-
loading
Só com imagem

Pagamentos


Lista mais vendidos pagamentos

Curitiba (Paraná)
Cervejaria admite Auxiliar de Pagamentos em Curitiba (Bacacheri) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de pagamentos SPOT, SMART, Assinaturas. Análise e liberação antifraude. Análise e tratativa Chargeback. Relatórios referentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488395
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Ar Condicionado split em dez pagamentos sem juros no cartão de crédito.Ou no boleto a vista com desconto.Somos vendedores instaladores credenciados pela Central Ar Consulte nos pelo fone WhatsApp. Entregas em todo o território nacional. Instalamos seu aparelho de ar condicionado, todas as marcas. Mão de obra com garantia. Não utilizamos tubulação de alumínio. Parcelamos sua mão de obra no cartão de crédito. Solicite seu orçamento para aquisição pelo Fone WhatsApp. Conserto de forno de micro-ondas, mão de obra com garantia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Auxílio para pagamentos, livre-se das suas contas Não inclui Não existe fórmula mágica, existe organização
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Faça e receba pagamentos online, transferência, pix, e conta digital. Com o Picpay, você pode: receber e enviar dinheiro para outras pessoas, sem taxas. Com a sua Conta Digital grátis, seu dinheiro fica seguro e rende mais que a poupança. Pagar contas e parcelar boletos em ate 12×. Ganhar cashback (dinheiro de volta) nas suas compras, direto no saldo da sua Conta Digital gratis. Recarregar celular de qualquer lugar. Comprar créditos pra games online, comprar crédito online para seus serviços digitais favoritos, como Uber e Ifood, usando o saldo da sua Conta Digital, comprar crédito da sua operadora de tv por asssinstura ou serviços de steaming, fazer pagmento em milhares de estabelecimentos que usam Picpay Empresas ou via QR code nas maquinihas CIielo, Rede e Getnet, e alem de todas essas facilidades pra sua vida, tem sempre uma promoção nova pra você aproveitar e ganhar dinheiro de volta. Pode ser no supermercado, pagando amigos, farmacia, basta ficar ligado nas mensagem que recebe. Com o Picpay, pagar e receber dinheiro é mais facil que enviar mensagens. Baixe agora e aproveite. Picpay- todo mundo usa, todo lugar aceita. Quer saber mais acesse link abaixo. Crie sua conta, usando meu codigo WEKNRC, pra ganhar cashback de volta, depois do primeiro pagamento usando um cartão de crédito. Confira as regras.
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa de Grande porte Agrega veículos para entregas porta a porta na região de caxias do sul e entorno, pagamentos a partir de 4 dias úteis. Maiores informações sobre valores e cadastro solicitar via whatsapp 51 9 98990739.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Existem muitos sistemas e scripts na praça, mas profissional e rodando de verdade, temos poucos! Único com app próprio para você e seu negócio! Suporte Total! 24h por dia. Completo e original Sem Bugs 1 ano de atualizações. O Barato vs o Profissional, já parou para pensar nisso? Não inclui Não incluímos aventureiros no nosso roll de clientes, mas aqueles que desejam total qualidade e um sistema robusto com toda a atenção e suporte necessár
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
✔️Pagamentos diários, diretamente na conta. ✔️Dedique 2hras ou 3hrs do seu tempo. ✔️Média de $100,00 + ou - por dia ✔️Vagas Limitadas ✔️Não é Monetizze e nem Hotmart ✔️Digitando e-mails e divulgando em midias Não é necessário experiência, só pra quem realmente se interessa !! Interessados enviem e-mail para: juridicof.teles@gmail.com
Grátis
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Cadastre-se: http://www.automatrix.net.br/p/gebao É um sistema simples e perfeito e é uma verdadeira rede de pagamentos 100% membro-a-membro. Damos um grande produto, um sistema e todas as comissões para os membros. O sistema funciona com 2 fases com 4 Níveis cada. Fase 1 Você inicia pagando R$ 10,00 ao seu primeiro upline e recebe 4 pagamentos de R$ 10,00 do seu nível 1 de referências, totalizando R$ 40,00. Dos R$ 40,00, você paga R$ 20,00 ao seu segundo upline e recebe 16 pagamentos de R$ 20,00 do seu nível 2 de referências, totalizando R$ 320,00. Dos R$ 320,00, você paga R$ 40,00 ao seu terceiro upline e recebe 64 pagamentos de R$ 40,00 do seu nível 3 de referências, totalizando R$ 2.560,00. Dos R$ 2.560,00, você paga R$ 80,00 ao seu quarto upline e recebe 256 pagamentos de R$ 80,00 do seu nível 4 de referências, totalizando R$ 20.480,00. Fase 2. Dos R$ 20.480,00 recebidos no nível 1 da primeira fase, você paga R$ 160,00 ao seu primeiro upline e recebe 4 pagamentos de R$ 160,00 do seu nível 1 de referências, totalizando R$ 640,00. Dos R$ 640,00, você paga R$ 320,00 ao seu segundo upline e recebe 16 pagamentos de R$ 320,00 do seu nível 2 de referências, totalizando R$ 5.120,00. Dos R$ 5.120,00, você paga R$ 640,00 ao seu terceiro upline e recebe 64 pagamentos de R$ 640,00 do seu nível 3 de referências, totalizando R$ 40.960,00. Dos R$ 40.960,00, você paga R$ 1.280,00 ao seu quarto upline e recebe 256 pagamentos de R$ 1.280,00 do seu nível 4 de referências, totalizando R$ 327.680,00. Total de rendimentos recebidos: R$ 397.800,00 Não perca mais tempo. Cadastre-se: http://www.automatrix.net.br/p/gebao Apresentaçao: https://www.youtube.com/watch?v=GzpIgGtb24M Confira o Blog: http://rendaextraemmn.blogspot.com.br/
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO: ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 20/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario compatível + assiduidade + Vale alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Descrição Sistema PDV totalmente operacional - SEM MENSALIDADES!!! Fácil de usar vem com dois layouts - tela de toque e layout padrão / teclado. A aparência moderna e a interface do usuário foram projetadas para simplificar e acelerar seu trabalho diário. Sem procedimentos complicados. Simplicidade verdadeira. Esteja você usando um leitor de código de barras ou prefira a funcionalidade da tela de toque, o se ajusta ao seu ambiente. -------------------------------------------------------------------------------------------------- CADASTRO -Clientes -Fornecedores ( cadastre seus fornecedores com contato) -Produtos ( com foto, quantidade, descrição, grupo e subgrupo) -Usuário/Vendedor ( cadastramento de senha e login) -Importar ( CSV OU XML) -Etiqueta de preço ( gera etiqueta de preço com codigo de barra) - Exportar em excel ( exporte seu estoque para excel) PAINEL DE CONTROLE -Gráficos mensais ( Vendas, lucro, produtos com maiores vendas,etc) -Gráficos semanais ( Vendas por hora, vendas totais,etc) -Gráficos Diários -Levantamento Lucro diário -Fechamento de caixa -Entrada e Retirada de dinheiro -Gaveta de Dinheiro ( Botão para abertura ) ESTOQUE -Visualize os itens disponíveis e filtre por grupo de produtos -Ver os níveis de estoque para o grupo de produtos selecionado -Imprimir relatório de estoque -Imprimir relatório de contagem de estoque -Filtros rápidos -Indicadores de quantidade negativa RELATÓRIOS -Produtos ( relatórios com produtos mais vendidos) -Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. -Grupos de produtos ( relatório com grupos de produtos mais vendidos) -Clientes ( Clientes que mais compraram) -Meios de pagamentos ( Meios de pagamento mais utilizados, dinheiro, cartão...) -Reembolsos -Lucro e Margem -Venda diárias -Abertura de caixa -Desconto de itens -Descontos concedidos -Movimento do estoque -Vendas não pagas -Caixa registradora com maiores vendas DESCONTOS E PROMOÇÕES -Maneira simples, flexível e eficaz de aplicar descontos aos seus itens. -Definir desconto fixo ou percentual -Definir desconto no carrinho -Definir desconto para itens especificados em um recibo -Descontos predefinidos para clientes -Promoções e happy hour USUARIOS E SEGURANÇA -Adicione Usuários -Redefinição de senhas -Definir nível de acesso para cada usuários MEIOS DE PAGAMENTO -Adicione meios de pagamento opcionais como ( PIX, carnê, nota, etc...) -Defina quais meios de pagamento irá abrir gaveta de dinheiro -Totalmente editável TAXAS DE IMPOSTO -Definir Taxas de impostos para meios de pagamentos MINHA EMPRESA - Adicione dados de sua empresa ( CNPJ, Endereço...) -Personalize seu sistema com sua LOGO empresarial -Sua logo será impressa no recibo CODIGOS DE BARRAS -Acelere seu trabalho com leitor de código de barras padrão ou balanças de código de barras. SEGURANÇA -Defina diferentes níveis de acesso para cada usuário e proteja seus negócios. Tipos de pagamento personalizados -Aceite dinheiro, cartões de crédito, cheque ou qualquer tipo de pagamento que desejar. Use os tipos de pagamento com a funcionalidade de pagamento dividido ou deixe seus clientes pagarem na conta. Dividir Pagamentos Divida os pagamentos em vários métodos de pagamento. Permita que os clientes usem seus métodos de pagamento preferidos em um único recibo. Ordem de divisão -Capacidade de dividir e / ou transferir o pedido para outro usuário. Lealdade Cuide de seus clientes fiéis. Definir descontos predefinidos para itens ou grupos de itens Promoções e happy hour -Programe e selecione os dias da semana em que a promoção será realizada. Aplique tarifas especiais a produtos ou grupos e use descontos ou preço fixo. Recibos personalizados -Personalize os recibos com o seu logotipo, site ou um texto personalizado. Comercial Faça login usando o leitor de cartão ou senha. -Equipamentos de PDV especializados com leitores de cartão embutidos irão garantir e agilizar suas operações diárias. Pagamentos de crédito Mantenha seus clientes fiéis com pagamentos de crédito. Cadastramento de produtos: Com nosso sistema você cadastra os seus produtos de maneira simples e eficaz, permitindo adicionar fotos, descrição, quantidade, preço e toda informação necessária. disponível opção de preço de custo, essa ferramenta faz o calculo automático para você de quanto você precisa vender o seu produto para lucrar 100% ( Foto no anuncio) Com nosso sistema você pode gerar código de barra para cada produto em seu estoque e também gerar etiquetas com o código de barra para colar e organizar seu estoque de acordo com seu sistema, cada código é diferente um do outro permitindo que você possa localizar o seu produto com leitor de código de barras ( foto no anuncio) Cadastramento de cliente permite que você registre Nome, cpf, email, telefone de cada cliente que realizou uma venda, assim você tem opções de cartão de fidelidade para descontos futuros. As informações cadastradas de cada cliente irá sair no recibo gerado após a venda. Também é possível gerar um relatório para ranking de clientes que mais comprou com você. ( foto no anuncio) Após cada venda será guiado para aba de opções de pagamento em que você seleciona o método de pagamento ( Dinheiro, cartão de crédito, debito, PIX, etc..) cada meio de pagamento é possível adicionar custos extras como taxas de cartão de crédito ( foto no anuncio) Será informado 4 meios de gerar o recibo para o cliente imprimir recibo, Imprimir fatura, gerar pdf e uma novidade que é enviar o recibo para o e-mail do cliente cadastrado. ( Foto no anuncio) Personalize seu recibo escolhe quais informações irá imprimir no recibo do seu cliente
R$ 1.000
Ver produto

3 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
Conferir os relatórios das contas a pagar diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via banco ou caixa conforme vencimento e aprovação; Requisitos: Vivência na área de contas a pagar e contas a receber; Vivência na ferramenta Excel; Oferecemos: Remuneração de acordo com a função; Horário de segunda-feira a sexta-feira. Interessados enviar currículo: recrutamento@inovamoveiseletro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da Função: - Lançamentos de notas fiscais de entrada, Conhecimento de fretes e etc; - Atendimento ao cliente, cadastro e auxiliar na emissão de notas fiscais de saída; - Atender ligações e também TRABALHAR NO CAIXA, emissão de cupom fiscal; e fechamento do caixa; -Verificar a entrada de dados no sistema contábil para garantir exatidão da fatura final; - Emitir faturas e contas e enviá-las aos clientes por meio de diferentes canais (correio, e-mail etc.) - Receber pagamentos por meio de diferentes métodos (dinheiro, pagamentos on-line etc.) e verificar a credibilidade - Enviar lembretes para pagamentos e entrar em contato com os clientes quando necessário - Atualizar os registros contábeis com novos pagamentos, saldos, informações de clientes etc. - Responder a perguntas e lidar com reclamações de clientes a respeito de faturas e entregas; - Apresentar relatórios sobre atividades à alta gestão e auxiliar nas demais atividades do departamento administrativo. REQUISITOS: - Ser dinâmica, simpática e sigilosa; - Cursando ou formado em Contabilidade; - Trabalhar com normas fiscais e tributárias do setor, - Curso de informática e trabalhar com Excel. Interessados(as) enviar currículo com URGÊNCIA para e-mail rh@centraoautopecas.com.br
Ver produto
Caraguatatuba (São Paulo)
Loja de artigos para cama, mesa e banho admite Assistente Administrativo em Caraguatatuba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado das 08h30 as 16h50 ou 11h40 as 20h. Apoiar nos processos de contas a pagar e receber, realizando a conciliação dos pagamentos ocorridos versus extratos bancários, e realizando os ajustes contábeis necessários, acertos, cancelamentos e baixas, a fim de, contribuir para o atingimento das metas e resultados da Empresa. Realizar procedimentos internos, cadastrando despesas no contas a pagar por digitação ou captura eletrônica de dados, arquivamento de documentos, conferência de processos, contatos com clientes, fornecedores e parceiros para liquidação dos pagamentos e recebimentos nos prazos definidos. Emitir relatórios para conciliação de pagamentos e recebimentos, visando assegurar o recebimento e pagamentos corretos. Auxiliar na formalização dos contratos e acordos firmados com clientes, fornecedores e parceiros, observando as aprovações e recomendações da área jurídica, mantendo em arquivo os documentos comprobatórios pelo prazo definido pela organização para respaldo em caso de divergências. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902489606
Ver produto
Santos (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Financeiro em Santos (Conjuntos 1807, 1808 e 1809) para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançamento de Notas Fiscais de despesas fixas e variáveis. Conciliação bancária diária. Agendamento de pagamentos. Envio de arquivo banco via sistema e acompanhamento de arquivo de retorno. Emissão de relatórios de pagamentos. Organização e envio de pagamentos para aprovação (diretoria). Baixa de pagamentos. Contato com fornecedores. Conciliação de cartões. Fechamento mensal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489734
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa de Administração de Condomínios admite Assistente Financeiro em Salvador para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Acompanhar provisões das despesas fixas no sistema. Acompanhar pendências de documentos para pagamentos. Lançar despesas do financeiro. Acompanhar alterações nos valores dos contratos ara os bancos. Confeccionar cheques e programar pagamentos eletrônicos. Confeccionar empenhos de autorização de pagamento. Receber malote e conferir retorno dos documentos. Controlar saldos, cheques a compensar e liberar pagamentos. Protocolar boletos e cheques a serem enviados ao banco para pagamentos. Conferir comprovantes de pagamento e baixar no sistema financeiro Diariamente. Alimentar a planilha dos impostos (DIRF). Transmitir a DIRF/ REINF/ DCTWEB. Cadastrar e atualizar os dados dos fornecedores. Lançar e programar pagamento de folha. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502446
Ver produto
Barueri (São Paulo)
sou um profissional cabeleireiro, Hair Design em cabelos(tenho 22 anos). busco apenas uma pessoa de ambos os sexos, para trabalhar em casa com marketing, publicidades e atendimentos ao cliente. não se preocupe não é para trabalha com mala postal enviando correspondência. o serviço é simples rápido e objetivo. é simplesmente para você entregar 50 panfletos em seu bairro. tem duas formas de fazer isso, entregar pessoalmente nas ruas ou colocar nas residências onde os correios colocam as correspondência. após fazer isso você devera espera as ligações que contem o numero do seu telefone celular. é basicamente isso, ou seja você tem que dar informações necessárias sobre os tratamentos de cabelos que contem no panfletos entregado por você, e fazer os agendamentos, para assim eu poder estar realizando os tratamentos nas clientes á domicilio. me passara os cadastros feito por você sempre que exceder o seu horário de serviço. ATENÇÃO. o serviço oferecido não pode ser interpretado como ganhos fixos ou salários, pois se trata de uma oportunidade de renda extra, totalmente independente, feito por produção, podendo ter variações sobre os ganhos de acordo com seu esforço e dedicação. a pessoa que busco para fazer parte do meu projeto de trabalho tem que residir (morar) em Barueri ou região, ser dinâmica se expressar e falar corretamente ao telefone, pois é fundamental, e principalmente esta a procura de uma renda extra para assim esta complementando seu orçamento mensal. depois de entregar os 50 panfletos você terá apenas que fazer agendamentos pelo telefone, e passar algumas informações ao respeito do mesmo, caso o cliente precise. caso queira desistir depois de algum tempo não tem problemas. PAGAMENTOS DE COMISSÃO : os pagamentos são todos por produção, ou seja, você ganhara de acordo com agendamentos feitos e realizados os tratamentos. os pagamentos de sua produção é mensalmente, e eu pagarei R$ 5,00 em media, por cada agendamento feito ao dia.eu trabalho em média com trés a cinco clientes ao dia. depende dos agendamentos feitos. eu lhe pago através de deposito bancário e sempre no ultimo dia do més. o horário é de 06 horas por dia. e a oportunidade de renda entra não obtém nem um tipo de registro, é apenas uma oportunidade de renda extra. busco uma pessoa acima de 18 anos. O interessado deve enviar um e-mail basicamente isso. se tem interesse e mora em Barueri ou região é só enviar imediatamente seu e-mail. para profissionalhairdesign@hotmail.com falando um pouco sem já teve ou tem experiência com esse tipo de trabalho, atendente e publicidades. se estiver poderemos desenvolver a atividade imediatamente. também envarei um texto, explicativo com todos os detalhes e atendimentos que você devera fazer antes de começar a desenvolver o serviço, tipo um pequeno trenamento. e em seguida já pode da procedimento a sua atividade de trabalho!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Recepcionar e preparar documentos para Lançamentos e Pagamentos: Arquivo; Baixa de pagamentos; Análise bancária e Controle de Pagamentos; Efetuar, via sistema ou em planilhas apropriadas, o lançamento de documentos; faturas, recibos, RPA 's folha de pagamento e outros; Lançar as faturas de cartão de crédito, e cobrando os colaboradores destes gastos; Providenciar o adiantamento de viagens aos respectivos colaboradores; Efetuar os procedimentos para o adiantamento de pagamento a fornecedores; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas ao cargo. Escolaridade: Superior Completo ou cursando (Contabilidade, Administração, Processos Gerenciais) Experiência: Mínimo 2 anos Horário: 07:30 as 12:00 das 13:12 as 17:30 (segunda a sexta) Interessados encaminhar currículo no e-mail rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Tenha sua loja virtual completa, realize vendas direto do seu site, tenha uma plataforma completa com cálculo de frete dos correios, cupons de desconto, botão do Whatsapp, integração ao Instagram Shopping e muito mais. - DESCONTO NO BOLETO Ofereça descontos em pagamentos via boletos na sua loja - RECEBA PAGAMENTOS Receba pagamentos diretamente na sua conta com integraçao com as maiores gateways de pagamento do mercado. - CUPOM DE DESCONTO Fidelize seu cliente oferencendo cupons de desconto para eles - FORMAS DE ENVIO Ofereça diversas formas de frete, com integração com a API dos correios, Frete Grátis, Frete Fixo e Retirada na loja. - INSTAGRAM SHOPPING Tenha a famosa Sacolinha do instagram, em que seus produtos cadastrados no site vão automaticamente para seu instagram. Saiba mais! Entre em contato RESPONDO CHAT NA HORA. Obrigado!
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Construtora admite Estagiário na área Financeira em Fortaleza (Cidade dos Funcionários) para atuar em Meio-período, Comercial. Atendimento a clientes. Controle e organização de contratos. Auxiliar nos lançamentos de contas a pagar e receber. Auxiliar na conferência de pagamentos e reembolsos. Realizar baixas de pagamentos. Organizar documentação de pagamentos. Outras demandas de acordo com a necessidade. Empresa oferece contrato Estágio, Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491795
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Fabricante de Motores admite Assistente Administrativo em São Bernardo do Campo (Independência) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastro de fornecedores, follow-up, Inclusão de pagamentos via remessa, baixa de pagamentos e conciliações bancárias, agendamento de pagamentos via internet banking, emissão de Pedidos de Compras, Será responsável pela cobrança e atualização de boletos e fluxo de caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496289
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Joalheria admite Estagiário na área Administrativa em São Bernardo do Campo (Centro) para atuar em Meio-período, Comercial. Realizar o fechamento de vendas mensalmente da nossa carteira de clientes, tanto de forma remota quanto presencial, quando necessário. Isso inclui a interação com os clientes para confirmar as vendas mensais, garantir o recebimento de pagamentos e solucionar possíveis problemas ou dúvidas. Manter um controle financeiro eficiente dos clientes, utilizando planilhas do google, para registrar e acompanhar os pagamentos e os fluxos de caixa. Será responsável por atualizar essas informações regularmente, garantindo que os registros estejam precisos e atualizados. Conferir e enviar notas fiscais e boletos bancários. Auxiliar na cobrança de pagamentos em atraso, entrando em contato com os clientes, por telefone, e-mail ou outros meios de comunicação, para lembrá-los dos valores pendentes e solicitar o pagamento. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902498233
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Hotel admite Recepcionista em Florianópolis (Cachoeira do Bom Jesus) para atuar em Tempo integral, Escala 12×36 19h às 07h Atender ao público presencial, por telefone e e-mail. Recepcionar, identificar e orientar hóspedes sobre as normas e serviços de hospedagem. Realizar check-in e check-out, além de auditoria do processo. Enviar relatório de discrepância da auditoria aos gerentes de departamentos e conferência de caixa. Realizar reservas Walk-in. Orientações sobre reservas e normas de hospedagem. Receber pagamentos de reservas e do consumo do restaurante do hotel. Conferir comandas e controlar contas abertas do restaurante do hotel. Auxiliar hóspedes com bagagem quando necessário. Realizar fechamento de caixa diário e faturas. Controle e entrega de chaves e toalhas. Conferir procedimentos, documentos, contas dos hóspedes e pagamentos processados na recepção. Prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos, restaurantes e demais dúvidas. Emitir os relatórios para a área de Governança, Manutenção e Restaurante diariamente. Realizar pagamentos do consumo do restaurante. Realizar pesquisas diretas e indiretas de satisfação aos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499606
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Concessionária admite Assistente Financeiro de Contas a Pagar em Aparecida de Goiânia (Vila Brasília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber e conferir os títulos, boletos e contas a pagar. Realizar lançamentos de contas a pagar em sistema. Programar pagamentos nos bancos. Acompanhar retorno dos pagamentos bancários. Administrar comprovantes de pagamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500234
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Empresa admite Assistente Financeiro em Maceió para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Controle de pagamentos de contas a pagar e recebimentos de contas a receber. Cobranças (pagamentos não realizados pelo cliente). Negociação de dívidas com fornecedores (atendimento por e-mail, WhatsApp e pessoalmente). Negociação de dívidas com clientes (atendimento em geral com os clientes). Conciliação bancária (baixa de entradas e saídas e monitoramento de saldos bancários). Fechamento das informações de fluxo de caixa (através de relatórios prever pagamentos e receitas que irão acontecer em determinado período). Lançamentos de despesas a pagar, classificadas de acordo com sua natureza. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501833
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Empresa de distribuição de energia admite Assistente Financeiro em Maceió (Serraria) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emitir relatórios de contas a pagar. Conferir documentos do relatório do contas a pagar. Realizar os pagamentos aos fornecedores. Baixar diariamente cheques e pagamentos on-line. Manter arquivos dos pagamentos. Trabalhar em conformidade às boas práticas para assegurar o Sistema de Gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505868
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Point Pro 2: a maquininha de cartão que imprime comprovantes! - Imprima relatórios de vendas e comprovantes. - Reposição gratuita de bobinas pelo app do Mercado Pago. - Conta Digital pessoal ou empresarial gratuita. - Receba seu dinheiro e gerencie seu negócio na conta Mercado Pago. - Multi-Maquininha: Utilize várias maquininhas na mesma conta Mercado Pago. - Aceitação de vouchers, aproximação e Código QR. - Ofereça recargas de celular. - 3 anos de garantia. ====================================================== **Taxas Promocionais (Primeiros 30 dias ou R$ 5.000 em Vendas):** - Sem taxa de adesão e sem aluguel. Você tem as taxas mais baixas do Mercado Pago durante os primeiros 30 dias ou até vender R$ 5.000 (o que ocorrer primeiro). Após passar esse período ou quando atingir o valor em vendas, as taxas serão ajustadas de acordo com o seu faturamento mensal. - Débito e Crédito à Vista: 0,84% (dinheiro disponível na hora) - Para vendas parceladas: - 2x: 4,49% - 3x: 5,49% - 4x: 6,49% - 5x: 7,49% - 6x: 8,49% - 7x: 9,49% - 8x: 9,89% - 9x: 9,89% - 10x: 9,89% - 11x: 9,89% - 12x: 9,89% Repasse os acréscimos por parcelamento ao comprador facilmente. =================================================== **Taxas Após o Período Promocional** - Débito: 1,68% (dinheiro disponível na hora) - Crédito à vista: 3,48% (dinheiro disponível na hora) - Para vendas parceladas: - 2x: 5,99% - 3x: 6,29% - 4x: 7,15% - 5x: 7,99% - 6x: 8,79% - 7x: 9,59% - 8x: 10,39% - 9x: 11,19% - 10x: 11,99% - 11x: 12,79% - 12x: 13,49% Essas taxas são válidas para faturamentos a partir de R$ 2.000. Caso o valor em vendas seja menor, serão aplicadas serão aplicadas taxas padrão. =================================================== **Tenha taxa de 0% no Pix:** - Para novos vendedores com conta pessoal: 0%. - Para novos vendedores com conta empresa com faturamento até R$ 14.999,99 por mês: 0%. - Para novos vendedores com conta empresa com faturamento a partir de R$ 15.000 por mês: 0,49%. =================================================== **Conectividade e Praticidade:** - Conexão Wi-Fi e chip 3G já instalado para começar a vender imediatamente. - Plano de internet ilimitado e sem custo, não precisa do celular para vender. - Chip: Vivo, Claro ou Tim, você escolhe a operadora que preferir. - O chip já vai instalado na sua maquininha. ====================================================== **Aceitação de Pagamentos:** - Principais Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Hiper, Diners Club, Cabal. - Carteiras Digitais: Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay - Também receba pagamentos com Mercado Crédito. - Opção de gerar Código QR para Pix na maquininha. - Vouchers de alimentação e refeição: Sodexo, Alelo, VR Benefícios e Ticket (exclusivo para CNPJ do ramo). - Pagamentos por aproximação (NFC), inserção do cartão com chip e tarja magnética. (Para habilitar a função de voucher, a sua conta do Mercado Pago precisa ser uma conta CNPJ, que seja cadastrada a sua atuação no ramo de alimentos e entrar em contato com as bandeiras que deseja aceitar para liberação do uso e negociação de taxas). ====================================================== **Conteúdo da Caixa:** - 1 Point Pro 2 (chip já instalado e bateria de longa duração). - 1 fonte de carregador com cabo. - 1 manual de instruções. - Adesivos para pontos de venda - 4 bobinas (sendo 1 na maquininha e 3 bobinas na caixa) Você poderá pedir mais bobinas grátis pelo app do Mercado Pago, acessando a sua conta. =================================================== **Configuração da Maquininha:** - Basta cadastrar sua nova Point no app do Mercado Pago, acessando a sua conta digital. - É possível cadastrar mais de uma maquininha em uma mesma conta. ====================================================== **Receba o valor das suas vendas na conta Mercado Pago:** - Tenha a conta digital gratuita do Mercado Pago, o banco parceiro do Mercado Livre. - Peça o cartão grátis com benefícios do Mercado Pontos, pelo app do Mercado Pago. - Acompanhe as suas vendas e gerencie os seus negócios de forma eficiente pelo aplicativo. ====================================================== **Como abrir sua conta no Mercado Pago:** 1 - Baixe grátis o app do Mercado Pago na sua loja de aplicativos. 2 - Crie sua conta, informando seu e-mail, CPF ou CNPJ e telefone. ====================================================== **Tire as suas dúvidas em qualquer momento:** Se você já comprou a Point e possui alguma dúvida, acesse o app do Mercado Livre, na área "Minhas Compras", na opção "Fale com o vendedor", e entre em contato com a gente. -Perguntas frequentes da Point Smart com taxas promocionais: https://www.mercadolivre.com.br/l/regulamento-taxas-especiais-mercado-pago -Termos e Condições da Campanha de Plano de Taxas do Plano Promocional. https://www.mercadolivre.com.br/l/mercado-pago-regulamento-taxas-especiais Garantia do vendedor: 3 anos
Grátis
Ver produto

3 fotos

Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.