Parceiros negocios
Lista mais vendidos parceiros negocios
Brasil (Todas as cidades)
Prezados Parceiros, Estamos com demanda de CONSULTORES /REPRESENTANTES COMERCIAS OU PARCEIROS para atender a seguinte demanda: Representaçao para venda de patente de formulas de tintas, adesivo e solventes industriais de e TINTAS, SOLVENTES E ADESIVOS secagem rápidas. PARA IDNUSTRIAS E CORRELATOS. Trata-se de uma tecnologia brasileira e hoje precisamos de consultores de vendas para nos auxiliar com esta oportunidade. A IC Negocios e Serivços é responsável pela comrcializçao destes produtos, bem como de todo o capital da empresa maquinários, equipamentos e todo capital fixo). Publico alvo: industrias de todos sementos, construtoras, distribuidoras material de construção em Minas Gerias e Brasil. E investidores. Valor de venda: 500 mil reais. Comissão: a combinar. Solicitamos indicar candidatos e demais interessados para ajudar com esta demanda. Gentileza divulgar para sua rede de parceiros e demais interessados. É OBRIGAORIO POSSUIR CNPJ ATIVO E REGULAR E EXPERIENCIA COM VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS ALTO VALOR AGREGADO. REGIÃO: BRASIL. OS INTERESSASO DEVEM ENTRAR EM CONTATO E ENVIAR PORTIFOLIO OU CURRICULO PARA: vendas@icnegocios.com.br Agredecemos à tenção e retorno. Izabella Oliveira. Diretora (PCD VISUAL) IC Negócios e Serviços. “Soluções inteligentes para sua empresa.” (31)3658-3730 (31)98910-3000 www.icnegocios.com.br
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Salvador (Bahía)
Empresa de software admite Analista de Negócios em Salvador (Alphaville II) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar meet com parceiros/clientes. Acompanhamento de oportunidades. Criação de apresentações para explanação de métodos de trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500124
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Brasil (Todas cidades)
A Ativ Clienty e parceiros possuem uma ferramenta de inteligência para marketing e vendas, onde você pode trabalhar com seu negócio físico ou online. Seja qualquer negócio na internet. Não saber como encontrar o melhor produto, ter o público certo, se torna difícil para alavancar as vendas nos dias hoje. Por isso! Temos o melhor robô de automação que é automaticamente configurável para seu nicho ou qualquer outro negócio que você já trabalhe Mas não tenho um produto para vender, para trabalhar de casa, como posso fazer? Sem problemas! Podemos te indicar um ao possuir nosso robô. Você irá contar com toda nossas estratégias para você já começar por em prática no mesmo dia. Venha conosco! Informação pelo whatsApp do anúncio ou pelo site direto para aderir ao serviço.
R$ 147
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Curitiba (Paraná)
Então, se você quer expandir suas possibilidades de carreira, aprimorar suas habilidades de comunicação ou simplesmente explorar o mundo de uma nova maneira, aprender inglês é o primeiro passo. Com a variedade de recursos disponíveis hoje em dia, desde cursos presenciais até plataformas online, há muitas maneiras de começar sua jornada de aprendizado. Não perca mais tempo e comece agora mesmo a estudar inglês - você não irá se arrepender! Em um mundo cada vez mais globalizado, dominar o inglês é essencial para se destacar no mercado de trabalho, especialmente para aqueles que buscam oportunidades de trabalho no exterior. O inglês é a língua internacional dos negócios e das comunicações, o que significa que muitas empresas em todo o mundo exigem que seus funcionários tenham proficiência nessa língua. Ao falar inglês fluentemente, você poderá se comunicar efetivamente com colegas, clientes e parceiros de negócios de todo o mundo, aumentando suas chances de sucesso em uma variedade de setores. Além disso, a fluência em inglês pode abrir as portas para trabalhar em empresas multinacionais que exigem comunicação em inglês e que muitas vezes têm filiais em diferentes países. Isso pode significar a oportunidade de trabalhar em locais diferentes ao redor do mundo, o que pode ser uma experiência enriquecedora e emocionante. Para aqueles que estão buscando emprego em países onde o inglês é a língua oficial, a fluência no idioma é um requisito fundamental. A capacidade de falar inglês fluentemente aumenta a sua empregabilidade e pode ajudar a garantir que você obtenha um salário mais alto e benefícios adicionais. Além disso, dominar o inglês pode melhorar suas perspectivas de carreira no longo prazo. Por exemplo, se você deseja se tornar um líder global em sua área de atuação, é essencial ter fluência em inglês para se comunicar efetivamente com colegas e parceiros de negócios de todo o mundo. Por fim, aprender inglês pode ser uma experiência incrivelmente gratificante e divertida, permitindo que você se conecte com pessoas de todo o mundo, viaje para países onde o inglês é falado e aproveite uma variedade de recursos culturais disponíveis em inglês, como música, cinema, literatura e muito mais. Em um mundo globalizado, dominar o inglês é um requisito fundamental para ter sucesso profissionalmente e explorar novas oportunidades de trabalho no exterior. Então, se você está buscando expandir suas perspectivas de carreira e viver uma experiência enriquecedora, comece agora mesmo a estudar inglês e aproveite todas as oportunidades que o idioma pode oferecer. Esteja preparado para oportunidades no exterior, Ficou interessado? Me envie uma mensagem no WhatsAppp! +5547997849120
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Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A SaveCash está buscando por profissionais ambiciosos e motivados para se juntarem ao nosso time e ajudar os estabelecimentos parceiros a aumentar o seu faturamento. Como Consultor Comercial de Atendimento porta a porta, você terá a oportunidade de oferecer nossa plataforma de cashback e benefícios a comerciantes de todos os tamanhos, desde pequenas a grandes empresas. Atividades: ? Realização de visitas aos clientes: você irá visitar comerciantes para apresentar nossa plataforma de cashback e benefícios e responder a quaisquer dúvidas que eles possam ter. ? Negociação de contratos e fechamento de negócios: você irá negociar contratos com clientes e fechar negócios, garantindo que eles estejam satisfeitos com nossos serviços. ? Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos: você irá desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com clientes, garantindo que eles continuem utilizando nossa plataforma e recomendando-a a outros comerciantes. ? Resolução de problemas: você irá garantir a satisfação dos clientes, resolvendo eventuais problemas que possam surgir e fornecendo suporte e orientação. Requisitos: ? Experiência em vendas B2B: é importante ter experiência em vendas de produtos ou serviços a outras empresas. ? Experiência em Vendas Externas. ? Conhecimento avançado em vendas e relacionamento com clientes: você deve ter habilidades avançadas em vendas e relacionamento com clientes, para que possa persuadir e fechar negócios com eficiência. ? Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe; ? Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz: você deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para que possa apresentar nossa plataforma de forma eficiente e persuasiva. ? Habilidade em lidar com tecnologia: Somos uma plataforma tecnológica e também somos um APP para nosso usuário, importante você saber como utilizar a tecnologia e ensinar aos nossos clientes. ? Flexibilidade de horários para atender aos clientes de forma presencial: Como Consultor Comercial de Atendimento porta a porta, você precisará ser flexível em relação aos horários para poder visitar os clientes presencialmente. ? Necessário 20 horas semanais para exercício da atividade. O que oferecemos: ? Bônus por atingimento de metas. ? Remuneração comissionada de forma recorrente e vitalícia. ? Treinamento e Desenvolvimento Pessoal. ? Cursos Academia Savecash. ? Trabalho Híbrido, home office e visita a clientes da sua localidade. ? Horário Flexível.
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Brasil (Todas cidades)
Saudações, senhor/senhora, estou ligando para o Sr. Alvin Brigth Base em Atlanta, Geórgia, EUA, sou um consultor e tenho grandes investidores que estão procurando abrir uma empresa de manufatura, empresas de construção e qualquer outro negócio lucrativo em todo o mundo, mas principalmente no Área do Golfo. Eles precisam de parceiros de negócios que tenham boa experiência na região do Golfo. Se você estiver interessado, entre em contato comigo. *Deve ter bons conhecimentos de constituição de empresas e acima de 37 anos, casado. Prefiro procurar uma pessoa com algumas habilidades, fisicamente forte e também trazer alguns negócios próprios para fornecer boas soluções de negócios altamente funcionais, mas esteticament Whatsapp Número Escritório do Quênia:+5571997344253 E-mail; alvinbrigth8@gmail.com
R$ 1.000.000
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. 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Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Consultor Comercial em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar as ações comerciais do segmento educacional a cada entrada de vestibular. Realizar os eventos internos e externos, e monitorar o resultado do funil de vendas. Realizar a prospecção local de investidores e potenciais parceiros. Atender a carteira de clientes através de visitas in loco para realização de treinamentos e capacitações, construção de plano de ação local e avaliação do parceiro. Controlar as atividades realizadas no polo de apoio presencial e compartilhar com sua rede as boas práticas. Gerir e desenvolver todo o portifólio, projetos B2B, identificando oportunidades regionais. Acompanhar, elaborar e reportar os resultados da captação. Relacionar-se com as áreas internas e com os parceiros locais (polos) fornecendo condições para otimização dos processos de vendas, para orientação e alinhamento das estratégias de negócios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490934
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista CRM em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradores. Pedido de criação de e-mails para o TI de novos parceiros e agentes comerciais. Será a interface entre a área de Marketing e Vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencial. Conhecimentos de processos na área de vendas e processos de CRM orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceiro. Dará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendas. Garantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o CRM e sim Base de Conhecimentos, Processos Automatizados, Análise de CRM, Sales Intelligence, CRM Marketing e demais módulos.. Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimento. Interação vendas x marketing. Coordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistema. Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercado. Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciais. Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491529
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Praia Grande-SP (São Paulo)
Código do anúncio: GA0028 Galpão comercial, para locação definitiva, Bairro Guilhermina. Galpão com 340 metros de área de útil contendo duas salas, 01 banheiro, com ótima localização. Em sua área comercial você encontra escolas públicas e particulares, restaurantes, bares, diversos supermercados, farmácias, clínicas médicas, posto de combustível, academias, feira de artesanato e os mais variados comércios em geral, além de ter fácil acesso as vias expressos para outras cidades como: São Paulo, Santos, São Vicente, Guarujá, Mongaguá entre outros. Venham agora mesmo conferir essa e outras oportunidades, com um de nossos corretores. A imobiliária em Praia Grande NOVA CPI é uma empresa do ramo de consultoria e planejamento imobiliário sediada na cidade de Praia Grande, Litoral Sul de São Paulo, com sólida experiência em compra, venda, administração de locação, avaliação de imóveis e intermediação de negócios.A nossa imobiliária em Praia Grande tem parceiros e consultores imobiliários devidamente cadastrados junto ao CRECI, primando por sólida experiência, qualidade e rapidez nas transações. Nosso foco é que os compradores e vendedores de imóveis realizem ótimos negócios com total transparência e satisfação. - 13/04/2021
R$ 9.000
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Sorocaba (São Paulo)
Principais atividades: ? Realizar atendimento a arquitetos, designers e clientes finais; ? Fazer gestão da carteira de clientes; ? Efetuar orçamentos, fechamento de vendas; ? Fidelizar clientes; ? Prezar pela excelência e qualidade em todas as etapas das vendas; ? Prospectar novos clientes e parceiros; ? Atingir metas e resultados estabelecidos pela empresa; ? Realizar visitas à escritórios de arquitetura e clientes; ? Utilizar redes sociais e mídias digitais para novos negócios e fidelizar clientes; ? Gerar orçamentos, negociar com clientes e fechar vendas de móveis planejados; ? Manter relacionamento com clientes. Requisitos Profissionais: ? Experiência em vendas de produtos de alto padrão. ? Ter atuado na área comercial na área comercial. ? Possuir habilidade com prospecção de novos negócios. ? Vivencia com atendimento a clientes, arquitetos e designers. ? Ter perfil comercial, boa comunicação, motivação, postura, humor, criatividade e ser perseverante. ? Ser engajado com a empresa. ? Possuir veículo próprio. Tel: (15) 9.9727-8725 / 9.9739-3822 Henrique ou Marcos.
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João Pessoa (Paraíba)
Faça parte dessa força de vendas! Se você gosta de desafios, gosta de trabalhar com altas comissões e sabe trabalhar em equipe, seja bem vindo. Estamos com vagas para novos parceiros. A Jampalife Negócios Imobiliários está buscando pessoas com brilho nos olhos para fazer de 2022 um ano de muito crescimento. O que oferecemos? Comissões diferenciadas de até 70%(maior comissão do mercado), carteira de clientes, treinamentos, estrutura para gravação e edição de vídeos, ferramentas de prospecção, produção de conteúdo para mídias sociais e um lindo escritório com mesas e computadores localizado a uma quadra do mar em Manaíra. Somos uma empresa jovem e colaborativa, com um ótimo ambiente de trabalho, e que encara desafios como oportunidades. Se você tem interesse em fazer parte de uma empresa que respeita o corretor, oferece todo o suporte e treinamento, venha para a Jampalife Negócios Imobiliários e multiplique os seus ganhos. Requisitos: 2º Grau Completo, disponibilidade de horário, saber trabalhar com metas, ser comunicativo e comprometido com horário. É necessário ter o CRECI ativo ou disponibilidade para regularização junto ao CRECI. Contato: David Barbosa 83 99894-4008
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Presto serviços para pequenas e grandes empresas e também para o seu negócio individual, alavancando suas vendas de produtos e serviços através dos anúncios online nas principais plataformas e redes sociais. Cuido do seu negócio como se fosse meu. Excelência na prestação de serviço e responsabilidade com o seu dinheiro. Gestão de tráfego com o que você precisa para focar no que importa exclusivamente para o seu negócio: crescer. Por que me contratar? * Planejamento estratégico: Elaboro estratégias para o seu negócio, alinhando com a gestão de anúncios online para otimizar resultados e reduzir gastos desnecessários. * Apresentação de metas: Comigo você saberá para onde seu negócio está indo, traçando um plano de metas que permite observar com clareza o retorno do seu investimento em anúncios. * Suporte de qualidade Deixo sempre um canal direto aberto com o cliente no WhatsApp, Google Meet ou pessoalmente (se estivermos na mesma cidade) para te atender e tirar suas dúvidas quanto ao processo. Sei da responsabilidade de alavancar as vendas e aumentar o faturamento de nossos parceiros. * Relatórios e feedbacks constantes Apresento relatórios dos resultados do investimento nas plataformas de anúncios, mostrando e recebendo feedback 3x por semana para escalar o crescimento da sua empresa. Allison Francioni - Graduando em Engenharia de software - CEO www.pualife.com.br - Cursos e especializações na área: * Conversão Extrema, mentoria de Tiago Tessmann, maior gestor de tráfego do país. * GTE Gestão de Tráfego Escalável, mentoria de Victor Anjos. * Negócios de Alto Valor, mentoria de Edson Oliveira, autoridade em vendas e escalabilidade de negócios. Whatsapp: 85991139224 Instagram: allisonfrancioni
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Jundiaí (São Paulo)
Fohat Lux Pioneira na área de desenvolvimento de sites na região, a Fohat Lux Design possui mais de 20 anos de experiência de mercado e ocupa uma posição de destaque, conquistada devido à equipe diversificada de profissionais, que oferecem os subsídios necessários à proposta de soluções completas e eficazes, adequadas às demandas de cada cliente. A agência consolida-se como uma empresa de soluções, cuja tradição é representada pela quantidade de parceiros fidelizados e satisfeitos, que vivenciam resultados crescentemente positivos nos negócios.
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Brasil
Buscamos aprimorar estratégias de gestão que contribuam para assegurar o ciclo produtivo das nossas embalagens. Sabemos que essa é uma tarefa desafiadora e que também depende da participação de consumidores, clientes e demais parceiros de negócios. Por isso, temos atuado de forma a mobilizá-los em um movimento que beneficia toda a sociedade. Parte importante das soluções encontradas para o alcance dos objetivos definidos também passa pela disseminação da Política dos 3Rs.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Mastermix Rj é uma Prestadora que se destaca no segmento de Concreto Bombeado e Pisos industriais, devido à incorporação de uma metodologia única de Capacitação Profissional, alta Tecnologia em seus equipamentos, Profissionais Treinados e Qualificados, Produtos e Serviços de ponta e com prioridade na Excelência no atendimento ao Cliente. Direcionada para diversos segmentos da Construção Civil, acredita e investe em Inovação, com atendimento único e de alta Qualidade. Possui Serviços de Bombeamento de diversos Traços de Concreto para Pequenas e Longas distâncias e alturas, com equipamentos de Última geração , oferecendo ao mercado um diferencial de Serviço. Além da Divisão de Concreto que atende 24 horas por dia, os clientes ainda contam com a Divisão de Pisos Industriais, desde a preparação da base até o acabamento final, incluindo polimento, epóxi, lapidação e demais recursos com as mais modernas tecnologias disponíveis no mercado. MISSÃO-Ser a Prestadora mais Respeitada e bem Sucedida em nosso segmento, gerando Valor para todos os nossos Parceiros de negócios, adquirindo Credibilidade e sempre levando em conta a Ética, a Transparência e a Responsabilidade Social e ambiental. Suporte de atendimento: Vargem Grande-Recreio-Barra-Taquara-Madureira-Centro-Zona Sul-Caxias-São João de Meriti-Nova Iguaçu-Campo Grande-Santa Cruz-Realengo-Bangu-Seropédica-Sepetiba-Itaguaí-Padre Miguel.Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados
R$ 300
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Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções para E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade. A ACON Express possui soluções tolerantes e versáteis para com os processos e soluções logísticas para empresas do E-COMMERCE seja no recebimento e conferencia, armazenagem e manuseio, separação de itens, e expedição dos produtos solicitados para os pedidos de entregas com uma distribuição porta a porta eficiente e dedicada; preparada para atender demandas de pequenas, medias e grandes empresas na área, ou seja, região de atuação da empresa ACON Transportes Express e Distribuição na conclusão usa o transporte rodoviário de cargas e encomendas para a conclusão da distribuição de encomendas, compras, documentos, cargas, gêneros, itens, materiais, mercadorias, pedidos, produtos, remessas para os cliente no destino final (porta a porta). Para finalizar a operação, pois a solução que chega até você com os resultados rápidos para o mercado exigente, sempre à procura dos mais capacitados recursos para atender com excelência as mais variadas demandas solucionando assim de forma ágil, eficiente e segura. A ACON Logística e Transportes com toda uma tecnologia aplicada assim acompanhando os processos logísticos da empresa até a chegada no cliente no seu domicilio, ou ponto final - porta a porta. A meta da ACON Transportes Express é fidelizar o cliente aos seus parceiros proporcionado ao retorno de negócios das partes pois aplicados a fazer serviços com dedicação, pontualidade e segurança. A ACON Distribuição com seu empenho e modo de trabalhar é um fator visível que prova que é decisivo para conclusão da sua entrega porta a porta pois concluí no menor tempo na área de sua atuação com o transporte rodoviário de cargas e encomendas e dos produtos para o cliente no destino final. Soluções de logística para a ÁREA DE E-COMMERCE Excelência em Distribuição E-Commerce Excelência em operações logísticas para atender os mais variados perfis de clientes. Empresas de diversos setores, como acessórios esportivos, calçados, cosméticos, eletrodomésticos, eletrônicos, farmácias, lojas de departamento, perfumes, roupas e outros. Comércio eletrônico, televendas, vendas diretas. Oferecemos ao cliente para o planejamento e total tranquilidade Entregas protocolo com. Hora, data e assinatura. Entregas com até 3 (três) tentativas. Entregas porta a porta com mão de obra preparada e treinada. Entregas com informações do centro de distribuição até o ponto final. Entregas com projetos de rotas e com desenvolvimentos contínuos para todos os tipos de produtos e áreas. Acompanhamento via satélite em tempo real/on line Previsão de chegada. Mensagem e E-mail no ato da conclusão de entrega. Comprovante de entrega assinado (hora/dia/data). Atendimento via Telefone, E-mail, e Chat on-line via site. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
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Brasil
13 anos no mercado Presente no setor de engenharia, a Baldin é reconhecida por oferecer uma gama serviços de excelente qualidade em diversas áreas do mercado como: execução de obras civis, públicas privadas, pavimentação, terraplenagem, drenagem, saneamento, obras de arte, fiscalização de contratos, e incorporação de imóveis. Possui um rico portfolio de contratos e é uma empresa diferenciada por sua agilidade, qualidade e capacidade de desenvolver soluções completas de engenharia. Fundada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul no ano de 2003, a Baldin hoje conta com uma moderna estrutura administrativa e profissionais qualificados pronta para atender diversos nichos de negócios,a empresa possui uma sede de 2.800,00 m² e dispõe de equipamentos e logística para maior desempenho das obras. Consolidada, a construtora em franca expansão busca a cada dia, aprimoramento e modernização de suas técnicas e métodos construtivos. Mantemos um compromisso firmado de atender aos clientes e parceiros assegurando a qualidade contratada, cronograma estipulado, honrando os contratos e preservando nossos clientes. FATURAMENTO ANUAL 9 MILHOES E AINDA 2 MILHOES EM SALDO 5 CONTRATOS ATIVOS :PRF,UFGD,MRV,RIBAS,AGESUL A VISTA OU NEGOCIAÇÃO 997460176 WHATS
R$ 550.000
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Afonso Cláudio (Espírito Santo)
Somos à Almeida Construções Manutenção e Reformas, atualmente localizada na região leste de São Paulo com fácil acesso à região central e suas imediações. Através desta breve apresentação, nos colocamos à disposição para atendê-los caso estejam com obras em andamento e necessitem de serviços de Mão de Obra especializada. Nossa proposta é a de construir parcerias de negócios através de preços competitivos que prima pela qualidade, comprometimento e cumprimento dos prazos. Contamos com uma grande equipe de profissionais altamente qualificados e com vasta experiência, além disto todos os nossos colaboradores são acompanhados por encarregados, garantindo desta forma maior produtividade, qualidade nos serviços executados e uma redução de custo significativo. Serviços Oferecidos: 1. Estruturas (Carpinteiro; Armador - Corte/Dobra e Alvenaria Estrutural). 2. Acabamentos (Alvenaria de Vedação, Revestimento em Gesso, Revestimento Cerâmico e Pintura). 3. Instalações (INFRA - Hidráulicas; Elétricas e Gás). 4. Instalações (ESQUADRIAS - Alumínio e Madeira). 5. Ajudante Geral de Obra para serviços diversos. Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos parceiros e clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados.
R$ 3.968.080
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Brasil
Home Office, uma tendencia mundial. Não existe crise para pessoas criativas e de mente aberta para novos desafios e novas oportunidades! Seja nosso parceiro! Estamos em busca de parceiros de negócios que queiram atuar de modo independente e que tenham o desejo ardente de melhorar sua qualidade de vida e da sua família através da construção de um Plano B a médio ou longo prazo. Estou recrutando um Novo Time para trabalhar em "Home Office" com possibilidade de ganhos acima de R$ 2.000,00/mês (temos pessoas que se destacam com renda acima de R$ 8.000,00), trabalhando em suas horas vagas sem atrapalhar o seu emprego atual. Interessados deixem "OK" nos comentários, ou entre em contato comigo direto por e-mail, para que possa lhes enviar mais detalhes do proposta da Empresa: Breck.Coach@Gmail.com
Grátis
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São José (Santa Catarina)
Redator Publicitário O que faz nosso Redator? Nosso time de redação é formado por um grupo de um super-heróis, eles atuam principalmente fazendo ponte entre as principais áreas da empresa. Mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou ter um batmóvel. Aqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ser auto motivado, comunicativo(a), trabalhar bem em grupo e não ter medo de muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa; Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing, sobretudo o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital. Sua formação não aumenta significativamente a sua chance de contratação, mas sua experiência sim! Acreditamos que a troca de experiências é essencial para melhorarmos como pessoas e consequentemente toda nossa equipe. O que esperamos de você? Que seja extremamente auto gerenciável, movido a resultados, com foco no cliente; Que seja fera em pesquisa de palavras chave e em desenvolver belas redações com objetivo de aumentar os resultados de todos os nossos clientes e parceiros; que auxilie na produção de artigos para blog, plataformas e redes sociais por meio da criação de pautas, delegação de pauta para redatores e revisão de conteúdo; O seu papel na KeBooK será: Planejamento e criação de redações para roteiros de vídeos do YT. Análise e criação de personas; Desenvolvimento de fluxos de automação, de acordo com a jornada do consumidor; Planejamento de conteúdo para email marketing, landing pages, ebooks e mídias sociais; Conhecimento em mídias sociais e produção de conteúdo; Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados; Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI; Garantir excelência na sua gestão de atividades seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Estamos buscando uma pessoa: Com sólida experiência com Estratégias Marketing Digital; Conhecimento em SEO; Experiência em criação de e-mail marketing; Experiência na criação de E-books; Experiência com produção de conteúdo otimizado para blog, site ou rede social; Obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências; Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação Salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Envie seu currículo para o e-mail: vagas.kebook@gmail.com; rh1.kebook.com; no assunto é só colocar: Redator.
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Manaus (Amazonas)
ATENÇÃO!!! Estamos em busca de Parceiros de Negócios com Experiência que tenha transporte próprio (carro ou moto). Representamos várias marcas como: ? MUNDI METAIS ? ITW POLÍMEROS ? SILOC ? BOSCH ? WD-40 ? MARCON ? ELETRODOS STAR ? TUTI TELAS ? ACRO ? FERRAMENTAS FERRARI ? MUNDO DAS FERRAMENTAS ? CIMAF-BRIDON BEKAERT ? REI ABRASIVOS ? PLASTCOR ? CORDAVILLE ? TELMETAL ? ICDER ABRASIVOS ? ATACADO IMPORTADORA LUANJO ? ATACADO DISTRIBUIDORA AVELINO Pagamos BOAS COMISSÕES!!! Favor entrar em contato conosco pelo Whatsapp. (92) 9998... ver número Francar Comercial Ltda Av Leopoldo Peres, 460 - Educandos - Manaus/AM
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Maricá (Rio de Janeiro)
A TERRA IMÓVEIS CONTRATA: Oportunidade única para altos ganhos na região Leste Fluminense do estado do Rio de Janeiro. Contratamos novos corretores para atuar na região de Niterói, Itaboraí, São Gonçalo e Maricá. COM OU SEM EXPERIÊNCIA Requisitos Mínimos: Com ou sem experiência; Segundo Grau completo; Treinamentos, cursos e premiações fazem parte do projeto para inclusão dos novos profissionais na empresa que mais cresce na região. *AS MAIORES COMISSÕES DO MERCADO* Para mais detalhes e informações, TERRA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS Whatsapp: 21-97155-5310 CRECI J: 7878 REALIZANDO O SONHO DOS NOSSOS CLIENTES E PARCEIROS..... #vagasdeempregos #oportunidade #niteroi #saogoncalo #itaborai #marica #corretordeimoveis #creci #vendas #lancamentos #imoveisprontos #casaverdeeamarela #mediopadrao #altopadrao #ademi #construtoras #atitude #perspectiva #mercadoimobiliario
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Brasil (Todas as cidades)
Agenciador Mei-home Office,agente de Negócios, consultores, representantes, vendedores Cadastramos 2 por municipio do estado Rio de Janeiro,mesmo sem experiencia,produtos diversos, contidos nos sites parceiros,www.agenciador.srv.br,remuneração mediante produtividade,na faixa R$6.000,00,Favor enviar apresentação pessoal e contatos. E-mail: [email protected],marcaremos entrevista.Obs.: " Após entrevista on line será passada aos selecionados, documentação necessaria para inicio imediato. Whatsapps: (21) 4107-9011 & (21)979091047
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Brasil (Todas cidades)
TOMADA DE FORÇA PARA TODOS OS TIPOS DE CÂMBIOS: Volvo - ZF - Eaton - Mercedes Benz - Fuller- GMC - Iveco - Scania MARCA TOMADA DE FORÇA: Tork - Takarada - Tylco Ferrol Preço justo! Tudo será entregue na comodidade da sua empresa! Efetue suas compras à distância. Nosso compromisso é com você! Sempre visando a máxima satisfação de nossos clientes e parceiros de negócios. Obs: Preço simbólico Para mais informações e/ou duvidas técnicas entre em contato WhatsApp (11) 99289-1290
R$ 800
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Peças hidráulicas para todos os tipos de câmbios: -Tomadas de força -Bombas hidráulicas -Comandos hidráulicos -Kits hidráulicos -Cilindros hidráulicos -Válvulas hidráulicas -Peças para reposição das mesmas -Válvulas pneumáticas -Cruzetas -Galão de óleo Tomada de Força Para todos os tipos de câmbios: – Volvo/ZF/Eaton/Mercedes Benz/Fuller/GMC/Iveco/Scania Bombas Hidráulicas para diversas aplicações: – Muncks/Basculantes/Plataformas/Guindastes/Rollon rollof ✅Preço justo! ✅Tudo será entregue na comodidade da sua empresa! ✅Efetue suas compras à distância. ✅Nosso compromisso é com você! ✅Sempre visando a máxima satisfação de nossos clientes e parceiros de negócios. Orçamento pelo whatsapp: 11 99289-1290 Pamela
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Recife (Pernambuco)
A AlphaTech está em busca de parceiros de negócios que tenha MEI,motocicleta é que tenha disponibilidade de segunda a sábado para executar as seguintes funções: *INSTALAÇÃO DE SUPORTE DE TV ? Será realizada a instalação do suporte de TV,configuração,sintonia de canais é passada as instruções para o cliente sobre o funcionamento do produto. *INSTALAÇÃO DE MÁQUINA DE LAVAR Será realizada a retirada das travas de segurança do tambor,instalação no local desejado pelo segurado é passada as instruções de funcionamento do produto. *INSTALAÇÃO DE GELADEIRAS/ SIDE BY SIDE: Será realizada a instalação do refrigerador é passada as instruções de funcionamento do produto. *INSTALAÇÃO DE BEBEDOUROS Será realizada a instalações produto é passada as instruções do produto.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Código do anúncio: LDLJ00042 Loja Comercial em Copacabana. Av Nossa Senhora de Copacabana GRANDE OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES. LOJA já alugada, à venda na Nossa Senhora de Copacabana. Loja de esquina, com localização que serve aos bairros de Copacabana e Leme com a mesma praticidade. Vitrines nas 2 ruas. Salão e várias salas com divisórias removíveis, banheiro. Imóvel espaçoso, para utilização variada e de fácil transformação. Todos os transportes à mão. RSOARES IMÓVEIS, aqui gente fala com gente. Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria -Cod:LDLJ00042 -Rev.03Nov
R$ 2.400.000
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