Pertinentes
Lista mais vendidos pertinentes
Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO IV Leia-se: 5.3.1 - (a) Prova de múltipla escolha, baseada no conteúdo de Bioquímica, Biologia Molecular e Imunologia. Ficará à disposição dos candidatos no website do Programa uma lista dos tópicos relativos ao conteúdo programático da prova, http://www.pgbiq.icb.ufmg.br/docs/topicos2017.pdf. Esta prova é eliminatória e classificatória, devendo o candidato obter pelo menos 60% dos pontos distribuídos. A prova ocorrerá no dia 05/10/2020, on line, em site a ser divulgado no site do Programa até o dia 01/10/2020. O candidato que não se identificar na prova, poderá ser eliminado do certame. O resultado desta etapa será divulgado a partir do dia 05/10/2020 após as 17:30 h, no site do Programa. Somente os candidatos aprovados nesta prova participarão da etapa seguinte. O programa não se responsabiliza por falhas na internet ou outras eventualidades que possam ocorrer na rede virtual, portanto os candidatos devem se assegurar de uma boa conexão para a realização da prova. Onde se lê: 5.3.2 - (b) Prova escrita de língua inglesa, de caráter exclusivamente eliminatório. Esta prova objetiva verificar a compreensão de texto nesse idioma, sendo permitido o uso de dicionário. Não será permitido o uso de dicionários eletrônicos. Esta prova será elaborada em consonância com a Resolução Nº 08/2008 de Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG e será aplicada no 04/02/2020, após a divulgação do resultado da etapa anterior. Serão atribuídas a essa prova notas de 0 a 100 exigindo-se aproveitamento igual ou superior a 60 pontos para aprovação. O resultado dessa etapa será divulgado antes da realização da etapa seguinte, na Secretaria e na página web do Programa. A nota obtida na prova de língua inglesa não entrará no cômputo da média final para aprovação do candidato, mas é requisito para ingresso no curso. Somente os candidatos aprovados nesta etapa seguirão para a próxima etapa da seleção. Leia-se: 5.3.2 - (b) Prova de língua inglesa, de caráter exclusivamente eliminatório. Esta prova será excepcionalmente realizada no primeiro ano do curso do candidato e objetiva verificar a compreensão de texto nesse idioma, sendo permitido o uso de dicionário. Não será permitido o uso de dicionários eletrônicos. Esta prova será elaborada em consonância com a Resolução Nº 08/2008 de Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Serão atribuídas a essa prova notas de 0 a 100 exigindo-se aproveitamento igual ou superior a 60 pontos para aprovação, que será requisito para a continuidade dos estudos no Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 5.3.3 - (c) Análise do Curriculum vitae (CV), etapa eliminatória e classificatória, em que serão avaliados a produção intelectual, o desenvolvimento de atividades de monitoria acadêmica, de iniciação científica e de estágio supervisionado, atividades de docência ou profissionais pertinentes, prêmios e títulos, especializações, mestrado. O barema desta avaliação será divulgado na página do Programa até o dia 2/2/2020 Os candidatos deverão obter nesta etapa pelo menos 60% dos pontos distribuídos. O resultado dessa etapa será divulgado antes da realização da etapa seguinte, na Secretaria e na página web do Programa com a data e horário para a etapa 5.3.4 (d). Leia-se: 5.3.3 - (c) Análise do Curriculum vitae (CV), etapa eliminatória e classificatória, em que serão avaliados a produção intelectual, o desenvolvimento de atividades de monitoria acadêmica, de iniciação científica e de estágio supervisionado, atividades de docência ou profissionais pertinentes, prêmios e títulos, especializações, mestrado. O barema desta avaliação será divulgado na página do Programa até o dia 02/10/2020. Os candidatos deverão obter nesta etapa pelo menos 60% dos pontos distribuídos CONTINUA
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA: J.A. Equipamentos Industriais CARGO: Operador de Máquinas ATIVIDADES Corte e dobra de chaparia Demais rotinas pertinentes ao setor REQUISITOS Ensino médio completo Desejável: Curso de Mecânico Industrial e metrologia; operador de máquinas A partir de 25 anos Experiência acima de 02 anos, em dobradeira CNC CONHECIMENTOS E HABILIDADES Leitura e interpretação de desenho técnico Conhecimento em inox Conhecimento em materiais pertinentes ao cargo Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Iniciativa Agilidade INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:30 às 11:48 e das 13:00 às 17:00; BENEFÍCIOS Convênio odontológico e farmácia Cartão Cooper Card Multi Benefícios Vale Transporte Seguro de Vida Programas de desenvolvimento técnico e pessoal Refeitório na empresa, com co-participação do funcionário de R$ 2,10 por dia Contato: fernanda@jaequipamentos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de Manutenção Horário: 08:00h às 17:48 - de segunda a sexta-feira Local: Chapecó - SC Formação: Curso técnico em manutenção Principais Atribuições: • Auxiliar nos serviços de manutenção mecânica; • Visar o perfeito funcionamento e prolongamento das máquinas e equipamentos; • Trabalhar de acordo com as normas de segurança; • Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; • Zelar pelos equipamentos e ferramentas; • Trabalhar em equipe; • Executar outras atividades pertinentes ao cargo. Desejável experiência. Requisitos: Ser pontual e assíduo. Ter disponibilidade e aptidão para realizar tarefas pertinentes ao setor de manutenção. Tipo de vaga: Efetiva - Tempo Integral Salário: A combinar + insalubridade + prêmio assiduidade + vale transporte + alimentação no local + assistência médica. contato: grasiele.brutscher@aplogistica.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Número de Vagas: 01 Efetiva - Tempo Integral Horário: 08:00h às 17:48 - de segunda a sexta-feira Local: Chapecó- SC Formação: Nível Médio Completo e Curso Técnico Manutenção Industrial. Principais Atribuições: • Executar os serviços de manutenção mecânica, montando e desmontando máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças, visando o seu perfeito funcionamento e prolongamento de sua vida útil. ? Trabalhar de acordo com as normas de segurança; ? Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; ? Zelar pelos equipamentos e ferramentas; ? Trabalhar em equipe; ? Executar outras atividades pertinentes ao cargo. Necessita experiência. Requisitos: Ser pontual e assíduo. Ter disponibilidade e aptidão para realizar tarefas pertinentes ao setor de manutenção. Desejável: Conhecimento em manutenção de Empilhadeira, transpaleteira, NR35. Salário: A combinar + insalubridade + prêmio assiduidade + vale transporte + alimentação no local + assistência médica. Enviar currículo com o título do cargo até 05 de Julho de 2021. para: grasiele.brutscher@aplogistica.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Física - RETIFICAÇÃO 2 Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado PARTE I O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais no uso de suas atribuições resolve RETIFICAR, em parte, o Edital Regular de Seleção 2022, publicado no site dos Classificados do Estado de Minas Online no dia 22 de novembro de 2021, nos seguintes termos: Onde se lê: 5.1- O processo de seleção será realizado separadamente para candidatos ao Doutorado e ao Mestrado, e para o Mestrado, separadamente nas áreas de concentração Física e Astrofísica, e na área de concentração Física Aplicada e Interdisciplinar. Será constituído de três etapas, compreendendo (i) a nota obtida na avaliação escrita pertinente (que consiste no Exame Unificado de Física em qualquer uma de suas últimas seis edições para os candidatos para o Doutorado e o Mestrado nas áreas de concentração Física ou Astrofísica, e no Exame em Física Aplicada e Interdisciplinar, edições 1/2020,1/2021, 2/2021 e 1/2022, para entrada no 1º semestre de 2022, e edições 1/2020,1/2021, 2/2021, 1/2022 e 2/2022 para entrada no 2º semestre de 2022, para os candidatos ao Mestrado na área de concentração Física Aplicada e Interdisciplinar), (ii) análise de curriculum vitae e histórico escolar, e arguição oral sobre o pré-projeto ou projeto de pesquisa e sobre conhecimentos pertinentes à experiência acadêmica e profissional do candidato, conforme detalhadas neste Edital (iii) prova escrita de conhecimento de língua inglesa. Leia-se: 5.1 - O processo de seleção será realizado separadamente para candidatos ao Doutorado e ao Mestrado, e para o Mestrado, separadamente nas áreas de concentração Física e Astrofísica, e na área de concentração Física Aplicada e Interdisciplinar. Será constituído de três etapas, compreendendo (i) a nota obtida na avaliação escrita pertinente (que consiste no Exame Unificado de Física em qualquer uma de suas últimas seis edições para os candidatos para o Doutorado e o Mestrado nas áreas de concentração Física ou Astrofísica, e no Exame em Física Aplicada e Interdisciplinar, edições 1/2020,1/2021, 2/2021 e 1/2022, para entrada no 1º semestre de 2022, e edições 1/2020,1/2021, 2/2021, 1/2022 e 2/2022 para entrada no 2º semestre de 2022, para os candidatos ao Mestrado na área de concentração Física Aplicada e Interdisciplinar), (ii) análise de curriculum vitae e histórico escolar, e arguição oral sobre sua trajetória acadêmica e sobre o pré-projeto ou projeto de pesquisa, sobre conhecimentos pertinentes à experiência acadêmica e profissional do candidato, conforme detalhadas neste Edital (iii) prova escrita de conhecimento de língua inglesa. Continua - PARTE II
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Física - RETIFICAÇÃO Edital Suplementar de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e pessoas com Deficiência PARTE I O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais no uso de suas atribuições resolve RETIFICAR, em parte, o Edital Suplementar de Seleção 2022, publicado no site dos Classificados do Estado de Minas Online no dia 22 de novembro de 2021, nos seguintes termos: Onde se lê: 4.2 - O processo de seleção será realizado separadamente para candidatos ao Doutorado e ao Mestrado, e para o Mestrado, separadamente nas áreas de concentração Física e Astrofísica, e na área de concentração Física Aplicada e Interdisciplinar. Será constituído de três etapas, compreendendo (i) a nota obtida na avaliação escrita pertinente (que consiste no Exame Unificado de Física em qualquer uma de suas últimas seis edições para os candidatos para o Doutorado e o Mestrado nas áreas de concentração Física ou Astrofísica, e no Exame em Física Aplicada e Interdisciplinar, edições 1/2020,1/2021, 2/2021 e 1/2022, para entrada no 1º semestre de 2022, e edições 1/2020,1/2021, 2/2021, 1/2022 e 2/2022 para entrada no 2º semestre de 2022, para os candidatos ao Mestrado na área de concentração Física Aplicada e Interdisciplinar), (ii) análise de curriculum vitae e histórico escolar, e arguição oral sobre o pré-projeto ou projeto de pesquisa e sobre conhecimentos pertinentes à experiência acadêmica e profissional do candidato, conforme detalhadas neste Edital (iii) prova escrita de conhecimento de língua inglesa. Leia-se: 4.2 - O processo de seleção será realizado separadamente para candidatos ao Doutorado e ao Mestrado, e para o Mestrado, separadamente nas áreas de concentração Física e Astrofísica, e na área de concentração Física Aplicada e Interdisciplinar. Será constituído de três etapas, compreendendo (i) a nota obtida na avaliação escrita pertinente (que consiste no Exame Unificado de Física em qualquer uma de suas últimas seis edições para os candidatos para o Doutorado e o Mestrado nas áreas de concentração Física ou Astrofísica, e no Exame em Física Aplicada e Interdisciplinar, edições 1/2020,1/2021, 2/2021 e 1/2022, para entrada no 1º semestre de 2022, e edições 1/2020,1/2021, 2/2021, 1/2022 e 2/2022 para entrada no 2º semestre de 2022, para os candidatos ao Mestrado na área de concentração Física Aplicada e Interdisciplinar), (ii) análise de curriculum vitae e histórico escolar, e arguição oral sobre sua trajetória acadêmica e sobre o pré-projeto ou projeto de pesquisa, sobre conhecimentos pertinentes à experiência acadêmica e profissional do candidato, conforme detalhadas neste Edital (iii) prova escrita de conhecimento de língua inglesa. CONTINUA - PARTE II
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO EDITAL REGULAR - PARTE II Onde se lê: 5.8 - Segunda etapa. Análise de curriculum vitae e histórico escolar, seguida de arguição oral sobre o pré-projeto ou projeto de pesquisa e sobre conhecimentos pertinentes à experiência acadêmica e profissional do candidato, descrita no pré- projeto ou projeto apresentado, de caráter eliminatório e classificatório. As arguições orais serão realizadas por videoconferência e as datas e horários específicos serão informados aos candidatos por e-mail até o dia 21 de janeiro de 2022. As arguições orais serão realizadas no período de 26 de janeiro a 09 de fevereiro de 2022. O resultado desta etapa será divulgado no dia 11 de fevereiro de 2022 na página web do Programa de Pós-Graduação. A esta etapa será atribuída uma nota de 0 a 100 pontos, computada pela média ponderada das notas da análise de curriculum vitae, com peso 1 (um), histórico escolar, com peso 1 (um) e da arguição oral, com peso 2 (dois). O candidato que obtiver nota inferior a 60 pontos nesta etapa será eliminado do Processo de Seleção. O Programa não se responsabiliza por qualquer falha, problema de conexão ou de funcionamento dos dispositivos eletrônicos dos(as) candidatos(as). Leia-se: 5.8 - Segunda etapa. Análise de curriculum vitae e histórico escolar, seguida de arguição oral sobre o pré-projeto ou projeto de pesquisa e sobre conhecimentos pertinentes à experiência acadêmica e profissional do candidato, descrita no pré- projeto ou projeto apresentado, de caráter eliminatório e classificatório. As arguições orais serão realizadas por videoconferência e as datas e horários específicos serão informados aos candidatos por e-mail até o dia 04 de fevereiro de 2022. As arguições orais serão realizadas no período de 07 a 11 de fevereiro de 2022. O resultado desta etapa será divulgado no dia 16 de fevereiro de 2022 na página web do Programa de Pós-Graduação. A esta etapa será atribuída uma nota de 0 a 100 pontos, computada pela média ponderada das notas da análise de curriculum vitae, com peso 1 (um), histórico escolar, com peso 1 (um) e da arguição oral, com peso 2 (dois). O candidato que obtiver nota inferior a 60 pontos nesta etapa será eliminado do Processo de Seleção. O Programa não se responsabiliza por qualquer falha, problema de conexão ou de funcionamento dos dispositivos eletrônicos dos(as) candidatos(as). Belo Horizonte, 02 de dezembro de 2021. Prof. Ado Jorio de Vasconcelos - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
PARTE II - RETIFICAÇÃO - EDITAL SUPLEMENTAR Onde se lê: 4.9 Segunda etapa. Análise de curriculum vitae e histórico escolar, seguida de arguição oral sobre o pré-projeto ou projeto de pesquisa e sobre conhecimentos pertinentes à experiência acadêmica e profissional do candidato, descrita no pré- projeto ou projeto apresentado, de caráter eliminatório e classificatório. As arguições orais serão realizadas por videoconferência e as datas e horários específicos serão informados aos candidatos por e-mail até o dia 21 de janeiro de 2022. As arguições orais serão realizadas no período de 26 de janeiro a 09 de fevereiro de 2022. O resultado desta etapa será divulgado no dia 11 de fevereiro de 2022 na página web do Programa de Pós-Graduação. A esta etapa será atribuída uma nota de 0 a 100 pontos, computada pela média ponderada das notas da análise de curriculum vitae, com peso 1 (um), histórico escolar, com peso 1 (um) e da arguição oral, com peso 2 (dois). O candidato que obtiver nota inferior a 60 pontos nesta etapa será eliminado do Processo de Seleção. O Programa não se responsabiliza por qualquer falha, problema de conexão ou de funcionamento dos dispositivos eletrônicos dos(as) candidatos(as). Leia-se: 4.9 Segunda etapa. Análise de curriculum vitae e histórico escolar, seguida de arguição oral sobre o pré-projeto ou projeto de pesquisa e sobre conhecimentos pertinentes à experiência acadêmica e profissional do candidato, descrita no pré- projeto ou projeto apresentado, de caráter eliminatório e classificatório. As arguições orais serão realizadas por videoconferência e as datas e horários específicos serão informados aos candidatos por e-mail até o dia 04 de fevereiro de 2022. As arguições orais serão realizadas no período de 07 a 11 de fevereiro de 2022. O resultado desta etapa será divulgado no dia 16 de fevereiro de 2022 na página web do Programa de Pós-Graduação. A esta etapa será atribuída uma nota de 0 a 100 pontos, computada pela média ponderada das notas da análise de curriculum vitae, com peso 1 (um), histórico escolar, com peso 1 (um) e da arguição oral, com peso 2 (dois). O candidato que obtiver nota inferior a 60 pontos nesta etapa será eliminado do Processo de Seleção. O Programa não se responsabiliza por qualquer falha, problema de conexão ou de funcionamento dos dispositivos eletrônicos dos(as) candidatos(as). Belo Horizonte, 02 de dezembro de 2021. Prof. Ado Jorio de Vasconcelos - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Farmácia Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas RETIFICAÇÃO DO EDITAL SUPLEMENTAR DE SELEÇÃO 2022 - MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar Nº 001/2022 ¿ Mestrado e Doutorado, ficando este redigido da seguinte forma: Item 3.8 ONDE SE LÊ: 3.8 e) cópia da certidão de nascimento ou de casamento ou separação (se tiver ocorrido alteração do nome), carteira de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitação-eleitoral (não serão aceitos comprovantes individuais de votação) LEIA-SE: 3.8 e) cópia da certidão de nascimento ou de casamento ou separação (se tiver ocorrido alteração do nome), carteira de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (não serão aceitos comprovantes individuais de votação) Item 5.1.4.4 ONDE SE LÊ: 5.1.4.4 A inscrição no processo seletivo implica a concordância do candidato com os 7 (sete) princípios éticos e legais pertinentes à realização da prova on-line, sendo que o candidato assume o compromisso de não usar meios fraudulentos ou ilegais e de não solicitar ou contar com auxílio de terceiros para a realização desta prova. LEIA-SE: 5.1.4.4 A inscrição no processo seletivo implica a concordância do candidato com os princípios éticos e legais pertinentes à realização da prova on-line, sendo que o candidato assume o compromisso de não usar meios fraudulentos ou ilegais e de não solicitar ou contar com auxílio de terceiros para a realização desta prova Item 10.1 ONDE SE LÊ: 10.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO e DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 07/03/2022 a 10/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao MESTRADO e DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 11/03/2022. CONTINUA PARTE II
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Farmácia Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO Nº 01/2022 - MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2022 - Mestrado e Doutorado, ficando este redigido da seguinte forma: Item 3.1 ONDE SE LÊ: 3.1 e) cópia da certidão de nascimento ou de casamento ou separação (se tiver ocorrido alteração do nome), carteira de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitação-eleitoral (não serão aceitos comprovantes individuais de votação) LEIA-SE: 3.1 e) cópia da certidão de nascimento ou de casamento ou separação (se tiver ocorrido alteração do nome), carteira de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (não serão aceitos comprovantes individuais de votação) Item 5.1.4.4 ONDE SE LÊ: 5.1.4.4 A inscrição no processo seletivo implica a concordância do candidato com os 7 (sete) princípios éticos e legais pertinentes à realização da prova on-line, sendo que o candidato assume o compromisso de não usar meios fraudulentos ou ilegais e de não solicitar ou contar com auxílio de terceiros para a realização desta prova. LEIA-SE: 5.1.4.4 A inscrição no processo seletivo implica a concordância do candidato com os princípios éticos e legais pertinentes à realização da prova on-line, sendo que o candidato assume o compromisso de não usar meios fraudulentos ou ilegais e de não solicitar ou contar com auxílio de terceiros para a realização desta prova CONTINUA PARTE II
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO EDITAL SUPLEMENTAR 2022 - PARTE II Leia-se: 5. DO PROCESSO SELETIVO - NÍVEL MESTRADO 5.4 - 3ª. ETAPA: Análise de curriculum vitae e histórico escolar, seguida de arguição oral sobre conhecimentos pertinentes à área de Genética e experiência acadêmica e profissional do candidato, de caráter eliminatório e classificatório. A esta etapa será atribuída uma nota de 0 a 100 pontos, computada pela média ponderada das notas da análise de curriculum vitae, com peso 1 (um), histórico escolar, com peso 1 (um) e da arguição oral, com peso 2 (dois). O candidato que obtiver nota inferior a 60 pontos nesta etapa será eliminado do Processo de Seleção. 5.4.1. Na análise do curriculum vitae apresentado serão avaliadas a produção profissional (artigos, patentes, capítulo de livro e resumos) estágios e experiência profissional cursos extracurriculares cursos de pós-graduações lato e stricto sensu participações em eventos prêmios e distinções universitárias dentre outros itens indicados no barema. O barema será disponibilizado na página web do Programa em até 72 (setenta e duas horas) antes do início do processo seletivo. 5.4.2. Na análise do histórico escolar serão avaliados os conceitos (notas) obtidos e o número de disciplinas de graduação e, eventualmente, de pós-graduação cursadas. Este item valerá 100 pontos. 5.4.3. Na arguição oral cada candidato fará uma descrição sucinta da área na qual pretende realizar sua pesquisa e sua trajetória acadêmica e profissional, incluindo eventual mestrado, estágios, iniciação científica ou tecnológica, monitorias, bolsas e outras atividades pertinentes, sendo arguido pela Comissão de Seleção sobre fundamentos em Genética ou da área de concentração pretendida e dos temas abordados nessas atividades. Este item valerá 100 pontos e serão avaliadas a capacidade de raciocínio (50%), a expressão oral de ideias (30%) e a capacidade de síntese (20%) do candidato. Nesta etapa também se fará confirmação ou retificação de dados do currículo e histórico. 5.4.4. Esta etapa poderá ser realizada presencialmente, a depender das normas de segurança estipuladas pela UFMG durante a pandemia de COVID-19, ou em sistema de comunicação remota, por meio de programa/aplicativo que permita o modo de videoconferência. O Programa/Aplicativo a ser utilizado será informado aos candidatos com antecedência no site do PPG em Genética. Esta etapa ocorrerá no dia 11 (onze) de março de 2022 (sexta-feira) em horário pré-agendado, divulgado na página web do programa. O candidato deverá se conectar no programa/aplicativo, juntamente com a banca avaliadora para prosseguimento da entrevista. É indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico (e-mail) e um número de telefone celular para comunicação. Em caso de instabilidade de conexão com a internet ou queda do sinal da conexão a entrevista poderá ser retomada posteriormente. 5.4.5. O resultado desta etapa será divulgado junto com o resultado final. CONTINUA PARTE III
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Industria de Grande porte, localizada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: AUXILIAR CONTABIL Principais atribuições do cargo: • Lançar notas fiscais diversas; • Conferir Notas Fiscais; • Emitir guias impostos e outras atividades de acordo com a necessidade do setor • Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. • Acompanhar e conferir os lançamentos contábeis no sistema ERP. • Arquivo e organização de documentações pertinentes ao setor; • Demais atividades pertinentes ao setor; Diferencias Desejáveis: • Experiência Lançamentos de notas fiscais e conhecimento na área. • Pessoa Dinâmica e com vontade de crescer e evoluir • Superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis; • Experiência no FOCCO será um diferencial Benefícios Oferecidos: Alimentação, Transporte, Plano de Saúde. Salário a combinar. Interessados, enviar currículo para o e-mail: rh@cristalflex.com.br com o assunto "auxiliar contábil"
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A EMPRESA BOLTZ IND ESTA COM 01 VAGA DISPONIVEL PARA AUXILIAR CONTABIL E FISCAL Principais atribuições do cargo: • Lançar notas fiscais diversas; • Conferir Notas Fiscais; • Emitir guias impostos e outras atividades de acordo com a necessidade do setor • Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. • Acompanhar e conferir os lançamentos contábeis no sistema ERP. • Arquivo e organização de documentações pertinentes ao setor; • Demais atividades pertinentes ao setor; Diferencias Desejáveis: • Experiência Lançamentos de notas fiscais e conhecimento na área. • Pessoa Dinâmica e com vontade de crescer e evoluir • Superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis; • Experiência no FOCCO será um diferencial Benefícios Oferecidos: Alimentação na empresa, vale Transporte. Salário a combinar. Cidade localizada na cordilheira alta SC. cidade de Chapeco interessados enviar currículo para o e-mail: rhboltz@quimicaboltz.com.br
Ver produto
Fazenda Rio Grande (Paraná)
Cargo: SOLDADOR Salario: 10,87 hr Benefícios da Vaga: Vale Transporte (4 por dia) + Vale Alimentação de R$ 527,50 + Refeição no Local Local: Bairro Eucalipto - Fazenda Rio Grande Descrição: - EXECUTAR SERVIÇOS RELATIVOS À SOLDA MIG, MAG; - OPERAR LIXADEIRA QUANDO NECESSÁRIO; REALIZA LIBERAÇÃO DO PROCESSO PRODUTIVO E AUTOCONTROLE; - PREPARA MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS; MANUSEAR E MOVIMENTAR GABARITOS, DISPOSITIVOS E PEÇAS PARA SOLDA; - DECIDIR QUANTO À INTERRUPÇÃO DO PROCESSO PRODUTIVO; AUXILIAR NAS ROTINAS EM GERAL DO SETOR; - ZELAR PELAS FERRAMENTAS DE TRABALHO; EXECUTAR REQUISITOS BÁSICOS DA QUALIDADE; - CONHECER OS REQUISITOS DA ISO 14001 E APLICÁ-LOS EM SEU DIA A DIA; - DESEMPENHAR AS ATIVIDADES COM SEGURANÇA E UTILIZAR OBRIGATORIAMENTE OS EPI´S PERTINENTES AO SETOR. Requisitos: Ensino médio completo e Experiencia de seis meses com solda. Solda MIG / TIG -------------------------------------------------------------------------- Cargo: Operador de Logística I-A Salário: R$ 10,40 p/h Local: Bairro Eucalipto - Fazenda Rio Grande Benefícios da vaga: Vale Transporte (4 por dia) + Vale Alimentação de R$ 527,50 + Refeição no Local Descrição: - EMITIR LIBERAÇÃO DE NOTA FISCAL CONFORME PROGRAMAÇÃO DOS CLIENTES; - REGISTRAR STATUS DO PRODUTO QUANDO EM TERCEIROS (FOLLOW-UP); CONTROLAR EMBALAGENS; - SEPARAR E PREPARAR CARGA PARA ENVIO AO CLIENTE; OPERAR EMPILHADEIRAS PARA MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAIS; CONTAR E EMBALAR PEÇAS; ACOMPANHAR A ACURACIDADE DOS ESTOQUES; -RECEBER E CONFERIR MERCADORIAS E UTILIZAR EQUIPAMENTOS DE MEDIÇÃO PARA CONFERÊNCIA E ARMAZENAMENTO; -PREPARAR RELATÓRIO DE CONTROLE DE ENTRADA DE MATERIAIS: MATÉRIA-PRIMA, MATERIAL DE LIMPEZA E EXPEDIENTE; - RECEBER E CONTAR EMBALAGENS DE CLIENTES DIVERSOS; - EXAMINAR, INSPECIONAR E REPORTAR A SUPERVISÃO QUANTO A DEFEITOS NOS MATERIAIS RECEBIDOS; -TRATAR JUNTO AO SETOR DE QUALIDADE E FORNECEDORES QUANTO A DEVOLUÇÃO DE PEÇAS NÃO CONFORMES E QUANTO A DIVERGÊNCIAS - NA QUANTIDADE RECEBIDA; EMBALAR PEÇA PARA EXPEDIÇÃO (TERCEIROS E CLIENTES); OPERAR EMPILHADEIRA QUANDO NECESSÁRIO; - AUXILIAR NAS ROTINAS EM GERAL DO SETOR; ZELAR PELAS FERRAMENTAS DE TRABALHO; EXECUTAR REQUISITOS BÁSICOS DA QUALIDADE; - CONHECER OS REQUISITOS DA ISO 14001 E APLICÁ-LOS EM SEU DIA A DIA; - DESEMPENHAR AS ATIVIDADES COM SEGURANÇA E UTILIZAR OBRIGATORIAMENTE OS EPI´S PERTINENTES AO SETOR. Requisitos: Ensino Médio e Curso Op de empilhadeira. Interessados encaminhar cv para Julyana no 41 9 95801851
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
INSTALL EQUIPAMENTOS CONTRATA RECEPCIONISTA Recepcionar e atender todos que chegam na empresa; Direcionar as pessoas aos setores pertinentes a cada assunto; Atender as ligações telefônicas e passar as ligações aos setores pertinentes a cada assunto; Gerencias a compra de material de expediente; Cuidar do recebimento das correspondências; Cuidar da Agenda da Diretoria/ reuniões; Arquivar Documentos; Possuir cursos na área Administrativa Experiência será um diferencial Ser comunicativa Benefícios: Seguro de Vida Convenio Farmácia Plano odontológico Unimed Vale Refeição
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Hospital particular admite Jovem Aprendiz na área Administrativa em Rondonópolis (Setor Rodoviário) para atuar em Meio-período, Comercial. Executar as atividades pertinentes à área de atuação, conferências, manutenção de controles pertinentes da área. Organização de documentos, manutenção de arquivo da área, e outras atividades de apoio, a fim de permitir o pleno andamento do setor Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490212
Ver produto
Maringá (Paraná)
Empresa admite Assistente Administrativo em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito. Realizar os depósitos bancários. Realizar a conferência das comissões das agências de viagens. Preparar boletim para cálculo de FOPAG, bem como conferir os lançamentos efetuados. Preparar os processos de admissão/demissão dos colaboradores, conferindo e emitindo impressos, formulários e outros documentos. Efetuar solicitação de benefícios, junto aos fornecedores, bem como efetuar as inclusões/exclusões pertinentes. Preparar boletim para cálculo de férias e rescisões, coletando assinaturas pertinentes. Realizar homologação junto ao DRT / Sindicato. Controlar o ponto eletrônico, checando freqüências, bem como controlar / emitir relatórios de banco horas. Organizar o arquivo de documentos da área. Encaminhar ao CAF todos os processos realizados, atendendo aos prazos e padrões pré-estabelecidos. Executar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490485
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Florianópolis (Canasvieras) para atuar em Tempo integral, Comercial. Digitar dados para processamento da folha de pagamento, através de sistema informatizado. Imprimir e conferir, documentos pertinentes a rescisões contratuais de colaboradores que se desligam da empresa. Receber, atualizar carteiras profissionais. Atualizar fichas de registros de empregados. Receber, verificar e preparar documentação para registro de novos empregados. Imprimir e conferir, documentos pertinentes a admissões contratuais de colaboradores. Controlar o vencimento dos prazos de experiência nos contratos de trabalho. Controlar os exames médicos: admissionais, periódicos e demissionais. Separar documentação necessária para instruir processo de reclamação trabalhista. Fazer levantamento de débito de empregado. Receber e conferir atestados médicos, emitindo guias de retorno ao trabalho e encaminhando-os ao departamento médico. Atender empregados para esclarecimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492593
Ver produto
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
Distribuição de Medicamentos admite Farmacêutico Responsável em Várzea Grande para atuar em Tempo integral, 08h as 18h Acompanhar o estoque de produtos da Logística desde do recebimento até a expedição. Elaborar e revisar manual de boas práticas e procedimentos operacionais. Renovar documentos regulatórios e analisar contratos de prestação de serviços pertinentes a área. Acompanhar auditorias e inspeções sanitárias. Realizar treinamentos periódicos. Controlar temperatura e umidade do estoque. Demais atividades pertinentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505735
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Técnico em Enfermagem do Trabalho em Rio de Janeiro (São Gonçalo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na observação sistemática do estado de saúde dos trabalhadores, nos levantamentos de doenças profissionais, lesões traumáticas, doenças epidemiológicas. Fazer visitas domiciliares e hospitalares nos casos de acidentes ou doenças profissionais. Acompanhar os colaboradores aos serviços de atendimento em casos de eventos ocorridos no interior da unidade. Controle de atestados e dos casos encaminhados ao INSS. Participar dos programas de prevenção de acidentes, de saúde e de medidas reabilitativas e ministrar palestras educativas com temas pertinentes aos riscos encontrados. Preencher os relatórios de atividades do ambulatório dos serviços de médico e de enfermagem do trabalho(Relatório de atendimentos, relatório de absenteismo, entre outros). Auxiliar na realização de exames pré-admissionais, periódicos, demissionais, e outros determinados pelas normas da instituição. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Apoiar o médico nas atividades ambulatoriais e nos programas de qualidade de vida. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509138
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Oportunidade para Auxiliar Administrativo. Atividades: Contas a Receber, Emissão de Boletos, Cobrança de inadimplência e demais atividades pertinentes a função. Desejável desenvoltura para atendimento ao público e conhecimento do pacote Office. Salário a partir de R$ 1.000,00, Vale Transporte e Vale Refeição, ótimo ambiente de trabalho e localização central. Início: imediato.
R$ 1
Ver produto
Brasil
Francisco Assis Maricato Brasileiro, casado, 50 anos Rua Paula Leite, nº 66 26600-000 - Lages – Paracambi – RJ Telefone: (21) 2683-0137 / (21) 9188-3678 E-mail: franciscoamaricato@hotmail.com Atuar na área mecânica industrial, ou na área de produção conforme a disponibilidade das vagas SUMÁRIO • Estabelecer e implantar plano de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos industriais, supervisionar, orientar, estabelecer prioridades e prazos para os serviços da manutenção industrial. Gerar e divulgar relatórios pertinentes a área de manutenção, priorizar redução de custos da manutenção, responsável pelo controle dos estoques da manutenção; • Experiência com trabalhos em altura; • Habilidade em operação de pontes (controle remoto e manual); • Manutenção de redutores; • Conhecimento de hidráulica e pneumática; FORMAÇÃO • Ensino Fundamental EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 1988 à 1997 - Fábrica de tecidos Maria Cândida – Industria Têxtil Cargo: Encarregado de manutenção e linha de produção. • 2007 á 2014– Cassol - Pré fabricados Concreto Cargo: Sub encarregado de Mecânica industrial.1 por um período após mecânico de manutenção 2 QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS • Curso de orientação de trabalho em alturas
Ver produto
Brasil
DESCUBRA O SEGREDO de como Ganhar o BÔNUS de R$ 201,00 no Google Adwords. Alcance os clientes que você busca. Descubra a melhor estratégia para sua empresa crescer ainda mais. Não perca esta promoção, faça conosco a publicidade que poderá ser parcelado , será indexado no Google com divulgação por tempo indeterminado, sem custo adicional, contendo: fotos, vídeo, logotipo, texto, endereço, telefone, link a rede social, link para o seu site, mapa de endereço do Google, campo para o cliente entra em contato, você ganha uma campanha de Link Patrocinado no Google com Bônus Inserido no Google Adwords e também será concedido o benefício do desenvolvimento ou atualização de uma Fanpage no Facebook. A Internet está se tornando um dos veículos mais utilizados para busca de produtos e serviços, porém a competitividade aumenta a cada dia, pois todos querem um pedaço desse mercado que será crescente a cada ano. Na internet você divulga e pode vender o seu produto para pessoas de toda a parte de nosso país, tornando a possibilidade de aumento de faturamento. Links Patrocinados Obtenha mais clientes As pessoas pesquisam no Google As pessoas utilizam palavras-chave (ou termos de pesquisa) para pesquisar produtos e serviços específicos. Elas vêem o seu anúncio. Destaque os anúncios da sua empresa nos maiores buscadores do mundo! Links Patrocinados são anúncios de texto que aparecem no momento em que os usuários estão buscando por palavras relacionadas aos seus negócios ou navegando em páginas da web pertinentes ao seu segmento. Coloque sua Campanha de Link Patrocinado nas Mãos de Especialistas. Os Links Patrocinados percorrem um caminho inverso ao das mídias tradicionais: não é a sua empresa que tentará despertar o interesse de seu público-alvo, são os seus clientes potenciais que estarão interessados em encontrá-la. Tudo o que ela precisará fazer é estar presente com anúncios de texto estratégicos neste momento. Facebook O Facebook é a rede social de maior sucesso no mundo. Só no Brasil já são 61 milhões usuários, segundo o site Socialbakers, especialista no assunto. Os brasileiros estão atrás apenas dos americanos, que somam 167 milhões de inscritos. A página de relacionamentos é uma excelente oportunidade para sua empresa atrair novos consumidores e estreitar a relação com quem já é cliente e seu público-alvo nas principais datas comerciais do ano, com promoções para serem curtidas, comentadas e compartilhadas. Quer aumentar suas chances de obter melhores resultados? Entre em contato conosco. Site: http://www.sitesportal.com.br/ Email: consultorportal@gmail.com Telefones: (11) 4172- 6263 (FIXO) (11) 98358-0734 (TIM) (11) 99504-1499 (VIVO)
Ver produto
Brasil
A PLANET LIMP concede franquias para prestação de serviços de limpeza e conservação de áreas comerciais como escritórios, condomínios, lojas, clínicas escolas, academias de ginástica, shopping centers, escolas, clubes, cinemas, teatros, museus e demais áreas comerciais, bem como áreas residenciais como diaristas, domesticas, limpeza de pedras, calçadas, limpeza avulsas em residências e etc. A Planet Limp ainda realiza os serviços de pequenos reparos para empresas e residências que contempla: hidráulica, elétrica e pintura. Os serviços de limpeza poderão ser prestados aos clientes com freqüência diária, semanal, mensal ou avulsa, e consistem basicamente em enceramento de pisos, aspiração e lavagem de carpetes, limpeza de vidros, limpeza de sanitários e outros pertinentes a atividade. O sistema de franquia PLANET LIMP baseia-se no conceito de “operador-proprietário”. Por essa razão, a presença do franqueado no dia a dia dos negócios é fundamental para o seu sucesso, bem como para a manutenção do padrão de qualidade e da imagem corporativa da PLANET LIMP no mercado. Dada as características do negócio e pela necessidade do envolvimento direto do franqueado na administração e operação da franquia que lhe é concedida, o contrato de franquia é firmado com base nas características pessoais e personalíssimas do franqueado, (avaliadas de acordo com o cadastro o que explica o caráter “intuito personae”) do contrato. O franqueado concentrará suas atenções e esforços na perfeita execução dos serviços, cuidando da seleção, treinamento e supervisão de suas equipes de trabalhoe no atendimento ao cliente. Caberá a Planet Limp cuidar da parte administrativa, no que se refere ao faturamento, cobrança, repasse de créditos de clientes, emissão de propostas e contratos, serviços esses que serão sempre executados pela Planet Limp. Como dono do negócio, o franqueado prestará a maior atenção aos detalhes tanto na qualidade como no atendimento ao cliente, garantindo assim que os serviços sejam prestados dentro de um real padrão de excelência. O franqueado não precisa se preocupar em alugar um imóvel, pois poderá montar sua empresa em casa ou em um endereço virtual que a Planet Limp pode lhe indicar. Caso mais tarde você decida ter um escritório o mesmo deverá seguir os padrões estabelecidos, de forma a preservar a boa imagem e conceito da Planet Limp no mercado. O sucesso de cada franqueado no que se refere a crescimento e rentabilidade dependem basicamente da observância aos padrões e procedimentos definidos pela Planet Limp , sua capacidade gerencial, demanda pelos serviços no local escolhido, experiência e aptidão comercial, condições econômicas, dentre outros fatores. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações. Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/51aVa9Pxeay4CHEUM03X Equipe Planet Limp – Limpeza Sob Medida http://casadafranquia.com.br/planet-limp/ - E-mail: planetlimp@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
R$ 1
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
perito grafotecnico do rio de janeiro cristiano santoro magalhães - Pois o perito Cristiano Santoro Magalhães é um perito reconhecido pela a justiça e atua também como assistente técnico e principalmente em laudos e parecer técnico extrajudicial em todo o Brasil nas seguintes áreas de atuação: - Grafotécnico - Grafologia - Documentoscopia - Psicanalise Forense - Informatica Forense - Analise de voz e vídeo - Pericia criminal - Assistente técnico - Pericia extrajudicial - outras áreas pertinentes Atuamos em todo o Brasil Teles para contatos: 21-987506803/982134758/992047282/30912106 http://http://www.periciaforense.weebly.com »
Grátis
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Máquina Off set 360 Abidick com gaveta.Muito bem usada. Tintas e produtos pertinentes ao serviço. grátis. Preço de Ocasião.
R$ 3.500
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Serviços da área contábil: - Abertura/Alteração/Baixa de empresas; - Escrituração fiscal e contábil; - Elaboração de Balancetes a qualquer tempo; - Elaboração de Balanço Patrimonial; - Elaboração de Demonstrações de Resultados; - Análises de Balanços; - Emissão de todos os livros fiscais e contábeis pertinentes. Serviços da área tributária: - Classificação de documentos fiscais; - Escrituração dos Livros de Entradas, Saídas e Apuração do ICMS; - Escrituração do Livro de Prestação de Serviços; - Apuração mensal do Simples Nacional; - Apuração mensal do ISS; - Emissão de DARFs de Garantido Integral com acompanhamento nota a nota; - Apuração mensal de PIS e COFINS; - Apuração trimestral do IRPJ e CSLL; Lucro Presumido e Lucro Real; - Elaboração de declarações de pessoas jurídicas, no âmbito municipal, estadual e federal, tais como: SPED, DAM, DIRF, DCTF, GIAS, etc. Serviços da Área de Pessoal: - Admissão de funcionários, com todos os procedimentos legais; - Elaboração mensal da folha de pagamento; - Emissão mensal de recibos de pagamentos de salários e pró-labores; - Emissão mensal de guias de recolhimentos de INSS, FGTS, IRFF e Contribuição Sindical; - Atualizações de Livro de Registro de Empregados e Carteira de Trabalho; - Preenchimento de Caged (Cadastro de Empregados e Desempregados); - Elaboração anual de Rais e Dirf; - Emissão de Aviso e Recibo de Férias; - Emissão anual de informes de rendimentos; - Outras rotinas do setor. Contato: Ligações/WhatsApp: 9818... ver número
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: ·Planejar e desenvolver projetos de equipamentos, conjuntos, sistemas mecânicos, de acordo com as normas pertinentes; ·Verificar a viabilidade e coletar dados do projeto, aplicando os equipamentos e instrumentos disponíveis. Especificando material usado desenvolvendo protótipos, estimando custo/benefício; ·Acompanhar provas práticas do projeto; elaborar embalagem para o produto e manual de operação para o usuário; ·Desenvolver fornecedores de produtos e serviços; ·Participar do sistema de gestão de qualidade; ·Auxiliar na programação e controle de produção; Requisitos Básicos: · Domínio em Auto Cad, Solid Works, Pacote Office e demais softwares de modelagem e detalhamento CAD; ·Possuir habilitação categoria B; ·Experiência comprovada na função; Desejável - Diferenciador: ·Ensino Superior completo ou em andamento em áreas afins ao cargo; ·Curso: Desenho Industrial Salário: De acordo com função, formação e experiência. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: administrativo2@fluxo.ind.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de sistema de gestão de qualidade para trabalhar em Xanxerê Atividades: - Elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade; - Gestão de não conformidades; - Realiza treinamentos referentes ao sistema de garantia de qualidade orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes; - Definição de cronograma das auditorias internas nos sistemas e acompanhamento; - Monitorar os indicadores de gestão da qualidade com ações estratégicas; - Elaborar a reunião de análise crítica e analisar os indicadores; - Gestão de documentação e certificados da empresa; - Demais atividades pertinentes a função. Requisitos: - Experiência na área; - Conhecimento em ISO:2015, BPF, MAPA e FSSC22000. Interessados enviar currículo para: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
-
Próximo →