-
loading
Só com imagem

Operacao estoque


Lista mais vendidos operacao estoque

São Paulo (São Paulo)
Aproveite: *FORNECIMENTO DE VERGALHÃO DE AÇO CA50* *IMPORTADO R$ 4,95/kg* MISSÃO MULHER MARAVILHA 1994 VERGALHÃO CA50 IMPORTADO ICMS 4% TODO BRASIL NBR 7480/2007 Bitolas; ------------- 8.0mm ... peso/barra 4.74kg...422 barras/2tons Preço da Barra 12mt= R$ 23,46 ------------- 10.0mm ... peso/barra 7.40kg...272 barras/2tons Preço da Barra 12mt= R$ 36,63 ------------- 12.5mm ... peso/barra 11.556kg...175 barras/2tons Preço da Barra 12mt= R$ 57,20 ------------- 16.0mm ... peso/barra 18.936kg...105 barras/2tons Preço da Barra 12mt= R$ 93,73 ------------- 20.0mm ... peso/barra 29.592kg... 68 barras/2tons Preço da Barra 12mt= R$ 146,48 ------------- 25.0mm ... peso/barra 46.236kg... 44 barras/2tons Preço da Barra 12mt= R$228,86 ------------- Fardos com 2000 kg Mínimo de venda 12 tons 6 fardos Entrega FOB E CIF + Custo de transporte por região TODO O BRASIL. ************ ************ VALOR DE VENDA HOJE: R$ 4,95 kg ************ ************ Produto notificado por operação no Lucro Real: PIS 1.65% ... JÁ INCLUSO Cofins 7.60% ... JÁ INCLUSO ICMS 4% ... JÁ INCLUSO ______________ ______________ CARREGAMENTO IMEDIATO Porto de São Francisco do Sul SC. Armazem Aduaneiro Rocha Top. ______________ ______________ Missão com tempo limitado, queima de estoque 2021. ______________ ______________ ENDEREÇO ELETRONICO; https://www.vergalhaoca50.online/ E-mail: ricardo1@dhabi-steel.com.br Fone: (48) 4141-7025 (Whatsapp) _______________ _______________ CA50 IMPORTADO 8 ao 25mm barras de 12 metros retas ****R$ 4,95 kg****
R$ 4
Ver produto

5 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior completo em Logística, Administração e/ou áreas afins Experiência na área de atuação e com gestão Organização, liderança, comunicação, atenção, agilidade, proatividade e planejamento. Principais Atribuições: Planejar e gerenciar atividades do setor de Logística e Expedição Gerenciar equipe e administrar a rotina do setor Negociar cotações, programar entregas e autorizar devoluções Promover e manter layout e organização do estoque Prestar suporte à área de vendas, levantar dados, elaborar e apresentar relatórios Assegurar a limpeza e organização do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Competências para a função: - Auxiliar na conferência, carregamento, descarregamento e armazenagem de materiais; - Auxiliar o estoquista para separar e distribuir os produtos e materiais a serem expedidos; - Consciência e uso apropriado dos EPIS necessários a função; - Manuseio de ponte rolante; - Seguir orientações e zelar pela segurança da operação, executando sua função de maneira adequada e salubre. Requisitos: - Ensino fundamental completo. Salário inicial 1.404,00 (reajuste após 90 dias) + alimentação na empresa + vale combustível valor médio 120,00 reais + seguro de vida + plano de saúde + convênio farmácia + PPR. Contato: gabriela.bosco@mkraft.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição e Responsabilidades Será responsável por realizar o recebimento, conferência, organização de mercadorias e saídas, a fim de gerir o estoque. Realizará lançamento de vendas e mercadorias. Controlar os itens que estão sendo destinados aos eventos, conferência de itens encomendados e montagem dos pedidos para os eventos. Apoiará na alocação de equipes de acordo com as demandas dos eventos, assim como será de sua responsabilidade verificar os itens necessários. Visitar eventos esporadicamente a fim de garantir que as equipes estejam desempenhando o trabalho conforme as diretrizes da empresa. Suporte na busca de equipes para a execução dos eventos.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Mini Teclado Leon-429 Tenha tudo disponível na palma da sua mão, com o Mini teclado Wireless e mouse touch integrado você pode controlar o seu Tv Box, Video Game, Smart TV, Notebook, Computador, Smartphones e Tablets. *Possui teclado QWERTY, setas direcionais, teclados de atalho e um touchpad para que possa controlar também o mouse dele. Com uma distância de 10 metros você terá comodidade no manuseio. *Compacto, pode ser transportado para qualquer lugar e serve tanto para diversão, como também para trabalhos profissionais. Você pode, por exemplo, acessar diretamente a internet apertando apenas um botão, pode acessar e-mails e player de música da mesma maneira, e o melhor de tudo é que pode fazer isso à distância, já que o mini teclado não te deixa preso a fios. Características - Produto: Mini teclado toutchpad sem fio - Conexão: 2.4 Ghz (Incluso na parte de trás do teclado) - Cor: Preto, Com LED nas cores: Azul, Verde e Vermelho (para mudança de cor do led aperte FN+F2) - 92 teclas, incluindo comandos multimídias e teclas de controle para jogos no computador - Função de DPI ajustável do touch - Distância de operação: Até 10 metros sem obstáculos - Compatível com: Vídeo games (xbox 360, xbox one, ps3, ps4), Ipad, notebook, computador e televisão. - Fonte de energia: Bateria de lítio (Recarregável através de cabo USB) - Sistemas operacionais compatíveis: Windows 2000, windows 7, windows 8, windows 8.1, windows 10, XP, vista, CE e linux (Debian-3.1, redhat-9.0, ubuntu-8.10 e fedora-7.0) - Transmissão de energia máxima: +5db - Tensão de operação: 3.7V - Corrente de carregamento: - Corrente de operação: - Corrente em stand by: - Dimensões: 14,7 x 9,7 x 1,9 cm - Peso: 110 g Itens Inclusos - 1x Mini teclado toutchpad - 1x Cabo USB - 1x Manual de instrução em inglês FONES 91981749493 SEJA BEM VINDO A LOJA DMHCENTER VOCE PODE COMPRAR NOSSOS PRODUTOS NA LOJA FISICA LOCALIZADO NA, RUA DA MARINHA N95, MARAMBAIA ENTRE RUA C E PASS DIAS, SITE WWW.DMHCENTER.COM.BR PELO WZAP 91981749493 OU 91988058413 PARA SUA MAIOR COMODIDADE ENTREGAMOS EM SUA RESIDÊNCIA OU TRABALHO EM ATE 2H. FUNCIONAMOS DE SEGUNDA A SÁBADO DAS 08:00H AS 19:00H AOS DOMINGOS ATE 09H AS 14H. ===>>>>>ATENÇÃO ESTE PRODUTO ESTÁ SUJEITO A ALTERAÇÃO DE PREÇO E ESTOQUE ENTRE EM CONTATO COM SETOR DE VENDAS PARA VERIFICAR A DISPONIBILIDADE E VALORES, TEMOS PREÇOS EM ATACADO ACIMA DE 10PCS. IMPORTANTE, TEMOS LOJA FISICA, CNPJ, TODOS NOSSOS PRODUTOS SÃO NOVOS E COM GARANTIA, COMPRE COM SEGURANÇA E QUALIDADE. Temos Cabelo Humano barato
R$ 60
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
DESCRIÇÃO DA VAGA Somos a Maior Rede de Pizzas do Mundo e queremos alimentar cada momento com mais sabor e diversão! Acreditamos no poder da diversidade e incentivamos o potencial máximo de cada um de nossos colaboradores. Por isso, a Pessoa Gerente Assistente de Loja, terá a oportunidade de vivenciar grandes desafios, como ser responsável pela operação durante o seu plantão, realizando o planejamento, controle de estoque, segurança alimentar, orientando, corrigindo e acompanhando as ações da equipe de trabalho. Buscamos mais inovação e qualidade, para isso, queremos como parte da equipe profissionais dispostos a aprender e tenham muita proatividade para liderar pessoas a ações. Sabe o que mais? Brilhamos os olhos quando encontramos pessoas que demonstrem habilidade para gerenciar operações, conseguindo planejar, controlar e assegurar que o trabalho será feito com a máxima segurança. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, informal e cheio de aprendizados. Se você se identificou com a marca e deseja fazer parte, venha com a gente! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Planejar e executar a operação da loja, determinando o posicionamento dos Operadores e Especialistas dentro das estações de trabalho durante o plantão. Realizar a abertura dos caixas, alimentando-os com numerário necessário e efetuando a retirada de numerários durante o expediente, bem como elaborar o fechamento do movimento financeiro. Garantir o andamento da operação da loja no que se refere ao atendimento a clientes, preparo de produtos, utilização de equipamentos e garantia das normas de segurança. Supervisionar o recebimento de alimentos, embalagens, produtos de limpeza e equipamentos, avaliando a qualidade dos mesmos. Garantir a integridade dos empregados e segurança alimentar da marca. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Escolaridade: Ensino superior cursando ou completo. Pacote Office. Diferencial ter atuado na área de fast-food. Necessário ter disponibilidade para atuar numa escala: 6X1 das 17:00 às 01:33 AM - Modelo de Escala 6x1. Competências: Orientação à Resultados, Comunicação Efetiva, Promover Equipes de Alto Desempenho e Orientação ao Cliente. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios Vale Refeição Vale Transporte/Combustível Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida PLR Variável Interessados deverão enviar o curriculo para: (11) 91370 1117
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS Acompanhar as transferências de equipamentos e materiais para as unidades; Acompanhar o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, entradas e saídas; Acompanhar o setor de compras, no levantamento de necessidades de reposições de materiais; Realizar o controle dos serviços de almoxarifado, recebimento, estoque e distribuição de materiais; Verificar a atualização dos registros para obter informações exatas sobre a situação real do setor de Suprimentos; Acompanhar as operações de compras, visando garantir idoneidade e legitimidade do processo e cumprimento dos procedimentos de compras; Realização de relatórios e estatísticas relativas ao processo de compras e almoxarifado para apresentação a coordenação da área bem como a direção; Avaliar novos produtos no que tange atendimento de qualidade e tecnologia para suprir ações que visam melhorar a eficiência e custo da operação da empresa; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH, Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks, plano de desenvolvimento para os membros da equipe; Atuar estrategicamente na redução de custo da empresa e fazer o inventário cíclico do estoque em todas as unidades conforme o cronograma aprovado pela coordenação e direção; Escolaridade: Superior Completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou Áreas afins. Necessário Experiência em Gestão de Equipe e conhecimento de Gestão de Suprimentos. Salário Base R$ 1850,00 + 40 % Gratificação de Função + 5% Assiduidade + R$ 23,65 Vale Alimentação. Interessados enviar currículo para capitalhumanochapeco@gmail.com
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Sou Maranhense morando em Uberaba-mg a 20 anos. Estou buscando uma parceria para jutos exploramos o mercado de queijos Mineiro em São Luis, desde 2015 venho pesquisando o mercado e uma melhor forma de levar esses queijos tradicionais daqui de minas para São Luis, tenho conversado com alguns dos melhores produtores desses queijos da região e que mais se destaca aqui em Minas Gerais, enteado que o momento é o melhor para iniciar esse comercio, percebo que São luís esta crescendo muito o interesse por esse seguimento de produtos Mineiro, existem muitos comércios em São Luis que podem se transformar em um ponto de venda de queijos. Já tenho alguns planejamentos que viabiliza muito bem a logística para que se possa chegar com os produtos mais em conta, para isso preciso de um parceiro que tenha condições de investimento e que possa também trabalha na operação, penso em ter um pequeno ponto alugado com valor bem barato no vilarejo onde se concentra os queijeiros para que sirva de coleta e armazenamento dos produtos, será necessário ter um veiculo com capacidade de carga entre 400 kg a 1.000 kg e Refrigerado para levar os produtos para São Luis , será necessário um pequeno ponto em São Luis que sirva de estoque , formaremos uma equipe de vendas autônomas , enfim, tenho idealizada toda a operação, para melhor entendimento conversaremos pelo celular (34)99972 2708 , ricardogoulart_ma@yahoo.com.br, Ricardo Goulart
Ver produto

2 fotos

Florianópolis (Santa Catarina)
Vergalhão CA50 Importado barras retas 12 metros 8.0mm .... Fardos com 2000 kg R$ 7,30 kg a retirar em Nova Londrina PR. Total de estoque 64 toneladas. Frete por conta do Comprador. MÍNIMO DE VENDA; 2000 kg Pagamento á vista 100% Visite o local e faça o acompanhamento de compra. IMPOSTOS JÁ INCLUSOS; ICMS 4% PIS 1,65% COFINS 7,60% LUCRO REAL OPERAÇÃO DE NOTA FISCAL. Emissor por SC. Sem S/T Imposto para revenda e distribuidores, DIFAL Impostos para não contribuinte de ICMS, construtoras e engenharias, empresas que não emitem nota fiscal de venda de produtos. CARREGAMENTO No mesmo dia das 7:30 as 17:00 horas. Oferta enquanto durar o estoque 64 toneladas. OUTRAS BITOLAS COM OUTROS PREÇOS A RETIRAR EM SP EMBU DAS ARTES, ARMAZEM GIOVANELLA TRANSPORTES. 10mm //// 8.00mm //// 12.5mm //// 16.0mm //// 20.0mmm R$ 7,59 kg demais detalhes conforme acima Minimo de venda em SP 10 000 kg Fracionado ou completo. PERGUNTE MELHORES INFORMAÇÕES VIA WHATSAPP 48 99959 3966 48 41417025 41 996566200 47 99139 1757 JULIANO / BATISTA / RICARDO / EDUARDO / RAMON / MARCELO DANIEL Todos poderão lhe atender ou iniciar com você a negociação. Atenciosamente, Marketing & Relacionamento; Batista G. Costa Co-founder Dhabi Steel Brasil Int. Neg. LTDA CNPJ: 02.295.505/0001-56 Endereço Jurídico: CFL Square Corporate SC 401 - SC: Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Caminho Norte da Ilha - Florianópolis - SC, 88032-005. Reuniões de negócio: de segunda a sexta das 14:00 as 17:00 Marque sua chegada 1 dia antes. www.dhabi-steel.com.br | https://www.facebook.com/dhabi.steel E-mail:comercial@dhabi-steel.com.br +55 47 9.9139 1757 +55 41 9.9656 6200 +55 47 9.9946 2632 +55 48 4141 7025 +55 48 4141 8028 MELHORES DADOS DE CONTATO NO LINK ABAIXO; http://bit.ly/Contato_DhabiSteel ___________________________________________________________________________________________________ AVISO LEGAL "As informações existentes nesta mensagem e nos arquivos anexados têm caráter confidencial e são para uso restrito e exclusivo entre a Dhabi Steel e seus contatos e clientes. A utilização, divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, ou parte dela, por qualquer pessoa diferente do destinatário é expressam ente proibida, se utilizado de forma irresponsável, e/ou sabotando os termos l egais e intuito da mensagem em especial, sujeitando o infrator às sanções legais. Se esta mensagem foi recebida por engano, favor excluí-la e informar ao remetente pelo endereço eletrônico acima. Agradecemos sua cooperação. "DISCLAIMER "The information in this message and in the attached files is confidential and is for the exclusive and restricted use between Dhabi Steel and its contacts and customers. The use, disclosure, copying or distribution of this message, or part thereof, by any person other than the recipient is expressly prohibited, if used irresponsibly, and / or sabotaging the legal terms and purpose of the message in particular, subjecting the offender to penalties cool. If this message was received in error, please delete it and inform the sender by the above email address. Thank you for your cooperation".
R$ 1
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Contrata-se início imediato Gestão de operações - lida com as burocracias da empresa como emissão de notas e controles de documentos. Gestão de armazenagem - organiza os produtos da melhor forma possível otimizando o espaço, evitando desperdícios e perdas e prezando sempre pela integridade do produto. Controle de estoque - monitora a entrada e saída de produtos. Transporte e Distribuição - organiza o transporte de mercadorias ou serviços, controla horários, custos e tempo estimado para a realização de cada tarefa. Também pode ser responsável por gerenciar os funcionários do time. Administração e controle - analisa os dados da operação, desenvolve relatórios de vendas, satisfação e produtividade a fim de melhorar continuamente o serviço prestado, identificar oportunidades de mercado e proporcionar um ambiente de trabalho saudável. Experiência com transporte, cotação de frete, controle de estoque, gestão de materiais, pacote office. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: a combinar **Interessados encaminhar um e-mail com o currículo para WhatsApp 31993660121**
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Confecção Completa em Santo André - SP, há vários anos no mesmo local. Ref. 867442 Confecção sob medida de peças de Vestuários, Acessórios e Uniformes Escolares - Completa bem montada. Há vários anos no mesmo local, clientes recorrentes. Horário de Segunda a Sexta das 7:00 as 17:00. Operação Profissionalizada - 09 Funcionários Treinados ( Folha de Pagamento R$ 27.800,00). Despesas fixas e operacionais baixas. Estoque de Mercadoria (matéria prima) R$ 250.000,00 preço de custo (incluso no valor de venda). Faturamento Bruto R$ 105.000,00 ( média mensal do semestre 2022).Lucro Líquido pagando todas as despesas R$ 24.560,00. Aluguel R$ 4.500,00.Valor R$ 425.000,00 ( incluso estoque). Contato 11 999719523
Grátis
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Atacadista admite Auxiliar de Depósito em Mossoró (Paredões) para atuar em Tempo integral, Comercial. Diariamente recebe lotes de produtos de fornecedores para estoque e posterior remessa para a operação de loja e clientes. Confere a carga com a respectiva documentação e estoca por tipo de produto, data de recebimento e data de validade, deslocando a carga utilizando-se de veículo manual (patinha). Separa a carga de produtos a serem expedidos aos clientes. Recebe os pedidos de venda da área comercial, retira do estoque, encaminha para a pesagem e disponibiliza em pallets para o carregamento dos caminhões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491637
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Empresa admite Supervisor de Logística em Contagem para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00. Responsável por supervisionar a equipe e a operação da logística, envolvendo conferência, armazenagem e distribuição de produtos no estoque. Acompanhar separação dos pedidos e faturamentos no sistema. Acompanhar a emissão de notas fiscais e processo de embalagem dos produtos. Controlar processos de embarque e transportes para entrega ao cliente final com romaneios. Realizar reunião periódica com a equipe, orientando e capacitando quando necessário. Realizar arquivamento dos romaneios dos produtos despachados pelas transportadoras. Conferir produtos indisponíveis em estoque e solicitar reposição/compra. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503550
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Indústria Siderurgica admite Apoiador de Logística em Serra (Chácara Parreiral) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Operação de empilhadeira. Realizar o recebimento e conferência dos itens de reposição de estoque. Realizar a organização, armazenagem dos itens recebidos, no estoque. Realizar o carregamento e descarregamento das cargas. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506208
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Açougue admite Atendente de Loja em Botucatu para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 das 11:45 as 20:21. Recebimento e abastecimento de mercadorias, fracionamento e pesagem, conferência dos itens do caixa. Organização da câmara fria e estoque seco. Operação do caixa, controle e ajuste de estoque. Limpeza e organização geral da loja. E o mais importante: atendimento diferenciado aos nossos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508032
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Um sistema completo de gestão empresarial desenvolvido para atender às necessidades específicas do seu negócio. Com o AMWSys®, sua empresa estará em pleno controle de todos os aspectos críticos de sua operação, desde o controle financeiro até a emissão de notas fiscais eletrônicas, faturas de locação, geração de boletos, CRM e gestão de relatórios financeiros. Nosso compromisso é oferecer uma solução 100% integrada e altamente eficaz para simplificar e otimizar os processos internos da sua empresa. Aqui estão alguns dos principais recursos que o AMWSys tem a oferecer: Controle Financeiro Preciso: O AMWSys permite que você mantenha um controle financeiro detalhado de todas as transações da sua empresa, proporcionando uma visão clara da saúde financeira do seu negócio. Gestão de Estoque Eficiente: Mantenha o estoque de produtos sob controle, evitando desperdícios e garantindo que os itens estejam disponíveis quando seus clientes precisarem. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica: O sistema facilita a geração e o envio de notas fiscais eletrônicas de forma rápida e segura, garantindo conformidade com a legislação vigente. Nota Fiscal de Serviços: Para empresas que prestam serviços, o AMWSys oferece a emissão de notas fiscais de serviços de forma simples e eficiente. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Se o seu negócio envolve locação de bens ou serviços, nosso sistema permite a criação de faturas personalizadas e a geração de boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Mantenha um relacionamento sólido com seus clientes utilizando nosso sistema de Customer Relationship Management (CRM) para registrar interações, acompanhar históricos e melhorar o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Tenha acesso a relatórios detalhados, como Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete para tomar decisões estratégicas baseadas em dados concretos. Nosso compromisso com a qualidade e a excelência é refletido na experiência do usuário, na facilidade de uso e na adaptabilidade do AMWSys a diferentes tipos de negócios e setores. Com nossa solução, você terá mais tempo para se concentrar no crescimento e no sucesso do seu negócio, sabendo que está apoiado por um sistema de gestão empresarial confiável. Gostaríamos de convidá-lo a experimentar o AMWSys e descobrir como ele pode fazer a diferença em sua empresa. Entre em contato conosco para uma demonstração personalizada e tire todas as suas dúvidas. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a prosperar.
Ver produto
Brasil
J FONTANA TALHAS (11) 4148-6658 (11) 4616-6415 MELHOR PREÇO E CONDIÇÕES ESPECIAIS WWW.JFONTANATALHAS.COM.BR Depto de Vendas: Fátima Basílio vendas@jfontanatalhas.com.br Botoeiras As linhas de Botoeiras Pendentes foram desenvolvidas para possibilitar um fácil manuseio de utilização e operação, dando máxima liberdade nos movimentos do Operador. CONSULTE NOSSOS PREÇOS MANTEMOS EM ESTOQUE J FONTANA TALHAS (11) 4148-6658 (11) 4616-6415 MELHOR PREÇO E CONDIÇÕES ESPECIAIS
Ver produto
Ourinhos (São Paulo)
GANHE MUITO DINHEIRO REVENDENDO ENCARTELADOS ! » Trabalhe conosco distribuindo esse produto "campeão de vendas"; é uma linha de produto de excelente qualidade e de acordo com as normas exigidas, mantendo em seu mix somente produtos de alto giro e de grande aceitação para o seguimento de Supermercados , Mercados , Mini mercados , Mercearias , etc..... Estamos sempre atentos a novos lançamentos de produtos especialmente formulados para os consumidores mirins. » Temos excelente proposta de trabalho para você que mora na região de Ourinhos , Marília , Bauru, Assis , Avaré, entre em contato conosco e vamos lhe propor uma parceria inédita, para que em pouco tempo possa montar sua linha de clientes e começar a ter um excelente rendimento mensal. DUVIDAS SOBRE INVESTIMENTO INICIAL » 1- Não possuo nenhum ponto comercial, como faço? Não há necessidade de ter um ponto comercial, pois você buscará pontos para colocar os displays , por ser um produto de alto giro e preço acessivel é muito facil de disponibilizar espaço para colocação dos expositores nos comércios. » 2 - Qual é, efetivamente, meu lucro líquido, e possibilidade de ganhos? O lucro líquido é em torno de 42% , ganho mensal de R$ 2.000,00 a R$ 8.000,00* (* o faturamento depende diretamente da quantidade de displays e da capacidade de venda do ponto) » 3 - Qual é o tipo de ponto que posso colocar os displays? Pontos comerciais com muita circulação de pessoas com crianças, como Supermercados , Mercados , Mini mercados , Mercearias , etc..... » 4 - Posso trabalhar junto ao cliente no sistema comodato ou seja consignado ? Sim? Comodato é um contrato em que o revendedor celebra junto ao ponto comercial pagando uma porcentagem do lucro sobre as vendas , tem sido uma excelente alternativa, o sistema comodato tem sido muito bem aceito hoje no mercado, é uma maneira bem rápida de se ter pontos de vendas de grande fluxo de crianças, Muitas empresas tem aderido a esse movimento ( revistas, bijouterias, etc......) » 5 - Terei exclusividade na minha região? Sim? dependendo do tamanho e nº de habitantes da região. » 6 - Qual o diferencial desse produto? • Baixo custo de implantação. • Baixíssimo custo de operação do negócio. • Ótimo retorno financeiro. • Não requer locação ou abertura de lojas. • Fácil controle do negócio. • Amplo mercado de consumo. • Produtos exclusivos. » 7 - Qual a forma de pagamento dos displays e produtos? Parcelamos em até 03 (três) vezes no cartão de crédito, 03 (três) vezes no cheque ( no estado de São Paulo mediante aprovação de cadastro) , 02 (duas) vezes no boleto ( pessoa juridica). » 8 - Qual é o valor total que tenho que dispor para começar o negócio? Vc não precisa trabalhar com estoque , somente tirar pedidos através de catálogos e amostras , e comprar somente os Kits de produtos que vender aos seus clientes . » 9 - Qual é a freqüência que tenho que passar nos pontos comerciais? Dependendo da quantidade deixada no ponto de vendas , orientamos passar a cada 30 dias para não ocorrer de faltar produtos na área de vendas do comercio. Ainda com dúvidas? Não tem problema, entre em contato conosco para responder a todas as suas perguntas sobre o negócio : DEP° COMERCIAL: (14) 9 9605-9366 vivo - whatsapp (14) 9 8191-7582 - TIM
Ver produto
Curitiba (Paraná)
01 Vaga de auxiliar de depósito. Realizar a operação das serras e o policorte para o corte de materiais conforme os pedidos dos clientes; Abastecimento com óleo solúvel nas maquinas; - Separar materiais, medir, colocar materiais para corte, conferir materiais. - Atuar com recebimentos e montagem. - Organização de estoque. - Auxiliar na carga e descarga dos produtos. - Ter controle de entradas e saídas de mercadorias. Outros fins. 2a a 6a-feira Horário de trabalho: (8:00/12:00-13:15-18:00) Salário R$1366,00 vt vr. Encaminhar curriculo: contato@sideraco.net
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó - SC Requisitos: Experiência em atendimento ao público, caixa e atividades administrativas Possuir veículo Curso técnico ou superior em Administração e/ou afins Experiência no setor alimentício Disponibilidade de horários Dinamismo, liderança, organização, planejamento, flexibilidade, proatividade e comunicação. Atribuições: Coordenar operação e equipe Atuar no caixa e pós vendas Receber compras Lançar notas fiscais e títulos Controlar estoque, financeiro e documentação Auxiliar na elaboração e controladoria do CMV. Remuneração: Fixo +variável sobre faturamento Possibilidade de crescimento. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com A vaga NÃO TEM CUSTO para o candidato!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Loja virtual em operação Precisa de apenas uma pessoa para gerenciar Ramo de produtos veterinários e petshop Faturamento de 50 a 80 mil reais por mês Lucro líquido que pode chegar em média de 7000 a 10000 por mês Não inclui Estoque e itens que extrapolarem a loja Passamos a loja, tudo o que tem nela. Informações e etc Mas não pode usar nosso nome (deverá trocar o nome, cnpj e etc)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Experiência em atendimento ao público Possuir veículo Disponibilidade de horários Dinamismo, liderança, organização, planejamento, flexibilidade, proatividade e comunicação. Desejável: Curso técnico ou superior em Administração e/ou afins Experiência no setor alimentício. Principais Atribuições: Atendimento ao cliente Coordenar operação e equipe Atuar no caixa Receber compras Lançar notas fiscais e títulos Controlar estoque Auxiliar na elaboração e controladoria do CMV. Remuneração: Compatível com a função Possibilidade de crescimento. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
GR Control, sistema simples de facio operação, com controle de Balcão, Mesas, Comantas, Delivery e Encomendas. Financeiro e Estoque. baixe uma versão de teste no nosso site. ou marque uma visita com nosso consultores (85) 988024258
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Marca: Havit Modelo: H2016D Falante: ?50mm Impedância: 32±15%? Sensibilidade: 108±3dB Resposta de Frequência: 20 hz ? 20 kHz Microfone: ?6.0*2.7mm Corrente de Operação: ? 30mA Comprimento do cabo: 2.0m Plug: 3.5mm (P2)+ USB (para iluminação) Loja RT INFO Rua 7 de Setembro- 191 Centro- Sorocaba Aceitamos cartão de crédito ou débito *aceitamos auxilio emergencial/ PIX / PIC PAY Aceitamos pagamento pelo App PicPay CONSULTE DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE ENTREGAMOS EM SOROCABA OU VOTORANTIM COM TAXA MOTOBOY (CONSULTE) Dúvidas: Whatsapp (15) 988025364
R$ 203
Ver produto
Curitiba (Paraná)
VENHA FAZER PARTE DA MAIOR REDE FARMACÊUTICA DO BRASIL - RAIA DROGASIL COMO ATENDENTE I CONTRATO INICIALMENTE TEMPORÁRIO O Atendente I será responsável principalmente pelo atendimento de clientes na loja: abordagem de clientes no meio de loja; atendimento na perfumaria; rotinas de operação de caixa; organização geral da loja; reposição de produtos nas gôndolas; precificação de produtos; controle de produtos no estoque. Salário R$1.525,00 + Benefícios: Auxílio Alimentação + Vale Transporte + Bonificação Pré-requisitos: Ensino Médio Completo e que interesse em trabalhar com atendimento ao Público, também podendo ser 1° emprego. Disponibilidade para atuar em escala 6x1 Interessados: Enviar currículo com o nome da vaga no (41)8883-3705 até o dia 19/11.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
WhatsApp: 62992566857 O Espaçador Nivelador da Cortag, garante o nivelamento correto. Deixando um acabamento perfeito na aplicação de porcelanatos, pisos e revestimentos. Além disso o sistema ajuda a acelerar o processo de aplicação. Niveladores é fortemente recomendado no assentamento de porcelanatos de grandes formatos, pesados ou de baixa espessura. Instrução para colocação do nivelador/ espaçador 1- Após a aplicação da argamassa, insira o nivelador/ espaçador por baixo do porcelanato, piso ou revestimento cerâmico dos quatro lados da peça. 2- Insira a cunha no nivelador/espaçador para começar o nivelamento. Em seguida conclua o ajuste com o auxílio do alicate nivelador. 3- Ajuste o alicate no travamento da primeira peça. Com o parafuso A, regule a posição da base móvel conforme a espessura do revestimento. Com o parafuso B, regule o limite de pressão máxima para ajustar a cunha sem romper o nivelador/espaçador. 4- Uma vez regulado o alicate, o travamento das demais peças será o mesmo definido no primeiro ajuste, garantindo uma operação uniforme do início ao fim do assentamento. 5- Após a cura e secagem da argamassa, bata lateralmente em cada nivelador/espaçador com um martelo de borracha CORTAG. A parte superior do espaçador irá se romper liberando as cunhas. Nota: As cunhas são reutilizáveis, apenas certifique-se que as mesmas estão em perfeitas condições de uso, sem desgastes ou quebras. De acordo com o formato do revestimento acrescente um ou mais espaçadores/niveladores de cada lado do mesmo se necessário. O espaçador/nivelador proporciona juntas conforme medidas disponíveis de 1mm, 1,5mm, 2mm e 3mm. Para juntas mais grossas utilize espaçadores junta piso disponíveis em até 10mm. Siga as demais recomendações para assentamento indicadas pelo fabricante da argamassa. Informações técnicas Características _ Marca: Cortag _ Modelo: comum _ Material: plástico virgem _ Espessuras que trabalhamos: 1mm, 1,5mm,2mm, 3mm. _Cunha utilizada: cunha cortag larga 23cm _ Modelo: smart Nivelador/espaçador piso e porcelanato 500 peças cortag ----------------------------------------------------------------- Produtos disponíveis em nosso estoque a pronta entrega.
R$ 110
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Por favor leia todo anúncio até o fim - Agende sua visita através do nosso whatsapp comercial 11 2877 7205 (sem o número 9); Arius Yamaha YDP 103b (novo) - nota fiscal e 1 ano de garantia do fabricante 12x sem juros na função crédito 18x com juros da maquina, simule na hora; Pianos Arius acompanham banqueta em couro e madeira. Importante saber: - garantia de 12 meses, respeitando o artigo 26 do CDC; - produto novo; - pronta entrega; - valor anunciado para retirada e não fazemos montagem; - não realizamos entregas, caso queira podemos cotar a transportadora; - preço válido para compra presencial na Som Livre; - disponível no nosso estoque na cor preta; Especificações Técnicas: - Acabamento Preto - 88 teclas sensitivas - Teclado tipo GHS keyboard com acabamento preto fosco - Sensibilidade ao toque: Hard/Medium/Soft/Fixed - Efeitos Digitais: Reverberação - Metronômo - 3 pedais com funções: Damper, Sostenuto, Soft - 64 tons de polifonia - MIDI - Amplificadores e auto-falantes - 10 músicas de demonstração - 10 músicas de piano - 10 timbres - Transposição das teclas: - 6 - 0 - 6 - Conexão: USB, DC IN, fones de ouvido - Amplificadores: 6W x 2 - Falantes: Oval (12 cm x 6 cm) x 2 - Desligamento automático: Sim - Fonte: PA-150 * Acessórios que acompanham: Banco, manual e guia de operação rápida
R$ 6.999
Ver produto
Teófilo Otoni (Minas Gerais)
Se você deseja aumentar o desempenho do seu computador, a linha Goldenfir SSD é a indicada. Essa unidade de estado sólido melhora os tempos de ativação e desativação do sistema, além de simplificar o acesso aos seus arquivos digitais pessoais. Jogos?, Atividades diárias de trabalho? ou editar e reproduzir arquivos multimídia? Toda essa carga de trabalho é otimizada pelo dispositivo no seu PC, adicionada à sua operação silenciosa e baixo consumo de energia. Inquebrável A importância dos discos de armazenamento reside não apenas em sua funcionalidade e suporte, mas também em sua qualidade e força. Este produto pode absorver fortes impactos enquanto você trabalha. Desfruta de sua durabilidade por muitos anos. O armazenamento que você precisa. Aproveite ao máximo seu armazenamento, que permite armazenar um grande número de documentos, filmes, músicas e todos os arquivos necessários para simplificar suas tarefas diárias. Mais velocidade a seu alcance: Este produto possui uma interface SATA III, responsável pela transferência de dados com a placa-mãe do seu computador é até 10x MAIS RÁPIDO QUE HD COMUM de grande importância, pois melhora seu desempenho devido à velocidade do envio de informações. Você poderá enviar todos os tipos de arquivos para o seu PC rapidamente. (PRODUTO NAS CORES PRETO OU PRATA,ENVIADO CONFORME DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE).
R$ 240
Ver produto
Salvador (Bahía)
Não importa o tamanho do seu bar, hotel ou restaurante. ? A nossa solução entrega o status da sua operação, une todos os setores e agiliza as rotinas, em um sistema completo, fácil de usar, que cabe no seu bolso e tem suporte 24h por dia! Funcionalidades: Controle de mesa Comandas Impressão tanto no balcão quanto na cozinha. Controle de estoque Tele entrega Cadastro de funcionários Relatórios de suas vendas E muito mais... O sistema integra com balança e leitor de código de barras Suporte técnico 24h 7 dias na semana  Entre em contato já! 71 99322-2899
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.