Parceiros negocios marcenaria
Lista mais vendidos parceiros negocios marcenaria
Brasil (Todas as cidades)
Prezados Parceiros, Estamos com demanda de CONSULTORES /REPRESENTANTES COMERCIAS OU PARCEIROS para atender a seguinte demanda: Representaçao para venda de patente de formulas de tintas, adesivo e solventes industriais de e TINTAS, SOLVENTES E ADESIVOS secagem rápidas. PARA IDNUSTRIAS E CORRELATOS. Trata-se de uma tecnologia brasileira e hoje precisamos de consultores de vendas para nos auxiliar com esta oportunidade. A IC Negocios e Serivços é responsável pela comrcializçao destes produtos, bem como de todo o capital da empresa maquinários, equipamentos e todo capital fixo). Publico alvo: industrias de todos sementos, construtoras, distribuidoras material de construção em Minas Gerias e Brasil. E investidores. Valor de venda: 500 mil reais. Comissão: a combinar. Solicitamos indicar candidatos e demais interessados para ajudar com esta demanda. Gentileza divulgar para sua rede de parceiros e demais interessados. É OBRIGAORIO POSSUIR CNPJ ATIVO E REGULAR E EXPERIENCIA COM VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS ALTO VALOR AGREGADO. REGIÃO: BRASIL. OS INTERESSASO DEVEM ENTRAR EM CONTATO E ENVIAR PORTIFOLIO OU CURRICULO PARA: vendas@icnegocios.com.br Agredecemos à tenção e retorno. Izabella Oliveira. Diretora (PCD VISUAL) IC Negócios e Serviços. “Soluções inteligentes para sua empresa.” (31)3658-3730 (31)98910-3000 www.icnegocios.com.br
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Salvador (Bahía)
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Brasil (Todas cidades)
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Curitiba (Paraná)
Então, se você quer expandir suas possibilidades de carreira, aprimorar suas habilidades de comunicação ou simplesmente explorar o mundo de uma nova maneira, aprender inglês é o primeiro passo. Com a variedade de recursos disponíveis hoje em dia, desde cursos presenciais até plataformas online, há muitas maneiras de começar sua jornada de aprendizado. Não perca mais tempo e comece agora mesmo a estudar inglês - você não irá se arrepender! Em um mundo cada vez mais globalizado, dominar o inglês é essencial para se destacar no mercado de trabalho, especialmente para aqueles que buscam oportunidades de trabalho no exterior. O inglês é a língua internacional dos negócios e das comunicações, o que significa que muitas empresas em todo o mundo exigem que seus funcionários tenham proficiência nessa língua. Ao falar inglês fluentemente, você poderá se comunicar efetivamente com colegas, clientes e parceiros de negócios de todo o mundo, aumentando suas chances de sucesso em uma variedade de setores. Além disso, a fluência em inglês pode abrir as portas para trabalhar em empresas multinacionais que exigem comunicação em inglês e que muitas vezes têm filiais em diferentes países. Isso pode significar a oportunidade de trabalhar em locais diferentes ao redor do mundo, o que pode ser uma experiência enriquecedora e emocionante. Para aqueles que estão buscando emprego em países onde o inglês é a língua oficial, a fluência no idioma é um requisito fundamental. A capacidade de falar inglês fluentemente aumenta a sua empregabilidade e pode ajudar a garantir que você obtenha um salário mais alto e benefícios adicionais. Além disso, dominar o inglês pode melhorar suas perspectivas de carreira no longo prazo. Por exemplo, se você deseja se tornar um líder global em sua área de atuação, é essencial ter fluência em inglês para se comunicar efetivamente com colegas e parceiros de negócios de todo o mundo. Por fim, aprender inglês pode ser uma experiência incrivelmente gratificante e divertida, permitindo que você se conecte com pessoas de todo o mundo, viaje para países onde o inglês é falado e aproveite uma variedade de recursos culturais disponíveis em inglês, como música, cinema, literatura e muito mais. Em um mundo globalizado, dominar o inglês é um requisito fundamental para ter sucesso profissionalmente e explorar novas oportunidades de trabalho no exterior. Então, se você está buscando expandir suas perspectivas de carreira e viver uma experiência enriquecedora, comece agora mesmo a estudar inglês e aproveite todas as oportunidades que o idioma pode oferecer. Esteja preparado para oportunidades no exterior, Ficou interessado? Me envie uma mensagem no WhatsAppp! +5547997849120
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Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A SaveCash está buscando por profissionais ambiciosos e motivados para se juntarem ao nosso time e ajudar os estabelecimentos parceiros a aumentar o seu faturamento. Como Consultor Comercial de Atendimento porta a porta, você terá a oportunidade de oferecer nossa plataforma de cashback e benefícios a comerciantes de todos os tamanhos, desde pequenas a grandes empresas. Atividades: ? Realização de visitas aos clientes: você irá visitar comerciantes para apresentar nossa plataforma de cashback e benefícios e responder a quaisquer dúvidas que eles possam ter. ? Negociação de contratos e fechamento de negócios: você irá negociar contratos com clientes e fechar negócios, garantindo que eles estejam satisfeitos com nossos serviços. ? Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos: você irá desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com clientes, garantindo que eles continuem utilizando nossa plataforma e recomendando-a a outros comerciantes. ? Resolução de problemas: você irá garantir a satisfação dos clientes, resolvendo eventuais problemas que possam surgir e fornecendo suporte e orientação. Requisitos: ? Experiência em vendas B2B: é importante ter experiência em vendas de produtos ou serviços a outras empresas. ? Experiência em Vendas Externas. ? Conhecimento avançado em vendas e relacionamento com clientes: você deve ter habilidades avançadas em vendas e relacionamento com clientes, para que possa persuadir e fechar negócios com eficiência. ? Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe; ? Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz: você deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para que possa apresentar nossa plataforma de forma eficiente e persuasiva. ? Habilidade em lidar com tecnologia: Somos uma plataforma tecnológica e também somos um APP para nosso usuário, importante você saber como utilizar a tecnologia e ensinar aos nossos clientes. ? Flexibilidade de horários para atender aos clientes de forma presencial: Como Consultor Comercial de Atendimento porta a porta, você precisará ser flexível em relação aos horários para poder visitar os clientes presencialmente. ? Necessário 20 horas semanais para exercício da atividade. O que oferecemos: ? Bônus por atingimento de metas. ? Remuneração comissionada de forma recorrente e vitalícia. ? Treinamento e Desenvolvimento Pessoal. ? Cursos Academia Savecash. ? Trabalho Híbrido, home office e visita a clientes da sua localidade. ? Horário Flexível.
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Brasil (Todas cidades)
Saudações, senhor/senhora, estou ligando para o Sr. Alvin Brigth Base em Atlanta, Geórgia, EUA, sou um consultor e tenho grandes investidores que estão procurando abrir uma empresa de manufatura, empresas de construção e qualquer outro negócio lucrativo em todo o mundo, mas principalmente no Área do Golfo. Eles precisam de parceiros de negócios que tenham boa experiência na região do Golfo. Se você estiver interessado, entre em contato comigo. *Deve ter bons conhecimentos de constituição de empresas e acima de 37 anos, casado. Prefiro procurar uma pessoa com algumas habilidades, fisicamente forte e também trazer alguns negócios próprios para fornecer boas soluções de negócios altamente funcionais, mas esteticament Whatsapp Número Escritório do Quênia:+5571997344253 E-mail; alvinbrigth8@gmail.com
R$ 1.000.000
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. 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Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Consultor Comercial em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar as ações comerciais do segmento educacional a cada entrada de vestibular. Realizar os eventos internos e externos, e monitorar o resultado do funil de vendas. Realizar a prospecção local de investidores e potenciais parceiros. Atender a carteira de clientes através de visitas in loco para realização de treinamentos e capacitações, construção de plano de ação local e avaliação do parceiro. Controlar as atividades realizadas no polo de apoio presencial e compartilhar com sua rede as boas práticas. Gerir e desenvolver todo o portifólio, projetos B2B, identificando oportunidades regionais. Acompanhar, elaborar e reportar os resultados da captação. Relacionar-se com as áreas internas e com os parceiros locais (polos) fornecendo condições para otimização dos processos de vendas, para orientação e alinhamento das estratégias de negócios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490934
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista CRM em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradores. Pedido de criação de e-mails para o TI de novos parceiros e agentes comerciais. Será a interface entre a área de Marketing e Vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencial. Conhecimentos de processos na área de vendas e processos de CRM orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceiro. Dará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendas. Garantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o CRM e sim Base de Conhecimentos, Processos Automatizados, Análise de CRM, Sales Intelligence, CRM Marketing e demais módulos.. Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimento. Interação vendas x marketing. Coordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistema. Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercado. Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciais. Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491529
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Vila Velha (Espírito Santo)
GRUPO VAREJÃO OBRAS & CONSTRUÇÕES PEDREIRO GESSO DRYWALL FORRO PVC DIVISORIAS PISO LAMINADO PINTOR PINTURA GAFIATO TEXTURA JAÚ BALANCINHORESTAURAÇÃO E LIMPEZA DE FACHADAS IMPERMEABILIZAÇÃO PINTURA EPOXI SINALLIZAÇÃO DE QUADRAS PLIESPORTIVAS E GARAGEM DE CONDOMINIO PINTURA DE VAGAS DE GARAGEM LIMPEZA E PINTURA DE TALHADOS ELETRECISTA QUADROS ELETRICOS PADRÃO DE ENERGIA POSTE PADRÃO DE ENERGIA MURO PRE MOLDADO COBOGO ALAMBRADO VIDRAÇARIA FECHAMENTO DE VARANDAS ESQUADRIA DE ALUMINIO BOX BLINDEX SERRALHERIA PORTA DE AÇO MEZANINO GRADES PORTÕES PORTÃO MOTOR OBRA E CONSTRUÇÕES PEDREIRO BOMBEIRO HIDRAULICO FOSSA SEPTICA ANEL DE CONCRETO FOSSA CALÇADA CIDADA TELHADO COLONIAL LAJE PRE MOLDADA CONCRETO BOMBEADO MARCENARIA CARPINTARIA MOVEIS PLANEJADOS MARCENARIA CARPINTARIA CARPINTEIRO TELHADO COLONIAL DECK ADEGA PEQUENOS REPAROS GRANDES NEGÓCIOS PISOS E CERÂMICA, PORCELANATO, PORCELANANTO LIQUIDO CIMENTO QUEIMADO GRANITO, PEDRAS, LIMPEZA DE CAIXA D’AGUA TOMADAS, PEQUENOS REPAROS INFILTRAÇÕES VAZAMENTOS IMPERMEABILIZAÇÃO DETECTOR DE VAZAMENTOS GEO FONE CAÇA VAZAMENTOS LAUDOS DEMOLIÇÃO RESIDENCIAL COMERCIAL INDUSTRIAL POS OBRA DESENTUPIDORA DEDETIZADOORA FUNDAÇÃO SONDAGEM REFORÇO ESTRUTURAL BATE ESTACA CONTEÇÕES ESSAIOS GEOTECNICOS PROJETOS TEMOS A SOLUÇÃO RESIDENCIA COMÉRCIO INDUSTRIA 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO 27 995282198 WhatsApp / Messenger VIVO RUY ROBSON grupovarejao2018@gmail.com QUEM TRABALHA DEUS AJUDA
R$ 2
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Praia Grande-SP (São Paulo)
Código do anúncio: GA0028 Galpão comercial, para locação definitiva, Bairro Guilhermina. Galpão com 340 metros de área de útil contendo duas salas, 01 banheiro, com ótima localização. Em sua área comercial você encontra escolas públicas e particulares, restaurantes, bares, diversos supermercados, farmácias, clínicas médicas, posto de combustível, academias, feira de artesanato e os mais variados comércios em geral, além de ter fácil acesso as vias expressos para outras cidades como: São Paulo, Santos, São Vicente, Guarujá, Mongaguá entre outros. Venham agora mesmo conferir essa e outras oportunidades, com um de nossos corretores. A imobiliária em Praia Grande NOVA CPI é uma empresa do ramo de consultoria e planejamento imobiliário sediada na cidade de Praia Grande, Litoral Sul de São Paulo, com sólida experiência em compra, venda, administração de locação, avaliação de imóveis e intermediação de negócios.A nossa imobiliária em Praia Grande tem parceiros e consultores imobiliários devidamente cadastrados junto ao CRECI, primando por sólida experiência, qualidade e rapidez nas transações. Nosso foco é que os compradores e vendedores de imóveis realizem ótimos negócios com total transparência e satisfação. - 13/04/2021
R$ 9.000
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Sorocaba (São Paulo)
Principais atividades: ? Realizar atendimento a arquitetos, designers e clientes finais; ? Fazer gestão da carteira de clientes; ? Efetuar orçamentos, fechamento de vendas; ? Fidelizar clientes; ? Prezar pela excelência e qualidade em todas as etapas das vendas; ? Prospectar novos clientes e parceiros; ? Atingir metas e resultados estabelecidos pela empresa; ? Realizar visitas à escritórios de arquitetura e clientes; ? Utilizar redes sociais e mídias digitais para novos negócios e fidelizar clientes; ? Gerar orçamentos, negociar com clientes e fechar vendas de móveis planejados; ? Manter relacionamento com clientes. Requisitos Profissionais: ? Experiência em vendas de produtos de alto padrão. ? Ter atuado na área comercial na área comercial. ? Possuir habilidade com prospecção de novos negócios. ? Vivencia com atendimento a clientes, arquitetos e designers. ? Ter perfil comercial, boa comunicação, motivação, postura, humor, criatividade e ser perseverante. ? Ser engajado com a empresa. ? Possuir veículo próprio. Tel: (15) 9.9727-8725 / 9.9739-3822 Henrique ou Marcos.
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João Pessoa (Paraíba)
Faça parte dessa força de vendas! Se você gosta de desafios, gosta de trabalhar com altas comissões e sabe trabalhar em equipe, seja bem vindo. Estamos com vagas para novos parceiros. A Jampalife Negócios Imobiliários está buscando pessoas com brilho nos olhos para fazer de 2022 um ano de muito crescimento. O que oferecemos? Comissões diferenciadas de até 70%(maior comissão do mercado), carteira de clientes, treinamentos, estrutura para gravação e edição de vídeos, ferramentas de prospecção, produção de conteúdo para mídias sociais e um lindo escritório com mesas e computadores localizado a uma quadra do mar em Manaíra. Somos uma empresa jovem e colaborativa, com um ótimo ambiente de trabalho, e que encara desafios como oportunidades. Se você tem interesse em fazer parte de uma empresa que respeita o corretor, oferece todo o suporte e treinamento, venha para a Jampalife Negócios Imobiliários e multiplique os seus ganhos. Requisitos: 2º Grau Completo, disponibilidade de horário, saber trabalhar com metas, ser comunicativo e comprometido com horário. É necessário ter o CRECI ativo ou disponibilidade para regularização junto ao CRECI. Contato: David Barbosa 83 99894-4008
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