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Organizacao documentos


Lista mais vendidos organizacao documentos

Brasilia (Distrito Federal)
*Organização e digitação de documentos e planilhas; Criação de logotipo, cardápios, convites e propagandas. Valores a combinar, interessados chamar no WhatsApp (61)991908646
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Brasil (Todas as cidades)
A correria não está dando trégua? Precisa organizar suas tarefas no escritório? Conte com um serviço de primeira linha, com assistência virtual 24 horas! Elaboramos e disparamos e-mails, organizamos agenda e documentos com toda a qualidade e segurança para a sua empresa. Venha conhecer nossos serviços!
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Chapecó (Santa Catarina)
Ensino médio completo Cursando Administração ou contábeis (seria o diferencial) Necessitamos com experiência na área. Exercer seguintes funções: Conciliação Bancaria Movimentação de entrada de nota fiscal e conferencia NFs Conferencia de estoque Suporte no RH com organização de documentos para contabilidade, agendamento de exames admissionais, organização documentos admissão/demissão. E-mail: financeiro@bioter.com.br
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Imobiliária admite Analista Administrativo em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Lançamentos e baixas, contas a pagar, contas a receber, análise e elaboração de contratos fornecedores, aluguéis, compra, vendas imóveis, solicitação de matrículas, organização documentos. Cobranças aluguéis, visitas imóveis, controle chaves, protocolos, contato com clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507760
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Brasilia (Distrito Federal)
Organização sem fins lucrativos admite Assistente Administrativo em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar clientes e fornecedores. Atender telefonemas. Enviar e-mails. Elaborar correspondência, textos e planilhas de cálculo. Formatar documentos. Fornecer suporte aos serviços financeiros, fazendo interface com os serviços de contabilidade e de auditoria. Organizar a agenda da empresa. Elaborar as agendas dos superiores. Fiscalizar a entrada e saída de correspondências. Administrar contas a pagar e a receber. Organizar o controle do estoque. Cuidar dos documentos. Controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância). Auxiliar na organização de eventos internos. Auxiliar no controle de pessoal (afastamentos, férias, horas extras...). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490579
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Montes Claros (Minas Gerais)
Organização sem fins lucrativos admite Estagiário na área de Direito em Montes Claros (Santa Rita I) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na pesquisa e análise de legislação relacionada às atividades da organização. Apoiar na elaboração e revisão de contratos, convênios e outros documentos jurídicos. Realizar pesquisas jurídicas sobre temas relevantes para a atuação da organização e auxiliar na elaboração de pareceres jurídicos. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902488623
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São José dos Campos (São Paulo)
Organização sem fins lucrativos admite Estagiário na área Administrativa em São José dos Campos (Vila Betania) para atuar em Meio-período, Comercial. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902501170
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São Paulo (São Paulo)
Organização não governamental admite Jovem Aprendiz na área de TI em São Paulo (Santo Amaro) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxílio no departamento de TI, no sistema TOTVS (validação de cadastro de usuário, verificação de períodos contábeis e documentação de relatórios). Manutenção de hardware e software. Suporte aos usuários. Controle de documentos. Apoio a equipe de TI. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493711
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São Paulo (São Paulo)
Organização sem fins lucrativos admite Assistente Administrativo em São Paulo (Morumbi) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Executar serviços de apoio nas áreas de Recursos Humanos, Administração, Finanças e Logística. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902499021
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São Paulo (São Paulo)
Organização não governamental admite Estagiário na área Administrativa em São Paulo (Zona Sul) para atuar em Meio-período, Comercial. Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle, elaboração e conferência de relatórios/planilhas, auxílio no controle de relatórios. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505168
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Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
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Goiânia (Goiás)
Empresa admite Estagiário na área Administrativo Financeiro em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Na rotina financeira, o estagiário administrativo-financeiro será responsável por implementar e zelar pelo cumprimento dos fluxos de procedimentos administrativos e financeiros, realizar prestações de contas e reembolsos, apoiar a geração de informações administrativo financeiras, a análise de desempenho financeiro, e o controle de despesas da organização, e emitir recibos e notas fiscais. Dentre as atribuições do estagiário na área administrativa estão apoiar na gestão do layout e operação do escritório, realizar o arquivamento de documentos físicos e gerenciando informações, apoiar a gestão dos contratos de áreas e programas, controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, manter organizados arquivos e cadastros da organização, gerenciar o banco de relacionamento da organização via CRM, coordenar o departamento de compras de suprimentos, e atender telefonemas e prestadores de serviço. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488821
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Bauru (São Paulo)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Apoiar a administração da empresa em suas tarefas diárias, deve se trabalhar em companhia de diversos setores e segmentos, e dar suporte a mais de um departamento, como compras, logística, marketing, financeiro, e outros. Estruturação e organização de arquivos de documentos Preencher planilhas e formulários. Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais. Elaboração de agendas. Redação de comunicados. Serviços de auxílio ao controle financeiro. Realizar o registro de entrada e saída de recursos e de produtos, fazer o encaminhamento de e-mails e passar orientações gerais para os setores que se comunicam com a área de finanças. A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes. Registro de informações: monitorar planilhas, inserindo e excluindo dados, fazer análises, desenvolver gráficos quantitativos e qualitativos, e fazer o cálculo de valores em planilhas financeiras. Acompanhamento de processos, verificar periodicamente os prazos para lançamento de notas fiscais. Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493396
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
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São Paulo (São Paulo)
Desenvolver atividades gerais como organização de agenda, agendamento de reuniões, atendimento telefônico, recepção e atendimento de clientes, organização administrativa de arquivos e documentos, auxílio em pesquisa de mercado, produtos e o que o diretor direcionar. Agendamento, pesquisas e tarefas pessoais para com a diretoria. Realizar tarefas administrativas de organização e apoio a empresa. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Sem experiência, desejável cursando 1°/2° semestre Salário 1.500,00 + beneficios Possibilidade de trabalho em Home Office Interessados entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
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Serra (Espírito Santo)
Aux. Administrativo: Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa: com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas, notas fiscais, contratos e documentos em órgãos públicos. Renovar certidões referentes ao CNPJ na área contábil e financeira. Buscar o melhor custo e menor prazo nas negociações realizadas; boa capacidade de comunicação; ética; empatia; cordialidade; resiliência; flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; organização; pró-atividade. Vendedor:Nossa empresa está buscando um vendedor de carros experiente, que comece a gerar resultados imediatamente. O candidato ideal para esta posição será um perito em todos os modelos que vendemos, que realizará serviço de alta qualidade ao cliente, tornando-se um consultor para cada cliente no momento de encontrar o veículo perfeito para suas necessidades. Se você tem um talento especial para vendas e uma paixão por carros, queremos ouvir de você. *Construir conhecimento profundo sobre nosso estoque atual de carros e usar este conhecimento para incentivar os clientes a realizar a compra; *Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e de negociação. Fixo:(27)3237-0073 Antonio: (27)999975200 Envie seu Curriculum para: extremaveiculos@gmail.com
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Secretária Recepcionista em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar e direcionar visitantes e clientes, oferecendo um atendimento cordial e profissional. Realizar atividades administrativas, como o controle de agenda, agendamento de reuniões e organização de documentos. Atender ligações telefônicas, realizar triagem de chamadas e encaminhar recados aos destinatários. Prestar suporte administrativo a equipes internas, auxiliando em tarefas como organização de viagens, controle de correspondências e arquivo de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495246
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São Paulo (São Paulo)
Escola admite Supervisora de Secretaria em São Paulo (Pacaembu) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 16h30 e sábado das 8;00 às 12;00. Conferência e organização de documentos administrativos diversos. Atendimento ao público. Inserção de informações em banco de dados. Elaboração de e-mails. Conferência de tarefas da Secretaria escolar em geral. Organização de salas; recepção de alunos e docentes. Emissões de documentos diversos (certificados, declarações). Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498846
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Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Imobiliária admite Auxiliar de Escritório em Campos dos Goytacazes (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, arquivamento e organização de materiais. Auxiliar no atendimento telefônico, recebimento de correspondências e encaminhamento de informações. Digitar e formatar documentos, relatórios e planilhas conforme solicitado. Auxiliar na organização de agendas, marcação de reuniões e preparação de salas para eventos e reuniões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498415
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Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Editora admite Auxiliar de Escritório em Campos dos Goytacazes (Vila da Rainha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento telefônico e presencial, direcionando as demandas para as áreas correspondentes. Auxiliar na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo a organização e a fácil localização dos mesmos. Contribuir na elaboração de relatórios, planilhas e documentos administrativos, utilizando as ferramentas adequadas. Prestar suporte em atividades rotineiras do escritório, como controle de estoque, agendamento de reuniões e recebimento de correspondências. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501375
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Empreiteira admite Assistente Administrativo em Aparecida de Goiânia (Vila Brasília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento telefônico e presencial, direcionando as demandas para as áreas correspondentes. Auxiliar na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo a organização e a fácil localização dos mesmos. Contribuir na elaboração de relatórios, planilhas e documentos administrativos, utilizando as ferramentas adequadas. Prestar suporte na execução de rotinas jurídicas, como acompanhar processos, agendar audiências e auxiliar na elaboração de peças processuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501338
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Paracatu (Minas Gerais)
Empresa de Recursos Humanos admite Estagiário na área de Atendimento em Paracatu para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira. Para atuação na cidade de Paracatu / MG. Apoio na triagem de clientes direcionando-os para atendimento de acordo com sua necessidade.Esclarecimento de dúvidas e auxilio nos terminais e plataforma (Produtos, saldos, extratos, TEDs, consultas diversas, etc..). 2ª via de documentos. Auxílio na instalação e utilização do aplicativo de mobile banking e internet banking. Controle e organização do estoque de materiais. Organização e localização de documentos. Recebimento de malotes. Abertura de demandas. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902503151
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Patrocínio (Minas Gerais)
Empresa de Recursos Humanos admite Estagiário na área de Atendimento em Patrocínio para atuar em Meio-período, Segunda a sexta. Apoio na triagem de clientes direcionando-os para atendimento de acordo com sua necessidade. Esclarecimento de dúvidas e auxilio nos terminais e plataforma (Produtos, saldos, extratos, TEDs, consultas diversas, etc..); 2ª via de documentos. Auxílio na instalação e utilização do aplicativo de mobile banking e internet banking. Controle e organização do estoque de materiais. Organização e localização de documentos. Recebimento de Malotes. Abertura de demandas. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902503150
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Cascavel-CE (Ceará)
Empresa admite Encarregado Administrativo em Cascavel para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferir caixas. Realizar conciliação bancária das contas. Verificar casos de inadimplência. Contatar clientes inadimplentes, buscando por uma solução para o débito. Emitir relatórios de contas a pagar/a receber. Organização de contas a pagar. Pagar/receber contas. Organização de documentos para a contabilidade. Pagar impostos. Agendar pagamentos de funcionários nas contas salário. Auxiliar no Recrutamento e Seleção, divulgação de vagas. Processo de contratação e desligamento de colaboradores. Auxiliar na administração documentos, gestão de folha de pagamento e benefícios. Controle de uniformes. Suporte e orientações a colaboradores. Envio de informações para o escritório de contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505843
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa agropecuária admite Assistente Administrativo em Porto Alegre (Petrópolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise de documentos físicos para correta categorização. Organização dos documentos físicos da empresa, para que possam ser encontrados de forma acessível e rápida. Digitalização de documentos físicos. Arquivamento dos documentos digitalizados, classificação e indexação deles, de acordo com critérios pré definidos pela empresa. Realização de manutenção de arquivos físicos e digitais para facilitar sua localização. Lançamento de notas fiscais em sistema de gerenciamento. Realizar e apoiar as demandas de serviços da sede administrativa conforme necessidades, zelando pelo patrimônio da empresa. Apoio as áreas administrativas da empresa, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494038
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Vaga Aux. Administrativo ESPERIENCIA E CONHECIMENTO NA AREA ? Estruturação e organização de arquivos de documentos ? Serviços auxiliares de controle financeiro ? Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos ? Atendimento (telefone, e-mail) ? Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa ? Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos ? Elaboração de agendas ? Redação e digitação de documentos e comunicados ? Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado ? Etc Procuramos um profissional que seja atento aos detalhes da produção e entrega dos projetos/serviços. Pontualidade e disciplina são indispensáveis. Executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo superior imediato. Interessados enviar curriculo no email, candidatos10ms@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Hitech Vision Distribuidora contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO REQUISITOS Ensino Médio Completo ou cursando faculdade Conhecimento em informática Boa comunicação Adaptabilidade Trabalho em equipe DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Estruturação e organização de arquivos e documentos Serviços auxiliares de controle financeiro Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos Atendimento (telefone e e-mail) Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa Redação e digitação de documentos e comunicados Interessados enviar currículo odelia.azeredo@hitechvision.com.br
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Guarujá (São Paulo)
Clínica de Depilação a Laser admite Consultor(a) de Atendimento em Guarujá (Shopping) para atuar em Tempo integral, A combinar. Abertura e fechamento de unidade. Recepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento. Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp. Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte. Captação e cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema. Auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contrato. Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção. Solicitar indicações de amigos para os clientes. Orientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade. Realizar renegociação de dívida quando necessário. Abertura de chamados para setores administrativos. Organização da recepção e de pasta de fiscalização. Abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotes. Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão. Receber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos. Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos. Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping). Solicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping). Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Comissão / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489120
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Guararapes (São Paulo)
Empresa de Importação e Exportação admite Auxiliar Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Guararapes para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Para atuação na cidade de Guararapes / SP. Realizar organização de arquivos. Recepção e envio de documentos. Criação de planilhas. Cotações, pesquisa de mercado. Organizações Internas. Controle de Pagamentos. Registrar a entrada e saída de documentos, triar, conferir e distribuir. Conferir notas fiscais, faturas e controle de pagamentos. Dará apoio quanto às análises relativas aos documentais relativos à área de Facilites e Qualidade (SGQ) Existente em todas as áreas da empresa, visando á sua padronização e formalização e correta aplicação. Fazer a distribuição de documentos do sistema da qualidade. Realizar atividades relacionadas ao setor de Facilities em geral. Realizará controle diverso em planilhas de Excel e elaboração de gráficos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489649
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