-
loading
Só com imagem

Negocios s livro administracao


Lista mais vendidos negocios s livro administracao

Brasilia (Distrito Federal)
Características principais Título do livro Livro - Dimensões Funcionais da Gestão de Pessoas Idioma Português Editora Record Formato Papel Outras características Gênero do livro: Administração e Negócios Subgêneros: Administração e gestão
R$ 20
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Livro "Negócios Jesuíticos: O Cotidiano da Administração dos Bens Divinos", de Paulo de Assunção. Excelente estado de conservação, com meu nome carimbado na lombada. Capa dura: 512 páginas Editora: EDUSP Idioma: Português
R$ 70
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Livro novo, plastificado, nunca usado, ESTÁ NOVO! Aceito troca em um pente de Memória RAM DDR3 4Gb ou DDR4 2Gb - O Essencial em Teoria Geral da Administração Destinado tanto a estudantes de Administração como a todos os profissionais que necessitam de uma base conceitual e teórica indispensável à prática administrativa, esta obra apresenta uma visão crítica e objetiva, destacando alternativas inovadoras para o cada vez mais instável e turbulento mundo dos negócios. Segunda Edição - revisada e atualizada. Autor: Idalberto CHIAVENATO Estado: NOVO
R$ 100
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
livro novo whats 98520 6613 Retirada em Bento Ribeiro Rua Picuí Ao receber um exemplar de Como fazer amigos e influenciar pessoas, o clássico livro de negócios de Dale Carnegie, Tommy Spaulding percebeu que tinha talento para gestão de pessoas e administração. O autor foi o mais jovem CEO da Up With People, entidade que tem por objetivo o intercâmbio cultural e o empreendedorismo juvenil. Tendo em mente as teorias de Carnegie, Spaulding sempre acreditou que o sucesso na vida e nos negócios é fortemente determinado pelos relacionamentos. Neste poderoso livro Spaulding eleva a filosofia clássica de Dale Carnegie para um nível mais alto e propõe a criação de relações duradouras, que vão muito além de meros contatos superficiais, mostrando que a dedicação aos outros traz muitos benefícios. Aclamado como o Carnegie do século XXI, o autor elabora novas teorias, estabelece nove características para que os relacionamentos que possuímos sejam sólidos e mostra como podemos construir, ampliar e solidificar nossa rede de contatos.
R$ 30
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Esta obra (tradução da 3ª edição norte americana de Introduction to materials management) descreve os fundamentos de administração da cadeia de suprimentos, sistemas de planejamento e controle de produção, compras e distribuição física. Destaca-se a inclusão de dois novos capítulos em relação às edições anteriores: Produtos e Processos (capítulo 14), que examina alguns fatores e conceitos básicos para o projeto de produtos de fácil fabricação, e Administração da Qualidade Total (capítulo 16), que se tornou o principal conceito em administração de operações. Projetado para auxiliar o aprendizado de estudantes desse tema, contém exemplos, questões e problemas ao final de cada um dos 16 capítulos. Os primeiros seis capítulos abordam os fundamentos do planejamento e controla da produção. Em seguida, os tópicos estão assim discriminados: Compras; Previsão; Fundamentos de administração de estoques; Quantidade de pedido; Sistemas de pedido de demanda independente; Estoque físico e administração de depósitos; Distribuição física; Produtos e processos; Produção Jus in Time; Administração da qualidade total. Livro-texto para as disciplinas LOGÍSTICA EMPRESARIAL e ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS dos cursos de Admiistração de Empresas e Engenharia da Produção. Leitura complementar para programas técnicos de engenharia industrial ou engenharia de produção ou administração de negócios. Recomendado também para profissionais das áreas de Produção e Suprimentos Livro usado em excelente estado.
R$ 90
Ver produto
Petrópolis (Rio de Janeiro)
C-2/1 - Livro no formato brochura com 189 paginas, com as paginas e as bordas laterais levemente amareladas pela acao do tempo. Sinopse: Este livro, que foi um best-seller na epoca, introduz o conceito de administração mais revolucionário da década de 90, por seus próprios criadores. A reengenharia transformou o mundo dos negócios, a arte de fazer mais com menos, a inversão total dos princípios que moldaram e regeram as empresas por 200 anos. Milhares de empresas grandes e pequenas empreenderam a missão da reengenharia depois deste livro Talvez seja o livro de negócios mais bem escrito e mais bem fundamentado para as lideranças gerenciais desde Vencendo a Crise.Business Week
R$ 15
Ver produto
Bariri (São Paulo)
Peso: 0.554 kg Largura: 16,5 cm Espessura: 2,8 cm Comprimento: 24 cm ISBN: 978-85-452-0372-8 Número de páginas: 256 Ano de edição: 10.10.2019 Edição Limitada Idioma: Português Tipo de produto: Livro Formato: Capa dura Sucesso. Sucesso nos negócios. Profissão - Desenvolvimento. Profissão - Administração. Tipo de produto: Novo e Impresso O Poder Da Ação 1ª Ed - Paulo Vieira autor de best sellers com mais de 2 milhões de livros vendidos Sinopse: Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? Seja na vida profissional, familiar, ou com seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Neste livro, há um convite para a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, há dicas e métodos responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira. Preparado? Aproveite todas as provocações e os desafios propostos. de fato, fazer o check-up completo sobre si mesmo. Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA! Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora. Não existe outra opção. E está em suas mãos reescrever seu futuro
R$ 20
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
A Criatividade e a inovação são amplamente reconhecidas como sendo essenciais ao sucesso nos negócios e em tantas outras facetas das nossas vidas. Durante mais de duas décadas, o Cirque du Soleil tem sido um laboratório de criatividade reconhecido no mundo inteiro, enfeitiçando audiências com uma fusão de acrobacias deslumbrantes, cenografia, coreografia e música, assim como de belíssimos fatos e de efeitos técnicos, para inspirar e criar experiências mágicas teatrais quase irreais. No Livro A Chama da Criatividade, a ex-presidente de Conteúdo Criativo, Lyn Heward, convida os leitores a entrar no mundo e nas ideias do Cirque du Soleil por meio da história de um homem comum que procura um sentido no seu trabalho e na sua vida. Como tantas outras pessoas com carreiras, o agente desportivo Frank Castle perdeu a paixão que antes sentia pelo seu trabalho. Encontra-se por acaso com uma inspiradora directora do Cirque du Soleil que o leva para dentro do Cirque, onde conhece os artistas, gestores, desenhadores e técnicos que criam, moldam e actuam nos seus aclamados espectáculos. À medida que a história evolui, os artistas revelam segredos surpreendentes sobre as chamas que alimentam a sua criatividade - desde a pressão do tempo-limite e da alegria de tudo arriscar aos encontros ocasionais e acontecimentos diários que mudaram o seu modo de vida e de trabalho. Como Frank virá a descobrir, cada um de nós é criativo, qualquer que seja o nosso posto de trabalho ou título da nossa função - nós temos a obrigação de beber daquela poderosa fonte. Baseado nessa experiência, este livro; a Chama da Criatividade, lembra que não existe fórmula para o sucesso criativo, mas que cada um de nós tem de rodar a chave do poder da sua imaginação e à sua maneira. Eis um manual de auto-ajuda sem paralelo, de como pôr (usar) a criatividade em tudo o que se faz. Administração. História
R$ 7
Ver produto
Teresina (Piauí)
Preço + Frete dependendo do cep Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos ? basta estar disposto a aprender e se dedicar. Gênero Administração,Negócios e Economia ISBN-10 8595083274 ISBN-13 9788595083271
R$ 22
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O Livro dos Negócios - Ótimo Estado Editora: Globo Livros O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O livro dos negócios ? mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção ? os best-sellers O livro da filosofia, O livro da psicologia, O livro da economia, O livro da política e O livro das religiões ?, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios ? dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos ? afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ambos em excelente estado de conservação. Administração Estratégica: é raro encontrar um livro sobre estratégia que combine tão bem uma cobertura completa da teoria com sua aplicação prática. Os autores, professores reconhecidos nacionalmente por sua atuação nas áreas acadêmica e profissional, oferecem um texto que vai além dos demais encontrados no mercado por oferecer, ultrapassando a teoria encontrada nos clássicos internacionais, uma série de estudos de casos, exercícios e exemplos que, de fato, espelham a realidade brasileira. Como diferencial nesta nova edição inserimos QR Codes que remetem a filmes, em geral produzidos pelos autores, e que trazem uma nova dimensão ao livro físico, transcendendo a experiência da leitura para outras mídias e outras possibilidades de retenção e reflexão sobre conceitos Como Negociar de Maneira Eficaz: este livro trata dos princípios fundamentais da boa negociação, essencial para que se obtenham os melhores resultados nos negócios e os mais proveitosos relacionamentos comerciais. Totalmente atualizado de acordo com as técnicas mais modernas, inclui orientações sobre todos os aspectos do processo de negociação, incluindo: * Como localizar sinais de aceitação; * como superar impasses; * como negociar ou barganhar; * as características dos negociadores eficazes; * identificando quem toma a decisão; * como fazer concessões; * como fortalecer sua autoridade
R$ 55
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
As negociações corporativas, principalmente aquelas desenvolvidas sob forte pressão por resultados, pedem um negociador qualificado e preparado. Diógenes Lucca é um especialista em gerenciamento de crises e experiente negociador. Hoje, na reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o ex-comandante e um dos criadores do GATE é muito requisitado para consultorias em segurança e negociação.Toda essa experiência lhe rendeu um convite para ser comentarista de segurança pública da Rede Globo. Em suas apresentações na TV, mostra clareza e objetividade quando conversa com jornalistas sobre o tema que domina. Essas mesmas qualidades foram trazidas para este livro, criando uma ponte entre o mundo dos negócios e a experiências como policial, durante os 11 anos em que comandou essa tropa de elite, sem jamais fracassar na perseguição de um acordo com sequestradores armados para a libertação de reféns.Para enriquecer ainda mais a obra, Marc Burbridge - um dos maiores especialistas em gestão de conflitos - faz comentários ao longo do texto, acrescentando sua visão corporativa ao livro Detalhes do produto Editora: ?Alta Books Idioma: ?Português Páginas: 144 Capa: comum Assunto: Administração, Negócios e Economia (Obs: Livro novo)
R$ 32
Ver produto
Guarapari (Espírito Santo)
Gestão Profissional na Prática | Filipe Colombo   Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio?   Pensando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional, na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado.   Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias; A importância das vendas e de uma equipe comercial forte; Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores; Como liderar e valorizar sua equipe; Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa.   Páginas: 224 Formato: 16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555440782 Acabamento: Brochura Autor: Filipe Colombo Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 315 gramas Estado do Produto: Novo   Filipe Colombo, com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.
R$ 49
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Gestão da Qualidade no Agrobusiness | Zylbersztajn | Agronegócio | Editora Atlas Condição: Usado - conservado - marcações a lápis. Gestão da qualidade no agribusiness: estudos e casos / Decio Zylbersztajn, Roberto Fava Scare (organizadores). - São Paulo: Atlas, 2003. Vários colaboradores. Bibliografia. ISBN 85-224-3356-9 1. Agribusiness. 2. Controle de qualidade. I. Zylbersztajn, Decio. II. Scare, Roberto Fava. SINOPSE: O Programa de Estudos de Negócios do Sistema Agroindustial da Universidade de São Paulo (Pensa/USP) é uma organização do tipo network que integra os Departamentos de Economia e Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (fea/usp). Envolve as unidades de São Paulo e Ribeirão Preto, bem como a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) em Piracicaba (sp). Seus pesquisadores e colaboradores estudam a dinâmica do Sistema Agroindustrial, fornecendo subsídios à tomada de decisão e ao planejamento estratégico das instituições públicas ou privadas. Seu objetivo é formar e capacitar lideranças responsáveis pela gestão do Sistema Agroindustrial, identificando e analisando tendências e colaborando com a inserção competitiva do agribusiness brasileiro no cenário internacional. Nesse contexto, este livro explora as novas dimensões de coordenação dos agronegócios em busca da qualidade. O termo agronegócios é aqui entendido como o conjunto das operações que envolvem desde o setor produtor de insumos para a atividade produtiva primária, até a distribuição dos alimentos, produção de energia e fibras. A obra reúne textos de pesquisadores do Pensa, cujos temas tratados - rastreabilidade, certificação, padronização, segurança do alimento e o relacionamento destes com as novas necessidades de ação do Estado - devem motivar a atuação dos agentes do sistema agroindustrial.
R$ 25
Ver produto
Brasil
Sadim é um anagrama de Midas, que, segundo a mitologia grega, foi presenteado com o dom de transformar em ouro tudo o que tocasse. Daí surgiu a expressão - toque de Midas, utilizada em referência a pessoas que transformam em sucesso tudo aquilo com o que se envolvem. Porém, assim como existe o Midas, há a sua antítese, o Sadim. Tanto Midas quanto Sadim possuem suas inseguranças, temores e fraquezas, mas a diferença entre eles é que, enquanto as pessoas com o toque de Midas têm a coragem de lidar com seus medos e fraquezas, os Sadins preferem camuflar ou ignorar seus fantasmas interiores, disfarçando sua insegurança sob um manto de arrogância e vaidade. Vem daí o dom que possuem de transformar em fracasso tudo o que tocam; por nunca admitirem que estão errados, não têm como aprender com os erros. Bellino mostra ao leitor como é possível aprender com o Sadim, evitando que suas atitudes e comportamentos nocivos contaminem sua ascensão profissional, sua felicidade pessoal e seu bom-humor. Com este livro o leitor poderá identificar traços e características do Sadim na própria personalidade e agir enquanto é tempo, evitando adotar as mesmas atitudes que criticamos nos outros. Assim, neste livro de leitura agradável, e muitas vezes divertida, o autor mostra tudo o que não deve ser feito para você se transformar em Midas. INFORMAÇÕES Editora: CAMPUS Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS ISBN: 8535219013 ISBN13: 9788535219012 Páginas: 176 Publicação: 2005 Edição: 1º Encadernação: BROCHURA
Grátis
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Imagine uma pessoa com esse pensamento arrojado e empreendedor. Assim é Linda Rottenberg. E é com essa visão de futuro que este livro vai lhe mostrar o quanto é importante o pensamento empreendedor ser parte do nosso dia a dia. Empreendedor no sentido mais amplo, não só pensando em abrir o próprio negócio, mas empreender mesmo dentro de uma organização. Linda Rottenberg enfrentou o desafi o de pensar grande quando fundou a Endeavor. Numa conversa com um taxista, com pós-graduação em Engenharia, ela descobriu que a palavra empreendedor não existia em português. Foi o momento ?a-ha?. Era isso que ela queria como propósito de sua vida: desenvolver e ajudar as pessoas a empreender. O mais curioso de tudo isso foi o momento em que ela recebeu uma ligação de um editora de um dicionário brasileiro dizendo que, em parte devido ao trabalho da Endeavor, os termos empreendedor e empreendedorismo seriam acrescentados à língua portuguesa. História bacana, não é? Pois ela foi chamada de louca quando pensou em ajudar os empreendedores dos mercados emergentes. Para ela, porém, ser chamada de louca é um elogio. Editora - HSM Idioma - Português Páginas: 296 páginas Capa: comum Assunto: Administração, Negócios e Economia (Obs: Livro novo)
R$ 31
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.