Operador front desk
Lista mais vendidos operador front desk
São Paulo (São Paulo)
Consultoria de Recrutamento e seleção admite Operador de Atendimento portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Bela Vista) para atuar em Meio-período, 07h00 às 13h20 em escala 6x1. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Auxiliar os pacientes na navegação do portal de agendamento de consultas e exames e no aplicativo ADMA. Registro de chamados para área de TI / Service Desk. Realizar testes online, via telefone e outros canais com os pacientes. Sugestão de melhorias nos procedimentos / processos adotados a fim de obter maior eficiência no atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902501297
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de locação de comércio de máquinas admite Assistente de Logística em Itajaí (Espinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de remessas no sistema SAP. Envio de arquivo EDI das remessas ao operador logístico. Faturamento de notas fiscais. Emissão de carta de correção. Reportar diariamente o volume a ser expedido para as transportadoras. Programar e acompanhar o horário de chegada das transportadoras para realizar as coletas. Entregar notas fiscais e protocolar junto ao operador logístico. Realizar o atendimento de chamados no service desk. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501152
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Locação de Infraestrutura de Call Center. ALUGO POSIÇÕES DE ATENDIMENTO PARA TELEMARKETING AMPLO ESPAÇO COM TODA INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA COM PA's MONTADAS (Teleatendimentos ativo e receptivo) A estrutura é apta para atender todos e quaisquer serviços destinados ao atingimento da comunicação em massa. O mix de serviços que enquadram-se em tal segmento, e automaticamente são suportados pela estrutura oferecida são soluções como: - Serviços gerais de Call Center, ativo e receptivo; - Teleatendimentos; - Televendas; - Telemídias; - Cobrança em geral; - Help Desk; - SAC; - Ouvidoria; - RSVP; - Agendamento de Visitas; - Marcação de Exames e Consultas; - Pesquisas de Mercado; - Prospecção e Retenção de Clientes; - Recuperação de Clientes Inativos; - Web; - Delivery; - Suporte e Relacionamento de e-Commerces; - Atendimentos e Suporte e-Organizers; - Co-Workings; - Entre outros. A infraestrutura compõem-se: - Ambientes Climatizados; - 20 posições de atendimentos Completas (PA's); - 1 Sala de reunião; - 1 Sala de TI (com racks para alocação de equipamentos de informática e telecomunicações) e posição para 1 operador; - 1 Recepção; - 2 Banheiros; - 1 Cozinha, com espaço para pequenas refeições. Obs 1: Serão avaliadas outras propostas de prestação de serviços que utilizem a mesma infraestrutura. Obs 2: A infraestrutura encontra-se no Centro da Cidade do Rio de Janeiro - RJ, próximo Estação Metrô Uruguaiana e à Central do Brasil. ATENÇÃO: NÃO está incluso na proposta desta infraestrutura,a disponibilização de serviços de comunicação (Telefonia em geral, SMS, Correios, e-Marketing, etc.) e Pessoal (Funcionários em Geral).
R$ 99.999
Ver produto