Placa ramal cat voz
Lista mais vendidos placa ramal cat voz
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Placa base ICIP 30 68i: responsável pelo processamento das informações de rede, protocolos de acesso e conexões a rede do cliente e internet; » Suporte em processamento de sinais. » Controle adaptável e fixo de jitter buffer e tecnologia para ocultação de perda de pacotes (PLC). » Codificação digital de voz - GSM Full Rate 6.10, G.711 PCM (A-law e u-law) e G729AB, G.726 (ADPCM), Detecção de Atividade de Voz (VAD), Geração de Ruído de Conforto (CNG), Cancelamento de eco (LEC - G.168-2002, até 128ms) e Controle Automático de Ganho (AGC). » FAX (Bypass e T.38). » Sinalização DTMF (In-Band, RFC 2833 e SIP INFO). » Suporte em rede. » 1 ramal IP e 1 juntor IP para cada canal VoIP, sendo que cada placa codec possui 10 canais. (Não necessita aquisição de chave de hardware). » Até 30 canais VoIP (utilizando até 3 módulos do tipo Placa Codec ICIP 30). » Juntores IP: Ponto a Ponto e Proxy (operadora VoIP). » Suporta até 5 VLANs. » 2 portas UTP Fast Ethernet 10/100 Mbps para LAN e WAN. » Detecção automática da Placa Codec ICIP 30 Intelbras. » Monitoração do sistema via SNMP (V1/V2c/V3). » Atualização de firmwares do PABX (central, DISA, música, interfaces e telefone IP TIP 100 e ATA GKM 2210T da Intelbras). » Suporte a configuração via navegador Web (https). Programação via WEB é compatível com o navegador Mozilla Firefox® 37. » Proteção do sistema via Firewall. » Controle de tráfego. » Permite a conexão a um Bilhetador, Monitor E1, CSTA e outras aplicações via ICTI. » Geração de Logs locais e remoto (SysLog). » Registro de um endereço DNS dinâmico (DDNS). » Sincronização de relógios do sistema via internet (NTP). » Interface de acesso a rede local (LAN) e rede externa (WAN). » Autoprovisionamento para ramais IP com telefone Intelbras TIP 100 e ATA GKM 2210T (a partir da versão 1.3 release 32). » Inicialização automática de telefones IP. » Atualização automática do número de ramal do telefone IP/ATA Intelbras TIP 100 e ATA GKM 2210T. » Detecção de Operadora VoIP fora de serviço. » Indicação de prioridade de mensagens em relação a outras (QoS, protocolo IP Precedence). » Detecção de Brute Force Attack
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta -4 placa de tronco - 8 placa de ramal - 1 Placa ethernet - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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PABX INTELBRAS IMPACTA 68i (Config Basica) - é ideal para empresa ou para escritório, A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa. • Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 68 1 - Placa Tronco Analógico 2 Linhas 1 - Placa Ramal Analógico 4 Ramais Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Central Telefônica PABX Híbrida Impacta 68 Intelbras A central ofertada esta na configuração inicial.
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Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²).
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A linha Impacta é composta por centrais Pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e Ip. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um Pabx, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). PRINCIPAIS FACILIDADES: * DISCAGEM DIRETA A RAMAL² * LINHA EXECUTIVA * ENTRONCAMENTO E1² * PROGRAMAÇÃO VIA WEB² * SIGA-ME EXTERNO * CORREIO DE VOZ¹² * CONFERÊNCIA * IDENTIFICADOR DE CHAMADAS DTMF/FSK INCORPORADO * CHAMADA DE EMERGÊNCIA * MONITORAÇÃO DE AMBIENTE * MÚSICA DE ESPERA (UMA FONTE EXTERNA E UMA INTERNA CONFIGURÁVEIS) * PORTEIRO ELETRÔNICO² * INTERCALAÇÃO * ESTACIONAMENTO DE CHAMADAS * PROGRAMAÇÃO VIA PC PELA SERIAL (R232 OU USB) * PÊNDULO * PLANO DE NUMERAÇÃO FLEXÍVEL * SOLUÇÃO PARA APLICAÇÕES HOTELEIRAS * ACIONAMENTO EXTERNO² * GRUPO TOQUE MÚLTIPLO * TRANSFERÊNCIA * CONSULTA * HORA CERTA * DESPERTADOR * DESVIO DE CHAMADAS * NÃO PERTURBE * HOTLINE (INTERNA E EXTERNA) * SENHA PARA OS RAMAIS * CADEADO * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES LOCAIS, DDD, DDI E CELULAR * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES A COBRAR * ACESSO ÀS FACILIDADES CPA * BILHETAGEM * RAMAL FAX * ATENDIMENTO AUTOMÁTICO * CAPTURA * AGENDA COLETIVA * AGENDA INDIVIDUAL * SIGA-ME * SOLUÇÕES CTI (CSTA)¹² * RECHAMADA À ÚLTIMA LIGAÇÃO DIRIGIDA AO SEU RAMAL (PEGA-TROTE) * RECHAMADA INTERNA * RECHAMADA EXTERNA * CHEFE-SECRETÁRIA * SERVIÇO NOTURNO * GRUPOS DE RAMAIS * RETENÇÃO DE CHAMADAS * RAMAL ECONÔMICO¹ * ROTA DE MENOR CUSTO¹ * SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE LINHAS * INTERFACE ETHERNET¹² * LIGAÇÕES TELEFÔNICAS IP (VOIP)² * INTERFACE MODEM¹² * CÓDIGO DE CONTA * TARIFAÇÃO² CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX- Intelbras » 1 kit para fixação » 1 guia rápido » 1 Placa 1E1 » 3 Placa ramal Analógicos
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta - 1 Placa tronco -1 Placa Ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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Kit com 1 central Cat Voz TH48-48 pontos + 40 Interfones Laguna + 1 PLACA PCS Cat Thevear. Produto original Thevear, garantia de 1 ano.
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A UnniTI 2000 é uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados, ideal para pequenas e médias empresas. Com capacidade para até 6 placas adicionais, ela chega a uma configuração máxima de 60 troncos IP, 96 ramais analógicos mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, ela conta com a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Mais compacta Com design otimizado, 66% menor do que as centrais da linha Impacta, a UnniTI 2000 utiliza somente 2 Us de altura em rack 19?. Além disso, os conectores RJ45 integrados agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. Sistema inteligente Na UnniTI 2000 não é necessário adquirir placas extras para ter comunicação IP, a solução já vem embarcada na própria CPU. Gerenciador web com interface responsiva Gerencie a UnniTI 2000 de diferentes dispositivos sem precisar enviar/receber programações. Compatível com os principais navegadores, ela possui interface responsiva e ótima usabilidade em tablets e smartphones, e ainda exibe alertas de atualizações automáticas, sem necessidade de fazer download no site. DISA multinível Atendimento automático com menus e submenus. Mais opções e versatilidade na hora de programar os menus de atendimentos. Características: - Layout com conectores RJ45 que agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. - Gerenciador web com interface responsiva: compatível com os principais navegadores e otimizado para uso em tablets e smartphones. - 2 opções para conexão da chave de hardware: externa ou interna. - CPU com IP embarcado: elimina a necessidade de compra de uma placa SIP. - DISA multinível: programação de atendimento automático, com menus e submenus.¹ - Interface de configuração web: gerencia a UnniTI de diferentes dispositivos sem precisar enviar/ receber programações. - Conexões GSM: únicas centrais do mercado que permitem até 24 conexões GSM. - Correio de voz integrado, sem necessidade de placas.¹ - Gerencia até 120 ramais IP e 60 linhas IP.¹ - Download dos logs de monitoramento de rede via gerenciador web. - Monitora eventos via SNMP em tempo real. - Firewall integrado: evita ataques e garante mais segurança e controle das ameaças de rede na central. - Redução significativa nos custos com celular através da consulta à portabilidade numérica. - Envio e recebimento de SMS em massa por e-mail, através das interfaces GSM. - Gravação de até 8 chamadas simultaneamente.¹ - Função Busca pessoa integrada, sem necessidade de placas. ¹ Disponível através de licenciamento via software. Especificações: CPU, interfaces I/O: - 1 porta LAN e 1 WAN UTP fast Ethernet RJ45 10/100 Mbps - 1 porta USB tipo A (compatível com USB 1.0/2.0) - 2 portas P2 (AUX1 e AUX2): AUX1 somente música externa, AUX2 música externa ou busca pessoa - 1 porta para micro-SD card - 2 LEDs indicativos de status: 1 do equipamento e 1 do Codec Interface E1: - Protocolos de comunicação R2/MFC-5C e RDSI-PRI - 1E1: 1 conector RJ45 com LED para indicar status do link - 2E1: 2 conectores RJ45, ambos com LED para indicar status do link - Impedância de entrada e saída: 120 ? - Codificação do sinal de linha: HDB3 Interface GSM: - 8 portas GSM: 4 na base e 4 na expansão (placa adicional) - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - 2 conectores SMA fêmea para conexão de antena externa: 1 na base e 1 na expansão (placa adicional) Interface GSM - Antena: - Miniantena de base magnética - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - Ganho de 3 a 5 dBi - Cabo RG174 de 3 metros - Impedância de 50 ? Interface ramal analógico: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média no ramal: 22 mA - Máxima corrente fornecida pela fonte aos ramais: 2,6 A - Alimentação do ramal: 36 V - Alcance das linhas: 1100 ? (incluindo o telefone) Interface ramal digital: - 3 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média do ramal: 40 mA (fora do gancho) e 28 mA (no gancho) - Alimentação do ramal: 36 V - Modelo do terminal compatível: TI 5000 Interface ramal misto: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector): 1 conector ramal digital e 3 conectores ramais analógicos Interface tronco analógico: - 2 conectores RJ45 (4 troncos por conector) - Discagem: decádica (pulso) ou multifrequencial (tom) - Alcance das linhas: 2000 ? Interface VoIP: - Protocolo de comunicação SIP 2.0 - Codec 60 (60 canais) e Codec ICIP 30 (10 canais): licenças liberadas pela chave de hardware Codificação de voz: - G.711 PCM (a/u-law) até 64 kbps - G.729 AB CS-ACELP até 8 kbps - GSM Full Rate 6.10 até 13,2 kbps - G.723, G.726-16, G.726-24, G.726-32, G.726-40 (ADPCM) Fonte de alimentação: - Entrada: 90 a 240 Vac/50?60 Hz - Saída: 5 V, 12 V, 36 V, Vring (25 Hz), 14 V (VGSM) - Potência máxima: 218 W Temperatura de operação: - 0 °C a 45 °C Conteúdo da embalagem: - 1 central UnniTI - 1 cabo de alimentação AC - 1 kit de fixação - 4 pés de borracha - 1 guia de usuário
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TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 40 C/ 2 TRC E 4 RML ANLG - INTELBRAS A linha Impacta e composta por centrais PABX de comunicacao hibrida que integram as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentarem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicacao Alem dos beneficios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistencia tecnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem varias funcoes e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicacao entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Seguranca e qualidade no atendimento O software ICR Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravacao atraves de um cartao SD conectado a placa de gravacao de chamadas² da Impacta 68i. Assim, e possivel alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estao tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar acoes preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfacao dos clientes. ¹ Necessaria aquisicao de licencas para utilizacao do software. ² Placa de gravacao para Impacta 68i deve adquirida separadamente.
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A PEÇA É SÓ A IMPACTA, PLACAS VENDIDAS SEPARADAMENTE. TEMOS PLACA PARA ESSA CENTRAL. Atenção: Essa central está na configuração básica (não vem nenhuma placa tronco, ramal, GSM, IP´s ou acessórios instalado) As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. >> Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. >> Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. >> Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. >> Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). >> Principais facilidades: - Discagem direta a ramal² - Linha executiva - Entroncamento E1² - Programação via web² - Siga-me externo - Correio de voz¹² - Conferência - Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado - Chamada de emergência - Monitoração de ambiente - Música de espera (duas fontes externas e uma interna configuráveis) - Porteiro eletrônico² - Intercalação - Estacionamento de chamadas - Programação via PC pela serial (RS 232) ou USB - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Solução para aplicações hoteleiras - Busca Pessoa² - Acionamento externo² - Grupo toque múltiplo - Transferência - Consulta - Hora certa - Despertador - Desvio de chamadas - Não perturbe - Hotline (interna e externa) - Senha para os ramais - Cadeado - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular - Bloqueio de ligações a cobrar - Acesso às facilidades CPA - Bilhetagem - Ramal fax - Atendimento automático (DISA) incorporado - Captura - Agenda coletiva - Agenda individual - Siga-me - Soluções CTI (CSTA)¹² - Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) - Rechamada interna - Rechamada externa - Chefe-secretária - Serviço noturno - Grupos de ramais - Retenção de chamadas - Ramal econômico - Rota de menor custo¹ - Seleção automática de linhas - Interface Ethernet¹² - Ligações telefônicas IP (VoIP)² - Interface modem¹² - Código de conta - Tarifação² >> Especificações técnicas Capacidade mínima TDM 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos (Placas Troncos e Ramais Não Inclusos) Capacidade máxima TDM 60 troncos digitais, 24 troncos analógicos, 8 troncos GSM e 240 ramais TDM (Placas Troncos e Ramais Não Inclusos) VoIP - Até 30 troncos IP e 120 ramais IP (Placas Troncos e Ramais Nao Inclusos) Codecs de áudio - G.711 PCM (a-law e u-law), G729AB, GSM e G.726 (ADPCM) Atendimento automático DISA - Incorporado 16 canais Identificação de chamadas - Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais - De 200 a 279 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes - 40 - TI 4245i ou TI 5000 (não inclusos) Peso 7,7 Kg Dimensões - 491 x 378 x 167 mm (parede) Alimentação AC - 90 ou 240 Vac (50 ou 60Hz) Potência máxima - 150 W Alcance de linhas e ramais - Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação - Uso de memória flash Na falta de energia - 1° tronco analógico do slot 5 à última posição de ramal no slot 1 Capacidade de processador - 32 Bits Mobilidade - Compatível com Solução IP Dect Intelbras OBS: CENTRAL NA SUA FORMA BASICA SEM QUALQUER CONFIGURAÇÃO,ACESSORIO, APARELHOS E AFINS.
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Kit Central De Portaria Condominial Com Placa Para 8Ramais Intelbras Comunic 16 Kit Central De Portaria Condominial Com Placa Para 8Ramais Intelbras Comunic 16É aEscolha Certa Para Condomínios Que Buscam Facilidade De Comunicação Com Qualidade E Segurança, Que Possibilite Realizar Ligações Entre Ramais Sem Custo, Além Da Abertura Do Portão Pelo Acionamento Da Central. Neste Kit, A Central De Portaria Esta Completa Para A Comunicação de 8Ramais (Aptos Ou Pontos Extras) Com Distância Máxima De Até 250 Metros Entre A Central E O Ramal. Este Kit Contém 01 Unidade;Central De Comunicação Condominial Comunic 16com 8ramais desbalanceada INTELBRAS 08 Terminais Centrix Branco para apartamentos ou casa: Marca HDL 01 Porteiro externo F-12 SCA HDL Descrição Possui Capacidade Para Atender Soluções Até 48 Pontos Dentro De Seu Condomínio, Realizando Ligações Sigilosas E Sem Custo Entre Os Ramais. Características da Central de Interfonia: Identificação De Chamadas Nas Ligações Entre Ramais. Programação E Atualização Simples Através Da Entrada Usb. Possui Software Programador (Terminal Programador Intelbras Maxcom). Possui Saída Auxiliar Para Acionamento. Discagem Direta E Sem Custo De Ramal Para Ramal. Função Pânico (Sinal De Emergência). Alterar Ou Programar Numeração Flexível Direto Do Apartamento. Transferência De Ligações. 8 Enlaces Para Conversação (Possível Conversação Entre Até 16 Apto) Placa De 8 Ramais Compatível Com Central Cp48 Descrição Esta Placa Possui 8 Ramais De Uso Exclusivo Com As Centrais De Comunicação Condominial Características 8 Ramais Desbalanceados Conector De Pressão Engate Rápido Obs: Distância Máxima Entre A Central E O Ramal É De 250 Metros. Telefone Centrix Branco HDL Telefone com fio modeloCentrixfone-Pda marcaHDL / Legrand. Pode ser utilizado em parede ou sobre a mesa, possui ajuste de volume de campainha, design ergonômico para um uso super confortável. Possui funções Mute, Redial, Flash e discagem do tipos Tom e Pulso. É um aparelho comum, que pode ser utilizado diretamente ligado à linha telefônica, ou através de uma central de telefonia ou interfonia, seja da HDL ou de outras marcas. Possui furação traseira para fixação na parede, que inclusive é compatível com a furação de uma caixa 4x4 de embutir, proporcionando um excelente acabamento. PORTEIRO HDL F-12 SCA O QUE VOCÊ PRECISA SABER O porteiro aciona até 2 fechaduras independentes; Tem liberação de fechadura através de leitor de cartão ou chaveiro e também senha; O teclado é blindado e possui luz de fundo (backlight); Pode ser instalado em ambiente externo, pois tem proteção contra chuva; Tem entrada para fechadura magnética; Tem entrada para botoeira para destravamento interno. ITENS INCLUSOS 01 - Porteiro Eletrônico F12 SCA 01 - Cartão de Proximidade RFID; 01 - Kit de fixação com parafusos e buchas. OUTRAS INFORMAÇÕES Teclado: 12 Teclas, Blindado, Com Backlight; Áudio: Viva Voz (Half Duplex); Câmera Interna: Não; Alimentação: Fonte Interna (Bivolt Automático); Rfid (125khz): Sim (1000 Cartões ou Tags); Saída Para Fechadura Magnética: Sim Saídas Para Fechadura: 2; Entrada De Botoeira: Sim; Abertura De Fechadura Com Senha: Sim (2 Senhas - 4 Digitos); Ajuste Volume: Trimpot; Máximo De Unidades Externas: 40; Instalação Como Ramal: Sim; Distancia Máxima Instalação: 2000m; Sistema Anti Violação: Não; Fixação: Sobrepor; Material: Plástico ABS e Alumínio; Peso: 0,55 Kg; Consumo: 6W; Dimensões Do Produto: 51x115x154mm (P x L x A). Especificações: Instalação/padrão: Funciona em até 02 ramais da central de portaria COMUNIC 48, desde que programados. Comunicação: Dígitos em MF (não funciona em modo decádico) Abertura: Fechadura eletromecânica 12 V/1A (4 formas) Acionamento de contato seco - máx. 24 V/1 A (4 formas) Grau de proteção: IPX4 Aplicações: Pode ser utilizadocomo um aparelho telefônico comum, ligado diretamente àlinha telefônica, ou como ramal em uma central de telefonia ou interfonia, seja da HDL ou de outras marcas. Características Gerais: Peso: 300g Medidas (cm): 19,6 x 7,6 x 5. Cor: Branco Material: Plástico Conteúdo da Embalagem: 1 base, 1 monofone, 1 cabo espiralado PRETO, 1 cabo plano RJ11 e manual de instruções. Garantia: 1 ano de garantia *imagens meramente ilustrativas.
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A CENTRAL 2L/4R ACOMPANHA + 01 PLACA TRONCO IMPACTA ANALÓGICO INTELBRAS 05 PLACA IMPACTA RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: Dimensões e peso Conteúdo da embalagem » 1 central Impacta 4 Linhas e 24 Ramais. » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário CENTRAL IMPACTA 40 INTELBRAS COM 4 LINHAS E 24 RAMAIS. A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas digitais (E1) ** Placa VoIP (SIP Proxy) é funcional a partir da versão 3.20.02 Dados Técnicos Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM Capacidade máxima: 8 linhas e 32 ramais TDM Atendimento automático DISA: Incorporado 8 canais Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais: De 200 a 231 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes: 8 - TI 4245i Peso: 1,8 Kg Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm Alimentação AC: De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz Potência máxima: 40 W Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação: Uso de memória flash Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211.
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A linha Impacta é composta por centrais Pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e Ip. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um Pabx, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). PRINCIPAIS FACILIDADES: * DISCAGEM DIRETA A RAMAL² * LINHA EXECUTIVA * ENTRONCAMENTO E1² * PROGRAMAÇÃO VIA WEB² * SIGA-ME EXTERNO * CORREIO DE VOZ¹² * CONFERÊNCIA * IDENTIFICADOR DE CHAMADAS DTMF/FSK INCORPORADO * CHAMADA DE EMERGÊNCIA * MONITORAÇÃO DE AMBIENTE * MÚSICA DE ESPERA (UMA FONTE EXTERNA E UMA INTERNA CONFIGURÁVEIS) * PORTEIRO ELETRÔNICO² * INTERCALAÇÃO * ESTACIONAMENTO DE CHAMADAS * PROGRAMAÇÃO VIA PC PELA SERIAL (R232 OU USB) * PÊNDULO * PLANO DE NUMERAÇÃO FLEXÍVEL * SOLUÇÃO PARA APLICAÇÕES HOTELEIRAS * ACIONAMENTO EXTERNO² * GRUPO TOQUE MÚLTIPLO * TRANSFERÊNCIA * CONSULTA * HORA CERTA * DESPERTADOR * DESVIO DE CHAMADAS * NÃO PERTURBE * HOTLINE (INTERNA E EXTERNA) * SENHA PARA OS RAMAIS * CADEADO * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES LOCAIS, DDD, DDI E CELULAR * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES A COBRAR * ACESSO ÀS FACILIDADES CPA * BILHETAGEM * RAMAL FAX * ATENDIMENTO AUTOMÁTICO * CAPTURA * AGENDA COLETIVA * AGENDA INDIVIDUAL * SIGA-ME * SOLUÇÕES CTI (CSTA)¹² * RECHAMADA À ÚLTIMA LIGAÇÃO DIRIGIDA AO SEU RAMAL (PEGA-TROTE) * RECHAMADA INTERNA * RECHAMADA EXTERNA * CHEFE-SECRETÁRIA * SERVIÇO NOTURNO * GRUPOS DE RAMAIS * RETENÇÃO DE CHAMADAS * RAMAL ECONÔMICO¹ * ROTA DE MENOR CUSTO¹ * SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE LINHAS * INTERFACE ETHERNET¹² * LIGAÇÕES TELEFÔNICAS IP (VOIP)² * INTERFACE MODEM¹² * CÓDIGO DE CONTA * TARIFAÇÃO² CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX- Intelbras » 1 kit para fixação » 1 guia rápido » 1 Placa 1E1 » 2 Placa Troncos Analógicos » 6 Placas de 4 ramais Analógicos
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•3 MESES DE GARANTIA• CENTRAL DE PABX IMPACTA 16 INTELBRAS 4 LINHAS E 12 RAMAIS Impacta 16 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Impacta 16 Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. DESCRIÇÃO: • Chamada de emergência • Monitoração de ambiente • Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) • Porteiro eletrônico* • Intercalação • Estacionamento de chamadas • Pêndulo • Plano de numeração flexível • Solução para aplicações hoteleiras • Acionamento externo* • Grupo toque múltiplo • Transferência • Consulta • Hora certa • Despertador • Desvio de chamadas • Não perturbe • Hotline (interna e externa) • Senha para os ramais • Cadeado • Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular • Bloqueio de ligações a cobrar • Acesso às facilidades CPA • Bilhetagem • Ramal fax • Atendimento automático (DISA) incorporado • Captura • Agenda coletiva • Agenda individual • Siga-me • Soluções CTI (CSTA)* • Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) • Rechamada interna • Rechamada externa • Chefe-secretária • Serviço noturno • Grupos de ramais • Retenção de chamadas • Ramal econômico • Rota de menor custo • Seleção automática de linhas • Interface Ethernet* • Ligações telefônicas IP (VoIP)* • Código de conta • Tarifação* DADOS TÉCNICOS: • Modularidade de Ramais: 4 analógicos, 4 Digitais ou 1 digital + 3 analógicos • Sinalização: Decádica ou Multifreqüencial • Identificador de chamadas DTMF/FSK para todas as linhas • Atendedor DISA com 04 canais • Programação via PC pela serial (RS232) ou USB • Alimentação AC de 90 VAC a 240 VAC 50 ou 60 Hz Full Range • Alimentação dos ramais: -24 VDC • Freqüência de campainha: 25 Hz • VoIP: 4 canais • Proteção elétrica nos troncos, ramais e alimentação AC contra transientes e oscilações na rede • Quantidade máxima de TIs: 8 • Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) • Configuração máxima: 04 troncos analógicos, 12 ramais (analógicos e/ou digitais) e até 02 acessórios opcionais. PLACA IMPACTA 16/40/68 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS Placa que disponibiliza 04 ramais analógicos padrão ANATEL. Para utilização de telefones analógicos padrão ANATEL. Placa exclusiva para uso em centrais Impacta 16/40/68/68i Intelbras. Limite de Ramais Analógicos: Impacta 16: 12 A Placa Tronco Analógico pode ser utilizada para substituição de troncos (linhas) no caso de queima e na ampliação do sistema. Itens Inclusos: - 1 central PABX IMPACTA 16 INTELBRAS - 2 placas troncos para 2 linhas cada (totalizando 4 linhas) - 2 placas analógicas para 4 ramais cada (totalizando 8 ramais)
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