-
loading
Só com imagem

Pacote midias


Lista mais vendidos pacote midias

Brasilia (Distrito Federal)
PACOTE DE ARTES PARA MIDIAS SOCIAIS QUE TAL MELHORAR A DIVULGAÇÃO DE SUA EMPRESA COM ARTES DE POSTAGENS CRIATIVAS E PERSONALIZADAS. Você não precisa perder tempo criando artes para seu perfil. você deixa de focar no seu próprio negócio, perde tempo e o barato acaba saindo caro. Nossa missão é oferecer um serviço descomplicado, pontual e de qualidade para que você construa sua autoridade em seu perfil............................................................................................................... Você adquire um pacote de artes de sua preferência. Enviamos até 02 artes por dia até concluir as artes do pacote, Você pode optar por receber todas as artes do pacote - Nesse caso, há um prazo de entrega de acordo com o pacote. As artes são criadas de acordo com sua necessidade de postagem. PACOTES DE ARTES 01 arte - Arte individual - R$ 50,00 PACOTE 10 ARTES - R$ 200,00 PACOTE 20 ARTES - R$ 300,00 PACOTE 30 ARTES - R$ 350,00 - Promocional PACOTE 50 ARTES - R$ 500,00 PACOTE 60 ARTES - R$ 600,00............................................................................................................... CONTATO Whatsapp - (61) 9 9325-7400
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Pacote com 4 artes para mídias socias: feeds e stories. Enviamos um formulário para que o cliente nos explique qual a sua necessidade e, com base nesse desenvolvemos as artes (cada arte tem direito a até 3 alterações). Todas as artes são feitas de acordo com o tamanho indicado pelas mídias para que possam ser impulsionadas. Caso fique com alguma dúvida, deixe uma pergunta;) Anuncie onde seus clientes estão. Não inclui Artes impressas e divulgação nas mídias sociais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação e desenvolvimento da identidade visual do Time - 1 Logo Vetorizada (Sendo desenvolvida junto ao Cliente) E envio em PNG para que o Cliente possa usar em outras mídias. - 1 Arte Personalizada com o nome do time (Com renderização 3D) (1080x1080) E envio da mesma em PNG para uso em outras mídias. - 1 Arte Personalizada com o nome do time para perfil de redes sociais (1080x1080) - +3 Artes avulsas (Que tenham haver com o time e sua identidade visual) Não inclui Arquivos editáveis do pacote não serão enviados (Mas pode ser negociado à parte, caso tenha interesse)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Pacote de 6 artes mensais para deixar sua empresa / negócio pessoal mais apresentável e sofisticada Não inclui Site
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Quer destacar o seu negócio nas redes sociais? Posso te ajudar! =) _ Gestão de mídias sociais (**e/ou **) em pacote promocional. R$ 500,00/mês com direito a 45 posts/mês (=1 a 2 posts por dia). _ O serviço inclui: criação de textos (legendas), design (arte posts - feed e stories) e monitoramento (análise de métricas, responder comentários). Solução ideal e sob medida para o seu negócio nesse momento de crise e pandemia onde todos estão marcando presença no digital. Destaque-se da concorrência, construa valor percebido por parte da audiência e aumente suas chances de vender (sem necessidade de muitos seguidores) _ WhatsApp: (61) 9 8678... ver número RUTH DUARTE _ **@ acreditar.360 (portfólio - alguns trabalhos) behance.ruthduarte
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Pacote de mídias sociais para seu negocio. Imagens no formato quadrado de 2000 X 2000 px, para os posts da sua time line. E copias das imagem no formato story de 1080 X 1920 px. 8 unidades para post e mais 8 para story total: 16 imagens. Criamos loja virtual nas redes social com catalogo de link integrado ao . Não inclui Logotipo ou Logomarca. criamos a partir de 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Já pensou em ter uma agencia de Marketing cuidando do gerenciamento das redes sociais da sua empresa ou negócio POR UM PREÇO SUPER PEQUENO? ATRAIA CLIENTES DURANTE PANDEMIA!! Somos especialistas de marketing de redes sociais que ajudam pequenos e médios negócios a terem sua MARCA RECONHECIDA e a CONQUISTAR NOVOS CLIENTES pelo Facebook e Instagram. Atendemos clientes em todo o Brasil para promover seus negócios e ajudá-los a encontrar potenciais clientes!! **PACOTE BÁSICO DE MARKETING (MENSAL sem fidelidade)** Criação de postagens para principais redes sociais: *Facebook *Instagram **O que vem no seu pacote** -> 8 Postagens PERSONALIZADAS com a sua Logo, fotos e os seus contatos (fazemos uma consultoria para criar o melhor conteúdo para você). -> Criamos as legendas e as #HASHTAGS necessárias para AUMENTAR O ALCANCE do seu negócio; -> Avaliamos seu Instagram e Facebook para dar DICAS DE OURO sobre como melhorar seu conteúdo e engajamento; -> Durante o mês contratado nós ficamos à disposição de segunda à sexta para te ajudar com dúvidas referentes ao seu conteúdo; ***Indicado para qualquer ramo de negócios!!*** Padarias / Açougues / Contabilidade / Autoescola / Loja de Celulares / Pizzarias / Restaurantes / Bares / Supermercados / Músicos / Loja de Móveis / Consultórios Odontonosológicos / Academias / Loja de Roupas / Loja de calçados entre outros. Não inclui O PLANO BÁSICO não inclui serviços de acesso à sua rede social como: -Agendamento de postagens (quando nós postamos para você) -Monitoramento (quando nós respondemos os comentários para você) -Configurações de perfil (quando nós acessamos seu perfil para configurá-lo)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Produção de mídias para publicações em "Redes Sociais" voltadas para o publico "Gospel". O pacote mínimo (presence) inclui. 12 imagens personalizadas 1920x1080 (Indicado para Stories e Status) 04 imagens personalizadas 1080x1080 (Indicado para Timeline e Feed) 01 vídeo com duração de 15 segundos 1920x1080 ou 1080x1080 (Indicado para Stories, Status e Timeline) Não inclui O presente pacote não contempla a publicação das mídias, mas, apenas sua produção.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição do Serviço PRAZO: 4 DIAS ÚTEIS QUALQUER PACOTE O CLIENTE TERÁ APENAS LIMITE DE 3 MODIFICAÇÕES DA MESMA IDEIA -PACOTE NORMAL (R$60,00) Logotipo criado seguindo as especificações passadas pelo cliente; * Arquivo entregue em PNG fundo branco – alta qualidade; * Prazo – até 4 dias úteis. ** PACOTE Todos os Arquivos – (R$90,00) * Arquivo em PNG sem fundo e em alta qualidade; * Arquivo em PNG sem fundo e Logo toda branca; * Arquivo em PNG sem fundo e Logo toda preta; * Arquivo Editável PSD – Photoshop; * Prazo – até 4 dias úteis. ** PACOTE Redes Sociais (R$80,00) * Arquivo para Perfil Redes Sociais (utilizando a logo criada), * Facebook: Imagem para perfil + Capa * Instagram: Imagem para perfil + Publicação * Pacote apenas cobre uma Rede Social. Caso queira para duas mídias diferentes, contrate dois adicionais; * Prazo – até 4 dias úteis. ** PACOTE Cartão de visita (R$80,00) Criação do cartão de visitas utilizando a logo. * Arquivo entregue em JPG e em PDF pronto para o envio para a gráfica. * Design de cartão de visitas (frente + verso); * Prazo – até 4 dias úteis. Prazo – até 7 dias úteis para pedidos maiores, podendo variar para menos, de acordo com a velocidade de comunicação do cliente. me chame para negociação no watss ou pro aqui. Não inclui Trabalho de grande escala pode demorar um pouco mais.
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Conheça um pouco sobre quem somos e serviços acessando Estudiomankato. com Atuamos com publicidade para empresas de todos os portes. Desenvolvemos Publicidade digital e off-line, gestão de redes sociais, web design, identidade corporativa, sinalização, produção editorial entre outros. Seja lembrado pela sua marca! Nós desenvolvemos conteúdo digital pensando na melhor estratégia para atingir o seu público! #estudiomankato Confira mais sobre nossos serviços e projetos em estudiomankato.com CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS: 1- Publicidade Online e Offline: O Estúdio Mankato oferece soluções completas para o desenvolvimento da identidade visual da sua empresa, incluindo a criação de logomarcas e identidade visual, diagramação de impressos, layouts de rótulos, embalagens e design de produtos, além de artes gráficas para flyers, banners, cartões de visita e panfletos. Oferecemos também design para web e redes sociais, soluções de marketing digital, designer gráfico para sites, reels destaques, publicidade, propaganda, anúncios, stories, artes para o tráfego pago e gestão de anúncios patrocinados. Atuamos também para agências de publicidade e empresas. 2- Pacote de artes (postagens) para redes sociais, sites ou WhatsApp, Com nosso pacote mensal de entrega rateada de artes, você garante a sua presença digital atual e relevante para o seu público. Toda semana, basta fornecer o conteúdo e nós entregaremos as artes criativas e atualizadas para você postar em suas redes sociais ou site. Além disso, caso você não tenha tempo para cuidar dos conteúdos e legendas dos posts, nós pesquisamos e desenvolvemos tudo para você. Mantenha sua presença digital sempre atualizada e destaque-se na internet com o nosso pacote mensal. 3- Gestão de Redes sociais: Oferecemos serviços de design moderno para postagens nas redes sociais. Planejamos cuidadosamente o conteúdo de acordo com as sazonalidades, incluindo eventos importantes como Black Friday, Natal e Dia das Mães. Além disso, atualizamos links, biografias e menus, agendamos posts, criamos textos atraentes e direcionamos o atendimento ao cliente para o WhatsApp. Nós também monitoramos concorrentes e curtimos contas para aumentar o número de seguidores e otimizamos o seu perfil no Google para garantir visibilidade máxima. Confie em nós para criar uma presença online poderosa para sua empresa. O Estúdio Mankato é a escolha perfeita para todas as suas necessidades de marketing e publicidade. Oferecemos desenvolvimento de pacotes de arte para gestão e gstores de tráfego, e anúncios patrocinados, além de soluções de comunicação visual e design gráfico de alta qualidade. Nós criamos logotipos e logomarcas personalizadas para refletir a essência da sua empresa, além de edição e diagramação profissionais para cartazes, fachadas, folhetos, flyers, panfletos e cartões de visita. Nós também oferecemos soluções de design para as redes sociais e mídias sociais, incluindo reels, copywriting e edição de vídeo, animações e textos de marketing. Seja qual for o objetivo da sua empresa, nós temos a solução para ajudá-lo a alcançá-lo. Com o Estúdio Mankato, você terá acesso a analistas de marketing e publicitários altamente capacitados para maximizar seu sucesso. FALE CONOSCO: Caso prefira nos add no WhatsApp, podemos mostrar alguns materiais desenvolvidos, 61 99230-3632, por ser um serviço online atendemos diversas Capitais. O R Ç A M E N T O S V I A WHATS APP: 6199230-3632
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
?PROMO RELÂMPAGO DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIAIS ?‍?clique aqui informações https://wa.me/5595991767914 ?lojas, empresas serviços,vendas em geral ?PACOTE 1 ? Divulgação ap: R$ 60.00 Com publicações 3x ao dia em todos 2.000 grupos locais. + Facebook ?PACOTE 2 Divulgação apartir R$ 100.00 Com publicação 3x ao dia. ?Instagram: story e fee ?Facebook: grupos ?lista de transmissão ?telegram ?status WhatsAp ? PACOTE 3 Divulgação apartir R$150.00 ? grupos whatsapp 2 mil grupos ? Instagram: feed e story ? telegram grupos ?lista de transmissão ? status whatsapp Gerenciamento de redes sociais apartir R$ 200,00 •??criacoes de contas Instagram e Facebook ?lojas virtual ?contas pessoal ?contas de empresa conteúdo • Criação de Mídias • Postagens em • Monitoramento e análise • Story e feed Whats (95) 99176-7914 ? informações clique no link whatsapp https://wa.me/559591767914 ?‍? ANUNCIE AQUI VC TAMBÉM em + 2 mil grupos, Facebook, Instagram com 37 mil seguidores |lojas|serviços|vendas em geral ? informações https://wa.me/5595991767914?text=Olá,,
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Registro de Domínio - Hospedagem de site - Produção de site institucional - Mídias sociais integradas no site - Registro das mídias sociais - Cadastro no google meu negócio - Banner institucional para internet - Cadastro no google maps - Campanhas na internet - Valores sob consulta, não incluso no pacote - Site responsivo, adaptado para tablets e celulares - Nota fiscal Não inclui Atenção: Não desenvolvemos sites e-comerce
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Características • Desenvolvedor AGÊNCIA M.R.O • Nome do software Flyers • Modelo PSDs Editáveis • Versão 3.0 • Tempo de licença10 anos • Formato Digital • Funções do software Editado somente com o Photoshop Descrição COM TUDO ORGANIZADO E DOWNLOADS FACILITADO Veja o que temos: - Este é um kit profissional de Artes e Arquivos Digitais. - BANNERS PARA DIVULGAÇÃO EM REDES SOCIAIS - O pacote inclui Artes em Photoshop, com layouts criativos e desses templates você pode criar outros milhares de modelos a sua escolha. - Anuncie suas vendas e/ou seus negócios de forma profissional ou se for gospel poderá mudar os layouts e aplicar da forma que lhe parecer melhor! - Ideal para ser usado por pequenas e médias empresas, agências ou qualquer pessoa que promova nas mídias sociais. - Para trabalhar com esses banners é necessário o mínimo de conhecimento em Photoshop. Conteúdo do Kit 325 LAYOUTS EM PSD PHOTOSHOP PARA MÍDIAS SOCIAIS - 250 FONTES PREMIUM 200 GB DE IMAGENS ALTA RESOLUÇÃO SHUTTERSTOCK PACK DE DEGRADÊ PACK DE ELEMENTOS 3D - NÃO DEVOLVEREMOS O DINHEIRO PARA CLIENTES QUE NÃO SABEM OPERAR NOS SOFTWARES CITADOS. ARQUIVO É ENVIADO DE FORMA DIGITAL EM ATÉ NO MÁXIMO 24 HORAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
R$ 40
Ver produto

5 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Auxiliar nas vendas de clientes ao telefone; - Esclarecer dúvidas, fazer sugestões e intermediar a venda; - Prestar suporte ao cliente; - Apresentar características dos produtos e itens a venda; - Alimentar mídias e divulgações em redes de comunicação da empresa; - Prospectar clientes e outras atividades pertinentes a função. Requisitos - Ensino médio completo ou superior cursando em áreas afins; - Experiência com vendas de produtos e atendimento ao cliente; - Conhecimento em informática (Pacote Office) e divulgação em mídias sociais; - Preferencialmente feminino; ter uma boa comunicação ao telefone. Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira 44 horas semanais Remuneração: Salario compatível com a experiência, Vale alimentação Vale transporte Bonificação favor enviar curriculum juliana@jpimports.com.br
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Procuro auxiliar de escritório para vaga temporária com possibilidade de efetivação. Empresa nova. Tarefas a serem executadas: organização do local de trabalho, digitalização, organização de arquivo, atendimento ao cliente, mídias sociais. Combinação inicial por diárias. Pagamento quinzenal. Início imediato. Mandar CV com foto para 16 996 424 320. Necessário conhecimentos pacote office. Necessário conhecimento em mídias sociais. Local de trabalho: av mogiana, ribeirão preto. Ter mais de 18 anos. Trabalho interno com metas diárias.
Ver produto
Sapucaia do Sul (Rio Grande do Sul)
NOSSOS DIFERENCIAIS - Sites 100% Responsivos (que se adaptam a qualquer tipo de dispositivo); - Layouts exclusivos para a sua marca, e de acordo com a identidade visual do seu negócio; - Foco na performance e otimização SEO (para bons resultados em sites de busca, como o Google); - Sites desenvolvidos com foco nos resultados para o seu negócio, com uma boa comunicação com os clientes do início ao fim do projeto! ESTÁ INCLUSO - Website responsivo com até 5 páginas. NÃO ESTÁ INCLUSO - Domínio e Hospedagem. - Criação de logomarca. - Criação do conteúdo textual para o site (sendo necessário, podemos ajudar). - Produção de fotos (caso o cliente não as tenha, poderá ser utilizado imagens de bancos gratuitos). PRAZO PARA ENTREGA Inicia-se o prazo de entrega de 10 dias úteis A PARTIR do recebimento de todos os dados necessários para o desenvolvimento do site, como: - Logo da empresa; - Informações sobre a empresa/negócio; - Informações sobre produtos/serviços; - Dados de contato, como telefones, endereço, e-mail, mídias sociais, dentre outros; - Todas as demais informações que deseja disponibilizar em seu site (como depoimentos, perguntas frequentes, diferenciais, etc). FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? Fique tranquilo(a)! Estamos à disposição para sanar todas as suas dúvidas a qualquer momento, e após a contratação dos serviços também acompanhamos o cliente durante todo o processo de desenvolvimento. Acreditamos que a comunicação é a principal ferramenta para um bom resultado! Desenvolvimento / Criação de Sites Institucionais VALORES --------- - PACOTE INETSUL C/ HOSPEDAGEM E MANUTENÇÃO Desenvolvimento: R$500,00 (paga depois de pronto) Hospedagem/suporte/atualizações: R$50,00 (pagamento mensal por boleto por usar servidores INETSUL) - PACOTE INETSUL SEM HOSPEDAGEM E MANUTENÇÃO Desenvolvimento: R$750,00 (paga depois de pronto) Hospedagem/suporte/atualizações: VALORES DE SEU SERVIDOR HOSPEDAGEM ATUAL CONTATO Leandro Andrade WhatsApp (51) 99525 9812 IMPORTANTE: O desenvolvimento de um Site deve cumprir um regramento, exige um programador, diagramador e um designer. Depois de pronto precisamos publicar em um servidor de hospedagem e será necessário suporte e atualizações. Por isso não existe milagre... será necessário um pagto mensal para manter o site, e-mails e o projeto ativo. CONTATO Leandro Andrade WhatsApp (51) 99525 9812 - Temos diversos Sites desenvolvidos! faça contato que enviamos alguns para sua análise
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Desenvolvemos ou atualizamos a identidade visual da sua empresa através de um minuscioso trabalho de design. Transformando a forma que você apresenta a sua empresa aos seus clientes. Traga profissionalismo e confiança para sua empresa. Os logotipos produzidos pela Novaz são únicos. desenvolvidos especialmente para a sua empresa através de um processo criativo que envolve cuidado na escolha das cores, tipografia e simbolos utilizados. tudo para chegar a uma identidade visual condizente com a sua empresa. O que é? O Logotipo é o principal responsável pela identidade de sua empresa , a mais importante ferramenta de publicidade, ela é a responsável em transmitir aos seus clientes quem é a sua empresa e quais os seus valores. Como Funciona? 1º Briefing Através do briefing iremos coletar todas as informações necessárias para produção do seu logotipo. Coletamos todas as informações necessárias para desenvolver uma identidade visual condizente com a realidade de sua empresa. 2º Proposta A proposta irá apresentar todos os pontos e característica do serviço prestado, trazendo mais segurança para ambas as partes de forma a firmar prazos de entrega e pagamentos. 3º Pagamento O pagamento é efetuado em até 2x sem juros. sendo a 1º parcela na assinatura da proposta e a final na entrega do projeto. qualquer alteração necessárias será feita dentro das características previstas na proposta. 4º Entrega A entrega do logotipo é feita em CD. Nele conterá o logotipo em todos os formatos utilizados pelas principais mídias. assim como as etapas de produção e manual da marca. Quais os benefícios? Profissional Possuir um bom logotipo tra za sua empresa uma imagem mais profissional. demonstra que você se importa com a identidade visual da sua empresa que afinal é a primeira impressão que cliente tem de sua empresa. Confiança Através de um logotipo profissional você irá passar aos seus clientes uma identidade visual de uma empresa séria, determinada e isso passa mais confiança aos seus futuros negócios. Liderança Ter um logotipo que se destaque diante de seus concorrentes é uma ótima maneira de manter a liderança no mercado. Entre outros Com uma identidade visual profissional formando uma marca consolidada os benefícios são intermináveis. é preciso diversos estudos, pesquisas de mercado e muita experiência. Fatores que a Novaz sempre toma como padrões em todos os seus logotipos. Características: • 1 a 3 esboços no pacote inicial; • 2 Revisões do esboço; • Logotipo profissional em 4 etapas; • Entrega em 2 dias utéis; • Identidade visual mais profissional trazendo confiança; Faça um orçamento sem compromisso através do site : www.novaz.com.br ou entre em contato através do e-mail contato@novaz.com.br ou se preferir ligue 41 9. 9133-8315
R$ 250
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ESTOU ENVIANDO MEUS PRODUTOS NORMALMENTE - LEIA! #ENVIO TOTALMENTE GRÁTIS# AO COMPRAR ESCOLHA A OPÇÃO [[[RETIRAR NO ENDEREÇO DO VENDEDOR]]] - NÃO PAGUE O FRETE!!! TOTALMENTE EXCLUSIVO E ATUALIZADO! -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Este é um kit profissional de Artes e Arquivos Digitais para Designers. R$ 30,00 - APENAS PARA AS 10 PRIMEIRAS VENDAS. - Com essa coleção você conseguirá promover seus negócios de forma super Criativa e Profissional. - O pacote inclui pelo menos 25 Artes em PhotoShop com layouts criativos e desses templates você pode criar outros milhares de modelos a sua escolha. - Anuncie suas vendas e/ou seus negócios de forma profissional. - Ideal para ser usado por pequenas e médias empresas, agências ou qualquer pessoa que promova nas mídias sociais. - Para trabalhar com esses templates é necessário o mínimo de conhecimento em Photoshop. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONTEÚDO DO PACK: Pack Social Media com artes editáveis em Photoshop ÁREA DE ATUÇÃO: ESCOLHER APÓS A COMPRA! (MAIS DE 80 ÁREAS DE ATUAÇÃO) * Bônus após confirmação de entrega e qualificação. Após a compra você deverá enviar seu gmail o acesso será enviado via link para download. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tudo organizado na plataforma Google Drive - Link pelo E-mail Após o pagamento da compra. Não precisa pagar Frete, somente Retirar com o vendedor. - GOOGLE DRIVE - ((PLATAFORMA DE ENVIO)) ENVIO POR E-MAIL IMEDIATAMENTE !!! -------------------------------------------------------------------------------------------------------- SUPORTE PÓS VENDA PARA TIRAR DÚVIDA: 1 - WHATSAPP 2 - TELEGRAM 3 - EMAIL Não inclui Tudo que você precisa tem no PACK!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Quer começar a trabalhar com dropshipping e não sabe por onde começar? Já leu diversos tutoriais mas não tem tempo para colocar a mão na massa? Sabe o que quer mas prefere deixar na mão de um especialista? Conte com a gente!:) Este pacote é projetado para quem quer começar a empreender com uma loja feita sob medida por quem conhece do assunto. Nossas lojas são preparadas com as melhores opções de tema premium para dropshipping. Não inclui BASICO 5 Páginas 10 Produtos Personalização de Design Design Responsivo Upload de conteúdo Configurar gateway de pagamento 3 Plugins / Extensões PADRÃO Loja dropshipping customizada do Shopify, incluindo instagram e 20 produtos com base em seu nicho Entrega em 3 dias 5 Revisões 5 Páginas 20 Produtos Personalização de Design Design Responsivo Upload de conteúdo Configurar gateway de pagamento 5 Plugins / Extensões PREMIUM Tudo, desde outros pacotes, incluindo 30 produtos, configure o instagram e o crescimento de suas mídias sociais Entrega em 4 dias Revisões Ilimitadas 6 Páginas 45 Produtos Personalização de Design Design Responsivo Upload de conteúdo Configurar gateway de pagamento 8 Plugins / Extensões
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Shopping Pátio contrata: ASSISTENTE DE MARKETING Pré-requisitos: Superior em andamento a partir do 3º período em Design, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Nível de conhecimento em pacote Adobe avançado. Desejável conhecimento em produção gráfica. Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais on e off-line. Atribuições: Irá atuar no setor de marketing auxiliando nas atividades diárias tais como: elaboração de materiais internos, criação dos materiais gráficos de comunicação, auxiliar no gerenciamento de mídias digitais, e no departamento de marketing para: execução, suporte e acompanhamento de ações e eventos, entre outras atividades e alimentar relatórios referentes as atividades do setor. Local de trabalho: Chapecó - SC Interessados enviar currículo e portfólio para rh@patiochapeco.com.br até 07/10. Colocar no assunto do e-mail título da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Pátio Shopping contrata: ASSISTENTE DE MARKETING Pré-requisitos: Superior em andamento a partir do 3º período em Design, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Nível de conhecimento em pacote Adobe avançado. Desejável conhecimento em produção gráfica. Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais on e off-line. Atribuições: Irá atuar no setor de marketing auxiliando nas atividades diárias tais como: elaboração de materiais internos, criação dos materiais gráficos de comunicação, auxiliar no gerenciamento de mídias digitais, e no departamento de marketing para: execução, suporte e acompanhamento de ações e eventos, entre outras atividades e alimentar relatórios referentes as atividades do setor. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira: 08 às 18hs Interessados enviar currículo e portfólio para rh@patiochapeco.com.br. Colocar no assunto do e-mail título da vaga.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Agência de Design e Publicidade Promoção BLACK FRIDAY: contrate pacote de serviços de Design e ganhe o Marketing Digital GRÁTIS por 2 meses! - Arte Mídias Sociais - Editorial - UI Design - UX Design - Publicidade - Marketing Digital - Gestão e planejamento - Fotografia - Edição de vídeos - Motion Design
Ver produto
Ananindeua (Pará)
LEIA TODO ANÚNCIO! EMPRESA DO RAMO DE VEÍCULOS SEMI NOVOS ESTÁ CONTRATANDO VENDEDORES COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE VENDAS DE VEÍCULOS. - BOA COMUNICAÇÃO - PRÓ-ATIVO - CONHECIMENTO NO PACOTE OFFICE - AMPLO CONHECIMENTO EM MIDIAS SOCIAS × SALÁRIO/CONTRATO - COMISSÃO E AJUDA DE CUSTO x META ESTABELECIDA PELA EMPRESA x TREINAMENTO EM SISTEMAS BANCÁRIOS x FORMALIZAÇÃO DE CONTRATO VAGA PARA TRABALHAR DENTRO DE UMA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS. Mais informações: 91982502579 E-mail: tarcisio.reih@gmail.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Suporte à área Administrativa / Comercial. Boa comunicação (verbal e escrita). Habilidade com o pacote office (Word, Excel e PPT) Conhecimento em mídias digitais, será um diferencial. Mora na região de Pirituba.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do Ramo de Prestação de Serviços contrata: VENDEDOR INTERNO Maior de 18 anos, ser organizado, ter comprometimento e saber trabalhar em equipe. Aceitar responsabilidades, metas e desafios. Indispensável domínio do Pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, desejável experiência em vendas de equipamentos de informática. Horário: Segunda à sexta das 07:45hs às 12:00hs; 13:30hs às 18:00hs. Fará vendas através de telefone, e-mail, watzapp, mídias socias. Salário: A combinar. Disponibilidade de convênios com farmácias, mercados, postos de combustível, com desconto em folha. Plano de saúde com co-participação. Enviar Currículo para: rh@axautorizadaxerox.com.br
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Procura-se pessoas que desejam migrar de carreira para o Ramo Imobiliário. Desejável: - Experiência comprovada em Vendas - Disponibilidade de horário - Ser comunicativo - Possuir veículo - Conhecimento e habilidades em pacote oficce e mídias sociais Oferecemos: - Auxílio para obtenção do CRECI - Treinamento - Leads diários - Plantões de vendas e Imobiliária com toda infraestrutura - Ótimo comissionamento - Premiações - Ganhos sem limites - Modo de contratação autônomo Para saber mais envie seu currículo para: contrataagoracorretores@gmail.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Se você é maior de 18 anos, tem ensino médio completo, vontade de trabalhar em um local acolhedor, com um ambiente humanizado e flexibilidade de horário? Quer oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional? É engajado em cuidar dos clientes internos e externos? Tem brilho nos olhos para realizar suas atividades com alegria? Então Venha fazer parte do nosso time! A Habitar está há 5 anos inovando no mercado. Aqui, você conta com gerentes preparados para auxiliar nas suas vendas; Leads; Estrutura completa e de alto padrão; Possuímos Planos de comissionamentos acima da média do mercado, além de Premiações. Oferecemos treinamentos inteiramente gratuitos. Procuramos pessoas com perfil independente, autônomo e empreendedor, sonha em ganhar uma excelente remuneração, que gosta de trabalhar com foco em resultados, tenha habilidade de comunicação para realizar atendimento a clientes agendados e visitas espontâneas. Seja comprometida, determinada, dinâmica, pro ativa e que tenha conhecimento básico de internet e Pacote Office para prospectar e gerir mídias digitais.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
ANDREZA IMOBILIÁRIA - CONTRATA PRESTADOR DE SERVIÇO! CARGO: SETOR COMERCIAL/FINANCEIRO SALÁRIO MÍNIMO + VALE TRANSPORTE CARGO: COMERCIAL E AUXILAR FINANCEIRO MISSÃO: SETOR COMERCIAL DE VENDAS DE IMÓVEIS; CONCEPÇÃO E CAPTAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS REQUISITOS: 01-HABILIDADE EM GESTÃO DE PESSOAS, PROCESSOS DE VENDAS; 02-CONHECIMENTO DE FERRAMENTAS DE MARKETING E MÍDIAS SOCIAIS; 03- VIVÊNCIA COM ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS E DE RESULTADOS; 04- CRIAÇÃO DE ANÚNCIOS E DIVULGAÇÃO DA EMPRESA; 05- TER CRIATIVIDADE; 06- PACOTE OFFICE AVANÇADO (EXCEL, WORD, POWER POINT ETC...) MANDE SEU CURRICULUM PARA O WHATSAPP: (91) 98122-1614
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Somos uma equipe de profissionais jovem e dinâmica, com larga experiência no mundo digital. Ajudamos empreendedores, pequenas empresas e grandes marcas a criar e melhorar sua presença digital. Temos soluções para todos os objetivos, orçamentos e necessidades. Oferecemos um excelente suporte para o sucesso do seu negócio!. NOSSOS SERVIÇOS: - Design Gráfico: Desenvolvimento de identidade visual, logotipo/logomarca, banners, flyer, artes para feed ou stories; - Pacote de mídias sociais; - Gestão de tráfego; - E você terá um BÔNUS EXCLUSIVO que vai agregar mais valor em sua empresa!   Estamos com uma super promoção para você! Entre em contato comigo através do fone: (91) 98398-8413 apenas WhatsApp, e eu te explico como funciona!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.