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Operador service desk


Lista mais vendidos operador service desk

Campinas (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Líder Técnico Service Desk em Campinas (Jardim Nova Mercedes) para atuar em Tempo integral, Das 8h ás 17h48 Elaborar processos e procedimentos do Service Desk. Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços. Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das atividades. Apoiar a Gestão Operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuções. Bons conhecimentos em: Sharepoint, Gestão de Ativos, Conexão remotas etc. Gerir Time Técnico Field Service. Atuar como elo entre usuários finais e suporte. Monitorar o desempenho do sistema e da rede. Executar a solução de problemas, reparos e restauração de dados. Colaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidade. Realizar Report. para Coordenação e Gerência. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Estacionamento / Refeição no local / vaga cód:902491770
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Brasilia (Distrito Federal)
Comércio de Informática admite Técnico de Service Desk em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 18h com 2h de almoço. Realizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente. Interagir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mails. Empresa oferece contrato Freelancer, Beneficios a combinar / vaga cód:902490640
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Service Desk Júnior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Ajudar com primeiros acessos, desbloqueios de senha, ajuda em instalações, dúvidas sobre ferramentas e office365. Prestar atendimento aos usuários por diversos canais de atendimento e gerenciar o backlog gerado nesses atendimentos, sempre buscando formas de otimizar a operação. Tratativa de tickets, e-mails e atendimento via mensagens. Instalação e desinstalação de softwares, acesso remoto, abertura de chamados. Atendimento na URA, Teams, Blip e E-mail. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495936
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Agência de Viagens admite Analista de Service Desk em São Bernardo do Campo (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por analisar os incidentes e solicitações de suporte e serviços. Seu objetivo é solucionar problemas operacionais, que necessitam de tratamento específico. Tudo isso evita falhas e visa a qualidade na prestação de serviços, agindo sempre de forma preventiva. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497854
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria de Recrutamento e seleção admite Operador de Atendimento portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Bela Vista) para atuar em Meio-período, 07h00 às 13h20 em escala 6x1. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Auxiliar os pacientes na navegação do portal de agendamento de consultas e exames e no aplicativo ADMA. Registro de chamados para área de TI / Service Desk. Realizar testes online, via telefone e outros canais com os pacientes. Sugestão de melhorias nos procedimentos / processos adotados a fim de obter maior eficiência no atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902501297
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de locação de comércio de máquinas admite Assistente de Logística em Itajaí (Espinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de remessas no sistema SAP. Envio de arquivo EDI das remessas ao operador logístico. Faturamento de notas fiscais. Emissão de carta de correção. Reportar diariamente o volume a ser expedido para as transportadoras. Programar e acompanhar o horário de chegada das transportadoras para realizar as coletas. Entregar notas fiscais e protocolar junto ao operador logístico. Realizar o atendimento de chamados no service desk. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501152
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Campinas (São Paulo)
Empresa admite Técnico de Suporte TI em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar com manutenção preventiva e corretiva em clientes de complexidade nível 1 de Campinas e Região. Atenderá chamados via Help Desk / Service Desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente de forma presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503886
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Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa de informática admite Suporte Técnico em Canoas para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Analise e solução de chamados, através de atendimento via chat, remoto e telefonico de acordo com as ferramentas (jira, service now, top desk e tomticket) oferecidas pelos clientes. Analise de criticidade e prioridade dos atendimentos, suporte aos tecnicos de campo. Contato com usuários e realização de conjuntas com times de outras áreas para fins de resolução dos chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503925
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Locação de Infraestrutura de Call Center. ALUGO POSIÇÕES DE ATENDIMENTO PARA TELEMARKETING AMPLO ESPAÇO COM TODA INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA COM PA's MONTADAS (Teleatendimentos ativo e receptivo) A estrutura é apta para atender todos e quaisquer serviços destinados ao atingimento da comunicação em massa. O mix de serviços que enquadram-se em tal segmento, e automaticamente são suportados pela estrutura oferecida são soluções como: - Serviços gerais de Call Center, ativo e receptivo; - Teleatendimentos; - Televendas; - Telemídias; - Cobrança em geral; - Help Desk; - SAC; - Ouvidoria; - RSVP; - Agendamento de Visitas; - Marcação de Exames e Consultas; - Pesquisas de Mercado; - Prospecção e Retenção de Clientes; - Recuperação de Clientes Inativos; - Web; - Delivery; - Suporte e Relacionamento de e-Commerces; - Atendimentos e Suporte e-Organizers; - Co-Workings; - Entre outros. A infraestrutura compõem-se: - Ambientes Climatizados; - 20 posições de atendimentos Completas (PA's); - 1 Sala de reunião; - 1 Sala de TI (com racks para alocação de equipamentos de informática e telecomunicações) e posição para 1 operador; - 1 Recepção; - 2 Banheiros; - 1 Cozinha, com espaço para pequenas refeições. Obs 1: Serão avaliadas outras propostas de prestação de serviços que utilizem a mesma infraestrutura. Obs 2: A infraestrutura encontra-se no Centro da Cidade do Rio de Janeiro - RJ, próximo Estação Metrô Uruguaiana e à Central do Brasil. ATENÇÃO: NÃO está incluso na proposta desta infraestrutura,a disponibilização de serviços de comunicação (Telefonia em geral, SMS, Correios, e-Marketing, etc.) e Pessoal (Funcionários em Geral).
R$ 99.999
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Vila Velha (Espírito Santo)
Favor ler todo o anúncio. Restaurante self-service (Shop. Vitoria e Shop. Vila Velha) Vagas para: - Meio oficial de cozinha (que saiba cozinhar em self service, comida brasileira) - aux de cozinha - operador de caixa / atendente Todas as vagas necessario: - experiência -disponibilidade de horário - candidatos que realmente precisem e queiram um trabalho e não apenas de emprego. Favor ENVIAR CURRICULO para número de WhatsApp abaixo. 981634427. Não respondo CHAT Favor não ligar. Enviar currículo completo. Já fiz este anúncio anteriormente, Caso já tenha enviado o currículo e não tenha sido chamado, não tem necessidade de enviar novamente. Grato a todos.
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