-
loading
Só com imagem

Planejamento operacional


Lista mais vendidos planejamento operacional

Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Coordenador Controle Operacional Mina e Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir o desenvolvimento do processo mineral nas áreas de operação de mina e usina, através do planejamento e otimização dos processos, visando obter a melhor performance dos equipamentos, realizando o desempenho geral das fases operacionais, identificando os gargalos e potencializando os resultados, conforme orçamento de produção anual e planejamento mensal. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Garantir a implementação de projetos ou melhorias nos processos de curto e médio prazo, a fim de aumentar a produtividade, diminuir custos e assegurar a qualidade dos produtos nas áreas de operação e infraestrutura de mina e desmonte de rochas. Contribuir na elaboração do planejamento da produção de curto e médio prazo nas áreas de operação e infraestrutura de minas, garantindo que o mesmo esteja sendo executado pela equipe. Atuar na solução de problemas crônicos relacionados a operação e infraestrutura de mina e usina. Estabelecer diretrizes, planejar, coordenar e orientar a execução das atividades de gerenciamento de frota. Assegurar o cumprimento dos requisitos de produção dentro área de atuação, através do monitoramento dos processos produtivos. Contribuir para a garantia da disponibilidade física dos ativos através da utilização adequada dos equipamentos da mina, a fim de cumprir o plano diário, mensal e anual de produção estabelecido. Acompanhar o desenvolvimento e implantação dos projetos de engenharia. Validar os dimensionamentos, especificações e análises técnicas dos equipamentos de mina e estudos de trajeto. Garantir a atualização tecnológica para as diversas operações do processo produtivo. Aprimorar os padrões para o desenvolvimento dos trabalhos de engenharia de processo mineral. Participar e contribuir para as tomadas de decisões gerenciais, fornecendo dados e subsídios necessários. Elaborar e distribuir relatórios específicos, a fim de atender à demanda de informações técnicas entre níveis da empresa. Assegurar a qualidade dos serviços contratados através da fiscalização do cumprimento dos itens de contrato nas áreas de atuação. Coordenar o processo de treinamento operacional garantindo qualificação, acompanhamento e reciclagem dos operadores de mina. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Assegurar o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496373
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa do setor elétrico admite Técnico Administrativo de Planejamento em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 07:30 as 17:18. Sob supervisão, realizar a análise técnica das obras que estão liberadas para execução, priorizando a execução conforme as premissas de planejamento. Possuir noções da Legislação do Setor Elétrico (Resoluções, Decretos, Procedimentos da Agência Reguladora que impactam diretamente nas técnicas de execução de obras, permitindo a condução do processo junto às Distribuidoras. Emitir relatórios de gestão para possibilitar a realimentação do planejamento da execução das obras. Conduzir junto aos órgãos das Distribuidoras, responsáveis pela área de projetos, obras e operação do sistema, o processo de execução das obras. Conhecer as técnicas de execução de obras em regimes de linha energizada e linha desenergizada. Ter noções do processo de logística de materiais. Ter noções do processo de medição e ciclo da obra. Interagir com os supervisores de campo e equipe da Base Operacional para possibilitar a execução das obras. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498055
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Supermercado admite Gerente de Planejamento em Recife (Santo Amaro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar o planejamento estratégico do supermercado, definindo metas e objetivos a serem alcançados pela equipe. Analisar o desempenho das vendas e do estoque, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações para otimizar os resultados. Elaborar planos de ação para maximizar a eficiência operacional do supermercado, coordenando as áreas de compras, estoque e logística para garantir o abastecimento adequado de produtos e a satisfação dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492599
Ver produto
Londrina (Paraná)
Transportadora admite Monitor Operacional de Transportes em Londrina (Cilo II) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Responder às demandas de clientes, prestando informações quanto a rastreabilidade de entregas, coletas, ocorrências, etc. Garantir a padronização e organização do armazém. Garantir a operação de acordo com os procedimentos de It's (instrução de trabalho) e ferramentas de qualidade. Garantir o planejamento do carregamento, organizando e dimensionando os produtos para a correta consolidação de carga. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902498373
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Transportadora admite Supervisor Operacional em Guarulhos (Cidade Aracília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar as atividades operacionais da transportadora, incluindo o gerenciamento de equipes de motoristas, ajudantes, conferentes e demais funcionários envolvidos nas operações. Monitorar o cumprimento dos prazos de entrega, garantindo a eficiência e a qualidade dos serviços prestados aos clientes. Realizar o planejamento e a distribuição das cargas, considerando a capacidade dos veículos, a disponibilidade de recursos e as necessidades dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498319
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de Transporte e Logística admite Líder Operacional de Lógística em Jaraguá do Sul (Vieira) para atuar em Tempo integral, Noturno. Planejamento e programação de operações logísticas. Gestão de estoque. Coordenação de transporte. Supervisão da equipe. Monitoramento de indicadores de desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499274
Ver produto
Brasil
Transportadora especializada em soluções para Transportes Urgentes, Cargas Urgentes, Coleta e Entrega, Distribuição e Logística, Programados de Carga, Transportes em geral. Contamos com uma frota de Veículos de pequeno a grande porte, Baú ou carroceria, atendimento 24h para todo o Brasil. Com toda infraestruturada para realizar qualquer tipo de transporte, terrestre ou aéreo. Com planejamento operacional otimizamos os custos de todas as nossas operações oferendo aos nossos clientes sempre o melhor custo/beneficio.
Ver produto
Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Supervisor de Operação de Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar equipes na operação de usina de beneficiamento de minérios, com foco nos circuitos de britagem e classificação, espessamento e processos de recirculação de água. Realizar gestão de indicadores de segurança, RH, meio ambiente, qualidade e produção da usina, conforme as particularidades de cada disciplina. Garantir o cumprimento dos procedimentos de segurança do trabalho, meio ambiente, saúde ocupacional, operacional, processo e qualidade. Supervisionar atividades de controle operacional, com foco em operação das etapas de beneficiamento de minério a seco e via úmida, tais como: britagem, classificação, espessamento, filtragem de rejeitos e recirculação de agua. Garantir execução da operação a fim de cumprir planejamento da produção de curto e médio prazo da usina de beneficiamento de minério. Avaliar indicadores de produção e priorizar demandas durante a execução de suas atividades. Controlar a qualidade física e química dos produtos gerados respeitando as especificações do produto, propondo soluções e alterações nas configurações dos processos para atender aos indicadores da empresa. Assegurar condições adequadas de trabalho para os empregados da área, mitigando riscos de acidentes pessoais e materiais dentro das plantas. Garantir a operação adequada do circuito, eliminando os riscos de contaminações ao meio ambiente, de acordo com as normas e procedimentos. Definir estratégia operacional de produção, fazendo interface com demandas de manutenção, tendo como premissa atendimento ao orçamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496366
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Organização admite Coordenador de Orçamento e Finanças em Brasília (SAAN) para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar as atividades da controladoria por meio da distribuição do trabalho entre as supervisões e acompanhamento dos resultados da área. Coordenar, organizar e controlar as atividades da controladoria relativas às áreas de contabilidade, ao planejamento financeiro e às operações financeiras. Gerenciar o orçamento da instituição. Gerir e implantar melhorias em processos e metodologias dentro da controladoria por meio da validação das análises dos processos, relatórios e indicadores. Cumprir o planejamento estratégico, tático e operacional. Formular e aprovar políticas das áreas de contabilidade, planejamento financeiro e operações financeiras. Analisar as informações financeiras, por meio da revisão e validação dos relatórios. Desenvolver análises de resultado envolvendo a construção e apuração de indicadores de performance gerando relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da empresa. Apurar o resultado financeiro geral da instituição (mensal, trimestral e anual). Acompanhar as políticas de governanças corporativas e compliance. Validar a proposta orçamentária anual da coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492148
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Elaboramos projetos de viabilidade econômica para financiar o crescimento da sua empresa no BNDES, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, HSBC para FCO, PROGER, PROGEREN, PRODUZIR, BNDES FINAME, BNDES AUTOMÁTICO, CARTÃO BNDES, etc. Contato (62) 4101 9339 / 9253 0386 Sua empresa está crescendo e com ela os desafios. Já atua num mercado global e necessita de respostas rápidas e precisas para melhorar seus processos. Não importa qual o cenário, onde está sua empresa, qual o seu tamanho ou o segmento, nós temos as melhores soluções quando o assunto é consultoria, auditoria empresarial e finanças corporativas. Economista, Goiânia, Projetos FCO, BNDES, PRODUZIR, FOMENTAR, PROGER, PROGEREN, Capital de Giro, Finanças Empresariais, Plano de Negócios, Projetos de Viabilidade, Economia e Finanças, Gestão e Negócios, Soluções Empresariais, Consultoria Financeira, Consultoria Estratégica, Consultoria Operacional, Avaliação de Empresas, Incentivos Fiscais, Beneficio Economista, goiânia, projetos fco, bndes, produzir, fomentar, proger, progeren, capital de giro, finanças empresariais, plano de negócios, projetos de viabilidade, economia e finanças, gestão e negócios, soluções empresariais, consultoria financeira, consultoria estratégica, consultoria operacional, avaliação de empresas, incentivos fiscais, beneficios fiscais, planejamento tributário, redução de impostos / tributos, preço de venda, carta consulta, indústrias.
R$ 1
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Projetos SAP | Implementações SAP | Suporte e Melhorias SAP | Soluções Complementares SAP | Alocação SAP. Implementação do ERP SAP, sistema integrado de planejamento de recursos empresariais. Frameworks específicas de delivery que nos permitem ser rápidos e eficientes na implementação e manutenção de soluções SAP. ABAP, PI, GRC NetWeaver& Architecture Management Serviços de tecnologia sobre a plataforma SAP NetWeaver, mais especificamente nas linhas de serviço que contemplam a análise da informação e o reportingcorporativo, portais, mobilidade, arquiteturas e integração de processos, administração de sistemas e desenvolvimentos para melhorar o standard SAP. BASIS, SOLUTION MANAGER SAP Application Management & Systems Management Gestão e serviços de manutenção de aplicações e sistemas SAP, com base num catálogo de serviços e acordos de nível de serviço para cada um deles, formalizando e agilizando toda a atividade através de um sistema de informação próprio, acessível a todos os agentes do cliente e da Ludare. FI, CO, PS, IM Finance & Compliance Management Serviços financeiros sobre a plataforma SAP, concretamente nas linhas de serviço que contemplam a normativa legal contabilística, os processos de consolidação, os processos de elaboração e acompanhamento orçamental, controlo operacional e estratégico da companhia e da sua tesouraria. WM, MM, SD, QM, PP, PM Logistics & Operations Management Serviços na área da logística e operações sobre a plataforma SAP, mais especificamente nas linhas de serviço que abarcam as vendas e o serviço a clientes, o aprovisionamento, o planejamento e execução da produção, armazenamento, transporte e distribuição. HR, HCM, PY, TIME, Human Capital Management Serviços para as áreas de recursos humanos sobre a plataforma SAP, mais especificamente nas linhas de serviço que abrangem a gestão de pessoal e salários, gestão do talento, portais e gestão da prevenção de riscos laborais e saúde laboral).
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Fábrica de alimentos admite Coordenador Industrial em Rondonópolis (Augusto Bortoli Raz) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 7h ás 17h. Coordenar os processos produtivos sob sua responsabilidade, zelando pela qualidade dos processos e produtos, pela segurança das pessoas, pela eficiência e bom funcionamento dos equipamento e pelo cumprimento da programação e dos prazos de entrega. Responsável pelos setores produtivos e de manutenção, avaliar o ritmo de trabalho operacional, cobrar ações corretivas e preventivas, e alimentar os seus pares com informações integradores dos processos. Responder pela qualidade final dos produtos e serviços dos setores produtivos. Coordenar o fluxo e o volume do estoque de materiais em processo e de produtos acabados, buscando redução de custos, otimização de controles, maximização do giro e à luz do planejamento. Implantar o PCP (Planejamento e Controle da Produção). Entre outras responsabilidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / vaga cód:902493933
Ver produto
Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Supervisor de Operação de Mina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir as operações de lavra e a movimentação de minério de ferro, em conformidade com o planejamento de lavra de curto prazo, a fim de operacionalizar o processo produtivo. Garantir o cumprimento das metas de produção e movimentação de mina junto com o controle operacional. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Garantir a manutenção de praças, áreas de basculamentos e vias de acessos. Garantir o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais e de meio ambiente, orientando e fiscalizando a equipe em sua área de atuação. Apoiar a gerência através do acompanhamento e análise dos indicadores de gestão e custos de sua área de atuação. Garantir a unidade da equipe através do monitoramento e gerenciamento do clima organizacional. Disseminar informações corporativas pela equipe tais como: movimentação de pessoas pelas áreas, fusões e aquisições, entre outras. Estar alinhado com o código de ética da companhia, transmitindo os valores à equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496370
Ver produto
Araucária (Paraná)
Empresa de Engenharia admite Estagiário na área de Engenharia Civil em Araucária (Fazenda Velha) para atuar em Meio-período, Segunda á Sexta das 8h ás 15h Auxiliar na gestão dos contratos (planilhas de medições, controle de entrega materiais e atualizações de cronogramas). Realizar follow up do planejamento tático e operacional dos empreendimentos. Auxiliar no acompanhamento do dashboard de custos. Atualização de projetos arquitetônicos para aprovação. Auxiliar junto ao sistema de gestão da qualidade da área de contratos e planejamento. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902509827
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui MENTORIA 100% ONLINE Saiba como atrair mais cliente e aumentar suas vendas com nossa Mentoria de Marketing Digital para Empresas. Conheça os primeiros passos e como fazer. Procedimentos O que faremos na mentoria de marketing digital para empresas Ao longo de nossa conversa de 1 hora via internet. Vamos conversar sobre: Planejamento de Marketing Como se posicionar na internet Como atrair clientes Como converter clientes Como se relacionar com clientes no funil de vendas Como fechar as vendas Automação de Marketing Como funciona a mentoria de marketing digital para empresas Todo o processo de mentoria marketing digital é realizado via internet através de Skype, Appear.in ou hangout. Para agendar a mentoria de marketing siga os seguintes passos: Efetue o pagamento; Você receberá um e-mail com link para escolha do melhor dia e horário para a mentoria; No dia e horário será realizado a mentoria com duração de 1 hora. Não inclui Não inclui a parte operacional do Marketing Digital.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui CARTÃO PRÉ-PAGO - 10 Horas Terceirização de TI Pré-Paga! Sua equipe de TI custa caro e não corresponde às necessidades de sua empresa? Imagine ter os melhores profissionais atuando em sua TI a custos adequados ao seu orçamento! Você descansa e nosso time compartilhado de serviços assume o comando de sua TI! Conheça nossa oferta para Terceirização de TI pré-paga e vire rápido este jogo! COMO FUNCIONA? 1. Você define quanto pode gastar e escolhe o pacote mais adequado: 2. Você escolhe como deseja investir seus créditos o Nível 1 – Serviços para atender os usuários de sua empresa o Nível 2 – Serviços para atender toda a tecnologia e infraestrutura da TI (debito em dobro) o Nível 3 – Serviços para atender à gestão dos serviços e a segurança das informações de sua TI (débito em triplicidade) 3. Você pode adquirir novos créditos a qualquer momento ou tornar-se um cliente Pós-Pago tendo acesso ilimitado a todos serviços proativos. 4. Sua empresa ganha em qualquer uma das 4 perspectivas de negócio: o Tecnológica dos serviços entregues pela TI, o Humana dos recursos alocados na TI, o Operacional e de processos gerenciais da TI, o Otimização de Custos de TI 5. Sua empresa ganha nas 4 verticais dos serviços entregues por sua TI: o Suporte técnico local ou remoto em 3 níveis o Integração de projetos local ou remoto disponível em 3 níveis, o Consultoria tecnológica e normativa da TI (ISO 20000, 27001 e 27701), o Checagem e auditoria proativa de TI (ISO 20000, 27001 e 27701). 6. Seus créditos serão válidos por 90 dias. Se desejar, use nossa metodologia e faça você mesmo uma análise de sua TI clicando no banner abaixo. Não inclui * Os planos de serviço pré-pagos não incluem: - Gestão de melhoria contínua da TI; - Planejamento estratégico PDTI; - Gestor técnico responsável por sua infraestrutura; - Gestor de TI e Relacionamento responsável por sua empresa; - Gestor de Segurança responsável por sua TI.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Se você quer levar a sua empresa ao mais elevado nível de profissionalismo e execução, o ERP é para você, integre sua loja física ao ambiente virtual de modo eficiente e rentável. O ERP nada mais é do que um sistema de integração que auxilia seu planejamento tanto em âmbito financeiro como na parte operacional de organização do seu estoque, eu ajudo você a implantar o sistema ERP ideal para a sua empresa, me manda uma mensagem e saiba mais.
Ver produto
Viçosa-AL (Alagoas)
Entrega imediata. Vídeos e p.d.f.s. Contém qualidade e muita quantidade horas. Estude com qualquer aparelho. O futuro em suas mãos..A versão 2021: 1.Desenvolvimento de Sistemas 2.Desenvolvimento de Sistemas 2 3.Desenvolvimento Web 4.Gestão e Governança 5.Redes de Computadores 6.Java SE 7.Engenharia de Software 8.Gerência de Projetos - PMBOK 6 9.Gerência de Projetos - PMBOK 6 - 2 10. Usabilidade e Engenharia 11.ITL 4 Foundations 12.Análise de Informações 13.Datacenter 14.Computação Forense 15.Tecnologia da Informação 16.Java para WEB e EJB 17.Lei 13709-2018 LGPD 18.Gestão de Continuidade de Negócios 19.XML, XST e XSD 20.Sistemas Operacionais 21.ISO-IEC 38500 22.ERP 23.TOGAF 9 Nível 2.Brindes: Servidores de Aplicação Apache e IIS Servidores de Aplicação Jboss e Tomcat Engenharia de Software 03 - CESPE Introdução a Engenharia de Software - Fundamentos e Ciclo de Vida Gerenciamento de Redes HTTP e REST em Exercícios HTML, CSS e XML em Exercícios CESPE Redes de Computadores Avançado - Endereçamento IPv6 Redes de Computadores - Exerc. Multibanca Plataforma Java Enterprise Edition JPA e Hibernate Versionamento e Integração Contínua GOVERNANÇA INFRAESTRUTURA Sistema - Provas de TI Provas de TI Linux Segurança da Informação - CESPE Análise de Tráfego Sistemas de Arquivo Licitações e Contratos de TI em Exercícios - Decreto 7.174 e Exercícios Redes de Computadores Aquisição de bens Auditoria de T.I B.I Banco de dados avançados Banco de dados curso regular Desenvolvimento de software Engenharia de software Governança de T.I Normas e governaça Normas ISO Redes SGDBS Sistemas Operacionais Redes Multimídia Segurança Operacional Windows Server 2008 Introdução a BD Requisitos do SGSI Código de Práticas G. de Projetos - Atualização PMBOK v5 ITIL 2011 e CMMI 1.3 - Atualização Modelagem de Processos de Negócio BPM COBIT v.5 Gestão de Projetos Gestão da Segurança Planejamento Estratégico de TI Sistemas Linux Análise de Tráfego Arquitetura de Computadores Cloud Computing e Virtualização Criptografia Correio Eletrônico Forense Computacional JAVCESGREx1 JEE01 - Fundamentos da Plataforma Java Enterprise Edition JSE01 - Java Standard Edition Conceitos de Portais e Arquitetura da Informação RSS, Portlets e WSRP PHP Linguagem PL-SQL Linguagem PL-SQL Exercicio Sistemas Móveis Arquitetura Orientada a Serviços e Web Services Engenharia da Usabilidade Banco de Dados Exercícios CESGRANRIO BPM em exercícios Eng. de Software Exercícios CESGRANRIO G. de projetos exercícios Cespe SCRUM Eng. de Software Exercícios CESGRANRIO MERCOSUCESSO é uma empresa, que pensa no consumidor em primeiro lugar, estamos dispostos a solucionar dúvidas, questionamentos e resolver qualquer problema que você tenha com sua compra, caso haja. RESPONDEMOS de forma rápida e OBJETIVA. APROVEITE, OPORTUNIDADE ÚNICA. Garantimos o funcionamento e qualidade do produto ou seu dinheiro de volta. Compra assegurada Envio em até 24 horas úteis! Comprando agora, você ganha brindes que são cursos ensinando a estudar. Compre agora!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Conhecimento de processos logísticos; • Atendimento a cliente, motorista e transportador visando otimizar processos e solucionar possíveis problemas operacionais; • Pacote office (intermediário); • Conhecimento sistema SAP; • Realizar a programação de cargas, analisando a demanda e definindo viabilidade de atendimento bem como o planejamento de transferências de produtos para CDs, garantindo o abastecimento em conformidade com os níveis de estocagem estabelecidos; • Apoiar na implementação de novos projetos na área, visando melhorar a produtividade, performance operacional redução de custos, entre outros; • Orientar motoristas e demais envolvidos em relação aos padrões de segurança, conduta e demais diretrizes da empresa; Benefícios: Salário compatível com a função, plano de saúde, plano odontológico, PPR, VR e VA. Contato: vanderlei.sa@vcimentos.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: MECÂNICO DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO ELETRICA JR Requisitos; Conhecimento operacional em manutenção mecânica, preventiva e corretiva. Conhecimento em instalações elétricas. Responsabilidades; Executar manutenção elétrica de baixa tensão, preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos. Realizar manutenção elétrica em aparelhos e instalações, atendendo aos padrões de tempo e qualidade requeridos. Providenciar novas instalações elétricas nas áreas da empresa, tanto na civil quanto na industrial. Competências Planejamento Organização Comunicação Agilidade Orientação para resultados Trabalho em equipe Cumprimento de normas Benefícios Refeitório com alimentação Seguro de vida Vale-alimentação Plano de saúde Unimed (após experiência) Interessados enviar currículo para: admxap@apcdobrasil.com.br A/C Daniela
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Disponível para contratação presencial em Março 2023, neste período somente em home office. Contato 49 98914-9212 E-mail evelinalunedo@gmail.com Formação acadêmica Técnico de Administração Unopar 2019 Contabilidade - em conclusão Unoesc 2023 Qualificações e Cursos complementares • Extensão 50H, Perícia Contábil Pensar cursos 26/06/2022 • Extensão 40H, Introdução Compliance Pensar cursos 01/07/2022 • Extensão 50H, Compliance Pensar Cursos 24/06/2022 • Extensão 08H Departamento pessoal – Sebrae 07/09/2022 • ACIC 16H, PLANEJAMENTO TRIBUTARIO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Acic 15/07/2021 Administração Financeira Carga horária 20H Unopar 2016 Analista contábil Bioter 2019 - Presente Atuação Setor financeiro, contas a pagar e receber, envio de remessas aos bancos Faturamento, suporte no setor fiscal, Suporte no setor no RH admissão e demissional, conferencia de fechamento de comissões. Notas fiscais de entrada e saídas, conciliação Bancária, Conferencia de tributação dentro e fora do estado. Auxiliar administrativo Audinix 2014 - 2016 Rotinas administrativas, conferencias dos prontuários, lançamentos no sistema. Informações adicionais Analista financeiro, com seis anos de experiência, Sempre acompanhando projetos de diversos departamentos para abordagem analítica de dados e previsão de cada setor. Garantindo eficiência da rotina operacional.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Área e especialização profissional: Montagem de Móveis Planejados Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada: Segunda a Sexta 08hs as 17:30 Realizar o planejamento de etapas de montagem, selecionando máquinas, ferramentas e instrumentos para a realização de seu trabalho Realizar ajustes e consertos pós vendas Fazer a montagem de móveis planejados conforme desenho técnico Esclarecer eventuais dúvidas do cliente durante o processo de montagem Realizar a limpeza e organização do espaço ao final do trabalho; Experiências e qualificações: Sólida experiência com montagem de móveis Saber ler e interpretar desenhos/projetos. Salário: 1800,00 fixo + Bonificações
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contato 49 98914-9212 E-mail evelinalunedo@gmail.com Formação acadêmica Técnico de Administração Unopar 2019 Contabilidade - em conclusão Unoesc 2023 Qualificações e Cursos complementares • Extensão 50H, Perícia Contábil Pensar cursos 26/06/2022 • Extensão 40H, Introdução Compliance Pensar cursos 01/07/2022 • Extensão 50H, Compliance Pensar Cursos 24/06/2022 • Extensão 08H Departamento pessoal – Sebrae 07/09/2022 • ACIC 16H, PLANEJAMENTO TRIBUTARIO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Acic 15/07/2021 Administração Financeira Carga horária 20H Unopar 2016 Analista contábil Bioter 2019 - Presente Atuação Setor financeiro, contas a pagar e receber, envio de remessas aos bancos Faturamento, suporte no setor fiscal, Suporte no setor no RH admissão e demissional, conferencia de fechamento de comissões. Notas fiscais de entrada e saídas, conciliação Bancária, Conferencia de tributação dentro e fora do estado. Auxiliar administrativo Audinix 2014 - 2016 Rotinas administrativas, conferencias dos prontuários, lançamentos no sistema. Informações adicionais Analista financeiro, com seis anos de experiência, Sempre acompanhando projetos de diversos departamentos para abordagem analítica de dados e previsão de cada setor. Garantindo eficiência da rotina operacional.
Ver produto
Rio Claro-SP (São Paulo)
Planejar as atividades operacionais de empresas de armazenamento, distribuição, transportes, comunicações e logística Administrar equipes, gerenciar recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar seus resultados. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Buscar novas tecnologias e assessoram a diretoria e setores da empresa. Gerenciar frota de veículos no transporte de cargas, administrar receitas e custos de inspeção, acompanhar indicadores da área e elabora planejamento estratégico para otimizar os processos de manutenção preventiva e corretiva. Relacionar-se com todos os profissionais envolvidos na operação, desde o motorista até os chefes de oficina. Tratar direto com fornecedores de suprimentos, como peças, combustível e outros. Gerar relatórios de custos e de produtividade. Gerenciar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos. Analisar e apontar a hora certa para ampliar, reduzir ou trocar a frota.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Elaborar e monitorar indicadores de desempenho, provendo relatórios gerenciais para gerência de operações. Atuar com análise de dados. Interagir junto a equipe de operações na busca de soluções de problemas operacionais do dia a dia. Analisar e monitorar níveis de serviço por região. Ensino Superior completo em Logística, Conhecimentos em informática, Microsoft Office com foco em Excel (nível avançado). Imprescindível experiência em transporte. Conhecimentos em performance operacional, análise e solução de problemas. Ser comunicativo e analítico, com planejamento e organização. Benefícios: - Seguro de Vida; - Vale Refeição (Almoço em restaurante cadastrado); - Convênio SEST SENAT (atendimento gratuito: dentista, fisioterapia, nutricionista e psicólogo // médicos cadastrados com desconto // cursos gratuitos) CONTATO VIA WHATS APP 49-999295169, E-MAIL: contato@maisexpresslog.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Turismo admite Supervisor Financeiro em São Paulo (Santana) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h Presencial e aos Domingos das 09h às 13h de Home Office. Participar da elaboração do planejamento orçamentário, forecast e análise de variações financeiras. Entendimento processo de custeio e análise de apropriação de custos. Analisar indicadores de desempenhos operacional e financeiro. Apoiar na preparação e análise de relatórios gerencias. Estruturar e fazer a gestão financeira de projetos de pesquisa e de consultoria. Apoiar os fechamentos mensais de folha de pagamento. Montar e implantar processos de pagamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491986
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente de Compras em Recife (Torre) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por realizar as compras de materiais relacionados à manutenção. Montagem de cotações, logística, conferência e recebimento de materiais diversos. Lançamento e conferência de notas em sistema. Elaborar planilhas de controle e planejamento, além de controlar custos fixos. Auxiliar na montagem, controle e emissão de relatórios gerenciais. Acompanhar conformidade dos contratos. Apoiar o controle de indicadores de desempenho operacional, segurança e demais indicadores do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493227
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Indústria multinacional do ramo alimentício admite Supervisor de Produção em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar e coordenar as atividades de produção em uma indústria, garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos. Monitorar o desempenho dos colaboradores e equipes de trabalho, promovendo treinamentos e orientações quando necessário. Realizar o planejamento e programação da produção, considerando a demanda, recursos disponíveis e eficiência operacional. Gerenciar a qualidade dos produtos fabricados, assegurando a conformidade com os padrões e especificações técnicas estabelecidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500148
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de coroas para velório admite Assistente de Relacionamento em São Paulo (Vila Mariana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar sendo responsável pela execução operacional do planejamento das atividades da central de relacionamento com o cliente para com a equipe, visando suprir as necessidades dos clientes/consumidores e dar suporte às operações da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503366
Ver produto
Limeira (São Paulo)
Indústria admite Supervisor de Produção em Limeira para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Supervisionar e coordenar as atividades de produção em uma indústria, garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos. Monitorar o desempenho dos colaboradores e equipes de trabalho, promovendo treinamentos e orientações quando necessário. Realizar o planejamento e programação da produção, considerando a demanda, recursos disponíveis e eficiência operacional. Gerenciar a qualidade dos produtos fabricados, assegurando a conformidade com os padrões e especificações técnicas estabelecidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503990
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.