Oferecido
Lista mais vendidos oferecido
Brasil (Todas cidades)
SENAC 2020 O que você está procurando? Menu HOMESOBRECURSOS SENAC 2020NORDESTENORTECENTRO-OESTESUDESTESUL SENAC 2021: Cursos Gratuitos SENAC 2021, Faça sua Inscrição! Para os jovens que desejam dar início a um curso técnico de qualidade reconhecida nacionalmente, é bom ficar de olho nas datas de abertura das inscrições do SENAC 2021. O SENAC 2021 abre suas vagas 2 vezes ao ano, assim, possibilitando que mais pessoas se juntem aos seus cursos gratuitos. SENAC 2021 SENAC 2021 Continue lendo este artigo para saber como se inscrever nos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC! Contents [show] Conheça o SENAC O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), é atualmente um dos centros de educação em nível técnico mais importantes de todo o Brasil. Através desta instituição, milhares de brasileiros puderam ter a chance de se graduar em um curso na área técnica. Além disso, a instituição ainda possui diversos cursos de pós-graduação para serem oferecidos aos seus alunos anualmente. O SENAC 2021 hoje conta com unidades em mais de 2 mil municípios brasileiros, sendo uma das empresas de educação mais antigas do país. A instituição possui mais de 70 anos de funcionamento no Brasil e com isso já construiu uma confiança entre os seus alunos. Além de tudo isso, anualmente o centro de educação libera em todas as suas unidades vagas com bolsas de estudos para cursos gratuitos SENAC 2021. Desse modo, milhares de pessoas podem se inscrever em algum dos cursos SENAC 2021 sem ter de se preocupar em pagar as mensalidades. Conheça o Sistema S Um dos motivos do SENAC 2021 ser uma instituição de tamanho respeito, é que ela faz parte do Sistema S de educação. Esse grupo é um conglomerado de instituições educacionais que oferecem grandes oportunidades de educação para estudantes em todo o país. Veja abaixo a lista de centros de educação que fazem parte do Sistema S: SENAI; SENAT; SESCOOP; SESI; SENAR; SENAC; SESC; SEBRAE. SENAC 2021 Todas as instituições pertencentes a este grupo de educação são totalmente privadas. Porém, ainda assim, possuem ligações com o Governo. Essa ligação em sua maioria é para oferecer ainda mais vagas em cursos totalmente grátis para estudantes de baixa renda, como é o caso do programa PRONATEC SENAC 2021. Modalidade dos cursos SENAC 2021 Atualmente o SENAC 2021 possui em suas instituições diversos tipos de modalidades par diferentes áreas de seus cursos. Desse modo, o SENAC poderá auxiliar no desenvolvimento profissional e acadêmico de ainda mais jovens. Confira logo abaixo a lista completa de modalidades dos cursos SENAC 2021: Aprendizagem; Profissionalizantes; Cursos Livres; Cursos Técnicos; Ensino à Distância (EAD); Extensão; Graduação e Pós-graduação. Com exceção dos cursos de pós-graduação, os demais cursos SENAC 2021 poderão ter seus candidatos inscritos a partir dos 16 anos de idade. SENAC 2021 Lembrando que a duração de muitos dos cursos do SENAC 2021 se dão pela sua modalidade. Ou seja, existem cursos como os técnicos que podem durar cerca de 4 anos, e existem cursos que podem durar 6 meses, como é o caso dos profissionalizantes. PSG SENAC 2021 Como já relatado anteriormente, o SENAC 2021 possui dentro de sua instituição o costume de anualmente abrir vagas gratuitas para novos estudantes. Porém, as vagas destinadas para esses alunos de forma gratuita pertencem ao programa PSG SENAC 2021. Desse modo, o sistema de inscrição que o aluno deverá se submeter é um pouco diferenciado. O Programa SENAC de Gratuidade (PSG SENAC), é oferecido em todos o Brasil, a partir dele qualquer pessoa que estiver dentro das regras poderá se inscrever e assim, conseguir ser aprovado para um curso gratuito. O objetivo primordial do programa SENAC PSG 2021, é ampliar o número de pessoas de baixa renda a conseguirem adentrar na instituição. Assim, conseguindo conquistar melhores oportunidades ao concluir o curso. Requisitos para inscrição no PSG SENAC 2021 Como é de se esperar, as vagas do programa PSG SENAC 2021 não podem ser preenchidas por qualquer candidato. Desse modo, existe um grupo alvo de pessoas que poderão se inscrever para estes cursos gratuitos. Para saber quem poderá se inscrever neles, em primeiro lugar é preciso checar a lista de regras SENAC 2021. Será por meio dessa lista que todos os interessados poderão saber se podem ou não se candidatarem para os cursos gratuitos SENAC 2021. Confira logo a seguir a lista completa de regras SENAC 2021 e saiba se você está dentro dos requisitos mínimos de inscrição: A principal regra, é que os estudantes deverão ter ao menos 14 anos de idade e no máximo 22 anos completos; Caso o estudante seja menor de idade, ele deverá estar inscrito e frequentando regularmente uma escola e está ao menos no ensino fundamental II da rede pública de ensino; Já para quem concluiu o ensino médio, é preciso ter realizado esse feito dentro de escolas da rede pública; Porém, estudantes que terminaram o ensino médio como bolsistas integrais em escolas particulares também possuem o direito de inscrição; Os alunos que se declararem e baixa renda, deverão comprovar essa informação ao apresentar o contracheque dos últimos 3 meses de todas as pessoas de sua família que trabalham; Somente poderão participar quem nunca já finalizou um dos cursos gratuitos do SENAC; Quem já foi inscrito e selecionado, porém desistiu do curso, deverá esperar ao menos 2 anos de tentar concorrer a uma vaga novamente. Pronto, todos que estiverem dentro das regras apresentadas acima, poderão se inscrever nos cursos gratuitos do SENAC 2021 através de seu site na internet. Lembrando que não é um requisito obrigatório possuir uma baixa renda per capita familiar para poder se inscrever no PSG SENAC 2021. Porém, aqueles que possuírem esse detalhe, terão prioridade na hora de concorrer a uma vaga. Cursos gratuitos SENAC 2021 No início de cada ano o SENAC 2021 abre as inscrições para os seus cursos gratuitos. Além é claro para os cursos nas demais modalidades presentes na instituição. Milhares de estudantes procuram as unidades do SENAC para fazerem as suas inscrições nos cursos que desejam. Com isso, existe uma grande concorrência pelas vagas oferecidas pela instituição. Como o SENAC 2021 possui cursos de grande prestigio, é esperado que a concorrência de seus cursos seja maior em determinados cursos do que em outros. Dessa forma, confira abaixo os principais cursos do SENAC 2021: Técnico em guia de turismo; Tratamento de imagem digital para fotógrafos; Vendedor; Técnico de administração; Técnico em saúde bucal; Assistente administrativo; Técnico de logística; Gestão de salões de beleza; Técnico em segurança do trabalho; Técnico em geoprocessamento; Marketing social; Operador de caixa Aproveitamento integral de alimentos; Gerência de lojas; Técnicos em design de interiores; Almoxarife; E-mail marketing; Cabeleireiro; Técnico de qualidade; Técnico em informática; Assistente de secretaria escolar; Técnico em meio ambiente; Comunicação empresarial; Técnico em recursos humanos; Técnico em massoterapia; Dentre outros demais curso. SENAC 2021 Se o curso que você deseja não se encontra listado acima, basta visitar o site central do SENAC 2021 e conferir uma lista com todos os cursos ofertados pela instituição. Clique aqui para ser redirecionado até o site. Confira logo abaixo mais informações sobre os cursos gratuitos do SENAC: Inscrições SENAC 2021 Algo muito bom em relação a inscrição nos cursos SENAC 2021, é que todo o processo de inscrição é realizado através da internet. Dessa forma, as pessoas poderão se inscrever nos cursos que desejarem se sequer terem de sair de suas casas. Com isso, basta ter um computador e acesso a internet para poder realizar a inscrição no site do SENAC 2021 que não deve demorar mais de 30 minutos para ser realizada. Confira abaixo um passo a passo de como realizar o processo de inscrição SENAC 2021: Primeiramente, é preciso acessar o site oficial do SENAC, para isso, clique aqui para ir diretamente para o site oficial; Ao entrar no site, você deverá selecionar a região do país e estados onde mora; Em seguida, vá na barra de opções do menu em clique em “Programa SENAC de Gratuidade”; Ao fazer isso, você será redirecionado para a página onde constará todos os cursos com vagas em aberto; Veja todas as opções e então escolha a que deseja se inscrever; SENAC 2021 Ao fazer esse último passo, você deverá fazer o preenchimento de um formulário de inscrição para poder se candidatar à vaga que deseja; Preencha o formulário com todas as informações que lhe foram solicitadas e por fim, envio-o. Pronto, ao fazer isso, você estará oficialmente concorrendo a uma das vagas no curso que você mesmo escolheu no SENAC 2021. Depois de cumprir esses passos, basta esperar que a equipe do SENAC avalie sua candidatura. Porém, existem alguns loais onde a inscrição online ainda não esta disponível. Desse modo, é preciso que o interessado realize todo o processo de inscrição de forma presencial, como descrito pelo site G1, confira abaixo: As inscrições devem ser feitas entre os dias 12 e 15 de agosto, de forma presencial, na unidade ou na entidade parceira onde o curso é oferecido. As vagas são por ordem de chegada, até a data limite ou enquanto houver vaga disponível. Documentos de inscrição Ao fazer todo o processo de inscrição acima detalhado, o candidato deverá ficar atento para qualquer contato da equipe do SENAC 2021. Com isso, é preciso sempre estar checando a sua caixa de e-mails e manter seu telefone próximo. Afinal, caso você seja selecionado, o SENAC 2021 irá lhe informar que será preciso ir até a unidade em que você foi aprovado e lá, entregar alguns documentos para confirmação da vaga. Confira logo abaixo a lista de documentos necessários para apresentação na unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado: RG e CPF do estudante; RG e CPF de um responsável caso o aluno seja menor de idade; Comprovante de residência atualizado; Comprovante de renda. Nesse caso, poderão servir como prova de renda os 3 últimos contracheques das pessoas que trabalham em sua família; Comprovante de escolaridade (apenas para quem já finalizou o ensino médio); Histórico escola (para quem ainda está cursando o ensino fundamental II ou ensino médio); Foto 3×4 do estudante. Ao entregar todos estes documentos para a secretaria da unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado, a sua vaga será confirmada. Porém, caso você perca a data de entrega, sua vaga será remanejada para outro candidato. Não deixe de comparecer na unidade para confirmação de seus dados cadastrais. E assim, confirmação do intensão de frequentar o curso em que foi aprovado. Unidades do SEANC Se ainda possui alguma dúvida de como se inscrever no SENAC 2021, confira logo abaixo a lista com mais informações de todas as unidades estaduais do SENAC. SENAC Acre; SENAC Alagoas; SENAC Amapá; SENAC Bahia; SENAC Ceará; SENAC Distrito Federal; SENAC Espírito Santo; SENAC Goiás; SENAC Maranhão; SENAC Mato Grosso; SENAC Mina Gerais; SENAC Pará; SENAC Paraíba; SENAC Paraná; SENAC Pernambuco; SENAC Piauí; SENAC Rio de Janeiro; SENAC Rio Grande do Norte; SENAC Rio Grande do Sul; SENAC Rondônia; SENAC Roraima; SENAC Santa Catarina; SENAC São Paulo; SENAC Tocantins; SENAC Amazonas; SENAC Mato Grosso do Sul; SENAC Sergipe. Avalie este artigo Avaliação média: 4.7 Total de Votos: 37 FACEBOOK ARTIGOS RELACIONADOS | VEJA TAMBÉM:::: Curso de Barbeiro SENAC 2020: Vagas, Inscrições Abertas estudar turismo no senac Curso de Turismo SENAC 2020: Vagas e Inscrições Cursos Gratuitos SENAC 2021 Cursos Gratuitos SENAC 2021: Vagas e Inscrições (SENAC PSG) SENAC Guarulhos SP 2020: Cursos Gratuitos SENAC, Vagas, INSCRIÇÕES Curso Técnico em Radiologia SENAC 2020: Cursos Gratuitos Técnico em Enfermagem SENAC 2020: Curso Gratuito, INSCRIÇÕES ADICIONAR COMENTÁRIO Texto do Seu Comentário Name* Email* Website ⋙ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Design de Sobrancelhas SENAC 2021: Inscrições e Vagas FIES 2021: Inscrições SisFies e P-Fies, Datas e Notas de Corte PROUNI 2021: Inscrições, Datas, Notas de Corte e Regras Caderno do Aluno 2021: Respostas, Gabarito e Apostilas SISU 2021: Inscrições, Datas e Notas de Corte SISU 2021 Curso de Administração SENAC 2021: Inscrições e Vagas ENEM 2021: Inscrições, Novas Datas, Edital e Provas Curso Técnico de Confeitaria SENAC 2021: Inscrições e Vagas Curso de Depilação SENAC 2021: Inscrições e Vagas SENAC Guarulhos SP 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Belo Horizonte MG 2021: Cursos Grátis, Inscrições e Vagas Curso de Manicure e Pedicure SENAC 2021: Inscrições e Vagas SENAC Brasília 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Goiânia GO 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC São Luís MA 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Belém PA 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Fortaleza CE 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Porto Alegre RS 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Curitiba PR 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas Cursos Técnicos SENAC 2021: Cursos Grátis, Vagas e Inscrições SENAC 2020 Copyright © 2021. Home Sobre Cursos SENAC 2020 Nordeste Norte Centro-Oeste Sudeste Sul
R$ 187
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Dor no Nervo Ciático: Tratamento com Massagem e Quiropraxia pelo Vico Massagista e Quiropraxia Se você está sofrendo com dor no nervo ciático, o tratamento com massagem e quiropraxia oferecido pelo Vico Massagista e Quiropraxia pode ser a solução que você precisa. Neste artigo, abordaremos as principais informações sobre o tratamento do nervo ciático, destacando como a massagem e a quiropraxia podem ajudar, além de orientações sobre quando buscar ajuda profissional com o Vico Massagista e Quiropraxia. Dor no Nervo Ciático: A dor no nervo ciático é uma condição que ocorre quando o nervo ciático, que se estende desde a parte inferior das costas até as pernas, é comprimido ou irritado. Essa dor pode ser aguda ou crônica, afetando a mobilidade e qualidade de vida das pessoas. Felizmente, existem opções de tratamento não invasivas e eficazes para aliviar a dor no nervo ciático. Tratamento com Massagem e Quiropraxia: A massagem terapêutica e a quiropraxia são abordagens complementares que podem trazer alívio para a dor no nervo ciático. O Vico Massagista e Quiropraxia é um profissional altamente qualificado, com vasta experiência no tratamento dessa condição. A massagem terapêutica, realizada pelo Vico Massagista, pode ajudar a reduzir a tensão muscular, aliviar a dor e melhorar a circulação sanguínea na região afetada pelo nervo ciático. Através de técnicas como a massagem sueca, liberação miofascial e acupressão, o Vico Massagista trabalha nos músculos e tecidos ao redor do nervo ciático, proporcionando um alívio profundo e duradouro. A quiropraxia, por sua vez, oferecida pelo Vico Quiropraxia, foca no alinhamento da coluna vertebral e na correção de desequilíbrios posturais que possam estar contribuindo para a compressão do nervo ciático. Com ajustes específicos e suaves, o Vico Quiropraxia realinha a coluna, reduzindo a pressão sobre o nervo e promovendo a recuperação. Quando Procurar Ajuda do Vico Massagista e Quiropraxia: É importante saber quando procurar a ajuda do Vico Massagista e Quiropraxia para tratar a dor no nervo ciático. Se você está sofrendo com sintomas como dor intensa na parte inferior das costas, dor irradiando para as nádegas e pernas, formigamento, fraqueza ou dificuldade em movimentar a perna afetada, é recomendado buscar ajuda profissional. O Vico Massagista e Quiropraxia oferece atendimento especializado para tratar a dor no nervo ciático. Com mais de 30 anos de experiência, ele está capacitado para avaliar sua condição, identificar as causas subjacentes da dor e criar um plano de tratamento personalizado para atender às suas necessidades. Ao escolher o tratamento com massagem e quiropraxia pelo Vico Massagista e Quiropraxia, você estará se beneficiando de uma abordagem completa e abrangente, que visa aliviar a dor, melhorar a mobilidade e promover a recuperação do nervo ciático. Agende uma consulta com o Vico Massagista e Quiropraxia hoje mesmo e dê o primeiro passo para se livrar da dor no nervo ciático. A qualidade de vida que você merece está ao seu alcance com o tratamento adequado e personalizado oferecido pelo Vico Massagista e Quiropraxia.
Ver produto
2 fotos
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Quem é a Energia Alternativa Atuando na área de Climatização em geral, Aquecimento de Piscina, projetando,Fabricando e instalando aquecedores a Gás especifico em piscinas, fornecendo mão de obra especializada e peças para equipamentos de nossa fabricação e representação. Nossos aquecedores são fabricação personalizada, calculados para vazão e temperatura ideal do cliente com peças existentes no mercado, e instaladas por nossa Empresa, podendo assim nos responsabilizar pelo oferecido. Em nosso orçamento fazemos questão de informar o tempo de aquecimento o diferencial de temperatura e o custo do gás para que os nossos clientes tenham a segurança e certeza do grande negócio.
R$ 4.800
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Lavamos ESTOFADOS,TETO DE CARRO DE PASSEIO, e temos também a LAVAGEM A SECO AUTOMOTIVO. lavagem e enceramento de seu veículo em domiclio, com total conforto e segurança. Estamos com uma página no facebook, onde pode ser visto alguns serviços oferecido pela nossa empresa.
R$ 35
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A casa do enfermeiro é uma empresa especializada em aluguel de equipamentos hospitalares dos mais variados modelos, entre eles o aluguel de cama hospitalar. Somos Assistência Técnica Autorizada dos produtos Freedom e Confort. Contamos com um engenheiro especializado que trará sua cadeira de rodas elétrica ou não, às condições ideais de funcionamento. Temos serviço leva e traz (informe-se. Para algumas localidades existe o custo do frete). Em todo o Estado de São Paulo e interior e litoral Tenha a tranquilidade que você merece. Entregue seus produtos da Freedom ou da Confort para quem é ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA. . Também fazemos manutenção em guinchos hospitalares. Com atendimento personalizado, através de profissionais especializados, você terá total auxílio para determinar oaluguel de cama hospitalar adequada a sua necessidade. A casa do enfermeiro dispõe de estoque imediato para aluguel de cama hospitalar. O aluguel de cama hospitalar é próprio para pacientes recém saídos de hospitais, pois os médicos, procuram liberar o enfermo para recuperação em casa. Aluguel de cama hospitalar Para contratação de aluguel de cama hospitalar, é necessário a indicação do peso e altura do paciente, CPF e RG do responsável, que pode ser o próprio paciente, o contrato é feito em duas vias, uma das quais fica de posse do signatário do contrato. O período de aluguel de cama hospitalar é a partir de 30 dias e havendo a necessidade de prolongar o prazo, o contato de aluguel da cama hospitalar pode ser estendido por mais 30 dias e assim sucessivamente. A Vigilância Sanitária mantém rigorosa fiscalização e exige que após o término do contrato de aluguel de cama hospitalar, haja competente higienização, desinfecção e eventualmente uma pintura completa. Há também a possibilidade de utilização de empresas de atendimento medico domiciliar, feitos por convênios médicos. No caso é feito o aluguel da cama hospitalar e demais equipamentos que irão depender da necessidade da pessoa acamada. Pacientes de idade elevada também tem a necessidade de aluguel de cama hospitalar, a família pode decidir pela compra ou aluguel da cama hospitalar, sempre analisando o custo benefício oferecido. Os diversos modelos de camas hospitalares para aluguel: Aluguel de Cama hospitalar manual, cujos movimentos de elevação da cabeceira e dos pés são comandados através de 2 manivelas; Aluguel de Cama hospitalar eletrônica, cujos movimentos idênticos aos da cama hospitalar manual, são efetuados por controle remoto. Aluguel de Cama hospitalar Star eletrônica, com 5 movimentos, a saber: elevação da cabeceira, elevação dos pés, elevação do estrado em seu nível, elevação do estrado na cabeceira e elevação do estrado nos pés. Trabalhamos também com Cadeira Higiênica, Cama Hospitalar, Colchão Caixa de Ovos, Divã Clinico,Esfigmomanômetros, consulte. Saiba mais sobre o aluguel de cama hospitalar TEMOS CAMA HOSPITALAR ALUGUEL . Ligue para (11) 58461963 ou entre em contato por email.www.acasadoenfermeiro.com.br
R$ 650
Ver produto
Brasil
A casa do enfermeiro é uma empresa especializada em aluguel de equipamentos hospitalares dos mais variados modelos, entre eles o aluguel de cama hospitalar. Somos Assistência Técnica Autorizada dos produtos Freedom e Confort. Contamos com um engenheiro especializado que trará sua cadeira de rodas elétrica ou não, às condições ideais de funcionamento. Temos serviço leva e traz (informe-se. Para algumas localidades existe o custo do frete). Em todo o Estado de São Paulo e interior e litoral VALOR DA HORA TECNICA r$120,00 REAIS Tenha a tranquilidade que você merece. Entregue seus produtos da Freedom ou da Confort para quem é ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA. . Também fazemos manutenção em guinchos hospitalares. Com atendimento personalizado, através de profissionais especializados, você terá total auxílio para determinar oaluguel de cama hospitalar adequada a sua necessidade. A casa do enfermeiro dispõe de estoque imediato para aluguel de cama hospitalar. O aluguel de cama hospitalar é próprio para pacientes recém saídos de hospitais, pois os médicos, procuram liberar o enfermo para recuperação em casa. Aluguel de cama hospitalar Para contratação de aluguel de cama hospitalar, é necessário a indicação do peso e altura do paciente, CPF e RG do responsável, que pode ser o próprio paciente, o contrato é feito em duas vias, uma das quais fica de posse do signatário do contrato. O período de aluguel de cama hospitalar é a partir de 30 dias e havendo a necessidade de prolongar o prazo, o contato de aluguel da cama hospitalar pode ser estendido por mais 30 dias e assim sucessivamente. A Vigilância Sanitária mantém rigorosa fiscalização e exige que após o término do contrato de aluguel de cama hospitalar, haja competente higienização, desinfecção e eventualmente uma pintura completa. Há também a possibilidade de utilização de empresas de atendimento medico domiciliar, feitos por convênios médicos. No caso é feito o aluguel da cama hospitalar e demais equipamentos que irão depender da necessidade da pessoa acamada. Pacientes de idade elevada também tem a necessidade de aluguel de cama hospitalar, a família pode decidir pela compra ou aluguel da cama hospitalar, sempre analisando o custo benefício oferecido. Os diversos modelos de camas hospitalares para aluguel: Aluguel de Cama hospitalar manual, cujos movimentos de elevação da cabeceira e dos pés são comandados através de 2 manivelas; Aluguel de Cama hospitalar eletrônica, cujos movimentos idênticos aos da cama hospitalar manual, são efetuados por controle remoto. Aluguel de Cama hospitalar Star eletrônica, com 5 movimentos, a saber: elevação da cabeceira, elevação dos pés, elevação do estrado em seu nível, elevação do estrado na cabeceira e elevação do estrado nos pés. Trabalhamos também com Cadeira Higiênica, Cama Hospitalar, Colchão Caixa de Ovos, Divã Clinico,Esfigmomanômetros, consulte. Saiba mais sobre o aluguel de cama hospitalar Ligue para (11) 58461963 ou entre em contato por email.www.acasadoenfermeiro.com.br
R$ 120
Ver produto
Barueri (São Paulo)
sou um profissional cabeleireiro, Hair Design em cabelos(tenho 22 anos). busco apenas uma pessoa de ambos os sexos, para trabalhar em casa com marketing, publicidades e atendimentos ao cliente. não se preocupe não é para trabalha com mala postal enviando correspondência. o serviço é simples rápido e objetivo. é simplesmente para você entregar 50 panfletos em seu bairro. tem duas formas de fazer isso, entregar pessoalmente nas ruas ou colocar nas residências onde os correios colocam as correspondência. após fazer isso você devera espera as ligações que contem o numero do seu telefone celular. é basicamente isso, ou seja você tem que dar informações necessárias sobre os tratamentos de cabelos que contem no panfletos entregado por você, e fazer os agendamentos, para assim eu poder estar realizando os tratamentos nas clientes á domicilio. me passara os cadastros feito por você sempre que exceder o seu horário de serviço. ATENÇÃO. o serviço oferecido não pode ser interpretado como ganhos fixos ou salários, pois se trata de uma oportunidade de renda extra, totalmente independente, feito por produção, podendo ter variações sobre os ganhos de acordo com seu esforço e dedicação. a pessoa que busco para fazer parte do meu projeto de trabalho tem que residir (morar) em Barueri ou região, ser dinâmica se expressar e falar corretamente ao telefone, pois é fundamental, e principalmente esta a procura de uma renda extra para assim esta complementando seu orçamento mensal. depois de entregar os 50 panfletos você terá apenas que fazer agendamentos pelo telefone, e passar algumas informações ao respeito do mesmo, caso o cliente precise. caso queira desistir depois de algum tempo não tem problemas. PAGAMENTOS DE COMISSÃO : os pagamentos são todos por produção, ou seja, você ganhara de acordo com agendamentos feitos e realizados os tratamentos. os pagamentos de sua produção é mensalmente, e eu pagarei R$ 5,00 em media, por cada agendamento feito ao dia.eu trabalho em média com trés a cinco clientes ao dia. depende dos agendamentos feitos. eu lhe pago através de deposito bancário e sempre no ultimo dia do més. o horário é de 06 horas por dia. e a oportunidade de renda entra não obtém nem um tipo de registro, é apenas uma oportunidade de renda extra. busco uma pessoa acima de 18 anos. O interessado deve enviar um e-mail basicamente isso. se tem interesse e mora em Barueri ou região é só enviar imediatamente seu e-mail. para profissionalhairdesign@hotmail.com falando um pouco sem já teve ou tem experiência com esse tipo de trabalho, atendente e publicidades. se estiver poderemos desenvolver a atividade imediatamente. também envarei um texto, explicativo com todos os detalhes e atendimentos que você devera fazer antes de começar a desenvolver o serviço, tipo um pequeno trenamento. e em seguida já pode da procedimento a sua atividade de trabalho!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A casa do enfermeiro é uma empresa especializada em aluguel de equipamentos hospitalares dos mais variados modelos, entre eles o aluguel de cama hospitalar. Somos Assistência Técnica Autorizada dos produtos Freedom e Confort. Contamos com um engenheiro especializado que trará sua cadeira de rodas elétrica ou não, às condições ideais de funcionamento. Temos serviço leva e traz (informe-se. Para algumas localidades existe o custo do frete). Em todo o Estado de São Paulo e interior e litoral Tenha a tranquilidade que você merece. Entregue seus produtos da Freedom ou da Confort para quem é ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA. . Também fazemos manutenção em guinchos hospitalares. Com atendimento personalizado, através de profissionais especializados, você terá total auxílio para determinar oaluguel de cama hospitalar adequada a sua necessidade. A casa do enfermeiro dispõe de estoque imediato para aluguel de cama hospitalar. O aluguel de cama hospitalar é próprio para pacientes recém saídos de hospitais, pois os médicos, procuram liberar o enfermo para recuperação em casa. Aluguel de cama hospitalar Para contratação de aluguel de cama hospitalar, é necessário a indicação do peso e altura do paciente, CPF e RG do responsável, que pode ser o próprio paciente, o contrato é feito em duas vias, uma das quais fica de posse do signatário do contrato. O período de aluguel de cama hospitalar é a partir de 30 dias e havendo a necessidade de prolongar o prazo, o contato de aluguel da cama hospitalar pode ser estendido por mais 30 dias e assim sucessivamente. A Vigilância Sanitária mantém rigorosa fiscalização e exige que após o término do contrato de aluguel de cama hospitalar, haja competente higienização, desinfecção e eventualmente uma pintura completa. Há também a possibilidade de utilização de empresas de atendimento medico domiciliar, feitos por convênios médicos. No caso é feito o aluguel da cama hospitalar e demais equipamentos que irão depender da necessidade da pessoa acamada. Pacientes de idade elevada também tem a necessidade de aluguel de cama hospitalar, a família pode decidir pela compra ou aluguel da cama hospitalar, sempre analisando o custo benefício oferecido. Os diversos modelos de camas hospitalares para aluguel: Aluguel de Cama hospitalar manual, cujos movimentos de elevação da cabeceira e dos pés são comandados através de 2 manivelas; Aluguel de Cama hospitalar eletrônica, cujos movimentos idênticos aos da cama hospitalar manual, são efetuados por controle remoto. Aluguel de Cama hospitalar Star eletrônica, com 5 movimentos, a saber: elevação da cabeceira, elevação dos pés, elevação do estrado em seu nível, elevação do estrado na cabeceira e elevação do estrado nos pés. Trabalhamos também com Cadeira Higiênica, Cama Hospitalar, Colchão Caixa de Ovos, Divã Clinico,Esfigmomanômetros, consulte. Saiba mais sobre o aluguel de cama hospitalar Ligue para (11) 58461963 ou entre em contato por email.www.acasadoenfermeiro.com.br
R$ 450
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Avenida Presidente Kennedy, Edifício Central 1555,sala 804,Duque de Caxias, Rio de Janeiro,9 9236-1296 zap O Buffet dos Sonhos Convida você para a Nossa Degustação de BOLO, DOCES e SALGADOS. Confirme sua presença temos vagas limitadas: O Buffet dos Sonhos conta com uma experiente equipe que não poupará esforços para tornar a sua festa um verdadeiro sucesso. Estamos preparados para concretizar eventos sociais e corporativos sempre de forma personalizada, planejando todos os detalhes juntamente com nossos clientes. Dispomos de diversas opções de cardápio que podem ser adaptadas a diferentes temáticas, assim você tem a garantia de uma comemoração exclusiva, preparada sob medida para conforme a sua necessidade. Você e seus convidados desfrutarão de alta gastronomia, com pratos saborosos apresentados de forma impecável. Nossa missão: É atender as demandas dos clientes adaptando o serviço oferecido às especificidades do evento. Sempre com muita eficiência. Especializados em Eventos grandiosos como o seu Casamento RESERVE SUA DATA COM ENTRADA DE 20% .
R$ 6,90
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Somos Assistência Técnica Autorizada dos produtos Freedom e Confort. Contamos com um engenheiro especializado que trará sua cadeira de rodas elétrica ou não, às condições ideais de funcionamento. Temos serviço leva e traz (informe-se. Para algumas localidades existe o custo do frete). Em todo o Estado de São Paulo e grande sao paulo e interior de s.p // litoral santos /guarujá Tenha a tranquilidade que você merece. Entregue seus produtos da Freedom ou da Confort para quem é ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA. . Também fazemos manutenção em guinchos hospitalares. Com atendimento personalizado, através de profissionais especializados, você terá total auxílio para determinar oaluguel de cama hospitalar adequada a sua necessidade. A casa do enfermeiro dispõe de estoque imediato para aluguel de cama hospitalar. O aluguel de cama hospitalar é próprio para pacientes recém saídos de hospitais, pois os médicos, procuram liberar o enfermo para recuperação em casa. Aluguel de cama hospitalar Para contratação de aluguel de cama hospitalar, é necessário a indicação do peso e altura do paciente, CPF e RG do responsável, que pode ser o próprio paciente, o contrato é feito em duas vias, uma das quais fica de posse do signatário do contrato. O período de aluguel de cama hospitalar é a partir de 30 dias e havendo a necessidade de prolongar o prazo, o contato de aluguel da cama hospitalar pode ser estendido por mais 30 dias e assim sucessivamente. A Vigilância Sanitária mantém rigorosa fiscalização e exige que após o término do contrato de aluguel de cama hospitalar, haja competente higienização, desinfecção e eventualmente uma pintura completa. Há também a possibilidade de utilização de empresas de atendimento medico domiciliar, feitos por convênios médicos. No caso é feito o aluguel da cama hospitalar e demais equipamentos que irão depender da necessidade da pessoa acamada. Pacientes de idade elevada também tem a necessidade de aluguel de cama hospitalar, a família pode decidir pela compra ou aluguel da cama hospitalar, sempre analisando o custo benefício oferecido. Os diversos modelos de camas hospitalares para aluguel: Aluguel de Cama hospitalar manual, cujos movimentos de elevação da cabeceira e dos pés são comandados através de 2 manivelas; Aluguel de Cama hospitalar eletrônica, cujos movimentos idênticos aos da cama hospitalar manual, são efetuados por controle remoto. Aluguel de Cama hospitalar Star eletrônica, com 5 movimentos, a saber: elevação da cabeceira, elevação dos pés, elevação do estrado em seu nível, elevação do estrado na cabeceira e elevação do estrado nos pés. Trabalhamos também com Cadeira Higiênica, Cama Hospitalar, Colchão Caixa de Ovos,Esfigmomanômetros, consulte.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O DIPLOMATA é uma empresa especializada no segmento de churrasco. Realizamos eventos em geral e atendemos em todo o Grande Rio e região. Nossa equipe é treinada por profissionais altamente qualificados no ramo, com experiência e total dedicação, alegria e educação para servir bem você e seus convidados, fazendo do seu evento um sucesso! Trabalhamos somente com ingredientes e carnes selecionadas e nobres, sob um rigoroso critério de qualidade. Sabemos que essa seleção faz toda a diferença no sabor de tudo que será oferecido. Nosso Churrasco Conheça uma nova concepção de fazer churrasco na sua festa de casamento, batizado, reunião de empresas, entre outros. O diplomata buffet de churrasco, é completo e atendemos em qualquer ocasião, Fornecemos todo material para realização do seu evento, Churrasqueiras, espetos, louças, talheres, copos, taças e equipe especializada para fazer do seu evento. Transformamos sua festa em um dia inesquecível. Oferecemos o melhor serviço para tornar o seu evento um sucesso. Solicite um orçamento e aprecie a qualidade de um verdadeiro churrasco. Nosso diferencial além da batata na brasa com azeite, ervas finas e queijo parmesão. Saboreie de sobremesa uma deliciosa banana assada com recheio de chocolate. tel: 21 987884904 whatsapp Quem Somos
R$ 50
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
CR & FILHOS MUDANÇAS LOCAIS E ENTREGAS TODO BRASIL - Porto Alegre, Caxias do Sul e Florianópolis (51) 3492-4771 / 8576-0563 / 8183-1304 WhatsApp Rota Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Criciúma, Imbituba, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Curitiba, Santos e Campinas Serviços de mudanças residenciais, especializada em remoção, transporte, desmontagem e montagem, embalagens , embalação e tudo mais com muita praticidade e dedicação. Nosso trabalho é de alto padrão, os caminhões são novos ou semi novos, tipo baú, para clientes exigentes, com o melhor custo benefício do mercado. Nossas embalagens são de padrões internacionais. Usamos plástico bolha, corrugado, cabideiros, mantas térmicas, caixas papelão e plástica, fitas... Funcionários educados e experiêntes em todo o tipo de serviço oferecido. Há 15 anos no mercado, vasta lista de empresas e clientes satisfeitos com a CR & FILHOS MUDANÇAS. Para viagens, oferecemos o serviço de mudanças "ECONÔMICAS", compartilhando o caminhão com outro cliente e assim, economizando seu dinheiro para outras finalidades. Ligue e programe a sua mudança da forma que melhor queira, que o serviço a gente faz. CR & FILHOS MUDANÇAS NACIONAIS " A gigante em transportes" Frota e guarda móveis próprio! ORÇAMENTO GRÁTIS!
R$ 190
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
(51) 3492-4771 / 8576-0563 / 8183-1304 WhatsApp Rota Pelotas, Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Maria, Criciúma, Imbituba, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Curitiba, São Paulo e Campinas Serviços de mudanças residenciais, especializada em remoção, transporte, desmontagem e montagem, embalagens , embalação e tudo mais com muita praticidade e dedicação. Este dinamismo resultou num maior deslocamento dTransportamos obras de artes e objetos de colecionadores ou museológicos para feiras ou exposições itinerantes. Nosso trabalho é de alto padrão, os caminhões são novos ou conservação de novos, tipo baú, para clientes exigentes, com o melhor custo benefício do mercado. Nossas embalagens são de padrões internacionais. Usamos plástico bolha, corrugado, cabideiros, mantas térmicas, caixas papelão(pack-soft), fitas... Para cada cliente oferecemos um serviço que melhor se encaixe, tanto no grau exigido, quanto ao orçamento financeiro disponível para a mudança, mas sempre com a mesma dedicação e profissionalismo que nos diferencia neste segmento. Funcionários aptos e experiêntes em todo o tipo de serviço oferecido. Há 16 anos no mercado, vasta lista de empresas e clientes satisfeitos com a CR & FILHOS MUDANÇAS. Para viagens, oferecemos o serviço de mudanças "ECONÔMICAS", compartilhando o caminhão com outro cliente e assim, economizando seu dinheiro para outras finalidades. Ligue e programe a sua mudança da forma que melhor queira, que o serviço a gente faz. CR & FILHOS MUDANÇAS NACIONAIS " A gigante em transportes" Frota e depósito com 600m³ para armazenagem de móveis! ORÇAMENTO GRÁTIS!
R$ 190
Ver produto
Brasil
a empresa toninho transporte realiza transportes de mudanças e fretes ,para qualquer cidade do brasil se voce busca profissionalismo seriedade e transparencia, conte com a gente! dispomos de uma equipe de profissionais altamente qualificados e exprerinete no serviço oferecido, estamos a muitos anos no setor de transporte ! oferecemos um serviço diferenciado com valores que cabe no seu bolso ! conheça nossa em presa antes de fechar qualquer serviço
Ver produto
Brasil
A Planidente é uma operadora de planos odontológico com amplo serviço e rede de atendimento; os planos oferecido vai de encontro a seu perfil, seja para você, sua família e empresa. informações através: 71 98798-0306 oi | whatsapp ou e-mail: hbasouzaseguros@hotmail.com
R$ 19
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
ESCRITÓRIO VIRTUAL - (ENDEREÇO FISCAL) O endereço fiscal é um serviço oferecido para você que precisa de um endereço para registro e abertura de sua empresa, assim você pode utilizar nosso endereço como domicílio fiscal de sua empresa (somente para prestadora de serviços). Avenida Doutor Manoel Teles, 31, sala 114/parte, Centro, Duque de Caxias, RJ, CEP 25010-090. Telefones: (21) 981156525 whatsap Site: enderecovirtualduquedecaxias.webs.com e-mail: enderecovirtualduquedecaxias@gmail.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Inclui Serviços de assistência técnica em computadores em geral - Manuntenção de CPU - troca de Fonte - Memórias - HD -consertos de monitores LCD e LED - serviços de rede, fazemos cabeamento para rede ou configuração wi-fi, configurações em geral - formatação de computadores - CPU e Notebooks todas as marcas. Técnico com mais de 20 anos de experiência no ramo - se voce tem um computador que está lento, com virus ou por outro motivo qualquer contate-nos, com certeza resolveremos o seu problema atendo qualquer região de São Paulo e Grande São Paulo ´como: São Bernardo do Campo - São Caetano do Sul - Santo André - Guarulhos - Osasco - Cotia - Itapevi- Barueri - Carapicuiba - Alphaville Atendo particulares e empresas - sem taxa de visita. aceitamos contrato mensal para todos os nossos serviços oferecido. FAZEMOS SERVIDORES WINDOWS OU LINUX - CONSULTE - Ligue Agora 11 22162544 ou WhatsApp 11 99774-2492
R$ 80
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui MANUTENÇÃO EM INVERSOR DE FREQUÊNCIA WEG CFW08 CFW300 CFW500 SSW07 SSW06 Não inclui FRETE POR CONTA DO COMPRADOR, VALOR GASTO SERÁ DESCONTADO AUTOMATICAMENTE DO NEGÓCIO OFERECIDO, SEJA COMPRA E OU VENDA E OU CONSERTO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A MELHOR OPÇÃO 24 horas Ligue 24H (85) 987021511 ou fale pelo Whatsapp 987021511 24h • ESCOLHA O VEICULO A SER TRANSPORTADO SUA CARGA (HR,3x4,TOCO,TRUCADO...) • SUA CARGA CHEGOU EM FORTALEZA não se preocupe eu resolvo qualquer dos itens abaixo. • TRANSPORTE DE CARGAS: Carga portuária, Carga Aérea, Carga Rodoviária, Frete rápido, Carreto, freight,carregamento, fardo lading, Logística, Entrega, mudança, loading,Rota... • ACOMPANHAMENTO DE CARGA VIA WHATSAPP TEMPO REAL • ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO 24h • TRANSPORTADORA ENTRE EM CONTATO CONOSCO. • Frete Fortaleza 24horas para TODOS BAIRROS DE FORTALEZA CAPITAL INTERIOR E PARA O BRASIL TODO. • DISPONÍVEL TODOS OS DIAS DE SEGUNDA A DOMINGO E FERIADOS • 24 HORAS PARA MELHOR SERVIR. • Emitimos Nota fiscal • Temos ANTT atualizada Não inclui Qualquer coisa que não seja dentro do serviço oferecido
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Treinos funcional. Dinâmico e super recomendado pelos médicos Educação física Evita muita doenças e prive envelecuneti precoce,melhore sua qualidade de vida. Venha fazer uma aula experimental ao ar livre e com recursos naturais oferecido pela nossas comunidade se apoio nós por nós família parque sto dias.venha!!!✊🏿 Não inclui Não incluí ser cedentário.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui a partir de 120 P (2a4kg) M (4,1 a 10kg) G (10,1 a 25kg) GG (25,1 a 50kg) antipulgas e anticarrapatos oferecido por via oral (apresentado em comprimido com sabor atrativo) que protege seu cachorro a partir de seis horas após a administração. Ele pode ser dado para cães adultos e filhotes acima de oito semanas de idade (dois meses). tablete mastigável NexGard possui sabor de carne e é facilmente aceito pelos pets. whatsapp: 21 98367-4853 Não inclui vendo apenas caixa com 3 tabletes mastigáveis
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Vaga para assessor de financiamentos e para Vendedor: -Não necessita de experiência, pois é oferecido treinamento. - Ganhos mensais de R$1.800 a R$4.000 -Oportunidade de crescimento Não responde nos chat. Interessados entrar em contato no número 61 9 8319.4691. Tratar com Yasmin Hanna
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Template WordPress para rifas online. Fácil de instalar e configurar. Após a instalação, o template funciona igual as imagens. Painel de controle, com usuário e senha para você colocar os textos e fotos. Site responsivo, ele se adequa a computadores, celulares, smartphones e tablets. Menus e sub-menus ilimitados na horizontal. Você pode criar ilimitadas páginas, categorias e subcategorias. Formulário de contato do site. Opções de cores ilimitadas. Cadastro de rifas, categorias, marca. Galeria de fotos ilimitadas em cada rifa. Slide com imagens na página inicial. Após o pagamento, enviaremos um link para você baixar o template. Não oferecemos suporte para instalações realizadas no computador, seu site deve estar na internet. Não oferecemos suporte para edição do código fonte do template, caso você tenha a necessidade de editar o código fonte você vai precisar dominar linguagem de programação web. O tema funciona no PHP 5.6 ou superior. Versão suportada do WordPress 5.0 ou superior. Mas se você quiser que nossa equipe instale este template: instalação é gratuita. Este template WordPress serve para site de rifas online. SUPORTE OFERECIDO: O suporte é para instalação e configuração do tema em seu site. Modificações estruturais serão cobrados adicionais. O Cliente está ciente que não oferecemos suporte para tema e sistemas instalados direto no seu computador, para suporte é necessário colocar o site na Internet. * O script pode sofrer melhorias, através de update manual. Não inclui Não oferecemos suporte para instalações realizadas no computador, seu site deve estar na internet. Não oferecemos suporte para edição do código fonte do template, caso você tenha a necessidade de editar o código fonte você vai precisar dominar linguagem de programação web.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Um cartão de visitas 100% Interativo para ser compartilhado por whatsapp ou email. O Introcard é o boca a boca do futuro. Completamente integrado com todas as redes sociais, o seu website, email, telefone e whatsapp. No cartão você pode ainda levar o cliente diretamente para a sua loja, escritório ou restaurante através de direções no google maps ou mesmo um Uber. Isso mesmo. O seu cartão Introcard além de ser uma arte única e específica para você, diferentemente de muitos que se vê pelo mercado, é uma ferramenta essencial de marketing no novo mundo pós pandemia. O futuro está online, não fique para trás. Não inclui Não realizamos serviços físicos de impressão. Apenas o cartão virtual e artes para marketing online ou impressão. Valor do cartão oferecido nesse anúncio (IntroCard Simples) não inclui serviços de localização ou multiplas paginas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assistência Técnica especializada em PABX Intelbras, profissional experiente e capacitado atravé de treinamento e curso oferecido pelos fabricante dos equipamento. Não inclui Tendo em vista, a atual crise sanitaria em virtude da pandemia, não estou realizando atendimento in loco.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Eagle Track contrata! Requisitos: Possuir experiência com vendas A função a ser desenvolvida é venda de serviços para clientes, ramo de Rastreamento de Veículos, abrangência Nacional. Será oferecido salário + comissão. Período integral de segunda à sexta-feira. Dás 07:47 ao 12:00 13:30 às 18:00 Rua Antônio Morandini - Chapecó/ Jardim Itália
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Atuar com prospecção de novos clientes; Realizar contatos por telefone e e-mail com clientes; Visitar os clientes e potenciais clientes (ocasionalmente); Responsável por acompanhar os projetos; Responsável por criar estratégias de vendas junto ao supervisor, monitoramento do mercado; Desenvolver e preparar os relatórios; Elaborar propostas comerciais; Realizar demonstração do software para o cliente; Efetivar as vendas desde o envio das propostas comerciais até a assinatura do contrato; Desenvolver novas maneiras de abordagem e apresentação dos produtos oferecido pela Empresa; Requisitos necessários: Desejável ter conhecimentos básicos da área de tecnologia da Informação; Experiência com CRM; Vendas de software ERP será um diferencial; Conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para viagens; Formação: Estar cursando ou ter concluído faculdade de Administração, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins; Habilidades: Ser Proativo; Dinâmico; Comprometido e focado; Boa comunicação; Relacionamento interpessoal; Conhecimento de técnicas de persuasão; Habilidade de argumentação e contra argumentação; Senso analítico e de urgência; Horário de trabalho; Horário comercial de segunda a sexta-feira e um sábado por mês das 08:00 às 12 Regime de trabalho PJ Interessados encaminhar currículo para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
-
Próximo →