga escala pela Honda nos anos 70 e 80. Réplicas fiéis nos mínimos detalhes, essas motocas retrô acrescentam modernos itens de série para maior conforto e segurança. Compactas e completas, com muito estilo. – Partida elétrica – Freio hidráulico – 4-marchas, Semi-Automático – Motor 50cc, 4-tempos – Velocidade máxima 50km/h – Transporta até 120kg Moto novíssima apenas 315m rodados nem 1km.
Ver produto
Indaiatuba (São Paulo)
A FAMOSA MEIOTA, moto filé de tudo, está com 31.400 km rodados, recentemente foi feito regulagem de válvulas, moto para pessoas exigentes, sem muito o que falar! SOMENTE VENDA!
R$ 25.000
Ver produto
Aperibé (Rio de Janeiro)
Xt660R, famosa meiota. Moto nova demais, revisada recentemente. Moto sem nada para fazer só pegar e andar, veículo para pessoas exigentes. Led, guidom oxxy, protetor de carenagem chapam (o melhor).
R$ 34.500
Ver produto
Arapiraca (Alagoas)
cbr 600rr modelo HRC moto muito nova,possuí chave reserva manual e nota fiscal famosa cara de camaro zap(82)99904-7425 aceito propostas
R$ 63.000
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.