-
loading
Só com imagem

Planilha controle excel sanfer


Lista mais vendidos planilha controle excel sanfer

Goianira (Goiás)
Planilha de Excel para portaria de condomínio; Desenvolvida para agilizar o trabalho de controle de acesso na portaria. Excelente ferramenta de armazenamento de controle de dados no computador, sendo operada pelo porteiro presencial do condomínio. Planilha de Controle de Acesso; Visitantes e Entregadores, pesquisas; Data, Hora, Placa de Veículo, Bloco e Nomes. Planilha de Entrada de Encomendas, pesquisas; Data de Entrada, Hora, Porteiro, Nome, Tipo de Encomendas, Bloco, Data de Saída. Planilha de Autorização de Pessoas, pesquisas; Data, Hora, Nome, Hóspede, Placa de Veículo, Data de Saída. Tudo isso no seu computador podendo formalizar às planilhas no término de cada plantão no e-mail. Valor de cada Planilha $ 200 reais. Interessados entrarem em contato no número 62 9922... ver número Whatsapp. Que faremos uma visita no endereço.
Ver produto
Brasil
Se você já conhece o Excel e quer se aperfeiçoar na ferramenta, deixando-a mais eficiente, automatizando planilhas e inclusive gravando Macros, o Excel Avançado é o seu curso. O curso inicia com uma revisão dos conceitos e recursos básicos do Excel: são feitos alguns exercícios incluindo operações básicas, AutoSoma, formatação, vínculos, gráficos, porcentagem, fixar endereços, condicionais simples, cálculos entre planilhas, proteção de planilhas, etc, visando tirar dúvidas, dar muitas dicas, ensinar atalhos e tornar os conhecimentos da turma mais homogêneos. Após isso, serão feitos diversos exercícios explorando estruturas condicionais e lógicas utilizando: função SE, função SE aninhada, função SE com E e OU, função MEDIASE(S), SOMASE(S), CONTSE(S), etc, inclusive formatação condicional. Estruturas condicionais e lógicas são fórmulas que permitem que o Excel tome diferentes caminhos dependendo das condições apresentadas na sua planilha - sem dúvida, o primeiro passo para criar planilhas inteligentes. Neste curso de Excel Avançado, o aluno também aprende a trabalhar com Bancos de Dados em suas planilhas e a utilizar diversas funções para gerenciar grandes volumes de informações: Classificação de Dados, Filtros, Filtros Avançados, SubTotais, função BDCONTAR, BDMAX, BDMEDIA, BDMIN, BDSOMA, BDEXTRAIR, BDCONTARA, etc. Ainda nesse capítulo são feitos diversos exercícios sobre Tabelas Dinâmicas (Pivot Table), Gráficos Dinâmicos, Tabelas Dinâmicas com campos calculados, Tabelas Dinâmicas com segmentação de dados, etc. Na parte de análise de dados também são feitos interessantes exercícios com a ferramenta Atingir Meta e com o Solver. Completando os assuntos são explorados funções de pesquisa e referência (PROCV, PROCH, etc), funções de Data e Hora (AGORA, HOJE, DIA, MÊS, ANO, HORA, DIATRABALHOTOTAL, etc), funções de texto (TEXTO, CONCATENAR, ESQUERDA, DIREITA, MAIÚSCULA, MINÚSCULA, PRI.MAIÚSCULA, ARRUMAR, etc), funções matemáticas (ARRED, ARREDONDAR.PARA.CIMA, INT, etc), além de funções para controle de erros (ÉERROS, SEERRO, etc) e muitas outras que são utilizadas durante os diversos exercícios do curso, como por exemplo as funções PGTO, VF, ÍNDICE, CORRESP, etc. Além disso neste curso de Excel Avançado é a criação de MACROS (com referência Absoluta e Relativa), com isso criaremos rotinas que automatizam trabalhos repetitivos dentro de uma planilha. ​
R$ 900
Ver produto
Brasil
http://goo.gl/vZSlJf http://goo.gl/vZSlJf http://goo.gl/vZSlJf Planilha liberada para edição de células e fórmulas. Indicada para pessoas com conhecimentos intermediários em Excel. <p><strong>Planilha Equipamentos </strong>é uma planilha para controle de equipamentos na obra, com controle também para seus veículos, tudo em uma planilha objetiva. Obtenha indicadores que ajudam na gestão de seus negócios. "Disponibilidade Física", "Índice de Utilização" e "Eficiência Geral".</p> <p>Em uma única página, pode-se realizar lançamentos de controle de consumo de combustível, custo por hora e custo mensal, plano de manutenção, apontamento de campo, lubrificação, gastos com peças, gastos com operação e observações.</p> R$ 69,00 ou até 7X no cartão
R$ 69
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ravando Macros, o Excel com VBA é o seu curso. O curso inicia com uma revisão dos conceitos e recursos do Excel: são feitos alguns exercícios incluindo operações. Neste curso de Excel com VBA, o aluno também aprende a trabalhar com criação de macros, Ambiente VBE (Visual Basic Editor), funções definidas pelo usuário, controles, objetos, coleções, eventos, métodos e propriedades, variáveis, estruturas de decisão e de controle, variáveis do objeto, formulários, InputBox, MsgBox, integração do formulário com a planilha. O curso de Excel com VBA irá lhe capacitar para transformar planilhas sofisticadas, fórmulas e funções, macros e automação de planilhas, torne um profissional qualificado e completo. ​
R$ 600
Ver produto
Pindamonhangaba (São Paulo)
Sabe aquele trabalho repetitivo ou manual que você faz diversas vezes no computador do serviço ou no papel? E aquele controle financeiro no carderno que as vezes perdemos a folha e acaba ficando apenas na memória? E aquela vontade de ter uma planilha simples que você pode acompanhar suas finanças e não ter surpresas ao longo dos meses? Eu consigo te ajudar conforme sua necessidade, trabalho no ramo administrativo desde 2009 e nesses 13 anos o Excel foi 90% do meu trabalho diário. Traga pra mim a sua demanda e elaboramos uma planilha como desejar, ou até mesmo agrego valor com sugestões ou ideias.
Ver produto
Bauru (São Paulo)
FUNÇÕES CONDICIONAIS: SE Composta, SOMASES, CONTSES; FUNÇÕES DE BANCO DE DADOS: BDSOMA, BDCONTAR, BDMÁX, BDMÍN, BDMÉDIA, BDMULTI, ALEATÓRIO, ALEATÓRIOENTRE;FUNÇÕES FINANCEIRAS: PGTO, VF, VP, TAXA, NPER;FUNÇÕES DE PESQUISA: ÍNDICE, CORRESP, DESLOC, PROC, LINS, COLS; FUNÇÕES DE DATAS: DIA.DA.SEMANA, DATAM, DIATRABALHO, DIATRABALHO.INTL, DIATRABALHOTOTAL, DIATRABALHOTOTAL.INTL, FIMMÊS, NÚMSEMANA, TEMPO, SEGUNDO, MINUTO, HORA, FRAÇÃOANO, DIAS360, DIAS; FUNÇÕES DE TEXTO: DIREITA, ESQUERDA, EXT.TEXTO; ARRUMAR, PRI.MAISCÚLA; NOMEAÇÃO DE CÉLULAS: Definir nomes em células e intervalos, Gerenciar os Nomes, Criar fórmulas a partir da nomeação; AUDITORIA DE FÓRMULAS: Rastrear Células Precedentes, Rastrear Dependentes, Janela de Verificação, Janela de Inspeção e Identificar Erros em Fórmulas; IMPORTAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO: Obter dados de SGBDs, de Texto e da Internet, Configurar os campos importados de acordo com a necessidade, utilizar a ferramenta Preenchimento Relâmpago, Configurar e Vincular dados obtidos da Internet, definir tempo de atualização de dados; VALIDAÇÃO DE DADOS: Restringir valores a serem inseridos nas células, adicionar mensagens de ajuda e alerta para auxílio ao usuário da planilha, configurar células para Validação Personalizada com fórmulas; Proteção de células contra alterações de formatação e fórmulas; FERRAMENTAS DE FORMULÁRIOS: Botão de Comando, Caixa de Combinação; Controles de Seleção; Botão de Rotação, Caixa de Listagem; Botão de Opção; Caixa de Grupo; Controle Rótulo; Barra de Rolagem. Criação de fórmulas vinculadas aos formulários; FERRAMENTAS DE OTIMIZAÇÃO DE DADOS: Consolidação de Dados, Subtotal, Filtro Avançado, Atingir Meta, Solver (método GRG Não Linear e LP Simplex), Gerenciador de Cenários, Importação de Dados da Internet; TABELAS E GRÁFICOS DINÂMICOS: Criação de Tabelas e Gráficos Dinâmicos, Manipulação de Tabelas para gerar gráficos, Criação de Campos Personalizados, Segmentação de Dados; GRAVADOR DE MACROS: Conceito e Aplicação de Macros, Segurança de Macro, Método para criação de Macros, criar macros para automatização de Tarefas, Vincular Macros a Botões de Comando, Criar teclas de atalho para execução das macros.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Saber fazer planilha, controle de estoque, entrada e saída de peças,Word,Excel. Toda rotina de escritório, pós atendimento e etc... De segunda a sexta das 8:00 as 18:00 --almoço das 12:00 as 13:00 horas Salario 1261,39 VR 20,00 ao dia VT
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
Empresa admite Vendedor em Juiz de Fora para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Irá ser responsável pelo relacionamento com clientes, controle de vendas em plataforma comercial, agendamento de visitas presenciais e/ou online, acompanhamento das vendas em planilha no Excel. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902491232
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR TÉCNICO (ENGENHARIA) Atribuições: - Realizar o controle dos documentos emitidos; - Acompanhamento de propostas emitidas (planilha de controle, ligações para clientes, etc.); - Realizar os RDO´s e DDS´s das obras, inserir fotos e enviar ao cliente; - Atualizar planilha de faturamento mensalmente; - Padronizar documentos da empresa; - Manter os procedimentos da área técnica atualizados; - Manutenção e alimentação do site da empresa; - Relacionamento com o CREA (emissão de ART, acervos, vistos, pagamentos, etc.); - Acompanhamento de licitações (cadastro de clientes, acompanhar sites de licitações, etc.); Requisitos básicos: - Estudando Engenharia Civil; - Desejável experiência na área de Engenharia e/ou Construção Civil; - Conhecimento em planilhas (excel); - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSISTENTE TÉCNICO (ENGENHARIA) Atribuições: - Controle financeiro das obras, com emissão de adiantamentos, ordens de pagamento e reembolsos de despesas; - Criação dos centros de custo e emissão de notas fiscais; - Atualização do sistema e criação de relatórios com informações das obras; - Gerar medição de obra; - Elaboração e acompanhamento do cronograma das obras; - Controlar a planilha de contratos emitidos; - Encaminhar informativos de mobilização e desmobilização de obras. Requisitos básicos: - Graduado(a) em Engenharia Civil; - Experiência na área de Engenharia e/ou Construção Civil; - Conhecimento em planilhas (excel); - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 2.020,00 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 2.320,00 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSISTENTE TÉCNICO (Engenheiro Mecânico) – Chapecó/SC Atribuições: - Controle financeiro das obras, com emissão de adiantamentos, ordens de pagamento e reembolsos de despesas; - Criação dos centros de custo e emissão de notas fiscais; - Atualização do sistema e criação de relatórios com informações das obras; - Gerar medição de obra; - Elaboração e acompanhamento do cronograma das obras; - Controlar a planilha de contratos emitidos; - Encaminhar informativos de mobilização e desmobilização de obras. Requisitos básicos: - Graduado(a) em Engenharia Mecânica; - Experiência na área de Engenharia e/ou Construção Civil; - Conhecimento em planilhas (Excel); - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial à combinar, conforme experiência. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Resumo O(a) profissional será responsável por atender o cliente de forma ativa e receptiva, fazendo um pré-atendimento antes de passar o Lead para o time de vendas captando informações, solucionando dúvidas criando relacionamentos com clientes. Buscamos alguém comprometido em encontrar alternativas de maneira rápida e eficiente. Principais atividades e responsabilidades Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa - ramo de telefonia; Realizar ligações para oferecer nossos serviços para clientes e não clientes; Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas; Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos quando necessário ! O que buscamos? Pré-requisitos Ensino médio completo; Não é necessário ter experiência na função; Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word; Ter boa comunicação oral e escrita; Está interessado, Fale com Erika ! Falar Pelo WhatsApp ! 81 971106377 envie seu currículo,
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O(a) profissional a ser contratado para o cargo de consultor de ativos representando comercialmente nossa empresa realizando a intermediação de transações financeiras, será responsável por realizar contato buscando a prospecção de possíveis clientes de forma ativa, disponibilizando nosso serviço, fornecendo informações, solucionando dúvidas. Buscamos alguém comprometido em encontrar alternativas de maneira rápida e eficiente. - Realizar contato buscando a prospecção de possíveis clientes disponibilizando uma proposta para a aquisição do título de crédito mediante um pagamento à vista. - Preencher planilha de controle de ligações realizadas juntamente a sua dinâmica de cada contato; - Realizar minuciosamente a tramitação interna dos processos do início ao fim da negociação. - Ensino médio completo; - Não é necessário ter experiência na função; - Saber operar o pacote Office, principalmente Excel; - Ter boa comunicação oral e escrita; - Ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira. Habilidades - Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis; - Ser um bom ouvinte para entender as demandas de cada cliente; - Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para as mais diversas situações; - Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas. Desejável - Experiência na área de Vendas, Representação Comercial ou Telemarketing; - Cursar ensino superior em Direito, Contabilidade ou Administração; Remuneração - Integralmente comissionada; - Ajuda de custas até o fechamento do primeiro contrato; Encaminhar currículo via WhatsApp. Carlos Eduardo 21 97694-2777
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Consultoria Empresarial admite Assistente Comercial em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospecção de clientes, controle de clientes planilha Excel e Sistema CRM. Atendimento ao cliente através de telefone e WhatsApp. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491938
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.