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Pabx hipath e1


Lista mais vendidos pabx hipath e1

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Hipath 3800 v8 Siemens com a seguinte configuração: 1 CBSAP, 4 SLMA, 1 SLMO8, 1 TMCAS2, 1 TM2LP, 1 FONTE LUNA, 6 CABOS DG24 e 1 CABO DO E1...Pabx funcionando em perfeito estado tem tampa da frente e a de trás também...
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Pabx Siemens Hipath 1190 acompanha 2 placa e1 1 placa tronco analogico 128 ramais
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PABX INTELBRAS IMPACTA 68i (Config Basica) - é ideal para empresa ou para escritório, A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa. • Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 68 1 - Placa Tronco Analógico 2 Linhas 1 - Placa Ramal Analógico 4 Ramais Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Central Telefônica PABX Híbrida Impacta 68 Intelbras A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 1.710
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PABX Siemens já configurado com: 20 ramais analógicos 8 troncos analógicos 30 troncos digitais 16 ramais digitais 01 link E1, 02 aparelhos digitais standart Plataforma de comunicações para pequenas e médias empresas. Oferece todas as potencialidades do IP numa plataforma com a confiabilidade das soluções de voz tradicional, com total proteção do investimento. Capacidade Final (não inclui na oferta): 108 ramais analógicos 72 ramais digitais 192 usuários IP 64 ramais cordless Máximo de 16 ERBs 60 troncos (RDSI S2, S0, 01 E1 e Troncos Analógicos). 02 Interfaces V24 Descrição técnica: Dimensão: 45 x 46 x 20 cm (altura/largura/profundidade) Peso máximo: 8 Kg Consumo (W) 180 Facilidades  Intercalação Chefe secretária Hotline Serviço noturno Código de projeto Cadeado eletrônico DISA Classe de acesso (COS) Envio de mensagens texto para display Grupo de chamadas Grupo de Call Center (UCD) Logon, Logoff e pausa para Call Center Transbordo Monitoração silenciosa Anúncios Música em espera Posição central de atendimento LCR – rota de menor custo PIN (Personal Identification Number) Tom de chamada diferenciado Bilhetagem Facilidades IP Gerenciamento de falhas (SNMP) Administração do sistema Aplicativos CSTA (Call Center) Bilhetagem Benefícios Código de Projeto: Custos por setor ou centro de custo e Custos por usuário. LCR (Rota de Menor Custo): Seleção automática de operadora e roteamento das ligações. Administração: Local, central e remota. DISA (Acesso Remoto): Ligações pela empresa, com tarifação por ramal de um ponto remoto
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PABX IP baseado em asterisk Servidor já configurado para rodar até 30 ramais. Nesse anúncio contempla 10 telefones IPs modelo Denwa DW210P. Suporte para instalação e ou configuração serão cobrados a parte. atualmente o servidor está configurado para rodar apenas em SIP, caso seja necessário podemos instalar placa para E1 ou linhas analógicas, nesse caso será cobrado valor adicional por cada módulo.
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PABX IP baseado em asterisk Servidor já configurado para rodar até 30 ramais. Suporte para instalação e ou configuração serão cobrados a parte. atualmente o servidor está configurado para rodar apenas em SIP, caso seja necessário podemos instalar placa para E1 ou linhas analógicas, nesse caso será cobrado valor adicional por cada módulo.
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Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²).
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Descrição Acompanha: 1 Pabx Digital Impacta 220 Intelbras 1 Placa interface digital 1 E1 R2/RDSI COM 30 CANAIS 1 Placa IMP22000 1084815 16 Ramais Digitais 2 Placas 3250249/2 16 Ramais Analógicos(cada placa) 1 Cabo E1 1 Terminal Inteligente NKT4245 Intelbras
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Central Pabx Siemens Hipath 1120 - 02 Linhas/08 Ramais -110v. Em perfeito estado. Está somente sujo.
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Baixamos os preços essa semana aproveite!!!!!! PABX HIBRIDO COM POSSIBILIDADE PARA RAMAL EM SEU SMARTPHONE OU PC. Pabx Panasonic Kx-ns500 6 Linhas, 16r Analógicos 2 ramais Digitais Continuar a crescer e a manter as margens de lucratividade cada vez maiores requer soluções que acompanhem cada etapa desse desenvolvimento. Por isso, o NS500 pode ser chamado de “o PABX do Futuro”, pois concilia o atendimento das atuais necessidades das empresas com funcionalidades preparadas para novas expansões. E o melhor: por tratar-se de uma central hibrida, o NS500 possui as tecnologias IP, Digital e Analógica, o que resulta em mais economia no momento da aquisição, pois não há necessidade imediata de substituição de todo o parque instalado. Inovação, redução de custos, possibilidade de expansão e tecnologia de ponta acessíveis para empresas de pequeno e médio porte – PME Cenários Solução de entrada da Panasonic para a tecnologia IP, ideal para empresas organizadas em matriz e filiais, empresas com estrutura de telefonia híbrida (tecnologias IP, digital e analógica), usuários com necessidade mobilidade e integrações diversas. Capacidade/Configurações Capacidades máximas de 130 ramais TDM e 128 ramais IP. Configuração básica de 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais, 6 troncos analógicos, 4 licenças para ramais IP proprietários* e 2 canais de atendimento automático/correio de voz. Comunicações Unificadas: disponível para todos os usuários - independente da tecnologia do ramal - com o CA Basic, incluso gratuitamente no sistema. Isto permite a visualização de câmeras IP e o controle básico das chamadas. Até 64 troncos IP, 4 links digitais e 48 troncos analógicos, com um total máximo de 190 troncos. * Necessidade de utilização de um dos Módulos DSP. Integrações Suporte a terminais analógicos, digitais e IP. Conectividade via CTI a softwares de terceiros. Oferece as Comunicações Unificadas e possibilita alta disponibilidade aos usuários por meio de diferentes interfaces, como: smartphone, tablet, e-mail e URA. Possui servidores de software de Call Center e gravação integrados, precisando apenas de licenças adicionais. Diferenciais Suporte aos novos aparelhos IP SIP da linha UT, terminais e softphones SIP de mercado. Capacidade flexível devido ao sistema de crescimento por gabinetes, que comporta de 1 até 4 unidades. Instalação em rack 19. Media Relay Gateway: conecte o seu terminal IP ou seu softphone remotamente, sem a necessidade de VPN ou SBC, através do NAT e redirecionamento de porta da rede IP da central. Ficha técnica: Configuração Básica 6 troncos analógicos, 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais e 4 ramais IP proprietários.* Correio de voz e atendimento automático com 2 canais compartilhados. Duas entradas para música em espera/anúncio. Media Relay Gateway (conexão de ramais remotos através do NAT).** * Para ativar os 4 ramais IP proprietários é necessário um módulo DSP de quaquer capacidade. ** Para ativar o Media Relay Gateway é necessário um módulo DSP de qualquer capacidade. Ramais Por NS500 Proprietários 128 SIP 128 Troncos Por NS500 Analógicos 48 Digitais CAS 120 Digitais ISDN PRI 120 IP 64 Ramais Por NS500 Analógicos 128 KS 32 Digitais 66 IP 128 Capacidade Totais de Sistema Troncos 190 Ramais 288 Capacidade de VoIP Por NS500 Troncos 64 Ramais 128 Principais itens opcionais disponíveis UC e UM avançadas. Softphones IP proprietários. Gateway de E1. Relatórios avançados de Call Center. Supervisor de gravação para até 24 comunicações simultâneas (somente em ramais). Produto a Pronta entrega. ***** KR11 SISTEMAS******
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Instalação, Implantação, treinamento usuário para Issabel4 Engenheiro de telecomunicações especializado em VoIP. Asterisk, Issabel4, Elastix. Instalação e Implantação de centrais Híbridas (IP/GSM/TDM) - Issabel4 Instalação em servidor dedicado ou virtualizado. Configuração de até 5 troncos de saída IP/GSM/E1 Configuração de Rotas de Saída de acordo com plano de discagem (rota de menor custo) Configuração de até 5 troncos de entrada IP/GSM/E1 Configuração de até 5 rotas de entradas Configuração de até 3 Ura´s receptivas (Sem integração a BD) Configuração de até 8 filas de atendimento ou grupo de ramais Configuração de até 50 ramais Habilitação de gravações telefônicas Configuração de até 5 grupos Permissões de Usuários Web Criação de até 50 usuários web Configuração de até 50 softfones e/ou telefones IP´s Treinamento web para até 10 usuários (remoto) Outras funcionalidades negociar. NÃO INCLUSO SERVIDOR NÃO INCLUSO HARDWARE (TELEFONES IP´S, etc)
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Central Telefônica Panasonic - KX-TD500 - Digital Super Hybrid System. - Equipada com placa E1, 30 linhas e 80 ramais, podendo expandir em caso de necessidade. - Totalmente digital. - Acompanha consola de operadora (telefonista) com modulo expansão de ramais. Algumas das funcionalidades: Captura de ligação Chamada em espera DAC – distribuidor automático de chamadas – Call Center Direcionamento de chamadas por ramal ou grupo de ramais (fila) Desvio por Ocupado Desvio por Não Atendimento Estacionamento de Chamada Função DND (não perturbe) Gravação da chamada (aplicativo externo MAMMUT) Grupos com permissões individuais Lista negra Monitoramento de chamadas Música ou mensagem em espera e transferência com uso de MP3 Recuperação de Chamada Sobressalência de acessos para ligações Transferência cega Transferência de chamadas quando ocupada ou não atendida Transferência para qualquer número ou ramal Transferência supervisionada Nota: esta central telefônica está funcionando 100%, já vem com aparelho da Telefonista e extensor acoplado, podendo ser negociado a venda em conjunto com mais aparelhos telefônicos ou até receber ofertas (negociação).
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CENTRAL IMPACTA 68I - EQUIPADA COM 04 - TRONCOS ANALÓGICOS 32 RAMAIS ANALÓGICOS PLACA ETHERNET Equipamento permite instalação de Placa E1 EXCELENTE ESTADO E COM GARANTIA
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Placa Siemens Sla24n S30810-q2929-x (x4 ou x6) Para uso no PABX Hipath 3500 Produto usado, com garantia 372
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PABX Digistar XIP220 PLUS Configuração completa está com 6 placas e E1, A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar é indicada para Escritórios, Consultórios, Escritórios de advocacia, Administradoras de Condomínios, etc. etc.. Funcionando perfeitamente, 100%. Motivo da Venda: Fechamento de empresa. >> EXCELENTE CUSTO BENEFICIO IMPORTANTE: Porque usar a Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar? A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 é dotada de uma enorme quantidade de recursos que propiciam muitos benefícios para a sua empresa e principalmente facilitam o dia a dia dos seus colaboradores. Dentre os principais recursos posso exemplificar: * Código de conta: Excepcional recurso que visa atribuir uma ligação feita por um ramal à uma determinada conta, Por exemplo: Sua empresa é uma administradora de condomínios e atende diversos edifícios e precisa de fazer no trabalho diário, uso do telefone de sua administradora para os condomínios (seus clientes) de forma individualizada, mas não tem como cobrar estes custos de telefone (que sabemos, não são poucos) de forma individualizada, justa e com segurança. Com o recurso de código de conta da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, isto é possível, pois com uma simples programação e um treinamento básico de seus colaboradores, o sistema disponibiliza através do MESA PC os relatórios de forma individualizada e segura. Para se atribuir valores e os dados ficarem ainda mais precisos, há um aplicativo acessório que podemos adicionar ao PABX (Gerenciador telefônico – Tarifador), onde poderemos ter estes relatórios de forma precisas e com valores para cada código de conto, into é, para cada cliente de forma individualizada, segura e principalmente simples e com muita economia para a sua empresa. Na prática, com o Tarifador (software gerenciador telefônico acessório), há de imediato uma economia de 15% na conta telefônica da empresa. O sistema disponibiliza relatórios por ramal, por centro de custo, por código de conta, por linha, por tronco, enfim, são mais de 40 relatórios á disposição. Com o poderoso aplicativo CTI Mesa PC Digistar, o gerente pode visualizar de forma online todos os acontecimentos na central PABX, pode ver os ramais que estão em conversação, quais troncos (linhas) estão sendo usadas, se há fila de espera, inclusive estes aplicativo que parte integrante da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, deve ser usado pela telefonista recepcionista da Empresa. Caso a sua empresa possua filiais, podemos integrar com a matriz através da tecnologia IP, onde seus colaboradores poderão falar de forma simples, rápida e sem custos adicionais entre a Matriz e as filiais. este recurso chamado SIP integrado, recurso exclusivo da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar. Posso também ter na Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 um tronco celular, aumentando ainda mais a economia, pois quando uso ligações de celular para celular, estas ligações são mais econômicas. O PABX possui um recurso chamado Rota Menor Custo (LCR) que gerencia automaticamente as ligações conforme uma programação pré estabelecida, sem interferência do usuário, sendo assim muito seguro.
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