Organizacao curriculo
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO AMANDA FAITÃO DE LIMA 30.04.1998 Rua São Miguel Do Oeste Nº 1066 Chapecó/SC 49 99151.8569 amandalfaitao@gmail.com OBJETIVO Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, contribuindo para o desenvolvimento da organização como um todo. HABILIDADES & COMPETÊNCIAS Comunicativa, proativa. Desempenha atividades de maneira exemplar e eficiente com facilidade em aprender novas funções. EXPERIÊNCIA SECRETÁRIA - MFnet Tempo de experiência: 2 anos VENDEDORA – Loja DAMYLLER Tempo de experiência: 7 meses SECRETÁRIA – MF Mecânica Tempo de experiência: 1 ano e 4 meses. EDUCAÇÃO COLÉGIO ESTADUAL TANCREDO NEVES Ensino médio completo Ensino superior incompleto Curso de vendas completo REFERÊNCIAS MF MECÂNICA Fone: 49 2020-4050 MF NET Fone: 49 3328-3484
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Maceió (Alagoas)
Se você está procurando um novo emprego ou buscando crescer na sua carreira, um currículo bem feito pode ser o seu primeiro passo para alcançar seus objetivos profissionais. Um currículo em PDF é uma excelente maneira de apresentar suas habilidades, experiência e formação de forma organizada e profissional. Aqui estão alguns benefícios de ter um currículo em PDF bem feito: Destaque-se dos outros candidatos: Um currículo bem formatado e estruturado pode chamar a atenção de um recrutador ou gerente de contratação, o que pode fazer com que você se destaque da multidão de candidatos. Reflete sua personalidade profissional: Um currículo bem feito pode transmitir sua personalidade profissional, mostrando sua atenção aos detalhes, organização e habilidades de comunicação escrita. Melhora sua credibilidade: Um currículo bem formatado e estruturado pode ajudar a melhorar sua credibilidade aos olhos do empregador, mostrando que você é um profissional sério e comprometido. Ajuda a economizar tempo: Ter um currículo bem feito pode ajudar a economizar tempo ao se candidatar a várias vagas, já que você não precisa redesenhar o seu currículo para cada oportunidade. Então, se você quer se destacar em um processo seletivo e impressionar um recrutador ou gerente de contratação, invista em um currículo em PDF bem feito e aumente suas chances de conseguir a vaga dos seus sonhos! Whatsapp 82994131779
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São Luís (Maranhão)
PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP (98) 98349-0066 IMPORTANCIA CURRICULO PROFISSIONAL: - Currículo Ideal Hoje Em Dia; - Em Ter Uma Boa Impressão Para Recrutadores; - Causar Um Impacto Visual e Organização; - Evite Erros Grosseiros Nos Currículos; OBS:. Preço Apartir de R$ 5,00 no PIX. Pagamento assim que tiver pronto.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
KAROLLINE LOPES GOMES DOS SANTOS Rua Um Lt 30 Qd 12, s/n - Jardim Palmares - Cep: 23066-210 Paciência - Rio de Janeiro - RJ Telefone:(21) 3970-0566(Fixo) | (21) 97489-6580(Claro) | (21) 96884-5106(Claro) E-mail: karol_lopesgomes@hotmail.com OBJETIVO: Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional. DADOS PESSOAIS Estado Civil: Solteiro Data Nascimento: 12/10/1993 Nacionalidade: brasileira ESCOLARIDADE: Ensino Médio - Completo | Curso Normal - Formação de Professores - Completo (2009 - 2012 ) EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Empresa: Educaçao Infantil Período: 3 anos Cargo: Estágiaria Empresa: Supermercados Unidos Período: 3 meses Cargo: Op de Caixa Empresa: Rede Mais Desconto Período: 02/01/2015 - 15/01/2016 Cargo: Op de caixa QUALIFICAÇÕES E INFORMAÇÕES ADICIONAIS Prezados Senhores: Venho colocar-me à disposição desta empresa, para exercer as funções que estejam de acordo com as minhas qualificações. Espero vir a ser útil, apenas preciso de uma oportunidade de trabalho. Coloco-me a disposição para entrevistas e testes que sejam necessários.
R$ 900
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Chapecó (Santa Catarina)
Thaina Oliveira De souza 03.08.1995 Amazonas 121 bairro universitário Chapecó/SC 49 9 91916928 thataah95@Gmail.com OBJETIVO Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, contribuindo para o desenvolvimento da organização como um todo. HABILIDADES & COMPETÊNCIAS Comunicativa, proativa. Desempenha atividades de maneira exemplar e eficiente com facilidade em aprender novas funções. EXPERIÊNCIA SECRETÁRIA - Mac extintores Tempo de experiência: 2 anos VENDEDORA – Loja Quase tudo Tempo de experiência: 1 ano SECRETÁRIA – Lavagem Felix Tempo de experiência: 7 meses EDUCAÇÃO COLÉGIO ESTADUAL Cícero da Silva Brogn Ensino médio completo Ensino superior incompleto
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Chapecó (Santa Catarina)
30.04.1998 Rua Condá, N 1390- Apt 1001 Centro Chapecó/SC 49 99151.8569 amandalfaitao@gmail.com OBJETIVO Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, contribuindo para o desenvolvimento da organização como um todo. HABILIDADES & COMPETÊNCIAS Comunicativa, proativa. Desempenha atividades de maneira exemplar e eficiente com facilidade em aprender novas funções. EXPERIÊNCIA SECRETÁRIA - MFnet Tempo de experiência: 2 anos VENDEDORA – Loja DAMYLLER Tempo de experiência: 7 meses SECRETÁRIA – MF Mecânica Tempo de experiência: 3 anos VENDEDORA - Loja LABELLAMAFIA Tempo de experiência: 10 meses. EDUCAÇÃO COLÉGIO ESTADUAL TANCREDO NEVES Ensino médio completo Ensino superior incompleto Curso de vendas completo Curso de Técnico de Enfermagem (Incompleto)
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São Luís (Maranhão)
PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP (98) 98349-0066 IMPORTANCIA CURRICULO PROFISSIONAL: - Currículo Ideal Hoje Em Dia; - Em Ter Uma Boa Impressão Para Recrutadores; - Causar Um Impacto Visual e Organização; - Evite Erros Grosseiros Nos Currículos; OBS:. Preço por apenas R$ 5,00 no PIX. Pagamento assim que tiver pronto.
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São Luís (Maranhão)
PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP (98) 98349-0066 IMPORTANCIA CURRICULO PROFISSIONAL: - Currículo Ideal Hoje Em Dia; - Em Ter Uma Boa Impressão Para Recrutadores; - Causar Um Impacto Visual e Organização; - Evite Erros Grosseiros Nos Currículos; OBS:. Preço Apartir de R$ 7,00 no PIX. Pagamento assim que tiver pronto.
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São Luís (Maranhão)
PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP (98) 98349-0066 IMPORTANCIA CURRICULO PROFISSIONAL: - Currículo Ideal Hoje Em Dia; - Em Ter Uma Boa Impressão Para Recrutadores; - Causar Um Impacto Visual e Organização; - Evite Erros Grosseiros Nos Currículos; OBS:. Preço Apartir de R$ 10,00 no PIX. Pagamento assim que tiver pronto. INSTAGRAM @desempregadoemapurosslz
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São Luís (Maranhão)
PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP (98) 98349-0066 IMPORTANCIA CURRICULO PROFISSIONAL: - Currículo Ideal Hoje Em Dia; - Em Ter Uma Boa Impressão Para Recrutadores; - Causar Um Impacto Visual e Organização; - Evite Erros Grosseiros Nos Currículos; OBS:. Preço Apartir de R$ 7,00 no PIX. Pagamento assim que tiver pronto. INSTAGRAM @desempregadoemapurosslz
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São Paulo (São Paulo)
Rui Lima de Góis Jr. Idade: 50 Anos - 2º Grau Completo Rua Fernando de Albuquerque, 165 Ap.06 - Consolação - São Paulo - SP 11-96777-3317 / 11- 99509-0547 / e-mail: rjrgois@gmail.com PRETENSÃO SALARIAL: ACIMA DE 1.400,00 Operador de Estacionamento / Encarregado Profissional com experiência no atendimento ao cliente e foco no trabalho em equipe, com excepcional ética, excelente organização e habilidade de comunicação em todos os níveis. Simpatia, atenção, organização, pontualidade e senso de responsabilidade são qualidades encontradas com predominância em meu perfil profissional. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL VAZ ESTACIONAMENTOS LTDA Período: 2012 à 2014 Função: Operador de Estacionamentos e Vallet. Operador Especial (Encarregado). Funções Diversificadas. CENTER VALLET PLAZA – EMPRESA NORTE AMERICANA - Autônomo Período: 2009 à 2011 Função: Manobrista de Vallet – Sistema Leva e Trás de Veículos. CAESAR VALLET – EMPRESA NORTE AMERICANA – Autônomo Período: 2006 à 2007 Função: Gerenciamento de Vallet – Sistema Leva e Trás de Veículos. ITANORD ENGENHARIA LTDA – Autônomo Período: 2002 à 2005 Função: Desenhista Copista (Plantas de Fundação e Armação). Proprietário MHM – CENTRO MÉDICO LTDA Período: 1998 à 2000 EXAMES MÉDICOS PARA MOTORISTAS CREDENCIADO PELO DETRAN Função: Recepcionista, Digitador, Serviços Gerais, Externos. Função de Caseiro (Com Moradia no Local de Trabalho). AVICULTURA TARUMAX LTDA - Proprietário Período: 1990 à 1997 ELETROPAULO – ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S/A. Período: 1989 – 6 meses e 22 dias Função: Depto. Compras (Serviços Gerais) - Serviço Terceirizado A.C MAIA ENGENHARIA LTDA – Autônomo Período: 1987 à 1989 Função: Desenhista Copista (Plantas de Fundação e Armação). MARÍTIMA – COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS Período: 1986 – 38 dias Função: Serviços Gerais de Arquivo - Serviço Terceirizado SABESP – SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO Período: 1986 – 43 dias Função: Serviços Gerais - Serviço Terceirizado EMBRATEL – EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES Período: 1986 – 98 dias Função: Área de telecomunicações – Telex e Similares - Serviço Terceirizado BRADESCO – BANCO BRASILEIRO DE DESCONTOS S/A Período: 1984 à 1986 – 2 anos Função: Escriturário (Serviços internos e externos)
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: marimeirelles98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021. Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021; Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022. ACEITO ENTREVISTA EM PASSO FUNDO-RS tmb.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Espanhol Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021; Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022. ACEITO ENTREVISTA EM PASSO FUNDO-RS TMB..
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022
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Vila Velha (Espírito Santo)
Organização e limpeza do local de trabalho, abastecimento de materiais em linha de produção, verificação de materiais em estoque, atenção aos detalhes dos materiais impressos. Rebobinar etiquetas. Ter o segundo grau completo. Oferecemos salário compatível com o mercado Vale Transporte Seguro de Vida. NÃO NECESSITA EXPERIÊNCIA Interessados enviar curriculo para 27 99201-0211
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022 Secretaraia Academica/odontologica CLINICA FACESC
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Curitiba (Paraná)
Vaga para atendente/balconista COM EXPERIÊNCIA em restaurante no bairro Agua Verde em Curitiba. FAVOR LER COM ATENÇÃO O ANÚNCIO TODO, PARA NÃO REFAZER PERGUNTAS JÁ ESCLARECIDAS AQUI. Funções: Limpeza do local de trabalho Entrega de pratos Preparo de embalagens para entregas via delivery Conferência de pratos Atendimento ao cliente via telefone e balcão Preparo de acompanhamentos de pratos como farofa e salada Organização de embalagens Organização de estoque Organização de bebidas Entre outros. Características importantes no/na candidato/a: HONESTIDADE em primeiro lugar Agilidade Pontualidade Seriedade Comprometimento com o trabalho Trabalho em equipe Conhecimento de informática básico Trabalho de segunda a segunda com uma folga semanal. 4 folgas no mês, sendo um domingo. DAS 9H ÀS 17 HORAS. Salário + VT + alimentação no local Salário durante período teste de 1220 reais, período de teste dura 10 dias. Caso passe no teste, salário aumenta para 1460. INTERESSADOS MANDAR CURRÍCULO COMPLETO E ATUALIZADO, CURRÍCULO COM NOME COMPLETO, IDADE, INFORMAÇÕES DE ENDEREÇO E ÚLTIMAS EXPERIÊNCIAS, PARA O NÚMERO 41 98534-1844. 41 98534-1844.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
EMPREGADA DOMÉSTICA/ PERNOITA RJ COM EXPERIÊNCIA Salário a combinar,44 horas semanais,CLT ‐ Mensalista. Benefícios: Vale Transporte; Refeição no local Principais atividades: Atuar na arrumação, organização e higienização de todos os ambientes. Inteirar‐se das ocorrências acerca dos procedimentos realizados no turno anterior noturno. Ser responsável pela faxina, limpeza e organização de TODOS os ambientes da residência. Inteirar‐se das ocorrências acerca dos procedimentos realizados durante o final de semana Desenvolver a lista de compras e suprimentos necessários para a execução da limpeza e faxina de todos os cômodos da residência. Controle de Estoque de material de limpeza. Comprovação da experiência anterior através de registro em carteira de trabalho ou carta de referência. Enviar currículo com PRETENSÃO SALÁRIAL. Currículo - vagaslmbrj@gmail.com Canal Whatsapp (21) 98484-9502 #luxo Telefone Fixo (21) 3550-9500
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERMERCADOS MOURA CONTRATA AÇOUGUEIRO REQUISITOS • Boa comunicação; • Organização; • Agilidade; • Responsabilidade e Comprometimento; • Experiência com Atendimento ao Cliente, organização de balcões e cortes de carnes. Interessados devem trazer Currículo diretamente no RH nas QUARTA OU QUINTA-FEIRA das 14:00 as 17:30 (endereço Av. Senador Atílio Fontana, n° 2571 E, bairro Efapi). - Ou Enviar currículo para o e-mail: rh@supermoura.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
SUL AMERICANO CONTABILIDADE CONTRATA SUL AMERICANO CONTABILIDADE CONTRATA • AUXILIAR CONTÁBIL Principais atividades: Lançamento de contabilidade, Habilidades: Trabalho em equipe, pontualidade, organização e comprometimento; Horário de trabalho: Segunda a sexta – feira das 08:00 às 12:00 e das 13:13 às 18:00; Interessados favor enviar e-mail com Currículo para joeci@sulamericanocontabilidade.com.br Contratação imediata. Venha fazer parte da nossa equipe! Principais atividades: Lançamento de contabilidade, Habilidades: Trabalho em equipe, pontualidade, organização e comprometimento; Horário de trabalho: Segunda a sexta – feira das 08:00 às 12:00 e das 13:13 às 18:00; Interessados favor enviar e-mail com Currículo para joeci@sulamericanocontabilidade.com.br Contratação imediata. Venha fazer parte da nossa equipe!
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Experiência em forno e fogão variado, de preferência que saiba elaborar pratos para alimentação restrita (Diet, Light, Detox, Integral, Sem Glúten e Sem Lactose). Experiência diversificada na culinária. Elaborar cardápios semanais para membros da Família. Elaborar cardápios com uma alimentação controlada por nutricionista, balanceada e leve com restrições de ingredientes. Elaborar cardápios específicos eventuais para hóspedes / recepções de visitantes. Desenvolver a lista de compras e suprimentos necessários para elaboração de cardápios. Controlar estoque de alimentos, limpeza e organização de todo o estoque de alimentos. Higienização e organização de todos os utensílios e equipamentos da área da cozinha e copa envolvendo a sala de jantar e os respectivos acessórios e louçaria. Inteirar-se das ocorrências acerca dos procedimentos realizados durante o final de semana. Executar compras em supermercados, hortifrúti e em outros tipos de estabelecimentos. Saber servir à francesa e ou americana. Recepcionar convidados quando solicitado pela Governança. Dar suporte a qualquer outro local da residência quando solicitado pela governança. Pernoitar - Seg à Sex - Zona Oeste -Rio de Janeiro -RJ Salário de R$ 2.200,00 + carteira assinada + VT. Perfil – alto nível resiliência, capacidade de planejamento e organização, pró-ativa, bom relacionamento interpessoal, assiduidade e pontualidade, e perfil aderente a respeitar regras aplicadas na residência. Requisitos: Capacidade de ler e escrever, fácil logística para a Zona Sul ou a Zona Oeste. Ter experiência prévia de no mínimo de 05 (cinco) anos na função; Comprovação da experiência anterior através de registro em carteira de trabalho ou carta de referência; Interessadas favor enviar currículo atualizado para: vagaslmbrj@gmail.com com Assunto: COZ FORNO E FOGAO/ VEGANA Atendimento: Canal Whatsapp (21) 98484-9502 #luxo
Grátis
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Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÕES SOBRE A VAGA REQUISITOS • Boa comunicação; • Organização; • Agilidade; • Responsabilidade. • Idade Mínima 18 anos completos. RESPONSABILIDADES • Reposição de frutas e Verduras; • Limpeza e Organização; • Organização de mercadorias na área de venda; • Precificação e controle de validade; Interessados deveram comparecer ao setor de Recursos Humanos no Moura Super Efapi Vaga disponível para Moura Supermercados Passo dos Fortes. Endereço: Av. Senador Atílio Fontana – Bairro EFAPI ou e-mail para enviar currículo: rh@supermoura.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÕES SOBRE A VAGA REQUISITOS • Boa comunicação; • Organização; • Agilidade; • Responsabilidade. • Idade Mínima 18 anos completos. RESPONSABILIDADES • Limpeza e Organização do setor; • Atendimento ao Cliente; • Organização e exposição de mercadorias nos Balcões; • Experiência de corte de carnes; Interessados deveram comparecer ao setor de Recursos Humanos no Moura Super Efapi Vaga disponível para Moura Supermercados Efapi. Endereço: Av. Senador Atílio Fontana – Bairro EFAPI ou e-mail para enviar currículo: rh@supermoura.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÕES SOBRE A VAGA REQUISITOS • Boa comunicação; • Organização; • Agilidade; • Responsabilidade. • Idade Mínima 18 anos completos. RESPONSABILIDADES • Limpeza e Organização do setor; • Atendimento ao Cliente; • Organização e exposição de mercadorias nos Balcões; • Experiência de corte de carnes; Interessados deveram comparecer ao setor de Recursos Humanos no Moura Super Efapi Vaga disponível para Moura Supermercados Passo dos Fortes. Endereço: Av. Senador Atílio Fontana – Bairro EFAPI ou e-mail para enviar currículo: rh@supermoura.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÕES SOBRE A VAGA REQUISITOS • Boa comunicação; • Organização; • Agilidade; • Responsabilidade. • Idade Mínima 18 anos completos. RESPONSABILIDADES • Limpeza e Organização do setor; • Atendimento ao Cliente; • Organização e exposição de mercadorias nos Balcões; • Noções de corte de carnes; Interessados deveram comparecer ao setor de Recursos Humanos no Moura Super Efapi Vaga disponível para Moura Supermercados Passo dos Fortes. Endereço: Av. Senador Atílio Fontana – Bairro EFAPI ou e-mail para enviar currículo: rh@supermoura.com.br
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