Pacote formacao
Lista mais vendidos pacote formacao
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Pacote conta com os 20 cursos mais completos do Brasil Aprenda a ser um programador mais do que completo Com as habilidades que você irá ganhar, é possível FATURAR de R$8.000 ATÉ R$100.000 através das tecnologias, aulas e projetos práticos que serão ensinados. Certificados oficiais e válidos Suporte individual e personalizado Grupos VIP e privados para alunos Atualizações constantes Crie sites, sistemas e apps 5 super bônus únicos e exclusivos Consultoria de projetos Aulas particulares ao vivo Se destaque no mercado e seja reconhecido Com os conhecimentos do Pacote Full-Stack Master você estará em um patamar acima. Além de dominar as tecnologias mais poderosas da atualidade, irá desenvolver outras habilidades que poucos profissionais no Brasil possuem. Os salários para profissionais com seu nível de conhecimento ultrapassam facilmente R$10.000. Ainda terá a possibilidade de abrir sua própria agência ou empresa.
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Salvador (Bahía)
Site Oficial: seraqueebom.com ou whatsapp (71) 99366-5736 Aprenda os 3 programas mais importantes do Mercado de Trabalho! Matrículas abertas - Formação Pacote Office São mais de 65 videoaulas do básico ao avançado com tudo o que você precisa saber para dominar o Word, Excel e PowerPoint. Além de todo o conteúdo do curso você ainda recebe um Material de Apoio completo (E-book) e diversas Planilhas, Arquivos e Apresentações profissionais. Certificado Reconhecido que pode ser utilizado em seu currículo como capacitação profissional e horas complementares.
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Brasil (Todas cidades)
PACOTE BÁSICO – R$40,00 *Logo em JPG – fundo branco/original *Logo em PNG – fundo transparente *2 alterações *1 esquema de cor *Logo em PDF Entrega em até 4 dias PACOTE PADRÃO – R$60,00 *Logo em JPG – fundo branco/original *Logo em PNG – fundo transparente *Logo em PDF – Fundo transparente e editável *Logo em EPS *Logo em AI *2 esquemas de cores do logotipo *1 Mockup de exibição realista do logotipo *Arquivos editáveis em vetor *3 alterações Entrega em até 4 dias PACOTE PREMIUM – R$100,00 *Logo em JPG – fundo branco/original *Logo em PNG – fundo transparente *Logo em EPS *Logo em AI *2 esquemas de cores do logotipo *2 Mockups de exibição realista do logotipo *Arquivos editáveis em vetor * 5 alterações Entrega em até 4 dias IDENTIDADE VISUAL – R$120,00 Tipografia Paleta de Cores Símbolo Aplicações da marca Marca d’água Apresentação em PDF Mockups de exibição realista do logotipo *Arquivo originais Me chamo joao francisco casanova rocino sou de Sao Bernardo do Campo -SP . Sou Profissional de Designer de logotipo e identidade visual , formaçao em Design gráfico . Entregas no prazo , atendimento 24 h , me envie uma mensagem se tiver dúvidas !
R$ 100
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
FORMAÇÃO ? Bacharel em Arquitetura e Urbanismo ? Formado em Técnico de Edificações Experiências: Realização de projetos para legalização de obras em AutoCAD; Legalização de letreiros; Levantamentos de construções; Elaboração de maquetes eletrônicas; Elaboração de projetos de arquitetura escolar; Projetos de escritórios; Projetos de paisagismo; Reforma, interiores e de acessibilidade. SOFTWARES E INFORMÁTICA ? Experiência Avançada em Sketch Up (3D). ? Experiência Avançada em AutoCAD (2D). ? Experiência Mediana em Revit Architecture (BIM) ? Experiência Avançada do pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook) ? Experiência Mediana em CorelDraw. ? Experiência Básica em Adobe Photoshop ? Experiência Básica em V-Ray ? Experiência Básica em Lumion IDIOMAS ? Português ? Nativo ? Inglês ? Intermediário (WIZARD, 4 anos, Book 8, conclusão em 2013). Contato: 021 97104-3413 (Whatsapp) Gustavo
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Adamantina (São Paulo)
Curso on-line em videoaula de Formação Pacote Office com Certificado Modalidade: Online / A distância Formato: Videoaula Acompanha certificado: Sim Investimento: R$ 159,00 - Aproveite, últimas vagas! A Formação Pacote Office prioriza o tempo dos alunos, com videoaulas de no máximo 20 minutos, com conteúdo direto e execução passo a passo de todos os módulos. Você vai aprender tudo sobre Word, Excel e PowerPoint Do BÁSICO ao AVANÇADO e com CERTIFICADO RECONHECIDO como capacitação profissional com carga horária de 90 horas, ACESSO VITALÍCIO ao curso e uma Área de Membros exclusiva onde você pode tirar todas as suas dúvidas com o nosso Suporte. Confira abaixo o conteúdo do curso: WORD 7 Módulos, 20 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Imagens e formas Cabeçalho e rodapé Numeração de páginas Design de documentos Configurações da página Parágrafos e espaçamentos Sumário automático Tabelas e gráficos Impressão completa Edição de TCC na prática EXCEL 9 Módulos, mais de 25 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Fonte, Alinhamento e Numeração Funções mais utilizadas Sequências e Atalhos Planilhas Tabelas Dinâmicas Logotipo para Orçamento Gráficos Dinâmicos Funções avançadas (Somase, Se, PROCV, PROCH, Cont.se) Macros Criação de Dashboards Desing inteligente para apresentação Validação de dados POWER POINT 7 Módulos, 21 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Criação de slides Design de slides Edição de apresentações Paleta de cores Transições e Animações Fluxograma inteligente Álbum de fotos com música Conversão para vídeo
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Chapecó (Santa Catarina)
Santa Maria Imobiliária busca pessoa para ocupar o cargo de auxiliar administrativo no setor de condomínios. Formação: ensino médio completo ou cursando superior em áreas afins de administração, contábeis ou direito. Experiência: em rotinas administrativas em geral e formação de documentos formais e informais. Diferencial se obtiver conhecimento em assuntos sobre legislação de condomínios. Habilidades necessárias: facilidade em comunicação com o cliente externo, postura profissional; facilidade com textos, atas, e-mails e escrita, conhecimento no pacote office. Resumo de algumas atividades que o cargo irá exercer: Receber demanda de clientes e dar encaminhamento ao responsável, realizar atendimento do cliente no balcão, por telefone, e-mail ou WhatsApp, contatar os síndicos para assinatura de documentos, enviar e receber documentos do cartório, acompanhar emissão de emissão de alvarás, agendar mudanças dos condôminos, realizar orçamentos referente a renovação de seguros nos condomínios, separar e arquivar documentos pertinentes aos condomínios, digitalizar e publicar convenções, regimentos, atas, e documentos diversos. Esporadicamente realizar acompanhamento in loco. Currículos devem ser enviados para o seguinte e-mail: selecao@santamaria.com.br, ou entregues da sede da empresa.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa atua no ramo PET. Descrição do Cargo / Responsabilidades: ? Executará tarefas administrativas e atendimento ao cliente, como efetuar ligações e agendamentos; preparar relatórios, formulários e alimentar informações em planilhas e no sistema da empresa. Coletar dados; efetuar cálculos, admissão, demissão, realizar atividades de apoio a outras áreas, como financeiro e de recursos humanos.Manter arquivos organizados. Outros requisitos: conhecimento básico de pacote office Windows, Word e Excel. ? Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja. ? Liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. ? Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Formação e experiências desejáveis: Desejável, experiência comprovada mínimo 1 ano na área de departamento pessoal e formação em administração. Forma de Trabalho: Presencial Regime de Contratação: CLT - Efetivo Requisitos: ? Ensino superior completo ou cursando. ? Necessário experiência comprovada. ? É oferecido contrato efetivo ? Salário a combinar. ? Entrar em contato pelo chat. ? Bairro: Freguesia, Jacarepaguá (resisdir próximo)
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Boa tarde Estou com Duas Vagas, pacote de Final De Ano (30 dias). Para Bombeiro Civil E Guarda Vida Local: Eco Park Clube Horário: 7:40 ás 18:00 (podendo ser dispensado antes). Dias: Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo e Feriado. Mês de novembro serão +/- 22 dias trabalhados Valor do Pacote 1800,00 + Refeição no local. Requisitos: possuir certificado de formação de Bombeiro ou Guarda Vidas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta para Assistente de Marketing, para Chapecó/SC. ?? Para fazer parte do nosso time, você precisa ter: Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento sobre marketing digital; Conhecimento do pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere, etc); Conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; Boa comunicação oral e escrita; Experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais. ?? Formação: Ensino Superior em andamento em Publicidade e Propaganda; Design; Marketing ou áreas afins. ?? Principais atividades: Atendimento interno; Planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; Monitoramento de redes sociais; Criação de peças publicitárias; Criação e envio de e-mail marketing. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. ?? Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e para parte de uma empresa GPTW. ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: ·Planejar e desenvolver projetos de equipamentos, conjuntos, sistemas mecânicos, de acordo com as normas pertinentes; ·Verificar a viabilidade e coletar dados do projeto, aplicando os equipamentos e instrumentos disponíveis. Especificando material usado desenvolvendo protótipos, estimando custo/benefício; ·Acompanhar provas práticas do projeto; elaborar embalagem para o produto e manual de operação para o usuário; ·Desenvolver fornecedores de produtos e serviços; ·Participar do sistema de gestão de qualidade; ·Auxiliar na programação e controle de produção; Requisitos Básicos: · Domínio em Auto Cad, Solid Works, Pacote Office e demais softwares de modelagem e detalhamento CAD; ·Possuir habilitação categoria B; ·Experiência comprovada na função; Desejável - Diferenciador: ·Ensino Superior completo ou em andamento em áreas afins ao cargo; ·Curso: Desenho Industrial Salário: De acordo com função, formação e experiência. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: administrativo2@fluxo.ind.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma Artefatos contrata: Técnico em Segurança do Trabalho Pré-Requisitos: - Formação de Técnico em Segurança do Trabalho, com registro no Ministério do Trabalho ativo; - Possuir amplo conhecimento nas legislações de segurança do trabalho, em especial na gestão das normas regulamentadoras (NR´s) e na implementação do E-social; - Domínio do pacote office (word, excel e power point) - Boa comunicação para ministrar os cursos; - Profissional que busca atualização nas legislações. Responsabilidades: - Realizar a gestão das atividades ligadas a segurança, observando o cumprimento da legislação e procedimentos internos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Elaborar políticas, normas e procedimentos de segurança; - Realizar e gerir treinamentos mandatórios (ex.: Nr`s); - Divulgar e fazer cumprir a política de segurança e saúde ocupacional; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Investigar e analisar as causas de acidentes para eliminar riscos; - Inspeciona equipamentos e condições de trabalho; - Responsabilizar-se pela implementação do e-social na área de saúde e segurança do trabalho; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar alterações em processos, estrutura civil e mecânica da unidade; - Realizar auditorias internas; Salário: negociável conforme a experiência. Benefícios: Cesta básica, refeitório na empresa, vale transporte e após experiência convênio com Sesi dentista e Utilcard. Horário: de segunda a sexta-feira, período diurno, 44h semanais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Desenvolver novos produtos; Manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; Desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; Requisitos necessários: Experiência em PHP; Experiência com Git e Gitlab; Conhecimento em MySQL; Feature/Unit tests PHPUnit; Clean Code; Conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); Conhecimento do Pacote Office; Formação: Ensino Superior Completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia de Software; Ciência da Computação e/ou áreas afins; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Convênio com ACM; Auxílio Educação; Convênio com universidades; Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de trabalho Empresa solida no mercado de trabalho disponibiliza 02 vagas para: PROJETISTA MECÂNICO PLENO – Mínimo 03 anos de experiência. PROJETISTA MECÂNICO SÊNIOR – Mínimo 06 anos de experiência. Requisitos Básicos: • Domínio em Solid Works, Auto Cad, Pacote Office e demais softwares de modelagem e detalhamento; • Possuir habilitação categoria B; • Experiência exigida comprovada na função; Desejável - Diferenciador: • Ensino Superior completo ou em andamento em áreas afins ao cargo; Salário: De acordo com a formação e experiência. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA: administrativo2@fluxo.ind.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Coordenador de PCM Atividades: o Coordenar o PCM de acordo com as políticas de manutenção pré-estabelecidas, para os equipamentos e instalações industriais garantindo a melhor utilização dos recursos no site de atuação; o Garantir a efetividade dos planejamentos das diferentes disciplinas de manutenção e a sinergia entre as atividades de manutenção e áreas complementares; o Controlar e promover análise crítica dos indicadores de manutenção visando atingir as metas produtivas; o Garantir o controle e suprimento de materiais necessários as manutenções de rotina com interfaces interativas com as demais áreas; o Acompanhar a execução orçamentária da sua área, a fim de assegurar o cumprimento do orçamento anual; o Garantir o planejamento para o pronto atendimento às necessidades extraordinárias de manutenção nas áreas produtivas otimizando os tempos de paradas operacionais; o Elaborar reportes gerenciais relacionados a sua área de atuação; o Garantir a formalização de dados relacionados ao PCM no sistema de controle informatizado de manutenção; o Demais atividades pertinentes a função. Requisitos: o Graduação em área técnica ou engenharia: Mecânica, Elétrica, Produção, áreas afins; o Desejável formação Six sigma; o Pacote Office. VAGA PARA TRABALHAR EM XANXERÊ Interessados enviar currículo no e-mail: rh01@apply.eng.br
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Chapecó (Santa Catarina)
- Para empresa localizada em Nova Erechim Pré-Requisitos: - Formação de Técnico em Segurança do Trabalho, com registro no Ministério do Trabalho ativo; - Possuir amplo conhecimento nas legislações de segurança do trabalho, em especial na gestão das normas regulamentadoras (NR´s) - Domínio do pacote office (word, excel e power point) - Apto para ministrar os cursos relacionados as NR´ Vaga Feminina Horário de trabalho segunda a sexta-feira Contato: administrativo@frigomaq.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Ministrar treinamentos às equipes acompanhando o desempenho, provendo informações e multiplicando conhecimentos; Orientar individualmente aqueles casos em que se identificou necessidade de treinamento, objetivando melhorar os resultados; Elaborar materiais de treinamento voltados as necessidades da empresa; Produzir relatórios de desempenho sempre que solicitado; Multiplicar e disseminar os conhecimentos adquiridos em treinamentos, objetivando gerar resultados; Desenvolver treinamentos dentro do segmento de informática; Fornecer soluções para as necessidades dos demais setores que recebem e pesquisam as demandas de clientes; Requisitos necessários: Desejável ter conhecimentos básicos da área de tecnologia da Informação; Diferencial será já ter atuado anteriormente com treinamentos; Conhecimento do pacote Office; Formação: Ensino superior em andamento nas áreas de Administração, Pedagogia, Pedagogia Empresarial, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Relações Públicas, Processos Gerenciais, ou áreas afins; Habilidades: Ser Proativo; Dinâmico; Comunicativo; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho; Horário comercial de segunda a sexta-feira e um sábado por mês das 08:00 às 12:00 Benefícios: A combinar, Interessados encaminhar currículo para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Atuar com prospecção de novos clientes; Realizar contatos por telefone e e-mail com clientes; Visitar os clientes e potenciais clientes (ocasionalmente); Responsável por acompanhar os projetos; Responsável por criar estratégias de vendas junto ao supervisor, monitoramento do mercado; Desenvolver e preparar os relatórios; Elaborar propostas comerciais; Realizar demonstração do software para o cliente; Efetivar as vendas desde o envio das propostas comerciais até a assinatura do contrato; Desenvolver novas maneiras de abordagem e apresentação dos produtos oferecido pela Empresa; Requisitos necessários: Desejável ter conhecimentos básicos da área de tecnologia da Informação; Experiência com CRM; Vendas de software ERP será um diferencial; Conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para viagens; Formação: Estar cursando ou ter concluído faculdade de Administração, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins; Habilidades: Ser Proativo; Dinâmico; Comprometido e focado; Boa comunicação; Relacionamento interpessoal; Conhecimento de técnicas de persuasão; Habilidade de argumentação e contra argumentação; Senso analítico e de urgência; Horário de trabalho; Horário comercial de segunda a sexta-feira e um sábado por mês das 08:00 às 12 Regime de trabalho PJ Interessados encaminhar currículo para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
VENHA REALIZAR O SONHO MAIS ANTIGO DA HUMANIDADE DE VOAR LIVRE COMO UM PÁSSARO. ? COM A ESCOLA DE VÔO LIVRE RIO NO AR VOCÊ PODE ESCOLHER VÔO DUPLO DE INSTRUÇÃO COM UM DOS PILOTOS MAIS EXPERIENTE DO BRASIL, RODRIGO LIRA EM QUALQUER RAMPA DO RIO DE JANEIRO. TEMOS VALORES À PARTIR DE R$ 250,00 CONFORME O LOCAL E PACOTE ESCOLHIDO. (maiores informações no wtssp ou telefone) TEMOS TAMBÉM CURSO COMPLETO PARA FORMAÇÃO DE PILOTO SOLO EM NOSSA ESCOLA TOTALMENTE HOMOLOGADA PELOS ÓRGÃOS REGULADORES ATRAVÉS DE NOSSO INSTRUTOR NÍVEL 4 RODRIGO LIRA. FOTO 1 vôo duplo de instrução em dos lugares mais lindos do RJ, São Conrado Foto 2 vôo duplo na floresta da Tijuca Foto 3 decolagem precisa e segura da rampa da Pedra Bonita Foto 4 Primeira aula do aluno à piloto de solo. Foto5 Primeira decolagem do aluno à piloto de solo rampa Pedra Bonita Foto 6 Turma formada e unida fazendo vários vôos por todo Brasil. A escola Rio No Ar lhe oferece acompanhamento continuo para você alcançar seu sonho de voar por todo Brasil. Contato: +55 21 96411-1277 wsstp Rodrigo Lira 021 964402751 Alexandre Pereira
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Rotinas Administrativas; Atendimento a clientes e fornecedores; Suporte aos clientes; Requisitos necessários: Conhecimento do Pacote Office; Será um diferencial já ter atuado na função/cargo; Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração; Ciência Contábeis ou áreas afins; Habilidades: Ser proativo; Facilidade de trabalho em equipe; Senso de organização; Iniciativa; Senso crítico; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração: A combinar; Benefícios como refeitório no local; Vale transporte; Plano odontológico; Convênio com estabelecimento de saúde; Uniformes; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
PRÉ-REQUISITOS * Formação acadêmica: Bacharel em Administração * Conhecimentos em CRM * Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) * Disponibilidade de tempo * Experiência na área Carga Horária: 44 Horas semanais Faixa salarial: R$ 1800,00 a R$ 2500 + Alimentação + Transporte Sistema de Comissões por desempenho Call center / Atendimento ao Cliente Cargo: Telefonista Salário: R$1.234,00 + Vale transporte. Comissões por desempenho: até R$800,00 Sistema de comissionamento será informado no treinamento. Carga horária: 06horas por dia. A cada 1 hora - 10min de intervalo. Das 10horas as 16hrs.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para atuar como coordenador (a) de atendimento de confeitaria e padaria O profissional irá desempenhar as seguintes funções: Supervisão e logística sobre fluxo de atendimento ao cliente; Supervisão de pedidos e entregas; Controle de compras e estoque; Liderar equipe de atendimento e vendas; Solucionar problemas de clientes. Requisitos técnicos da vaga: Será um diferencial experiência com atendimento no segmento alimentício mínimo de 3 anos; Formação ou estar cursando ensino superior; Domínio em pacote office; Conhecimento em algum sistema; Desejável experiência como liderança ou capacitação na área de gestão. Requisitos comportamentais: Boa dicção e comunicação; Liderança; Capacidade de resolução de problemas e batimento de metas; Proatividade e agilidade; Bom relacionamento em equipe; Comprometimento e persuasão. Salário acordável, benefícios e variável por metas. Necessário disponibilidade de horários, e também aos finais de semana. Excelente oportunidade de crescimento. Interessados também poderão encaminhar o currículo através do e-mail: rh@saborecia.net Ou pelo telefone: 49 984021973
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Chapecó (Santa Catarina)
ALT Contrata: - ANALISTA DE LOGISTICA DE IMPLANTAÇÃO Descrição das atividades: - Fazer a análise e programação diária da agenda de trabalho para a equipe técnica de implantação de redes, procurando otimizar os horários; - Efetuar o agendamento das atividades com clientes, bem como gerar e fechar ordem de serviço; - Acompanhar o desempenho e conferir as atividades dos técnicos, para que seja cumprida a agenda estabelecida, gerando assim a satisfação do cliente. Pré-requisitos para a vaga: - Possuir domínio nas ferramentas do pacote office; - Preferencialmente que possua formação concluída ou em andamento em Logística, Administração, Engenharia Elétrica ou em áreas afins. Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Vale alimentação - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED - Plano de Internet Interessados deverão enviar currículo para: rh@acessoline.net.br
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Curitiba (Paraná)
Empresa especialista em Portaria automatizada contrata: Principais Atividades: Venda Técnica externa; Prospecção de Clientes; Conhecimento das rotinas de portaria; Requisitos: Formação técnica em eletromecânica, eletricidade ou similar. Experiência em venda técnica mínima 5 anos, Ensino Médio completo e Pacote Office. Diferenciais: Possuir veículo próprio; Empresa constituída; Conhecimento em áreas como CFTV, Telefonia, Automação, Benefícios: Ajuda de custo + fixo; Comissão por meta atingida. Encaminhar curriculum - contatobloccato@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Bairro Trevo - Chapecó-SC; Principais atividades do cargo: Controlar a rotina administrativa e de serviços diversos, realizar atividades em rh como admissão, demissão, férias, atestados ocupacionais e frequências de ponto. Atuar em apoio às áreas de compras e financeira além de auxiliar a área comercial no faturamento. Requisitos necessários: Conhecimento do Pacote Office; Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração; Ciência Contábeis ou áreas afins; Habilidades: Ser proativo; Facilidade de trabalho em equipe; Senso de organização; Iniciativa; Senso crítico; Enviar currículos para o e-mail: posvendas.sc@koreatratores.com.br
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Manaus (Amazonas)
- MAG SEGUROS é uma empresa de quase 200 anos presente em 20 países e está entre as 20 maiores seguradoras do mundo. O que procuramos ? - Pessoas que gostem de fazer a diferença na vida das pessoas - Movida a desafios - E que seja louco por conhecimento Habilidades necessárias - Domínio de pacote office, informática básica, facilidade para se relacionar e falar com cliente. O que oferecemos - Bolsa de incentivo, formação e certificação pela SUSEP, tablet com internet, comissão por produtividade, escritório no Vieiralves, e diversas campanhas de incentivo como viagens e muito mais enviar WhatApp que envio o link de cadastro 92984710118 ** Realize os testes no final para garantir sua inscrição.
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Curitiba (Paraná)
Estamos contratando com, Conhecimento na área administrativa e financeira! Que já trabalharam no ramo de Veículos multimarcas, com formação acadêmica de preferência. Imprescindível, conhecimento requisito intermediário Excel, tem que conhecer do programa pacote offece contratos de compra de veículos e venda junto ao cliente, cuidando do financeiro e contas a pagar e receber e organização arquivo geral! Trabalho rotineiro, mas corrido, serviço de grande e alto confiança! Salário a combinar! w.nota10multimarcas@gmail.com
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