Numero virtual
Lista mais vendidos numero virtual
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
Estamos contratando, um rapaz que saiba formatar computador e prestar serviços de assistência técnica para celulares, not book, impressoras. que tenha idade entre 18 e 22 anos ensino médio completo ou cursando, interessados comparecer no local com currículo. Rua minas Gerais, Quadra: 44 Numero: 05, Bairro Jardim dos Estados Várzea Grande Telefone (65)3026-3750 ou whatzapp (65)9 9603-1876
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Entre em contato pelo número 62 99168 8014 conheça nossos serviços e as vantagens de ser um cliente ZAGSITES ! ****SOLICITE SEU ORÇAMENTO***** (caso prefira agende uma visita em nosso escritório) Criação de Sites Goiânia | Loja Virtual E-commerce criação de sites goania, criação de sites, desenvolvimento web, pessoas que criam sites, web designer goiânia, agência web goiânia, agência marketing goiânia, agencias de marketing digital em goiânia, logomarca goiânia, criação de sites portfólio, empresas de desenvolvimento de sites, criação de sites em goania, webdesigner, criadores de site em goiania, agencia de marketing digital goiania, empresas de desenvolvimento de sites, criacao de sites, criação de site, pagespeed, google pagespeed, fazer site, desenvolvimento de sites, site responsivo, criador de sites, hospedagem site, agencia web, otimização de sites, site de vendas onlinesites goiania, criação de site goiania, criacao de sites goiania, criação de sites em goiania, criar site goiania, desenvolvimento de sites goiania, criacao de site, goiania, criação de sites goiânia, criação de sites em goiânia, criar sites goiania, empresas de desenvolvimento de sites goiania, sites em, goiania, desenvolvimento de site goiania, criação de site em goiania, loja virtual goiania, lojas online goiania, lojas online de goiania, lojas virtuais goiania
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sabemos a importância de uma primeira impressão e por isso apresento a você a Evolução do Cartão de Visitas Tradicional. Moderno, Prático, Interativo e 100% Digital. O Cartão de Visita Digital é uma ferramenta incrível e interativa, podendo ser personalizada de acordo com sua necessidade, contendo todas as informações sobre seu estabelecimento comercial ou empresa com apenas um click na tela do celular. Com ele, você poderá compartilhar facilmente toda informação necessária com seus atuais e futuros clientes, tais como: Número de Telefone, WhatsApp, E-mail, Redes Sociais, Currículo, Localização, Links, etc. Solicite uma Amostra e Veja a Funcionalidade do Cartão. Não inclui Não é cartão impresso, somente digital e virtual.
Ver produto
Salvador (Bahía)
CRIAÇÃO de SITE, LOGO MARCA, LOJA VIRTUAL.Atendemos todo o Brasil WhatsApp 71 99700-2191 APROVEITE! Serve para Empresas e Profissionais, Sebrae e Outros Adicione o nosso numero que está nas fotos e Envie uma mensagem. (Tenha Mais Credibilidade + Confiança + Presença Online para o seu Negócio!) Nosso Site:www.divulgapluxwebsites.com.br *MAIS DETALHES: >> Desenvolvimento, criação, reforma e manutenção de SITES PROFISSIONAIS, Exclusivo Personalizados e Responsivos (Adaptável para celular, tablet, computador, notebook, desktop) Incluso: Certificado SSL de Segurança, Botão de Atendimento via WhatApp, Email Corporativo Profissional,
Ver produto
Manaus (Amazonas)
CRIAÇÃO de NFT, SITE, LOGOMARCA, LOJA VIRTUAL, GOOGLE ADS..Atendemos todo o Brasil WhatsApp 71 99700-2191 APROVEITE! Serve para Empresas e Profissionais, Sebrae e Outros. Nosso Site: www.divulgapluxwebsites.com.br Adicione o numero que está nas fotos e Envie uma mensagem agora.. (Tenha Mais Credibilidade + Confiança + Presença Online para o seu Negócio!) *MAIS DETALHES: >> Desenvolvimento, criação, reforma e manutenção de SITES PROFISSIONAIS, Exclusivo Personalizados e Responsivos (Adaptável para celular, tablet, computador, notebook, desktop) Incluso: Certificado SSL de Segurança, Botão de Atendimento via WhatApp, Email Corporativo Profissional,
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Entre em contato pelo número 62 99168 8014. (chamadas e WhatsApp) Solicite seu orçamento e conheça as vantagens de ser um cliente ZAGSITES !!! Escritório localizado em Goiânia, Celina Park *Serviço de qualidade e profissional *Design Exclusivo *Hospedagem dedicada e própria *Treinamento *Atendimento via web conferência e presencial Alguns de nossos serviços: - Desenvolvimento de Sites Institucionais (responsivos que se adaptam a todos os formatos de aparelhos) - Desenvolvimento de E-commerce (lojas virtuais responsivas, integradas com sistema de fretes do correios e principais transportadores, exclusivas e rápidas) - Landing Page - Catálogos digitais - Mídia Kit - Desenvolvimento de peças gráficas em geral - Gerenciamento de anúncios e campanhas no Google, Facebook e Instagram entre outros.. Tire suas dúvidas e solicite um orçamento 62 99168 8014 criação de sites Goiânia, criação de sites, desenvolvimento web, pessoas que criam sites, web designer Goiânia, agência web Goiânia, agência marketing Goiânia, agencias de marketing digital em Goiânia, logomarca Goiânia, criação de sites portfólio, empresas de desenvolvimento de sites, criação de sites em Goiânia, web designer, criadores de site em Goiânia, agencia de marketing digital Goiânia, empresas de desenvolvimento de sites, criação de sites, criação de site, pagespeed, google pagespeed, fazer site, desenvolvimento de sites, site responsivo, criador de sites, hospedagem site, agencia web, otimização de sites, site de vendas online sites Goiânia, criação de site Goiânia, criação de sites Goiânia, criação de sites em Goiânia, criar site goiana, desenvolvimento de sites Goiânia, criação de site, Goiânia, criação de sites Goiânia, criação de sites em Goiânia, criar sites Goiânia, empresas de desenvolvimento de sites Goiânia, sites em, Goiânia, desenvolvimento de site Goiânia, criação de site em Goiânia, loja virtual Goiânia, lojas online Goiânia, lojas online de Goiânia, lojas virtuais Goiânia, catálogo online, catálogo digital,
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Deixe seu WhatSapp no chat Somos uma agência de marketing digital e utilizamos estratégias para fazer o seu negócio alavancar, aumentando o número de contatos que consequentemente aumenta seu faturamento. Se você vende algum produto ou presta algum serviço, o marketing digital vai ajudar você(psicólogos, advogados, nutricionista, dentistas, entre outros). Estratégias digitais no site, anúncios, posts para empresas, vamos marcar uma consultoria sem compromisso? Somos de Campo Grande - MS SOLICITE ORÇAMENTO: Pelo Chat Serviços que oferecemos: 1) Criação e desenvolvimento de Sites e Loja Virtual 2) Gestor de Tráfego Pago - Anúncios Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads 3) SEO - Otimização Resultados de Buscas 4) Criação de Landing Pages 5) Gerenciamento de Redes Sociais / Posts 4) Criação de Logos / Identidade Visual Vamos conversar? Me conta mais sobre o seu negócio
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Orçamento dos Serviços (71) 99708-8285 numero WhatsApp Adicione e Envie uma mensagem agora.Atendimento 24 horas. Criação de Logomarca, Site, Loja Virtual, Shopify, Dropshipping, Landing Page. Nosso Site:www.divulgapluxwebsites.com.br Empresas, Profissionais,Mei Sebrae (Mais Credibilidade + Confiança + Presença Online para o seu Negócio!) *Mais detalhes: >> Desenvolvimento, criação, reforma, suporte e manutenção de Sites Profissionais, Exclusivo Personalizados e Responsivos WordPress (Adaptável para celular, tablet, computador, notebook, desktop) Incluso: Certificado SSL de Segurança, Botão de Atendimento, mensageiro Corporativo Profissional, Mapa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O cartão digital interativo é a nova maneira de apresentar suas informações de forma rápida, prática e totalmente sustentável. Esse produto contem botões clicáveis que permitem uma interação inteligente e intuitiva. Formato do arquivo: PDF Você pode compartilhar seu cartão por WhatsApp, e-mail, de forma prática e rápida. O cartão interativo é totalmente personalizado, com todas as informações sobre você e sua empresa a um simples toque na tela do celular. Cada ícone tem uma função específica: TELEFONE/CELULAR: Ao tocar nesse ícone, automaticamente o aparelho de celular fará uma ligação para o número de telefone pré-programado. WHATSAPP: Permite que conversem com você instantaneamente no WhatsApp. Além disso, você poderá enviar seu cartão digital via WhatsApp impulsionando suas vendas e atraindo novos contatos. E-MAIL: Facilita o envio de e-mails sem a necessidade de digitar o endereço de e-mail. Ao tocar nesse ícone, o app de e-mail do smartphone abrirá para que o conteúdo do e-mail seja redigido. REDES SOCIAIS: Suas redes sociais a um simples toque. Não inclui Não inclui criação de logos. Serviço a parte ou você me manda o seu logo ou escolhe não ter.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
CONTINUAÇÃO Além de considerar os aspectos contidos no parágrafo precedente, a anulação total também considerou a necessidade de ser publicado um novo Edital, acompanhado da abertura de novas inscrições, a fim de que haja o aperfeiçoamento de seu texto com o trâmite totalmente virtual adotado em razão da suspensão das atividades presenciais da Universidade Federal de Minas Gerais (OFÍCIO CIRCULAR Nº 6/2020/PRORH-GAB-UFMG), e das aulas presenciais de graduação e de pós-graduação (Portaria/Reitoria nº 1819, de 18 de março de 2020), condutas essas adotadas institucionalmente em decorrência da pandemia do coronavírus. Comunicamos que estamos envidando todos os esforços para que todo o processo de publicação do novo Edital e da abertura de inscrições no processo de fluxo contínuo para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica possa acontecer de forma que os candidatos aprovados neste novo processo possam iniciar suas atividades em 30 de novembro de 2020, data de início do segundo semestre letivo da UFMG, conforme aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Instituição. Serão conferidos 30 (trinta) dias para a realização das inscrições, contados da data da publicação do novo Edital, e seguidos os prazos regimentais para a seleção. Igualmente, nos termos do item 1.5 do Edital de Seleção 2020/1, é de inteira responsabilidade dos candidatos acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo seletivo. Por fim, cumpre esclarecer que o presente comunicado revoga o Comunicado realizado no site do Programa de Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica no dia 2 de setembro de 2020. Belo Horizonte, 21 de setembro de 2020 Prof. Dr. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Investigação de número de telefone. Investigação nas redes sociais. Investigação de Cpf. Investigação de placa de veículo. Atendimento sempre discreto sem necessidade de exposição. WhatsApp (27)98884-5996
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
PABX IP PABX IP Tellestra Nos próximos anos, a maioria das empresas substituirá os PABXs convencionais por soluções Cloud, devido a possibilidade de expansão, manutenção, diversidade de funcionalidades e por permitir integração com sistemas legados. Baseado nessa demanda, a Tellestra desenvolveu O PABXIP Tellestra para operadoras de telefonia no formato multitenancy, que permite a gestão de inúmeras empresas, com apenas uma instância. Assim como todas as soluções Tellestra, conta com os modelos SaaS e on premises. Tarifador ultra preciso Um dos principais recursos do PABXIP é o sistema de Billing altamente confiável, que realiza a apuração dos minutos contabilizando até os milissegundos. Desse modo é possível averiguar precisamente qual foi o custo de cada chamada. As informações são exibidas no Extrato de Chamadas junto com os números de destino, chamadas por ramal, data/hora, entre outras. A solução é completa em funcionalidades para atender o mercado corporativo, operadoras IP e provedores de internet. Possui uma interface web amigável e de fácil configuração. Além disso, o layout do PABXIP pode ser personalizado com o logo e as cores do seu negócio através do painel de customização. Assista ao vídeo e conheça essa ferramenta em funcionamento. Centro de Custo Defina centro de custos diferentes. Através da funcionalidade é possível controlar de forma individual os gastos por departamento, filiais ou por outros parâmetros que cabem ao seu negócio. Módulo de permissões No módulo de permissões é possível conceder acessos a funcionalidades através dos perfis determinados pelo sistema ou personalizar individualmente para cada usuário. Integrações O correio de voz é integrado ao e-mail, assim ao receber um recado o usuário poderá ouvir pelo painel web ou receber o áudio por um e-mail pré-configurado. Correio de Voz O relatório de comparação de tráfego possibilita acompanhar o crescimento do volume de chamadas através dos indicadores de minutos e receita. O sistema exibe o percentual de crescimento ou decrescimento e aponta através das cores os sinais de alerta. Integrações Todas as chamadas realizadas e recebidas são armazenadas no servidor ou através de gerenciadores Cloud. O PABXIP Tellestra é integrado ao Google Drive, assim os arquivos de áudio são enviados automaticamente liberando o espaço de disco. A solução é completa em funcionalidades para atender o mercado corporativo, operadoras IP e provedores de internet. Possui uma interface web amigável e de fácil configuração. Além disso, o layout do PABXIP pode ser personalizado com o logo e as cores do seu negócio através do painel de customização. Assista ao vídeo e conheça essa ferramenta em funcionamento. Lista de funcionalidades do PABX IP Configuração de cada PABX totalmente independente (Inclusive o Bilhetador); Sem limite de ramais por PABX; Painel Web em Português; Perfil de acesso ao painel para o cliente final; Perfil Administrador (visualiza todos os PABX do server); Suporte técnico via e-mail e *telefone; Controle de uso do disco por PABX IP (empresa); Hospedagem no melhor data center do Brasil*; Ramais VoIP; Fila de Atendimento; URA – Unidade de Respostas Audível (IVR); Controle de cobrança por cliente; Desenvolvido pela equipe Tellestra; Extrato de chamadas com filtros por ramal, número destino e período; Gravação de Chamadas; Configuração do plano de discagem; Configuração do DID com fila de atendimento; Configuração de Tronco; Sala de Conferência. https://tellestra.com.br/pabx-virtual/
Ver produto
2 fotos
Salvador (Bahía)
Live voip - planos voip operadora sp, contratar voip sp, a solução de telefonia em nuvem que você precisa para você e sua empresa com ramal, número virtual e atendimento automático, confira.
R$ 1
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 5.1.3.2 Será permitido somente o uso de caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha. O candidato receberá folha para rascunho e somente poderá sair do local de prova portando a mesma após o período de sigilo, que é de 02 (duas) horas após início do horário da prova. As respostas definitivas deverão ser transcritas à caneta azul ou preta, em folha destinada para tal finalidade. Leia-se: 5.1.3.2 Para realização da prova escrita, a Secretaria do Programa enviará, ao Centro de Educação à Distância (CAED) da UFMG, os dados dos(as) candidatos(as) solicitados para cadastramento na plataforma CAED Virtual. No momento do preenchimento do formulário de inscrição, o(a) candidato(a) terá que obrigatoriamente fornecer o nome completo, o número do CPF, no caso de brasileiro(a), o endereço completo do local a ser utilizado para realizar a prova e o endereço eletrônico. Em caso de candidatos(as) estrangeiros(as), será exigido para cadastramento o preenchimento do nome completo, do endereço eletrônico, do número do passaporte, o endereço completo do local a ser utilizado para realizar a prova, do estado, do País. O preenchimento incompleto e/ou incorreto, pelos(as) candidatos(as), dos dados exigidos para o cadastramento plataforma CAED Virtual, implicará na desclassificação automática do(a) candidato(a) do processo seletivo. Onde se lê: 5.1.3.3 É vedado ao candidato escrever o nome ou assinar qualquer folha da prova sob pena de desclassificação. Na capa da prova, o candidato deverá escrever seu número de inscrição no processo seletivo. Leia-se: 5.1.3.3 O login e senha para acesso do(a) candidato(a) à plataforma CAED Virtual serão enviados, pelo CAED/UFMG, para o e-mail do(a) candidato(a) cadastrado(a), com até 72 (setenta e duas) horas de antecedência do horário previsto para início da 1ªetapa. O(A) candidato(a) será desclassificado(a) caso não acesse a plataforma CAED Virtual no horário de início do exame, estabelecido no Item 5.1.3 retificado do Edital, e, também, caso não acesse a sala de videoconferência no horário máximo estabelecido no Item 5.1.3.4 retificado/incluído do Edital. O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG e o CAED/UFMG não se responsabilizarão por problemas técnicos externos à UFMG, como falta de energia e queda da conexão à Internet, entre outros, que impeçam a realização da prova pelo(a) candidato(a) e, também, o acesso e permanência na sala de videoconferência. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 9
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Seja Franqueado e Distribuidor do Super Maxepr aí em sua, cidade e ganhe de R$ 99,00 a R$ 250,00 em cada revenda confirmada, COM ou SEM investimento inicial dispenso curioso, procuro as pessoas comprometidas e que buscam resultados para montarmos uma equipe com novos distribuidores e ganharmos muito dinheiro se você está realmente interessado DIGA EU QUERO e deixe o seu número com o DDD aqui nos comentários que logo entraremos em contato. Temos alguns centros de distribuição para retirada em várias cidades onde não temos entrega enviamos para todo o Brasil. Oferecemos: Treinamentos, suporte técnico para você Franqueado, Revendedor e/ou Instalador iniciar suas atividades de imediato e começar a ganhar dinheiro ainda hoje. Opção para ser Distribuidor SEM investimento inicial: Revenda pela loja virtual o MAXEPR R$ 660,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 99,00 em cada revenda confirmada. Opções para ser Distribuidor COM investimento inicial: Kit Básico composto de 01 MAXEPR R$ 660,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 125,00 em cada venda confirmada. Franquia Bronze composta de 01 MAXEPR, 01 Combo Mega + 1 cadastro como Franqueado + material de apoio + loja virtual por R$ 1.929,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 156,00 em cada venda confirmada. Franquia Prata composta de 01 MAXEPR + 01 Combo Mega + 1 cadastro como Franqueado material de apoio + loja virtual por R$ 2.850,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 250,00 em cada venda confirmada. Franquia Ouro composta de: 01 MAXEPR + 01 Combo Mega + 01 Combo Mine + 1 cadastro e ativação como Franqueado + material de apoio + loja virtual por R$ 4.290,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 250,00 em cada venda confirmada. Franquia Platina composta de 01 MAXEPR, 01 Combo Mega + 01 Combo Mine + 1 cadastro e ativação como Franqueado + material de apoio + loja virtual por R$ 7.830,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 250,00 em cada venda confirmada. O MAX EPR é um dispositivo para ser instalado no sistema de alimentação do veículo para cumprir três objetivos básicos: economia, potência e redução de gases poluentes. O Max EPR é um aparelho que também funciona com o princípio da magnetização. Ele promove a ionização do combustível antes da queima com a aplicação de campos magnéticos potentes. O sistema projetado mantém a pressão original estabilizada dentro da flauta, proporcionando melhor pulverização do combustível pelos bicos injetores. Isso melhora a mistura com o ar na hora da combustão, produzindo mais potência com um volume menor de combustível. Todos os testes realizados pela empresa mostraram que, dependendo do veículo, a economia de combustível pode girar entre 5 e 25%. Quando compatível com o veiculo, o MaxEPR é capaz de proporcionar mais economia, máxima potencia e máxima redução de gases. Pessoas de todo o Brasil estão testando e APROVANDO! Seja o próximo! Informações Técnicas O MAX EPR da TIMOL é um produto que foi produzido com o objetivo de promover 3 benefícios específicos: economia, potência e redução de gases. A tecnologia aplicada pela TIMOL através do MAX EPR promove a ionização do combustível antes da queima, por aplicar ao mesmo, campos magnéticos potentes. Para complementar a tecnologia, a TIMOL desenvolveu um sistema projetado para manter a pressão original estabilizada dentro da flauta, que vai proporcionar uma melhor pulverização do combustível pelos bicos injetores melhorando a mistura do ar na hora da queima, situação esta que produz mais potência com um volume menor de combustível, o que inevitavelmente resultará em economia de combustível e reduzirá drasticamente a emissão de gases que serão lançados no meio ambiente pelo veículo do usuário. Termo de Garantia O Grupo Timol concede a garantia ao MAX EPR desde que ele tenha sido instalado e operado seguindo as recomendações do manual que o acompanha. Prazo de Garantia Termo de Garantia O Grupo Timol concede a garantia ao MAX EPR desde que ele tenha sido instalado e operado seguindo as recomendações do manual que o acompanha. Prazo de Garantia Tempo de Garantia 12 meses Limitações da Garantia A Timol recomenda uma revisão no sistema de injeção do veículo antes da instalação do MAX EPR para uma avaliação da condição dos bicos injetores, mangueiras, quicks e demais componentes, que podem não se encontrar em boas condições e comprometer a instalação e o resultado final do Produto. Utilização do Produto É de vital importância que o usuário se atente para a necessidade de rodar com o veículo após a instalação do MAX EPR por um período que compreenda 300 à 500 Km, afim de promover o reset da memória do computador do veículo e o acúmulo de novos dados que serão alimentados durante a utilização do MAX EPR dentro do período recomendado. Sustentabilidade A Timol desenvolve produtos aliados à tecnologia e sustentabilidade, o MAX EPR contribui para a redução da emissão de gases poluentes, colaborando desta forma com o meio ambiente. Ficou interessado(a) DIGA EU QUERO e deixe seu o número com DDD aqui no chat que entraremos em contato.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Seja você também um Consultor ou Distribuidor(a) ai em sua cidade COM ou SEM OS INVESTIMENTO INICIAL e ganhe muito dinheiro ou seja parceiro(a) para montarmos uma equipe de novos consultores e distribuidores para juntos ganharmos muito mais dinheiro, dispenso os curiosos pessoas serias que sejam, comprometidas com os seus resultados se estiver realmente, interessado(a) DIGA EU QUERO deixe o seu número com DDD que entraremos em contato. Temos alguns centros de distribuição para retirada em várias cidades onde não temos a entrega será entregue via correios para todo o Brasil. Oferecemos: Treinamentos, suporte operacional e técnico para o Consultor ou Franqueado iniciar suas atividades imediatamente e já começar a ganhar dinheiro. Opção para ser Distribuidor SEM investimento inicial: Revenda pela loja virtual o MAXEPR R$ 660,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 99,00 em cada revenda confirmada. Opções para ser Distribuidor COM investimento inicial: Kit Básico composto de 01 MAXEPR R$ 660,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 125,00 em cada venda confirmada. Franquia Bronze composta de 01 MAXEPR, 01 Combo Mega + 1 cadastro como Franqueado + material de apoio + loja virtual por R$ 1.929,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 156,00 em cada venda confirmada. Franquia Prata composta de 01 MAXEPR + 01 Combo Mega + 1 cadastro como Franqueado material de apoio + loja virtual por R$ 2.850,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 250,00 em cada venda confirmada. Franquia Ouro composta de: 01 MAXEPR + 01 Combo Mega + 01 Combo Mine + 1 cadastro e ativação como Franqueado + material de apoio + loja virtual por R$ 4.290,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 250,00 em cada venda confirmada. Franquia Platina composta de 01 MAXEPR, 01 Combo Mega + 01 Combo Mine + 1 cadastro e ativação como Franqueado + material de apoio + loja virtual por R$ 7.830,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 250,00 em cada venda confirmada. O MAX EPR é um dispositivo para ser instalado no sistema de alimentação do veículo para cumprir três objetivos básicos: economia, potência e redução de gases poluentes. O Max EPR é um aparelho que também funciona com o princípio da magnetização. Ele promove a ionização do combustível antes da queima com a aplicação de campos magnéticos potentes. O sistema projetado mantém a pressão original estabilizada dentro da flauta, proporcionando melhor pulverização do combustível pelos bicos injetores. Isso melhora a mistura com o ar na hora da combustão, produzindo mais potência com um volume menor de combustível. Todos os testes realizados pela empresa mostraram que, dependendo do veículo, a economia de combustível pode girar entre 5 e 25%. Quando compatível com o veiculo, o MaxEPR é capaz de proporcionar mais economia, máxima potencia e máxima redução de gases. Pessoas de todo o Brasil estão testando e APROVANDO! Seja o próximo! Informações Técnicas O MAX EPR da TIMOL é um produto que foi produzido com o objetivo de promover 3 benefícios específicos: economia, potência e redução de gases. A tecnologia aplicada pela TIMOL através do MAX EPR promove a ionização do combustível antes da queima, por aplicar ao mesmo, campos magnéticos potentes. Para complementar a tecnologia, a TIMOL desenvolveu um sistema projetado para manter a pressão original estabilizada dentro da flauta, que vai proporcionar uma melhor pulverização do combustível pelos bicos injetores melhorando a mistura do ar na hora da queima, situação esta que produz mais potência com um volume menor de combustível, o que inevitavelmente resultará em economia de combustível e reduzirá drasticamente a emissão de gases que serão lançados no meio ambiente pelo veículo do usuário. Termo de Garantia O Grupo Timol concede a garantia ao MAX EPR desde que ele tenha sido instalado e operado seguindo as recomendações do manual que o acompanha. Prazo de Garantia Termo de Garantia O Grupo Timol concede a garantia ao MAX EPR desde que ele tenha sido instalado e operado seguindo as recomendações do manual que o acompanha. Prazo de Garantia Tempo de Garantia 12 meses Limitações da Garantia A Timol recomenda uma revisão no sistema de injeção do veículo antes da instalação do MAX EPR para uma avaliação da condição dos bicos injetores, mangueiras, quicks e demais componentes, que podem não se encontrar em boas condições e comprometer a instalação e o resultado final do Produto. Utilização do Produto É de vital importância que o usuário se atente para a necessidade de rodar com o veículo após a instalação do MAX EPR por um período que compreenda 300 à 500 Km, afim de promover o reset da memória do computador do veículo e o acúmulo de novos dados que serão alimentados durante a utilização do MAX EPR dentro do período recomendado. Sustentabilidade A Timol desenvolve produtos aliados à tecnologia e sustentabilidade, o MAX EPR contribui para a redução da emissão de gases poluentes, colaborando desta forma com o meio ambiente. Ficou interessado(a) DIGA EU QUERO e deixe seu o número com DDD aqui no chat que entraremos em contato.
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica Retificação do Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2022 - Mestrado e Doutorado Onde se lê: 5.1 A seleção para o Mestrado será realizada por meio de uma etapa única, prova on-line de conhecimentos à distância, etapa eliminatória e classificatória, sobre fundamentos básicos da Engenharia Mecânica, a ser realizada no dia 14 de fevereiro de 2022, no período compreendido das 14h às 18h, de acordo com os recursos disponíveis do Centro de Apoio à Educação a Distância (CAED) da UFMG. 5.1.1 Os candidatos inscritos no processo seletivo, cujas inscrições foram homologadas pela Coordenação do Programa, receberão instruções pelos endereços eletrônicos, cadastrados durante as inscrições, acerca do horário exato de início da prova de conhecimento com até 72(setenta e duas) horas de antecedência do início da prova. 5.2. Todos os candidatos inscritos no processo seletivo, brasileiros e estrangeiros, residentes ou não no País, deverão realizar a prova simultaneamente em fuso horário compatível com o horário oficial de Brasília. 5.3. A prova de conhecimentos para o Mestrado conterá 27 (vinte e sete) questões de múltipla escolha, valendo 1 (um) ponto cada questão, sobre conceitos básicos de Matemática, Mecânica Vetorial, Resistência dos Materiais, Mecânica dos Fluidos, Transferência de Calor,Termodinâmica e Tecnologia Mecânica, cuja bibliografia mínima requerida está descrita no Anexo III deste Edital. A nota mínima para aprovação na prova de conhecimentos é de 11 (onze)pontos, sendo que o candidato estará automaticamente desclassificado caso sua nota fique abaixo deste valor. 5.3.1. A duração prevista da prova de conhecimentos para o Mestrado é de 120 (cento e vinte) minutos. 5.4. Para a realização da prova de conhecimentos, o candidato deverá realizar seu cadastramento na plataforma CAED virtual (https://virtual.ufmg.br/caed/) por meio de nome e senha de usuário enviados pelo Programa ao endereço eletrônico informado no ato da inscrição. O envio do nome e senha do candidato, cuja inscrição tenha sido deferida pelo Programa, será realizado até 72 (setenta e duas) horas antes do horário da prova de conhecimentos. 5.5. No cadastramento de candidatos brasileiros na plataforma CAED virtual, todo candidato cuja inscrição tenha sido deferida pelo Programa terá que obrigatoriamente fornecer o nome completo, o número do CPF, o endereço completo do local a ser utilizado para realizar a prova e o endereço eletrônico. Para candidatos estrangeiros, esse cadastramento exigirá o preenchimento do nome completo, do endereço eletrônico, o endereço completo do local a ser utilizado para realizar a prova, do estado, do País e do número do passaporte. O preenchimento incompleto ou incorreto de dados nesse cadastramento implicará a desclassificação automática do candidato do processo seletivo. 5.6. Para a realização da prova de conhecimentos on-line, o candidato deverá providenciar local adequado e computador pessoal ou máquina de processamento virtual equivalente, que possua capacidade de processamento de dados igual ou superior à capacidade de um processador Intelcore i3 e capacidade de memória aleatória (RAM) de no mínimo 2 (dois) GB (gigabytes). Também compete ao candidato providenciar serviço de conexão com a internet com velocidade mínima de 2 Mbps (megabits por segundo). CONTINUA - PARTE II
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica Retificação do Edital Suplementar de Seleção 2022 - Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL SUPLEMENTAR DE SELEÇÃO 2022 - Doutorado Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência Onde se lê: 3.3. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail "ppgmec.ufmg@gmail.com" ou pela página eletrônica "http://www.ppgmec.eng.ufmg.br". 5.4. Para a realização da prova de conhecimentos, o candidato deverá realizar seu cadastramento na plataforma CAED virtual (https://virtual.ufmg.br/caed/) por meio de nome e senha de usuário enviados pelo Programa ao endereço eletrônico informado no ato da inscrição. O envio do nome e senha do candidato, cuja inscrição tenha sido deferida pelo Programa, será realizado até 72 (setenta e duas) horas antes do horário da prova de conhecimentos. 6.2. PRIMEIRA ETAPA: A prova on-line de conhecimentos para o Doutorado, de caráter eliminatório e classificatório, conterá 27 (vinte e sete) questões em língua inglesa de múltipla escolha, valendo 1 (um) ponto cada questão, sobre conceitos básicos de Matemática, Mecânica Vetorial, Resistência dos Materiais, Mecânica dos Fluidos, Transferência de Calor, Termodinâmica e Tecnologia Mecânica, cuja bibliografia mínima requerida está descrita no Anexo II deste Edital. Essa prova será aplicada por meio eletrônico à distância, no dia 14 de fevereiro de 2022, no período compreendido das 14h às 18h, de acordo com os recursos disponíveis do Centro de Apoio à Educação a Distância (CAED) da UFMG. A nota mínima para aprovação na prova de conhecimentos é de 11 (onze) pontos, sendo que o candidato estará automaticamente desclassificado caso sua nota fique abaixo deste valor. 6.8. Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo para o doutorado, sem prejuízo do recurso final. Os resultados das segunda e terceira etapas serão divulgados com o resultado final. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues via email enviado ao endereço"ppgmec.ufmg@gmail.com", sendo que o assunto desta mensagem deve ser necessariamente "RECURSO CONTRA O RESULTADO DA ETAPA (número da etapa)" e contendo no corpo da mensagem o nome completo do candidato. Leia-se: 3.3. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail "cpgmec@demec.ufmg.br" ou pela página eletrônica "http://www.ppgmec.eng.ufmg.br". 5.4. Para a realização da prova de conhecimentos, o candidato estrangeiro deverá realizar seu cadastramento na plataforma Microsoft Teams e se inscrever no grupo de realização da prova, conforme orientações recebidas pela secretaria do PPGMEC. 6.2. PRIMEIRA ETAPA: A prova de conhecimentos para o Doutorado conterá até 20 (vinte) questões de múltipla escolha em língua inglesa, valendo 1 (um) ponto cada questão, conforme bibliografia sugerida e disponível no Anexo III deste Edital. A nota mínima para aprovação na prova de conhecimentos é de 8 pontos, sendo que o candidato estará automaticamente desclassificado caso sua nota fique abaixo deste percentual. 6.8. Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo para o doutorado, sem prejuízo do recurso final. Os resultados das segunda e terceira etapas serão divulgados com o resultado final. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues via email enviado ao endereço "cpgmec@demec.ufmg.br", sendo que o assunto desta mensagem deve ser necessariamente "RECURSO CONTRA O RESULTADO DA ETAPA (número da etapa)" e contendo no corpo da mensagem o nome completo do candidato. CONTINUA PARTE II
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Na Smart você tem o MELHOR preço, o MAIOR número de benefícios e a contratação MAIS RÁPIDA do mercado. Coworking Full Time 24HORAS DE DOMINGO Á DOMINGO Só na SMART você ainda terá por apenas R$99 mensais: Assistente Virtual; 1 hora de sala por mês; Estação de Coworking em período integral; 2 meses grátis para pagamento anual; Sem taxa de adesão ou cancelamento; Quer contratar seu coworking e endereço fiscal em Brasília? Na Smart de forma rápida, online e sem burocracia? Realize a contratação do seu plano agora mesmo! De acordo com o SEBRAE, de cada 100 empresas abertas no Brasil, 60 fecham as portas em até 2 anos. Gastos com manutenção, infraestrutura e imposto estão entre os mais apontados e alguns dos principais motivos são: Falta de planejamento Saída de caixa elevada Descontrole na Gestão Acúmulo de gastos Excesso de Burocracia Compra de mobiliários Ter um endereço fiscal, obter CNPJ e alvará de funcionamento podem te fazer desperdiçar tempo, energia e dinheiro se você não souber como fazer isso da maneira correta? Conheça o futuro da sua empresa: a SMART traz um jeito mais INTELIGENTE de se trabalhar Profissionais liberais e empreendedores agora têm escritórios de alto padrão, com localização estratégica no coração de Brasília, dispondo de serviços ESSENCIAIS, entenda os benefícios: Endereço fiscal Você poderá registrar o CNPJ da sua empresa e realizar a divulgação do endereço do seu negócio. Com endereço fiscal em Brasília registrado, seu produto/serviço ganha ainda mais credibilidade no mercado. 1 hora de sala executiva 1 hora por mês de sala executiva de alto padrão para você realizar suas reuniões, vídeo-conferências com clientes, fornecedores e colaboradores, com toda a estrutura da SMART. Assistente virtual Com a assistente virtual, sua empresa irá dispor de um telefone exclusivo, com atendimento de telefonista, uma saudação personalizada, bem como a transmissão de recados via e-mail. Sim, você leu certo. Estação rotativa de Coworking para uso em período integral incluído no plano e no preço de endereço fiscal, incrível! É o seu negócio elevado aos próximos níveis. Promoção por tempo limitado, últimas vagas. Alto padrão Os espaços foram cuidadosamente planejados para oferecer uma estrutura confortável, aconchegante, sofisticada e funcional para os diversos perfis de empresas e profissionais. Empreendedor, veja como você pode economizar até 90% das suas despesas sendo um parceiro SMART. Uma conta simples faz você entender entender o porquê de ter um escritório Inteligente. No Plano Smart Black, todos esses gasto e serviços estão inclusos no pacote, aproveite essa oportunidade única. Essa oferta estará ativa por tempo limitado. Adquira hoje mesmo seu pacote. Além de todos esses benefícios, você terá: Clube de Networking Adesão online, sem burocracia Desconto de 20% na locação de salas
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
somos loja fisica ´´MAMUTE SOM E ACESSORIOS´e virtual ´´MAMUTEOFERTAS´´´ cmpj 32.874.564./0001-40 situado na avenida norte sul.1637 cep 29163.170 anexo ao posto coliseu saida cst jardim limoeiro serra (so pesquisar no google por posto coliseu para achar).aonde voçe retira ou instala na hora produtos novos e com garantia *entrega imediata toda grande vitoria,serra cariacica vitoria viana, vila velha,aracruz,consulte *produtos novos com garantia de 3 meses *aceitamos todos cartoes,visa mastercard elo hipercard banescard e dacasa *agenda em horario comercial 08 as 18 para retirada ate 24 horas,consulte *funcionamento loja fisica de 08hs as 18hs segunda a sexta e sabado 08hs as12hs *contato vivo loja 27, 9998... ver número contato zap 27, 9961... ver número - O espelho retrovisor com display de 4.3 polegadas" ajuda na prevenção de acidentes durante estacionamentos e manobras a imagem abre assim que engata a re;depois que voçe instalar nunca mas fica sem,top -camera de re universal com visao noturna,pode ser colocada,parachoque ou na placa retrovisor com camera de re retrovisor 79,99 camera de re 49,99 os 2 juntos 129,99 consulte valor instalaçao entrega gratis na grande vitoria,temos muito mas produtos pra voçe atendimento somente via telefone ou zap 27, 9961... ver número
R$ 49
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Estamos a mais de 2 anos no mercado, com uma cartela de 200+ clientes satisfeitos. Evite negociar com pessoas que "somem", "trocam de numero" e levam dias pra lhe atender na assistência. Com o lançamento do DentalCAD 2.3 Matera, a exocad apresenta um verdadeiro designer de sorrisos in-CAD para um planejamento estético inovador dentro do seu software CAD dentário. Smile Creator permite planejamento virtual de restaurações altamente estéticas, é fácil de usar, economiza tempo e tem resultado previsível através da combinação de fotos, contornos e simulações 3D dos pacientes. Simples ferramentas 2D podem ser usadas para editar formatos de dentes, enquanto o resultado 3D é visualizado em tempo real a partir de diferentes ângulos. A vantagem é clara: resultados estéticos e funcionais altamente previsíveis. *Instalação via acesso remoto ** Pode ser instalado em MacBook, desde que o mesmo possua sistema windows através de bootcamp. MODULOS: DentalCad Articulador virtual Provisorios TruSmile Bibliote de Modelos de Dentes Implantes Barras Visualizador DICOM Model creator Smile Creator FullDendure Importacao de movimentos da Mandibula In-CAD Nesting Nesting ExoPrint ExoScan Coroas/pontes fixas Coroas reduzidas STL export Placas miorelaxantes Waxup Attachments Coroas telescópicas Configuração de Hardware Mínima: I5 com 8gb de memoria Hdd de 500gb Instalação Imediata!!! Não inclui **
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Já pensou em proteger sua família diante dos imprevistos que acometem o seu dia a dia? Cartão de Todas as Horas: proteção 24h que vai proporcionar a Você e sua Família uma vida mais tranquila e feliz. Ao realizar sua adesão ao Cartão de Todas as Horas você receberá imediatamente via e-mail cadastrado seu kit virtual composto com: Carteirinha Virtual, Condições Gerais dos benefícios, boleto bancário, orientações de como baixar seu aplicativo para utilização da Rede de desconto. Após 30 dias corridos a contar da data de adesão você receberá a Apólice que enviada para o e mail cadastrado no ato da adesão, com seu número da sorte para acompanhar seu sorteio semanal no valor de R$ 10.000,00 pela Loteria Federal e demais benefícios. Adquira já o seu Cartão de Todas as Horas, pois ele cabe no seu bolso. E está um clique de Você.
R$ 3.990
Ver produto
3 fotos
Brasilia (Distrito Federal)
Já sabe o que é COWORKING? Que você não precisa mais locar sozinho uma sala comercial convencional e pagar todas as taxas como água, luz, iptu, telefone, funcionários e gastos com manutenção e melhorias para poder ter um escritório de alto padrão e chamar de seu? O Coworking SMART, pioneiro no mercado brasiliense, hoje possui o MELHOR preço, o MAIOR número de benefícios e a contratação MAIS RÁPIDA do mercado. Tudo online! É contratar e vir utilizar. Há mais de 6 anos, através de soluções de coworking, escritórios virtuais, salas privativas e outros, nós já geramos uma economia de mais de 1 Bi para mais de 5 mil empresas, desde as micro até gigantes como iFood, Uber, Sabin e Arezzo, por exemplo. Nosso PLANO PROMOCIONAL inclui: - ESTAÇÃO DE COWORKING - ENDEREÇO FISCAL - ASSISTENTE VIRTUAL Sem taxa de adesão. Sem multa de cancelamento. 02 meses grátis para pagamento ANUAL E mais: 1h por mês de sala executiva Descontos exclusivos para locação de salas, serviços contábeis, dentre outros! É tudo o que você precisa para elevar o seu negócio aos próximos níveis! Tudo por apenas R$ 99,90. Promoção por tempo limitado, só até sexta, últimas vagas. Aproveite! WhatsApp (61) 98117-0468 E-mail: comercial@smartei.com.br BRASÍLIA - ASA SUL ?Av. W3 Sul CRS 502 Bl C Loja 37, Asa Sul BRASÍLIA - ASA NORTE Setor Comercial Norte, quadra 04, bloco B, sala 702, 7º andar. coworking em Brasília coworking DF coworking taguatinga Endereço Fiscal em Brasília Endereço Comercial em Brasília Escritório Virtual Escritorio privativo Salas comerciais em Brasília Aluguel de Salas em Brasília Locação de Salas em Brasília Sala de treinamento em Brasília Aluguel de salas por hora Auditório em Brasília Certificado Digital Brasília
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
O Coworking SMART garante o MELHOR preço, com o MAIOR número de benefícios e a contratação mais RÁPIDA do mercado. Sabia que você pode economizar até 90% de gastos de aluguéis convencionais e ainda ter tempo de sobra pra ganhar dinheiro? Que você não precisa mais se preocupar com aluguéis caros, gastos com contas fixas, funcionários, reformas, compra e manutenção de mobiliário e equipamentos, além de toda a burocracia que dificultam a vida de qualquer empreendedor? A vantagem desse espaço é que a conexão com outras empresas e pessoas possibilita também o desenvolvimento de projetos inovadores e criativos, além de uma coisa muito importante para quem está dando os primeiros passos com uma empresa: o fortalecimento do networking. Na prática, a economia também faz diferença no bolso, uma vez que os espaços costumam oferecer diferentes planos de assinatura que podem ser calculados por horas de utilização ou por valores fixos mensais, fazendo uma divisão justa de custos entre os profissionais que estão compartilhando aquele espaço. Para tudo isso existe uma nova tendência no mercado de Natal, onde a SMART cuida de todas essas complicações por você, oferecendo localização privilegiada e todos os serviços descritos a seguir: Endereço fiscal Você poderá registrar o CNPJ da sua empresa e realizar a divulgação do endereço do seu negócio. Com endereço fiscal em Natal registrado, seu produto/serviço ganha ainda mais credibilidade no mercado. 1 hora de sala executiva 1 hora por mês de sala executiva de alto padrão para você realizar suas reuniões, vídeo-conferências com clientes, fornecedores e colaboradores, com toda a estrutura da SMART. Assistente virtual a assistente virtual, sua empresa irá dispor de um telefone exclusivo, com atendimento de telefonista, uma saudação personalizada, bem como a transmissão de recados via e-mail. Coworking Full Time Sim, você leu certo. Estação rotativa de Coworking para uso em período integral incluído no plano e no preço de endereço fiscal, incrível! É o seu negócio elevado aos próximos níveis. Promoção por tempo limitado, últimas vagas. Todos esses gastos e serviços estão inclusos no pacote, aproveite essa oportunidade única. Essa oferta estará ativa por tempo limitado. Adquira hoje mesmo seu pacote. Além de todos esses benefícios, você terá:.Adesão online, sem burocracia.Desconto de 20% na locação de salas
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Revenda VoIP A Tellestra oferece seus aos seus revendedores qualidade e economia em ligações telefônicas. A Tellestra Identificada como LÍDER BRASILEIRA no segmento VoIP, tem como objetivo prover os melhores serviços de comunicações via Internet dentro e fora do território nacional. Através de acordos de tráfego com grandes parceiros, a Companhia tem hoje a seu serviço mais de 60 POPs (Pontos Operacionais de Presença) no Brasil para garantir sua operação e terminar as ligações com alta qualidade. Temos presença internacional garantida, através das coligadas na Argentina, Bolívia, Chile, Angola, Estados Unidos e Europa, que em comum acordo, vem ofertando produtos e serviços através da infraestrutura da Companhia. Rotas Inteligentes - ITX CLI números virtuais de mais de 700 localidades 0800 / 4003. Inclui Plataforma Softwitch sem custo adicional para a revenda. Funcionalidades Gerais Cadastro de clientes (ilimitado); Cadastro de Ramal – Número Voip (ilimitado); Permite autenticação por Usuário e Senha, ou por IP+Techprefix/ Sip trunk; Permite utilizar Clientes Pré-Pago, Pós-Pago ou Franquia de Minutos/ilimitados; Configuração de Limite de Crédito para Clientes Pós-Pago; Liberação de Créditos com Relatório de crédito e compras realizadas; Gerar um painel de controle para seus clientes; Customização da Cadência de Tarifação independente por Cliente; Permite configurar o Limite de Chamadas Simultâneas por Cliente; Ferramentas para manipulação de Planos e atualização de Valores; Configuração de Alerta de Saldo baixo por Cliente; Gerenciamento de Linhas IP (Ramais) com atualização em tempo real; Bloqueio de chamadas por Tipo de Ligação: Fixo, Móvel, DDI e IPxIP; Visualização de Chamadas em Andamento atualizado em tempo real; Tarifação de Clientes são refletidas no mesmo instante da chamada; Permite configurar um DID para trabalhar como Portal de Voz; Permite configurar um DID para trabalhar como Fila de At; Criação de Filas de Atendimento, URA’s e Sistema de Portal de Voz; Fila de Atendimento com até 100 atendentes por Fila; Liberação de Créditos com Relatório de crédito e compras realizadas; Ferramentas para Integração com Gateways de Pagamento;Permite criar uma URA utilizando áudio personalizado pelo Cliente. A Tellestra permite que você venda Terminação VoIP, Entroncamento SIP siptrunk, números Locais DID ,0800 PABX virtual . Nós fornecemos recursos e serviços de alta tecnologia para que você possa vender serviço de Telefonia IP. Informações Complementares Treinamentos 4 horas para plataforma – Treinamentos 4 horas para PABX Virtual – Treinamentos 2 horas para criação de planos – Suporte 24 horas para revendedores (sem custo adicional). Forma de Pagamento BOLETO /TED / PIX/MERCADO PAGO. Obs: Boleto 72 horas para liberar a revenda https://tellestra.com.br/ Whatsapp +558008789687 E-mail: atendimento@tellestra.com.br
Ver produto
2 fotos
Belo Horizonte (Minas Gerais)
tec info valor R$ 166 reais entregamos em toda bh ! *camera segurança !!! estalaçao em 15min * tenha todo acesso pelo seu celular 24h ! pode ser estalada parte interna -Bebê Babá eletrônica -Cadeado Porteiro virtual -Escudo Vigilância residencial e comercial -Vigie 24h por dia, de qualquer lugar. -Olho Detector de presença -Relógio Instalação fácil em 15 minutos -Notificação Notificações em tempo real -Folha Baixo consumo de energia -Dinheiro Sem mensalidade ou tarifas -Gravação no cartão de memória PAGAMENTO EM CARTÃO DE CREDITO ATE 12X OU BOLETO BANCÁRIO entre ja em contato garanta a sua ! 3199... ver número 3198... ver número
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê no item 3.6:Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Curso no horário de 09h00min às 11h00min e de 14h00min às 16h00min. Leia- se no item 3.6:Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos pelo candidato por e-mail cienciasflorestaisufmg@gmail.com. Onde se lê no item 3.7:Após o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a correção da prova escrita (1ª etapa) e do projeto de pesquisa. Leia- se no item 3.7: Após o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a avaliação do Curriculum vitae (exportado da Plataforma Lattes) e Projeto de pesquisa. Onde se lê no item 4.1:A Banca Examinadora será constituída de, no mínimo, 3 (três) professores indicados pelo Colegiado. A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Curso, no dia 06 de novembro de 2019 com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Leia- se no item 4.1: A Banca Examinadora será constituída de, no mínimo, 3 (três) professores indicados pelo Colegiado. A relação nominal da banca examinadora será divulgada na página web do Curso, no dia 17 de agosto de 2020 com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Onde se lê no item 5.1:O processo de seleção será constituído de três etapas, compreendendo: (1) avaliação de conhecimentos específicos na área das Ciências Florestais, (2) avaliação do Curriculum vitae e (3) avaliação do projeto de pesquisa. Leia- se no item 5.1:O processo de seleção será constituído de duas etapas, compreendendo: 1ª etapa: (avaliação do Curriculum vitae) de caráter eliminatório e uma 2ª etapa (entrevista virtual) de caráter classificatório.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
26 05 Loja 100% Virtual. VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO, VERIFIQUE ANTES CONOSCO! Mais informações: 9797... ver número (Whatsapp/Tim), 99197-6185 (Whatsapp/Claro) ou 3592... ver número (Fixo) Falar com Brena ou Lucia. Cabeceira Casal Santa Ane - Fabricante: Bonan Móveis - Cores em Suede Bege 201, Carvalho, Marrom 202 ou Preto 204 e Courino Tick Branco 506, Preto 501, Marrom 504 ou Bege 507 - Courino ou Suede - Não necessita de frame - Cabeceira anexada na parede - Botões com strass - Madeira reflorestada Dimensões Altura: 120 cm Largura: 140 cm Profundidade: 9 cm GARANTIA 03 meses contra defeito de fabricação Por Apenas 10X de R$29,00 Parcelado no cartão sem juros ou com Desconto para pagamento a vista em dinheiro APENAS: R$219,99 Frete e montagem não inclusos, verifique conosco Imagem ilustrativa 2605
R$ 219
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Ligue já!!! Loja 100% Virtual. VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO, VERIFIQUE ANTES CONOSCO! Mais informações: 9857... ver número (Whatsapp) ou (21) 2148... ver número Falar com GABRIELE! Painel Dijon - Fabricante: EDN - Cores em Off White/Naturale ou Preto/Naturale - Para TV até 50/
R$ 249
Ver produto
-
Próximo →