Ordens compras
Lista mais vendidos ordens compras
Araucária (Paraná)
Metalúrgica admite Auxiliar Administrativo na área de Compras em Araucária (Barigui) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 17:40h. Realizar o recebimento, registro e controle de pedidos de compras. Auxiliar na cotação de preços e negociação com fornecedores. Organizar e arquivar documentos relacionados às compras, como notas fiscais e ordens de compra. Apoiar na manutenção do controle de estoque e no acompanhamento de prazos de entrega dos materiais. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902493643
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de materiais elétricos admite Analista de Compras em São Paulo (Cidade Centenário) para atuar em Tempo integral, Comercial. Compra de facilities e insumos. Acompanhamento de solicitações e pedidos. Acompanhamento, análise e reposição de estoque. Criação de ordens de compras; cotação e negociação com fornecedores ativos. Desenvolvimento de novos fornecedores; cadastro de produtos. Conferência de notas. Conferência de mark-up e margem de contribuição e outras atividades do departamento de compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505185
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Indústria Metalúrgica admite Supervisor de Compras em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 7h ás 17h. Administrar fornecedores. Negociar políticas comerciais. Realizar busca de melhorias e liderar equipe. Supervisionar requisições de compras de produtos e matérias-primas. Fazer cotações e adequações. Gerar as ordens de compras, efetuar confirmações de pedidos e realiza follow-up. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506271
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa contrata Coordenador de Suprimentos * responsabilidades basicas: analise de necessidade de compra, orçamentos, negociação, pedidos de compras, follow up, cotação de fretes e lançamento de notas. - Acompanhar indicadores e tarefas referentes a estoques, logistica e produção. - Elo de ligação entre os setores de engenharia e produção: gestão das Ordens de produção, demanda de produtos para garantir a agendas de obras - Contato direto com setor financeiro quanto a pagamento de fornecedores -Demais atividades relacionadas ao cargo Exigencia: Experiencia em compras ou logistica. De preferencia com formação superior em logistica, engenharia da produção. Salario normativo + gratificação por ser cargo de confiança Enviar Curriculo para: contato@grupoiso.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa contrata Coordenador de Suprimentos * responsabilidades basicas: analise de necessidade de compra, orçamentos, negociação, pedidos de compras, follow up, cotação de fretes e lançamento de notas. - Acompanhar indicadores e tarefas referentes a estoques, logistica e produção. - Elo de ligação entre os setores de engenharia e produção: gestão das Ordens de produção, demanda de produtos para garantir a agendas de obras - Contato direto com setor financeiro quanto a pagamento de fornecedores -Demais atividades relacionadas ao cargo Exigencia: Experiencia em compras ou logistica. De preferencia com formação superior em logistica, engenharia da produção. Salario normativo + gratificação por ser cargo de confiança **OBRIGATORIO ASSUNTO NOME DA VAGA DESEJADA** Enviar Curriculo para: contato@grupoiso.com.br
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente de Compras em Criciúma para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Elaborar cotações e realizar negociação com forecedores. Planejar ordem de compras. Acompanhar o fluxo de entrega para verificação de todas condições negociadas. Manter o contato com os fornecedores. Questionar a forma de faturamento e de cobrança. Solicitar as ordens de compra para realizar as cotações, obedecendo o fluxo de aprovação do Gestor da Empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510796
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: Auxiliar nas cotações dos preços, orçamentos, pesquisas de produtos e preços através de telefone, internet e e-mail; Emitir as ordens de compra repassando-as para aprovação; Acompanhar pedidos com os fornecedores; Checar a entrega de produtos; acompanhar a nova entrega. Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Demonstrar capacidade de negociação: - Demonstrar facilidade de comunicação - Demonstrar capacidade de empatia - Demonstrar iniciativa; - Trabalho em equipe; Experiência Desejada: - Experiência na área administrativa e com compras: - Superior Completo (ou em andamento): - Período de experiência na área 2 anos: - Noções de informática básica; Benefícios: Plano de Saúde - Unimed; Convênio odontológico; Convênio com Farmácia; Cartão Utilcard; Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Enviar CV para: recrutamento@montemil.com.br Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DISAPAR CONTRATA: ANALISTA DE COMPRAS Requisitos: -Conhecimento básico para intermediário em excel; -Conhecimento em parafusos e fixadores, soldas e abrasivos, EPIs, ferramentas, máquinas e equipamentos, tintas automotivas e industriais. Atribuições: -Conferir ordens de compra e documentos de entrada -Cadastrar produtos -Buscar informações junto a fornecedores -Realizar cotações e contato com fornecedores -Fazer follow-up das entregas dos produtos comprados -Emitir relatórios -Acompanhar preço, impostos, quantidades e prazo de entrega -Dar suporte ao comprador Salário e benefícios: Salário compatível com a função Plano de saúde Bônus mensal Auxílio capacitação Treinamentos Plano de carreira Convênio SESC Encaminhar currículo com o título da vaga para: gestaopessoas@disapar.com.br
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Loja admite Auxiliar de Compras em Fortaleza (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 8h ás 18h, Sexta das 8h ás 17h. Realizar cotações e acompanhar os prazos de entrega dos pedidos. Negociar com os fornecedores em busca de melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento. Emitir as ordens de compra aprovadas e lançar no sistema para acompanhamento. Acompanhar estoques de mercadorias da empresa para os manter abastecidos. Zelar pela correta emissão dos documentos fiscais, com auxilio da área contábil da empresa. Quando necessário efetuar contagens para inventario do estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492268
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Concessionária admite Analista de Compras em Recife (Ilha do Retiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cotações de preços e negociar com fornecedores visando obter as melhores condições comerciais. Analisar e avaliar as necessidades de compra da concessionária. Emitir ordens de compra, acompanhar o processo de entrega dos produtos e realizar o controle do estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902501745
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Realizar cotações, enviar ordens de compra aprovadas aos fornecedores, acompanhar entrega de produtos, receber e despachar mercadorias, lançar notas fiscais.
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
SERAO ENVIADOS DOIS SISTEMAS DE ORDEM DE SERVICO MAIS 140 PLANILHAS PROFISSIONAIS whatsapp 41 99667 5677 SEM MENSALIDADE VALOR ÚNICO 59 REAIS valor blackfriday SUPORTE GRATUITO instalo dois sistemas de oficina mecanica e mando 140 planilhas profissionais + office de Brinde Tenha controle dos seus clientes, estoque, contas a pagar e a receber, contratos, equipamentos/veículos, fornecedores, compras e muito mais. Mantendo em um só sistema vários dados importantes ao bom funcionamento do seu negócio. Ordens de serviço (OS) Nosso sistema possui um completo módulo de controle de ordens de serviço; capaz de gerenciar serviços prestados, serviços de terceiros, peças substituídas e muito mais. gol É possível trabalhar com garantia interna, garantia de fabricantes ou com garantidores (Garantia estendida). Todas as OS (aprovadas, concretizadas ou não) ficam armazenadas em nosso sistema, permitindo obter um completo histórico por equipamento/veículo ou por cliente. Estoque O módulo de estoque gerencia as entradas e saídas de peças/produtos em seu estabelecimento; inclui controle de itens por número de série/lote, itens similares, múltiplas tabelas de preço e muito mais. Vendas
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Empresa de moldes para injeção admite Assistente de PCP em Sorocaba (Éden) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a emissão de Ordens de Produção. Realizar a separação das Ordens de produção impressas, separar e entregar para os setores de mistura e produção. Fazer lista de materiais faltantes, e encaminhar ao setor de compras. Fazer a impressão de etiquetas. Fazer o apontamento da ordem de produção. Realizar o fechamento da ordem de produção. Planejar e controlar a produção, com planilha de programação da produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509112
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ERP – É um software que integra todas as informações, dados e processos de uma empresa um único sistema centralizado. Contempla vários departamentos e processos da empresa. Tais como: Financeiro, Departamento Pessoal, Contabilidade, Comercial, etc... BENEFÍCIOS: Reduzir custos operacionais e administrativos; Conhecer e entender indicadores através de relatórios; Acompanhamento simples e seguro do estoque; Controlar ordens de serviço e contratos; Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Redução de erros e de custos; Redução de custos de fluxo de caixa com integração de vendas e produção de controle de estoque de compras; Antecipação de problemas; Aumento da probabilidade com automação de processos que proporcionam ganhos e tempo de produção, gerando melhoria nos processos administrativos e fluxo financeiro. FUNCIONALIDADES: Controle de Estoque (lote e validade); PDV offline (Funciona sem internet); Entrada de notas fiscais pelo XML; Emissão de Notas Fiscais; Relatórios Prontos e Personalizados; Emissão de Orçamentos; Compras; Controle de Produção; Composição de Produtos; Faturamento; Contas a Pagar e a Receber; Centro de Custo; Fluxo de Caixa; Anexo de documentos; Gestão de contratos; Exportação de dados e documentos; Vendas; Integração com Lojas Virtuais; Catálogo Virtual; Cadastro Multi Empresas. Entre em contato e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006
Ver produto
3 fotos
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: - Responsável pelo Controle de Estoque e Almoxarifado; - Auxiliar na área de Compras (cotações, orçamentos, envio e recebimento de documentos de fornecedores e clientes, entre outros); - Responsável pelo controle de estoque, controle de manutenção de ferramentas, máquinas e equipamentos; - Preenchimento de planilhas de controle, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; Requisitos básicos: - Experiência anterior nas áreas de compras / suprimentos ou administrativo ou almoxarifado / controle de estoque; - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário à combinar, conforme experiência. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
Empresa de equipamentos e soluções de energia admite Analista de Suprimentos em Juiz de Fora (Granbery) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar compras diversas para projetos. Emitir solicitações de compras de serviços de terceiros. Contratar serviços de terceiros (locação de equipamentos, etc). Monitorar e controlar o plano de manutenção da frota. Monitorar a frota pelo Sistema de Rastreamento. Lançar notas fiscais de fornecedores no fluxo das ordens de serviço. Acompanhar os processos de solicitação de serviço e requisição de materiais. Realizar conferências diversas de documentos. Outras atividades afins. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488893
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
Empresa de Energia admite Analista de Suprimentos em Juiz de Fora (Granbery) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar compras diversas para projetos. Emitir solicitações de compras de serviços de terceiros. Contratar serviços de terceiros (locação de equipamentos, etc). Monitorar e controlar o plano de manutenção da frota. Monitorar a frota pelo Sistema de Rastreamento. Lançar notas fiscais de fornecedores no fluxo das ordens de serviço. Acompanhar os processos de solicitação de serviço e requisição de materiais. Realizar conferências diversas de documentos. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902497469
Ver produto
Resende (Rio de Janeiro)
Fabrica de autopeças admite Analista de Vendas Sênior em Resende para atuar em Tempo integral, Comercial. Negociar com fornecedores: preços, prazos e condições de compras. Realizar o planejamento e o acompanhamento da compra de componentes e insumos de produção. Monitorar os níveis de estoque, fazendo sua adequação sempre que necessário. Emitir relatórios e ordens de compras no sistema; Interpretar gráficos e realizar comparativo de propostas. Conduzir o processo de contratação de serviços externos de médio impacto financeiro para a empresa. Analisar mapas de preços e planilhas de custos. Avaliar, classificar e indicar o fornecedor com melhor custo-beneficio. Realizar pesquisas de preço no mercado nacional e internacional. Realizar os procedimentos internos fiscais e logísticos de importação e exportação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500371
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CONHECIMENTO EM PROCESSOS DE RECEBIMENTO, CONFERENCIA E ARMAZENAMENTO DE MERCADORIAS; CONHECIMENTO EM ORDENS DE COMPRAS E NOTAS FISCAIS; CONTROLE DE ESTOQUE;
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Definir e controlar o processo produtivo no sistema gerencial. Controlar e acompanhar diariamente a produção. Controlar e apresentar os relatórios de produção. Analisar previsões de venda e planejar o plano de produção Conferir e liberar as ordens. Apoiar o comercial na promessa de prazos de entrega. Cumprir prazos prometidos Rodar o MRP e gerar necessidades de compras e produção. Gerenciar os indicadores de PCP sugerindo soluções para aumentar a eficiência e a capacidade produtiva Controlar a qualidade. Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos. Elaboração das fichas técnicas e organização dos produtos no sistema gerencial. Acompanhar os custos de produção. Participar das reuniões da empresa. Contato: financeiro@escalmoveis.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: - Ensino Médio Completo; - Conhecimento em Pacote Office; - Desejável experiência na área. ATIVIDADES: - Separar e conferir materiais; - Realizar baixa de ordens no sistema; - Armazenar e identificar itens adquiridos pela empresa; - Solicitar itens de estoque, compras e serviços; - Executar movimentação interna de materiais e equipamentos. EMPRESA OFERECE: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Bônus Mensal; - Seguro de vida em grupo; - Plano de carreira; - Treinamentos. PARA MELHORES INFORMAÇÕES: rh@silveiraindustrial.com.br (49) 98863-6038 - WhatsApp
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Funções: Controle financeiro: programação futura a pagar, pagamento de contas, controle de a pagar/a receber, controle de ordens a faturar, lançamento de notas fiscais de compras, emissão de notas fiscais de vendas; controle do departamento pessoal: contratação, folha de pagamento, advertências e rescisão. Requisitos: • Possuir veículo para deslocar até a empresa. • Ter pro atividade • Ter comprometimento • Preferencialmente ter experiência OBS: formação superior em engenharia mecânica será um diferencial para crescimento interno. Contato: Carol (49)99102-0996 ou financeiro@higietec.ind.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: - ENSINO MÉDIO COMPLETO; - CONHECIMENTO EM PACOTE OFFICE; DESEJÁVEL: - EXPERIÊNCIA NA ÁREA. ATIVIDADES: - SEPARAR E CONFERIR MATERIAIS; - REALIZAR BAIXA DE ORDENS NO SISTEMA; - ARMAZENAR E IDENTIFICAR ITENS ADQUIRIDOS PELA EMPRESA; - SOLICITAR ITENS DE ESTOQUE, COMPRAS E SERVIÇOS; - EXECUTAR MOVIMENTAÇÃO INTERNA DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS. EMPRESA OFERECE: - SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO; - VALE ALIMENTAÇÃO; - BÔNUS MENSAL; - SEGURO DE VIDA EM GRUPO; - PLANO DE CARREIRA; - TREINAMENTOS. ENVIE SEU CURRÍCULO PARA: rh@silveiraindustrial.com.br OU CHAME NO WHATSAPP: (49)98863-6038
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE EMPREGOPARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO - CASA DOS MOTORES CHAPECÓ Linha de Roçadeiras, Motosserras, Motores Estacionários, Geradores, Motobombas. Função: Auxiliar na realização de cadastros de clientes, em notas fiscais de entrada e saída, em ordens de venda e serviços, sincronização de sistemas de notas e pedidos, recebimento de caixa, contas a receber, auxiliar no atendimento presencial, atendimento via whatsapp, atendimento via telefone e via e-mail, ajudar demais colegas quando necessário. Requisitos: - Experiência na área de Administração ou Financeiro. - Idade mínima 18 anos. - Ter visão de tarefas a serem realizadas. - Concentração e Agilidade. - Trabalhar em equipe. - Ajudar Colegas quando solicitado. - Disponibilidade de horários. - Disposição para realizar cursos oferecidos. Benefícios - Salário Inicial a combinar conforme experiência. - Seguro de Vida Gratuito. - Plano de Saúde Gratuito. Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 07:30 a?s 11:45h / 13:27 a?s 18:00h Interessados mandar currículo via WhatsApp no número: (49) 3323-8581 Ou E-mail: compras@casadosmotoreschapeco.com.br Rua Bom Jesus da Serra, 145, Eldorado, Chapecó - SC, 89810-220, Brasil
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA ATENDIMENTO E VENDAS INTERNAS - CASA DOS MOTORES CHAPECÓ Linha de Roçadeiras, Motosserras, Motores Estacionários, Geradores, Motobombas, Microtratores, Motocultivadores. Função: Realizar Atendimentos e Vendas no balcão da Empresa, via Telefone, via WhatApp, via E-mail e nas demais ferramentas disponibilizadas para vendas, Auxiliar na entrada em Ordens de Serviços da Mecânica, auxiliar demais colegas quando solicitado. Requisitos: - Experiência na área de Vendas, preferencialmente em mecânica ou oficina. - Idade mínima 18 anos. - Ter visão de tarefas a serem realizadas. - Concentração. - Agilidade. - Trabalhar em equipe. - Ajudar Colegas quando solicitado. - Disponibilidade de horários. - Disposição para realizar cursos oferecidos. Benefícios - Salário Fixo R$ 2.000,00 até 2.200,00 + Comissão de Sobre Vendas Realizadas - Seguro de Vida Gratuito. - Plano de Saúde Gratuito. Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 07:30 as 11:45h / 13:27 as 18:00h Interessados mandar currículo via WhatsApp no número: (49) 3323-8581 Ou E-mail: compras@casadosmotoreschapeco.com.br Rua Bom Jesus da Serra, 145, Eldorado, Chapecó - SC, 89810-220, Brasil
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Administrativo em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançar no sistema notas fiscais de fornecedores de feiras e eventos que a empresa participa, conforme os procedimentos internos. Encaminhar essas notas ao departamento fiscal para escrituração e repassar ao financeiro para pagamento. Elaborar ordens de compras e solicitar orçamentos para aquisição de materiais e serviços relacionados às atividades de marketing. Controlar o budget de marketing, fazer analises gerenciais e apresentações para a diretoria em inglês. Prestar suporte ao time comercial, fornecendo informações e materiais necessários para suas atividades. Contribuir para a implementação de ideias e políticas no setor de marketing, buscando constantemente aprimorar os processos e resultados. Monitorar e responder às mensagens recebidas nas redes sociais da empresa, mantendo uma comunicação eficaz com os clientes e seguidores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495314
Ver produto
Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
Construtora admite Auxiliar Administrativo em Santa Cruz do Sul (Santo Inácio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepção, organização, controle e envio de documentos. Auxiliar no recebimento e distribuição de materiais. Lançamentos e controle de abastecimento. Emissão e lançamentos de notas. Emissão de ordens de compras. Manter arquivos e cadastros de informações atualizadas. Auxiliar a equipe administrativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503594
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Fornecedor de equipamentos comerciais e industriais admite Auxiliar de PCP em Belo Horizonte (Vale do Jatobá) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 às 17:18. Auxiliar em atividades pertinentes ao planejamento e controle da produção. Emissão relatórios, emissão ordens de produção, analise estoques, compras de matéria prima Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902505907
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa de engenharia civil admite Auxiliar de Suprimentos em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h45 ás 18h Realizar elaboração de projetos de forma integrada e execução de obras nos ramos de infraestrutura para telecomunicações, datacenters, energia e construção civil em geral. Buscamos um profissional para a área de almoxarifado e logística que atue de forma responsável. Atuar no setor de compras e almoxarifado com organização de suprimentos, recebimento de materiais e despacho para obras, verificar a quantidade e as condições gerais dos insumos. Fará o gerenciamento do fluxo de materiais desde o recebimento, organização de notas fiscais e ordens de compra, até o destino, atendendo as necessidades das obras. Atuar também com o controle e manutenção da frota da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / vaga cód:902506096
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Empresa de Papeis admite Auxiliar Administrativo em Criciúma para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cotações em geral. Analisar propostas e negociar com fornecedores. Realizar a gestão e emissão de ordens de compras. Realizar lançamentos de notas fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506816
Ver produto
-
Próximo →