-
loading
Só com imagem

Planilha controle estoque excel


Lista mais vendidos planilha controle estoque excel

Brasil
Se você já conhece o Excel e quer se aperfeiçoar na ferramenta, deixando-a mais eficiente, automatizando planilhas e inclusive gravando Macros, o Excel Avançado é o seu curso. O curso inicia com uma revisão dos conceitos e recursos básicos do Excel: são feitos alguns exercícios incluindo operações básicas, AutoSoma, formatação, vínculos, gráficos, porcentagem, fixar endereços, condicionais simples, cálculos entre planilhas, proteção de planilhas, etc, visando tirar dúvidas, dar muitas dicas, ensinar atalhos e tornar os conhecimentos da turma mais homogêneos. Após isso, serão feitos diversos exercícios explorando estruturas condicionais e lógicas utilizando: função SE, função SE aninhada, função SE com E e OU, função MEDIASE(S), SOMASE(S), CONTSE(S), etc, inclusive formatação condicional. Estruturas condicionais e lógicas são fórmulas que permitem que o Excel tome diferentes caminhos dependendo das condições apresentadas na sua planilha - sem dúvida, o primeiro passo para criar planilhas inteligentes. Neste curso de Excel Avançado, o aluno também aprende a trabalhar com Bancos de Dados em suas planilhas e a utilizar diversas funções para gerenciar grandes volumes de informações: Classificação de Dados, Filtros, Filtros Avançados, SubTotais, função BDCONTAR, BDMAX, BDMEDIA, BDMIN, BDSOMA, BDEXTRAIR, BDCONTARA, etc. Ainda nesse capítulo são feitos diversos exercícios sobre Tabelas Dinâmicas (Pivot Table), Gráficos Dinâmicos, Tabelas Dinâmicas com campos calculados, Tabelas Dinâmicas com segmentação de dados, etc. Na parte de análise de dados também são feitos interessantes exercícios com a ferramenta Atingir Meta e com o Solver. Completando os assuntos são explorados funções de pesquisa e referência (PROCV, PROCH, etc), funções de Data e Hora (AGORA, HOJE, DIA, MÊS, ANO, HORA, DIATRABALHOTOTAL, etc), funções de texto (TEXTO, CONCATENAR, ESQUERDA, DIREITA, MAIÚSCULA, MINÚSCULA, PRI.MAIÚSCULA, ARRUMAR, etc), funções matemáticas (ARRED, ARREDONDAR.PARA.CIMA, INT, etc), além de funções para controle de erros (ÉERROS, SEERRO, etc) e muitas outras que são utilizadas durante os diversos exercícios do curso, como por exemplo as funções PGTO, VF, ÍNDICE, CORRESP, etc. Além disso neste curso de Excel Avançado é a criação de MACROS (com referência Absoluta e Relativa), com isso criaremos rotinas que automatizam trabalhos repetitivos dentro de uma planilha. ​
R$ 900
Ver produto
Brasil
http://goo.gl/vZSlJf http://goo.gl/vZSlJf http://goo.gl/vZSlJf Planilha liberada para edição de células e fórmulas. Indicada para pessoas com conhecimentos intermediários em Excel. <p><strong>Planilha Equipamentos </strong>é uma planilha para controle de equipamentos na obra, com controle também para seus veículos, tudo em uma planilha objetiva. Obtenha indicadores que ajudam na gestão de seus negócios. "Disponibilidade Física", "Índice de Utilização" e "Eficiência Geral".</p> <p>Em uma única página, pode-se realizar lançamentos de controle de consumo de combustível, custo por hora e custo mensal, plano de manutenção, apontamento de campo, lubrificação, gastos com peças, gastos com operação e observações.</p> R$ 69,00 ou até 7X no cartão
R$ 69
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ravando Macros, o Excel com VBA é o seu curso. O curso inicia com uma revisão dos conceitos e recursos do Excel: são feitos alguns exercícios incluindo operações. Neste curso de Excel com VBA, o aluno também aprende a trabalhar com criação de macros, Ambiente VBE (Visual Basic Editor), funções definidas pelo usuário, controles, objetos, coleções, eventos, métodos e propriedades, variáveis, estruturas de decisão e de controle, variáveis do objeto, formulários, InputBox, MsgBox, integração do formulário com a planilha. O curso de Excel com VBA irá lhe capacitar para transformar planilhas sofisticadas, fórmulas e funções, macros e automação de planilhas, torne um profissional qualificado e completo. ​
R$ 600
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Controle Financeiro Gastos Fixos e Variáveis Controle de Estoque Vendas em Cartão Gráficos comparativos Fórmulas automatizadas para melhor resultado Não inclui Suporte, como configurar formulas ou macros
Ver produto
Pindamonhangaba (São Paulo)
Sabe aquele trabalho repetitivo ou manual que você faz diversas vezes no computador do serviço ou no papel? E aquele controle financeiro no carderno que as vezes perdemos a folha e acaba ficando apenas na memória? E aquela vontade de ter uma planilha simples que você pode acompanhar suas finanças e não ter surpresas ao longo dos meses? Eu consigo te ajudar conforme sua necessidade, trabalho no ramo administrativo desde 2009 e nesses 13 anos o Excel foi 90% do meu trabalho diário. Traga pra mim a sua demanda e elaboramos uma planilha como desejar, ou até mesmo agrego valor com sugestões ou ideias.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar controle contábil do estoque, garantindo a entrada de todas as notas fiscais emitidas (transferência, recusa e devolução), após a análise fiscal e tributária do documento. Acompanhamento e baixa no portal MDD (manifestação do destinatário) de todas as notas emitidas. Baixa por perdas/consumo das diferenças do estoque. Garantir que o frete de transferência seja aplicado corretamente. Controlar as saídas de produtos para degustação, remessa/retorno para comando e demais rotinas inerentes a função. Pré-requisitos: Graduação: Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Excel intermediário. Experiência na função. Benefícios: Refeitório Cesta Básica Auxílio Escola PPR Plano de Saúde Unimed Seguro de Vida Inscrições: Enviar currículo para thaisa.resmini@seara.com.br
Ver produto
Bauru (São Paulo)
FUNÇÕES CONDICIONAIS: SE Composta, SOMASES, CONTSES; FUNÇÕES DE BANCO DE DADOS: BDSOMA, BDCONTAR, BDMÁX, BDMÍN, BDMÉDIA, BDMULTI, ALEATÓRIO, ALEATÓRIOENTRE;FUNÇÕES FINANCEIRAS: PGTO, VF, VP, TAXA, NPER;FUNÇÕES DE PESQUISA: ÍNDICE, CORRESP, DESLOC, PROC, LINS, COLS; FUNÇÕES DE DATAS: DIA.DA.SEMANA, DATAM, DIATRABALHO, DIATRABALHO.INTL, DIATRABALHOTOTAL, DIATRABALHOTOTAL.INTL, FIMMÊS, NÚMSEMANA, TEMPO, SEGUNDO, MINUTO, HORA, FRAÇÃOANO, DIAS360, DIAS; FUNÇÕES DE TEXTO: DIREITA, ESQUERDA, EXT.TEXTO; ARRUMAR, PRI.MAISCÚLA; NOMEAÇÃO DE CÉLULAS: Definir nomes em células e intervalos, Gerenciar os Nomes, Criar fórmulas a partir da nomeação; AUDITORIA DE FÓRMULAS: Rastrear Células Precedentes, Rastrear Dependentes, Janela de Verificação, Janela de Inspeção e Identificar Erros em Fórmulas; IMPORTAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO: Obter dados de SGBDs, de Texto e da Internet, Configurar os campos importados de acordo com a necessidade, utilizar a ferramenta Preenchimento Relâmpago, Configurar e Vincular dados obtidos da Internet, definir tempo de atualização de dados; VALIDAÇÃO DE DADOS: Restringir valores a serem inseridos nas células, adicionar mensagens de ajuda e alerta para auxílio ao usuário da planilha, configurar células para Validação Personalizada com fórmulas; Proteção de células contra alterações de formatação e fórmulas; FERRAMENTAS DE FORMULÁRIOS: Botão de Comando, Caixa de Combinação; Controles de Seleção; Botão de Rotação, Caixa de Listagem; Botão de Opção; Caixa de Grupo; Controle Rótulo; Barra de Rolagem. Criação de fórmulas vinculadas aos formulários; FERRAMENTAS DE OTIMIZAÇÃO DE DADOS: Consolidação de Dados, Subtotal, Filtro Avançado, Atingir Meta, Solver (método GRG Não Linear e LP Simplex), Gerenciador de Cenários, Importação de Dados da Internet; TABELAS E GRÁFICOS DINÂMICOS: Criação de Tabelas e Gráficos Dinâmicos, Manipulação de Tabelas para gerar gráficos, Criação de Campos Personalizados, Segmentação de Dados; GRAVADOR DE MACROS: Conceito e Aplicação de Macros, Segurança de Macro, Método para criação de Macros, criar macros para automatização de Tarefas, Vincular Macros a Botões de Comando, Criar teclas de atalho para execução das macros.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Saber fazer planilha, controle de estoque, entrada e saída de peças,Word,Excel. Toda rotina de escritório, pós atendimento e etc... De segunda a sexta das 8:00 as 18:00 --almoço das 12:00 as 13:00 horas Salario 1261,39 VR 20,00 ao dia VT
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Almoxarifado Júnior em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar lançamento de notas fiscais no sistema e entrada e saída de materiais (Faturamento/Entrada NF). Monitorar entregas aos clientes. Realizar envio de planilha de estoque diariamente aos clientes. Solicitação de transportes. Conferência de conhecimento de transportes. Elaboração e preenchimento de planilhas Excel. Auxiliar na emissão solicitação de compras. Auxiliar na elaboração e alterações em procedimentos e instruções de trabalho. Embalar e etiquetar os produtos conforme a necessidade para transporte. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902491642
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Canoas para atuar em Meio-período, Comercial. Realizar a Gestão Documental: arquivamento e separação de documentos da área administrativa/ departamento pessoal. Conferência de relatórios de laboratório. Auxílio na área de estoque (inventários). Auxílio na área de laboratório (pedidos urgentes entre lojas ou consertos no centro de Porto Alegre, ou Canoas). Rotinas administrativas internas: cotação e compra de materiais ou equipamentos. Atendimento telefônico. Elaboração de planilhas de controle em Excel. Acompanhamento de atividades da área comercial, preenchimento de planilhas de controles. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902494197
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Controle de estoque, controle logístico e almoxarifado; • Inventários; • Montagem de carga e descarga; • Contratação de frete; • Organização do recebimento e expedição; • Gestão de processos da equipe. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida Requisitos Necessários: • Técnico em Logística ou áreas correlatas; • Conhecimento de Pacote Office (Excel), Internet; • Experiência com logística e/ou almoxarifado; • Curso de operador de empilhadeira. Enviar CV para cdcentrodedistribuicaolider@gmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR TÉCNICO (ENGENHARIA) Atribuições: - Realizar o controle dos documentos emitidos; - Acompanhamento de propostas emitidas (planilha de controle, ligações para clientes, etc.); - Realizar os RDO´s e DDS´s das obras, inserir fotos e enviar ao cliente; - Atualizar planilha de faturamento mensalmente; - Padronizar documentos da empresa; - Manter os procedimentos da área técnica atualizados; - Manutenção e alimentação do site da empresa; - Relacionamento com o CREA (emissão de ART, acervos, vistos, pagamentos, etc.); - Acompanhamento de licitações (cadastro de clientes, acompanhar sites de licitações, etc.); Requisitos básicos: - Estudando Engenharia Civil; - Desejável experiência na área de Engenharia e/ou Construção Civil; - Conhecimento em planilhas (excel); - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Descrição Sistema PDV totalmente operacional - SEM MENSALIDADES!!! Fácil de usar vem com dois layouts - tela de toque e layout padrão / teclado. A aparência moderna e a interface do usuário foram projetadas para simplificar e acelerar seu trabalho diário. Sem procedimentos complicados. Simplicidade verdadeira. Esteja você usando um leitor de código de barras ou prefira a funcionalidade da tela de toque, o se ajusta ao seu ambiente. -------------------------------------------------------------------------------------------------- CADASTRO -Clientes -Fornecedores ( cadastre seus fornecedores com contato) -Produtos ( com foto, quantidade, descrição, grupo e subgrupo) -Usuário/Vendedor ( cadastramento de senha e login) -Importar ( CSV OU XML) -Etiqueta de preço ( gera etiqueta de preço com codigo de barra) - Exportar em excel ( exporte seu estoque para excel) PAINEL DE CONTROLE -Gráficos mensais ( Vendas, lucro, produtos com maiores vendas,etc) -Gráficos semanais ( Vendas por hora, vendas totais,etc) -Gráficos Diários -Levantamento Lucro diário -Fechamento de caixa -Entrada e Retirada de dinheiro -Gaveta de Dinheiro ( Botão para abertura ) ESTOQUE -Visualize os itens disponíveis e filtre por grupo de produtos -Ver os níveis de estoque para o grupo de produtos selecionado -Imprimir relatório de estoque -Imprimir relatório de contagem de estoque -Filtros rápidos -Indicadores de quantidade negativa RELATÓRIOS -Produtos ( relatórios com produtos mais vendidos) -Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. -Grupos de produtos ( relatório com grupos de produtos mais vendidos) -Clientes ( Clientes que mais compraram) -Meios de pagamentos ( Meios de pagamento mais utilizados, dinheiro, cartão...) -Reembolsos -Lucro e Margem -Venda diárias -Abertura de caixa -Desconto de itens -Descontos concedidos -Movimento do estoque -Vendas não pagas -Caixa registradora com maiores vendas DESCONTOS E PROMOÇÕES -Maneira simples, flexível e eficaz de aplicar descontos aos seus itens. -Definir desconto fixo ou percentual -Definir desconto no carrinho -Definir desconto para itens especificados em um recibo -Descontos predefinidos para clientes -Promoções e happy hour USUARIOS E SEGURANÇA -Adicione Usuários -Redefinição de senhas -Definir nível de acesso para cada usuários MEIOS DE PAGAMENTO -Adicione meios de pagamento opcionais como ( PIX, carnê, nota, etc...) -Defina quais meios de pagamento irá abrir gaveta de dinheiro -Totalmente editável TAXAS DE IMPOSTO -Definir Taxas de impostos para meios de pagamentos MINHA EMPRESA - Adicione dados de sua empresa ( CNPJ, Endereço...) -Personalize seu sistema com sua LOGO empresarial -Sua logo será impressa no recibo CODIGOS DE BARRAS -Acelere seu trabalho com leitor de código de barras padrão ou balanças de código de barras. SEGURANÇA -Defina diferentes níveis de acesso para cada usuário e proteja seus negócios. Tipos de pagamento personalizados -Aceite dinheiro, cartões de crédito, cheque ou qualquer tipo de pagamento que desejar. Use os tipos de pagamento com a funcionalidade de pagamento dividido ou deixe seus clientes pagarem na conta. Dividir Pagamentos Divida os pagamentos em vários métodos de pagamento. Permita que os clientes usem seus métodos de pagamento preferidos em um único recibo. Ordem de divisão -Capacidade de dividir e / ou transferir o pedido para outro usuário. Lealdade Cuide de seus clientes fiéis. Definir descontos predefinidos para itens ou grupos de itens Promoções e happy hour -Programe e selecione os dias da semana em que a promoção será realizada. Aplique tarifas especiais a produtos ou grupos e use descontos ou preço fixo. Recibos personalizados -Personalize os recibos com o seu logotipo, site ou um texto personalizado. Comercial Faça login usando o leitor de cartão ou senha. -Equipamentos de PDV especializados com leitores de cartão embutidos irão garantir e agilizar suas operações diárias. Pagamentos de crédito Mantenha seus clientes fiéis com pagamentos de crédito. Cadastramento de produtos: Com nosso sistema você cadastra os seus produtos de maneira simples e eficaz, permitindo adicionar fotos, descrição, quantidade, preço e toda informação necessária. disponível opção de preço de custo, essa ferramenta faz o calculo automático para você de quanto você precisa vender o seu produto para lucrar 100% ( Foto no anuncio) Com nosso sistema você pode gerar código de barra para cada produto em seu estoque e também gerar etiquetas com o código de barra para colar e organizar seu estoque de acordo com seu sistema, cada código é diferente um do outro permitindo que você possa localizar o seu produto com leitor de código de barras ( foto no anuncio) Cadastramento de cliente permite que você registre Nome, cpf, email, telefone de cada cliente que realizou uma venda, assim você tem opções de cartão de fidelidade para descontos futuros. As informações cadastradas de cada cliente irá sair no recibo gerado após a venda. Também é possível gerar um relatório para ranking de clientes que mais comprou com você. ( foto no anuncio) Após cada venda será guiado para aba de opções de pagamento em que você seleciona o método de pagamento ( Dinheiro, cartão de crédito, debito, PIX, etc..) cada meio de pagamento é possível adicionar custos extras como taxas de cartão de crédito ( foto no anuncio) Será informado 4 meios de gerar o recibo para o cliente imprimir recibo, Imprimir fatura, gerar pdf e uma novidade que é enviar o recibo para o e-mail do cliente cadastrado. ( Foto no anuncio) Personalize seu recibo escolhe quais informações irá imprimir no recibo do seu cliente
R$ 1.000
Ver produto

3 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.