Planilha fluxo caixa excel
Lista mais vendidos planilha fluxo caixa excel
São Paulo (São Paulo)
Planilha completa de controle de fluxo de caixa em Exel para micro e pequenas empresas. Ideal para comércios pequenos, autônomos,MEIs e pequenas empresas controlarem as entradas e saldos do caixa
Ver produto
Afonso Cláudio (Espírito Santo)
Resumo de Caixa é uma planilha em Excel capaz de preparar seus lançamentos de Caixa (Débito e Crédito) com facilidade, além de voce não precisar fazer nenhuma soma, tudo automatico, resumo dia por dia, com impressão de impressora e também de PDF, com backup a sua disposição. Bom para Empresas e Entidades Filantrópicas, na organização de Documentos contábeis.
R$ 50
Ver produto
Catas Altas (Minas Gerais)
- Contas a receber; - Contas a pagar; - Fluxo de caixa; - Pendências; - Dashboard gráfico...
Ver produto
Bauru (São Paulo)
FUNÇÕES CONDICIONAIS: SE Composta, SOMASES, CONTSES; FUNÇÕES DE BANCO DE DADOS: BDSOMA, BDCONTAR, BDMÁX, BDMÍN, BDMÉDIA, BDMULTI, ALEATÓRIO, ALEATÓRIOENTRE;FUNÇÕES FINANCEIRAS: PGTO, VF, VP, TAXA, NPER;FUNÇÕES DE PESQUISA: ÍNDICE, CORRESP, DESLOC, PROC, LINS, COLS; FUNÇÕES DE DATAS: DIA.DA.SEMANA, DATAM, DIATRABALHO, DIATRABALHO.INTL, DIATRABALHOTOTAL, DIATRABALHOTOTAL.INTL, FIMMÊS, NÚMSEMANA, TEMPO, SEGUNDO, MINUTO, HORA, FRAÇÃOANO, DIAS360, DIAS; FUNÇÕES DE TEXTO: DIREITA, ESQUERDA, EXT.TEXTO; ARRUMAR, PRI.MAISCÚLA; NOMEAÇÃO DE CÉLULAS: Definir nomes em células e intervalos, Gerenciar os Nomes, Criar fórmulas a partir da nomeação; AUDITORIA DE FÓRMULAS: Rastrear Células Precedentes, Rastrear Dependentes, Janela de Verificação, Janela de Inspeção e Identificar Erros em Fórmulas; IMPORTAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO: Obter dados de SGBDs, de Texto e da Internet, Configurar os campos importados de acordo com a necessidade, utilizar a ferramenta Preenchimento Relâmpago, Configurar e Vincular dados obtidos da Internet, definir tempo de atualização de dados; VALIDAÇÃO DE DADOS: Restringir valores a serem inseridos nas células, adicionar mensagens de ajuda e alerta para auxílio ao usuário da planilha, configurar células para Validação Personalizada com fórmulas; Proteção de células contra alterações de formatação e fórmulas; FERRAMENTAS DE FORMULÁRIOS: Botão de Comando, Caixa de Combinação; Controles de Seleção; Botão de Rotação, Caixa de Listagem; Botão de Opção; Caixa de Grupo; Controle Rótulo; Barra de Rolagem. Criação de fórmulas vinculadas aos formulários; FERRAMENTAS DE OTIMIZAÇÃO DE DADOS: Consolidação de Dados, Subtotal, Filtro Avançado, Atingir Meta, Solver (método GRG Não Linear e LP Simplex), Gerenciador de Cenários, Importação de Dados da Internet; TABELAS E GRÁFICOS DINÂMICOS: Criação de Tabelas e Gráficos Dinâmicos, Manipulação de Tabelas para gerar gráficos, Criação de Campos Personalizados, Segmentação de Dados; GRAVADOR DE MACROS: Conceito e Aplicação de Macros, Segurança de Macro, Método para criação de Macros, criar macros para automatização de Tarefas, Vincular Macros a Botões de Comando, Criar teclas de atalho para execução das macros.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Planilhas para qualquer tipo de empresa! Precificação de produtos e serviços, cadastro de: clientes, produtos e serviços, estoque, fluxo de caixa e Etc... Não inclui Envio de mensagens em massa!
Ver produto
Monte Mor (São Paulo)
Av Assistente Virtual para pessoa Juridica e pessoa Física, Assistente Virtual Administrativa-Financeira sem vínculo empregatício. Minhas características básicas encontram-se: Adaptabilidade, com bom humor, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Entre minhas Habilidades e competências Profissionais estão: Secretaria Virtual Atendimento ao cliente Conhecimento em informática Microsoft Office Contas a pagar e contas a receber Gerenciamento de agenda Conciliação Bancária Fluxo de caixa Excel Intermediário Financeiro No aguardo do contato de sua parte, coloco-me a disposição para prestar-lhes mais informações. Atenciosamente; Ariane Filier, 19 9-9984-5536
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Planilhas com orçamento detalhado de obra com área até 100 m² de área a construir; - Orçamento usando a base do SINAPI, TCPO e outras bases consagradas na construção civil, apresentando os custos por etapas da construção, desde a instalação do canteiro de obras, passando pela fundação, estrutura, acabamentos, entre outras etapas até a finalização da obra; - Elaboração de orçamento e cronograma no padrão exigido pela Caixa Econômica Federal (Planilha Excel) para quem pleiteia financiamento habitacional para a construção; - Orçamentos produzidos em software consagrado e usado por décadas em orçamentação; - Orçamento detalhado e preciso enviado em planilhas Excel e também em PDF; - Preço promocional de lançamento no valor de R$ 400,00 é fixo para casas até 100 m². Você recuperará esse investimento na economia que terá no planejamento e administração durante a execução da sua obra; além disso poderá usar a planilha para solicitar financiamento habitacional junto a agente financeiro; - Atendemos o proprietário, construtores e também arquitetos e engenheiros que prefiram terceirizar o serviço de quantificação e orçamentação; - Trabalho elaborado por engenheiro civil experiente em orçamentos e construção civil. Não inclui - Elaboração de projetos de arquitetura e engenharia. O cliente deverá enviar dados da obra que permitam estimar os custos para a execução da obra tais como planta de arquitetura e outros projetos (estrutural, hidrossanitário, instalações elétricas, fundação e outros) se houver e na ausência desses projetos, os custos serão estimados por técnicas de orçamentação consagradas na construção civil a partir das informações disponibilizadas pelo cliente. Quanto mais ricas as informações, maior precisão terá o orçamento; - Visita ao cliente ou visita no local da obra. As informações necessárias serão enviadas ou solicitadas por mensagens; - Consultoria para a execução da obra; - Responsabilidade técnica por serviços vinculados à obra: o trabalho fica restrito à elaboração do orçamento e cronograma para execução da obra e o envio dos arquivos gerados por anexos de mensagens pela internet; - Impressão de documentos e envio físico (toda a documentação será enviada em arquivos via internet).
Ver produto
São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
Veja o que você vai aprender no Curso de Manutenção de Celular - Guia de Ferramentas e Materiais; - Trocando o Conector; - Troca de Touch Detalhada; - Trocando a Tela Frontal; - Como fazer Orçamento; - Diferença de Frontal, Touch e Display; - Aonde Comprar Peças e Ferramentas; - Instalação de Rom (Software); - Troca de Câmera Frontal; - Limpeza de Placa. *Você ainda receberá: - Planilha para Controle de Estoque; - Planilha para Fluxo de Caixa; - Planilha para Ordem de Serviço; - Modelo Pronto de Orçamento; - Acesso ao curso é vitalício; - Pode estudar em qualquer hora em local, pelo celular, computador ou tabet; - Suporte para eventuais dúvidas. ATENÇÃO: E se você não ficar satisfeito (a), ainda há uma garantia de satisfação de 7 dias para reembolso. Para saber mais, contato via Whatsaap, com Mateus: (67) 9 8178... ver número. Te vejo lá =]
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa no ramo de estacionamento admite Encarregado Operacional em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, 16h às 00h em escala 6x. Irá abrir chamados para manutenção. Acompanhar faturamento (Rotativo / mensalista / captação de novos clientes / convênios). Acompanhar movimentação da região / concorrência e polo gerador. Atendimento de cliente. Atendimento SAC. Atendimento Sinistro. Elaborar escala de trabalho. Conferir caixa. Conferir equipamentos e infra estrutura. Conferir pátio. Gestão de equipe de manobra, pátio e caixa. Preencher planilha de faturamento. Realizar análise de fluxo / ocupação / ociosidade. Realizar Check-list operacional. Realizar controle de materiais escritório / bobinas e limpeza. Realizar gestão do fundo de troco. Realizar prestações de contas (fechamento de Caixa diário). Realizar tratativa de inadimplência de mensalista e convênios. Tratar folha de ponto. Tratar solicitações dos contratantes/ interlocutor. Treinamento de equipe de manobra, pátio e caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500529
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Analista de Contas á Pagar portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Atualizar saldo diário do fluxo de caixa conforme recebimentos e pagamentos. Conferir e controlar extratos de contas correntes. Realizar conferência de Caixa. Elaborar relatório dos valores a pagar diariamente. Receber e conferir notas fiscais do setor de compras. Auxiliar no acompanhamento da execução orçamentária das receitas e dos custos. Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato. Atender a colaboradores e fornecedores. Atualizar e monitorar planilha de documentos legais, relacionados ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502036
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
olá, tudo bem? interessado(a) em enriquecer o seu currículo? então, não perca o seu tempo, acesse www.udemy.com e no campo, pesquisar por qualquer coisa, digite, tiago de almeida marchi. confiram,são vários cursos a sua disposição e com preços acessíveis. imperdível!!! e na compra de qualquer curso, você ganha um e-book e nos cursos abaixo, além de ganhar um e-book, você ganha o minicurso montando o cubo mÁgico, ao concluir o curso. 1.matemática para concurso de nível médio(etapa1) 2.curso de octave 3.matemática para nono ano de ensino fundamental 4.matemática para oitavo ano de ensino fundamental 5.curso de geogebra 6.matemática para sétimo ano de ensino fundamental 7.matemática para o enem 8.matemática com libreoffice calc 9.matemática para concurso 10.matemática para sexto ano de ensino fundamental 11.estude matemática com ajuda do excel 12.curso básico de winplot além disso, se fizer o curso aprenda excel avançado, você ganha um e-book e o minicurso aprenda a trabalhar com fluxo de caixa....está esperando o quê? matricule-se!!!
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Profissional autônomo, presto serviço gestão financeira para empresas/planejamento financeiro Reestruturação do departamento administrativo financeiro. Implantação dos controles financeiros: Contas a pagar e a receber Fluxo de caixa DRE Demonstração do resultado do exercício Centros de custo Movimento bancário/conciliação bancária Caixa de fundo fixo. Apuração de indicadores: Margem líquida, margem bruta, ponto de equilíbrio. Formação do Preço de Venda. Implementação de sistema de automação integrada e, ou, elaboração de planilhas de controle no Excel.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Atuação: Distrito Industrial Flávio Baldissera. Requisitos: Superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia Excel intermediário Experiência na área financeira Capacidade de negociação, facilidade em tratar com público, modificar situações difíceis, resiliência, gostar de processos, proatividade, organização, bom relacionamento interpessoal. Desejável: Conhecimento em sistema ERP Ter trabalhado com conciliação bancária. Principais Atribuições: Efetuar registros e controles de contas a pagar Realizar orçamento Financeiro Gerenciar documentação e despesas fixas de frotas e imóveis Controlar contratos de prestadores de serviços e solicitar emissões de NFs Manter sob controle adiantamento de clientes e fornecedores Efetuar acertos de viagens com colaboradores diversos Cobrar, registrar e controlar as baixas do contas a receber Conciliar as contas bancárias Fechar diariamente o caixa operacional e enviar à Diretoria Manter o fluxo de caixa atualizado e apresentar à Diretoria Propor resoluções à eventuais problemas do departamento. Remuneração: Salário compatível com a função Vale Transporte Seguro de vida em grupo Alimentação na empresa. Horário de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira.
Ver produto