Orientacoes tcc area
Lista mais vendidos orientacoes tcc area
Brasil (Todas as cidades)
Inclui TCC trabalho de conclusão de Curso... Estaremos ajudando a definir o tema, pesquisa de campo ou Literatura,fotos, memorial de cálculo,,, peculiaridade de cada área, exatas e humanas... Não inclui TCC trabalho de conclusão de Curso... Estaremos ajudando a definir o tema, pesquisa de campo ou Literatura,fotos, memorial de cálculo,,, peculiaridade de cada área, exatas e humanas... valores variam de acordo com o conteúdo nós passado!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você só quer se formar. Precisa do diploma, mas não tem tempo, disposição, e nem sabe por onde começar a fazer seu TCC, não é? Acabou a dor de cabeça. Não importa a sua área, nem se é graduação ou pós. Com a consultoria acadêmica da TCC Resolve, seu TCC, monografia ou trabalho acadêmico estarão prontos rápido e sem nenhuma preocupação. Resolva logo isso e livre-se deste problema! Tire seu diploma e seja feliz! Não inclui Nunca mais você vai se preocupar com normas da ABNT, resumo, abstract, leituras desnecessárias, citações diretas, indiretas, notas de rodapé, bibliografia. A TCC Resolve mesmo! A dor de cabeça vai - o diploma vem!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Não deixe para fazer sua Monografia ou Artigo (TCC) no último mês. Entre em contato e você não vai ter que se preocupar. NÃO VENDO Monografias. Você acompanha enquanto elaboro o trabalho a partir de suas informações, de seu tema e/ou projeto. Atuo na área de Ciências Humanas e Ciências Sociais e Administração/Marketing. Os valores podem ser negociados a partir do prazo de entrega, além de ser dividido em duas parcelas.
R$ 500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Experiência comprovada com produção científica desde 2014. Produzo, oriento e corrijo todos os tipos de produções científico-acadêmicas (Graduação e Especialização). Assessoria vai além da entrega do trabalho escrito e inclui ensaios de tese, dicas de apresentação, encontros virtuais ou presenciais, além de montagem do PPT de apresentação. Escrevo trabalhos com temáticas diversificadas (exatas, humanas e saúde), com uma quantidade maior de pesquisas na área da saúde. Orçamento sem compromisso. Pagamento facilitado. Não inclui Apresentação no seu lugar
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Orientações e revisões de trabalhos acadêmicos, envolvendo áreas como a Filosofia e Direito (civil, Criminal, Constitucional, Ambiental, Consumidor). Trabalhos na área da Educação e Saúde. Preços a combinar e com referências. Não inclui A assessoria não inclui trabalhos sem direcionamento básicos (tema, aérea de concentração se, houver). Os trabalhos não contém plágio e são trabalhos exclusivo para cada contratante. Não trabalho com banco de dados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formatações, auxílios e orientações em trabalhos acadêmicos em geral, como TCC, Monografias, Relatórios de estágios, Resenhas, Resumos conforme ABNT e Vancouver. Não inclui Também podemos fazer revisão de textos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formatações, auxílios e orientações em trabalhos acadêmicos em geral, como TCC, Monografias, relatórios de estágio, resenha, resumos e apresentações de Power Point conforme ABNT e Vancouver Não inclui Também podemos fazer revisão de texto
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ●Formatação, Revisão, digitação, correção de trabalhos acadêmicos e escolares em geral (normas da ABNT ou da Faculdade/escola). ●Orientação na elaboração dos trabalhos. ●Fazemos banners ou slides para apresentação na banca examinadora (enviar o modelo). ●Auxiliamos nos ensaios para apresentação (ver valor adicional) ●Orçamento feito em 24 horas. ●Entrega a ser combinada de acordo com a necessidade do cliente e com a disposição da equipe da Formata. ●O valor depende de qual serviço será adquirido. O pagamento é feito no ato da compra. ●É necessário o envio de pelo menos 2 modelos do trabalho que será feito. Não inclui ■ Definição de tema do trabalho ■ Aulas particulares (apenas orientações)
Ver produto
Foz do Iguaçu (Paraná)
Se você está exausto com os problemas do dia a dia e não tem tempo pra realizar a sua pesquisa, não se desespere. O problema agora deixa de ser seu e passa a ser nosso. Realizamos pesquisas cientificas e elaboramos o seu TCC. Enviamos tudo por e-mail, basta dizer qual o seu tema. Trabalhamos com as normas ABNT e Vancouver. Consulte-nos: 45 99108-1835 - Mayene.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui NO HEIWA SLIDES FAZEMOS: SLIDES; BANNER; CARTAZES E ORIENTAÇÕES PARA TRABALHOS ACADÊMICOS. - SLIDES: ATÉ 6 SLIDES: 12 REAIS 6 A 15 SLIDES: 30 REAIS 15 A 20 SLIDE: 40 REAIS 20 A 30 SLIDES: 60 REAIS 30 A 40 SLIDES: 80 REAIS 40 A 50 SLIDES: 100 REAIS 50 A 60 SLIDES: 120 REAIS 60 A 70 SLIDES: 140 REAIS 70 A 80 SLIDES: 160 REAIS 80 A 90 SLIDES: 180 REAIS + 90 SLIDES: 300 REAIS ARTE DO BANNER: FUNDO SIMPLES: 30 REAIS FUNDO DETALHADO: 50 REAIS FUNDO SIMPLES SEM RESUMO: 50 REAIS FUNDO DETALHADO SEM RESUMO: 80 REAIS FUNDO SIMPLES SEM RESUMO COM FLUXOGRAMA: 65 REAIS FUNDO DETALHADO SEM RESUMO COM FLUXOGRAMA: 95 REAIS CARTAZES: SIMPLES: 30 REAIS DETALHADO: 50 REAIS CARTÃO DE VISITA: SIMPLES: 30 REAIS DETALHADO: 50 REAIS TRABALHOS ACADÊMICOS: MONOGRAFIA: ORIENTAÇÃO: MONOGRAFIA(TCC): 50 REAIS O DIA ARTIGO: 30 REAIS POR DIA RESUMO PARA CONGRESSO: 20 REAIS POR DIA NORMATIZAÇÃO: 2 REAIS POR PÁGINA CORREÇÃO (SÓ SE FOR TRABALHOS DA ÁREA DA SAÚDE): MONOGRAFIA (TCC): 3 REAIS POR PÁGINA RESUMO PARA CONGRESSO: 15 REAIS A CORREÇÃO ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES! Não inclui NÃO CONSTRUÍMOS MONOGRAFIA (TCC), RESUMOS, E RESENHA DO ZERO. APENAS CORREÇÃO, ORIENTAÇÃO E SUGESTÕES.
Ver produto
Brasil
Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
R$ 2.150
Ver produto
Brasil
Eficiência Energética Diagnóstico Energético em Sistema Motrizes São Paulo, 08 de Dezembro de 2016 Apresentação: A classe industrial é a de maior consumo de energia elétrica do País, chegando a 36 % do consumo total de energia elétrica. Este consumo total de energia elétrica foi de 464,7 bilhões de kWh no ano de 2015, segundo a Empresa de Pesquisa Energética – EPE, sendo também responsável por expressivo potencial técnico de perda de energia (conservadoramente pode-se considerar 10 a 15% deste potencial técnico). Os sistemas motrizes consomem 62% do total de consumo de energia elétrica do setor industrial. A escassez de recursos naturais, o quadro econômico de instabilidade e um processo competitivo global pelo qual tem passado a sociedade nestes últimos tempos, sobretudo no momento atual mediante a crise mundial vigente, tem exigido a minimização dos custos. Reduzir o desperdício e os custos com energia tem sido prioridade para as indústrias. Isto vem sendo feito diminuindo-se as perdas de energia no processo produtivo, especificando-se equipamentos com máxima eficiência e operando-os o mais próximo possível dos pontos de eficiência máxima. Para analisar as alternativas para a redução do desperdício de energia elétrica, e consequentemente de recursos e mostrar como a empresa pode alcançar a tão desejada eficiência energética, estruturamos este curso. Confira o programa e garanta desde já a sua participação. Objetivos do curso: Promover a eficiência energética em empresas do setor industrial, treinar e capacitar seus profissionais, para que atuem como agentes multiplicadores, disseminando os conceitos de eficiência energética em sistemas motrizes, além de contemplar a monitoração, verificação e a divulgação dos resultados. Proporcionar ambiente para criação de CICE – Comissão Interna de Conservação de Energia nas indústrias para que criem a cultura de Eficiência Energética em toda a planta. Público-alvo: Profissionais das áreas de custos, engenharia de manutenção, engenharia térmica, engenharia de produção, operadores de sistemas industriais, atuantes em indústrias, grandes consumidoras de energia elétrica e as grandes distribuidoras de energia. Conteúdo Programático: Benefícios da Implantação do Programa de Gestão Energética - PGE O sistema de gestão de energia elétrica tem como objetivo principal definir e encontrar variáveis de consumo dentro da indústria que possam ser controladas, viabilizadas e otimizadas, gerando indicadores e recursos que demonstrem eficiência dos fatores que afetam diretamente o consumo e uso final da energia. Estruturação de Comissão Interna de Conservação de Energia - CICE · Análise da Estruturação e Atribuições · Vantagem da atuação da CICE · Atribuições dos membros e · funcionamento. Importância da Comunicação , Gestão e Monitoramento do PGE – Programa de Gestão Energética · Campanha e lançamento do PGE · Estratégias de Divulgação para o envolvimento de todos · Análise das melhores práticas de mercado para melhoria contínua do Programa Estudo e Análise Energética para Identificação de Desperdícios e de Oportunidades de Melhorias · Medição · Consumo e custo de energia elétrica - Consumo específico - Custo específico · Estratégias para reduzir o consumo específico de energia elétrica -Economia em kWh -Economia em R$ · Análise de viabilidade econômica · Orientações para realizar o rateio de energia elétrica e Estratégias e Orientações para o Melhor Gerenciamento da Demanda · Controle de índices · Uso da energia · Meio Ambiente · Instalações elétricas · Iluminação · Força motriz · Ventilação e bombeamento · Ar comprimido · Ar condicionado · Refrigeração e Aquecimento Carga Horária: 8 horas Instrutor: Graduado em Engenharia Mecânica pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC/MG, com curso de MBA – Gerência de Negócios pela FGV, qualificado como engenheiro de sistemas industriais, com experiência nacional e internacional na área de sistemas operacionais em instalações industriais nucleares e convencionais. Trabalhou 30 anos na área de energia, exerceu a função de engenheiro chefe da área de materiais e logística em empresa de grande porte, foi instrutor de termodinâmica em treinamento de engenheiros e técnicos em usinas térmicas convencionais e nucleares. Informações Úteis: Data: 08 de Dezembro de 2016 Horário: Credenciamento entre 8h30 e 9h Treinamento: das 9h às 17h Local: Hotel Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$1990,00 Reais (Um mil, novecentos e noventa reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, estacionamento e certificado. As inscrições pagas até o dia 24 de Novembro de 2016 terão o investimento reduzido para R$1790,00 Reais. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/eficiencia-energetica/
R$ 1.790
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ORIENTAÇÃO PERSONALIZADA A Assessoria TCC dispõe de orientação personalizada para atender à necessidade dos acadêmicos que, muitas vezes, precisam dividir suas atividades acadêmicas diárias com suas vidas profissionais e também pessoal, restando desta forma muito pouco tempo para fazer suas pesquisas em graduação, pós graduação, mestrado e doutorado. Ao solicitar nosso sistema de atendimento, o acadêmico fará suas pesquisas universitárias sem sair da frente do computador, de modo rápido e seguro, com orientação personalizada, terá materiais específicos de confiabilidade com o menor prazo para entrega! A equipe as Assessoria TCC dispõe de profissionais altamente qualificados na área de humanas, exatas e saúde, especialistas em orientação personalizada para acadêmicos. Com prestação de serviços de orientação especializada online, alinhados a metodologia cientifica, competentes para o atendimento de modo rápido e de forma clara via E-mail, telefone ou WhatsApp. Passamos toda a orientação de forma clara e complementar para que cada acadêmico possa obter sucesso em suas pesquisas acadêmicas. Trabalhamos com a orientação personalizada e assim com a individual que é o apoio no estado psicológico, na organização do material, na organização das técnicas de estudo, na organização das técnicas de leituras, no desenvolvimento da inteligência, assim como oferecemos dicas de como apresentar para a banca seu trabalho monográfico. A Leal assessoria e Consultoria acadêmica está voltada para quem deseja realizar um trabalho acadêmico de qualidade e que corresponda às exigências estabelecidas pela instituição educacional. Essa assessoria tem a função de fechar as lacunas construídas ao longo do processo de formação. Dando para cada um de seus clientes a orientação personalizada para supri as lacunas que podem surgir em virtude de conflitos de orientação, dificuldades pessoais, distúrbios emocionais e questões sociais, dando motivação por meio de diálogos e comunicações metódicas. ORIENTAÇÃO DETALHADA Dessa forma, esclarecemos que a orientação detalhada se define com as partes da monografia, isso é a introdução que deve situar e apresentar de maneira clara e objetiva o conteúdo temático do trabalho ora pesquisado. Necessita apresentar de forma breve todas as partes que compõem a pesquisa. Ao tratar-se da metodologia entende o passo a passo da pesquisa, o tipo de estudo, os métodos, o referencial teórico, os instrumentos de coleta de dados e as estratégias qualitativas e quantitativas. Apresentar-se o objeto e sua área de delimitação. Assim como a forma de coleta e de análise dos dados. No desenvolvimento compreende-se que é a estrutura propriamente relatado de toda a pesquisa monográfica com o minudenciando de suas partes. Logo, a conclusão é a parte final da pesquisa. Descrever os resultados alcançados tendo em vista o procedimento e os instrumentos empregados. Relacionando o resultado com as teorias usadas e assim, exibir sugestões de estudos, aplicação dos resultados num pensamento crítico sobre o tema. Para finalizar falaremos da referência Bibliográfica que nada mais é que a relação de todas as obras dos autores usados no desenvolvimento da pesquisa. Ficou com alguma dúvida? Não tem problema! Solicite seu orçamento sem compromisso e surpreenda-se com o que nossa equipe pode oferecer para a sua formação acadêmica!
Ver produto
12 fotos
Brasil (Todas cidades)
Um curso profissionalizante de depilação é um programa de formação que ensina as técnicas e habilidades necessárias para se tornar um profissional qualificado na área de depilação. O curso geralmente cobre uma variedade de tópicos, incluindo as diferentes técnicas de depilação, higiene e segurança, anatomia da pele e do cabelo, além de orientações sobre como trabalhar com diferentes tipos de pele e pelos. Os alunos podem aprender a realizar depilação com cera quente, cera fria, cera roll-on, depilação com linha e com pinça. Também podem aprender a preparar a pele para a depilação, incluindo a aplicação de cremes pré-depilatórios e pós-depilatórios, bem como a higiene e a segurança no manuseio dos instrumentos. Os cursos profissionalizantes de depilação geralmente são ministrados em escolas de beleza ou em instituições especializadas, com aulas teóricas e práticas. Os alunos podem ter a oportunidade de praticar suas habilidades em clientes reais, sob a supervisão de um instrutor experiente. Ao concluir o curso, os alunos podem obter um certificado de conclusão, o que pode ajudá-los a conseguir emprego em salões de beleza ou spas, ou até mesmo abrir seu próprio negócio de depilação. Um curso profissionalizante de depilação pode ser uma ótima opção para quem deseja seguir uma carreira na área de estética e beleza, pois a depilação é uma das técnicas mais procuradas pelos clientes.
R$ 197
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Comprar Diploma, Certificados, Sem risco de problemas ou perder dinheiro. Veja os Depoimentos! A princípio, venho desenvolvendo um trabalho junto com alguns superiores da área da educação, bem como para ajudar pessoas interessadas em o seu diploma de conclusão. Além disso, podendo fazer concursos ou ter uma posição melhor em sua área. Portanto, Se você não tem tempo para cursar uma faculdade, Nesse sentido, construímos uma equipe para lhe ajudar. através desse anuncio oferecemos uma oportunidade única de conseguir realizar o seu sonho. Fornecemos materiais universitários reconhecidos pelo MEC e publicados no diário oficial. *DIPLOMA *PASTA DO ALUNO *CARTEIRINHA DA INSTITUIÇÃO *DATA DE CONCLUSÃO RETROATIVA *RECONHECIDO PELO MEC *PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO. *HISTÓRICO *CERTIFICADO DE COLAÇÃO DE GRAU *TCC Trabalho também com: -PÓS GRADUAÇÃO -CREA -COREN –CREFIT -OAB -CRM – DENTRE OUTROS…. Sobretudo, Estamos preparados para resolver o seu problema de qualificação de forma rápida, garantido, seguro e sigiloso. Ainda mais, Somos uma rede de contatos muito bem posicionados em diversas instituições de ensino privadas é particular no Brasil. É por meio de nossos contatos, podemos agenciar documentos válidos e registrados em instituições, ENSINO MÉDIO, CURSOS TÉCNICOS, CURSOS SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO É MESTRADO. Todavia, O diploma é produzido com moldura “hotstamp” em alto relevo e timbre da República Federativa do Brasil. Explicamos o formato do diploma, para que você possa conferir a legitimidade do nosso material. Todavia, entendemos que muitos aprendem a profissão, tem o domínio sobre ela, mas não podem exercê-la, devido a falta de documentos de conclusão da área. Porém, Não pedimos nenhum documento comprovando sua experiência, contudo, pedimos sinceridade consigo mesmo, para que quando adquirir o diploma, não seja irresponsável. Ou seja, Acredite investindo em você, pois este é o melhor caminho, para aqueles que querem vencer. ALGUMAS DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO QUE TRABALHAMOS: Comprar Diplomas em Instituições de ensino Reconhecidas! whatsapp 11-910989993 email unicentro-diplomas@hotmail.com
Ver produto
3 fotos