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Curitiba (Paraná)
Vaga para auxiliar administrativo - Distribuidora de Congelados PRINCIPAIS ATIVIDADES: Recebimento de pedidos e emissão de notas fiscais no sistema, recebimento de mercadorias, controle de estoque, separação de pedidos, contas a pagar e a receber e demais funções administrativas. Obs.: Trabalho abrange curtos períodos dentro de câmara fria. REQUISITOS: Conhecimento em informática (pacote office e ERP), elaboração de planilhas. PERFIL: Proatividade, organização, responsabilidade e comprometimento. Horário: Segunda a quinta - das 08:00 as 18:00 Sexta-feira - das 08:00 as 17:00 Salário: 1600,00 mensal + VT + VR. Bônus por desempenho após 6 meses.
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil da vaga: Profissional dinâmico, comunicativo, organizado e detalhista, com afinidade na área comercial e proatividade em vendas e pós-vendas. Requisitos: - Curso superior completo. - Inglês Avançado, oral e escrito. - Experiência na área comercial. - Proficiência em atendimento ao cliente. - Boa comunicação. - Bom gerenciamento de problemas. - Agilidade em propor soluções. Oferecemos: Prêmio assiduidade; Vale alimentação; Convênio com Farmácia local; Convênio com Dentista; Convênio com Academia local; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais; Transporte gratuito na região; Atendimento Psicológico; Prêmio por tempo de Serviço; Auxílio Estudo;
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
GENTILEZA LER TODO ANÚNCIO: Escritório de Gestão de marcas Venha fazer parte de nosso negócio! Perfil: Moda Venda Formação Influencer Família Proatividade Trabalho em equipe Comunicação Aceitar o novo Facilidade em aprender Dinamismo Disponível Pontualidade ATENÇÃO: Morar em PIEDADE ou CANDEIAS, se não tiver o perfil necessário favor não perder tempo e nem dinheiro com passagem para etapas de entrevistas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Thorza Equipamentos LTDA contrata Projetista para atuação na indústria metal mecânica. Descrição: - Executar projetos de equipamentos, utilizando software específico; - Detalhar peças e conjuntos. Incluir dimensões, ajuste e outras informações de engenharia; - Programação em software específico para corte de peças; - Operação de Máquina de corte CNC Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Experiência em Solidworks; - Experiência em AutoCad 2D; - Experiência em pacote Office; - Boa comunicação e proatividade; - Noções de informática básica; Horário: comercial de segunda-feira á sexta-feira. Salário: á combinar (conforme experiência) Interessados enviar currículo via e-mail para comercial@thorza.com.br ou diretamente na empresa (Rua João Cella, 860D, Bairro Alvorada, Chapecó - SC)
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Realizar a gestão dos contratos, assegurando prazos e datas de pagamentos; • Criar relatórios de análises referentes ao setor; • Acompanhar as demandas de fornecedores quando necessário; • Realizar atividades administrativas de acordo com demandas do setor. Requisitos • Conhecimento em Excel (criação de planilhas eletrônicas e uso de funções financeiras); • Perfil analítico; • Iniciativa e proatividade; • Facilidade para trabalhar com números; • Desejável graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia; • Atuará em horário comercial; • Disponibilidade de deslocamento para o Centro de Distribuição do Celeiro Supermercados. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: - Manter cadastro de clientes - Emitir notas de venda ou transferência, faturas, guias de remessa e minutas de despacho, consultando os valores de impostos, preenchendo-os com base nos dados contidos nos pedidos, para cumprir exigências fiscais de movimentação externa de produtos e propiciar controle contábil - Emitir MDF-e - Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor - Fechamento e conferência de impostos Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Formação ou cursando Ciências contábeis; - Experiências em rotinas de contabilidade; - Boa comunicação, proatividade e iniciativa; - Noções de informática; - Trabalho em equipe; Desejável: - Experiência em sistemas Senior ERP; Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed; - Convênio odontológico - SESI; - Convênio com farmácia; - Cartão Utilcard; - Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Enviar CV para: recrutamento@montemil.com.br Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: - Administrar fluxo de documentos; - Classificar documentos, registrar dados, informações e efetuar lançamentos fiscais, atualizar cadastro de clientes e fornecedores; - Analisar e preparar documentos para o setor financeiro, tais como boletos e relatórios de contas a pagar diariamente; - Registrar e enviar documentos para o arquivo morto; - Reunir dados e documentos para atender fiscalizações e auditorias; - Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Formação ou cursando Ciências Contábeis; - Demonstrar conhecimentos técnicos específicos; - Demonstrar habilidade em cálculos; - Boa comunicação, proatividade e iniciativa; - Noções de informática; - Trabalho em equipe; Desejável: - Experiência em sistemas Senior ERP; Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed; - Convênio odontológico - SESI; - Convênio com farmácia; - Cartão Utilcard; - Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
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Maceió (Alagoas)
Procuramos um perfil que possua boa dicção, habilidade com vendas, espírito de empatia e proatividade. Enviar currículo para e-mail:realsolucoesmaceio@gmail.com
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga para Consultor de Vendas Grande empresa de propriedade de férias está buscando profissionais ambiciosos, curiosos e com espírito empreendedor, para atuar na área comercial. Se você busca recolocação no mercado de trabalho essa é a sua oportunidade. Não exigimos experiência na área, apenas vontade de aprender e trabalhar, pois damos o treinamento e o suporte nas atividades diárias. Propósito do cargo: Apresentação e comercialização do nosso produto. Requisitos: - Excelente comunicação oral e escrita; - Perfil comercial; - Espírito empreendedor; - Resiliência; - Proatividade; - Poder de persuasão; - possuir computador e smartphone com acesso à internet de qualidade. Horário de trabalho: Segunda à sábado das 15:00 às 22:00 Ótima oportunidade de ganhos. Interessados enviar currículo para o e-mail: recrutamento@imgonline.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
LEIA TODO ANÚNCIO!!!!! ESCRITÓRIO DE MODA INFANTIL FACILIDADE PARA APRENDER, RELACIONAR-SE, MODA, PROATIVIDADE, ESCRITÓRIO, VENDA HUMANIZADA,FELIZ,REDES SOCIAIS, VIDEOS, DESCOLADO(A), FAMÍLIA, BUSCAR INOVAÇÃO, ACEITA BEM O NOVO, DISPONÍVEL, HONESTO, TRABALHA BEM EM GRUPO, GOSTAR DE PESSOAS, ENTREGA, RESULTADOS, LIBERDADE, GRATO, ENERGIA PARA DESPERTAR. SE IDENTIFICA COM A MISSÃO DA EMPRESA? VENHA FAZER UMA ENTREVISTA CONOSCO! OBS: SE NÃO FAZ O SEU PERFIL, SE VC NÃO TEM AS HABILIDADES ACIMA DESCRITAS,GENTILEZA EVITAR SEU PRÓPRIO CUSTO DE TEMPO E PASSAGENS PARA DESLOCAMENTO ATÉ AS ENTREVISTAS ETAPAS DA SELEÇÃO. RESIDÊNCIA PRÓXIMA LOCAL DO ESCRITÓRIO: PIEDADE FAVOR ENVIAR SEU CURRÍCULO COM FOTO VIA WHATSAPP PARA O NÚMERO 99201-5824
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Transportadora R L 2 TRANSPORTES EIRELI do ramo de entrega de mercadorias para os CORREIOS contrata MOTORISTAS QUE POSSUAM VEÍCULO UTILITÁRIO FECHADO (FIORINO, KOMBI, DOBLÔ E KANGOO) para prestação de serviço no Estado do Rio de Janeiro. Carregamentos DIÁRIOS (segunda à sábado) Valor mensal 5.200,00 reais (para 26 dias de prestação de serviços) Contrato de 1 ano podendo ser renovado por mais 48 meses. Perfil desejado: - Comprometimento; - Proatividade; - Excelência no atendimento ao cliente; - Disponibilidade para trabalhar diariamente; - Possuir MEI /CNPJ; - Veiculo ano 2011 em diante. Contatos: (21)99936-2323 Fabiana (21)99682-2323 Fabricio *Horário Comercial
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Chapecó (Santa Catarina)
Faixa salarial: FIXO (CLT) + comissão *Principais Funções*: Atuar como SDR (Sales Development Representative); Fazer o primeiro contato com o cliente e qualifica-lo, Criar interesse no cliente, entre outras atividades relacionadas. *Perfil*: Nossa equipe está procurando: • Profissionais que gostariam de iniciar no mercado financeiro • Bom relacionamento interpessoal e proatividade. • Comunicativo, responsável DIFERENCIAIS • Experiência em consórcios • Experiência profissional em vendas • Experiência profissional prévia no Mercado Financeiro (Banco ou Corretora); Interessados enviar currículo para: Luciano@lopeseoliveira.com.br
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Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: Residir próximo a Capoeiras Descrição de atividades: - Rotinas de caixa - Caixa vendas e recebimento - Organização, limpeza do estoque e loja - Lista de compras - Atendimento ao público - Recepção ao público - Reposição de produtos - Controle e contagem de estoque - Receber e conferir mercadoria e precificar - Controle de vencimento de mercadoria - Recebimento de pedido e despacho de delivery Informações adicionais: Local de trabalho: ToGo Mart, Capoeiras/SC Dias: terça-feira a domingo Horário de Trabalho: 07h às 13h Período: Matutino Carga horária: 6h00 Escala: 6x1 Intervalo: 15 minutos de intervalo Benefícios: - Salário R$ 1.201,00 - Vale Alimentação 7 R$ por dia de trabalho - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Folga 1 domingo por mês. - Quebra de caixa Requisitos: - Experiência em vendas - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente Perfil desejado: Criativo, pró-ativo, Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, disponibilidade de horário e flexibilidade de horários. Experiência em vendas e caixa. Fazer venda e pós-venda via whatsapp e redes sociais. Experiência com plataformas de delivery Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
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Florianópolis (Santa Catarina)
RECEPCIONISTA TURNANTE Principal horário de trabalho: 6x1 - 07:00 ? 15:20, porém podendo alterar conforme necessidade de escala e movimento do hotel. Funções: Receber e acompanhar o cliente no Hotel: realizar checkin, checkout, atender a demanda de clientes e comunicar-se com demais setores Realiza lançamento de cobranças e as cobranças efetivamente. Emissão e envio de NF Realizar atendimento ao Cliente pessoalmente, via telefone, e-mail, whatsapp Administrar as Reservas no Sistema CMNet (inserção, cancelamento, lançamento) Esclarecer dúvidas gerais ao cliente referente à estrutura e serviços Acompanhar a realização dos eventos, seguindo a Ordem de Serviço e atendendo ao cliente Controle do Mapa de Reservas Seguir os procedimentos do hotel e o checklist conforme orientação Acompanhar RM da unidade Pré Requisitos - Experiência profissional no setor de hotelaria - Ensino superior completo - Conhecimento em Pacote Office e Sistema CMNet Perfil - Ter energia, agilidade, proatividade, comprometimento, responsabilidade Condições: - Contratação CLT -Carga Horária: 44h semanais -Horário: Conforme escala de trabalho definida com líder Idiomas de Interesse Português fluente, Inglês e Espanhol Básico. Início Imediato. Tipo de vaga: Efetivo/CLT Salário: R$ 1.600,00 + 20% quebra de caixa
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso team! Estamos com uma oportunidade disponível em nosso setor de Gestão de Pessoas, atuando no Departamento Pessoal. Atuação em Chapecó-SC. Você se encaixa em nosso perfil? Então venha fazer parte do nosso #Team e envie seu currículo no e-mail: curriculos@amo.delivery que entraremos em contato com você. Informações sobre a oportunidade: Procuramos uma pessoa que possua: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins; - Experiência em rotinas de Departamento Pessoal; - Proatividade, raciocínio lógico e dinamismo; - Conhecimento referente as rotinas de DP. Você será responsável por toda a rotina de Departamento pessoal da Amo, envolvendo: - Fechamento e conferência de folha de pagamento mensal, bem como folhas referentes ao 13°; - Efetuar de forma completa o processo e rotinas de admissão e demissão de colaboradores; - Acompanhamento e controle de período de experiência, sinalizando aos gestores responsáveis; - Controlar vencimentos de férias e fazer a solicitação destas à contabilidade; - Fazer a gestão dos benefícios da empresa (inclusões, exclusões e recargas); - Manter as documentações relativas ao setor em dia e organizadas. O que oferecemos: - Cartão flexível de benefícios; - Vale transporte; - Plano odontológico; - Coparticipação de plano de saúde Unimed; - Seguro de vida; - Coparticipação em cursos voltados para a área; - Convênio educacional com universidades; - Parceria com SICOM (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros).
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Joinville (Santa Catarina)
Desenvolva a sua carreira e ajude as pessoas a investirem melhor Essa é a profissão do futuro: profissionais de investimentos dedicados a atender cada cliente de forma totalmente personalizada, com a autonomia, independência e expertise necessárias para ajudar as pessoas a tomarem as melhores decisões na hora de investir. A Ademicon está há 30 anos no mercado, fundada em Curitiba - PR, com mais de 170 unidade no país. Atualmente conta com cerca de 42 bilhões em créditos, contando com mais de 190 mil clientes ativos. É pioneira e especialista no segmentos de consórcio e investimento para os ramo imobiliário e veículos. Procuramos novos consultores, que tenham experiencia em vendas, comprometimento, proatividade e vontade de mudar de vida. Em nossa equipe, você conta com todo treinamento sobre o produto, auxilio nas vendas, além de contar com a estrutura da loja para atendimento aos clientes, coworking, premiações, plano de carreira, ganhos acima da média, sem limites de ganho e muito mais. São 10 vagas disponíveis. Requisitos: - Perfil Comercial; - Disponibilidade de horário; - Ter boa comunicação; - Motivação por novos desafios; - Residir em Joinville e Balneário Camboriú Remuneração variável baseada na perfomance individual. Favor entrar em contato com João Paulo Machado, Gestor de equipe Ademicon atiradores. Whatsapp 47 991060719 '' Essa não é uma oferta de emprego, é uma oportunidade de você ter o seu próprio negócio, sem investir nenhum dinheiro, apenas sua força de vontade de aprender e mudar de vida''
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Chapecó (Santa Catarina)
A CCO PREVI está contratando FREELANCER. O objetivo é a prospecção de futuros clientes. Pagamentos por comissionamento, você faz o seu horário de acordo com a sua disponibilidade. Requisitos: Possuir moto; Perfil de vendedor (a); Proatividade; Comunicativo (a); Interessados entrar em contato pelo WhatsApp (49) 9.9184-4888
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Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: ? Rotinas de caixa ? Caixa vendas e recebimento ? Organização, limpeza do estoque e loja Local de trabalho: ToGo Mart, Capoeiras/SC Dias: Trabalho por 06 dias, folga um dia na semana mais um domingo do mês (folga na quinta feira) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno/Vespertino depende da escala. Carga horária: 36h semanais (pode ser feito de no máximo 06 horas diárias) Escala: 6×1 Intervalo: 15 minutos de intervalo Benefícios: ? Salário R$ 1.422,00 ? Folga o dia do aniversário (1 dia) ? Folga 1 domingo por mês. ? Quebra de caixa ?Pagamento de horas noturnos Requisitos: ? Experiência em vendas ? Nível médio em informática; ? Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC ? Proatividade ? Respeito na postura com Cliente Perfil desejado: Criativo, pró-ativo, Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, disponibilidade de horário e flexibilidade de horários. Experiência em vendas e caixa. Fazer venda e pós-venda via whatsapp e redes sociais. Experiência com plataformas de delivery Habilidades: ? Boa comunicação interpessoal; ? Técnicas em atendimento ao clientes; ? Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; ? Bom poder de negociação / persuasão; ? Leitura/assunto livro de vendas. ? Organizado e comprometido ? Conhecimento Básico em Informática ? Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Primeira entrevista pessoalmente e disponibilidade imediata. inserir o assunto do e-mail: /
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; Acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); Controlar vencimentos dos ASOS; Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; Monitorar e orientar as atividades da CIPA; Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; Organizar e participar da SIPAT; Auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; Manusear equipamentos de medição de riscos; Realizar inspeções internas; Responder as auditorias internas e externas; Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho; Registro no MTE; Carteira de Motorista, categoria B. Vasta experiência na área de segurança. Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs 10, 18, 33, 34, 35) e demais normas de segurança; Conhecimento em E-social; Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar na região da Efapi. O que oferecemos: Salário compatível com a função (De R$2300 a R$2800,00 negociável conforme nível de experiência) Plano Assistencial médico; Plano Odontológico; Cartão alimentação; Prêmio Assiduidade; Premiação por tempo de casa; Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho para crescer. Perfil: Dinâmico/ ágil/ concentrado: Sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas). Organizado: Preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; Senso de urgência e decidido: Terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança. Terá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; Proatividade: Prevê as necessidades e resolve problemas; Procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; Ética: Preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informações. Interessado enviar currículo para o e-mail: selecao@azeplast.com.br
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Betim (Minas Gerais)
YES TELECOM CONTRATO VENDEDOR INTERNO OU EXTERNO REQUISITOS: VENDEDOR INTERNO-- RESIDIR EM BETIM VENDEDOR EXTERNO -- BH CONTAGEM OU BETIM.. TRABALHAR COM VENDAS DE INTERNET -- - TER BOA COMUNICAÇÃO - CAPTAÇÃO DE CLIENTES - FOCO EM RESULTADO - PROATIVIDADE - PLANEJAMENTO - TRABALHO SOB PRESSÃO - PERFIL EXTROVERTIDO
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa possui vaga em aberto para o setor administrativo - financeiro. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: lançamento de notas fiscais, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, relatórios de receitas e despesas, dentre outras rotinas do setor administrativo e financeiro. PERFIL: ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas, disponibilidade para horas-extras eventualmente. NECESSÁRIO: proatividade, saber trabalhar com prazos, atenção concentrada e habilidade para resolver problemas. Preferencialmente com experiência. Horário comercial, de segunda a sexta-feira. REMUNERAÇÃO: R$ 1.680,00 + seguro de vida + plano odontológico Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com até 20/06/2022. Currículos enviados após essa data não serão analisados.
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Chapecó (Santa Catarina)
Pré-requisitos: Disciplina, comprometimento, honestidade, proatividade, senso de urgência, bom relacionamento interpessoal, boas condutas, capricho, boa comunicação verbal e escrita, perfil dinâmico. Conhecimento e habilidades: Diferencial experiência na aérea de acabamentos e aplicação de adesivos. Principais atividades: Dar acabamentos e aplicar adesivos em vitrines, fachadas, paredes, placas, veículos, peças diversas entre outros. Trabalhos internos e externos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Pré-requisitos: Disciplina, comprometimento, honestidade, proatividade, senso de urgência, bom relacionamento interpessoal, boas condutas, capricho, boa comunicação verbal e escrita, perfil dinâmico. Conhecimento e habilidades: Diferencial experiência na aérea de instalação. Principais atividades: Instalar fachadas em ACM, lona ou outro material utilizado na comunicação visual. Instalação de totens, outdoor, letras caixa, entre outros produtos de comunicação visual. Fazer esticagem de lona.
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Chapecó (Santa Catarina)
Pré-requisitos: Disciplina, comprometimento, honestidade, proatividade, senso de urgência, bom relacionamento interpessoal, boas condutas, capricho, boa comunicação verbal e escrita, perfil dinâmico. Conhecimento e habilidades: Diferencial curso de metrologia e leitura de desenho técnico. Principais atividades: Confeccionar e reparar estruturas metálicas específicas do ramo de comunicação visual. Cortes, dobras e soldas de tubos e chapas. Corte e fresa de chapas de ACM. Aplicação de chapas de ACM nas estruturas. Acabamentos pertinentes a serralheria. Organização e limpeza do setor e ferramentas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Heticteca Representações Contrata: DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Lançamento de notas fiscais, faturamento, vendas, contas a receber. PERFIL: Ensino Médio Completo; REQUISITOS: Proatividade, saber trabalhar em grupo, Comprometimento REMUNERAÇÃO: A combinar Horário comercial, de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para: vendas@heticteca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa possui vaga em aberto para o setor administrativo - financeiro. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: lançamento de notas fiscais, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, relatórios de receitas e despesas, dentre outras rotinas do setor administrativo e financeiro. PERFIL: ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas. Preferencialmente cursando contábeis ou administração. NECESSÁRIO: proatividade, saber trabalhar com prazos, atenção concentrada e habilidade para resolver problemas. Horário comercial, de segunda a sexta-feira. REMUNERAÇÃO: R$ 1.700,00 + seguro de vida + plano odontológico. Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com até 05/08/2022. Currículos enviados após essa data não serão analisados.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Realizar e manter a limpeza da cozinha em geral (Lavagem de vasilhas e Equipamentos) Manutenção e organização da limpeza das áreas comuns e administrativa Seguir o Plano de Limpeza estabelecido pela chefe dos Setores Controlar o estoque dos itens de limpeza Preenchimento de relatórios básicos (estoque limpeza e checklist diário de limpeza). Experiência: Possuir experiência na área de limpeza industrial/restaurantes e cronogramas de limpeza. Perfil: Espírito de equipe, bom relacionamento interpessoal, proatividade, administração do tempo, organização, disciplina, discrição, subordinação e pontualidade. Benefícios: VA (15,00 por dia) Vale-transporte Plano de Saúde (Possuí Cooparticipação) CLT (efetivo) De Segunda a Sexta e Sábado por escala Residir em Belo Horizonte-MG
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João Pessoa (Paraíba)
Oportunidade profissional para garçom Se você acredita no valor do nosso trabalho e gostaria de fazer parte da nossa equipe, sua oportunidade chegou! ? Buscamos um profissional com proatividade, atendimento ao público e saiba trabalhar em equipe. ? Se encaixa no perfil? Envie seu currículo para (83) 99672-8403.
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