Pacote office organizacao foco
Lista mais vendidos pacote office organizacao foco
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Pacote Office é o conjunto de programas utilizados em grande escala para diversos fins, como negócios, estudos, organização pessoal e outros. É constituído por planilha de cálculos (Excel), editor de textos (Word), apresentações gráficas (Power Point), banco de dados (Access), cliente de email (Outlook) e outros. Não inclui Chaves. Pois o pacote estar tudo incluso somente instalar
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Joinville (Santa Catarina)
Vaga para televendas receptivo início imediato A zoebé é uma empresa de suplementos alimentares que atua em todo Brasil para proporcionar ao cliente saúde e bem estar Pré requisito: Experiência de no mínimo 2 anos em televendas Pacote office Organização Foco em resultado Trabalho em equipe Habilidade com negociação Comunicação assertiva Pró atividade Salário inicial experiência R$ 1.900,00 Transporte Alimentação Bônus Comissão de R$ 400,00 a R$ 21.000,00 Bairro Costa e silva Horário segunda a sexta 5:00 as 15:00 6:00 as 16:00 7:00 as 17:00 8:00 as 18:00
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Curitiba (Paraná)
Vaga Recepcionista Responsabilidade e Experiências Desejáveis: *Atendimento a clientes, visitantes e funcionários *Atendimento telefônico/presencial, esclarecendo dúvidas e prestando informações. *Organização do ambiente de trabalho *Conhecimento no pacote Office *Organização de documentos, rotinas administrativas em geral e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiência comprovada como recepcionistas e rotinas administrativas Formação: Escolaridade mínima: Ensino médio completo Horário de Trabalho: Seg. á Sexta das 08h00 ás 17h48min. Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição Salário a combinar Interessados enviar curriculo para o e-mail: contabilidademundial2021@gmail.com whatsapp: 99609-5305
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Consultor Empresa de Tecnologia com atuação em distribuição, serviços e varejo, com foco em ULTRA Fibra Ótica VIVO FIBRA PJ, contrata Consultor de Vendas VIVO FIBRA PJ para diversas regiões do Brasil. Principais Atividades: Atingir metas; Gerar Fluxo; Capitar Cliente; Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, em Internet VIVO FIBRA EMPRESAS e Condomínios Empresariais. Fornecemos listas com viabilidade para cada tipo de serviços. Local de trabalho: HOME OFFICE Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) e Pacote Office. BENEFÍCIOS: COMISSIONAMENTO AGRESSIVO de R$ 5.000,00 a R$ 10.000. Requezitos para a vaga: Possuir um Computador PC, Notebook, Tablet ou Celular ou Telefone Fixo, e ter experiências em Telemarketing Ativo de Vendas. Interessados favor enviar currículo atualizado para bhl.consultoriatelecom@gmail.com Assunto: Home Office Vivo Fibra Empresas Não inclui Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Consultor Empresa de Tecnologia com atuação em distribuição, serviços e varejo, com foco em ULTRA Fibra Ótica VIVO FIBRA PJ, contrata Consultor de Vendas VIVO FIBRA PJ para diversas regiões do Brasil. Principais Atividades: Atingir metas; Gerar Fluxo; Capitar Cliente; Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, em Internet VIVO FIBRA EMPRESAS e Condomínios Empresariais. Fornecemos listas com viabilidade para cada tipo de serviços. Local de trabalho: HOME OFFICE Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) e Pacote Office. BENEFÍCIOS: COMISSIONAMENTO AGRESSIVO de R$ 5.000,00 a R$ 10.000. Requezitos para a vaga: Possuir um Computador PC, Notebook, Tablet ou Celular ou Telefone Fixo, e ter experiências em Telemarketing Ativo de Vendas. Interessados favor enviar currículo atualizado para bhl.consultoriatelecom@gmail..com
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Itajaí (Santa Catarina)
A Odontoclinic Itajaí - Centro está contratando profissional CONSULTOR DE VENDAS! Venha fazer parte do time da melhor rede de clínicas odontológicas do país! Horário de trabalho: seg. a sexta das 9:00 ás 18:00 e sábado das 9:00 ás 13:00. Salario inicial de R$1700,00 (composto por fixo e vale alimentação). O salário também inclui COMISSÃO variável de acordo com o desempenho. Entre as atividades principais estão: - Elaborar e executar as ações de vendas ? atendimento, negociação, fechamento e pós- venda; - Prospectar parcerias externas ? comércio local, empresas, escolas e eventos internos; - Atuar nas estratégias digital da clínica ? redes sociais, WhatsApp, leads; - Realizar contatos via telefone para agendamentos de avaliações e repiques de contratos não fechados; COMPETENCIAS NECESSÁRIAS: - Ter no mínimo ensino médio completo. - Habilidade em negociação e fechamento de contrato; - Domínio do pacote office; - Senso de urgência; - Foco no resultado e nas metas; - Organização - Pró atividade - Ter boa comunicação verbal e escrita. A clinica está localizada na Rua Dr. José Bonifácio Malburg 105, no centro de Itajaí. FICOU INTERESSADO(A)? Envie seu currículo para: recrut.odontoclinicitajai@gmail.com
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Vitória (Espírito Santo)
Nosso objetivo é fazer o mercado imobiliário mais feliz. Para isso, queremos você com a gente. Pessoas felizes fazem outras pessoas felizes. Quem é a Cristina Milanez Imóveis? Somos uma empresa tradicional do mercado imobiliário. Nosso objetivo é simplificar as transações imobiliárias, criando soluções simples, tecnológicas e seguras para esse mercado. Facilitamos os processos para inquilinos, proprietários, e para quem quer vender, alugar ou comprar imóveis. O que vai fazer? Acompanhar a jornada do cliente dando suporte para que alcance o melhor resultado. Como isso é feito? - Suporte e atendimento ao cliente. - Foco em soluções, amigáveis e ágeis. - Confecção de documentos Quais são as competências necessárias? - Boa comunicação, motivação e energia para o trabalho. - Criatividade, persistência e resiliência. - Capacidade analítica. Quais são os requisitos? - Ter disponibilidade para trabalhar na cidade de Vitória. - Conhecimento em ferramentas do pacote office. - Noção de fluxos e organização. - Gostar de desafios e estar apto à muita aprendizagem. Quais são os benefícios? - Salário R$ 1.287,60 - Vale Transporte - Vale Refeição de R$ 27,00 por dia - Uniforme - Plano Odontológico (após período de experiência) - Seguro de Vida - Plano de Saúde Facultativo Assistência Médica Ambulatorial (após período de experiência) Qual o horário? 8h até 18h - segunda-feira a quinta-feira (1h de almoço) 8h até 17h - sexta-feira (1h de almoço) A vaga tem seu perfil? Vem com a gente! Objetivando evitar o maior índice de contágio da Covid, segue abaixo as 4 perguntas a serem respondidas através de vídeo. Pode enviar o vídeo para o WhatsApp (27) 98827-5785. Quanto tempo de deslocamento até o trabalho? O que espera da imobiliária? O que chamou atenção nessa oportunidade de emprego? Sabe a diferença de IPTU para SPU? Muito obrigado e boa sorte!
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São Paulo (São Paulo)
Necessário experiência comprovada na função em carteira. Atendimento pessoal, telefônico e por sistema, cobrança, emissão de boletos, prestação de contas, recebimento de mercadorias, lançamento de dados em sistema, controle de estoque, elaboração de planilhas e relatórios, organização de documentos. Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Outlook), PABX. 2o grau completo ou em andamento. Atenção, foco, prestatividade, proatividade. Força de vontade de trabalhar de verdade, vontade de crescer, querer aprender, saber falar e negociar no telefone. Estamos à procura de jovens para se juntarem à nossa equipe, que busquem crescimento, realização, que gostem de trabalhar com metas e desafios e estejam dispostos a crescer com a empresa.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa localizada no bairro da Vila Matilde no segmento de identificação contrata pessoa com experiência em atendimento pessoal, telefônico e por sistema, será um diferencial conhecimento em emissão de notas fiscais, emissão de boletos, cobrança, prestação de contas, contas a pagar e receber, planilhas, recebimento de mercadorias, lançamento de dados em sistema, controle de estoque, elaboração de planilhas e relatórios, organização de documentos, facilidade no uso de computador, programas e aplicativos como Pacote Office (Word, Excel, Outlook). Importante ter foco e proatividade, ser organizada, responsável e comprometida com as rotinas diárias, escrever corretamente, ter 2º grau completo ou em andamento. Horario 2ª a 6ª feira das 08h30 as 18h, residir próximo a região. Interessados em participar do processo seletivo, entrar em contato pelo chat que informaremos o e-mail para encaminhar seu CV com pretenção salarial e quantidade de condução para chegar ao CEP: 03513-050
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Joinville (Santa Catarina)
Vaga para executivo de pós vendas na zoebé Com uma carteira de mais de 20 mil clientes o foco está em reativar clientes parados, acompanhar os tratamentos oferecido pela empresa, acompanhamento e sucesso do cliente Pré requisito: Dinâmico Pontual Organizado Experiência em televendas Foco em resultado Boa comunicação Especialista em objeções Pacote office Trabalho em equipe Modelo de contratação - clt - estágio - contrato pj Salário fixo Comissão Bônus Benefícios
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Vaga pra atendente DElivery e mesa Ter Informatica Básico, pois ira fazer cadastro de pedido pelo telefone no app da loja, ifffood, ubereats, telefone, zap e e tc... Ler todo o anúncio por favor Pois já é caráter eliminatório. Residir próximo ao bairro Olavo Bilac, Jardim Leal, periquitos, covanca,Gramacho, Lafaiete, metrópoles, Sarapuí e etc.. Não tem condução quando fecha a loja Horário das 16 as 00 30 Tem que residir perto Pq não tem condução a noite Não insistir caso more longe O Atendente é responsável pelo primeiro contato com o cliente, realizando um atendimento cordial e único, então se você é uma pessoa prestativa, comunicativa, pró ativa e está disposto a crescer conosco, essa é sua oportunidade. As funções realizadas serão: Atendimento ao cliente montagem de drinks para consumo no local oferecer produtos e serviços aos clientes e manter a organização da loja. Garantir uma ótima experiência ao cliente,realizando o atendimento ao cliente que visitar a loja; Atuar no delivery, identificando os entregadores e realizando atendimento ao cliente no take-out; Realizar a conferência das bebidas, sobremesas, números de sacolas e número do pedido confrontando com nome correto do cliente; Abastecer e organizar as praças do salão e delivery; Conferência dos adicionais e observações do pedido do delivery, lacrar sacola liberação para área despacho. Garantir a limpeza e organização do seu setor de trabalho e utensílios. Seguir todas as boas-práticas estabelecidas pelo lojaa, a fim de garantir segurança dos alimentos e a integridade física de todos da loja; Participar de reuniões, treinamentos e eventos promovidos pelA loja Atende chamadas de clientes, resolve a consulta do cliente. ü Habilidades para fechar pedidos. ü Boa comunicação por telefone, presencial ou internet, Usar o Whattsapp e atender os clientes. Atendimento ao cliente por aplicativo; Liberação de pedidos; Expedição; Organização; Operação do sistema; Rotina do caixa. Requisitos e qualificações Ensino Médio. Experiência mínima de 6 meses trabalhando como Atendente de Restaurante; Experiência com atendimento ao cliente e técnicas de vendas; Conhecimento intermediário no Pacote Office. Conhecimento em informática
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Fortaleza (Ceará)
Nosso Whats App: 85 9873... ver número OFERTA! FAÇA UM CHECK-UP GERAL NO SISTEMA DO SEU COMPUTADOR OU NOTEBOOK REMOTAMENTE SEM SAIR DE CASA POR APENAS R$ 50,00. OFERTA FORMATAÇÃO E BACKUP POR APENAS R$ 80,00 SERVIÇOS INCLUSOS: > Soluções e Instalação de Office entre outros. > Recuperação do Windows >Remoção e orientação ao usuário sobre antivírus >Analise de peças de hardware para um melhor desempenho do seu sistema > Limpeza e organização dos arquivos. Obs: Não está incluso nesse orçamento peças de hardware. WhatsApp: 85 9873... ver número *ddrsolucoes.sistemas Imagine restaurar o seu Windows sem ter que sair de casa e nem mesmo retirar o seu computador doe onde está! Esse é o nosso trabalho! Se seu computador está lento, precisando restaurar, formatar ou até mesmo está precisando instalação de software, não precisa sair de casa! Faremos tudo isso para você via Remoto. DDR Soluções l Sistemas é uma empresa que atua remotamente no país inteiro prestando serviços de alta qualidade! WhatsApp: 85 9873... ver número *ddrsolucoes.sistemas Trabalhamos com soluções T.I e Sistemas Nossos serviços >> Conserto de Computador e Notebook (Hardware) >> Soluções de Software: Pacote Office, Windows, Navegadores, etc. >> Orientações sobre Vírus e Antivírus. >> Restauração,Formatação de Sistema Operacional seja ele Windows, Linux e IOS ou Android para Smatphone e Tablet. >> Soluções para Sistemas e sites bancários (Intenerbanking, Máquinas de Cartões, e Aplicativos) >> Automação comercial Gerencial e Fiscal para empresas Pequenas,médias e Grandes Empresas. >> Configurações de Redes VPN, Remoto, Wifi, CABO RJ45 Entre outras. Conserto de Computador e Notebook
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Curitiba (Paraná)
O que esperamos de você? ter experiência anterior na área de compras, preferencialmente na área de supermercado, negociação com fornecedores, foco em resultados e gerenciamento de indicadores, habilidade com pacote office, ensino superior completo. Envie seu currículo até o dia 22 / 03 / 21.
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Curitiba (Paraná)
O que esperamos de você? ter experiência anterior na área de compras, preferencialmente na área de supermercado, negociação com fornecedores, foco em resultados e gerenciamento de indicadores, habilidade com pacote office, ensino superior completo.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa: Ramos e Silva correspondente bancário no país *Regime de contratação*: CLT (Efetivo) *Horário*: das 8h30 às 18h de segunda à sexta-feira *Principais atribuições:* Realizar abordagens e atendimentos à prospects, atendimento ao cliente através de visita aos convênios e via telefone para a contratação de crédito consignado. Executar simulações de vendas de produtos e serviços. Controlar, executar e planejar rotinas de vendas e atendimento. Utilizar sistemas internos e sistema bancário. * Perfil voltado para área comercial / vendas com foco em resultados * Conhecimento em pacote Office. * Desejáveis conhecimento em planejamento, técnicas e ações de promoções de vendas. *Salário*: R$1.351,00 + comissão + premiação + ajuda de custo Auxílio Transporte Vale Refeição ou Alimentação (R$21,50/dia útil) Possui interesse em participar do processo seletivo? Envie se currículo para adriana.coradin@ramosilva.com.br
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