-
loading
Só com imagem

Pacote formacao lean


Lista mais vendidos pacote formacao lean

Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Pacote conta com os 20 cursos mais completos do Brasil Aprenda a ser um programador mais do que completo Com as habilidades que você irá ganhar, é possível FATURAR de R$8.000 ATÉ R$100.000 através das tecnologias, aulas e projetos práticos que serão ensinados. Certificados oficiais e válidos Suporte individual e personalizado Grupos VIP e privados para alunos Atualizações constantes Crie sites, sistemas e apps 5 super bônus únicos e exclusivos Consultoria de projetos Aulas particulares ao vivo Se destaque no mercado e seja reconhecido Com os conhecimentos do Pacote Full-Stack Master você estará em um patamar acima. Além de dominar as tecnologias mais poderosas da atualidade, irá desenvolver outras habilidades que poucos profissionais no Brasil possuem. Os salários para profissionais com seu nível de conhecimento ultrapassam facilmente R$10.000. Ainda terá a possibilidade de abrir sua própria agência ou empresa.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Site Oficial: seraqueebom.com ou whatsapp (71) 99366-5736 Aprenda os 3 programas mais importantes do Mercado de Trabalho! Matrículas abertas - Formação Pacote Office São mais de 65 videoaulas do básico ao avançado com tudo o que você precisa saber para dominar o Word, Excel e PowerPoint. Além de todo o conteúdo do curso você ainda recebe um Material de Apoio completo (E-book) e diversas Planilhas, Arquivos e Apresentações profissionais. Certificado Reconhecido que pode ser utilizado em seu currículo como capacitação profissional e horas complementares.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
PACOTE BÁSICO – R$40,00 *Logo em JPG – fundo branco/original *Logo em PNG – fundo transparente *2 alterações *1 esquema de cor *Logo em PDF Entrega em até 4 dias PACOTE PADRÃO – R$60,00 *Logo em JPG – fundo branco/original *Logo em PNG – fundo transparente *Logo em PDF – Fundo transparente e editável *Logo em EPS *Logo em AI *2 esquemas de cores do logotipo *1 Mockup de exibição realista do logotipo *Arquivos editáveis em vetor *3 alterações Entrega em até 4 dias PACOTE PREMIUM – R$100,00 *Logo em JPG – fundo branco/original *Logo em PNG – fundo transparente *Logo em EPS *Logo em AI *2 esquemas de cores do logotipo *2 Mockups de exibição realista do logotipo *Arquivos editáveis em vetor * 5 alterações Entrega em até 4 dias IDENTIDADE VISUAL – R$120,00 Tipografia Paleta de Cores Símbolo Aplicações da marca Marca d’água Apresentação em PDF Mockups de exibição realista do logotipo *Arquivo originais Me chamo joao francisco casanova rocino sou de Sao Bernardo do Campo -SP . Sou Profissional de Designer de logotipo e identidade visual , formaçao em Design gráfico . Entregas no prazo , atendimento 24 h , me envie uma mensagem se tiver dúvidas !
R$ 100
Ver produto

8 fotos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
FORMAÇÃO ? Bacharel em Arquitetura e Urbanismo ? Formado em Técnico de Edificações Experiências: Realização de projetos para legalização de obras em AutoCAD; Legalização de letreiros; Levantamentos de construções; Elaboração de maquetes eletrônicas; Elaboração de projetos de arquitetura escolar; Projetos de escritórios; Projetos de paisagismo; Reforma, interiores e de acessibilidade. SOFTWARES E INFORMÁTICA ? Experiência Avançada em Sketch Up (3D). ? Experiência Avançada em AutoCAD (2D). ? Experiência Mediana em Revit Architecture (BIM) ? Experiência Avançada do pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook) ? Experiência Mediana em CorelDraw. ? Experiência Básica em Adobe Photoshop ? Experiência Básica em V-Ray ? Experiência Básica em Lumion IDIOMAS ? Português ? Nativo ? Inglês ? Intermediário (WIZARD, 4 anos, Book 8, conclusão em 2013). Contato: 021 97104-3413 (Whatsapp) Gustavo
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Analista de Processos Pleno - efetivo (CONFIDENCIAL) Ensino Superior em Engenharia ou Tecnólogo (Produção, Mecânica, Química, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica). Inglês - nível intermediário Desejável formação / conhecimentos em metodologia Lean / Seis sigma. Segmentos: Alimentício, Farmacêutico e Cosméticos Resumo das atividades: Experiência anterior na área de Processos, atuar em estudo de mudanças de ?layout?, aprimoramento de processos, identificação e realização das oportunidades de redução de custo e melhoria de produtividade; validação de novos equipamentos e processos; documentação dos processos existentes; treinamentos relativos aos parâmetros dos processos e critérios de aceitação da qualidade e auditoria dos processos produtivos. Benefícios: Convênio médico e odontológico Sul América, seguro de vida, previdência privada, cesta básica e refeição no local Interessados favor entrar em contato via WhatsApp 11 9 14239504 procurar por Jeferson
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Curso on-line em videoaula de Formação Pacote Office com Certificado Modalidade: Online / A distância Formato: Videoaula Acompanha certificado: Sim Investimento: R$ 159,00 - Aproveite, últimas vagas! A Formação Pacote Office prioriza o tempo dos alunos, com videoaulas de no máximo 20 minutos, com conteúdo direto e execução passo a passo de todos os módulos. Você vai aprender tudo sobre Word, Excel e PowerPoint Do BÁSICO ao AVANÇADO e com CERTIFICADO RECONHECIDO como capacitação profissional com carga horária de 90 horas, ACESSO VITALÍCIO ao curso e uma Área de Membros exclusiva onde você pode tirar todas as suas dúvidas com o nosso Suporte. Confira abaixo o conteúdo do curso: WORD 7 Módulos, 20 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Imagens e formas Cabeçalho e rodapé Numeração de páginas Design de documentos Configurações da página Parágrafos e espaçamentos Sumário automático Tabelas e gráficos Impressão completa Edição de TCC na prática EXCEL 9 Módulos, mais de 25 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Fonte, Alinhamento e Numeração Funções mais utilizadas Sequências e Atalhos Planilhas Tabelas Dinâmicas Logotipo para Orçamento Gráficos Dinâmicos Funções avançadas (Somase, Se, PROCV, PROCH, Cont.se) Macros Criação de Dashboards Desing inteligente para apresentação Validação de dados POWER POINT 7 Módulos, 21 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Criação de slides Design de slides Edição de apresentações Paleta de cores Transições e Animações Fluxograma inteligente Álbum de fotos com música Conversão para vídeo
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Santa Maria Imobiliária busca pessoa para ocupar o cargo de auxiliar administrativo no setor de condomínios. Formação: ensino médio completo ou cursando superior em áreas afins de administração, contábeis ou direito. Experiência: em rotinas administrativas em geral e formação de documentos formais e informais. Diferencial se obtiver conhecimento em assuntos sobre legislação de condomínios. Habilidades necessárias: facilidade em comunicação com o cliente externo, postura profissional; facilidade com textos, atas, e-mails e escrita, conhecimento no pacote office. Resumo de algumas atividades que o cargo irá exercer: Receber demanda de clientes e dar encaminhamento ao responsável, realizar atendimento do cliente no balcão, por telefone, e-mail ou WhatsApp, contatar os síndicos para assinatura de documentos, enviar e receber documentos do cartório, acompanhar emissão de emissão de alvarás, agendar mudanças dos condôminos, realizar orçamentos referente a renovação de seguros nos condomínios, separar e arquivar documentos pertinentes aos condomínios, digitalizar e publicar convenções, regimentos, atas, e documentos diversos. Esporadicamente realizar acompanhamento in loco. Currículos devem ser enviados para o seguinte e-mail: selecao@santamaria.com.br, ou entregues da sede da empresa.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa atua no ramo PET. Descrição do Cargo / Responsabilidades: ? Executará tarefas administrativas e atendimento ao cliente, como efetuar ligações e agendamentos; preparar relatórios, formulários e alimentar informações em planilhas e no sistema da empresa. Coletar dados; efetuar cálculos, admissão, demissão, realizar atividades de apoio a outras áreas, como financeiro e de recursos humanos.Manter arquivos organizados. Outros requisitos: conhecimento básico de pacote office Windows, Word e Excel. ? Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja. ? Liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. ? Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Formação e experiências desejáveis: Desejável, experiência comprovada mínimo 1 ano na área de departamento pessoal e formação em administração. Forma de Trabalho: Presencial Regime de Contratação: CLT - Efetivo Requisitos: ? Ensino superior completo ou cursando. ? Necessário experiência comprovada. ? É oferecido contrato efetivo ? Salário a combinar. ? Entrar em contato pelo chat. ? Bairro: Freguesia, Jacarepaguá (resisdir próximo)
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Boa tarde Estou com Duas Vagas, pacote de Final De Ano (30 dias). Para Bombeiro Civil E Guarda Vida Local: Eco Park Clube Horário: 7:40 ás 18:00 (podendo ser dispensado antes). Dias: Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo e Feriado. Mês de novembro serão +/- 22 dias trabalhados Valor do Pacote 1800,00 + Refeição no local. Requisitos: possuir certificado de formação de Bombeiro ou Guarda Vidas.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta para Assistente de Marketing, para Chapecó/SC. ?? Para fazer parte do nosso time, você precisa ter: Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento sobre marketing digital; Conhecimento do pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere, etc); Conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; Boa comunicação oral e escrita; Experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais. ?? Formação: Ensino Superior em andamento em Publicidade e Propaganda; Design; Marketing ou áreas afins. ?? Principais atividades: Atendimento interno; Planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; Monitoramento de redes sociais; Criação de peças publicitárias; Criação e envio de e-mail marketing. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. ?? Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e para parte de uma empresa GPTW. ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: ·Planejar e desenvolver projetos de equipamentos, conjuntos, sistemas mecânicos, de acordo com as normas pertinentes; ·Verificar a viabilidade e coletar dados do projeto, aplicando os equipamentos e instrumentos disponíveis. Especificando material usado desenvolvendo protótipos, estimando custo/benefício; ·Acompanhar provas práticas do projeto; elaborar embalagem para o produto e manual de operação para o usuário; ·Desenvolver fornecedores de produtos e serviços; ·Participar do sistema de gestão de qualidade; ·Auxiliar na programação e controle de produção; Requisitos Básicos: · Domínio em Auto Cad, Solid Works, Pacote Office e demais softwares de modelagem e detalhamento CAD; ·Possuir habilitação categoria B; ·Experiência comprovada na função; Desejável - Diferenciador: ·Ensino Superior completo ou em andamento em áreas afins ao cargo; ·Curso: Desenho Industrial Salário: De acordo com função, formação e experiência. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: administrativo2@fluxo.ind.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma Artefatos contrata: Técnico em Segurança do Trabalho Pré-Requisitos: - Formação de Técnico em Segurança do Trabalho, com registro no Ministério do Trabalho ativo; - Possuir amplo conhecimento nas legislações de segurança do trabalho, em especial na gestão das normas regulamentadoras (NR´s) e na implementação do E-social; - Domínio do pacote office (word, excel e power point) - Boa comunicação para ministrar os cursos; - Profissional que busca atualização nas legislações. Responsabilidades: - Realizar a gestão das atividades ligadas a segurança, observando o cumprimento da legislação e procedimentos internos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Elaborar políticas, normas e procedimentos de segurança; - Realizar e gerir treinamentos mandatórios (ex.: Nr`s); - Divulgar e fazer cumprir a política de segurança e saúde ocupacional; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Investigar e analisar as causas de acidentes para eliminar riscos; - Inspeciona equipamentos e condições de trabalho; - Responsabilizar-se pela implementação do e-social na área de saúde e segurança do trabalho; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar alterações em processos, estrutura civil e mecânica da unidade; - Realizar auditorias internas; Salário: negociável conforme a experiência. Benefícios: Cesta básica, refeitório na empresa, vale transporte e após experiência convênio com Sesi dentista e Utilcard. Horário: de segunda a sexta-feira, período diurno, 44h semanais.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Desenvolver novos produtos; Manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; Desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; Requisitos necessários: Experiência em PHP; Experiência com Git e Gitlab; Conhecimento em MySQL; Feature/Unit tests PHPUnit; Clean Code; Conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); Conhecimento do Pacote Office; Formação: Ensino Superior Completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia de Software; Ciência da Computação e/ou áreas afins; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Convênio com ACM; Auxílio Educação; Convênio com universidades; Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de trabalho Empresa solida no mercado de trabalho disponibiliza 02 vagas para: PROJETISTA MECÂNICO PLENO – Mínimo 03 anos de experiência. PROJETISTA MECÂNICO SÊNIOR – Mínimo 06 anos de experiência. Requisitos Básicos: • Domínio em Solid Works, Auto Cad, Pacote Office e demais softwares de modelagem e detalhamento; • Possuir habilitação categoria B; • Experiência exigida comprovada na função; Desejável - Diferenciador: • Ensino Superior completo ou em andamento em áreas afins ao cargo; Salário: De acordo com a formação e experiência. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA: administrativo2@fluxo.ind.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.