Mundo virtual roda vida
Lista mais vendidos mundo virtual roda vida
São Paulo (São Paulo)
Roda Traseira Drift Trike com Pneu - Roda de Alumínio - Medidas: 10 x 4,6 x 5" Diâmetro do Pneu: 10" ou 250 Mílimetros Situação do Pneu: Usado (meia vida) - Utilizar no Eixo com diâmetro de 17,00 Milímetros VALOR PAR: R$ 300,00 mais o Valor do frete, (Venda Virtual , Entrega pelos Correios) Forma de Pagamento: À vista Depósito Bancário ( Banco Bradesco) - SÓ VENDEMOS O PAR Não Aceitamos os Seguintes Pagamentos : - Boletos - Cartão de Créditos - Sedex a Cobrar - Trocas Tipo de Envio : Pac ou Sedex (Correios) ATENÇÃO: Só trabalhamos com Venda Virtual e Entrega pelos Correios. Não Temos Site de Vendas,(Pagamento Depósito Bancário) WhatsApp (11) 96201 - 3472
R$ 300
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Patos de Minas (Minas Gerais)
O cientista prodígio Akihiko Kayaba criou Sword Art Online, o primeiro game de realidade virtual on-line para multijogadores. Mas o que os jogadores não sabem é que, uma vez que se entra, não se pode sair até a conclusão desse jogo implacável. E se você morrer dentro do game, morrerá também no mundo real. Kirito está logado no SAO e já sabe que a sua vida está em jogo. Este jogador solo tentará chegar ao último andar do Castelo Aincrad, em meio a tantos usuários que disputam os mesmos recursos. Mas ao conhecer Asuna, vice-comandante da guilda Knights of the Blood, sua trajetória mudará de forma radical. Será que Kirito conseguirá escapar deste mundo virtual? Afinal, apesar de ser um jogo, SAO não pode ser encarado como uma simples brincadeira. Vendo pela Shopee também! Mando fotos no chat!! Qualquer dúvida estou a disposição!!
R$ 55
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Manaus (Amazonas)
Na vida real, esta adolescente inquieta estava proibida de sair da cama... Mas, no mundo virtual, ela transforma-se em Verônika Click e viaja pelo universo da literatura. Inspirado no clássico Um ianque na corte do rei Artur, do americano Mark Twain, este livro começa com a chegada da nossa personagem ao reino de Camelot. Suas invenções e encantamentos revolucionam a vida do lugar. Mas o mago Merlin fará tudo para livrar-se dela... Um torneio de magia vai decidir o destino dos dois.
R$ 10
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Brasil (Todas as cidades)
Livraria Leitura Cidade - Livros Novos - Lacrados! Despachamos todos os Dias Uteis! O significado de espaço-tempo se configura e se reinventa para dar vida ao modo de viver entre os múltiplos contextos estabelecidos no planeta, de maneira a se constituir em um espaço virtual que instantaneamente pode dar acesso informativo a um amplo grupo de sujeitos em diálogo permanente. Esse é o ciberespaço, onde se origina a cibercultura, ou seja, o ciberespaço, como uma rede de comunicação por meio da interconexão mundial de computadores que conjuga pessoas e informações produzidas por elas, em contínua alimentação desse espaço-rede. Este livro traz uma importante contribuição para o debate sobre o ciberespaço e as possibilidades que se abrem ao mundo da educação. São reflexões oriundas de estudos desenvolvidos no Grupo de Pesquisa Fenomenologia em Educação Matemática - FEM, da UNESP Rio Claro. Ao longo de mais de duas décadas, o FEM tornou-se uma referência nos estudos da fenomenologia e suas interfaces com a Educação Matemática. Esse cenário foi sendo desenhado e redesenhado lentamente pelo grupo, ao apresentar outras possibilidades de produzir ciência e inscrever-se no processo de produção científica. É na intersubjetividade dos autores, e na sua cosmovisão alinhada ao conhecimento, que os modos de pensar fenomenológicos se materializam. Carlos Ademir Farias e Iran Abreu Mendes coordenadores Páginas: 421 Altura: 21 Largura: 14 Espessura: 2,19 Peso: 0,53kilos Tipo do Produto: Livro Impresso Ano Edição: 2014
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