Pessoa conhecimento
Lista mais vendidos pessoa conhecimento
Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma Artefatos de Cimento contrata: Pessoa com deficiência para diversas atividades: 1. Recepção de Notas Fiscais Requisitos: - Ter conhecimento em informática; - Ensino Fundamental completo 2. Auxiliar de Limpeza Requisitos: - Ensino Fundamental completo. 3. Servente de Obras; Requisitos: - Ensino Fundamental incompleto. Interessados enviar currículo para: rh@rotesma.com.br Ou ligar: 49 3361 0000
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
PROCESSO DE SELEÇÃO P/ WhatsApp: (91) 98400-3949 Pessoa q saiba desenvolver várias funções na área administrativa (controles planilhas e etc.), atendimento de Assistência Técnica, limpeza de produtos e comercial (vendas). Conhecimento em em informática. TESTE com remuneração de R$ 1.000,00 mensal (3 meses) mais alimentação e transporte., depois do teste reajuste a combinar compatível com a função
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui BENEFÍCIOS DO CADASTRO RNTRC JUNTO A BASE NACIONAL ANTT Aos Transportadores: regularização do exercício da atividade por meio da habilitação formal; disciplinamento do mercado; identificação de parâmetros de participação no mercado; conhecimento do grau de competitividade e inibição da atuação de atravessadores não qualificados. Aos Usuários: maior informação sobre a oferta de transporte; maior segurança ao contratar o transportador; redução de perdas e roubos de cargas e redução de custos dos seguros. Ao País: conhecimento da oferta do transporte rodoviário de cargas; identificação da distribuição espacial, composição e idade média da frota; delimitação das áreas de atuação (urbana, estadual e regional) dos transportadores; conhecimento da especialização da atividade econômica (empresas, cooperativas e autônomos) e fiscalização da atividade. Pessoa Física TAC - Transportador Autônomo de Cargas. Cadastro para autônomo, pode incluir 3 veículos automotor (fiorino, van, furgão, caminhão), e 9 implementos (Reboque, Semi-reboque). Pessoa Jurídica ETC - Empresa de Transporte de Cargas Cadastro para empresas MEI, ME, EIRELI, LTDA, EPP. Podendo incluir quantos veículos a empresa possuir Não inclui * Adesivos não são mais disponibilizados pela ANTT pois está fora de circulação desde 24/06/2019, não sendo exigido pelo órgão competente da ANTT. * Transferência de veículos e alterações de categoria aluguel (cor da placa para vermelha), esse procedimento é feito junto ao DETRAN ou Despachante, quem faz o procedimento é o proprietário do veiculo.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Auxiliar nos processos de demissão e admissão; - Controlar os períodos de experiência vencidos de novos funcionários; - Provisionar pagamentos de férias, 13, encargos e benefícios; - Realizar a apuração e conferência para o fechamento do ponto eletrônico; - Controle de indicativos de taxas de absenteísmo, “turnover” e horas extras; - Prestar suporte das necessidades dos gestores e colaboradores nas respectivas atividades. Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, administração ou áreas afins; - Vivência em rotinas de Departamento pessoal (admissão, demissão, rescisão, férias, cálculo de horas extras e controle de banco de horas); - Conhecimento em legislação trabalhista e pacote Office; - Conhecimento em Sistema de Ponto Secullum será um diferencial. Benefícios: - Vale Alimentação; - Assistência Médica; - Vale Transporte; - Seguro de Vida; - Bolsa de Estudos. Salário a combinar. Vaga exclusiva PCD. Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. É com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Conhecimento em restaurante dinâmico determinado, autentico,comprometido,foco, persistência,capacitado e pontual comunicação pessoa, facilidade com relação ao clientes Receber clientes, explicar dinâmica da casa e cardápio, esclarecer dúvidas, tirar pedidos e servir as mesas organização salão / delivery / bar / limpezas
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Dra. Jady Taróloga Cartomante em Campinas Especialista em AMARRAÇÃO INDIANA para o amor, feitiços e magias brancas para união de casais. São mais de 9 mil casos resolvidos e casais unidos novamente! Deseja ter a pessoa amada ao seu lado? PARE DE SOFRER! VOLTE A SER FELIZ AGORA MESMO! De origem indiana, JADY é doutora em espiritualidade oriental, especialista em união de casais por meio de feitiços e magias brancas 100% eficazes e com resultados rápidos e garantidos. Com todo seu conhecimento em espiritualidade e seus dons espirituais, Dra. JADY também é taróloga, cartomante e é a única na cidade de Campinas que faz a LEITURA DA BORRA DO CAFÉ (Arte milenar oriental de previsão e profecias do futuro). Dra. JADY atende por meio de consultas com: * Tarot de Marselha * Cartas e Baralho cigano * Leitura da Borra do Café * Energizações * Terapia Espiritual * Vidência através das Águas * Orientação e Aconselhamento Espiritual * Várias outras consultas. SE VOCÊ ESTÁ DISTANTE OU PERDEU A PESSOA AMADA, ESTÁ SOFRENDO COM SEPARAÇÃO, TRAIÇÃO, INDIFERENÇA OU ABANDONO DA PESSOA AMADA, SOFRE COM AMOR NÃO CORRESPONDIDO, SENTE QUE O PARCEIRO(A) ESTÁ SE DISTANCIANDO, FRIEZA, DESEJA TER A PESSOA AMADA NOVAMENTE, SOFRE COM DEPRESSÃO, ANGÚSTIA, PROBLEMAS PROFISSIONAIS, FAMILIARES, TEM DIFICULDADE EM SE RELACIONAR OU EM ENCONTRAR O PAR IDEAL, SAIBA QUE PARA TODAS ESTAS COISAS EXISTEM SOLUÇÕES! Não importa qual seja seu problema ou sua dúvida. Marque já uma consulta com Dra. JADY e descubra como alcançar seus objetivos através da orientação espiritual correta! Através do aconselhamento correto, simpatias, feitiços e magias, tenha certeza que você vai voltar a sorrir novamente com o seu amor ao seu lado! Marque agora mesmo sua consulta: Fones (19) 98222-5308 (TIM) / 98211-5254 (TIM)/ 987526889 (OI) Consultas por WHATSAPP: (19) 98222-5308 A CADA CONSULTA, GANHE DE PRESENTE O VERDADEIRO PERFUME INDIANO DO AMOR! Dra. JADY - ALTO NÍVEL EM ATENDIMENTO ESPIRITUAL - SIGILO ABSOLUTO - RESULTADOS GARANTIDOS. Dra. Jady Taróloga Cartomante em Campinas Especialista em AMARRAÇÃO INDIANA para o amor, feitiços e magias brancas para união de casais. São mais de 9 mil casos resolvidos e casais unidos novamente! Deseja ter a pessoa amada ao seu lado? PARE DE SOFRER! VOLTE A SER FELIZ AGORA MESMO! De origem indiana, JADY é doutora em espiritualidade oriental, especialista em união de casais por meio de feitiços e magias brancas 100% eficazes e com resultados rápidos e garantidos. Com todo seu conhecimento em espiritualidade e seus dons espirituais, Dra. JADY também é taróloga, cartomante e é a única na cidade de Campinas que faz a LEITURA DA BORRA DO CAFÉ (Arte milenar oriental de previsão e profecias do futuro). Dra. JADY atende por meio de consultas com: * Tarot de Marselha * Cartas e Baralho cigano * Leitura da Borra do Café * Energizações * Terapia Espiritual * Vidência através das Águas * Orientação e Aconselhamento Espiritual * Várias outras consultas. SE VOCÊ ESTÁ DISTANTE OU PERDEU A PESSOA AMADA, ESTÁ SOFRENDO COM SEPARAÇÃO, TRAIÇÃO, INDIFERENÇA OU ABANDONO DA PESSOA AMADA, SOFRE COM AMOR NÃO CORRESPONDIDO, SENTE QUE O PARCEIRO(A) ESTÁ SE DISTANCIANDO, FRIEZA, DESEJA TER A PESSOA AMADA NOVAMENTE, SOFRE COM DEPRESSÃO, ANGÚSTIA, PROBLEMAS PROFISSIONAIS, FAMILIARES, TEM DIFICULDADE EM SE RELACIONAR OU EM ENCONTRAR O PAR IDEAL, SAIBA QUE PARA TODAS ESTAS COISAS EXISTEM SOLUÇÕES! Não importa qual seja seu problema ou sua dúvida. Marque já uma consulta com Dra. JADY e descubra como alcançar seus objetivos através da orientação espiritual correta! Através do aconselhamento correto, simpatias, feitiços e magias, tenha certeza que você vai voltar a sorrir novamente com o seu amor ao seu lado! Marque agora mesmo sua consulta: Fones (19) 98222-5308 (TIM) / 98211-5254 (TIM)/ 987526889 (OI) Consultas por WHATSAPP: (19) 98222-5308 A CADA CONSULTA, GANHE DE PRESENTE O VERDADEIRO PERFUME INDIANO DO AMOR! Dra. JADY - ALTO NÍVEL EM ATENDIMENTO ESPIRITUAL - SIGILO ABSOLUTO - RESULTADOS GARANTIDOS. drajadytarologaemcampinas.blogspot.com.br
R$ 70
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
As vagas são para: Cabeleireiro(a); Barbeiro(a); Manicure; Designer de sobrancelhas. As exigências para cabeleireiro(a) e barbeiro(a) são: Ter experiência e conhecimento na área da estética, especificamente, em corte com tesoura e máquina; Ter afinidade com crianças; Ser uma pessoa proativa, comunicativa e com facilidade para trabalhar em equipe; As exigências para Manicure são: Ter experiência e conhecimento na área da estética, especificamente, na tratamento de unhas; Ter afinidade com crianças; Ser uma pessoa proativa, comunicativa e com facilidade para trabalhar em equipe; As exigências para designer de sobrancelhas são: Ter experiência e conhecimento na área da estética, especificamente, na tratamento de sobrancelhas; Ter afinidade com crianças; Ser uma pessoa proativa, comunicativa e com facilidade para trabalhar em equipe; Envie seu currículo! Para mais informações, contate-nos: Telefone: (83) 9.8826-6164
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Redator Publicitário O que faz nosso Redator? Nosso time de redação é formado por um grupo de um super-heróis, eles atuam principalmente fazendo ponte entre as principais áreas da empresa. Mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou ter um batmóvel. Aqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ser auto motivado, comunicativo(a), trabalhar bem em grupo e não ter medo de muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa; Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing, sobretudo o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital. Sua formação não aumenta significativamente a sua chance de contratação, mas sua experiência sim! Acreditamos que a troca de experiências é essencial para melhorarmos como pessoas e consequentemente toda nossa equipe. O que esperamos de você? Que seja extremamente auto gerenciável, movido a resultados, com foco no cliente; Que seja fera em pesquisa de palavras chave e em desenvolver belas redações com objetivo de aumentar os resultados de todos os nossos clientes e parceiros; que auxilie na produção de artigos para blog, plataformas e redes sociais por meio da criação de pautas, delegação de pauta para redatores e revisão de conteúdo; O seu papel na KeBooK será: Planejamento e criação de redações para roteiros de vídeos do YT. Análise e criação de personas; Desenvolvimento de fluxos de automação, de acordo com a jornada do consumidor; Planejamento de conteúdo para email marketing, landing pages, ebooks e mídias sociais; Conhecimento em mídias sociais e produção de conteúdo; Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados; Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI; Garantir excelência na sua gestão de atividades seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Estamos buscando uma pessoa: Com sólida experiência com Estratégias Marketing Digital; Conhecimento em SEO; Experiência em criação de e-mail marketing; Experiência na criação de E-books; Experiência com produção de conteúdo otimizado para blog, site ou rede social; Obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências; Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação Salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Envie seu currículo para o e-mail: vagas.kebook@gmail.com; rh1.kebook.com; no assunto é só colocar: Redator.
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
O Fórmula Negócio Online é o mais completo(sem nenhum exagero) Treinamento para Criar Seu Negócio Online a Partir do Zero...... É atualmente o único treinamento que abrange todas as etapas de um negócio online...... Onde eu(pessoalmente) te levo passo a passo em casa etapa...... Funciona mesmo se você for iniciante...... Mesmo SEM investir nada...... e mesmo sem nenhum conhecimento! Não importa sua idade, conhecimento, escolaridade... nada disso importa... tudo o que você precisa está no Fórmula Negócio Online... O potencial extremo e muito acima da média do Treinamento Fórmula Negócio Online é porque eu realmente te levo pela mão passo a passo em tudo o que você precisa para criar seu negócio na internet a partir do zero, usando o método mais rápido, mais simples e que da mais resultados hoje. O Treinamento Fórmula Negócio Online é o Mais Indicado Para Qualquer Pessoa Que Quer Criar Seu Negócio Online do Zero Garantido! Independente da Sua Situação, O Treinamento Fórmula Negócio Online é SIM Para Você!... não é necessário nenhum conhecimento prévio, nenhum tipo de experiencia, nada... OLHA QUE DEMAIS... O Treinamento Fórmula Negócio Online nasceu em 2013 (hoje totalmente atualizado, claro)...... De lá pra cá eu identifiquei o que cada tipo de pessoa precisa para ter seu negócio online...... cada problema, cada dificuldade, cada possibilidade de erro...... sabendo disso eu atualizei, adicionei e melhorei cada passo do treinamento...... Por isso o Fórmula Negócio Online é praticamente a prova de falhas... Simplesmente eu falo: Se você aplicar, não tem como errar. +INFORMAÇÕES: (67) 98131-8601
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
ROSEMEIRE APARECIDA MIGUEL ENDEREÇO: RUA PEDRO BREDA 83 BAIRRO DOS CASAS MUNICIPIO: SÃO BERNARDO DO CAMPO ESTADO: SP TELEFONE: (11) 9 4742-7008 EMAIL: rosememiremiguel1@bol.com.br OBEJETIVO PRODUÇAO: Montadora de equipamentos eletrônicos, montadora de linha de montagem eletrônica, assistência técnica, laboratório eletrônico e auxiliar de técnico de eletrônica. HABILIDADES & COMPETÊNCIAS Conhecimento amplo em linha de produção; montagem e soldagem de PCI, cabos e chicotes; conhecimento em componentes eletrônicos BGA e SMD (diodos, resistores, cap. eletrolíticos, cap. cerâmicos, CI, cap. multicamada, leds, etc.....), multímetro, capacimetro, máquina de solda e ferro de solda; intepretação esquema de montagem eletrônica de painéis; resgate de trilhas rompidas; pré-formação de componentes em geral; inspeção, revisão e teste de PCI; montagem de botoeiras em geral, painéis de tensão, CPUs, microprocessadores, somadores de sinais, fontes chaveadas, conversores de sinais e eletropneumáticos, inversores de frequência, sensores, displays, xenos, alinhadores de bordas, alarmes para carros em geral, micro controladores, células de carga, controladores de tensão digital e analógico, freios e embreagens pneumáticas, indicadores e transmissores de tensão, câmera de vídeo; auxiliava na montagem de maquinas de clichês e maq. Inspetora de blister (farmacêutica), impressoras serigráficas, off-set e impressão, detectora de defeito (gráfica), carregadores de celular. EXPERIÊNCIA MICROEEMPRENDEDORA 12 de outubro de 2015 a 30 de setembro de 2016 Cargo: freelancer Função 1: montagem eletrônica de PCI e soldagem dos componentes de SMD e BGA. CHOPERIA, LANCHONETE E RESTAURANTE PYETRUSH Função 2: atendente e caixa HARMONIC IND. ELETRONICA LTDA 4 de maio de 2012 a 26 de marco de 2016 Cargo: MONTADORA DE EQUIPAMENTO ELETRONICO Função: montadora eletrônica e sondagem de PCI; auxiliava o técnico e na montagem de painéis quando solicitada. ALTEC IND. E COM. DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA. 25 de maio de 2010 a 01 de fevereiro de 2011 Cargo: AUXILIAR DE TECNICO EM ELETRONICA Função: montadora de PCI, soldagem, chicotes, painéis em geral, manuseava a máquina de solda; ajudava o técnico na montagem das maquinas em geral, teste de PCI e assistência técnica quando necessário. EDUCAÇÃO COLEGIO ANCHIETA Formação: TECNICO EM ELETRONICA COM ENFASE EM AUTOMACAO. CURSOS EXTRA CURRICULARES: INFORMATICA: INTERNET, WORD, EXEL, POWER POINT E ACCESS RN10, AUXILIAR DE TECNICO EM ELETRO-ELETRONICA, ASSISTENCIA TECNICA EM INSTRUMENTACAO E AUTOMACAO, ELETICISTA GERAL, ISSO 9000, NOCOES BASICAS DE ELETRICIDADE, ELETRICISTA DE INSTALACAO RECIDENCIAL E COMERCIAL, TRIGONOMETRIA APLICADA, CONTROLE ESTATISTICO DE PROCESSO, GEOMETRIA, OSPB. COMUNICAÇÃO Fiz um trabalho de literatura colegial sobre literatura com apresentação na sala de aula com copias para o professor e alunos, gostaram muito tiramos a nota máxima. Também fiz vários projetos no curso técnico em eletrônica e tive muitos elogios e notas altas nos projetos. LIDERANÇA Sou uma pessoa bem comunicativa, trabalho bem em grupo, mantenho a calma mesmo sobre pressão e mesmo assim sou uma pessoa ágil no que faso. Tenho certeza plena que sou uma pessoa para liderança.
Grátis
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
CURSO DE RAPEL OBJETIVO DO CURSO: Proporcionar aos iniciantes, conhecimento e habilidades para execução da Técnica Vertical e ascensão por equipamentos mecânicos e manuais. O curso tem como foco principal a segurança na prática do rapel desde a escolha do local, procedimentos de mínimo impacto e medidas de segurança. CRONOGRAMA: O curso será realizado em 2 dias (final de semana), através de módulos teóricos e práticos; - Módulo Teórico: Aulas expositivas e oficinas demonstrativas e participativas - Módulo Prático: Preparação da ancoragem e procedimentos de segurança CONTEÚDO PRAGRAMÁTICO: - Conhecimento dos equipamentos - Nós e Ancoragens - Logística EQUIPAMENTOS: Será fornecido todo equipamento para a prática. É aconselhavel aos alunos que possuem equipamentos próprio levarem para seu uso e ajuste, desde que sejam certificados pelo UIAA ou CE PARTICIPANTES: São abertas às inscrições para qualquer pessoa acima de 18 anos ou com autorização de um responsável. O número máximo de participante por curso é de 5 pessoas INVESTIMENTO 1 pessoa ? R$ 250,00 2 pessoas ou mais ? R$ 200,00 (por aluno) * Alimentação e transporte não inclusos É sem dúvida um esporte emocionante, passar esses conhecimentos adiante, ou seja, instruir novos alunos nesse fabuloso mundo é uma experiência extremamente gratificante. AVALIAÇÃO Avaliação durante a prática CONTATO WHATSAPP 31 9 9901.7927
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Sobre o Produto O curso Educação Financeira na Prática é uma oportunidade excelente para todos que desejam melhorar a gestão de suas finanças pessoais de uma maneira clara e objetiva. Neste curso, abordaremos os fundamentos essenciais da administração financeira pessoal de uma forma acessível e prática. Nosso objetivo é proporcionar um entendimento claro sobre como gerenciar melhor o seu dinheiro, evitando terminologias complexas e focando na aplicabilidade prática do conhecimento. O que o aluno vai aprender: Gestão de Orçamento: Técnicas para otimizar a administração do dinheiro, permitindo que ele contribua positivamente para realização dos objetivos. Poupança e Investimento: Orientações sobre como economizar eficientemente e realizar investimentos inteligentes. Prevenção de Endividamento: Estratégias para evitar dívidas desnecessárias e manter um equilíbrio financeiro saudável. Planejamento Financeiro a Longo Prazo: Ferramentas para planejar metas futuras, seja para viagens, educação ou aposentadoria. Público-Alvo: Este curso é ideal para qualquer pessoa que busca uma melhor compreensão e controle sobre suas finanças pessoais. Seja um estudante, profissional ou empreendedor, este curso oferece insights valiosos para aprimorar a habilidade de gerenciamento financeiro. Características Sobre o Produto O curso Educação Financeira na Prática é uma oportunidade excelente para todos que desejam melhorar a gestão de suas finanças pessoais de uma maneira clara e objetiva. Neste curso, abordaremos os fundamentos essenciais da administração financeira pessoal de uma forma acessível e prática. Nosso objetivo é proporcionar um entendimento claro sobre como gerenciar melhor o seu dinheiro, evitando terminologias complexas e focando na aplicabilidade prática do conhecimento. O que o aluno vai aprender: Gestão de Orçamento: Técnicas para otimizar a administração do dinheiro, permitindo que ele contribua positivamente para realização dos objetivos. Poupança e Investimento: Orientações sobre como economizar eficientemente e realizar investimentos inteligentes. Prevenção de Endividamento: Estratégias para evitar dívidas desnecessárias e manter um equilíbrio financeiro saudável. Planejamento Financeiro a Longo Prazo: Ferramentas para planejar metas futuras, seja para viagens, educação ou aposentadoria. Público-Alvo: Este curso é ideal para qualquer pessoa que busca uma melhor compreensão e controle sobre suas finanças pessoais. Seja um estudante, profissional ou empreendedor, este curso oferece insights valiosos para aprimorar a habilidade de gerenciamento financeiro. Tópicos do nosso Curso Perfil Comportamental Diagnóstico Financeiro Otimização do orçamento Metas e objetivos Como sair das dívidas Metas e Obejtivos Reserva de Emergência Como sair das dívidas Investimentos em renda fixa Investimentos em renda variável Como sair do cheque especial Para saber mais detalhes copie e cole este link no seu navegador https://go.hotmart.com/V91935302K
R$ 147
Ver produto
3 fotos
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso team! Estamos com uma oportunidade disponível para Assistente Financeiro com atuação em Chapecó-SC. Envie seu currículo no e-mail: curriculos@amo.delivery que entraremos em contato com você. Ficou interessado na oportunidade? Seguem mais informações sobre: Procuramos uma pessoa que possua: - Experiência na área financeira e administrativa; - Conhecimento em Excel; - Proatividade e trabalho em equipe; - Conhecimento dos principais indicadores financeiros; - Ensino superior em andamento em Ciências Contábeis, Economia ou Administração (ensino superior completo será um diferencial; - Desejável conhecimento em DRE e fluxo de caixa; - Desejável conhecimento de software financeiro e sistemas de gestão (ERP). Será responsável por: - Contas a pagar: lançamentos no sistema operacional, efetuar pagamentos, imprimir comprovantes, conciliação de pagamentos; - Contas a receber: cobrança, bloqueio de plataforma, conciliação contas a receber, negociação de faturas em aberto, suporte aos estabelecimentos, conferência de boletos, emissão de notas; - Chargeback: bloqueio na plataforma e envio de e-mails aos estabelecimentos; - Trello: Análises de extratos e reembolsos/estornos pix; -Repasses motoboys e estabelecimentos; - Compras; - Enviar movimento contábil. O que oferecemos: - Cartão flexível de benefícios; - Vale transporte; - Plano odontológico; - Coparticipação de plano de saúde; - Coparticipação em cursos voltados para a área; - Convênio educacional com universidades; - Parceria com SICOM (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros).
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Como você sabe a informática é hoje, praticamente indispensável em nossa sociedade que a cada dia está mais conectada. E o uso dessa tecnologia tem se tornado muito importante para qualquer um que queira ter o computador como seu aliado para ampliar o conhecimento e através da internet conhecer um mundo cheio de oportunidades. Com o advento da internet, existem milhares de pessoas conectadas ao redor do globo, e essas mesmas pessoas conseguem interagir através de aparelhos celulares, tabletes, notebook e tantos outros objetos que possuem acesso à rede. Outro fator muito importante no uso da internet, é que ela possibilitou o acesso a informações, onde você pode adquirir conhecimento de forma mais rápida e simples. Ou seja, o que antes você só conseguia através de rádio, jornais ou televisão etc… Hoje você pode ter qualquer informação apenas com um clique. Por isso caro leitor, estamos aqui para trazer para você que é uma pessoa que ama o conhecimento, quer aprender a usar ainda mais a internet e já esta cansado de ter que depender de outras pessoas, a oportunidade de se tornar independente. Faça agora mesmo sua matricula através do nosso site: http://www.informaticamelhoridade.com Informática Melhor Idade, Construindo Sorrisos
R$ 140
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do nosso time! A vaga envolve o atendimento de clientes e o acompanhamento, criação e edição de conteúdo em fotos e vídeos para redes sociais. Responsabilidades: Realizar o atendimento de clientes com presteza e cordialidade; Criar, configurar e gerenciar conteudo digital para marketing e mídia digital paga; Otimizar campanhas para garantir o retorno sobre o investimento - ROI e analisar os resultados e estatísticas; Ajudar no desenvolvimento de conteudo digital e elaborar posts, vídeos entre outros documentos relacionados; Definir e configurar audiências segmentadas; Analisar a otimização para mecanismos de busca (SEO) e elaborar um planejamento estratégico de melhorias; Gerar relatórios e oferecer insights; Administrar e atender clientes no perfil de redes sociais da empresa. INYERESSADOS ENVIAR CURRICULUM POR WHATSAPP. Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento e experiência em redes sociais; Experiência com filmagem e edição de fotos e videos para publicação em redes sociais; Visão estratégica das campanhas com foco em performance; Excelente organização; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de trabalhar em equipe; Conhecimento em Excel e aplicativos para postagem de conteúdo digital (mínimo exigido: Canva e editores de vídeo); Conhecimento de Google Analytics; Desejáveis: Cursando ou formado em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, ou cursos correlatos; Formação ou especialização em cursos de Marketing Digital, Cursos e experiência em fotografia e filmagem voltados para mídias digitais; Experiência em campanhas de publicidade nas plataformas Google AdWords, Facebook e Instagram Ads, e LinkedIn Ads; Diferenciais: Experiência na produção de vídeos dinâmicos e atrativos para Instagram. Conhecimentos sobre o esporte tênis e beach tennis.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Taróloga e Conselheira Espiritual – Drª JADY em Campinas “ESPECIALISTA EM AMARRAÇÃO PARA O AMOR HETERO E HOMOSSEXUAL” De origem médio-oriental, Drª JADY é doutora em espiritualidade oriental, É ESPECIALISTA EM UNIÃO DE CASAIS PELA VERDADEIRA AMARRAÇÃO PARA O AMOR INDIANA, consagrada às divindades hindus e mestre em Tarot egípcio, JADY aplica em suas consultas todo seu conhecimento E MÉTODOS INDIANOS para lhe orientar da melhor forma possível a obter respostas ás suas dúvidas e a encontrar solução para seus problemas, através de suas consultas esotéricas e aconselhamento espiritual. Consultas com: TAROT – RUNAS – ENRGIZAÇÕES – LEITURA DA BORRA DO CAFÉ – VIDÊNCIA ATRAVÉS DAS ÁGUAS – CARTAS DA ÍNDIA – ACONSELHAMENTO CONJUGAL E SENTIMENTAL – PURIFICAÇÃO ESPIRITUAL – ORIENTAÇÃO – TARÔ ÁRABE – TERAPIA DE VIDAS PASSADAS E VÁRIAS OUTRAS CONSULTAS. Não importa qual seja seu problema ou sua dúvida, saiba que existem soluções ao seu alcance e para todo problema existe uma solução e para toda dúvida, existe uma resposta! Deixe os astros te ajudarem a encontrar o caminho do sucesso, da felicidade e da prosperidade! Problemas de origem espiritual que mais afetam as pessoas: • ANGÚSTIA • SEPARAÇÃO • DISTÂNCIA DA PESSOA AMADA • DIFICULDADES EM SE RELACIONAR • DIFICULDADES EM ENCONTRAR O PAR IDEAL • PROBLEMAS FAMILIARES • PROBLEMAS PROFISSIONAIS • INVEJA • PROBLEMAS SENTIMENTAIS • AMOR NÃO CORRESPONDIDO • SOLIDÃO • DESPRESO DA PESSOA AMADA • DEPRESSÃO • ESTÁ DISTANTE OU SEPARADO(A) DA PESSOA AMADA • DIFICULDADES NOS NEGÓCIOS • E VÁRIOS OUTROS PROBLEMAS. Marque já sua consulta e obtenha a orientação mais correta para alcançar seus objetivos: FONES (19) 98222-5308 (TIM E WHATSAPP) (19) 98211-5254 (TIM) (19) 98752-6889 (OI) (19) 98918-6163 (CLARO) A cada consulta, ganhe o perfume do amor, importado da Índia.
R$ 70
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Taróloga e Conselheira Espiritual – Drª JADY em Campinas “ESPECIALISTA EM AMARRAÇÃO PARA O AMOR HÉTERO E HOMOSSEXUAL” De origem médio-oriental, Drª JADY é doutora em espiritualidade oriental, É ESPECIALISTA EM UNIÃO DE CASAIS PELA VERDADEIRA AMARRAÇÃO PARA O AMOR INDIANA, consagrada às divindades hindus e mestre em Tarot egípcio, JADY aplica em suas consultas todo seu conhecimento E MÉTODOS INDIANOS para lhe orientar da melhor forma possível a obter respostas ás suas dúvidas e a encontrar solução para seus problemas, através de suas consultas esotéricas e aconselhamento espiritual. Consultas com: TAROT – RUNAS – ENRGIZAÇÕES – LEITURA DA BORRA DO CAFÉ – VIDÊNCIA ATRAVÉS DAS ÁGUAS – CARTAS DA ÍNDIA – ACONSELHAMENTO CONJUGAL E SENTIMENTAL – PURIFICAÇÃO ESPIRITUAL – ORIENTAÇÃO – TARÔ ÁRABE – TERAPIA DE VIDAS PASSADAS E VÁRIAS OUTRAS CONSULTAS. Não importa qual seja seu problema ou sua dúvida, saiba que existem soluções ao seu alcance e para todo problema existe uma solução e para toda dúvida, existe uma resposta! Deixe os astros te ajudarem a encontrar o caminho do sucesso, da felicidade e da prosperidade! Problemas de origem espiritual que mais afetam as pessoas: • ANGÚSTIA • SEPARAÇÃO • DISTÂNCIA DA PESSOA AMADA • DIFICULDADES EM SE RELACIONAR • DIFICULDADES EM ENCONTRAR O PAR IDEAL • PROBLEMAS FAMILIARES • PROBLEMAS PROFISSIONAIS • INVEJA • PROBLEMAS SENTIMENTAIS • AMOR NÃO CORRESPONDIDO • SOLIDÃO • DESPREZO DA PESSOA AMADA • DEPRESSÃO • ESTÁ DISTANTE OU SEPARADO(A) DA PESSOA AMADA • DIFICULDADES NOS NEGÓCIOS • E VÁRIOS OUTROS PROBLEMAS. Marque já sua consulta e obtenha a orientação mais correta para alcançar seus objetivos: FONES (19) 98222-5308 (TIM E WHATSAPP) (19) 98211-5254 (TIM) (19) 98752-6889 (OI) (19) 98918-6163 (CLARO) A cada consulta, ganhe o perfume do amor, importado da Índia.
R$ 70
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A SEAW oferece Aulas de Inglês ONLINE ONE ON ONE Individuais ou em grupo via Zoom ou Skype com professores nativos ou brasileiros com bastante experiência/vivência no exterior. Após a primeira aula Gratuita e Avaliação você sempre estará com o MESMO PROFESSOR que irá acompanhar seu desenvolvimento. GENERAL ENGLISH Inglês direcionado para o público em geral, atendendo todos os níveis de inglês. Com ênfase na conversação do dia a dia, viagens e situações casuais. Garantia de fluência com nosso método totalmente direcionado a conversação e participação. BUSINESS ENGLISH Esta modalidade está direcionada para profissionais que já possuem um inglês intermediário e que gostariam de expandir seu conhecimento em áreas específicas, como Inglês Jurídico, Inglês para TI ou Inglês para Negócios em geral. EXPRESS SOLUTIONS Um curso intensivo de curta duração, com foco na preparação para situações iminentes, como entrevistas, calls e apresentações. Assim como serviços de tradução de trabalhos acadêmicos e intérprete. A forma mais CONVENIENTE e EFICAZ de aprender Inglês. A SEAW oferece GARANTIA DE FLUÊNCIA com um método inovador 100% focado nos seus objetivos com aulas particulares AO VIVO. Oferecemos também suporte para estudo pessoal. Se você tem interesse em se aprofundar ainda mais nos estudos, disponibilizamos exercícios com áudio e vídeo, gramática e serviços de tradução. Preparação para testes de proficiência na lingua inglesa IELTS, TOEFL, CEFR (Common European Framework of Reference for Languages) Os valores para o General English são os seguintes: Aulas em grupo: 2 alunos - R$ 50,00/pessoa/h 3 alunos - R$ 35,00/pessoa/h 4 alunos ou + R$25,00/ pessoa/h Material digital de apoio - Cambridge ou Pearson - a ser disponibilizado gratuitamente para todos os alunos além de outros recursos como entrevistas, notícias (CNN, Fox News, NY times), palestras do Ted talks entre outros. Os alunos são incentivados a conversar em inglês desde a primeira aula através de debates, análise de textos, etc. Os valores também incluem acompanhamento por WhatsApp e correção de homework. Ficou interessado? Agende sua aula gratuita e ganhe 20% de desconto por 3 meses com o código SEAWOLX20 Hope to see you soon in one of my classes!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Preciso de 5 pessoas com disposição para venda de brownie boca a boca nas adjacências de BANGU. - 1 pessoa para venda dentro da vila aliança - 1 pessoa para venda no ponto chic de padre miguel - 1 pessoa para venda no rio da prata - 2 pessoas para venda no centro de bangu (uma para cada lado da estação) Ganhos proporcionais por venda, em consignado. Ter conhecimento da região e morar próximo será um diferencial. Currículo por Whatsapp: 21 981571470
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
American Teacher Club atua no mercado de ensino da língua inglesa desde 1999 na cidade do Rio de Janeiro.
BUSQUE O SEU SUCESSO NO INGLÊS
Aprenda a língua inglesa com professor nativo americano através de uma
metodologia moderna, dinâmica, única e exclusiva.
Você perceberá como vai desenvolver o seu inglês de uma maneira descontraída com eficiência.
AMERICAN TEACHER CLUB é formado por Professores Nativos Americanos, com conceitos diferenciados e inovadores.
American Teacher Club conta com professores capacitados, treinados e constantemente reciclados no ensino de inglês, visando assim atender da melhor forma as necessidades de cada pessoa no conhecimento e aperfeiçoamento da língua mais falada no mundo atualmente globalizado seja para viagem, trabalho, negócios, provas internacionais, escrita entre outras.
Nossos professores trabalham com uma metodologia totalmente moderna, nova e atualizada, é um método que utiliza técnicas e ferramentas eficazes no ensino e aprendizagem do inglês de uma maneira prática.
O comprometimento do American Teacher Club é de auxíliar nossos alunos no desenvolvimento, aprimoramento e aprendizagem da língua inglesa, pois além das aulas presenciais, o aluno tem livre acesso ao professor através de email ou telefone durante a semana para esclarecer dúvidas.
Este comprometimento para a empresa American Teacher Club é muito importante para que possamos juntos alcançar seus objetivos no conhecimento do inglês.
E assim trazer excelência na aprendizagem do idioma em inglês especificamente
na carreira.
www.americanteacherclub.com.br
R$ 60
Ver produto
Brasil
DIPLOMAS BRASIL Vendas de Diplomas Escolares e Universitários para todo País! Venha adquirir conosco o seu certificado, não perca mais tempo, pois hoje tempo é dinheiro, e sem estudos não somos mais nada. Comprar um diploma de curso superior, DIPLOMA RECONHECIDO PELO MEC, VENDO DIPLOMAS DIPLOMA. Comprar um diploma, venda de diploma, comprar diploma universitário, comprar diploma universitário, comprar diploma de pedagogia, comprar Certificados reconhecido pelo MEC/ Compra e Venda de Diplomas e Certificados Diploma de ensino médio, fundamental e superior reconhecido pelo MEC. Você já não sabe mais quantas oportunidades de emprego perdeu nos últimos anos por FALTA DE ESCOLARIDADE? Gostaria de retomar os estudos, ingressar na faculdade, prestar concursos públicos e não consegue porque NÃO TEM UM DIPLOMA? Está procurando uma maneira rápida, fácil, segura e eficaz para concluir sua formação escolar e/ou acadêmica, mas NÃO TEM TEMPO A PERDER? Comprar diploma segundo grau comprar certificado ensino médio comprar certificado segundo grau comprar diploma com total segurança e sigilo. Há anos realizamos formações, os documentos enviados são reconhecidos pelo MEC e há registro de aluno dentro da instituição. Há publicação na Imprensa Oficial. Ou seja D.O.U (Diário Oficial da União) ocorre em dias e você recebe rapidamente todos os documentos devidamente legalizados sem quaisquer transtornos. A única forma de criar dignidade em uma pessoa é através da educação, e quando não se tem a educação formal, por causa das diversas maneiras que o sistema nos rouba esse direito, tudo passa ser pela sobrevivência. Você encontrou nossa pagina porque busca uma forma de sobreviver melhor; para isso precisa de certificação. Sabemos do seu conhecimento informal, mesmo porque para chegar nesta pagina, você demonstrou no mínimo, um conhecimento da tecnologia de comunicação, fez uma busca, e nos encontrou. Hoje começa uma nova etapa em sua vida, sabemos que não e a melhor maneira de começá-la, portanto dada as circunstância em que você e milhares de pessoas se encontram, a melhor opção é a que você buscou. Seu objetivo. Seu objetivo e receber um certificado no menor tempo possível, da forma mais segura, discreta e com a garantia QUE ESTARÁ RECEBENDO UM CERTIFICADO DE GARANTIA. Valores consultar via e-mail Diploma Universitário em apenas 15 dias! Ensino Médio 5 dias. Todos reconhecidos pelo MEC com histórico, trabalhamos com faculdades de todo brasil, tudo no mais absoluto sigilo. Temos as mais variadas graduações (DIREITO, ENGENHARIA, ADMINISTRAÇÃO, VETERINÁRIA, AGRONOMIA, TURISMO, CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO NUTRIÇÃO, PEDAGOGIA, LETRAS, ENTRE VÁRIOS OUTROS) Maiores informações pelo e-mail: diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com Nosso objetivo. Oferecer o máximo de segurança , com todas as formas que a tecnologia e a boa vontade nos permite. Atender nossos clientes de forma personalizada, entendendo a insegurança de nossos clientes em relação a nossos serviços e compreendendo acima de tudo, que todos os clientes que nos procuram, precisam no mínimo de nosso respeito, já que buscam uma forma de sobrevivência melhor para si e sua família. Você terá prontuário como se realmente estivesse estudado todo o curso e concluído o normalmente toda a escolaridade!! Caso tenha interesse por um diploma nível médio, superior ou técnico, entre em contato. Com quem tem respeito pelos clientes e é único que tem 5 anos com o mesmo e-mail! Registrado e Homologado - MEC e Secretaria de Educação (Direito a pesquisa interna do MEC) Prontuário de aluno - Conhecido como pasta do aluno (Registro na instituição) Publicação em D.O.U - Publicação na Imprensa Oficial da União (Acompanhamento do dia da publicação) E-mail para contato: diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com SISTEMA RESTRITO!!! HÁ VIABILIDADE DE FORMAÇÃO POR VÁRIAS INSTITUIÇÕES DO PAÍS!! SIGILO TOTAL!! TAGS: diploma a venda//compra de diplomas universitários//vendas de diplomas//diploma comprar //venda diplomas//venda de diploma superior//diplomas a venda//onde comprar um diploma universitário//diploma universitário reconhecido pelo mec//compra de diplomas de nível superior//como comprar diploma universitário//diploma superior venda//diploma compra diplomas comprar //diploma escolar comprar//comprar diploma de pedagogia//como comprar um diploma universitário como adquirir um diploma de curso superior, como compra de um diploma de curso superior, como comprar diploma,como comprar diploma de curso superior,como comprar diploma superior, como comprar diploma universitário , onde comprar diploma de administração,quero comprar um diploma, como comprar um diploma, como comprar um diploma de nível superior , como comprar um diploma nível superior,como comprar um diploma superior, como comprar um diploma universitário , compra de diploma, compra de diploma de curso superior ,compra de diploma ensino superior, compra de diploma nível superior, compra de diploma reconhecido pelo mec, compra de diploma superior, compra de diploma universitário, compra de diplomas, compra de diplomas de curso superior, compra de diplomas de nível superior, comprar curso superior, comprar diploma, comprar diploma curso superior, comprar diploma de curso superior, comprar diploma de curso técnico, comprar diploma de engenharia, comprar diploma de ensino superior , comprar diploma de nível superior, comprar diploma de pedagogia, compro diploma de artes comprar diploma ensino fundamental, comprar diploma ensino médio , comprar diploma ensino superior, comprar diploma nível superior, comprar diploma nível superior reconhecido pelo mec, comprar diploma reconhecido pelo mec , comprar diploma superior, comprar diploma superior reconhecido pelo mec, onde comprar diploma biologia, comprar diploma universitário, comprar diploma universitário, comprar diploma verdadeiro, comprar diplomas superior, comprar um diploma, comprar um diploma de curso superior, comprar um diploma superior, compre seu diploma superior, compro diploma de nível superior, curso superior no brasil, diploma a venda, diploma comprar Ensino Superior, Técnico, Médio Ver perfil do usuário http://diplomasbrasil.forumeiros.com http://brasildiplomas.blogspot.com.br/ ENVIE UM EMAIL diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com Se preferir entre em contato via (62) 9647-1282 VIVO Aguardo seu contato para melhor atende-lo O futuro está em suas mãos!
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Este otimo curso em vídeo aulas e apostilas pdf foi super bem elaborado através de técnicas desenvolvidas pela nossa equipe. Este tipo de limpeza, vai garantir ao cliente, um serviço diferenciado tenho em vista que este matérial é específicos para cada tipo de limpeza junto a técnica que envolve aspiração, extração e flotação de sujeiras realiza uma limpeza profunda e eliminando odores. Oferecemos treinamento direcionado a profissionais do segmento de limpeza e para aqueles que estão iniciando e ainda não possui conhecimento específico da área. O curso abrange toda parte teórica e prática (execução do serviço de limpeza) com este material em vídeo aulas e apostilas pdf você vai estar qualificado a fazer limpeza de: limpeza estofados, limpeza de tapetes, limpeza de carpetes, limpeza de interior de veículos, impermeabilização de tecido, limpeza de tapetes orientais, limpeza de colchão, limpeza de estofados automotivos, limpeza de pelúcia. Esta é uma otima área que poderá lhe proporcionar a independência financeira de uma pessoa ou de toda uma família, de forma honesta e garantia total de ganhos financeiros. Com um investimento de mais ou menos 2.500.00 reais (maquinários e produtos químicos), sem a necessidade de local alugado, trabalhe a domicílio este curso vai proporcionar a você mesmo sem nenhum conhecimento na área, e depois de assistir todo o curso em vídeo aulas e apostilas pdf você, poderá fazer uma correta limpeza e lavagem dos estofados, e ingressar nesse lucrativo mercado de trabalho. Você apreenderá a retir manchas causadas por derramamento de líquidos, retirando também ácaros bactérias e fungos, que são alguns dos causadores de doenças respiratórias, vai aprender também a fazer a correta impermeabilização dos estofados. Com este curso você aprenderá quais os produtos certos para usar neste segmento e aprender como fazer a limpeza certa dos estofados, colchoes, cadeiras etc. Sem amarelar ou danificar a fibras dos tecidos. Você vai aprender também como fazer a impermeabilização dos estofados, que e a mesma técnica para cadeiras, colchões, poltronas e também as técnicas de segurança para esse tipo de aplicação. Com a impermeabilização o liquido derramado não penetra no tecido, evitando assim possíveis manchas. Você receberá uma tabela de preços com valores a serem cobrados por todos os serviços de lavagem e impermeabilização, receberá também informações de como divulgar sua empresa para esse segmento, este rano de trabalho sem dúvida nenhuma é muito bem rentavel e certamente com só uma lavagem você já vai tirar o valor que você investiu no curso. Forma de envio: frete gratis por e-mail através de dois links para download.
R$ 79,90
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Social Media Cidade: Chapecó Se você é uma pessoa curiosa, possui proatividade e busca sempre inovar, nós estamos te procurando! Principais atividades a serem desenvolvidas: - Definições e planejamento de estratégias para conteúdo online; - Gestão de contas da empresa na redes sociais; - Planejamento e criação de stories para instagram; - Elaboração de conteúdo online, entre outras atividades relacionadas a área. É necessário ter: - Experiência em gerenciamento de redes sociais; - Conhecimento em criar stories para instagram; - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote Office; - Boa escrita; - Criatividade, dinamismo, proatividade, responsabilidade e curiosidade para inovação; - Será um diferencial estar se profissionalizando, ou, concluído cursos relacionados a área de comunicação. Informações adicionais: Vínculo CLT; Horário comercial de segunda feira a sexta feira das 8h ás 12h – 13h30min às 18h. Salário inicial: R$ 1.600,00 Interessados devem enviar seu currículo com o assunto “Social Media” para o e-mail: selecionacco@gmail.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Procuro atendente para trabalhar em lanchonete dentro de uma academia, procuro pessoa que tenha o mínimo de interesse em suplementos, a loja também vende suplementos. Preferências: morar próximo a estrada de Inhoaíba, ter o mínimo de conhecimento de suplementos, ter disponibilidade de horário, ter o mínimo de conhecimento em cozinha. Endereço estrada de Inhoaíba Lt 16 Contato pelo WhatsApp: (21) 98121-3963
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Metodologia simples e comprovada para você aprender inglês do ABSOLUTO ZERO em pouco tempo e estudando apenas poucos minutos por dia. - Método que funciona! Com o Curso online de Inglês você aprenderá a compreender o idioma do absoluto zero, mesmo que você nunca tenha tido contato algum com o inglês. O curso foi desenvolvido para que você possa ter uma base sólida no inglês, estudando de forma a absorver o que realmente importa na hora de entender e se comunicar com outras pessoas. O curso também é ALTAMENTE recomendado para quem já possui conhecimento em inglês e quer sair do básico. Com o conteúdo do curso, você absorverá muito conhecimento prático, passando a entender o que é falado e escrito em inglês. - O que você vai aprender no curso Como iniciar uma conversa em inglês com qualquer pessoa. O curso te ensinará passo a passo como usar o básico do inglês para começar a se comunicar com outras pessoas sem grandes dificuldades a medida que você for evoluindo no aprendizado. -Como pronunciar palavras em inglês para você não ficar com vergonha de conversar e falar em inglês na frente de outras pessoas. Como sair do absoluto zero em inglês para começar a entender textos e conversas do dia a dia. O conteúdo completo de nível básico e intermediário vai ajudar você a destravar a sua mente para compreender o inglês. -Compreender diálogos em inglês para ajudar você a entender filmes, séries e conversas em inglês.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos desenvolvedores com no mínimo 2 anos de experiência com React Native para compor nosso time. Temos unidades em Chapecó, São José dos Campos e Taubaté, além da possibilidade de trabalho 100% remoto. Esses serão os seus desafios no dia a dia: Revisão de soluções e implementações técnicas; Atuação em equipes multidisciplinares, seguindo metodologia ágil; Detalhamento de requisitos de negócio e interpretação para abordagens técnicas. O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time? Experiência em desenvolvimento de aplicações em React Native; Conhecimento em JavaScript ECS6; Experiência prática com Integrações com API´s RESTful; Conhecimentos em ferramentas de versionamento de código e gerenciamento de dependências; Experiência na prática em teste unitário; Comunicação estruturada baseada em fatos e dados; Utilização de Boas práticas de desenvolvimento de software utilização de design patterns, clean code, segurança, tratamento de erros, reutilização de código; Experiência em adaptações de layouts entre Smartphones e Tablets; Conhecimento no processo de customização e build específico de cada plataforma; Mais uma coisa, não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos (principalmente com aqueles que você gostaria de voltar a trabalhar junto) nossas vagas para React Native e Node.Js. Aguardo seu contato. Tipo de emprego Tempo integral
Ver produto
-
Próximo →