-
loading
Só com imagem

Ordens servicos


Lista mais vendidos ordens servicos

Encruzilhada do Sul (Rio Grande do Sul)
Tens problemas com multas de trânsito estamos as suas ordens, atuamos em qualquer tipo de multa. Consulte (51)996897642.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Funções: Controle financeiro: programação futura a pagar, pagamento de contas, controle de a pagar/a receber, controle de ordens a faturar, lançamento de notas fiscais de compras, emissão de notas fiscais de vendas; controle do departamento pessoal: contratação, folha de pagamento, advertências e rescisão. Requisitos: • Possuir veículo para deslocar até a empresa. • Ter pro atividade • Ter comprometimento • Preferencialmente ter experiência OBS: formação superior em engenharia mecânica será um diferencial para crescimento interno. Contato: Carol (49)99102-0996 ou financeiro@higietec.ind.br
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Empresa admite Analista Administrativo de Serviços em Campo Grande para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Processar o faturamento das ordens de serviços concluídas. Efetuar os lançamentos das ordens de serviço nos sistemas da empresa para extração e análise dos resultados de rentabilidade dos serviços. Executar o processo de encaminhamento de peças para aprovação da garantia. Orientar a equipe de Técnicos de Serviços no acesso dos sistemas utilizados pela empresa. Elaborar a pesquisa de satisfação de Cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498535
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
Estamos a procura de serviços de motoboy com urgência, para coleta de equipamentos! Estamos com demanda grande em CASCAVEL É um projeto grande, que envolve coletas de materiais em diversos pontos da cidade. A atividade é a coleta de decoders e modens de uma operadora de TV e INTERNET por assinatura nos clientes que cancelaram contrato. Nós disponibilizamos as Ordens de Serviço em um sistema próprio e o parceiro regional, neste caso vocês, de posse desta Ordem de Serviço, agenda a retirada, dirige-se ao endereço e realiza a coleta. Após a coleta, acondiciona os materiais, formando um lote com uma quantidade de equipamentos para entrega na logística. Trata-se de um projeto de grande volume, com possibilidade de ampliação do leque de serviços futuramente. Estamos buscando um parceiro na região com o qual podemos contar para desenvolver uma longa relação. Nós fornecemos o sistema, treinamento e acompanhamento. Interessados devem entrar em contato pelo Whats app _ 41 99205-1413
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Concessionaria admite Programador de Serviços em Vitória (Jardim da Penha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar os apontamentos do técnicos. Analisar a produtividade dos técnicos. Manter e organizar a oficina. Auxiliar os consultores nas entradas e saídas de clientes e/ou produtos. Efetuar a distribuição dos serviços. Verificar os processos das ordens de serviços. Realizar a programação da limpeza. Entre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496246
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; • Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área; • Responsável pelo controle das fichas instalação; • Responsável pela liberação/avaliação técnica das propostas complementares das obras. • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletro eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; • Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área; • Responsável pelo controle das fichas instalação; • Responsável pela liberação/avaliação técnica das propostas complementares das obras. • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletreto eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Enviar curriculo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletreto eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Contato: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Auxiliar de Administrativo: • Auxiliar no acompanhamento de processos de RH; • Auxiliar na criação e apontamento de Ordens de Produção/Serviços; • Auxiliar na análise de documentos e informações para elaboração de relatórios; • Auxiliar no processo de organização de ordens de produção, fichas técnicas e controles personalizados; Requisitos: • Ensino médio completo; • Conhecimento em informática, pacote office; Diferenciais: • Cursando Administração, engenharia de produção ou áreas afins; • Habilidades de trabalho em equipe; Horário: 07:30 as 17:30 segunda à sexta. Salário: conforme experiência. Curriculum podem ser enviados para WhatsApp: 49-99188-7030 ou e-mail: vinicius.alves@messtechnik.com.br Endereço: Rua Denilde Maria Copeti, 177-D – Dom Gerônimo, Chapecó-SC
Ver produto
Londrina (Paraná)
Empresa de confecção admite Auxiliar de PPCP em Londrina para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 7h30 as 17h18 Auxiliar no planejamento, controle e programação da produção, monitorar estoque de materiais recebidos e acompanhar ordens de fabricação para melhor emprego dos recursos e cumprimento dos prazos. Auxiliar na análise do volume de peças que será liberado durante as entregas. Verificar a disponibilidade produtiva, no intuito de finalizar dentro do prazo e quais estratégias serão necessárias. Realizar um balanceamento produtivo em relação aos produtos e seus diferenciais. Auxiliar na análise de quais estratégias serão necessárias, para que ambos consigam andar juntos. Realizar o planejamento enquanto as vendas não são finalizadas. Gerar as Ordens de Produção conforme programação. Atualizar as quantidades (grades) conforme a venda até aquele momento e a adaptação da projeção de vendas. Confirmar com a Engenharia/Ficha técnica, antes da geração de OP, se as rotas produtivas estão corretas e se os valores dos serviços empenhados. Liberar essas OP's ao iniciar as primeiras entregas. Atualizar as grades via sistema, conforme as vendas. Realizar a movimentação da fase inicial PCP para a fase seguinte, dando início ao processo produtivo. Analisar se a quantidade de M.P reservada para a OP possui em estoque (se não houve alguma divergência). Analisar o abastecimento dos setores conforme os seus respectivos produtos. Realizar o balanceamento, para que não ocorra ociosidades ou sobrecargas. Analisar o balanceamento para atingir as metas e a entrega do produto em dia. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494014
Ver produto
Brasil
Aassessoria investigativa em todas as áreas • conjugais e empresariais • investigação para pensão alimentícia e guarda de filhos • maus tratos a idosos, crianças e deficientes • monitoramento de funcionários afastados (aptidão) • investigação de funcionários do lar antes e pós contratação • assédio moral ou sexual • monitoramento de celulares (programa) • instalação de rastreadores • localização por nome, cpf, cnpj e números telefônicos de todo brasil em casos de trotes, ameaças e devedores • instalação de câmeras e escutas em ambientes e veículos • conduta de funcionários • monitoramento para cumprimento de mandados • comprovação de renda • investigação de paternidade • comportamento de adolescentes na ausência dos pais • teste de fidelidade entre outras especialidades serviços complementares a advogados · na localização de pessoas, para notificações e/ou outros; · no levantamento de bens penhoráveis de empresas ou particulares; · no apuramento de factos para processos ou ordens de despejo, dupla habitação, etc...; · no apuramento de provas para processos de toda a ordem, desde questões de poder paternal, divórcios, processos a julgar em tribunal de toda a ordem, não criminal. ACESSO O NOSSO SITE: WWW.ASSESSORIAINVESTIGATIVA.COM.BR
R$ 200
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema básico para controle e emissão de ordens de serviços que sempre terão um cliente vinculado, assim como o equipamento, o tipo de serviço, a situação que se encontra o serviço e afins. O sistema apresenta o relatório das OS para informar o faturamento geral da empresa. Este programa é ideal para quem quer dar um "UP" no controle de assistências técnicas, oficinas, sapataria, casas de costuras e muito mais. Ao invés de se perder em papéis e em planilhas aproveite o conforto da tecnologia, além da agilidade e eficiência que irá proporcionar um melhor atendimento. Entre em contato para maiores informações Não inclui Nada
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Grande condomínio na região Nordeste procura: porteiro Exige-se: - Conhecimentos básicos em informática - Ensino médio completo Desejável curso profissionalizante na área - capacidade para autorizar, ou não, a entrada de visitas, prestadores de serviços ou dos funcionários das unidades. - Atentar à segurança da portaria, evitando distrações que tire sua concentração ao que ocorre dentro e fora do condomínio. Será responsável pelo acompanhamento das câmeras, atuando prontamente em caso de movimentações diversas que necessitem intervenção; - Cordialidade, respeito e profissionalismo, incluindo sigilo sobre vivência do condomínio. - Capacidade para ser liderado e obedecer a ordens - Responsabilidade na guarda de encomendas e correspondências - Pontualidade e assiduidade: jornada 12 x 36 - Boa apresentação pessoal - Desejáveis referências anteriores - Desejáveis candidatos da região   Oferecemos salário compatível com o mercado e categoria profissional Programa de qualificação profissional Programa de assistência funeral Vale refeição Vale transporte   Interessados devem enviar currículos para [email protected] com o assunto: Porteiro21
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realmac Chapecó contrata profissional para controle de estoque: Qualificações: Experiência na função, Organizado, proativo, comprometido, cuidadoso, responsável, metódico, dinâmico, ágil, multitarefas, comunicativo e ter um bom relacionamento interpessoal.. Funções: Receber e conferir as mercadorias; Etiquetar e armazenar os produtos; Separar, entregar e manter o controle dos produtos utilizados nas ordens de serviços técnicos; Lançamento de notas fiscais de entrada; Manter o sistema de gestão de estoque atualizado; Separação, etiquetagem e despacho de mercadorias, etc... Interessados enviar currículo no e-mail rh@realmac.com.br
Ver produto
Boa Vista-PB (Paraíba)
Vaga para Assistente Administrativo APENAS FEMININO!!!, conhecimento comprovado em áreas administrativas, rotinas fiscais e financeiras, utilização de sistemas, gerenciamento de ordens de serviços, criação de orçamentos, emissão de notas fiscais, tratamento com clientes, bom relacionamento com colegas, pontualidade e seriedade para a função. Disponibilidade de horário de 7:30 as 12:00 e 13:30 as 17:30. Oferecemos: Salário compatível com a função, vale transporte, treinamento, ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e desenvolvimento na empresa. Currículos devem ser enviados para: rh.a5.vagas@gmail.com Entrevistas: Serão agendadas separadamente. Início imediato!!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Jornada Período Integral. Estoque de materiais, ordens de fabricação, carga e descarga de mercadorias e serviços de manutenção e limpeza. Ira trabalhar em ALTURA - NÃO PODE TER MEDO DE ALTURA
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Estoque de materiais, ordens de fabricação, carga e descarga de mercadorias e serviços de manutenção e limpeza. Ira trabalhar em ALTURA.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste contrata: ANALISTA DE MANUTENÇÃO DE FROTA PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Responsável pela manutenção preventiva e corretiva da frota nacional da empresa; - Responsável pelo controle de licenças obrigatórias para a circulação do veículo; - Responsável pelos controles de pneus, baterias, garantias e etc; - Responsável pela abertura e controle de Ordens de Serviços junto as oficinas parceiras; - Preenchimento e controle de KPIS de manutenção. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; -Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia. Interessados enviar e-mail para: rh02@servioeste.com.br
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
***LEIA COM ATENÇÃO***** VAGAS PARA MOTOBOY PARCEIROS MOTO PROPIA E BAÚ OU BAG. NÃO FORNECEMOS AJUDA DE CUSTO,OS VALORES SÃO PAGOS POR EQUIPAMENTO COLETADO. O MOTOBOY RECEBE ACESSO AO UM APP ONDE FICAM AS ORDENS DE SERVIÇOS COM NOME E TELEFONE DO RESPONSSAVEL PARA ENTREGAR O EQUIPAMENTO. ASSIM SENDO FEITO O AGENDAMENTO E POSTERIORMENTE A COLETA DO EQUIPAMENTO. NÃO PAGAMOS POR VISITA AO CLIENTE. E NESCESSÁRIO DAR BAIXA NOS EQUIPAMENTO NO APP. SO ENTRE EM CONTATO SE ATENDE TODOS OS REQUISITOS NAO RESPODEMOS CHAT SOMENTE WHATSSAP (31)995172327
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: - Ensino Médio Completo; - Conhecimento em Pacote Office; - Desejável experiência na área. ATIVIDADES: - Separar e conferir materiais; - Realizar baixa de ordens no sistema; - Armazenar e identificar itens adquiridos pela empresa; - Solicitar itens de estoque, compras e serviços; - Executar movimentação interna de materiais e equipamentos. EMPRESA OFERECE: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Bônus Mensal; - Seguro de vida em grupo; - Plano de carreira; - Treinamentos. PARA MELHORES INFORMAÇÕES: rh@silveiraindustrial.com.br (49) 98863-6038 - WhatsApp
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O que o Supervisor de Oficina faz? Supervisiona as atividades de manutenção preventiva e corretiva de veículos, administra recursos materiais, financeiros e mão de obra e acompanha ordens de serviços, identificando melhorias no processo e necessidade de substituição de peças e ferramentas.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: - ENSINO MÉDIO COMPLETO; - CONHECIMENTO EM PACOTE OFFICE; DESEJÁVEL: - EXPERIÊNCIA NA ÁREA. ATIVIDADES: - SEPARAR E CONFERIR MATERIAIS; - REALIZAR BAIXA DE ORDENS NO SISTEMA; - ARMAZENAR E IDENTIFICAR ITENS ADQUIRIDOS PELA EMPRESA; - SOLICITAR ITENS DE ESTOQUE, COMPRAS E SERVIÇOS; - EXECUTAR MOVIMENTAÇÃO INTERNA DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS. EMPRESA OFERECE: - SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO; - VALE ALIMENTAÇÃO; - BÔNUS MENSAL; - SEGURO DE VIDA EM GRUPO; - PLANO DE CARREIRA; - TREINAMENTOS. ENVIE SEU CURRÍCULO PARA: rh@silveiraindustrial.com.br OU CHAME NO WHATSAPP: (49)98863-6038
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais • Ter registro Ativo. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Realiza a conferência de volumes na entrada, separação e saída da empresa. Compara ordens de serviços com as notas fiscais emitidas, organiza e controla os volumes dentro da empresa, prepara e separa os lotes de distribuição conforme região, ordem de chegada e saída de mercadorias. Disponibilidade para trabalhar em período noturno. Experiência com carga e descarga. Salário: R$ 1.451,30 Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Cesta Básica, Participação nos lucros, Combustível Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda à sexta de 20h AS 06h Informações adicionais: Residir em Contagem
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE EMPREGOPARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO - CASA DOS MOTORES CHAPECÓ Linha de Roçadeiras, Motosserras, Motores Estacionários, Geradores, Motobombas. Função: Auxiliar na realização de cadastros de clientes, em notas fiscais de entrada e saída, em ordens de venda e serviços, sincronização de sistemas de notas e pedidos, recebimento de caixa, contas a receber, auxiliar no atendimento presencial, atendimento via whatsapp, atendimento via telefone e via e-mail, ajudar demais colegas quando necessário. Requisitos: - Experiência na área de Administração ou Financeiro. - Idade mínima 18 anos. - Ter visão de tarefas a serem realizadas. - Concentração e Agilidade. - Trabalhar em equipe. - Ajudar Colegas quando solicitado. - Disponibilidade de horários. - Disposição para realizar cursos oferecidos. Benefícios - Salário Inicial a combinar conforme experiência. - Seguro de Vida Gratuito. - Plano de Saúde Gratuito. Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 07:30 a?s 11:45h / 13:27 a?s 18:00h Interessados mandar currículo via WhatsApp no número: (49) 3323-8581 Ou E-mail: compras@casadosmotoreschapeco.com.br Rua Bom Jesus da Serra, 145, Eldorado, Chapecó - SC, 89810-220, Brasil
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA ATENDIMENTO E VENDAS INTERNAS - CASA DOS MOTORES CHAPECÓ Linha de Roçadeiras, Motosserras, Motores Estacionários, Geradores, Motobombas, Microtratores, Motocultivadores. Função: Realizar Atendimentos e Vendas no balcão da Empresa, via Telefone, via WhatApp, via E-mail e nas demais ferramentas disponibilizadas para vendas, Auxiliar na entrada em Ordens de Serviços da Mecânica, auxiliar demais colegas quando solicitado. Requisitos: - Experiência na área de Vendas, preferencialmente em mecânica ou oficina. - Idade mínima 18 anos. - Ter visão de tarefas a serem realizadas. - Concentração. - Agilidade. - Trabalhar em equipe. - Ajudar Colegas quando solicitado. - Disponibilidade de horários. - Disposição para realizar cursos oferecidos. Benefícios - Salário Fixo R$ 2.000,00 até 2.200,00 + Comissão de Sobre Vendas Realizadas - Seguro de Vida Gratuito. - Plano de Saúde Gratuito. Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 07:30 as 11:45h / 13:27 as 18:00h Interessados mandar currículo via WhatsApp no número: (49) 3323-8581 Ou E-mail: compras@casadosmotoreschapeco.com.br Rua Bom Jesus da Serra, 145, Eldorado, Chapecó - SC, 89810-220, Brasil
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: Vaga: ANALISTA DE LOGÍSTICA - Local: CHAPECÓ/SC RESPONSABILIDADES: Administrar e planejar manutenções de toda frota, check-list, documentações, orçamentos de manutenções, ordens de serviços, abastecimento, troca de óleo, pneus, controle de abastecimento e planilha de gastos semanal e mensal. REQUISITOS TÉCNICOS: Experiência em administração e manutenção de veículos pesados; Formação superior em Administração, logística ou áreas afins; Conhecimento em pacote office. Interessados enviar currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.