Papel hiti p
Lista mais vendidos papel hiti p
Brasil (Todas as cidades)
Hiti P510s impressora fotográfica Perfeita para pequenos negócios, como cabines de fotos, papelarias, armarinhos, lojas, etc. Favorece a atração de clientes. Impressora térmica de ótima qualidade fácil manuseio podendo ser ligada a um PC ou notebook, ou a utilização de cartões de memórias ou pendrive. Tamanhos 05x15, 10x15 ou 15x20 entre outros tamanhos dentro do mesmo. A máquina tem varias funções como contraste moldura entre outras. A HiTi P510s é um verdadeiro quiosque fotográfico portátil e de fácil utilização, permitindo imprimir facilmente e com qualidade comparável aos melhores minilabs. Ela oferece uma operação autônoma, não sendo necessária a conexão com um computador. Ela é equipada com leitores de cartão e uma interface USB que permite imprimir diretamente de vários tipos de dispositivos de armazenamento Um estúdio fotográfico fácil de transportar! Prático para levar em eventos: Utilizando um rolo de impressão facilmente móvel e pesando apenas 13,6 kg, os P510S traz a flexibilidade para fazer no local foto-acabamento Qualidade Prime em Acabamento Fosco *: Além de fotografias brilhantes, HiTi P510S é capaz de acabamento fosco. Nenhuma mídia alterar necessário! * Para usuários do atual HiTi 5 série, o firmware mais recente deve ser atualizado para a impressora antes de começar Formatos de impressão *: HiTi P510S imprimir diversos tamanhos de fotografias, incluindo 4 'x6, 4' x6:-2UP, 5 'x7, 5' x7:-2up, 6x8, 6 'x9, e 6' x9-2UP. ** função 2UP deve ser operado a partir do driver da impressora por PC ou notebook Substituição de consumíveis: O design de carregamento frontal de HiTi P510S permite fácil acesso ao ribbon de fita e papel, obtendo um procedimentos de manutenção eficiente Menor consumo de energia: O consumo de energia total da HiTi P510S é de cerca de 300W e menos de 20W, enquanto stand by Velocidade de Impressão: 4 'x 6' impressões: aprox. 12 segundo 5 'x 7' impressões: aprox. 18 segundo 6 'x 8' impressões: aprox. 19 segundo 6 'x 9' impressões: aprox. 21 segundo Tamanho de Impressão & Capacidade: 4 'x 6' (102 x 152 mm): 330 impressões 5 'x 7' (127 x 177 mm): 190 cópias 6 'x 8' (152 x 203 mm): 150 cópias 6 'x 9' (152 x 229 mm): 150 impressões de 4 'x 6'-2UP 5 'x 7'-2UP 6 'x 9'-2UP Conteúdo do Pacote: 01 Impressora Fotográfica HiTi P510S 01 Cabo de Energia 01 Adaptador para Rolo de papel 01 Cabo USB Importante: - Não inclui Papel / Ribbon Informações Adicionais: - Imprime sem necessidade de conexão com computadores.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Impressora Fotográfica Pringo Hiti S420 para Fotos de Documentos 4x6" é a melhor impressora fotográfica para fotos de documentos do mercado. Pequena, leve e prática com impressões por sublimação térmica funcionam como mini-laboratório fotográfico. Impressão rápida, de qualidade e em poucos segundos. Se você tiver uma dessa, pode ter uma foto sem precisar sair de casa e sem ligar o computador. Esta Impressora Fotográfica Pringo Hiti S420 para Fotos de Documentos 4x6" é capaz de imprimir diferentes tamanhos, imagens, fotografias para identidade, para negócios, ou passaporte no mesmo papel 4x6" (10x15cm) em pouco mais de um minuto. O resultado é surpreendente e é semelhante a uma foto impressa em um laboratório profissional. A Impressora Fotográfica Pringo Hiti S420 tem detalhes interessantes no seu design. Ela tem um formato inusitado e seu desenho é de bom gosto. Possui um controle manual com fio semelhante ao de um aparelho de telefone. Com ele controlamos todas as funções da impressora podendo ser encaixado na lateral esquerda em um gancho. Com o software que vem incluso no CD de instalação é possível realizar alterações na imagem, como ajuste de cores, nitidez, brilho e contraste. Controlador de LCD de 2,5" O controlador de LCD a cores, com multi-linguagem e interface gráfica do usuário, permite aos usuários editar imagens facilmente, sem a necessidade de um computador. Design resistente à poeira Para garantir a mais alta qualidade de impressão, seu design é à prova de poeira no abre e fecha automaticamente durante o processo de impressão, impedindo a entrada de poeira na impressora. Além disso, uma cobertura protetora sobre o papel e um escudo de poeira traseira destacável aumentar ainda mais a capacidade de resistência ao pó, garantindo belas impressões e livre de poeira de cada vez.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Características Marca Canon Linha Selphy Modelo CP1000 Cor Preto Tipo de impressora Fotográfica Tecnologia de impressão Térmica Tipo de impressão Cor Wi-Fi Sim Kit Não Descrição Impressora Canon Selphy CP1300 WiFi Portátil + 108 Papéis p/ Foto (Cód 7183) A impressora Canon Selphy CP1300 é a versão mais atualizada das impressoras Canon, com um número muito maior de funções. Você pode enviar fotos diretamente de seu smartphone, sua câmera DSLR ou computador para a impressora, sem se preocupar com milhares de cabos para a conexão, sua conectividade Wifi dá conta do recado. Mas se você precisar fazer uma impressão de um computador que não possue essa função Wifi é só conectar um único cabo USB, já que ela é compatível com diversos sistemas operacionais tais como Windows 6, windows 8.1, Windows 7 sp1 ou Windows 10, e talbém com o sitema Msc Os X v10.10 +. Já pensou em como seria mais facil imprimir suas fotos diretamente do Instagram ou Facebook? Agora graças a sua nova tecnologia AirPrint você pode, e de forma bem facíl, basta baixar o aplicativo Canon PRINT no seu celular ou tablet e você ja pode começar a imprimir suas fotos. Podendo imprimir varios formatos de fotos como foto montagem, foto 10x15, foto cabine 5x15, foto de Instagram quadrada 5,3x5,3 e tem como opção diversos tipos de acabamento para sua foto como foto brilhante comum e três outros níveis de brilho ajustáveis, tudo sem precisar de diferentes tipos de papeis. Já teve dificuldade em achar impressoras que fizessem a impressão em papel adesivo? Não precisa mais se procupar com isso com a Canon Selphy CP1300, ela tem essa função. E apesar de ter todas essas milhares de funcionalidades ela é pequena e portátil, podendo ser transportada para qualquer lugar. A qualidade da impressão ainda garante maior durabilidade para sua fotos e resistência. No topo de tudo isso ela ainda vem com Papel Canon Selphy KP 108IN que ajuda a melhorar ainda mais a qualidade de sua fotografias. A impressora perfeita existe e é a Canon Selphy CP1300. Especificações da Impressora Canon Selphy Cp1300: Cor: Preta. Tamanho Impressora: 18 x 6.4 x 13.7 cm. Tela LCD: 3.2". Conexões: SD/SDHC/SDXC/USB, PictBridge, Wifi. Wi-Fi: Wireless LAN, 2.4 GHz, IEEE 802.11b/g. Tamanho do papel foto: 10x15cm. Fonte de Energia: Fonte de Alimentação AC, Bateria NB-CP2L (Não Inclusa). Cartucho de Tinta Compativeis: KP-108IN INK/PAPER SET, KP-36IP INK PAPER, RP-108. Resolução Máxima: 300 x 300 dpi. Cores: Tintas de 3 cores com revestimento. Velocidade de Impressão: Aprox. 47 seg. Itens Inclusos: 1x Impressora Fotográfica Portátil SELPHY CP1300. 1x Bandeja de papel. 1x Fonte de Energia CA-CP200 B. 1x Cabo AC. 1x Amostra de papel/tinta (Insumos para 5 fotos 10x15). 1X Pct papel/tinta (Insumos para 108 fotos 10x15).
Ver produto
Guaíba (Rio Grande do Sul)
Macacão e máscara da série La Casa de Papel. Tamanho M, masculino ou feminino. Veste do p ao g. Mede 1,60 na vertical, sem contar o capuz. E 1,50 na horizontal, de punho a punho.
R$ 92
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
• Capture imagens espontâneas e imprima instantaneamente, direto da câmera • Elegante e compacta, cabe no seu bolso, para compartilhar emoções a qualquer momento • Combina a diversão das impressões instantâneas com a conveniência do digital • Foco e flash automáticos • Seletor de foto colorida, sepia ou em P&B • Fotos com efeito ''cabine fotográfica'' • Botão seletor de borda • Acionamento fácil bastando levantar abaixar o visor para ligar e desligar • Visor ótico para compor imagens de forma intuitiva • Temporizador para disparo de foto em 10 segundos • Tampa de lente magnética • Flash ativado de acordo com as condições de iluminação de cada foto • Impressões de alta qualidade, duráveis, resistentes à água • Armazena até 3 imagens capturadas enquanto imprime • Tecnologia de impressão em papel térmico Zero Ink - ZINK - sem tinta • Indicador LED de nível de bateria e papel de impressão • Entrada para cartão de memória microSD de até 32 GB (não fornecido) • Alimentação via conexão micro USB (cabo fornecido) • Bateria interna de íon de lítio recarregável de 7,4 V / 700 mAh • Resolução de imagem: 5 Megapixels • Modo de espera automático para economizar bateria • Rosca universal na base para encaixe em tripé • Impressão de foto em papel fotográfico KODAK ZINK de 2 x 3 polegadas • Transfira arquivos para seu computador via cabo micro USB fornecido ou via cartão MicroSD por meio de uma unidade leitora de cartões (não fornecido) • Acompanha Pacote inicial de papel fotográfico KODAK ZINK • Cor: branca com detalhe em preto e amarelo • Garantia: 3 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ÁLBUM DR. ZOO, O VETERINÁRIO - PRIMAGGIO MANTOVI Primaggio Mantovi, em parceria com a Comix Book Shop, está lançando Dr. Zoo, o Veterinário, Álbum Especial & Histórico contendo todas as 313 tiras, escritas, desenhadas, compiladas e editadas pelo autor em caráter de produtor independente. Primaggio criou Dr. Zoo, o Veterinário, em 1976, com a finalidade de participar do Projeto Tiras, planejado, promovido e lançado pela Editora Abril - como distribuidora de tiras para publicação nos jornais brasileiros - no decorrer dos anos 1970/80; período em que, o simpático e irreverente Dr. Zoo circulou em inúmeros periódicos Brasil afora, tornado-se inclusive muito popular. Além das 313 tiras, o Álbum, Dr. Zoo, o Veterinário, relata também o histórico completo, detalhado e ilustrado do Projeto Tiras, incluindo as já obrigatórias C uriosidades de Bastidores sobre os 16 cartunistas e/ou roteiristas, e seus personagens, que participaram do promissor Projeto Abriliano. Reserve já o seu exemplar, pois a tiragem do Álbum Dr. Zoo, o Veterinário é l imitada! ÁLBUM DR. ZOO, O VETERINÁRIO Editor: Primaggio Mantovi. Estrutura: 72 páginas + 4 capas + orelhas. Formato: 21,0 x 28,0 cm. Capas: papel couché cartonado 230 gr, 4 cores, laminação brilho. Miolo: papel Alto Alvura 90 gr - P&B - lombada quadrada. Preço: R$ 40,00. DISTRIBUIÇÃO: COMIX BOOK SHOP LIVRARIA Alameda Jaú, 1998, Consolação, São Paulo - SP - 01420-002 Fones: (11) 3088-9116 / 3061-3893 - http://www.comix.com.br/ Informações Adicionais Código Identificador (SKU) 962310125232000 Editora Independente
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*NÃO ACOMPANHA EMBALAGEM* *MODELO SECO* Cotonete Bastao Haste P Limpeza Sensores Lentes Fotografica Cuide de seus objetos, mantenha sempre eles limpos! Este cotonete é um assistente excelente e ideal para limpeza e manutenção de aparelhos fotográficos e ópticos. O Cotonete foi projetado especialmente para limpar os chips CCD / CMOS da câmera Digital-SLR. É fácil e seguro de usar, limpe o sensor da câmera digital de maneira rápida e econômica A cabeça fabricada com material especial não causará danos aos sensores e telas. Viaje bem, e tenha praticidade não sendo necessário levar consigo uma garrafa de produto químico para limpeza de seu equipamento fotográfico. Adequado para: Câmera D-SLR, CCD / CMOS, lente óptica. Filtros, display LCD / plasma, computador de palma e PDA, acessórios para celular etc. Observações: Abra um saco separado de cada vez para evitar a contaminação de cotonetes sobressalentes. Pode limpar até 99.999% do sensor. Comprimento do punho: 10.0cm Comprimento total: 12.0cm MODO DE USAR: Antes de começar, fotografe um pedaço de papel branco com o modo Prioridade de abertura (A) definido em f / 22 ou superior. Você pode ver onde a poeira está localizada no sensor. Você precisa definir sua câmera para um modo de limpeza especial, para que os delicados mecanismos de obturador e espelho fiquem fora do caminho ao limpar o sensor. Vá para a configuração da câmera e selecione Bloquear espelho para limpeza. Esta opção ficará acinzentada, a menos que a bateria da câmera esteja totalmente carregada. Para câmeras que não possuem a função de espelhamento de bloqueio, você pode definir a exposição da câmera no Bulb. A configuração Bulb permitirá que você mantenha o espelho levantado até soltar o obturador. Retire a lente. Use um soprador de ar para remover a poeira do sensor. Cuidado, não toque no sensor ou em outros componentes internos com a ponta do ventilador. Arraste o cotonete lenta e suavemente da esquerda do sensor para a direita. Use um único movimento e não esfregue ou arranhe o sensor. Gire o cotonete 180 graus e arraste o lado limpo da direita para a esquerda. Jogue esse cotonete fora. Nunca reutilize cotonetes usados. Desligue a câmera para reiniciar o espelho. Instale a lente e fotografe um pedaço de papel branco com o modo Prioridade de abertura (A) definido em f / 22 ou superior. Você descobrirá se o pó ou a sujeira estão limpos. Se houver poeira, repita as etapas. Itens Incluídos: 1 X Cotonete Limpa Sensores Cód: 2473
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mais Forte que a Espada (Mangá Vol. 1 de 2) P Por que as pessoas fazem guerra? Como governar um território sem ser na base do medo? Vivendo no Período Sengoku (1467 – 1615), o mais longo período japonês de guerras civis, esses são os questionamentos que Hisa e seu filho Matataro Shimizu se fazem o tempo todo, buscando encontrar aquilo que é MAIS FORTE QUE a ESPADA. Hiroshi Hirata, o maior mestre dos mangás de samurai ambientados no passado do Japão, está de volta ao Brasil com mais uma de suas consagradas séries baseadas em fatos históricos. P Em meados da década de 1540, Hisa, uma jovem criada para ser a dedicada esposa de uma família nobre, se casa com Yasuhide Shimizu (1532 – 1591), destinado a se tornar o soberano e general da província de Izu, a serviço do clã Hojo. Não tarda a comprovação de que sua nova vida não terá nada de pacata, quando a festa de casamento sofre um atentado, e que fazer parte de uma família de senhores de terra a colocará em meio a intrigas e derramamento de sangue. A partir de então, ela se revela uma mulher de pulso firme e força física avassaladora, capaz de lutar contra adversários masculinos em pé de igualdade e até deter sozinha um boi enfurecido. P Contudo, força bruta e violência não são a resposta para tudo, e Hisa vai aprender a duras penas como apoiar ou contestar seu companheiro — que carrega o peso de ter que atender ao chamado de seu superior para a guerra—, além de lidar não apenas com a criação de seus filhos, como também com a segurança e bem-estar dos habitantes de seu território, que se encontram sob sua responsabilidade enquanto Yasuhide se ausenta para batalhar. P Mais Forte que a Espada: Kairiki no Haha é um clássico gekigá (mangá de temática realista), publicado originalmente no Japão de 1993 a 1996 e agora apresentado aos leitores brasileiros em uma coleção fechada de dois volumes, com sobrecapa com verniz localizado, papel polén de alta gramatura, miolo colado e costurado para o melhor manuseio na leitura, Descrição do produto Sobre o Autor Considerado uma lenda no Japão, Hiroshi Hirata nasceu em 1937 no distrito de Itabashi, em Tóquio. A carreira como desenhista teve início aos 21 anos, quando, após um encontro casual com um amigo dos tempos do ensino médio, por motivos financeiros, Hirata se interessou pelos mangás e elaborou uma história de dezesseis páginas em apenas uma noite (Aizou Hissatsuken; “A Espada Mortal do Amor e do Ódio”, em tradução livre). Esse foi seu primeiro trabalho, que ele imediatamente conseguiu publicar, em 1958. Seu estilo revela traços audaciosos e um grande conhecimento histórico de sua terra natal. Não por acaso, foram os gekigás, dramas com temática adulta e realista, que construíram sua trajetória. As tramas do autor costumam ser focadas nos menos favorecidos, que confrontam os interesses dos ricos e daqueles que detêm o poder. Além de Satsuma Gishiden: Crônicas dos Leais Guerreiros de Satsuma, publicado originalmente de 1979 a 1982 e tido como seu principal trabalho, Hirata também é conhecido por diversas outras obras de samurai, como o Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin, feita de 1971 a 1973 e publicada no Brasil em 2019 pela editora Pipoca & Nanquim, e pela criação da caligrafia do título do mangá Akira, de Katsuhiro Otomo. Calígrafo renomado, apaixonado pela esposa e vidrado em eletrônicos de todos os tipos, Hiroshi Hirata faz parte de um seleto rol de autores cujos trabalhos se engrandecem mais e mais com a passagem do tempo. Faleceu em dezembro de 2021, aos 84 anos, devido a uma insuficiência cardíaca. Editora : Pipoca e Nanquim (25 abril 2022) Idioma : Português Capa comum : 356 páginas ISBN-10 : 6589912165 ISBN-13 : 978-6589912163 Dimensões : 22 x 15.5 x 5 cm Informações Adicionais: Código Identificador (SKU) 978-6589912163 Editora Pipoca & Nanquim Formato Capa Comum extras Não Autor Não Categorias Mangás | M
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mais Forte que a Espada (Mangá Vol. 2 de 2) P Por que as pessoas fazem guerra? Como governar um território sem ser na base do medo? Vivendo no Período Sengoku (1467 – 1615), o mais longo período japonês de guerras civis, esses são os questionamentos que Hisa e seu filho Matataro Shimizu se fazem o tempo todo, buscando encontrar aquilo que é MAIS FORTE QUE a ESPADA. Hiroshi Hirata, o maior mestre dos mangás de samurai ambientados no passado do Japão, está de volta ao Brasil com mais uma de suas consagradas séries baseadas em fatos históricos. P Em meados da década de 1540, Hisa, uma jovem criada para ser a dedicada esposa de uma família nobre, se casa com Yasuhide Shimizu (1532 – 1591), destinado a se tornar o soberano e general da província de Izu, a serviço do clã Hojo. Não tarda a comprovação de que sua nova vida não terá nada de pacata, quando a festa de casamento sofre um atentado, e que fazer parte de uma família de senhores de terra a colocará em meio a intrigas e derramamento de sangue. A partir de então, ela se revela uma mulher de pulso firme e força física avassaladora, capaz de lutar contra adversários masculinos em pé de igualdade e até deter sozinha um boi enfurecido. P Contudo, força bruta e violência não são a resposta para tudo, e Hisa vai aprender a duras penas como apoiar ou contestar seu companheiro — que carrega o peso de ter que atender ao chamado de seu superior para a guerra—, além de lidar não apenas com a criação de seus filhos, como também com a segurança e bem-estar dos habitantes de seu território, que se encontram sob sua responsabilidade enquanto Yasuhide se ausenta para batalhar. P Mais Forte que a Espada: Kairiki no Haha é um clássico gekigá (mangá de temática realista), publicado originalmente no Japão de 1993 a 1996 e agora apresentado aos leitores brasileiros em uma coleção fechada de dois volumes, com sobrecapa com verniz localizado, papel polén de alta gramatura, miolo colado e costurado para o melhor manuseio na leitura, Descrição do produto Sobre o Autor Considerado uma lenda no Japão, Hiroshi Hirata nasceu em 1937 no distrito de Itabashi, em Tóquio. A carreira como desenhista teve início aos 21 anos, quando, após um encontro casual com um amigo dos tempos do ensino médio, por motivos financeiros, Hirata se interessou pelos mangás e elaborou uma história de dezesseis páginas em apenas uma noite (Aizou Hissatsuken; “A Espada Mortal do Amor e do Ódio”, em tradução livre). Esse foi seu primeiro trabalho, que ele imediatamente conseguiu publicar, em 1958. Seu estilo revela traços audaciosos e um grande conhecimento histórico de sua terra natal. Não por acaso, foram os gekigás, dramas com temática adulta e realista, que construíram sua trajetória. As tramas do autor costumam ser focadas nos menos favorecidos, que confrontam os interesses dos ricos e daqueles que detêm o poder. Além de Satsuma Gishiden: Crônicas dos Leais Guerreiros de Satsuma, publicado originalmente de 1979 a 1982 e tido como seu principal trabalho, Hirata também é conhecido por diversas outras obras de samurai, como o Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin, feita de 1971 a 1973 e publicada no Brasil em 2019 pela editora Pipoca & Nanquim, e pela criação da caligrafia do título do mangá Akira, de Katsuhiro Otomo. Calígrafo renomado, apaixonado pela esposa e vidrado em eletrônicos de todos os tipos, Hiroshi Hirata faz parte de um seleto rol de autores cujos trabalhos se engrandecem mais e mais com a passagem do tempo. Faleceu em dezembro de 2021, aos 84 anos, devido a uma insuficiência cardíaca. Editora : Pipoca e Nanquim (25 abril 2022) Idioma : Português Capa comum : 356 páginas ISBN-10 : 6589912041 ISBN-13 : 978-6589912040 Dimensões : 22 x 15.5 x 5 cm Informações Adicionais: Código Identificador (SKU) 9786589912040 Editora Pipoca & Nanquim Formato Capa Comum extras Não Autor Não Categorias Mangás | LANÇAMENTOS
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Impressora Usada - peça que puxa o papel danificada( nao impede o uso) mas a enviarei a peça nova junto para futuro reparo
Ao ligar precisa solicitar limpeza antes do uso pois esta ha muitos meses sem uso
A Impressora Epson L1800 foi feita para quem busca qualidade fotográfica em suas impressões.
*de sp capital, avise p/tirar frete antes da compra
R$ 3.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
impressora laser colorida wireless c430w. usada poucos meses, em excelente estado. esta com todos os toners, sendo que o preto é novíssimo; conectividade por usb, wi-fi, nfc, ethernet e app para celular; imprime colorido e p&b; imprime mais de 19 pág. por minuto; botão eco, que permite economizar toner, papel e energia, resolução 2400x600 dpi.
R$ 1.500
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Encartes tamanho 12x36 colorido frente e verso em papel couche 150g - POR APENAS 490,00 P/ 1000 PEÇAS... - PEÇA O SEU - GARANTIMOS QUALIDADE fazemos somente acima de 500 peças - (11) 2362-8883 // (11) 9.8239-2227
R$ 490
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Jobo Autolab Atl 1000 Processador Ótimo estado, Funcionando perfeitamente, acompanha manual de funcionamento Acompanha todas as mangueiras e conexões, tanques básicos e carretel, Para quem revela seus filmes (E-6, C-41 e P/B), resultados de alta qualidade. Jobo ATL 1000, a temperatura e agitação são controladas com precisão. Você pode processar filme para preto e branco, negativos a cores e filme de cor slide, bem como processamento de papel também. Inclui 1 tanque grande, 1 tanques médio, 5 carreteis para 35 mm e 2 para 120, 4 "x 5" e 9cm x 12cm. Também inclui carregador de filme de folha de 4 "x Dois outros itens incluídos são o enchimento de rosca (para preencher o espaço não utilizado nos tanques) e manual de instruções completo. bomba de aspiração para lavagem (nunca usada pois tínha sistema de lavagem automático.) NUNCA FOI COLOCADO OUTRO QUÍMICO ALEM DE E-6 Sistema de lavagem automatico: Reservatório de agua em inox com termostato para controle e painel controlador de temperatura microprocessador, mantendo a temperatura da agua para lavagem na temperatura exata. (sem resistência)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lama, HQ escrita por Rodrigo Ramos e ilustrada por Marcel Bartholo, parte da tragédia ambiental ocorrida em Mariana, Minas Gerais, para contar uma história de terror que une elementos do folclore brasileiro com a linguagem profundamente influente do terror cósmico de H.P. Lovecraft. A história apresenta um monstro marinho misterioso, a Ipupiara, cujos primeiros relatos surgiram nos tempos do Brasil Colônia, e que aterroriza pessoas que ameaçam o meio ambiente. Bartholo concebe a criatura com uma inegável inspiração de Monstro do Pântano da DC Comics (e, por tabela, também no Homem-Coisa da Marvel, ambos surgidos na mesma época). O traço é sujo, feito com lápis e grafite, porém extremamente expressivo quando necessário, além de muito detalhista quando isso é pedido pelo roteiro. Existe uma página em que vemos um plano elevado de uma praça de uma cidade do interior onde é possível admirar todo o talento de Bartholo, um artista que já chama a atenção do mercado de quadrinhos há um bom tempo e está ganhando cada vez mais projeção. Em relação ao roteiro de Rodrigo Ramos, tenho alguns apontamentos. Senti uma falta de fluidez na narrativa. Ela vai e volta, pula entre espaços temporais e não constrói personagens com uma profundidade maior, e isso acaba fazendo com que o leitor não se importe como deveria com o destino dos indivíduos que povoam as páginas. Me parece que faltou o trabalho de um editor em Lama (por ter sido publicada de forma independente, talvez isso tenha mesmo acontecido) para amarrar as pontas, para construir caminhos entre os diferentes cenários da trama. A ideia é boa e super necessária para o Brasil em que vivemos, mas o resultado poderia ser melhor caso isso tivesse sido feito. Lama é o primeiro lançamento do selo Carniça Quadrinhos, criado por Rodrigo Ramos e Marcel Bartholo, no qual a dupla pretende publicar um título por ano, sempre dentro do universo do horror e terror. Graficamente a HQ é bem feita, com papel de alta gramatura que torna a arte ainda mais forte. Totalmente em preto e branco, o quadrinho vem no formato 21x28 centímetros, possui 44 páginas e lombada canoa. Informações Adicionais Código Identificador (SKU) 9788590652809 Editora Independente
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aclamada adaptação da obra A RELÍQUIA de Eça de Queiroz. Edição de colecionador: apenas 100 exemplares numerados e autografados. São 220 páginas de HQ em 5 volumes (para maior conforto na leitura) e acondicionadas em caixa de papel Kraft 300g. Tanto os volumes como a caixa foram impressos, acabados e montados por Marcatti. Formato da caixa: 17 x 25 x 2,5 cm Cada caixa contém: 5 volumes 15,5 x 23 cm Capa Colorida Miolo P&B 42 páginas Publicação impressa e produzida artesanalmente por Marcatti Informações Adicionais: Código Identificador (SKU) 9631548475645 Editora Independente Formato Capa Comum Autor Francisco Marcatti Categorias Quadrinhos | Independentes | Nacionais | LANÇAMENTOS
Ver produto